Home » Brasil, Destaque

Pastora Sarah Sheeva deu entrevista falando de sua vontade de recriar o SNZ com uma roupagem gospel

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 8 de fevereiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastora Sarah Sheeva deu entrevista falando de sua vontade de recriar o SNZ com uma roupagem gospel

A pastora Sarah Sheeva é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Depois de sua entrevista com a apresentadora Marília Gabriela, dezenas de frases suas foram replicadas em exaustão em redes sociais como Facebook e Twitter.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Falando de relacionamentos, sexo e castidade, usando termos como “princesas” e “cachorras”, a filha de Baby do Brasil é, atualmente, um grande sucesso ao lado de movimentos como o “Escolhi Esperar”.

Em outra entrevista, dessa vez feita por Adriane Galisteu, no programa ‘Muito +’, da Band, Sheeva disse que deseja voltar à ativa com o SNZ, grupo musical que era composto por ela e por suas duas irmãs, Nãna Shara (hoje também evangélica) e Zabelê. Segundo a pastora, sua ideia seria ressuscitar o grupo com uma roupagem gospel, voltada para o público evangélico.

De acordo com o Jornal do Brasil, Sarah Sheeva respondeu sobre a necessidade de uma conversão de sua irmã Zabelê para que o desejo se tornasse real: “Não sou a favor de conversões forçadas. Cada um sabe seu tempo e Zabelê ainda não foi convertida”, afirmou.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. Se for para adorar a Deus desenterra até MICHAEL JACKSON imagine o SNZ vem contudo meninas o "mundo" prescis de vocês…

  2. Mulheres buscando a santidade, famílias respeitadas!

  3. ONDE A PALAVRA DE DEUS COLOCA MULHER COMO PASTORA, SÓ SE FOR DE OVELHAS, LITERALMENTE FALANDO, É O NOVO EVANGELHO DA NOVA ERA ONDE AS MULHERES QUEREM ASSUMIR UM PAPEL QUE DEUS NAO LHES OUTORGOU…. EVANGELIZAR TODOS PODEM… PASTORA… É REBELIAO E CONIVENCIA COM A NEW AGE. VOLTA LOGO SENHOR JESUS. TÁ UMA BAGUNÇA SÓ. MEDITEM EM 1COR CAP 14 28

    • pare de ser preconceituoso, Deus levanta quem ele quer querendo vc ou ñ.. ja parou pra a nalisar que de um tempo pra ca Deus tem levantado mulheres pra ta fazendo a obra pq vcs homens so tão pensando em si mesmo. agora pense. Se Deus levantou uma jumenta pra fala com Balaão, ñ pode levanta uma mulher pra esta liderando uma igreja repense sua opinião

    • Amada dileta Suzana, não se trata de Deus usar quem Ele quer, pois usou Ciro, o persa um rei pagão e Nabucodonosor, rei pagão babilônico, e outros.Trata-se da desobediência à Palavra de Deus, da inversão de papéis. Deus nunca contraria sua criação, macho é macho fêmea é fêmea. Um é o papel da mulher outro é o do homem. mostre na Bílbia onde Deus outorgou o dom ministerial de APÓSTOLO, MESTRE, PASTOR, EVANGELISTA, PROFETA à alguma mulher. isso nào é demérito é ordem de Deus. Infelizmente as mulheres, hoje, não mais aceitam FICAR NA VOCAÇÃO EM QUE FORAM CHAMADAS. Onde diz na Bíblia que a mulher é o cabeça do lar ou da igreja? Cristo é o cabeça do lar. O macho o cabeça dol ar e igreja local.A isso a Bíblia tacha de rebelião. Se Deus assim quisesse tiraria o útero da mulher e colocaria um nos homens. Podem pregar, orar, falar línguas, mas ser líder contrariando a Palavra é coisa do diabo. Eu fico com a Bíblia; e recomendo que a dileta senhora fique também. Medite em Isaías 8.20 e REVEJA/REPENSE, À LUZ DA BÍBLIA, SUA Opinião. Aliás, se falarmos devemos falar segundo a Bíblia e não a nosso bel-prazer. Leia a Bíblia para não ser enganada e evangelize e testemunhe de Cristo. Quem é este que com palavras sem conhecimento escurece o conselho. (Jó 38.2). Cordialmente, em Cristo da Bíblia, Pastor Nonato

