Brasil

Pastor Silas Malafaia nega informação de que a Avon teria suspendido venda de seus livros: “Marca dos ativistas gays, mentira e calúnia”

Comentários (9)
  1. Rafael disse:

    Os livros do Pastor Silas Malafaia não estão presentes na mais recente edição do catálogo da Avon, entretanto os mesmos ainda são comercializados por esta empresa. A prática de retirar certos produtos de ALGUMAS edições do referido catálogo é comum, o que não quer dizer que a Avon não trabalhe mais com tais produtos. O portal Gospel Mais deveria ter feito o “feijão com arroz” do jornalismo e buscado informar-se também com a Editora Central Gospel, do Pr. Silas malafaia.

  2. Pedro Café disse:

    O pessoal que dá as notícias tem que ficar atento… Eu ja estava pronto para iniciar uma campanha : “Não compre produtos da AVON”!

  3. Marcelo Frota disse:

    esse pastorzinho medíocre sempre querendo aparecer mais que o tal de jesus ! eita recalque ! kkk

    1. Aldo Santos disse:

      No final mais uma vitoria do pastor.

    2. Vitória do pastor ?

      Ele proprio se auto-destroi perseguindo os homossexuais dessa forma, a ponto de criar LIVROS para este fim.

      Muita pena de pessoas assim, espero que se convertam a tempo

    3. Jhow Cel disse:

      Gloria a Deus mais uma vitoria do Pastor

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "tal de jesus", Silas Malafaia e dos poucos cristãos que tem coragem de ir contra a histerias e as ameaças dos gayzistas, no final acho mesmo que quem persegue gente inocente se justificando em marginais são os próprios gayzistas, temos censura religiosa, intelectual, e até filosófica com esta gente infeliz, não devemos nos calar, que persigam pessoas de bem, não deixaremos de falar a verdade, nem mesmo se 10 gayzistas invadirem os sites evangélicos invertendo a questão dizendo que os crentes dizem homossexuais não tem chance e que são gente ruim, o pecado que é ruim, como qualquer outro, não podemos nos calar e deixar um de lado, por causa de pressões. Os cristãos já falavam contra todos os tipos de pecado, vai falar de um, já era, quando vai defender que se deve falar de todos, e inclusive defender que o que ta na moda que não pode falar que é pecado, inverte a ofensa dizendo que a pessoa que esta falando de mais do pecado, os crentes mais fazem é falar mais da CENSURA e não tanto da vontade ou do relacionamento homossexual, e até mesmo os movimentos gayzistas que visam calar qualquer critica a eles, colocando que esta falando contra os homossexuais em si. Coisa mais ridícula, você xinga alguém porque não gosta da pessoa, e não por ser homossexual ou heterossexual, marginais que falam que são "homofobicos", bateriam até nos pais.

    5. QUERIDO ARTHUR, não conheço um só livro do malafaia apoiando a homofobia. Ao contrário, o amor de Deus ao ser humano "em geral"

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      E os cristãos fundamentalistas nunca vão se calar, o que é errado é cercear liberdade de expressão, e de pensamento, e não é questão só de pregar, que não falei somente em questão religiosa, também em âmbito intelectual, psicológico ou filosófico. Se o cristianismo, e os cristão estão certos, então podem sim, e devem mostrar comprovadamente que sua religião não é mentira. Sobre "calúnia e perseguição é crime", pois é, eu falei e retifico, que é coisa mais imbecil uma pessoa não deixar a outra dizer contra comportamento, inocentes são os homossexuais que não sentem todos representados pelo gayzismo, e que são agredidos inclusive por outros homossexuais que não admitem ser, chamados de "homofobicos". Agora qualquer opinião é digno de distorção, eu não disse hora alguma que se alguém for homossexual vai ser ruim, e sim pessoas que fazem de tudo para cercear ou difamar outra pessoa por ser contraria a ideologia gayzista, que visa só cercear a liberdade de expressão. Falar sobre o comportamento é uma coisa, dizer que devem ser perseguidos pessoas que tem opinião x, é outra, e bem pior, chega a ditadura, e ditadura gera revolta, nunca a conciliação.

    7. Hikarus Lord disse:

      o fato é que os livros não apareceram no catálogo! e contra fatos, não há argumentos!

    8. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Não só cristãos mas toda religião não estão certas, não há comprovação científica…"

      Mas terá

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Lio Gladiador STF esta legislando

    10. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Lio Gladiador, A sensibilidade, tanto ao falar quanto a discutir, existe o preconceito de já julgar que é algo homossexual, mas todo mundo sabe que nem todos homossexuais são afeminados, e nem todos que tem relações com outros homens são sensíveis, até mesmo um termo psicológico com homens que rejeitam tanto feminilidade quanto mulher, que são misóginos. Meu caro, o que eu não quero, e em qualquer discussão, no meio do assunto começarem a se contorcerem para jogar a culpa de uma acusação na própria vitima, como se no caso o homem ligar para policia dizendo que foi agredido, e ter assistência da policia isto quando ele reagiu para não ferir sua integridade física, cair a culpa nele, casos como "opressão da sociedade um individuo mesmo se estiver certo, na duvida fica com o suposto oprimido", não cola para mim. Para saber se alguém é homem ou mulher, e só ver se é feminino ou masculino, homossexual só por preconceitos você identifica um, até mesmo o sexo oposto rejeita quando "identifica" que não gosta do que tem sexualmente, então acaba que a pessoa fica só dentro da escolha ou preconceitos da sociedade sobre si.

    11. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Pronto acabou, você só tentou passar por cima de minha opinião

      "Agressão é agressão, não importa quem agrediu e quem foi agredido."

      Exatamente

    12. Hikarus Lord disse:

      Boua Lio Gladiador =] mas tenha cuidado os crentinhus tem a mania de se sentirem oprimido quando não concordamos com o pensamentuzinho deles shaushuashua.
      Eles estão acostumado que todos concordem com eles e o pastorzinho deles só por que são "DE DEUS" :P

  4. CHORA nenêm. Quer fazer disputa de mercado? Quem usa mais maquiagem e produtos de beleza? Evangélicos ou LGBT's?
    Agora é capaz dele fazer um novo DVD de pregação contra empresa de cosméticos! rs

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Os DVDs dele ele autorizou copiar, e emprestar, a unica coisa que não pode fazer é vender sem a autorização. Você quer que ele não tenha remuneração, é isto?

  5. eu acredito que suspenderam só o que fala do livro ESTRATÉGIA ….um livro claramente homofóbico(aberto a teoria da conspiração)…

    1. Alex Sernambetiba disse:

      Mas era apenas este livro o objeto do pleito da militância LGBT. Ninguém aqui solicitou a retirada de todos os livros deste cidadão. Queríamos, tão-somente, que o livro homofóbico editado por ele fosse retirado dos catálogos da AVON. E pelo menos NO ÚLTIMO CATÁLOGO, nosso pleito foi correspondido…

    2. All Bear

      All Bear Claro que entendi..o livro é totalmente fora de propósito(alias tem, rrsrsr)…

  6. Nossa que furo…era tudo mentira parece que alguém ai está querendo ver o circo pegar fogo!

    1. Eu perguntei a minha mãe no Brasil, ela é revendedora avon, e ela disse que neste ultimo catálogo nao veio mais o livro dele.

    2. Não sei…se o Malafaia que é o envolvido nega,aê só esperando pra ver o desfecho.

  7. Beto Maia disse:

    Se ele tivesse vendendo livros do tipo "Como ficar rico orando ao Senhor" ou "A fé remove montanha, mas não paga imposto de renda: seja honesto!", verdadeiras inutilidades, mas que não prejudicam a ninguém, ele não estaria passando por esse vexame. Mas não, quis ficar ainda mais rico vendendo livro homofóbico e se deu mal! Ah! Realmente, John John Machado, vai lançar algum CD ou então um livro:"Cosméticos: Obra de Satanás."

  8. É bom lembrar que o AVON não vende somente maquiagem… E também eu sou evangélica e uso maquiagem, e o AVON não é idiota em fazer guerra com os evangélicos, pois somos mais de 25% da população brasileira!!!
    E podemos decidir uma eleição em nosso país…. O QUÊ! VAI ENCARÁ!!!!!!!!

    1. Dalcelia, você nem com toda maquiagem do mundo. vai enfiar dinheiro no seu pa$tor para ele se enriquecer mais ainda.

  9. Carlos disse:

    atenção evangélicos, simples assim, caso confirme a retirada dos livros, NÃO USEM PRODUTOS DESSA MARCA!

  10. O fato é que os livros do Malafaia não aparecem no último catálogo da Avon. Conbtra fatos, não há argumentos.

  11. atenção evangélicos, simples assim, caso confirme a retirada dos livros, NÃO USEM PRODUTOS DESSA MARCA!

  12. Bem feito!!!!se eu fosse ele…enfiava à viola no saco e ia tocar em outra freguesia hahahahahahaha!!!!!

  13. Hikarus Lord disse:

    Pastor Silas Malafaia, shauhsaushau! um grande Homofóbico que ensina homofobia aos seus alienados seguidores!

    1. Jhow Cel disse:

      Se converta e vire homem

    2. Hikarus Lord disse:

      Sou homem, e não sou homofóbico!

    3. Andréa Reis disse:

      Icaro Silva mandou muito bem!!!!!!!

  14. quem pagou o implante capilar da bonecona? de onde vem o dinheiro para pagar as tinturas do cabelo? e o botox????

  15. Monara Knupp disse:

    Monara Knupp · D. Pedro I

    Esse Pastor Cretino , tirano vai viver a vida toda dele perseguindo , discriminando pessoas que sempre existirao e sempre reivindicarao seus diretos o que e muito Digno , ele deveria se preopcupar mais com os problemas de violencia, de saude, de educacao e de seguranca publica que o pais enfrenta, mas prefere ficar fiscalizando vidas e geniltalias alheias! e um perdedor que nao tem nada melhor pra fazer na vida!

  16. Claw Souza disse:

    ELE É PASTOR MENTIROSO SE DA UM DE COITADINHO E DE PERSEGUIDO E NA VERDADE FAZ O POVO EVANGELICO DE TROUXAS SEM DIZR QUE RETIRA DINHEIRO DA MAÇONARIA E ADUTERO

  17. Claw Souza disse:

    VCS DEVERIAM COLOCAR ESSE PASTOR NA CADEIA………………..PELAS ATROCIDADES DELES

  18. Lahat Herev disse:

    Quanta besteira..tando de um lado quanto do outro, tem tanta coisa mais útil para comentar e fazer que perder tempo com isso; Primeiro os Gays se preocupam com o tal do livro que dizem ser homofóbico, oras quem compra o tal livro são os evangélicos com raras exceções um ou outro que professa outra fé, mas parece que os gays compram muito porque comentam com tanta precisão e conhecimento sobre o livro, e se comentam por que ouviram falar então, não tem certeza do que falam; segundo que os gays fizeram um baita Marketing do tal livro, até eu que não dou importância a esse assunto, já que não tem no Avom vou comprar em uma livraria evangélica ou pedir uns 3 ou 4 a central gospel e distribuir aos amigos.
    Que vergonha, mentir heim gaystapo… e as meninas ficam em polvorosa.

    1. Lahat Herev disse:

      Lio Gladiador O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. E o crente caga pela boca.

    3. Lahat Herev disse:

      Jairo Luis O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. E o crente caga pela boca. e o Ateu aproveita e faz uma refeição reforçada. kkkkkkkkkkkk
      Tome idiota kkkkkkkkkkkkk

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      Não, a gente evita pisar em cima para não sujar o sapato….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      Lahat Herev PRAGA DE CACHORRO MORTO NÃO PEGA EM CAVALO SADIO…..HUAHUAHAUAHAUAHAU

    6. Lahat Herev disse:

      Jairo Luis Kara vc e idiota só sabe agredir as pessoas, e alias quem começou com a tal praga foi vc e não eu.
      E tem mais paramos por aqui!

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      Certo, reagir agora é agredir? Hipocrisia cristã padrão.

    8. Faço minha as palavras de Lio Gladiator… discutir e questionar é manifestação de sabedoria. Infelizmente a maioria dos protestante usam cabresto colocado pelos pastores. Acatam tudo que dizem, mesmo que sejam as maiores tolices

    9. Lahat Herev disse:

      Edivando Alves Rodrigues ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….Intolerante!

    10. Felizmente sou livre de qualquer intolerância… agora vai me dizer que os protestantes não são prepotentes, arrogantes e autosuficientes. Se acham tão altivos que pretendem impor seus dogmas nas decisões do Estado e legislar ao seu bel prazer em detrimento do interesse social e da coletividade.

  19. Guma Jason disse:

    Espero que seus livros tenham sido mesmo tirados dos catalogos da AVON !! Eu participei do Baixo Assinado

  20. Alexsandroeco disse:

    E ele quer desmentir agora? Os livros foram retirados mesmo, podem ver! E ainda por cima, chinga os gays e diz que não é homofóbico, quanda hipocrisia!

  21. Sandra Viena disse:

    GENESIS, 2-24, POR ISSO DEIXA O HOMEM PAI E MÃE E SE UNE Á SUA MULHER.

    1. E os essênios ?? Jesus e Paulo??? tb descumpriram esta passagem.

  22. Roseli Silva Sobrinho disse:

    não vai demorar e esses ativistas gay vão querer que parem de vender bìblias no catalogo da AVON , porque é a bìblia de gênesis a apocalipse que abomina a pratica homossexual.

  23. Hikarus Lord disse:

    ~E seu pastorzinho Malafaia… achei que seu deus ensinava a amar o próximo kkkkkkkkkkk
    isso é pecado irmão G-zuis não te ama mais shuashuashuahsuashua

  24. TEM UNS CARAS QUE ROTULAM ALGUEM DE HOMOFOBICO COMO SE ISSO FOSSE UM DEMERITO..COITADOS..PESSOAS DE MIOLO MOLE QUE TENTAM INVERTER A ORDEM DA COISA.. E A DESGRAÇA É QUE DEVAGAR VÃO CONSEGUINDO..AS CUSTAS DA LINIENCIA DA MAIORIA DA POPULAÇÃO..

  25. Todos temos que lutar para que nossos direitos sejam de fato válidos! Agora, essa briga já está enchendo e a culpa é do Congresso Nacional, acordem os deputados, senadores! Votem logo na PL122 ou nesta nova emenda que a Marta Suplicy – PEC – propôs: retirando o nome de pai e mãe dos documentos e não comemorando dia dos pais ou mães nas escolas a fim de evitar constrangimento aos filhos de pais gays. Vota logo isso e acaba a briga!!!! Por que outras coisas também precisam de nossa defesa, cobrança como saúde ! Salário do professor! Gente exijam seus direitos e, acabem com isso!!!!!! Na boa!!!!!!! Eu ajudo a cobrar!!!!!!

  26. Esses pastores usam a biblia como uma arma, na verdade uma bomba recheada de ódio, preconceito, intolerancia e violencia. O Deus deles é diferente do meu, o meu Deus não prega ódio, não prega violência, não persegue seres humanos. Quero ver se esses tais homens de fé largariam todo o luxo para viver de forma humilde, sem acumular patrimonios e afins… dúvido da fé deles.

  27. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Babaca Homofóbico!

  28. Elisama disse:

    Pastor Silas, não liga para o que esses recalcados falam, Deus está no controle de tudo…

  29. Carlos disse:

    Os sites evangelicos pegam a suas informações pelos sites gays? é isso mesmo. Nossa isso é meio bizarro só cuidado para não se animarem. vai saber

  30. lcbrun disse:

    Concordo, isto é uma prática muto usada hoje onde o jornalismo sério tem ficado para trás.

  31. Jean Willian disse:

    ACHO O SEGUINTE SE OS PASTORES PREGAM O QUE A BIBLIA DIZ ESTAMOS ERRADOS, SE AS PESSOAS FALAM MAL DOS CRENTES TODOS FICAM APLAUDINDO, EM QUESTOES EMPRESARIAIS O PASTOR E QUEM DEVE RESPONDER POIS E O SEU TRABALHO E TANTO ELE QUANTO A AVON SABEM COMO MANTER SEUS NEGOCIOS AGORA VAMOS FALAR DE BIBLIA QUERO QUE SOMENTE EXISTA UMA RAZAO PARA FALAREM MAU DE SUAS PREGACOES !!!! APRENDI QUE QUANDO NAO SEI DA VERDADE SOBRE O ASSUNTO ME CALO MAS AS QUESTOES DE FE VAMOS ATE O FIM FALANDO O QUE A BIBLIA DIZ , POIS TODOS QUE FORAM CHAMADOS POR Deus para pregar devemos andar corretamente e falar a verdade, porem quero deixar claro que ninguem tem o direito de maltratar uma pessoa gay ou por cor ou raça ou opçao sexual devemos tratar todos com amor esse e o nosso dever porem orientando sobre a verdade. Nao posso obrigar ninguen aceitar minha verdade mas tenho a libertade de expressar- me como ministro do evangelho assegurado pela constituiçao!!!!

  32. o marcelo figuero Jesus não é o tal ele é filho do REI!

  33. Bruna disse:

    kkkkkk Enfim, é verdade ou mentira? ele garantiu que era mentira, mas seus produtos estão fora da Avon ainda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.