Brasil

Menos de um ano após ser agredida, pastora Renee Murdoch testemunha: “Deus me curou completamente”; Assista

Comentários (7)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    Que bom graças a Deus que ela melhorou.

  2. TOUR NATRAK disse:

    TEM uns caras ai do andar de cima que são totalmente dominados por hostes demoníacas são cavalos do diabo e não sabem, o Anta mondel e um gay ateu vagabundo e sem vergonha, dominado por espíritos malignos o coloca de quatro para outro homem o desonrar fazendo-o de prostituto, dominado uma mula a serviço dos infernos, e por isso que ele e contra tudo que se diz de DEUS, um gayzao safado e não devemos dar libra a conversas de espíritos malignos do inferno mas não e somente ele não ai no andar de cima esta infestado deles, sai dai povo de Deus não se misture com esta gentalha dominada nem lhes de credito

    1. clamando disse:

      concordo plenamente contigo 100%

    2. Joaquim Nabuco disse:

      Voces ja notaram que este tal de Anta Mundana adora os textos do Johnny Bernardo e da Raquel Elana, tudo o que é so critica para enfraquecer a cultura cristã ele adora, ele, como um bom psicopata desalmado, ateu, comunistalha e ate meio bicha pelo jeito, odeia a moral cristã, esses comunalhas não são como as pessoas normais, dai eles culpam aos outros seus fracassos e decepções, o errado nunca é eles, eles se enganam pensando que são fracassados por causa da moral cristã ocidental, a verdade é que os comunistalhas são fracassados por serem estupidos mesmo, fazem tudo errado e convenientemente jogam a culpa na moral cristã ocidental.

    3. John John disse:

      Pq quando um evangélico é contrariado ele tenta denegrir, ofender e falar da orientação sexual da pessoa como se fosse “pecado”? rs
      Resposta: Pq NÃO TEM argumento melhor. Ofender é a reação imediata dos ignorantes sem controle emocional.

      Quanto a homossexualidade, vamos estudar mais um pouquinho antes de falar de “dominado por espíritos” ou babaquices semelhantes.
      Mitologia bíblica não é ciência e nem estudo. É ACHISMO.
      Não me interessa questionar a “fé” de ninguém. Apenas a ignorância.

      1. SIMONE VIANA PADILHA disse:

        Penso realmente que é preciso respeitar a opinião das pessoas, considero cada qual com suas ideias e posicionamentos, contra ou a favor, desde que de modo nenhum humilhemos outrem com conhecimentos que muitas vezes estão baseados naquilo que ouvimos de outros. É muito importante questionarmos, analisarmos, fazermos a nossa própria pequisa de campo, para sair em defesa de nossos pensamentos e posicionamentos. Pesquisar é apropriar-se de um conhecimento em todos os ângulos possíveis, e então formar nossa rede de argumentos, estes tais, possivelmente receberão contrários e a favor. Para afirmar que um coisa é mitológica,ou de opção sexual, ou opção religiosa, ou fato cientifico, etc. É preciso saber argumentar e dar base fundamentada em conhecimentos específicos e de estudos aprofundados de tal área seja ela qual for. A intolerância gera muitos desentendimentos e também falta de respeito ao outro. É preciso mudar esta mentalidade.

  3. Ferreira D disse:

    discordo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.