Home » Brasil, Capa

Pastor Silas Malafaia estará no Programa do Ratinho e participará de bate-papo descontraído sobre animais e ministério

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia estará no Programa do Ratinho e participará de bate-papo descontraído sobre animais e ministério

O pastor Silas Malafaia será um dos convidados do “Programa do Ratinho”, transmitido pelo SBT, no próximo dia 05/07.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Silas já esteve no programa do apresentador Carlos Massa em outra oportunidade, quando debateu o polêmico projeto PL 122 e os casos de homofobia.

Desta vez o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo participará de um quadro de perguntas e respostas sobre a fauna, juntamente com outros convidados.

De acordo com o site do pastor, Ratinho fará um bate papo com os convidados sobre suas carreiras, projetos e vida.

A produção do programa premiará o vencedor com um televisor de plasma. O “Programa do Ratinho” vai ao ar às 21h15, após a transmissão da novela “Carrossel”.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

19 comentaram, comente você também!

  1. O evangelizador não tem que converter ninguém. Isso é com o Espírito Santo. O pregador apenas coloca uma “pulguinha atrás da orelha” do ouvinte. Com as situações do cotidiano, ou ao se deitar,ele se lembrará e refletirá acerca do que ouviu (o Espírito o exortará). Se for um solo fértil, a semente germinará e crescerá. Se for uma pessoa sincera, buscará mais a respeito do que lhe foi dito. Por isso devemos estar preparados e ter sempre as palavras adequadas para cada situação (lembrando que evangelizar não é papel só do pastor, ou missionário, etc., e que não devemos jogar as pérolas do evangelho aos porcos zombadores. Se não tivermos a palavra certa é porque temos sidos negligentes, assim é melhor ficarmos calados).
    Devemos nos livrar da superstição e fundamentalismo que assola a Igreja.

  2. ah! SENHOR DEUS! dai sabedoria a quem não tem…..

  3. Prezado André,
    Primeiramente gostaríamos de dizer que nosso objetivo não é de “atacar” o homossexual em sí. E sim refutar heresias que servem de apoio ao homossexualismo na Igreja de Cristo. Pois a Palavra de Deus é bem clara ao dizer que tais relações é abominável aos olhos do Senhor. São doutrinas de Satanás que tende a distorcer de uma forma gravíssima a Palavra de Deus.
    Os homossexuais têm o direito de serem cristãos?
    Todo cidadão tem o direito de ser o que quiser desde que não infrinja as leis do Estado. Então, um homossexual têm sim o direito de ser cristão. Porém, o real sentido em ser cristão é se arrepender pelos seus pecados e buscar por uma vida em santidade com Cristo Jesus. Ora, se o homossexualismo não é pecado, então o que é pecado? Pecado é TUDO AQUILO que transgride a lei de Deus. Apóstolo Pedro já dizia no livro de Atos 3.19: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor”. E a Palavra de Deus, desde o seu princípio, é muito bem clara ao dizer que o homossexualismo é abominável aos olhos do Senhor.
    O Cristianismo em sí corre um grande risco, hoje em dia, de sofrer uma invasão de “teologia liberal”. Ou seja, se hoje em dia o homossexualismo não é pecado, então amanhã o adultério/fornicação também não será mais pecado. E depois, desonrar pai e mãe também não será mais pecado. Adorar aos outros deuses também não será mais pecado. E, por fim, matar também não será mais pecado chegando numa conclusão que condenação e inferno não existem mais. Cuidado, povo de Deus! Cuidado!
    E se o povo homossexual exige muito por respeito, saiba que a Igreja também exige por respeito em suas normas e fé. Não existe pastores homossexuais. Não existe igrejas homossexuais. Não existem cristãos homossexuais. São lobos disfarçados de ovelhas com o objetivo de sujar o tapete da Igreja com doutrinas satânicas desviando o povo da verdade. O homossexualismo é pecado. E sim! Há um jeito de abandonar essa vida: arrepender-se de todos os erros e se entregar por completo aos pés do Senhor Jesus Cristo. Amém.
    1) Jônatas e Davi – Namoro ou Amizade?
    Os defensores da “homossexualidade cristã” simplesmente maldaram 2 Samuel 1.26 que diz o seguinte:
    “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.”
    O que dizer então do beijo que Judas, o traidor, deu no Senhor Jesus Cristo antes de entregá-lO? Judas seria homossexual? Cristo seria homossexual?
    Davi falou da grande amizade entre ele e Jônatas em termos de mútua admiração, dedicação e união de propósitos. Jônatas acatara sem inveja, nem amargura, a escolha do Senhor por Davi, como o próximo rei (1 Sm 20.13-16).

    Nos comentários da Bíblia Apologética de Estudo da ICP diz que a palavra hebraica ahaváh não tem apenas um único sentido, mas vários. Vejamos:
    Amor Paternal – “E amava Isaque a Esaú, porque a caça era de seu gosto, mas Rebeca, amava a Jacó” (Gn 25.28).
    Amizade – “Assim Davi veio a Saul, e esteve perante eles, e o amou muito, e foi seu pajem de armas” (16.21).
    Amor a Deus – “Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças”.
    E amor ao próximo – “Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR” (Lv 19.18).
    Em todos estes exemplos, o verbo usado na Bíblia é ahaváh.
    Ao declarar que o amor que sentia por Jônatas ultrapassava o de mulheres, Davi não quis inserir nenhuma conotação erótica. Aliás, o amor das mulheres era algo que Davi conhecia muito bem. Sua poligamia com Mical, Abigail, Ainoã, Maaca, Agita, Abital e Eglá e seu adultério com Bate-Seba são provas cabais da forte atração que Davi sentia pelo sexo oposto (3.2-5; 11.1-27; 1Sm 18.27; 25.42,43).
    1. Quando Davi nasceu, Saul já era Rei e Jônatas era líder do exército de Israel (Atos 13.21; 2 Samuel 5.4), isso significa que Jônatas teria facilmente entre 20 à 35 anos a mais que Davi, o que no caso seria uma relação quase pedofilia.
    2. A diferença de idade sugere que o amor gerado entre eles está mais relacionado a um amor de pai para filho que, por sua vez, sem dúvida, é maior que o amor das mulheres.
    2) Procriação sim, mas e os eunucos?
    Está escrito no Evangelho de S. Mateus 19.11-12
    “Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.”
    Os defensores da “homossexualidade cristã” acreditam que na parte “eunucos que assim nasceram no ventre da mãe” se referem aos homossexuais.
    O eunuco de nascimento é aquele que sofreu anomalias genéticas, problemas congênitos, má formação, enfim, que nasceu com os órgãos sexuais impossibilitados. Normalmente causado pelo mau desenvolvimento testicular enquanto ainda feto. Essa situação se denomina “Eunucoidismo”. É óbvio que alguém nessa condição não pode receber a palavra que Jesus trouxe, pois se encontra impossibilitado de ter filhos ou de se tornar uma só carne.

    1. Levando em conta que eunucos eram homens e se formos considerar que Jesus isentou os eunucos de nascimento (sendo eles o que os homossexuais dizem ser) chegaremos a consideração final de que não há menção sobre as lésbicas, ou seja, o texto estaria sugerindo que os homens homossexuais estariam isentos desta palavra, mas então, e as mulheres?
    2. O texto trata de 3 grupos de pessoas que não podem se casar, se o homossexual entende que o texto está se referindo ao segmento homossexual, os mesmos estão afirmando que: É IMPOSSÍVEL QUE UM HOMOSSEXUAL SE CASE TORNANDO-SE UMA SÓ CARNE OU UMA SÓ PESSOA.
    Os outros eunucos baseiam-se no seguinte.
    Eunucos castrados pelos homens – Estes são aqueles que foram submetidos a um processo de orquidectomia (remoção dos testículos) ou, em alguns casos, apenas de pnectomia (remoção do pênis). O motivo especial era para que o eunuco não tivesse relações com as concubinas do palácio.
    Eunucos por causa do Reino dos céus – Estão relacionados diretamente as pessoas que escolheram não se casarem e conseqüentemente não terem filhos. Estas pessoas fizeram isso por causa do Reino dos céus, a denominação para esse comportamento é o celibatarismo.
    Uma outra questão também, é que os defensores dessa heresia usam os versículos 37 e 38 do livro de Atos capítulo 8 como prova que os homossexuais podem se batizar.
    “E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.”
    “Diria que essa não é a resposta do Espirito Santo a todos os homossexuais que pretendem se batizar exclusivamente, mas sim a resposta do Espirito Santo a todos os pecadores convertidos que debaixo da confissão em Jesus Cristo descem as águas do batismo”.
    3) Sodoma e Gomorra (Genesis 18-19)
    Os defensores das heresias homossexuais dizem que há séculos muitos cristãos acreditavam que Sodoma e Gomorra foram destruídas devido ao homossexualismo presente naquelas cidades. E, ainda segundo eles, se fosse uma questão de homossexualidade pura e simples, por que haveria Ló de oferecer suas filhas virgens? Ele não seria tão estúpido para oferecer mulheres a um bando de homossexuais abusadores. Se ele ofereceu suas filhas, é porque sabia que os mesmos não eram homossexuais.
    Em um ponto, os hereges estão certos. Sodoma e Gomorra não foram destruídas apenas devido ao homossexualismo.
    “Não podemos ser tendenciosos ao ponto de declarar que Deus destruiu a cidade de Sodoma somente por causa da homossexualidade, ou somente pela prática deste pecado neste terra. A homossexualidade estava presente em todas as outras cidades dos caldeus, assim como nos demais povos pagãos onde havia ou tolerância ou incentivo a prática homoafetiva, se fosse este o caso, as demais nações e cidades estariam tão intoleráveis diante de Deus como a cidade de Sodoma.
    A bíblia nos diz que “eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR.” (Genêsis 13.13). Neste caso a questão não seria o pecado de Sodoma, mas os pecados de Sodoma.”
    Gênesis 19.5-8:
    “E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
    Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.”
    Quando se tenta excluir o ato homossexual neste texto, normalmente se isola a proposta dos moradores de sodoma e coloca-se a ênfase sobre a xenofobia, neste caso, argumenta-se que o verbo “yada” (conhecer) neste texto significaria apenas “ser apresentado”, embora possa ser traduzido desta forma, toda a linguagem da conversa tem conotação sexual, de forma que Ló oferece suas filhas para serem profanadas em lugar dos visitantes. O caso é que não eram simples homossexuais, eram criaturas completamente depravadas, ávidas por sexo de todas as formas, a tradução do judeu André Chouraqui, “A Bíblia – No Princípio” procura trazer de forma literal as descrições do texto, neste caso: “Faze-os sair até nós, vamos penetrá-los” (Gn 19:5). “Tenho duas filhas que homem algum jamais penetrou” (Gn 19:8).
    A questão é que os homens rejeitam as filhas porque naquela situação o seu desejo é puramente homossexual e xenofóbico. Como vemos no versículo 9 de Gênesis 19: “Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.”
    Abrangendo a questão neste momento, podemos expor os pecados de Sodoma:
    – Gula, preguiça, incompaixão, soberba e abominações (incluindo homossexualismo e idolatria – Lv. 18.22, 20.13; Dt 7.25 e Ez 16.29,50)
    – Fornicação e relações sexuais fora da natureza (referência a prática homoafetiva – Judas 1.7)
    – Injustiças, vida dissoluta (entregue ao pecado) e práticas abomináveis. (1Pe 2.7,8).
    – Adultérios, falsidade, impunidade, endurecimento. (Jr 23.14).
    A questão é que os homens rejeitam as filhas porque naquela situação o seu desejo é puramente homossexual e xenofóbico. Como vemos no versículo 9 de Gênesis 19: “Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.”

    Abrangendo a questão neste momento, podemos expor os pecados de Sodoma:
    – Gula, preguiça, incompaixão, soberba e abominações (incluindo homossexualismo e idolatria – Lv. 18.22, 20.13; Dt 7.25 e Ez 16.29,50)
    – Fornicação e relações sexuais fora da natureza (referência a prática homoafetiva – Judas 1.7)
    – Injustiças, vida dissoluta (entregue ao pecado) e práticas abomináveis. (1Pe 2.7,8).
    – Adultérios, falsidade, impunidade, endurecimento. (Jr 23.14).
    Por outro lado, isso não exclui a condenação de Deus a essa prática, seja de forma expressa na sua palavra ou de forma prática no juízo sobre Sodoma, é histórico e tradicionalmente concebido seja pela igreja ou pelo judaismo que os Sodomitas eram envolvidos em diversas práticas sexuais tidas como ilícitas, tal tradição se faz presente ao ponto do nome sodomita se tornar associado a prática do sexo anal, seja na bíblia em suas advertências, nas conversações populares ou até mesmo nos meios científicos. No caso bíblico, temos a palavra sodomita (Arsenokoitesum, cf.: 1 Co 6:9 e 1 Tm 1:10) que significa claramente: aquele que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.
    4) Levítico 18.22 e 20.13
    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (18.22)
    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (20.13)
    Segundo tais defensores, os cristãos vivem na Nova Aliança e não estão sujeitos a estas proibições da lei de Moisés. Um grande exemplo é que não precisamos mais guardar o sábado, podemos comer carne de porco, etc. E esses defensores incluem também a prática homossexual.
    Isso é ignorância, não guardamos sábados porque o mesmo não é reafirmado no NT, mas guardamos o seu propósito, comemos porco, e outros porque essas coisas hoje são saudáveis para nós, não oferecem risco para a nossa saúde. O que está sendo ignorado é que os estatutos de Deus não são sem propósito e são para o bem do povo, leiam: “Disse-lhes: Aplicai o vosso coração a todas as palavras que hoje testifico entre vós, para que as recomendeis a vossos filhos, para que tenham cuidado de cumprir todas as palavras desta lei. Porque esta palavra não vos é vã, antes é a vossa vida; e por esta mesma palavra prolongareis os dias na terra a qual, passando o Jordão, ides a possuir.” (Dt 32:46-47).
    Na questão alimentícia, nas praticas higiênicas e nas orientações de se colocar os doentes em quarentena, Deus está livrando o seu povo das contaminações deste mundo.
    Isso não tem nada haver com moralidade, isso tem haver com prevenção e zelo, na lei de Deus observamos orientações cerimoniais, morais e estas de linha preventiva, peço que não se façam associação com a doutrina adventista que usa os mesmos termos (moral e cerimonial), minha intenção é expor apenas o que vale e o que não vale no NT e não abordar a validade total dos 10 mandamentos. (nota: os adventistas fazem a separação para tentar validar a obrigatoriedade da guarda do sábado.)
    As leis cerimoniais são sombras que apontam para Cristo, o templo, o tabernáculo o sacerdócio, e na ordenação de perfeição do sacerdote citado pejorativamente pelos teohomos “ninguém da tua descendência, nas suas gerações, em que houver algum defeito, se chegará a oferecer o pão do seu Deus[…]. Estas coisas tem por finalidade revelar a Cristo, sua obra e pessoa.
    As leis de prevenção como foi dito tem por finalidade manter o povo saudável, “puro”, incontaminado, enfim livre de enfermidades que coloquem em risco a sobrevivência da nação.
    Por fim, as leis de ordem moral, revelam os padrões de Deus, aquilo que ofende a sua santidade, enfim, o que é pecado, neste ponto a homossexualidade, a idolatria, e as obras da carne no geral se enquadram, Cristo não aboliu a Lei, Ele a cumpriu, bem distante de anular a Lei, Cristo disse que: “E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei” (Lucas 16:17);
    “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.” (Mateus 5:18-19).
    O que quero dizer é que Cristo não aboliu os padrões de moralidade de Deus, estes padrões são reafirmados no NT, os mandamentos são reafirmados (com exeção do sábado) e por isso a Lei de Deus hoje está no gravada no coração dos crentes, na pessoa do Espírito Santo.
    Ensinar que Cristo anulou a moralidade da mesma forma que anulou “o consumo de camarão” é algo até estranho de escrever e ensinar algo desta linha é se tornar condenável diante de Deus.
    O que eles querem dizer quando dizem “Hoje, como cristãos, vivemos na Nova Aliança ou tempo da graça e não estamos sujeitos a estas proibições da lei de Moisés; tanto é que, por exemplo, não guardamos os sábados, comemos carne de porco, camarões (Deuteronômio 14,3-21), alimentos com sangue” é algo do tipo.
    “Hoje, como cristãos, vivemos na Nova Aliança ou tempo da graça e não estamos sujeitos a estas proibições da lei de Moisés; tanto é que, por exemplo, não guardamos os sábados, comemos carne de porco, camarões (Deuteronômio 14,3-21), alimentos com sangue, temos relações com pessoas do mesmo sexo, matamos, roubamos, idolatramos, mentimos, adulteramos, fornicamos, invejamos, e glória a Deus! Somos livres em Cristo para pecar”.
    Conseguem perceber a incoerência quando se quebra a eloquencia do discurso e se revela o que está por trás?!
    5) Romanos 1.21-28
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; eles afirmam que o que está escrito em Romanos 1 é em relação ao sexo sem amor, estupro ou pedofilia. Não é em relação ao sexo homossexual, pois se for feito com amor, é lícito. Isso é uma tremenda deturpação da Palavra! Paulo simplesmente está dizendo: “as mulheres começaram com o sexo anal e agora os homens tomaram o exemplo e também estão praticando esse sexo que é imoral!” Isso está explícito no texto! A Igreja Contemporânea é que deu voltas e voltas para desmentir a verdade. Mas o texto é direto, sem rodeios. Vai contra a natureza, vai contra o que Deus criou.
    Infelizmente, as pessoas querem criar para si doutrinas que corroborem com suas próprias vontades e desejos. Por isso distorcem a Palavra levando consigo centenas de pessoas. Isso está bem escrito em 2Tm 4:3: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”
    Existem algumas outras heresias homossexuais, mas acho que já está de bom tamanho para mostrar como essa “teologia” é tão incoerente e mentirosa.

  4. Cá entre nós, seu argumento foi avassalador!!! Quanta sabedoria, quanto amor! (totalmente platônico rsrsrs) Irrefutável!
    Como é mesmo, é “não usual”
    Compreensível meu caro querubim disfarçado… Mas enfim, continua tentando entender a bíblia, uma hora você acerta.
    Você não é tão estúpido, e nem ignorante, mas uma coisa identifico, um certo ressentimento em suas palavras, procure ajuda, e também saia do salto.

    E não deseje a mim o que o seu coração não deseja.

  5. ANDRÉ E MARCELO,ME RESPONDE AQ UMA COISA: PRA Q VCS FAZEM UM COMENTARIO TÃO GRANDE DESSE AI? PRA Q? QUAL A FINALIDADE?
    QUEM VAI LER TDO?
    PASTOR SILAS É UM HOMEM DE DEUS,VCS TEM Q FREAR A LINGUA MALDIÇOADA DE VCS,TENHA CUIDADO COM A MÃO DE DEUS.
    VCS TEM Q SE PREOCUPAR É COM OS GOLPISTA DE COMPRA PREMIADA,ISSO SIM.
    A COMPRA PREMIADA ELETROFORTE DEU UM CANO AQ NO MARANHÃO DE MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS, KD A RESPOSTA ?
    ELETROMIL TBEM DEU OUTRO GOLPE NO PARÁ DE 30 MILHÕES,KD A RESPOSTA?

  6. " Então falou Jesus às multidões e aos seus discípulos, dizendo:

    Na cadeira de Moisés se assentam os escribas e fariseus.
    Portanto, tudo o que vos disserem, isso fazei e observai; mas não façais conforme as suas obras; porque dizem e não praticam.
    Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; mas eles mesmos nem com o dedo querem movê-los.
    Todas as suas obras eles fazem a fim de serem vistos pelos homens; pois alargam os seus filactérios, e aumentam as franjas dos seus mantos;
    gostam do primeiro lugar nos banquetes, das primeiras cadeiras nas sinagogas,
    das saudações nas praças, e de serem chamados pelos homens: Rabi.
    Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi; porque um só é o vosso Mestre, e todos vós sois irmãos.
    E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus.Nem queirais ser chamados guias; porque um só é o vosso Guia, que é o Cristo."

  7. eu gosto do pastor silas malafaia fico triste por nao ter mas seu programa na madrugada deus continui abençoando seu miniterio bjs

  8. Pastor silas estou vendo o senhor no programa do ratinho por DEUS ME responde porque estou sofrendo tanto
    porque ? amo meu DEUS acredito nele , mas ainda nao sei porque estou passando por esta prova na qual esta dificil meu nome VERA MARCIA moro em monte aprazivel est de sao paulo me responde me fale o que devo fazer
    que DEUS abençoe voce o ratinho estou aqui esperando que DEUS te guarde

  9. DIZEM PRA NÃO JULGAR OS OUTROS PARA NÃO SEREM JULGADOS?

    MAS ISSO SE INVALIDA AOS HOMOSSEXUAIS NÉ? ELES PODEM SER JULGADOS PELA SEXUALIDADE.