  4. Quem assistiu a entrevista percebeu que Adriane foi vestida muito sexy (como cachorra como diz a pastor) um meio de constranger a entrevistada que não poderia ser mal educada e a fisionomia de uns dos apresentadores era de desconforto pois era homossexual e temia que o tema sobre homossexualidade viesse à tona no programa.

  5. devido ao oba-oba perdeu-se a inossencia do primeiro olhar de ser conquistada

  6. o passado deixa pra tras minha minha filha se DEUS ja te liberto disso vai atras dele pq ……..

  7. Todos que tem comunhão com YESHUA HAMASIAH são como ela, não O trocam pelo pecado.

  8. Concordo com o comentário de nossa amada Carla Leandra, as mulheres precisam se guardarem mais sim. Pastora Sarah Sheeva a Paz do Senhor, entrarei nesta luta contigo orando pela conversão de tua irmã Zabelê

  9. EU VI ELA NA ADRIANE GALISTEU E VI ELA DE UMA OUTRA FORMA POIS ELA ESTA NA FILA DE ESPERA É DE UM HOMEM RICO E NÃO DE UM HOMEM COMPROMISSADO COM AS ESCRITURAS PQ SERÁ QUE NA IGREJA DELA NÃO HAVERIA NENHUM HOMEM COMPROMISSADO ? É OU SERÁ QUE ELA ESTÁ ESPERANDO A CONVERÇÃO DO EIKE BAPTISTA?PQ ESSE POVO É CHEIO DE ESQUISITISSE GOSTAM DE UM HOLOFORTE VIRADO PRA ELES QDO ISSO NÃO ACONTESSE ELE VIRAM PRA SI !!!! ASSIM COMO ELA AINDA VEM MUITOS = A ELA JA TEM UMA QUE ERA DO AXÉ BLOND, A GRETCHEN, A PERLA MEU E MUITAS OUTRAS….

    • Prefiro ve-la de outra forma msm concordando com vc + se a pessoa der lugar ao espírito de Deus pode algo acontecer,é bem difício encarar de frente essa mídia pervertida de todos os valores,acontecer dela mudar de conceito aquilo q ela prega hoje eles msm vão fz o máximo de envergonha-la pq o meio de famosos é terrível não querem nada com Deus só procuram qdo caem no fundo do posso !!!

    • meu irmão casamento não e bagunça não muito maxismo seu dizer q ela esta esperando um homem rico,vc não sabe da coração dela é melhor ela continuar sozinha e fazendo a obra pra qual ela foi chamada do q casar com qualquer um,e depois se separar parem de julgar qm ta fazendo a obra!!!

  10. Vejo uma convicção em sua maneira de expressar e se portar ela está certa as mulheres hoje perderam a essência feminina o lado frágil e encantador das mulheres já está escasso pelo o fato da msm querer deixar os valores comportamentais e querer ter uma postura + forte .Essa pastora ensina algo q é interessante não colocando o sexo como um meio atrativo de uma relação pq o sexo é carnal com uma sensação de segundos.ensina as jovens conhecerem os valores pra depois partir pra algo + sério.

  11. EU NAO VI TODA A MATERIA , MAS CREIO QUE SE AS MULHERES SE GUARDASSEM MAIS , TERIA UMA FORTE MUDANÇA EM VARIOS ASPECTOS NAO SO´NO DIZ RESPEITO A RELIGIAO.HOJE EM DIA TUDO FICOU MUITO FACIL E VULGAR

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,123 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar