Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Pastores contam que, no início, goleiro Bruno resistiu à conversão

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastores contam que, no início, goleiro Bruno resistiu à conversão

Os pastores Anderson e Aline Duarte, presidente e vice da Igreja Evangélica Restaurando Vidas falaram sobre o início da conversão do goleiro Bruno. Segundo eles, o começo da conversão foi de resistência e desconfiança da parte do jogador – preso na penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, sob acusação de matar a ex-amante, a modelo Eliza Samudio.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Responsáveis pela conversão do jogador, eles afirmam que foram dois meses até que ele finalmente resolveu se aproximar e, depois disso, mais cinco meses para que ele estivesse pronto para ser batizado. Porém ainda não conseguiram realizar a cerimônia de batismo do jogador.

“No começo, ele chegava muito devagar e preocupado. Até mesmo porque a mídia estava batendo muito nele. Antes, não assistia a todas as nossas reuniões. Hoje, ele participa de todos os encontros”, conta a pastora, explicando que tudo partiu da vontade do próprio jogador em querer mudar de vida.

“Nosso trabalho é feito com respeito e a palavra de Deus. Somos apenas intermediários Dele para levar uma palavra de conforto a esses presos” explicou Aline, que afirmo ainda que não houve qualquer tipo de restrição ou regalia por Bruno ser famoso e que procuraram não querer saber os motivos pelos quais o jogador estava preso.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. COMO É BOM VER TESTEMUNHOS ASSIM, ISSO SÓ NOS FORTALECE AINDA MAIS, É UM DESAFIO PARA CADA UM DE NÓS VIVER A CADA DIA UMA EXPERIÊNCIA NOVA COM JESUS, PROVAR COMO É MARAVILHOSO.

  2. Erenildo Pena disse:

    Jesus tem o poder de Transformar vidas basta se render ao salvador Jesus

  3. Gloria a Deus que Deus deu a ele uma oportunidade de mudança, pois foi pra isso que Deus veio a esse mundo, que você não desista continue firme

  4. Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes. Mateus 9:12

  5. as pessoas so sabem mais nao sebem q deus pder fazer ma nossas vida

  6. A mídia falada, escrita e televisada, com recurso das mensagens subliminares e até pela exposição direta dos fatos, tem uma facilidade muito grande de levar-nos a emitir pareceres, determinar sentenças e condenar essa ou aquela pessoa, ou essa ou aquela situação.
    Ao assistirmos os jornais televisados não nos deixam pensar e refletir sobre as notícias que estão sendo expostas naquele momento, a partir dai somos impelidos a estarmos condenando pessoas ou situações.
    Esta é uma condição perigosa, pois em nome de uma tão falada liberdade de imprensa se não tomarmos cuidado seremos manipulados.
    A Bíblia nos ensina a não julgar, para que não sejemos julgados e ainda alerta que da mesma forma que condenamos também seremos condenados.
    Fico muito feliz em saber que uma pessoal tal como o Bruno, formador de opinão, tenha dado um passo de fé nesta direção.
    Pois ninguem tem o direito de tramar e tirar a vida de alguém, mas também não temos o direito de ficar condenando pessoas que participaram de um infortúnio desse.
    À morte ele estaria fatalmente condenado se não tivesse tomado essa decisão, digo novamente de fé.
    Caso fique provado que ele tramou e partipou efetivamente deste ato bárbaro, ele tem que ser julgado e terá que pagar pelo seu erro na forma da lei.
    Mas não pode ser negado ao mesmo a condição de conhecer este Jesus maravilhoso que conhecemos.
    Garanto que se ele tivesse O conhecido antes tal fato teria muito pouca chance de ter acontecido.
    À igreja que esta realizando este trabalho parabéns, que Jesus os abençoe com toda a sorte de bençãos não somente nas regiões espirituais, mas nas telúricas também.
    Ao Bruno parabens pela decisão, que ela seja verdadeira e permanente, lembrando que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus.
    Deus abençoe a todos os leitores.

  7. Jesus morreu na cruz por mim por vocês e por ELE

  8. Serva de Deus disse:

    Meus irmãos, somos tão bons para julgar e orarmos tão pouco, para que as vidas que estão perdidas no lamaçal do pecado.
    Devemos orar, para que o Bruno conheça a verdade, e aceite JESUS de todo coração, pois somente Ele, pode levar ao homem o arrependimento dos pecados.
    Espero que a Igreja ore por isso, Jesus morreu por todos nós, afim de que nenhum se perca.