  10. O meu herói é Cristo, o meu programa favorito e o plano de salvação criado por Cristo, A minha religião é a palavra de Deus. Jesus até nos advertiu como ter uma vida cheia de prosperidade. "Não pergunteis, pois, o que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todos essas coisa; mas vosso Pai sabe que precisai delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisa vos serão acrescentadas." Lucas. 12: 29, 30, e 31.

  11. michelle moraes disse:

    isto mesmo tem mesmo que fala do amor de DEUS

  12. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:20-23

  13. Que Deus esteja com o Pastor e possa dar Sabedoria a ele em suas palavras, quem ouça possa abrir seus olhos para Jesus Cristo o que Vive e reina para todo sempre amem irmãos

  14. Com certeza Ratinho vai ficar em primeiro lugar os homossexuais não vão perder a oportunidade de assistir pra atacá-lo depois, duvida?

  15. O engraçado é que Jesus também era criticado quando sentava a mesa para comer com publicanos ou pregava para prostitutas por exemplo.Os críticos sempre existiram, quero ver levantar o traseiro do sofá e tentar evangelizar quem ainda não é cristão! Vcs que criticam, são livres para se isolar do mundo se quiserem, porém "o trabalho é grande e os trabalhadores são poucos" Um verdadeiro cristão deve deixar os preconceitos de lado e ir onde os pecadores estão para busca resgata-los do pecado assim como Jesus fazia. E como Paulo disse: Devemos está no mundo e influencia-lo para gloria de Cristo e não se influenciado por ele, um verdadeiro cristão é seguro de sua fé por este motivo não tem medo de andar no meio dos pecadores e assim como a luz em meios as trevas ele é capaz de iluminar a todos em seu redor.

  16. Na vida de um ratinho sempre aparece um ratão.

  17. Aposto que o Ratinho fará um programa aos moldes dele, que agrade este pastor, com aquele diálogo cortes. Que saudade tenho do grande Alborghetti, esta faltando um grande apresentador destes na mídia de hoje.

  18. Todos nos devemos aproveitar todas as brechas pra falar de JESUS entao em vez de ficar criticando vamos orar e pedir a DEUS q ele nao de nem uma brecha e nos envergonhe … vamos fazer o nosso melhor q e a nossa parte .

  19. na busca por estar na midia vale tudo ate aparecer em programas cujo o apresentador e do tipo mediocre sem escrupolos para armações tendenciosas. .

  20. Sou de uma igreja pequena , e esses dias convidei um pregador pra pregar, e ele me disse q nao por que ele nao sabia se DEUS estava em comunhao com o ministerio, eu fiquei ate vermelha mas ouvi aquela voz da sabedoria e disse pra ele se naquele momento ele nao estava em comunhao com DEUS pq ate onde eu sei DEUS nao deixa ninguem enganado comigo DEUS fala e na hora …E eu acho asssim q se eu estou em comunhao eu vou a qualquer lugar pq sei q DEUS esta comigo, Quando achamos q nossa igrja tem mais DEUS do q as outras devemos ir la e fazer melhor fazer a diferença em vez de criticar as atitudes dos outros.OKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fica a dica.

  21. Esse eu nao sei quem é …
    Mas poe enquanto e um dos poucos q da a cara pra bater…
    E eu nao me lembro de JESUS ir so aos palacios e sim nos seu alvos q é justamente os perdidos…Nao importa onde seja um homem ou mulher de DEUS vai onde ha pessoas precisando ouvir a palavra de DEUS…E nao ha doce q pague isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Sim. Que Deus dê sabedoria a ele pra que possa ser um estrumento nas mãos de Deus e levar a palavra a toda criatura e as que estiver ligado no programa da quinta. às 21h e 15. Amém.

  23. A telinha dá um ótimo retorno de exposição a mídia. Silas este conglomerado, se abancou desta bandeira para se auto promover, o bastião da moralidade, arregimentando eleitores para a sua prosperidade, para ter o seu próprio canal de TV, tá fazendo carreira do ministério da Graça. Business man.

  24. Existe cristãos aconchegante, dispersos, que só querem ficar dentro das igrejas, criticando, murmurando, falando de quem ta fazendo a obra de Deus, pare de criticar, vá arrumar tua vida com Deus e anunciar as boas novas pelos valados, a todo lugar.
    como crerão Naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” Romanos 10:14.

    E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas." Mc.6:34; Mt.23:37.
    Temos vários recursos que nos possibilitam cumprir a ordem de Jesus, e ir a todo o mundo, talvez seja muito mais perto do que você mesmo imagina, talvez tenha em sua família uma pessoa que ainda não foi evangelizada, talvez tenha algum “amigo” que ainda não recebeu a palavra de Deus revelada e necessita de libertação, cura e salvação, lembre-se que você tem uma grande responsabilidade em suas mãos, pois foi escolhido e tem como dever divulgar quem foi o responsável pela transformação em sua vida,
    “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” Mc. 16:15

  25. michelle moraes disse:

    deus abençoe a todos

  26. O grande problema que enfrentamos hoje é a divisão causada por este tipo de programação, assim como no Festival Promessas e outros eventos Gospel que circulam na mídia atual só geram polêmica e divisão, cada um dá uma opinião, cita um versículo isolado, outros até dentro de um contexto, mais o fim é sempre o mesmo: Divisão!
    Então me pergunto: – Será que estes eventos, programações e participações são benção ou maldição?
    Como o programa ainda não foi ao ar fica difícil emitir uma opinião, mas pelos frutos se conhece a árvore, então é melhor esperar a colheita para analisarmos se renderam bons ou maus frutos.

  27. vai la pregue a palavra Deus existe e eles precisao conhecer doa a quem doer o silas tem coragem q outros nao tem tem capacidade q outros nao tem se ha falhas todos nos temos por isso devemos orar ums pelos outros este e o ensino da palavra

    • Seu representante e muitos outros da mesma laia, estam de enganando
      Tinham duas matérias polêmicas na pauta (pensão para gays e taxação de grandes fortunas). No final, a articulação desses dois setores, que é regimental, deu certo e os dois lados saíram vitoriosos”, disse o advogado Paulo Fernando Melo, assessor das bancadas religiosas do Congresso.

      Quando iniciou a votação os parlamentares do PSDB e do DEM foram os primeiros a deixarem o plenário. Se fosse votada e aprovada a CSGF destinaria R$14 bilhões por ano para a saúde.

      Esse dinheiro seria arrecadado de 38 mil brasileiros que possuem patrimônio a partir de R$4 milhões sendo a última faixa acima de R$115 milhões.

      Apenas R$10 bilhões viria de 600 pessoas que são as mais afortunadas do país, segundo diz o autor do projeto, o deputado Doutor Aluizio Júnior. Quem é contra essa proposta diz que a medida pode afastar os investidores do Brasil com medo dos impostos.

      O projeto até chegou a ser votado, mas apenas 17 deputados estavam na sessão, deles 14 votaram a favor, entre eles a relatora do projeto a deputado Jandira Feghal (PCsoB-RJ), mas ao verificar o quórum eram precisos 19 votantes ao todo, mas os outros deputados foram saindo ao longo da sessão.

      Entre os que abandonaram a votação estão os deputados evangélicos Pastor Eurico (PSB-PE) que até chegou a discursar sobre o projeto, mas saiu sem votar e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que saiu no início da votação.
      A bancada cristã abandonou a votação, abandonou, dinheiro este que seria cobrado dos milionários e alimentaria as viúvas e os pobres, os quais a muito tempo sua igreja esqueceu e só se penssa em jatinho e mansões.

      Jesus jamais caminharia com vocês fariseus que se alimentam das migalhas retiradas das vúvas, mas como são as víuvas e pobres de um pais tão grande isto se transforma em milhões.

      • Andre, vc pensa ser o publicano, mas do dois que subiram ao monte, vc é o fariseu. Em todos os seus relatos vc se contradiz e só esta querendo bancar o bom moço. Essa ladainha toda que vc escreveu é méro ponto de vista. Onde vc busca seus principios, no seu horóscopo? Vc de cristão não tem nada. Rebata o que vc quizer, não vou mais debater isso pois não tem como arguir com a ficção. Vc sim é um grande hipócrita, e sem sucesso, pois a maioria dos cristãos como vemos aqui não se deixa mais enrolar por manipuladores como vc.

  28. duvido que vá falar sobre isso ! ele vai falar mal dos homossexuais que é o laser dele .

  29. O programa do ratinho é um lixo, baixo nível total.
    Que proveito tem um programa desses? O que acrescenta na vida das pessoas?
    A cada dia que passa vejo "homens de Deus" se rebaixando a um nível realmente lamentável.
    Mas em se tratando do pastor Silas malafaia, não me surpreende.Ele vem pregando a chamada Teologia da prosperidade, doutrina esta herética, deturpada e que vem prejudicando a fé de muitas pessoas.
    Nestes últimos anos ele trouxe ao seu programa de televisão dois pregadores da teologia da prosperidade: Morris Cerullo e Mike Murdock.
    Pastores estes queimadíssimos pela ortodoxia cristã americana.
    Publicou recentemente a Bíblia de Estudo Batalha Espiritual e Vitória Financeira, do Morris Cerullo, Bíblia esta que está repleta de notas heréticas.
    O pastor, embasado na teologia da prosperidade, causou a ira de alguns fiéis que reclamaram na forma como o famoso líder pede dinheiro aos fiéis.

    Só lamento…

  30. assistir o Pastor Silas é ter uma aula de biblia aja sabedoria não perco por nada

    • você quis dizer: aula de deturpação de de biblia né ?
      provas que ele deturpa a biblia em beneficio próprio.
      tenha coragem leia a biblia vc mesma não pague pra ele ler

    • vamos assistir ele e ungido do senhor quem diz o contrario e dispeito de nao ter a mesma sabedoria e o mesmo don de Deus de ganhar vidas pra Jesus

    • Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
      Mateus 7:21-23

    • UM DESSES É VC QUE CONCERTEZA NÃO ESTARÁ LÁ

    • Edneide Bastos como sabe se não estarei lá ? só Deus sabe! eu espero esta com cristo um dia, e acho que você também vai esta lá. apesar que que vc min queira ver no inferno. se Deus não quer que uma alma se perca, porque você quer isto ? isto te faz sentir bem ? que ir pro céu só ? só você merece ?……………..Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.
      Mateus 21:31

    • Meu filho a biblia é bem clara ai daquele que fala contra um ungido do Senhor Pastor Silas e outros foram escolhidos se estão fazendo errado cabe a Deus fazer justiça

    • amiga eu quero que você vá para o céu, mais do jeito que a amiga fica dificil. onde esta escrito isto que a amiga falou ? falar contra o ungido onde tem ? ……….vai Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
      Apocalipse 22:18 amo a irmã em cristo e não quero o seu mal.

    • Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!
      1 Coríntios 16:22 que isto tem a ver. mostra um erro de um irmão não é amor ?
      não o amaria se deixasse ele no erro.

  31. Os debates do silas e muito fera e muito intruido e isso e muito bom

  32. Quero que Deus Use O Pastor Silas Malafaia na Terra pra ele Salmos 81:10 Abrir Bem a Tua Boca eu t iencherei.

    • Othon Santos Silva. Deus escreveu eta frase pro silas foi ?
      vou deixar 2 vers. pra ele tb, logo depois do seu:
      ………..Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis.
      Portanto eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram nos seus próprios conselhos.
      Salmos 81:11-12 silas não o quer mais a Deus trocou Deus por mamon e se encheu de soberba. só cego que não ver!

    • Mateus 7:1-6 Leia Com Atenção Eu acredito Que Ele é Um Homém de Deus e Deus Vai Usar O Seu Servo Amém.

    • evangelico cego! sempre usa esta mesma desculpa para não ser criticado. cego, observe ele silas. quantas vezes ele critica as pessoas , porque vc não fala isto pra ele ? seu covarde capacho de pastor, ….. por quantas vezes você estuda uma palavra pra pregar e fica pensando em agradar a alguém ? por muitas vezes você tem omitido a verdade para agradar alguém ? você sabe do que estou falando. naquele dia você vai dar conta …………………………………………………………Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
      Romanos 1:32………………….Se, pois, a incircuncisão …………guardar……….. os preceitos da lei, porventura a incircuncisão não será reputada como circuncisão?
      Romanos 2:26…. guarda e não ensina a verdade não guarde o que não é seu.

  33. Silas Malafaia falando sobre fauna… tudo a ver, né? Mas acho que pra ele não vai ser problema discursar sobre o que foge sua alçada.

  34. Silas e seus seguidores nazistas.
    Hitler, em experiências feitas por seus cientistas, retiravam o cérebro de meninos homossexuais ainda vivos para estudar seu comportamento, nunca conseguiram resposta, mas mataram milhares de jovens homossexuais para estuda-los.

    Quando penso nisso meu coração se enche de tristeza ao ver em meu país, que a própria igreja a qual durante muitos anos honrei e amei, busca esta mesma prática, taxar nossos pequeninos de doentes e estuda-los existem países onde se usa até choque para tentar currar o que não se pode curar, e em outras os levam para a forca.

    Não pensam no prejuízo que causam a estas crianças, retiram seus sonhos sua identidade, pois a homossexualidade é de nascença eu posso dizer isto,e todos os que conheço, vocês nasceram héteros, não tem o direito nos julgar pois não conhecem nossa vivência.

    um dia Deus irá julga-los, pelas vidas dos muitos pequeninos que se suicidam em nosso país, pela falta de amor e compreensão dos país religiosos e pelo ódio que vem da igreja, perseguição na escola e nas ruas.

    Que Deus tenha misericórdia de cada um de vocês aqui.

  35. coitado desta pastor, já perdeu o foco. apostatou
    só pra mentiras . tenho pena dele que pra aparecer tenha que se rebaixar tanto indo o programa do ratinho como disse Artur Stoppelli….Um programa à altura dele

    • Temos Que Levantar Nossa Voz dizer que é Pecado essa pratica PL22 ele di respeita a nossa igrejas a familia o pastor silas tem coragens ñ é idolatria Mais Adimiração de Homem de Coragens.

    • vc não tem que se preocupar com pl 122. não tem que cuidar dos pecados dos outros, e sim dos seus antes de ver os erros dos outros temos que ver os nossos, emquanto estamos vendo os pecados dos outros além de esquecer do nossos cometemos mais pecados ainda……………………………………Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
      E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
      E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
      Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento
      Romanos 2:1-4

    • Othon Santos Silva adorador de mala cheia, idolatria sim! porque vocês não acredita no que esta escrito na biblia e sim no que ele fala, se quer provas te mostro.

  36. O pastor Silas Malafaia é um homem de DEUS. É um homem sábio. Que DEUS abençõe a vida do pastor. Vamos assisti-lo. Que os anjos do Senhor acampem ao redor …

    • se ele é homem de deus vc é mulher de quem? deixe de idolatria

    • Nestor, se você é evangélico ou não eu não sei. o que eu sei é que, quem somos nos para julgar um pastor. a própria bíblia fala que, a quem mais é dado mais é cobrado.

    • Alex Castro. vc tem que que ver o contexto disto.
      E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;
      Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que……… muito for dado, muito se lhe pedirá,…………… e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.
      Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?
      Lucas 12:47-49
      ..Deus não deu ao silas malacheia dons para roubar o povo de dele.
      quanto a ser evangelico Deus min livrou deste mal!…. sou apenas filho é isto que sou. a biblia não diz que sou evangelico.

    • Nestor de Almeida: Meu querido, não adianta alerta esse povo;estão cegos, não consegue ver, veja o que diz Jeremias: Uma coisa tremenda aconteceu nesta terra – os sacerdotes são manejados por falsos profetas, e o meu povo está satisfeito que seja assim! Mas a vossa condenação não falhará.

    • SER EVANGÉLICO

      O termo "evangélico" deriva da palavra "evangelho", a qual significa "boas novas". Durante toda a história, o termo "evangélico" foi usado para referir-se a tudo o que concerne ao evangelho de Jesus. Após a Reforma Protestante, esse termo começou a ser usado de uma forma crescente pelas denominações que surgiram posteriormente, até chegar ao ponto de identificar os membros de tais denominações como "evangélicos".

      Na verdade, ser evangélico, no sentido real da palavra, é crer e obedecer ao evangelho de Jesus. Porém, atualmente, em virtude da apostasia (desvio da fé) generalizada nestes tempos finais, o termo "evangélico" tem adotado uma outra concepção na mentalidade das pessoas.

    • Matias Fernandes é verdade ! mas tmos que alertar eles. rsrsrrs

    • Qual o seu problema Nestor de Almeida? Em todos os seus comentários, vc só critica o Pr. Silas, vc só julga as pessoas, só sabe falar mal. Assim como o Alex Castro disse, não sei também se vc é evangélico ou não, se for, saiba como expressar suas opniões e realmente vai ler um pouco mais a Bíblia porque vc não fala coisa com coisa, agora, se não for evangélico, não precisa acessar este site e ficar só falando abobrinha, primeiro vá até uma igreja, conheça verdadeiramente Jesus e a sua Palavra, e se converta.

    • Diogo Alves, muitos criticaram Moisés e Arão no deserto, por isso passaram tanto tempo no deserto,
      muitos não chegarão la na terra prometida por criticar e murmurar. o que podemos fazer é orar por esse povo para Deus ter misericórdia. boa tarde a todos!

    • Alex Castro então vcs não existe! porque vcs não obedecem. vai min falar que obedecem a Deus completamente?

    • Diogo Alves de Lima o site é seu ? se for, não exponha em publico aberto, ou só evangelicos fracos na fé, e na sabedoria podem postar ? ….. você é santo ? não posso criticar o silas? mais você pode min criticar ? se estou errado você se igualou a min. quanto a ler a biblia tenho lido sim por isto sou liberto. não sou capacho de pastor, não preciso da cobertura espiritual de um pastor pra ser salvo.

    • Nelson de Almeida, primeiro o site não é meu, mais se tudo o que está escrito aqui vc não gosta de ler, então não acesse o site. Segundo alguém aki falou em santidade? Eu naõ falei. Eu tenho sim os meus defeitos, e por isso tenho que pedir perdão dos meus pecados todos os dias a Deus. Terceiro se vc leu corretamente e soube interpretar o que escrevi (quer q eu desenhe), eu disse que vc pode expressar as suas opniões, mais saiba como faze-las. Quarto, todo os pastor de verdade é o anjo de Deus aki na terra, existem sim os picaretas, mais sem dúvida nós precisamos TAMBÉM que esses pastores orem por nós para que Deus continue nos abençoando e quinto pra terminar, como você gosta muito de criticar aqueles que trabalham em prol do reino de Deus, por favor, coloque aqui pra nós todos os seus trabalhos que vc realiza. Amém.

    • não lhe responderei, vc não iria gostar…………..E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
      Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
      O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
      Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
      O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
      Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
      Lucas 18:9-14

    • Eu de maneira alguma quero ofende-lo, mas só não concordo com a forma de vc expressar, espero realmente que vc reveja os seus conceitos como cristãos. Obs.: o Pr. Silas Malafaia no programa do Ratinho ontem foi espetacular, não sou da igreja dele, não contribuo financeiramente com o ministério dele, mas ontem, ele se comportou como um verdadeiro cristão.

    • Diogo Alves de Lima só consigo ver as pregações antiga dele! depois que ele apostatou não vejo mais.
      ele deturpou a biblia por grana. eu não assisto pregação de um cara destes de uma olhada neste video. paulo manda de oferta para os irmãos pobres e não para igreja como ele fala, tenha coragem leia na sua biblia, e depois min fala se ele esta certoo ou errado…………………………………………….http://www.youtube.com/watch?v=crNquOeteSk&feature=related

    • Mohamed Metwaly disse:

      add me fatima lima ferreira please

  37. não vou perder pois sou admirador do pastor Silas por ele ser sábio na palavra de Deus e sou fã do apresentador Ratinho.

  38. O pastor Silas Malafaia é um homem de DEUS. É um homem sábio. Que DEUS abençõe a vida do pastor. Vamos assisti-lo. Que os anjos do Senhor acampem ao redor da vida dele, livrando-o de todas as investidas do diabo.

    • gente Jesus ficou observando a oferta de todos que estavam depositando se como se dar oferta deentro da igreja nao fosse importante ele nao precisava alertar aos discipulos que quem depositou verdadeiramente foi a viuva que deu tudo que tinha e com amor vao se converter

    • minha amiga esta parte esta acontecendo hoje em dia nas igrejas evangelicas.
      primeiro amiga , vc tem que ver na biblia o que siguinifica oferta. depois min mostra na bliblia jesus mandou da oferta em igreja? não min fala que a casa do tesouro que esta ai não cola! recomendo atos 2 e 5 é vc quem precisa se converter nem sabe ler a biblia.

    • dizimo e oferta e mandamento do senhor o unico versiculo que Deus manda fazer prova dele e referente a oferta e dizimo que esta em malaquias e se nos obedecermos os seus madamentos olhe deuterononimo28 todo ele.leia tambem joel 2 – 25 , 2corintios 8-1a4 e medite neles.
      GENTE O PROGRAMA DO RATINHO FOI UMA BENÇÃO ESCLARECEU A TODOS E NÃO DEEM OUVIDOS A PALAVRAS VANS DE INVEJOSOS.

    • Edneide Bastos como tu é inocente!…Pedindo-nos com muitos rogos que aceitássemos a graça e a comunicação deste serviço, que se fazia para com os santos.
      2 Coríntios 8:4 veja comigo: quando a biblia esta falando aki amiga é de ajudar os irmãos em cristo. porque nois somos a igreja o templo onde cristo mora e não uma igreja de alvenaria …. veja……….Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 cor. 3:16
      a biblia manda nos ajudar uns aos outros, e não ajudar igrejas locais…….biblia Não digo isto como quem manda, mas para provar, pela diligência dos outros, a sinceridade de vosso amor.
      2 Coríntios 8:8 a igreja local e o pastor que se dedica a palavra temos que pagar as contas sim . devemos tambem ajudar o pregador do evangelho como irmão, quanto estas passagens do velho testamento vc decide; quer velho ou novo testamento ?

    • Edneide Bastos: Deus não mandou você você fazer prova dele mandou os judeus ……Não devemos pôr o Senhor à prova, como alguns deles fizeram — e foram mortos por serpentes.
      1 Coríntios 10:9 vai colocando Deus a prova que vc vai ver. kkkk

    • Edneide Bastos fazer uma arca tb é um mandamento do senhor vc já fez uma ? tem que ver amiga; é um mandamento do senhor , mais pra quem Deus ordenou?

    • Nestor de almeida. Você esta certo em quase tudo, mas a maneira como olha a bíblia, me deixa curioso. realmente a conhece? pois em uma parte, ela diz, atravez de Paulo, citado por você: 1 Coríntios 11:16
      Respeitar meu caro, é preciso. Mas Eleneide, não há uma passagem que te proíba de fazê-lo. Portanto, se sua igreja tem tal costume, e vc vem sendo abençoada, continue fiel A DEUS!!!

    • amigo não conheço a biblia, só alguma coisa. só o diabo e cristo a conhece.

    • Edneide Bastos dizimo foi especificamente para o povo de israel. não é para igreja,DEUS mandou fazer prova foi para a nação de israel,no novo testamento só fala das oferta voluntaria.o dizimo esta na lei cerimonial e essa lei JESUS aboliu quando Ele foi crucificado na cruz.o dez mandamento é lei moral.olha os dez mandamentos e ver se esta o dizimo,querida vá estudar a bíblia profundamente,principalmente sobre o dizimo,vç vai ver a verdade sobre o dizimo.

    • Mary da Silva o povo não quer aprender. porque não tem coragem de admitir erros de lideres
      volta sempre a mente aquela frase não toque nos tais ungidos.

    • Nestor de Almé fazer o que não é mesmo?o povo gosta de enganado…a palavra de DEUS diz,o meu povo sofre por não conhecer as escritura,conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.

  39. Um esqueci do livre arbítreo, será que a igreja está querendo impor a toda a sociedade contudas evangélicas, de se considerar os homossexuais abomináveis? e esquecer do livre arbítreo onde cada um escolhe seu destino,

    Mais estranho, É QUE ESQUECEM OS mandamentos, mais rudimentares dos ensinamentos de Cristo como a tolerância (não obrigar aos outros a agir como queremos) o amor.

    E muitos outyros ensinamentos que a igreja esqueceu, Cristo disse que aos eunucos nascidos de mãe (nãoi existe a necessidade de se casar, é claro que Cristo sabia que estes não gostavam de mulher, mas não os condenou). entretanto neste mesmo capítulo Cristo condenou o divórcio o que hoje é amplamente aceito nas igrejas, existem até pastores divorciados.

    Povo hipócrita, aponta o dedo para as minorias desfavorecidas, para se promover politicamente, aparecer na mídia, sem se importar com o suício de milhares de jovens em nosso país levados a tal por não poder suportar a dor de ter nascido homossexual em um mundo tão cruel e intolerânte. Hoje a maior causa do suícidio entre jovens é ador por nascer homossexual e ser odiado até por famíliares, e lutar de maneira desigual contra a natureza que Deus lhe deu o qual não aceita por esta sociedade sem amor. (estranho que a maioria dos travestis os quais foram expulsos eram de famílias evangélicas).

    Por séculos os negros lutaram para serem reconhecidos como gente pela igreja, muitos foram mortos e assasinados.

    A luta dos homens e mulheres homossexuais, está no começo, e este povo que se diz crente, não tem a minima consideração ao estrago psicológico que causa até a seus filhos que nascem homossexuais, e se encontram nas igrejas, escondidos e acuados buscando aceitação e amor e negando sua natureza para a agradar a pais e fariseus.

    É TRISTE LAMENTÁVEL.

    • de q se queixa o homem se nao de seu propio pecado!!!!!!!!
      a questao de ser homossexual e uma escolha do livre arbitrio q DEUS da ao homem e nao de q DEUS criou um terceiro sexo , ah a igreja de DEUS e poderosa e nunca vai perder e te digo mais ela nao esta aqui para dominar o mundo e sim para orientar o homem no caminho reto.
      e triste e lamentavel mesmo q vc pense desse jeito, o pensamento de DEUS e este (DEUS AMA O PECADOR , MAS ABORRECE O SEU PECADO) se vc se aborrece porque nos crentes nao corcordamos com este vil comportamento e porque DEUS SE ABORRECE DO TEU PECADO E DE OUTROS Q TEM O MSEMO PENSAMENTO!!!!!!!!

      • MARCELO,
        criatura não existe um terceiro sexo e sim homens e mulheres com orientação sexual homoafetiva de nascimento (assim como muitas outros seres os quais DEUS criou com desejo homossexual ou até hermafroditas) , você em sua religião não condordar é uma coisa, mas impor a toda uma sociedade sua posição é algo totalmente diferente, você não tem o direito de escolher a quem cada pessoa deve amar e se relacionar.
        Quem te fez juiz do teu próximo, lucifer?
        Conheço a palavra de DEUS tenho certeza muito melhor que você, e não a deturbo como muitos aqui julgadores hipócritas.

        Que usam dos artífios de lucifer, dois pesos e duas medidas, abraçam os católicos também abomináveis ( para vocês quando convém) e armão guerra contra a minoria homossexual, algo sem ética, sem moral, e contra tud que Jesus ensinou.
        E causando a morte (suícidio) prematura de centenas de jovens em nosso país vítimas de gente como você
        Vai orar criatura.