    Com fé em Cristo.
    Um abraço a tds.

  9. concordo com quase tudo isso, bem colocado,so naõ podemos generalizar tudo, temos certeza que tem pregadores que fazem a coisa certa, mas sao poucos mesmo, pouco que quase nem aparece,com relação a declaração do Preso, concordo também, cometeu crime, entaum tem que pagar até o ultimo dia da condenação, ,,,,,,,

  10. Não existe o tempo certo para o batismo, se é feito de coração e entrega, quem vai saber é o Senhor, o julgamento depende D'Ele…

  11. errar e humano nao estamos sujeito a seta de satanas nao devemos julgar ninguem

  12. Essa frase vai de encontro a palavra de Deus, pois homem quando é chamado por Deus ele não consegue resistir esse chamado. Jesus disse que suas ovelhas ouvem a sua voz e o segue. O problema é que muitos pastores tem tentado fazer a obra que é única e exclusiva do Espirito Santo. A graça de Deus é irresistivel, essa doutrina não é pregada por muitas igrejas principamente essas que surgiram a pouco tempo. Nada pode contra a verdade senão pela verdade.

  13. Carlos Terra disse:

    Robles, um assassino só está pronto para ser batizado e convertido, quando ele se arrepende e diz assim : Sr. Juiz, estou arrependido pelo crime que cometí, tirei uma vida inocente, quero ser julgado e condenado para pagar pelo crime cometido, não vou pagar nenhum advogado para mentir me defendendo, sr. Juiz, depois de condenado não quero nenhum beneficio da lei, como : Saída Temporária, Redução de Pena, Regime Semi Aberto, Liberdade Condicional, etc… quero ficar na prisão até o ultimo dia de minha condenação pois matei, uma criança, uma mãe, um pai de família, etc.., sr. Juiz agora estou arrependido, pois entreguei minha vida prá Jesus, me convertí e me batizei, quando sair da prisão vou trabalhar e sustentar a viúva e as crianças filhas do pai de familia que matei covardemente, se possivel quero trabalhar aqui na prisão e o dinheiro que ganhar vou mandar para as famílias que destruí.
    Agora, eu pergunto a esses hipócritas que vão ¨pregar¨ nas cadeias, porque nunca vão visitar os familiares das vítimas dos assassinos ? Eles choram dia e noite a falta de seus filhos, maridos, esposas e mães, já estão condenados até o fim de suas vidas a conviverem com a dor da separação. Estes pregadores de cadeia, primeiro precisam se converter, para depois pegar uma bíblia e sair por aí.As estatísticas provam que 90% dos assassinos que se ¨convertem¨ e saem da cadeia voltam a matar outra vez. Então hipócritas convertam-se primeiro.

  14. Claudio Diniz disse:

    é , tomara que haja verdade mesmo no Bruno , vacilou agora tem que pagar na justiça, que ele não seja mais um tipo, Grethen, Monique Evans e tantos outros famosos que continuam pagando um preço caro por brincarem com as coisas de Deus, lembrem-se; ser crente , evangélico e ser cristão, ta na moda , agora, ser SERVO DE DEUS tem que passar pela prova e alem disto , ser aprovado.

  15. Cristina Ferreira, Jesus disse também que "a fé só prevalece com obras, sem obras está morta" (Tiago 2:14-17; 2:24-26) e afirmou: "Aquele que tem os meus mandamentos e os cumpre, este é que me ama" (João 14:21-24) Será que vc, Cristina, o Bruno e outros que pregam o seguimento Bíblico cumprem os ensinamentos e os mandamentos de Jesus? No seu comentário vc insinua que é bom ler a Bíblia, e é! Porém deve-se ler a Bíblia por completo e não só o que o pastor ou líderes religiosos mandam. Eles só mostram na Bíblia o que interessa a eles e a sua igreja. Por exmplo: Qual foi o pastor que já mostrou aos fiéis que o dinheiro do DÍZIMO na época em que Jesus passou pela Terra "era dividido com os pobres e necessitados"? Nenhum! Essa citação Bíblica naturalmente não interessa a eles e nem a sua igreja, concorda? (Atos: 2:44,45; 4:34-37) Esses pastores são formados em encenação e malandragens, são "VENDEDORES DA PALAVRA DE DEUS" ( (2Cor. 2:17; 1Pedro 5:2,3) HIPÓCRITAS! (Mat.23:27,28)

  16. APOCALIPSE 2X7;QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO SANTO DIZ A IGREJA; AO QUE VENCER DAR LHEI A COMER DA ARVORE DA VIDA QUE ESTA NO MEIO DO PARAISO DE DEUS. GLORIA A DEUS.

  17. Tomara que se aproxime de Deus mesmo para que tenha vida eterna.

    Mas NESTA vida ele tem que ser punido. Pois de Deus não se somba. Não quero dizer que pessoas iracundas ao vingá-lo estejam "fazendo justiça", quero dizer que ele é digno de punição NESTA VIDA.

    De Deus não se zomba. Isso inclui o Bruno, eu e todos, inclui quem se acha dono da razão neste site mas, na verdade, é cego para as coisas vindouras.

  18. Bruno está nas mãos de Deus porque só Ele sabe o destino desse rapaz. Estarei orando pela sua vida.

  19. Mostra tu cara Brunno, e pare de julgar as pessoas! Aqueles q julgam são piores do q os assassinos! Só Deus pode julgar, vai ler a biblia, ok.

  20. Se ele teve um encontro real com Deus ele vai cumprir a pena imposta pelos juízes, pois o mais importante agora é a salvação da alma e pelos eros o homem vai cumprir, pois Deus é tremendo e não deixa se enganar por isso agora é hora de orar para que ele consiga permanece nos caminhos do Senhor dentro ou fora da cadeia, pq ele agora está guardado na palma das mãos de Deus .

  21. Quando o Bruno foi preso eu a vi no noticiario e ele estava com a biblia nas mãos, eu pensei um dia la na frente vamos saber o que Deus vai fazer na vida dele, e Deus ja começou seu trabalhar.Algumas pessoas precisa passar por essas situações para conhecer a salvação em Cristo.Que ele venha ganhar muitas almas através do seu testemunho.Deus ñ escolhe capacitados ele capacita os escolhidos e o Bruno é um deles.

  22. Solange Silva disse:

    Bom…Jesus veio para os doentes, inclusive Eu. Que ralamente tenha havido uma conversão genuína desse rapaz e a prova disso é se ele abri o jogo sobre tudo o que aconteceu com a moça e assumir as consequências. Não exites conversãos sem mudança de atitudes…não é só ira a igreja com uma bíblia em baixo do braço e gritar glórias e aleluias que são crentes genuínos… e vai dizer Jesus: apartai-vos malditos não vos conheci…(Mateus 25:41) Nem todos que dizem Senhor Senhor é de Deus, nas igrejas hoje estão cheias de enganados e enganadores. Espero realmente que o Bruno e tantos outros tenha a oportunidade de fato de um novo nascimento. Não duvido Deus me alcançou e pode alcançar quem ele quiser. É Deus quem escolhe…estamos mortos em nossos pecados e delitos…morto não tem vontade mas Deus não tem dificuldades de ultrapassar os limeites da morte.

  23. כליר באכוס disse:

    Espero que esse rapaz trilhe os caminhos do Eterno, Que não seja uma conversão passageira !! Pois ser crente dentro da cadeia é facil.

    Mas viver no meio das tentações que o mundo oferece, mulheres bonitas, drogas, bebedeiras, noitadas, fama, influência de" amigos " sempre querendo te levar para o caminho do mal, ISSO SIM QUE É DIFÍCIL !!

    CREIO NO PODER DE D'US, MAS CREIO NO FOGO DE PALHA DOS HOMENS TBM !!!

    VAMOS SABER SE ELE SE CONVERTEU REALMENTE QUANDO ELE ESTIVER SOLTO !!

  24. Pastor Felix disse:

    Para Deus tudo é possível. A prova do arrependimento e conversão do Bruno, estará em ele assumir sua culpa no episódio, e levar seus compassas a indicar onde esta o cadáver de Elisa.
    (Ou mostrar onde ela está escondida)

  25. Isabella Cristina disse:

    MUITOS SÓ SE PREOCUPAM EM CRITICAR AS PESSOAS QUE UM DIA FIZERAM COISAS RUÍNS, E NÃO ENTENDEM QUE QUANDO ESSAS PESSOAS ERRARAM, ESTAVAM LONGE DE DEUS, POIS, AINDA NÃO SABIAM DA VERDADE E CAMINHAVAM POR UM LUGAR ESCURO , ONDE NÃ HÁ A PRESENÇA DE DEUS. E AGORA QUE EESAS PESSOAS SE ARREPENDERAM, SABEM QUE O QUE FIZERAM NÃO ERA E NÃO É DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS. E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESSE ARREPENDIMENTO É VERDADEIRO.

    JESUS VEIO PARA OS DOENTES E NÃO PARA OS SÃOS.
    O FILHO DE DEUS VEIO SALVAR OS QUE ESTAVAM E ALGUNS QUE AINDA ESTÃO PERDIDOS! DEUS É AMOR, MAS TAMBÉM JUSTIÇA, ELE NÃO DEIXA IMPUNE O PECADOR!
    DEUS PERDOA, SIM, MAS CADA UM SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS PECADOS!
    E SE VERDADEIRAMENTE NOS ARREPENDERMOS DOS NOSSOS MAUS CAMINHOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS SOCORRER E NOS PERDOAR!
    A PALAVRA DE DEUS DIZ: QUEM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM. EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. DEUS, FAZ COM QUE NOSSOS PECADOS SEJAM LEVADOS PELAS ÁGUAS DO MAR DO ESQUECIMENTO, O PASSADO JÁ ERA! AGORA, É VIVER EM NOVIDADE DE VIDA, NOS CAMINHOS DE CRISTO! O DIABO É ACUSADOR, E NÃO SE CONTENTA EM VER UMA ALMA PECADORA SE ARREPENDER, E POR ISSO TRÁS AS MÁS LEMBRANÇAS DO PASSADO PARA NOS ENVERGONHAR, MAS, DEUS É BEM MAIOR EM NOSSAS VIDAS E NÃO NOS DEIXA HUMILHADOS!!!!!!
    O SENHOR É O NOSSO ADVOGADO FIEL! GLÓOOOOOOOOOOOOOOOOORIA Á DEUS!!!!!!!

    ISSO É PARA TODOS AQUELES QUE SE ACHAM PERFEITOS, QUE PENSAM TER O DIREITO DE JULGAR E CONDENAR OS OUTROS!!!
    CADA UM DE NÓS UM DIA, DAREMOS CONTA DE NOSSA OBRAS, DIANTE DE DEUS!

    NÃO julgueis, para que não sejais julgados. 2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. 3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? 4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? 5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. 6 Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. 7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

  26. amados se o bruno realmente esta convertido, ele deve confessar publicamente o crime, e pagar pelo mesmo, quitando a sua divida com a justiça, Deus perdoa ops pecados, e lanca-os no mar de esquecimento, mas as consequencias do mesmo ficam e devemos pagar por nossas escolhas sendo boas ou más, q o senhor Jesus esteja abençoando a vida deste homem, consolando as pessoas q sofrem por ele e por causa dele, efim, que o melhor de Deus esteja sobre todos em nome de Jesus

  27. AVIVA BRASIL 2012 CANTOR E CONFERENCISTA PASTOR ROBERTO TEIXEIRA

    ESPERO QUE VENHA SE CONVERTER DE VERDADE E NÃO SE ESCONDA ATRAS DA BIBLIA, POIS NÃO É NADA QUE ESTEJA ENCOBERTO QUE SEJA DESCOBERTO .

  28. Jesus sabe se ele se converteu de coração ou não né????????
    Devemos fazer a obra, cabe a pessoa aceitar de coração ou não…

  29. Depois que ele descobriu todos os benefícios que ele teria se fizesse esse teatrinho da conversão ficou fácil fácil.Ele deveria ser convertido é em carne moída para cachorro isso sim!

    • na boa irmao vc é ateu nao cre em deus entao ta fazendo o que em site evangelico,Posso dizer pq vc ta aqui procurando a verdadeira alegria pq somente quem esta em cristo sente verdadeira alegria, espero um dia que Deus posso fazer um milagre na sua vida um Dia

    • Jhow Celulares O mesmo que muitos crentelhos do caralho fazem em páginas ateístas; se indignar. Alegria sim, nada me dá mais alegria do que rir dos mentários insanos e absurdos dos crentelhos hehe.
      Qual dos mais de 58000 deuses tu fala? É melhor especificar, pois seu deus não é único não hehehe. Pode até ser o dos mais cruéis, facínoras, torturadores mas não o único! Mas é o único zumbi com fetiche por sangue e carne humanas…

    • Pois eu so sirvo um unico Deus o verdadeiro o de Moises o de Jaco, Abrão, o mesmo q te criou e se vc conhece se ele vc tb adoraria. Jesus te ama e eu tb fica com Deus

    • Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Deixe-me falar por um momento sobre algo que vai ser bastante ofensivo para você, vou falar um pouco sobre o Ódio de Deus.
      O Ódio de Deus

      Responda essa pergunta: Quantos já oouviram um sermão sobre "O Ódio de Deus". Com certeza poucas pessoas.

      Muitas pessoas podem dizer: "Deus não pode odiar, Deus é Amor!

      A verdade é: Deus é amor portanto ELE DEVE ODIAR!
      Deus deve odiar

      Vamos dar alguns exemplos:

      Você ama bebês? Se você ama bebês então deve odiar o aborto!

      Você ama Judeus? Se você ama Judeus então você deve odiar o Holocausto!

      Você ama a Liberadade? Se você ama a Liberdade você deve odiar a escravidão!

      Não tem como ser neutro nessas situações, se você realmente ama o que é certo, o que é perfeito, o que é bom então você também odiará e se oporá contra tudo que contradiz aquele padrão.

      Deus ama tudo o que é certo, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é bom, todas as virtudes mas Escritura após Escritura na Bíblia nos diz que: "Sua Ira é manifesta contra toda impiedade! Rm 1:18"
      Sua Ira é manifesta contra toda impiedade!

      Salmos 5:5 – Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.

      Todos devem conhecer aquela frase maravilhosa que diz assim: "Deus ama o pecador e odeia o pecado", mas prestando atenção neste texto vemos que não é isso que a escritura diz! Este versículo não diz que o Ódio de Deus é manifesto contra as obras dos homens maus, e sim que "O Ódio de Deus é manifesto contra aqueles que comentem tais obras!"

      O Ódio de Deus não é como o nosso sentimento pecaminoso, mesquinho ou egoísta, o Ódio de Deus é a reação de um Deus Santo contra os homens que são perversos! E quem são esses homens ? Todo homem que já nasceu, um filho de Adão.

      Algumas pessoa dizem:

      "Irmão Paul, Deus me salvou"!

      e quando as pessoas dizem isso eu amo perguntar:

      "Do que Ele te Salvou?"

      "Ele me salvou do meu pecado"

      Porém eu respondo:

      "Errado, Deus não te salvou dos seus pecados! Ele te salvou dEle mesmo"

      Leia a BiBlia – Deus odeia pecadores, e não somente o pecado!

    • Jhow Celulares Deus verdadeiro é o que todo mundo que acredita em qualquer um dos mais de 5800 deuses dizem hehe. Dispenso o amor de seu amiguinho imaginário, e se por acaso um dia ele existir( o que eu acho muito improvável) mandaria ele chupar meu saco e pediria a ele para me mandar para o inferno, pois o diabo é muito mais justo e libertário que essa monte de bosta
      Cara vc me dá nojo, nunca vi tanta hipocrisia com tanta ignorância juntas. Teu deus é um dos mais opressores, graças a seu deus, milhões de judeus foram mortos em mais de 1900 anos.
      Parei de ler o que vc escreveu no" Você ama a Liberadade? Se você ama a Liberdade você deve odiar a escravidão!" Pois não tenho estômago para tanta hipocrisia!
      É por pessoas como vc que eu venho sempre aqui, para poder dar os prints e ridicularizar em redes sociais crentelhos como você, pois pessoas como vc, só merecem atenção policial, antes que cometam algum crime em nome da porra desse deus.

    • Que o Senhor Jesus tenha misericordia de sua vida,pois voce nao sabe nem o que estar dizendo.

    • " Pois só existe um Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos , o ser humano Jesus cristo , que deu a sua vida para que todos fiquem livres de seus pecados . Esta foi a prova dada no tempo certo que Deus quer que todos sejam salvos . " 1 Timóteo 2:5-6

    • Alex Silva É isso que sua mitologia diz, a mitologia egípcia diz a mesma coisa hehehe

    • meu vc vem aqui ,nao acredita em deus ;ofende o proximo a quem vc nem conhece diz que faz isso pq um bando de sem noçao vai nos seus site ofender na boa vc nao é ateu não pq nao taria tão preoculpado em ofender se não acreditase pois a pessoa só se ofende quando ela acredita e testar quem acredita ,bom fica com sua mitologia eu fico com meu deus pq em vez de vc me provar que ele não existe vc fica só ofendendo e desrrespeitando isso acreditando ou não em deus não é coisa de um homem ta fazendo respeito é bom e todo mundo gosta

    • Aquel que crê no Filho não é julgado ; mas quem não crê já está julgado por que não crê no Filho único de Deus . É assim que o julgamento é feito : Deus mandou a luz ao mundo , mas as pessoas preferiram a escuridão por que fazem o que é mau . Pois todos os que fazem mal odeiam a luz e fogem dela para que ninguém veja as coisas que eles fazem . Mas os que vivem na luz , afim de que possa ser visto claramente que suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus . João 3:18-21

  30. SE maria madalena vivesse nos dias de hoje acho que nem com o perdaõ de Jesus ela escaparia de morrer apedrejada

  31. Nós acreditamos na conversão de pessoas que estão presas, quando o Espírito Santo convence a mesma do pecado, da justiça e do juízo, todos têm uma alma e precisam de salvação, a Bíblia diz que Jesus veio para os perdidos, doentes espirituais, enfermos;os são não precisam de médico(estes sãos, são aqueles que não querem se converter ao evangelho por não acreditarem que Cristo morreu por eles.Amém?

  32. concordo plenamente com Cristina Ferreira, ao invés de criticar quem aceita Jesus como o seu Salvador, pegue a sua Biblia e leia em Apocalipse 22:6 em diante e vejam q Jesus esta voltando, felizes daqueles que estiver aceitado Jesus quando ele voltar, aprveite esta oportunidade e seja mais um membro da familia crista!

  33. Será mesmo que bruno está pronto para ser batizado , será que ele foi realmente convertido , tem pastores que são doidos para dar banho em pecadores famosos só para ganhar fama .

  34. Deus tem um proposito na vida de cada um. Disse Jesus aquele q vem a mim de maneira nenhuma eu o lançarei fora. Porque q as pessoas ao invéns de criticar, não leiem a Biblia Sagrada q é a palavra de Deus! Parem de jogar pedra, aquelele q não tem pecado q joque a 1ª pedra, fala serio gente ignorante.

  35. a pessoa colhe o q ela planta, se ele está sendo sincero ou não, mais tarde saberemos pelos seus frutos;a igreja está fazendo o papel dela e Deus está de braços abertos, cabe a ele abraçá-lo ou não.

  36. "Conversão" ???? eta povo que gosta de ser enanado, rsrsr….adoram se iludir..falam: "nasceu de novo, não é mais assassino, ladrão ou gay, eu trabalho com ele, esta casado tem mulher e filho, moro perto dele, fequenta minha igreja".. rrsr
    breve terá seu alvará de soltura, com ajuda desta "conversão".. as cadeias estão cheias de "ex", esperando liberação.

    • Oh Paulo Agnostico, vc esta precisando fazer um DIAGNOSTICO, de sua vida….

    • Leo Ferraz
      Dianóstico???? por que não gosto de ser enganado??? Está na bíblia: Pobre do homem que crê no homem".. a única pessoa que eu confiava 100% que não me faria mal, era minha mãe. Não salvo nem meu pai, rsrs… vc não consegue viver 24hs ao lado da pessoa.. nem que ela seja sua esposa.
      só não acho um local certo para se fazer convesão, as pessoas estão propenças a aceitarem qualquer ajuda para se livrarem da cadeia.. seus advogados até já os orienta para isto.
      paz

    • PAULO MALDITO HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO TEM QUE ANALISAR ASSIM MALDITO HOMEM É AQUELE QUE CONFIA NELE MESMO

    • EU ACREDITO SIM NA CONVERSÃO DELE TEMOS Q TER UM PÉ ATRÁS NAO PODEMOS JULGAR NINGUEM,PQ SE JULGAMOS ALGUEM TEMOS Q ESTAR PREPARADOS PARA SER JULGADOS TBM QUERO Q O BRUNO MOSTRE OS FRUTOS DELE AI VAMOS VER SE ELE SE CONVERTEU OU NAO ABRAÇAO FICA NA PAZ

    • Leandro Martins
      pois eu confio em mim.. não vou me matar, rsrsr….eu não colocaria um "ex" assassino ou pedofilo como caseiro em minha casa… nem gostaria de ver minha filha casada com um.
      queria ver sua benevolência se fosse sua filha que fosse morta.

    • Como vcs falam deus sabe.. eu não sou deus, não vou me colocar nem colocar os meus a prova, nem colocar a "mão no fogo"…..rsrsrs

    • MEU IRMAO AS PESSOAS MUDAM COM DEUS A PROVA DISSO SAO OS FRUTOS EU MATEI UMA EX NAMORADA MINHA POR CIUMES EU ERA FREQUENTADOR DA MAGIA NEGRA AONDE MATAVAMOS CRIANÇAS EM SACRIFICIOS EU ERA UMA PESSOA ANORMAL E NOJENTA.MAS HOJE MEU TESTEMUNHO DE VIDA É FORTISSIMO PARA MUITA GENTE ,SINTO NOJO DO QUE FIZ E SINTO TRSITEZA PELA MORTE DE UMA PESSOA INOCENTE COMO MINHA EX MAS N POSSO VIVER DE PASSADO SUPEREI MAS AINDA VEM A LEMBRANÇA MAS HJ SOU NOVA CRIATURA POR ISSO TEMOS Q DA UMA CHANCE AO BRUNO MAS ANTES DE DAR UM CHANCE TEMOS Q VER O DIA A DIA DELE

    • Vc mudou que bom… tomará que continue assim. .. mas isto não trará a vida das pessoas que projudicou, nem salvará a alma das mesmas, que vc tirou a chance da "salvação", pois muitas morreram em pecado…. agora vc já deve ter pago pela lei dos homens ,que no brasil e fraca…
      por mim vc estaria preso como exemplo para outros(caso sua história seja verdade).
      a mulher que matou e esquatejou o marido, empresário da YOKI, tb vai se converter, e nossa lei lhe dará liberdade…tsc tsc tsc;;
      outra coisa.. não escreva em "CAIXA ALTA TUDO".. mostra nervosismo e falta de educação, fora que atrapalha a leitura.
      paz

    • PRIMEIRO NÃO ESTOU NERVOSO ESCREVO EM LETRA GRANDE PQ USO ASSIM NA WEB JA ME JULGOU MAL! MINHA CONVERSÃO NAO IRÁ TRAZER AS PESSOAS QUE PREJUDIQUEI OK,MAS AQUI SER FAZ AQUI SE PAGA JA PAGUEI TUDO QUE FIZ ,AINDA PAGAREI COM CERTEZA AINDA MAIS E EU N TIRO A RAZAO DE DEUS EM FAZER EU PAGAR.SE EU N ESTOU PRESO É PQ DEUS ME DEU UMA CHANCE.HOJE N TRAREI A MINHA EX DE VOLTA OU DE CRIANÇAS SACRIFICADAS MAS TE DIGO UMA COISA,DA MESMA FORMA QUE TIREI MUITAS VIDAS HOJE JA GANHEI 300 VIDAS AMAIS PARA DEUS E ISSO CONTA LA NO REINO DOS CÉUS E SO PARA TERMINAR UM VERSICULO BIBLICO PARA TE CALAR SEU JULGADOR Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
      Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
      Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
      Para que a jus
      Romanos 8:1-4
      Somos filhos de Deus, e isto gera uma transformação de vida em nós, por isso, agimos de maneira diferente: o que pecava não peca mais!

      Então,
      * o que mentia não mente mais;
      * o que adulterava não adultera mais;
      * o que roubava não rouba mais:
      * o que matava não mata mais e assim por diante.
      ESCREVI BEM PEQUENO PARA MOSTRAR QUE N TO NERVOSO JULGADOR

    • Não estou julgando, quem julga é a lei, e por ela vc já pagou… felizmente para vc, esta no brasil onde a vida vale muito pouco…..a mulher que matou e esquatejou o marido dias destes, breve estará solta.
      só realmente não gosto de gente que se aproveita da fé de gente inocente para conseguir liberdade, dinheiro, este imenso comércio que virou o mundo evnagélico no brasil.

    • CONCORDO COM VC NO SENTIDO QUE MUITOS SE APROVEITAM REALMENTE DA FÉ E DA BÍBLIA QUERENDO GANHAR EM CIMA.TEM MUITA GENTE Q USA O EVANGELHO PARA TIRAR DINHEIRO DO POVO E MUITA GENTE QUE USA PARA SAIR DA CADEIA E OUTROS ATE SE DISFARÇAM DE PASTORES PARA ROUBAR ENTRANDO NA CASAS DOS OUTRO MAS N PODEMOS DIZER Q SAO TODOS NO MEIO DE MUITOS TEM POUCOS SINCEROS ABRAÇAO

    • UM EXEMPLO MAIOR SAO OS CASOS DE PEDOFILIA A DIFERENÇA DE PADRES COM PASTORES VC VE UM PASTOR SENDO PUNIDO CORRETAMENTE POR PEDOFILIA MAS VC VE ALGUM PADRE PAGANDO POR ESSE CRIME? NAO ISSO É BRASIL ESSE É O MUNDO

    • apa gay por acidente aki… morosidade e impunidade não so ocorre com reus que dizem serem recem convertidos ao cristianismo… ISSO É BRASIL.

    • Para leandro e tanque… Até agredito que muitos parem, não sou cristão, nem compactuo, para mim certos crimes são irreversíveis quando prejutica fisicamente e psicologigamente o próximo, tipo matar, pedofilia, estupro, etc… nestes não teria coragem de empregar em minha casa ou aceitar(claro não depende de mim, rrsrs).. que os meus se casem com os mesmos. a pessoar quando é mal carater, vai ter que matar "um leão por dia"… para manter este "leão interno" quieto, não gosto de botar minha mão no fogo, não sou tão crédulo como vcs…
      vejo vcs as vezes festejando o testemunho de certas pessoas, nunca vejo vcs questionando, ísto é um perigo contra vcs mesmos.

    • Leandro Martins
      quanto aos casos de pedofilia.. a igreja católica falha, pois só transfere… mas no caso da evangélica é ainda pior, pois a maioria dos pastores não tem denominação maior… fecham a igreja, mudam e abrem em outra cidade…é a mesma coisa. grande parte dos pastores não tem preparo teologico e muitos nem ensino básico…. entram nas casas do "rebanho", coisa que não é comum entre os padres o que facilita este tipo de crime..
      se bem que 90% destes crimes é dentro de casa, efetuada por pais, padrastos, tios, etc
      leia:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    • Paulo Agnóstico
      Talvez um dia Deus te de a oportunidade e o privilégio de se converter a Ele e ai saberá que isso é possível. Caso contrário, vai esperimentar do sofrimento nunca visto.
      Abraço
      Vilmar Antonio Mânica

    • Fabiane Manica
      "Caso contrário, vai esperimentar do sofrimento nunca visto" será as 7 pragas do egito??? rsrs
      que meda !!!

    • Paulo Agnóstico!
      O versículo certo é esse que o Leandro Martins PUBLICOU! Sabe você é um professor de Historia né! Legal, eu tive um professor de Historia que é Inteligentíssimo, eu o admiro muito, pois em todas as aulas ele sempre mencionava o amor que ele tinha em lecionar e dar aula de História! e muitas vezes ele citava trechos da Bíblia com as referências( CORRETAS). A moral disso que falei é a seguinte: Ele não se deixou levar pelo que aprendeu só nos livros de Historia ou do que vivenciou no decorrer de sua vida acadêmica, mas leu a BÍBLIA e realmente entendeu o que Nela está escrito!
      Não adianta tentarmos colocar a nossa raiva, nossa indignação, sabe por que?
      Porque a Vida do Goleiro Bruno, o destino dele DEUS já escreveu e ponto final. Seja ele salvo( mesmo sendo acusado de ter cometido assassinato ou não), DEUS é DEUS de mistérios

    • Renata Moreira
      Não acredito em lendas.. me desculpe.. queria ver se fosse sua filha morta. se seria não benevolente…
      dias destes uma mulher matou e esquartejou o marido em são paulo, por ciúmes.. daqui a alguns meses ela vai se arrepender e se converter….FOI SÓ UM MOMENTO DE CIÚME.. para vcs a vida humana vale muito pouco, como se matar um frango… o que importa e a "salvação" do criminoso, não importa a pessoa morta, seus filhos, seus pais, nada, só fé cega.

    • Leandro Martins, caixa alta dificulta mesmo a leitura.
      Mas parabéns meu querido, que Deus continue te abeçoando e te usando.
      Paz!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,401 comentários no Notícias Gospel.