        • André,
          Sua estupidez é galopante e da de náuseas. Desculpe, mas pelas asneiras que você esta proferindo, é impossível que você conheça a palavra de Deus. O embasamento que você expõe meu caro sugere uma pessoa que só se preocupa em ser agradado e que não tolera exortação e a disciplina. Observe bem seus conceitos, você é anarquista e totalmente reprimido. Nunca li algo tão tosco sobre o livre arbítrio! Creio que antes de entender a palavra de Deus você deveria entender mais sobre a soberania de Deus. Realmente como você mesmo diz, É LAMENTÁVEL! Bom, como contemporaneamente se diz por ai: “Nem mesmo Jesus agradou a todos”. Pois semelhantemente como você os contrariados o atormentavam.

          • José
            Tenho pena de você, José amarado na simplicidade, acredito que jamais estudou as escrituras a fundo senão saberia que a palavra abominação da nossa tradução Almeida, equivale no hebraico original a ” não usual” abominação de comer carne de porco, usar tecidos de várias tramas e ai, vai coisas nãomusuais pra a época, para aquela sociedade, judaica, onde se buscava a multiplicação dos indivíduos, e desta forma era não usual o homossexualismo, entretanto meu caro cristã mediano e hipócrita, seu ódio o cega, seu preconceito não de deixa pensar, mas milhares de crianças que com seus discurso você ajuda muito homofóbicos a matar.

            Jesus discursou sobre todos os pecados entretanto jamais condenou os eunucos nascidos de mãe como pecadores, ao contrário ele nos deu uma promessa, por não podermos ter filhos.

            José, não me importa a sua posição, conheço a palavra de DEUS e amo e principalmente amo a todos que JESUS criou homens e mulheres hétero ou homossexual.

            Sabe o evangelho inclusivo está crescendo, onde amamos a cada pessoas independente de como ela nasceu hétero ou homo, ou até hermafrodita, um dia sua igreja ódio os negros, mas depois o júbilo e presença de DEUS na igreja negra era melhor que da convencional.

            Mas o que mais me dói é sua hipocresia farisaíca, vocês hoje até casam com católicos e se aliam a eles, mas?
            Eles não são abomináveis segundo a biblía, algo está errado.
            Não é a hipocresia evangélica, que usa de dois pesos e duas medidas
            Aos abomináveis católicos dão as mãos.
            E aos abomináveis gays(coisa que não condiz com a palavra de DEUS), querem a morte e exílio.

            Abominação não é abominação por que pra vocês a premissa só vale pros gays. Hum para justificar sua falta de amor e compreensão.
            Atitude farisaíca, até quando Jesus ira tolera-los hipócritas.

            José busque a DEUS e conheça o amor dele, que é derramado em nossos coarações.

          • Cá entre nós, seu argumento foi avassalador!!! Quanta sabedoria, quanto amor! (totalmente platônico rsrsrs) Irrefutável!
            Como é mesmo, é “não usual”
            Compreensível meu caro querubim disfarçado… Mas enfim, continua tentando entender a bíblia, uma hora você acerta.
            Você não é tão estúpido, e nem ignorante, mas uma coisa identifico, um certo ressentimento em suas palavras, procure ajuda, e também saia do salto.

            E não deseje a mim o que o seu coração não deseja.

          • Cá entre nós, seu argumento foi avassalador!!! Quanta sabedoria, quanto amor! (totalmente platônico rsrsrs) Irrefutável!
            Como é mesmo, é “não usual”
            Compreensível meu caro querubim disfarçado… Mas enfim, continua tentando entender a bíblia, uma hora você acerta.
            Você não é tão estúpido, e nem ignorante, mas uma coisa identifico, um certo ressentimento em suas palavras, procure ajuda, e também saia do salto.

      • O problema é que todos, (inclusive o Pastor Silas Malafaia) só vem o Preto e o Branco, e se esquecem de que entre um e outro há inúmeros tons de cinza! Assim, também existem diversos motivos que levam uma pessoa a sentir atração por outra pessoa do mesmo sexo. Mas quero falar de apenas um em especial: aquele que já nasceu
        assim. O que determina a orientação sexual de um indivíduo? apenas a genética?
        E os hormônios ?(refiro-me aos que produzimos naturalmente)
        Por que temos “mamilos”? E a “costura” no escroto? E a próstata atrofiada na mulher(segundo estudos recentes)? Mesmo que os cientistas digam que o sexo é definido no instante da fecundação, será que é assim? E se segundo a Bíblia,”Deus macho e fêmea os criou” e segundo a interpretação do Missionário R.R.Soares, só existem dois sexos, o que dizer dos hermafroditas? Não foram criados por Deus?
        (aliás, por que quando estamos diante de um belo bebê dizemos coisas como milagre de Deus, Deus é caprichoso, etc. Mas e quando o bebê tem alguma anomalia ou é feio, ficamos calados? Será que pensamos que Deus estava de folga, e deixou um anjo inexperiente cuidando do caso? ) O fato é que existe muita superstição e desinformação a respeito de tudo no meio evangélico. Isso graças à falta de preparo dos pastores que temos aí. Se um pastor do nível do Malafaia e R.R.Soares dizem coisas que não condizem com a realidade, o que dizer dos pastores semi-analfabetos que temos espalhados pelo Brasil afora?( Aí podem dizer, “Ah, mas Jesus chamou humildes e ignorantes para ser seus discípulos!” Pode ser, mas muitas das melhores pérolas e argumentos para evangelização encontramos nas cartas de Paulo, que não era nada ignorante. Jesus sabia disso e pegou pro time dele). Santo Agostinho teria aconselhado os cristão de sua época para que não dissessem coisas tolas como se a Bíblia as endossasse, pois isso poderia contribuir
        para difamar a fé cristã. Malafaia parece não conhecer muito a fundo sobre genética, mas parece se apoiar em livros escritos por colegas seus. Não me admiraria se daqui a algum tempo ele aparecesse dizendo que estava errado(ou pelo menos, não totalmente certo) a respeito desse assunto. Aliás, como aconteceu no caso das Igrejas em Células, nas quais ele descia o sarrafo, dizia que era obra de Satanás e agora…Lá se vão tempo, dinheiro e muito fôlego.
        Com essa perseguição ferrenha, Silas Malafaia impede que as coisas sejam mais transparentes (que venham escândalos,que os sinceros se manifestem)
        Para terminar, só posso dizer: Afasta-te Silas Malafaia, pois não cogitas das coisas de Deus!

  40. Gostaria de perguntar ao honorável político, se está luta lado a lado com os Católicos contra os homossexuais não é hipócrita e imoral?

    Pelo motivo de que os avangélicos segundo sua crença também, consideram os católicos abomináveis, por cultuar imagens.

    Mas espera ai, eles não estão em uma alinaça contra a minoria homossexual abominável, algo está errado.

    DOIS PESOS e duas medidas, artimanha de S A T Á N A S, e a igreja se tornando um covil de fariseus, enquando as viúvas e os pobres padecem.

    Mesma artimanha de Hitler, onde o mesmo matou milhares de Judeos e homossexuais, e a igreja se obsteve.

  41. E o que que Silas entende de fauna? Ele so sabe malhar as açoes dos protetores de animais. Eu queria ve-lo debater sobre a corrupçao dentro das igrejas Universal e Mundial etc, e fazer como o Caio Fabio fez, abrir o jogo, contar tudo o que sabe, denunciar, o resto nao me interessa!!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,508 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar