Brasil

Pastores criticam defensores do Festival Promessas como meio de evangelismo: “Deveríamos nos preocupar pelo fato de termos nos tornado simples massa de manobra”

Comentários (356)
  1. Geovani disse:

    Evangélicos verdadeiros não participariam desta armação do demônio, esta emissora demoníaca, tem muitos que se dizem evangélicos mas cristão verdadeiros não são. JESUS está voltando e vai separar o joio do trigo. Eu adoro alguns cantores que cantaram lá mas que estão sendo enganados pelo demônio cantores estes que foram ungidos por DEUS.

    1. KLEIDSON disse:

      VOCE TEM A MESMA ATITUDE DE UM IMPIO, NAO APROVARIA LOUVOR.

  2. Leiza Dias disse:

    O próprio Jesus disse:…QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS. Não é preciso dizer mais nada.

    1. Precisamos discernir a intensão da emissora platinada,uma vez que nada mais buscam banalizar o evangelho, tornando assim algo sacro em profano, e ou vice e versa.. A globo não tem interesse que Jesus seja pregado, na verdade quer que todos os cantores cristãos percam o foco e a musica evangélica perca seu valor, tornando algo semelhante a musica secular e faça efeito apenas na alma, na emoção o que por sua vez não produz mudanças…Eles não são por nós e estão conseguindo tirar o evangelhismo das cançoes. Como exemplo disso, veja as musicas que são entoadas, nenhuma delas falam do pecado, pecador, sacrificio de JESUS, a realidade do inferno…

      1. Sarah disse:

        Concordo plenamente Ednaldo Pereira, o que a Globo quer é exatamente isso, fazer com que a música evangélica se torne algo comum, não tenha mais o seu diferencial.

    2. A irmã deve estar equivocada…..Pregar evangelho em "show" da Som Livre e por uma emissora aliada ao espiritismo onde sua programação é coisa de satanaz?? fala sério amada…..

    3. Ivanilda Moreira de Souza disse:

      Ednaldo Pereira < falou tudo, estou com você. Que Deus te abençoe

    4. Ivanilda Moreira de Souza disse:

      Carlos Donizeti Moraes Concordo !!

    5. Nando Nasc disse:

      O Thales parecia um louco surtado na primeira música, cantando sobre força e terminando a canção com uma performance de lutador de boxe. Só lembrando: "Não por força nem por violência, mas pelo Espírito".
      Surtado mesmo, não gostei da cara dele.

    6. Ednaldo Pereira Sábias Palavras. Resumiu Tudo.

    7. Apoiadissima Leiza Dias….o evangelho qd pregado expõe o pecado que vivemos, nos envergonha diante de Deus….revela que somos podres….e o espirito santo nos convence de que? da cura? da prosperidade? de que somos príncipes e princesas?…o próprio senhor Jesus disse: erais por não conhecer as escrituras.

    8. corrigindo meu post acima…apoiadissimo Ednaldo Pereira.

    9. Ednaldo Pereira,
      Muito bem meu irmão, falou o que muitos precisam entender.
      Fica na paz e que Deus o abençoe!

    10. quando Deus manda até o diabo obedeçe.

    11. Silva Lopes disse:

      O problema é que eles não pregaram nada sobre pecado, e condenação. Vocês não entendem. 95% do livro de Jeremias ele só prega condenação, apenas 5% é sobre o amor de Deus e a sua graça. Leiam Atos e vocês veram que Paulo e Pedro só começavam a falar da graça depois de falar do juizo, primeiro vc deve fazer com que a pessoa perceba dizendo "você merece o inferno" para depois dizer "mas Cristo sentir a dor do inferno no seu lugar e vc será salvo", não pode fazer na ordem contrária, o evangelho não está sendo pregado, nenhuma pessoa que viu esse festival se converteu meus amados, apenas acharam a música legal e creem agora que Deus os ama tanto que podem continuar da sua depravação e perversão, pois eles não sabem que são maus e o que significa Deus ser misericordioso de fato.

    12. Silva Lopes disse:

      O maximo que pode acontecer é converter algumas pessoas, mas o problema e o caos é muito maior, assim como por exemplo a Igreja Universal tem com certeza pessoas convertidas lá dentro mas ela trás mais problemas do que coisas boas realmente.

    13. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

      1. Juliana disse:

        Concordo!!!!
        Que todos sejão realizados para honra e gloria do nosso Senhor Jesus Cristo, amém.

    14. O Edinaldo Pereira acertadamente falou,mas por que muitos não veêm que esta obra ¨Festival Promessas¨é uma ação do anticristo?Quando a coisa é sutil,tudo bem,quase não se percebe;mas ai está na cara pessoal.É artimanha,dissimulação por que eles( a globo) odeiam o evangelho e isso já foi provado.A Biblia diz não durmamos pois como os demais,mas vigiemo e sejamos sóbrios I tess.5:6.O anticristo vai fazer de tudo que puder para tambem ganhar os evangélicos.Até se fazer de gospel.Sai do Egito povo meu.Claro que para quem ama e busca o sucesso é um prato cheio,só que das mesmas lentilhas que Esau comeu.

    15. LEIZA DIAS,BOM DIA.NÃO É SÓ ESSE VERSO QUE SE USA PARA DEFENDER ESSA ARTIMANHA,HÁ MUITOS OUTROS JÁ USADOS AO LONGO DOS COMENTARIOS,MAS ELES MESMOS(os versiculos) EM SI NÃO FORAM DIRECIONADOS POR DEUS NESTE TOCANTE,APENAS SÃO USADOS,CADA UM TEM UM CONTEXTO.

  3. Um assunto para ser profundamente analisado!

  4. por rivalidade ou por questão de audiênçia, o importante que o evanjelho seja pregado a toda nação.

    1. Boa tarde, graça e paz,,me perdoe, mas vc viu algum apelo para que alguma pessoa que não conhece o Senhor, se arrependesse dos seus pecados, e entregasse a sua vida a Jesus?? Então não é anunciação do evangelho…..

      1. Sousa disse:

        e vc estava la?

    2. Qua evangelho?? o de Cristo ou da Globo???

    3. Milhões de não cristãos assistem a Globo, que muitos desses tenham visto! Festival promessas não é somente para crente ver, mas principalmente para aqueles que não o são… e mais…tenho certeza que muitos afastados foram tocados!

      1. Cristão disse:

        OI olha acredito que o louvor libertar, porém tenho visto muitas coisas erradas e pessoas usando texto biblico como uma faca para acertar as outras pessoas, para justificar os erros, vejo que estamos trazendo o mundo para a igreja e não levando a igreja para converter o mundo está havendo uma misturar terrivel no meio do povo de Deus e isso não é correto, pois já ouvir muitos cantores do mundo, cantar as musicas evangelicas no meio dos seu show como arrocha e pagode e tenho certeza de que quem está no show fazendo um bocado de besteira vai se converte com um impio escarnecendo da palavra cantando um louvor como uma musica qualquer. VEJO ESSE PROGRAMA COMO UM JOGO DE IBOPE E CREIO EU QUE NÃO PODEMOS TER 2 DEUSES OU SERVIMOS A UM E DESAGRADAMOS AO OUTRO OU VICE-VERSA, ENTÃO TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO PRECISA DA GLOBO.

    4. Nivaldo Silvia Deip Martins Eu nunca vi Jesus fazendo apelo, sempre Li na bíblia ele pregando… E os apóstolos também apresentavam Jesus, nunca apelaram….. Reconhê-lo numa multidão e na contramão é ser cristão!

    5. Laerte Araujo disse:

      ACHEI UMA FESTA MUITO BOA! QUANTAS PESSOAS SE DIVERTINDO E CONCORDANDO QUE JESUS É REI! ESSE POVO "ENCALHADO" QUE NÃO FAZ NADA PRA EDIFICAR NINGUÉM SÓ SABE CRITICAR, SE NÃO CONCORDA A OPINIÃO É SUA! NÃO FORCE NINGUÉM A CRER COMO VC! BANDO DE RABUGENTO É POR ISSO QUE OS NÃO CRENTES E ATEUS ZOMBAM DA GENTE. ESSES SENHORES MAIS VELHOS ACHAM QUE SABEM TUDO! SÓ PORQUE TEM BARBA NA CARA PENSAM QUE PODEM DITAR AS REGRAS. FICAM SÓ JULGANDO TOMANDO O LUGAR DE DEUS. DEIXA QUE DEUS FAÇA O JULGAMENTO. NÃO É ELE É O JUIZ? OU SÃO VCS?

    6. Cristiano Casemiro disse:

      Laerte Araujo concordo com você, algumas coisas nos fazem lembrar dos doutores da lei na época de Cristo, muita gente se achando juiz, trabalhando na verdade contra o que Jesus mandou "ide e pregai o evagelho a TODA criatura".

    7. Nathália Loureiro Jesus realmente nunca fez apelo, mas também nunca fez um Show Gospel para animação de Platéia. Isso é manobra da Rede Globo para conquistar o publico gospel que está deixando de assistir a novela Salve Jorge que está com audiência baixa. Jesus ensinou a Pedro que ele era a PEDRE e sobre esta PEDRA edificarás a minha Igreja ( e não um Show Gospel). Lembre-se que quando Pedro e os outros pregaram pela primeira vez ele conquistou quase 3mil almas, não foi um show, foi a pregação jenuína do Evangelho.

    8. Juleno Singer disse:

      todo o Brasil ja conhece o evangelho.

    9. Nivaldo Silvia Deip Martins então me responda irmão.- Quantas vezes depois do discurso de Jesus era feito apelo para alguem o aceitá-lo?Irmão "a fé é de quem crer"vamos deixar de sermos religiosos.Além do mais o programa (festiva) foi totalmente esitado. VAMOS DEIXAR DEUS AGIR, DO MODO DELE E NÃO DO NOSSO.(me desculpe em nome de Jesus)

      1. Cristão disse:

        ALDO, SEI QUE JESUS NÃO FAZIA APELO, MAS TAMBÉM SEI O MAIS IMPORTANTE QUE DEUS É ALTO SUFICIENTE E PODEROSO, E TENHO CERTEZA QUE DEUS EM NENHUM MOMENTO PRECISA DE FAVORES DA GLOBO.

        DEUS NÃO PRECISA DA GLOBO, O QUE ELE DESEJA QUE NÓIS FAÇAMOS É O QUE ESTÁ ESCRITO: PREGUEM A PALAVRA, PREGUEM A PALAVRA, ESSA É A VERDADE A PALAVRA DE DEUS.

    10. O curioso é que o mesmo "povo gospel", que há pouco tempo atrás satanizava a Rede Globo por conta de sua programação anticristã, bipolaricamente hoje se vê parceira da audiência desta emissora, vendo-a como um canal abençoador para a população. Triste massa de manobra!

      "Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas."(Amós 5:23)

      http://bereianos.blogspot.com.br/

    11. Infelizmente tudo isso tem acontecido devo ao mal comportamento de muitos crente e Igrejas que têm pregado somente sobre a vida a qui e agora.Principalmente as Igrejas televisivas são as maiores culpadas por tudo isso que está acontecendo.

    12. flw amigo.. mandou bem . concordo com vc Jucivan abç… a palavra foi ministrada e o alcance foi imenso.. vimos a Palavra sendo profetizada sobre a nação brasileira em nome de Jesus.. enfim.. foi benção.. o nome do Senhor foi glorificado. Jesus foi exaltado .

    13. Laerte Araujo verdade.. esses se acham os juízes .. que tristesa m,as a alegria de ontem foi tanta que a Gloria de Deus supera essas trevas da =o julgamento e falta de visão… bom demais o festival Gloria a Deus

    14. Fabricio Alves pra vc ver como Deus esta agindo.. a Globo que de fato tem sido usada pelo diabo foi e esta snedo usada por Deus.. uma coisa não tem nada haver com a outra..

    15. boa noite eu só queria pegunta sim esses, quer vc estar dizendo que estava afastados foros tocado
      pela mucicas ou pelo o espirito santo de deus? eu achou que eles foro tocado pela mucicas, mas ainda falta sem tocado pelo espirito santo só assim eles vão sem salvo, nós não samos salvo pela mucicas mas sim por meio do a reperdimento do nosso pecados, e por meio do senhor jesus cristo

    16. Geraldo Magela Leal disse:

      Nivaldo Silvia Deip Martins , O louvor liberta. Acho que estamos muitos religiosos, para podermos ver o que Deus está fazendo. Estamos muito preocupados com um mosquitinho, e deixando passar um camelo..

      "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Mateus 12:30

      Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Lucas 11:23

    17. Geraldo Magela Leal disse:

      Fabricio Alves , Se a globo apresenta o Big, bosta, todos santarrões estão la sentados assistindo, e depois eles mesmo vão criticar. Agora se a globo passa um festival gospel, tá querendo audiência. Não dá para entender esses "santarrões" de plantão. coam um mosquito mas engolem um camelo. A globo não precisa "evangélicos" para dar audiência. Ela tá no topo, com ou sem os chamados "evangélicos" que na maioria nem cristão são. Porque na minha opinião nem todo evangélico é cristão, mas todo cristão é evangélico.

    18. Nivaldo Silvia Deip Martins …..concordo com vc, mas as letras das musicas podem fazer este papel! Muitos se convertem só de ouvir a musica com conteudo de evangelização

    19. Elane Lopes disse:

      Nivaldo Silvia Deip Martins A Paz do Senhor! Houve sim Nivaldo! O Pr. Juanribe Pagliarin fez o apelo depois de uma ilustração que bajulava a Rede Globo e depois de dizer que nós os evangêlicos sempre desejavamos um dia ter uma boa relação com a Globo.

  5. Luiz Pereira disse:

    quem somos nos pra dizer se o festival esta agradandoa DEUS ou não???

    1. Boa tarde, deixe de ser simplista meu irmão, seja maduro..

    2. Nós não somos nada…mas a Biblia responde….

    3. Nivaldo Silvia Deip Martins Aceitei Jesus na minha casa sem ninguém por perto só o Espirito Santo, sem aquele apelo Litúrgico de final de culto que as vezes chega a ser patético e constrangedor.

    4. Laerte Araujo disse:

      Carlos Donizeti Moraes VC DEVE SER UM EXEMPLO HEIN IRMÃO! POIS DEVE TER MUITO TEMPO DE SOBRA PRA FICAR BATENDO BOCA FELO FACEBOOK , VAI FAZER A OBRA HOMEM SANTO! SANTO SANTO SANTO!

    5. Ju Ale disse:

      Isso mesmo!!! Então quer dizer que essas pessoas da rede globo não pode vir a aceitar a Jesus?

    6. Ô Luiz Pereira,estamos falando do fundo(sentido) por que é feito este evento,não é só falar glória Jesus e tá bom.Luiz vc já leu numeros 22?Leia e me responda:Durante a fala de Balaão por um acaso ele amaldiçoôu a Israel como Balaque rei dos moabitas queria?Sim,ou não?Fica aberto pra que ler primeiro me responder,pra eu poder prosseguir.Paz

    7. Nivaldo Silvia Deip Martins Bom dia,é isso que falta,maturidade para discernir tanto o bem quanto o mal.Hb 05:14.Paz

    8. Saulo Garcia disse:

      Carlos Donizeti Moraes Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  6. jose Augusto Filho disse:

    Lá vem de novo essa historia que satanás tem rede de tv, vivem dando presentes pra ele, é impressionante. Concordo com o que disse o Malafaia, se tem interesse comercial, se o objetivo é só audiencia, todos ganham , eles aa audiencia, e o povo de Deus as almas alcançadas pelo programa promesas que vão aos lares nunca alcançados , ficar sentado no sofá é facil, falar e não fazer nada pra alcançar essas pessoas é muito fácil. A globo tem chegado até aos povos indigenas nunca alcançados pelo evangelho, é sim uma semente que com apoio com certeza os programas como esse não só na globo mas em toda a tv aberta.

    E daí se alguns artistas da globo tem pacto com o diabo, tem uns que tem pacto com Deus lá tambem, a luz deve invadir as trevas. Tem uns pastores anonimos que estão fazendo polemicas pra aparecer pela internet, hoje acontece muito isso tambem.

    1. Marconi disse:

      Enquanto a rede globo permanecer ridicularizando frequentemente dos evangélicos em suas programações, não considero digna essa migalha de “troféu” promessas.

      O que a globo merecia dos evangélicos era um boicote total.

      Essa história de que é uma oportunidade prá pregar o Evangelho é mentira, isso é uma oportunidade de gerar dinheiro prá globo, aumentar concorrência com a Record e transformar os verdadeiros adoradores em verdadeiros CONSUMIDORES!

      Se a proposta é pregar o Evangelho então abra espaço para os pregadores do Evangelho e não para cantores profissionais da música gospel.

      A globo faz apologia ao homossexualismo, adultério, catolicismo, espiritismo, etc. e depois vem com esse “troféu”. Como os evangélicos são loucos por fama, dinheiro, poder, posição, luxo, cargos, esse “troféu” vira uma excelente chance de se destacar.

      Lamentável!!!

      1. CARINA DE SOUSA disse:

        Caro irmão quando vc disse que a globo faz apologia de homossexualismo, aduterio…. etc. e pq vc deve ser um telespetador que deve assistir muito a programação da Globo para saber disso. Pq ninguem afirma isso sem ter a certeza do que esta falando. PENSE E REPENSE NO QUE FALA.

  7. O Festival Promessas foi uma benção. O Brasil está sendo evangelizado. Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. Romamos 14:11

    1. Evangelizado?? Por quem?? e qual evangelho?? O tal show foi merchandising da Som Livre….O mania dos evangélicos creem em tudo q aparece na praça….

    2. verdade ,ficou muito feio para os cantores que se dizem pentecostais.

    3. Acho q antes de criticar, cada um deveria orar e olhar a si mesmo. Pode não ter servido para um crente cru, seco, mas mtos são alcançados sim. Esquecem que Deus usa quem quer para o que quer, para alcançar os seus.
      Aos que criticam, levantem de suas cômodas cadeiras e saiam a pregar e parem de criticar quem faz, pois sim, o louvor também é uma arma para falar do Senhor Deus.

    4. Raquel Ferreira disse:

      Concordo plenamente, se todo joelho se dobrará, porque a toda poderosa Globo não, o importante é que seja por comercialização ou por acordo , muitas vida foram tocadas pelos louvores, e onde até algum tempo atrás não se falava em Deus, a não ser como deboche hoje v emos a Globo abrir suas portas sim para que o nome de Jesus seja exaltado. Acho que se todos se unissem por um unico proposito que é verdadeiramente, levar o evangelho aquele que precisam ser evangelizados, e não ficar com esta guerrinha de quem vai estar a frente disto ou daquilo, muito seria feito por Jesus, agora enquanto as pesssoas não deixarem a desunião de lado muita coisa vai continuar travada

    5. Silva Lopes disse:

      Esse versículo não tem ligação nenhuma, até mesmo as pessoas que irem para o inferno também ficaram de joelhos dobrados diante de Deus.

    6. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

    7. mente fechada e juiz de Deus, por favor. e se foi Deus quem abriu esta porta como vc vai ficar?

  8. Pedro Henrique disse:

    quando Deus quer, Ele usa até o diabo para a propagação do nome Dele..

    Quantas pessoas nesse mundo não precisariam ouvir a voz de Deus nessa tarde ?
    está na hora dos crentes acordarem…pararem de serem ” é do diabo ”
    DEUS QUER TODOS, E ESSE É O MEIO DE DIVULGAR O AMOR DELE PARA AS PESSOAS;

  9. Marcus Castela disse:

    Esses pastores devem estar frustrados!! Se fossem convidados iriam correndo… #iNvEjOsOs

  10. Temos que levar a palavra do Senhor a todos os campos, temos que parar de somente ficar criticando, devemos apoiar o nome do Senhor.Esta é mais uma porta que se abre (Ide…)Ao invés de criticar vamos orar!

    1. Posta de uma emissora aliada a satanaz?? é ruim hem irmão….

    2. estou contigo,acho que eles ainda não leram 1joão 2 v 15,não ameis o mundo,nem o que há no mundo.Se alguem ama o mundo,o amor do pai não está nele.a rede globo é mundana.

    3. E a Record é evangélica ?

      1. Sousa disse:

        Boa Evandro Santos.

  11. Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes. O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu. Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio SENHOR ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar. Romanos 14: 2-4

    1. Não a Globo…..é uma emissora com programação nociva a familia….estão apenas usando os evangélicos como massa de manobra pra continuar lucrando no mercado fonográfico…

    2. E a record é Evangélica ?

  12. luciano disse:

    Puro interesse mercadologico…a globo so produziu este programa pq ha um interesse no crescente mercado evangelico

  13. Infelizmente a corrupção e a ganância, tambem adentraram a igreja… Que os Irmãos tenham discernimento e sabedoria para distinguir o que é agradavel a Deus e o apenas é usado como um galho de arvore seca que logo é jogado no fogo!

  14. É óbvio que é pura estratégia de marketing por parte da emissora, entretanto Jesus disse, que quem é por nós, não é contra nós.
    O comportamento dos cristãos que foram ao evento deveria ser outro, umas vez que somos sal da terra e luz do mundo, e não ser a bagunça que foi, um pulando em cima do outro, mas quem sou eu para dizer algo?

    1. Luciane Lima Carregosa disse:

      Olha verdade, esse negoço de faixa na cabeça com nome de cantor não concordo. Ma infelizmente nem todo mndo ali é crente, e cmo em todo lugar alguns dizem q são e não são. por aí vai.

    2. Luciane Lima Carregosa disse:

      Olha verdade, esse negoço de faixa na cabeça com nome de cantor não concordo. Mas infelizmente nem todo mundo ali é crente, e cmo em todo lugar alguns dizem q são.. e não são. P
      or aí vai.

    3. Faltou apenas o choro de histeria, haha.

    4. Rita Cassia disse:

      Você ta com cara que seguidor do Edir macedo!

    5. Porque? Não entendi. Indiretamente, eu fiz uma apologia a atitude da TV Globo. Porque com cara de seguidor do bispo?

  15. Sabemso que onde a Globo entra tem uma mensagem subliminar, mas se servir para passificar, em especial os jovens, pouco importa a segunda intençao do promotor do evento

  16. jesus disse : por que muitos viram em meu nome e enganariam a muitos , se possível até os escolhidos . é o que essa emissora enganadora esta fazendo , pois amanhã estão nos acusando de tudo que fazemos , meu deus abre os olhos desses crentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. quem somos para julgar algo, se é certo uo errado, mas quem quiser que atire a primeira pedra………..

  17. Luciane Lima Carregosa disse:

    Conheço pessoas q voltaram p Jesus assistindo esse evento ano passado. CMo disse o irmão ai embaixo, retomando as palavras do próprio Jesus, "Quem não é contra nós, é por nós." Quem não ajunta com Jesus é que espalha! Quer saber? Dane-se as intenções da globo e o lucro q visa, sei q a intenção dos irmãos q ali estão mesmo diante de tanto julgamento é levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas possíveis!! E sim, estão conseguindo! As pessoas criticam demais quanto destes q tanto criticam tem tirado tempo p evangelizar? Porque não se analisam a si mesmo ao invés de se inconformar e julgar algo em que Deus usa para trabalhar? "Alguns efetivamente proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade, TODAVIA O QUE IMPORTA é que CRISTO está sendo pregado Fp 1.21. Nao importa se a globo abriu o canal por guerra de audiência, Colossenses diz q devemos aproveitar as oportunidades com palavras temperadas com sal! A igrj hoje precisa ler a bíblia, ao invés de ficar presa a opinião de pastor!Tenho pena dessas congregações que acreditam q temos q nos esquivar do mundo, e nos manter numa bolha de santidade, cmo vamos salgar, fazer diferença? Devem inclusive estar demonizando o festival! Que a igreja do sr, escolha não viver de opinião e julgamento alheio! Prefira a palavra de Deus! E a igreja precisa acordar pra isso e ser mais cmo a igrja de "beréia" (q investiga na palavra), ao invés de ser "maria vai com as outras". Deixem os irmãos pregar! Deus habita nos louvoreS!Qtas pessoas estão sendo tocadas neste momento! E quantas pessoas não vêm isso por serem julgadoras e não lerem a palavra tbm! Paz, amados!

  18. A bíblia diz em um versículo: Me fiz de tolo p/ ganhar os tolos e de sábio p/ ganhar os sábios.
    E tem outo versículo que diz: IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO.
    FICA A DICA!

    1. Luciane Lima Carregosa disse:

      Outro! Existe uma quantidade infinita de versos querida, o problema da igrj contemporânea, é q é mais fácil julgar,acusar, apedrejar, que ler a palavra e se preocupar com VIDAS! Qtas pessoas esse evento está alcançando. A paalvra não volta vazia, e Des habita nos louvores!

    2. Jônatas Amaral disse:

      Apoiado Luciane!

    3. Sim Deus habita nos louvores, não num festival competitivo. Você conhece a Harpa Cristã? Cantor Cristão? Cantor Sacro? Foram inúmeras composições que até hoje comovem a todos, porém nunca vi nenhum cantor gospel cantá-las no Festival Promessas, por quê? Porque com esses "HINOS VELHOS E ULTRAPASSADOS" ninguém vai ganhar a disputa.

      1. Sousa disse:

        meu deus,não acredito que li isso …

    4. Luciane Lima Carregosa disse:

      Querido vc está julgando. Primeiro: Aqui o assunto é festival promessas, o culto de louvor e adoração q hj foi transmitido na TV, não há qualquer premiação ou competitividade, o "TROFÉU promessas" é outra história..2°: Você diz que nenhum cantor gospel canta músicas do "cantor cristão" , conheço vários que cantam sim, só não cantaram neste evento. E o fato deles terem cantado músicas deles neste evento, e não músicas do cantor cristão, não te dá o direito de julgar e antecipar as intenções deles! Reveja isso! EU mesmo acho as músicas do cantor cristão só músicas do céu! Mas cuidado com suas colocações com msm medida q medirmos o senhor nos medirá! ;)

    5. parabens meu amigo, o evangelho moderno ja esta posto no mundo, mulheres que a biblia diz santas inrrepriensivel estavam no palco de um show pareçendo uma jesabel lonje da santidade do senhor

      1. Sousa disse:

        olha o outro.meeeu Deus.

    6. Marcos Henrique disse:

      São por estas e por outras é que há muito já deixei de ser evangélico… Tudo o que acontece no meio evangèlico serviu para afastar me deste meio pútrido onde a luz não chega e somente há trevas. Estou seguindo o que Jesus havia dito: faço o meu culto pessoal e leio as escrituras em meu quarto na intimidade com o Senhor. Não preciso de Pastores e nem de festivais de promessas. Realmente esta gente é facilmente manipulada ao sabor das conveniências e das circunstâncias

    7. Mercia Pavan disse:

      Anderson Vieira estava falando isso ontem para minha familia, quando comecei ver aquele cantando rap do Thales, não entendia sua linguagem, desliguei a tv e disse ainda os louvores que eles estavam cantando como o da Ana Paula não estava edificando, emtão pensei***porque eles não cantaram como o louvor da Aline, dos hinários, louvores que edificam mesmo.

      1. Sousa disse:

        cala essa sua boca fariseu.

    8. Importa que o nome do Senhor seja anunciado e louvado! E isso O alegra, independente de emissora… Não vamos perder tempo discutindo sobre isso, ou será que essa discurssão vai levar a algum lugar?

    9. Silva Lopes disse:

      Não é assim que funciona, quer dizer que eu posso me fazer de prostituto para ganhar as prostitutas?

    10. Silva Lopes É assim que funciona sim. Você não precisa se prostituir para pregar à prostitutas, mas pode entrar num bordel, por exemplo, ou dar um panfleto, falar uma palavra de amor para alguma.

    11. Geraldo Magela Leal disse:

      Anderson Vieira , Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

      2 Timóteo 4:2 Se na época de Jesus tivesse toda essas tecnologias(tv, rádios, internet, satélites, tenho certeza que Ele lançaria mão, para atingir o máximo de pecadores.

      prefiro mil vezes assistir "promessas" que as novelas da globo e record, essa então é pior que a globo.

    12. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcos Henrique , Desculpe a minha sinceridade, mas Você deixou de ser evangélico não por causa disso ou daquilo, na verdade v nunca foi "cristão" e nunca nasceu de novo, nunca teve um verdadeiro encontro com Jesus e nunca o Seguiu. Essa sua atitude só demostra rebeldia, e imaturidade. Você é a igreja de Cristo?, vc faz parte do corpo de cristo? como? Me perdoe se fui sincero demais e se ti magoei. Fico com as palavra de Paulo que diz:

      "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      2 Timóteo 4:2

    13. Geraldo Magela Leal disse:

      Anderson Vieira , Desculpe, mas Deus é Deus, e Ele não se restrinje ao que o homem pensa a seu repito ou deixa de pensar. Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente (está em todo e qualquer lugar) até no inferno. E não numa caixinha onde podemos colocar Ele onde quisermos, quem somos nós para dizer o que Deus faz ou deixa de fazer?. desculpe minha sinceridade. Fique na paz.

    14. Geraldo Magela Leal disse:

      Silva Lopes , Já vi Deus salvar várias pessoas da prostituição, para pregar o evangelhos ás prostitutas, não o contrário. Não só da prostituição, mas de todo tipo de "profissão" coisas e situações. Ele mesmo disse: "Onde abundou o pecado, super abundou a graça. amém?

    15. Marcos Henrique disse:

      Luciane Lima Carregosa : Não me precisa pedir desculpas sou maduro o suficiente para saber o que vc quis dizer e mais ainda JULGAR…Quem é você para me dizer que nunca fui cristão? Com base em que? Quer dizer que para ser cristão é necessário me ajuntar com pessoas do seu nível e entendimento ? Fazer macaquices e estripulias e chamar isto de evangelismo? Como são mesquinhos e sórdidos esta gentalha que se auto denomina evangélica….Se amanhã o capeta convidar estes cretinos e sacripantas para evangelizar eles "topam". É por isto que estão desacreditados perante a sociedade. Estão crescendo em número e diminuindo na qualidade. Perderam o respeito a dignidade e principalmente o referencial. Se deixaram vender por trinta moedas ou menos que isto.

    16. Mauro Lucio disse:

      Luciane Lima Carregosa Não sei onde VIDAS estao sendo alcançadas com um evangelho adulterado por mercenarios que so tem amor ao dinheiro e as suas vaidades. Um pseudo musica pobre do evangelho onde glorifica o homem em detrimento do criador. ISSO NÃO É O IDE DO SENHOR.

    17. Muita tá reclamando da globo e do festival promessas..fico feliz q o festival promessas ficou em primero lugar no IBOPE isso só mostra o interesse e o desejo do povo brasileiro pela coisas de Deus…

    18. Luciane Lima Carregosa esses dois pastores tem nome, mas usam a sabedoria para critica, é uma pena. de uma olhada na quantidade de membros das igrejas deles que assistem novela da globo, e eu pergunto porque não usar a emissora para divulgar o Reino do céu. mentes atrasadas.

    19. Bom dia luciene,vc por um acaso chamou o apostolo Paulo de tolo?Ele não se fez tolo.A Biblia fala outra coisa,e sobre um assunto totalmente diferente.O contexto ali era a evangelização para a qual ele,Paulo foi expecificamente chamado.Veja em I cor 9:20,21,22 por favor.E todos sabem qual é o contexto atual.O da globo audiência e lucro sobre o chamado povo gospel,o dos artistas gospel maior projeçao.Pode notar,se puder que sempre eles interrompem de alguma forma quando eles querem discorrer,é claro que vão falar alguma coisinha afinal eles são gospel.É preciso entender que a intenção é que vale,a intenção dos irmão é apenas alegada,mas a busca é a maior projeção.Está tão clara a intenção global,mas as pessoas não conseguem resistir à fascinação.É isso.Paz

    20. Este comentário foi referido sobre o comentário da Lucineia Sene Bulgarelli e não à Luciane Lima Carregosa como está no começo.Desculpe

    21. Luciane Lima Carregosa Mas vale pra vc se estiver concorde com a Lucineia.

    22. Saulo Garcia disse:

      Anderson Vieira Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  19. Sei que minha opinião não tem o mesmo peso destes pastores de renome, mas mesmo assim aproveito-me deste espaço democrático para opinar.
    Não podemos de forma alguma dizer que a rede globo é uma emissora compromissada com a evangelização, mas sim de fato uma empresa comercial que realmente viu no seguimento evangélico uma fatia enorme de mercado a ser explorado; Eu particularmente não vejo nada de errado nisto, mesmo porque o povo evangélico também merece uma programação voltada para eles afinal é um grande seguimento.
    O povo evangélico não é um bando de desinformado (apesar que muitos nunca leram a Bíblia) que será usado como massa de manobra eles sabem muito bem discernir o que é conveniente ou não.
    As pessoas demonizam a globo mas não se lembram do programa do então Reverendo Caio Fabio que era transmitido pela globo, é o espaço que tinham os evangélicos naquela época, mas devido a escândalos de vários pastores ela se fechou para o seguimento.
    Já nos anos 80 eu frequentava a IURD, e me lembro muito bem das propostas sobre a aquisição da record, hoje uma emissora 300% pior do que qualquer emissora brasileira, meu pai naquela época era um pastor, e me lembro bem como foi arrecadado ofertas de todo o tipo, todo o tipo mesmo para a compra da record; Foi comprada com dinheiro de ofertas da igreja e hoje esta no nome do bispo, foi comprada dizendo que seria um canal de evangelização do Brasil e do mundo e hoje nem faz menção de Cristo, mas sim transmite uma programação imunda e perniciosa, estão sim arrebentando como costuma dizer seu dono, mas estão arrebentando com a vida espiritual de milhões de telespectadores.
    E porque a rede globo então não pode explorar o mercado evangélico, será que é porque se torna concorrente dos pastores exploradores, fica a minha duvida.
    E finalizo agradecendo a Deus, e espero que venham muito mais programas aos evangélicos pela globo…

    1. Na verdade o interessa da Globo é um e o nosso é outro… Vamos fazer a nossa parte(que é de passar a mensagem através das músicas)

  20. André Andrade disse:

    Fica esse monte de pastores criticando o festival promessas, é uma forma de evangelização que alcança as pessoas. A maioria desses pastores não fazem nada pra obra de Deus, ficam dentro de quatro paredes como uns acovardados, acha que tem seminário e pode criticar alguma coisa. Você pode ter doutorado, mestrado pode ter tudo, mais você não tem o direito de criticar a obra que Deus está fazendo !
    Independente da emissora Deus usa quem ele quer, a hora que ele quer e quando ele quer. Ele não tem que consultar opinião de pastores se gostam ou não gostam da ideia, ele faz e acabo. Parem de querer o jeito que Deus faz a obra dele.

  21. Eles fazem a parte deles que é lucrar e nós como filhos do Deus vivo oramos e adoramos para mudar o quadro, a visão e glorificamos o nosso Deus por que toda a honra é dele, Seja qual for o fim que a Globo almeja, os planos do nosso Deus é maior do que os deles… FATO# e um detalhe importante, deixem com que eles lucrem, iremos evangelizar e mostrar o amor de Cristo em nós, através das nossas vidas e adoração ao Rei… a festa é feita ao Rei! porém uma coisa é fato, não podemos nos empolgar na emoção dos nossos corações, aja vista o engano do nosso coração, o evangelho é racional temos que ser prudentes! pois esta escrito que: " OS FILHOS DAS TREVAS SÃO MAIS PRUDENTES DO QUE NÓS…

  22. Fabio Cabral disse:

    O Paradoxo do nosso tempo é multiplicarmos nossos bens, mas reduzimos nossos valores! bem afirmou George Carlin, a massa que se diz gospel quer audiêmcia, fama e dinheiro e o verdadeiro significado da vida cristã fica no chão! Hoje em dia ser evangélico é moda ser protestante e coisa do passado, será que em vão morreram os homens santos de Deus na galeria da fé no livro de Hebreus .11 – Martinho Lutero, João Calvino e outros reformadores do passado devem estar se contorsendo de raiva dessa massa de galera gospel!

  23. Conselho RJ disse:

    não concordo com este senhor do comentário anterior. luz não se mistura com as trevas, óleo com a água e nem macumbaria com cristianismo. pior que as polemicas dos pastores anonimos da internet são os pastores conhecidos e consagrados que ficam pagando um pau para a globo e permite essas coisas ridiculas que nao ajudam o evangelho em nada. vi um monte de fitinha com os nomes do thales, diante do trono e dos outros na cabeça e na mão dos crentes neste festival das promessas. idolatria pura é isso que é.

  24. Quanta frescura… Joga o televisor fora, joga o computador fora, porque tudo é do diabo, não assiste o jornal da globo também não, por que a globo é do diabo! Puxa, vamos nos alegrar pelo fato de milhões de pessoas ouvirem através de canções como: "Brilhe Jesus", "Preciso de Ti", etc e tal. Quantos incrédulos não ligaram seus televisores e viram homens de Deus, pregar através do Louvor a mensagem. Chega, enquanto a Record não fez, a Globo, por interesses, por audiência, pelo diabo é que não foi!Radicalismo que afasta e que condena e não atrai as pessoas para o real amor de Cristo, muitos argumentos, para um mundo que precisa de uma mensagem de paz através de Jesus!

    1. Eu acredito , que foram os proprios evangélicos ,que assistiram

    2. Silvana Prates Barbosa, o Brasil é grande, tenha certeza que não.

    3. Marcos Henrique disse:

      JOGA A BÍBLIA FORA. SÓ FALTOU VC DIZER ISTO…

    4. Não vou entrar mais em detalhes, é minha opinião, cabe a Deus julgar minhas palavras, quanto a cada um tome o posicionamento que quizer!

  25. paulo disse:

    acordem irmão deveriamos ficar felizes pois as portas estão se abrindo para nos povo de DEUS…. . pois DEUS nos faz entra em lugares que ninguem nunca entrou …… ja pensou que atravez desse evento inumeros de lares estào recebendo JESUS….
    entào nos vamos criticar e sim honrar e glorificar a DEUS que quebra barrreiras…..

  26. Jônatas Amaral disse:

    Sinceramente, Pastores a Globo não é uma flor que se deva cheirar, mas temos que concordar que ela uma das maiores redes Tv do Brasil, e nós precisamos levar o nome de Jesus a todos os Povos, Fazer o Brasil se render ao único digno de adoração que é Jesus, o Festival Promessas é um auxilio que temos, se a Globo quer Lucrar, que lucre, mas nós não devemos almejar riquezas, ser mesquinhos, precisamos levar o nome de Jesus, mostrar a diferença, o amor de Jesus pra todo o Brasil, Que continue o Festival Promessas, e que apenas o nome de Deus seja Glorificado!

    1. Não meu irmão, Globo? Cristo não precisa da Globo, Cristo precisa de mim e de você para propagar o Evangelho a Toda a Criatura, Cristo chamou discípulos para pregar e não emissoras, aliás me fale aqui quem nunca ouviu falar de Jesus no Brasil, afff…brasileiro conhece o Evangelho, temos que pregar é lá fora, e na África, Oriente Médio não tem nenhum SHOW GOSPEL que faça a propagação do Evangelho.

    2. Irmão Anderson Vieira vc acredita na soberania de Deus? Não cai uma folha sequer se não for da sua vontade… relaxe e creia mais em Deus pois ELE é dono de tudo e até o diabo tem de se curvar diante dos Reis dos Reis …

  27. vania cristina de souza disse:

    Bem acho que essas pessoas que criticam,a maneira que o evangelho é pregado em que canal é e se alguem vai lucrar com isso ou não ,é uma discursão ridicula ,mas muito ridicula mesmo cara,quantas pessoas se quebrantaram essa tarde. oque intereça se o canal é do diabo ,quem tem o poder de resgatar uma pessoa do inferno? é o Senhor O louvor quebranta o coração de qualquer um, gente evangeliza.

    1. Alfeu Marcon disse:

      Vania
      Permita-me discordar, mas o que salva não é o quebrantamento, não são as emoções momentaneas. O que realmente salva é a Palavra de Deus, e isto a globo não permite. O que está acontecendo é uma perigosa aproximação do santo com o profano. Estamos nos tornando cada vez mais parecidos com o mundo. Eles (o mundo) imitam o que nós temos de bom, enquanto nós copiamos o que eles teem de pior. Sempre aprendi que a igreja de Cristo seria odiada, e não amada pelo mundo. Devemos ter a discernimento de Zorobabel que não se deixou levar pelos convites dos adversários que queriam “ajudar” na construção do templo. Deus não precisa do diabo para realizar a sua obra, e o diabo não está interessado em fazer isto, podes crer. O preço desta “ajuda” pode ser muito alto, talvez impagável.

  28. Não importa a forma que o Evangelho é anunciado, o importante é que ElE está sendo pregado ( Paulo nos diz isso claramente). Não vejo problema nenhum!

  29. ASSIM COMO BI$PO BEBI MAIS CEDO, ILUDIU OS EVANGÉLICOS, PEDINDO DOAÇÕES PARA COMPRAR UMA TV PARA EVANGELIZAR O BRASIL, TAMBEM A GLOBO DÁ O TROCO USANDO AS MESMAS ARMAS. É TUDO GUERRA POR AUDIÊNCIA E MERCADO.

  30. Tem gente que reclama da conversão alheia. Quando os parentes deles começavam a aceitar cantar, mas ainda faziam coisa errada, quando aceitavam ir na igreja mas ainda pecavam, eles não ligavam.

    Agora, quando é a emissora, o demônio que nunca QUEREM que se converta pq convém que o mundo vá de mal a pior para que se cumpra a biblia (acho que Deus prefere que os maus se convertam do que que se percam), ai falam que é ruim. Verdade é: muita gente que não tem acesso a outros canais recebeu musicas evangélicas hoje, se emocionou, louvou a Deus.

    Verdade 2: muita gente tá orando para que a globo se converta de verdade.

    Os evangélicos ao invés de por a globo como a raiz de toda maldade deveria enxergar: os canais que passam programas evangélicos as vezes passam propaganda e programas pornograficos e coisas semelhantes. Mesmo assim muita gente foi salva pelos bons programas.
    TVs são PALCO, não CONTEUDO. Se eles acham que podem passar coisas ruins ainda estão errados, mas se tão fazendo o bem vamos agradecer. Não estamos condição de reijeitar. Se UMA alma se salvar por causa disso… Como poderiamos agradecer a globo o bastante pelo serviço? Quanto vocês agradeceriam por suas próprias almas?

    O que Paulo disse encaixa-se aqui. Um passo de cada vez gente. Deixem as emissoras se converterem. Globo e midia é amante da audiencia, amante do povo. Agora os evangélicos estão virando um segmento mais e mais popular, no futuro espera-se que sejamos maioria. Eles antes não nos serviam, e sim aos católicos, por audiencia. Se eles agora nos servirem por isso, edai? Melhor pela defesa do reino da paz do que em oposição, mesmo que não tão ligados. Tanta empreitera constrói igreja para as denominações só pelo dinheiro e construiria bar ou qualquer outra coisa… Edai, vamos rejeitar a ajuda e deixar SÓ o ruim ter ajuda? Vamos fazer um ESFORÇO para que continue na globo passando só coisa desprezadora de Deus? É esse o melhor caminho?

  31. Jorge Vinicius disse:

    ASSIM COMO BI$PO BEBI MAIS CEDO, ILUDIU OS EVANGÉLICOS, PEDINDO DOAÇÕES PARA COMPRAR UMA TV PARA EVANGELIZAR O BRASIL, TAMBEM A GLOBO DÁ O TROCO USANDO AS MESMAS ARMAS. É TUDO GUERRA POR AUDIÊNCIA E MERCADO.

  32. Ruth disse:

    Ser ou nao ser, a verdade é que cada um dará conta de si msm a Deus!
    Não importa quem seja!

  33. Inajara Lessa disse:

    Devemos aproveitar cada oportunidade que aparecer pra falar de Jesus, pois não acho que seja propaganda da Som livre, tenho certeza que é pra tocar nos corações daqueles que não são cristãos.Devemos orar e vigiar sim, mas devemos também agradecer a Deus por essa oportunidade tão linda, que é falar do amor de Jesus através dos louvores. Pois se fosse da vontade do Senhor que esse evento não acontecesse, ele não aconteceria.

  34. Cristiano disse:

    O que seria melhor, um festival gospel levando o louvor a Deus para dentro da casa de muitos, ou o programa da Xuxa mostrando muitas coisas erradas nesse mesmo momento?

    Afinal quem ta criticando aqui é porque ficou sabendo do festival, provávelmente estaria assistindo a TV nesse instante, se alguém aqui não ouviu o nome de Jesus em nenhuma música não deve ter assistido o mesmo festival… O importante é que o festival mostrou o louvor, a gratidão a JESUS e não o julgo de muitos “religiosos” que se dizem cristãos e só querem matar os outros com o Julgo, praticando qualquer outra coisa que não seja o AMOR AO PRÓXIMO, mas nunca é tarde para repensar, creio que alguns aqui que julgam errado pensarão e se tiverem o coração aberto para mudança sacrificando seu “EGO” para agradar a Deus.

  35. Carlos Daniel disse:

    Concordo com o texto. Fora da igreja as pessoas afirmam que a religião só tem uma serventia: forma pacifica de manipulação (e não será).
    Outro ponto, é que essa emissora passa o ano inteiro apoiando politicos com suas leis anti-evangelho, esculachando os criatãos em suas novelas e ainda assumindo que planeja a sua programação de acordo com seu publico (homossexuais, evangelicos…etc).
    Pra finalizar, o bendito show é bastante editado para não fugir do proposito da emissora, haja vista que esses cantores fazem bastante ministrações durante suas apresentações.

  36. Louvo a Deus pela existencia do Festival Promessas… Minha amiga que ainda não tem Jesus como Salvador acabou de postar em seu face que está em lágrimas pois ouviu Deus falar com ela através das ministrações… Assim, penso que o festival torna-se um importante instrumento de propagação da palavra.

  37. Priscila Ribeiro disse:

    Hoje em dia o que mais tem, são programas evangélicos na tv. Em cada esquina tem uma igreja, há cristãos nas empresas, nas faculdades, em áreas de lazer, entre amigos e familiares, estamos espalhados por todos os lugares. O evangelho tem sido propagado, inclusive nos países onde há proibições de se pregar, onde vão os verdadeiros homens e mulheres de Deus pregar o evangelho, sem qualquer glamour.
    Festival Promessas, é muito bonito, concordo! Mas é só (Reservo-me o direito de opinião)
    Não podemos transformar a rede globo em mocinha, quando há alguns meses atrás era exibido big brother, apologias a degradação da família, ridicularização de evangélicos em suas novelas, etc.

  38. Cristiano Casemiro disse:

    O que seria melhor, um festival gospel levando o louvor a Deus para dentro da casa de muitos, ou o programa da Xuxa mostrando muitas coisas erradas nesse mesmo momento?

    Afinal quem ta criticando aqui é porque ficou sabendo do festival, provávelmente estaria assistindo a TV nesse instante, se alguém aqui não ouviu o nome de Jesus em nenhuma música não deve ter assistido o mesmo festival… O importante é que o festival mostrou o louvor, a gratidão a JESUS e não o julgo de muitos “religiosos” que se dizem cristãos e só querem matar os outros com o Julgo, praticando qualquer outra coisa que não seja o AMOR AO PRÓXIMO, mas nunca é tarde para repensar, creio que alguns aqui que julgam errado pensarão e se tiverem o coração aberto para mudança sacrificando seu “EGO” para agradar a Deus

    1. Silva Lopes disse:

      Com certeza seria melhor o programa da xuxa, pois se a xuxa ensinasse coisas erradas pelo menos não iria ser o mal da igreja estar pregando coisas erradas. A maior catástrofe que pode ocorrer é a igreja se misturar com o mundo, se você lesse os livros dos evangelicos de antigamente como Lutero (leu a Bíblia + de 80 vezes), Calvino, Spurgeon, Jonathan Edwards (lia a Bíblia 10 horas por dia) vc verá como eles frizzavam que isso não acontecesse, esse é o cativeiro da igreja, no festival promessas falou "Jesus te ama", mas não falou "Você corre risco de ser condenado" como Jesus, Paulo, Pedro, Amós, Obadias, Jeremias, Isaías e outros homens da Bíblia disseram.

    2. Olá Cristiano Casemiro,não se pode criticar algo se não conhece-lo,não se pode criticar uma postura se a tal não for vista.Curtir o negocio é uma coisa ve-lo para exame é outra.Não assisti,apenas sei já de antemão o contexto de tudo.

  39. otrebor disse:

    A PAZ!

    “outros afirmam se tratar apenas de um meio criado pela emissora para lucrar sobre o crescente mercado formado por cristão.”

    A frase acima e a mais PURA REALIDADE!, finalmente descobriram que somos um ENORME FILÃO DE PROSPERIDADE AO CONSUMO nada mais e menos, bem verdade e que a R7 contribuiu e muito para isso, antes a Católica dominava e seu espaço ainda e Grande, em um período ela “a Globo” praticava em suas manhãs o Ecumenismo isso as 5 horas da manhã, a audiência era mínima, pouco se lembra disso.

    Essa descoberta coincide com a picuinha do R7 por audiência e por incrível o crescimento do Apostolo Valdemiro Santiago, e também com a conversão da Sra. Abravanel, todos irão dizer, mas isso e um absurdo, não e não, a alguns anos atrás a globo já vem introduzindo em suas novelas sempre alguns personagens Pentecostais, Crentes, só que ela e LEIGA NO ASSUNTO, interessante lembrar que a Bandeirantes também provocou essa chama, com seus Proprietários e Artista em apoio ao Apostolo, e isso as pessoa não levam em conta.

    E outros detalhes que podem ser comentados mais tarde.

    ” Desde que me converti eu ouço os evangélicos afirmarem que a Globo é do diabo, que os programas disseminados por ela pertencem ao cão”

    Isso e um fato lamentável, e de q

    1. otrebor disse:

      continuando: – Isso e um fato lamentável, tudo começou durante REGIME MILITAR, o ESTADOS UNIDOS queriam controlar melhor a América do Sul, e o Brasil foi sorteado para os benefícios com a televisão, ou seja Eles queriam colocar por 15 anos de contrato Profissionais, para ensinar oferecer contratos e concessões visando combate o Comunismo
      por incrível que pareça a RECORD foi a primeira a ser contactada pelo Estados Unidos, o curioso e as TVs Paulista ficaram com MEDO!, porque seriam guiados por Profissionais do EUA, aí e que entra Globo!, pequena que virou Gigante GRAÇAS AO ESTADOS UNIDOS COMO E ATÉ HOJE, a partir disso começaram a dizer que a Globo era do diabo, até porque os profissionais que vieram eram Batistas, não eram Católicos, foram embora,mas os frutos ficaram e estamos vendo e sabendo agora.

      As TVS PAULISTA QUE DEVERIAM SER O TOPO DAS TVS, IRONICO E VER QUE, O QUE DESPRESARAM DERRUBOU TODAS ELAS, E SÃO PAULO FICOU NO “VEJA SÓ PATRÃO!”, A GLOBO E TOTALMENTE DEPENDENTE DO EUA.

      E a mesma ESTÓRIA (HISTÓRIA TEM COMO PRINCIPIO UMA VERDADE, ESTORIA FANTASIA). Como dizem “Deus disse, se não vier por amor, vem pela dor!”, ainda a pouco estamos aprendendo sobre esse tipo de ditado popular aqui, basta ler.

      Poderia ter esmiuçado essa História, mas, ficaria muito longo.

      Grato a Todos, e podem pesquisar o que foi escrito e um bom aprendizado

      1. Priscila Ribeiro disse:

        Ótimo comentário!

        1. otrebor disse:

          A PA!

          Grato esse foi o objetivo, sem intenção de julgar a ninguém, que sou eu pra fazer isso!, sou pecador como todos o são, sou ser humano, e o ÚNICO PERFEITO FOI JESUS O CRISTO, mesmo assim ele perdeu a paciência com o comércio pertencentes aos Sacerdotes do Templo que tinham até sala de câmbio para troca de moedas, para assim comprar dos Sacerdotes os animais para o sacrifícios e outras oferendas.

          Com a vinda de JESUS O CRISTO VIVO, isso tudo foi abolido e nossos corpos (corações) se tornaram Igrejas, Templos do SENHOR, e isso e Lindo no Evangelho!

          Não sou Pastor, Missionário, ou outro Titulo que seja,sou apenas SERVO!, com o desejo de ser chamado de Filho pelo Mestre Jesus o Mestre dos Mestres.

          Grato, Deus lhe Abençoe Multiplicadamente.

  40. Sou Evangélico e defendo acho ótimo. Alguns pastores realmente acham que são donos do evangelho e do povo. Cristo não precisa de Pastores para se manifestar e tocar os Corações. CONHEÇO IRMÃOS QUE ESTÃO PEGANDO O DIZIMO E DIRECIONADO DIRETO PARA QUEM PRESCISA. isso vai ser uma constante daqui para frente.

  41. viviani disse:

    NA velocidade que se propaga a maldade, não há tempo a perder. A palavra de Deus manda que o evangelho chegue em qualquer lugar, e a toda criatura, para que se torne NOVA CRIATURA. A globo, como as outras emissora, incontestavelmente são os melhores meios de transmissão de mensagens, seja ela boa ou ruim. Portanto se, nós povo de Deus, temos a oportunidade de sermos convidados a declarar o AMOR DAQUELE QUE É O REI DA GLÓRIA, em qualquer lugar, faremos com muuuito prazer! A salvação está indicada para os que precisam, e para os que já conhecem a palavra, a obrigação é evangelizar e dá exemplos para garantir a salvação.
    Querido, o nossa alvo é CRISTO, “não temos tempo a perder com as ressentimentos”. Deus te dê sabedoria, assim como para mim. A paz!

  42. Livia Aglazia disse:

    Coisa mais ridícula isso, vcs acham que estes levitas são burros! Eles estão vendo a oportunidade de fazer ide, que seja por eles e não por pastores safados, como temos visto muitos por ai….salvo excessões!

  43. viviani disse:

    As pessoas confundem muito, a adoração é para o Senhor, e não para os cantores. Fica então a dica para os cantores!

  44. Se houve apelo por conversão ou não, se a emissora e do capeta ou não, alias todos os argumentos a favor e contra tem muita verdade e base, mas sem duvida nenhuma, quando LOUVAMOS A DEUS E O GLORIFICAMOS, o capeta fica todo arrepiado, e treme na base. Porque sabe que DEUS esta agindo e trazendo muitos afastados, e tocando o coração de muitos que não o conhecem. Acredito que a maioria de nós, tivemos nosso coração tocado e nossas vidas transformadas, porque de alguma forma alguém orou por nós. E onde 2 ou 3 estiverem reunidos em nome de Jesus, ali ele está. Então que as benças do SENHOR recaia sobre todos, e que os que tentam usar a massa evangélica para fins ilícitos ou financeiros, ou serão tocados ou no juízo responderam pelos seus atos.
    O Pior e Igrejas e Pastores se utilizarem da fé de suas ovelhas para o enriquecimento próprio.

  45. Hoje em dia o que mais tem, são programas evangélicos na tv. Em cada esquina tem uma igreja, há cristãos nas empresas, nas faculdades, em áreas de lazer, entre amigos e familiares, estamos espalhados por todos os lugares. O evangelho tem sido propagado, inclusive nos países onde há proibições, onde estão verdadeiros homens e mulheres de Deus pregando o evangelho, sem qualquer glamour e interesse pessoal.
    Festival Promessas, é muito bonito, concordo! Mas é só (Reservo-me o direito de opinião)
    Não posso transformar a rede globo em mocinha, quando há alguns meses atrás era exibido big brother, promoção a desvalorização da família, ridicularização de evangélicos em suas novelas, etc.
    Se não cumprirmos o nosso ide onde formos, como forma de ganharmos almas, estamos como sempre brincamos no face, fazendo isso totalmente errado. O apóstolo Paulo, como muitos citaram, se despiu de toda vaidade e vanglória.
    Marketing, dinheiro, é o nome do jogo! Infelizmente!
    Repito(reservo-me o direito de opinião)

  46. MIrian disse:

    aí galera!!! vale lembrar que o festival promessas foi uma benção, mas para a tv, a globo cortou mt coisa. mas o importante é que cada canção falou mt e sabemos que Deus tem várias formas de alcançar o pecador. se as mídias “evangélicas” não estão se preocupando em anunciar a Palavra, que seja a secular mesmo! o propósito de cada coração Deus sonda e cada um vai prestar conta de suas ações para Deus. só nos cabe …. orar!!! “

  47. Djalma disse:

    A Paz Do Senhor Jesus pra todos Deus sabe o que faz.

    1. Eneias disse:

      E nos da sabedoria e oportunidades as quais não podemos despreza-las!!!!

      1. otrebor disse:

        A PAZ!

        ISSO SIM SÃO DUAS RESPOSTA DE SABEDORIA E INSPIRAÇÃO!

        GLÓRIA MAO PAI, GLÓRIA AO FILHO JESUS, E AO SANTO DOS SANTOS!

  48. LUCIANA disse:

    isso me parece despeito de muitos que ao invés de orar por esses servos de DEUS,criticam e julgam por não conhecerem a verdadeira intenção de seus corações.Se fosse pelos irmãos de DAVI ele nunca se tornaria um rei.

  49. Conselho Batista disse:

    Que Deus tenha misericórdia dos 100 mil cegos espirituais que estavam nesse evento. Já dizia a bíblia que muitos serão chamados e poucos os escolhidos e otempo está proximo. Comentários do tipo com rivalidade ou não, com demônio ou não o que importa é que o evangelho seja pregado. Então vamos nos prostituir no bordel para levar o evangelho, vamos jogar no bicho para converter os bicheiros, vamos consumidor drogas para levar o evangelho para os donos da boca de fumo. Nossas mulheres vão sair semi nuas no carnaval para levar o evangelho aos carnavalescos e po ar aí vai… Quanto mais misturado melhor!!!!!! Onde está na bíblia que devemos pecar e adorar ao demônio para levar o evangelho de Deus? Um festival onde o público aparece com faixar com os nomes dos cantores fazendo um culto a idolatria deveria se chamar Troféu bezerro de ouro. O tal do Thales Roberto cantando o que é aquilo um bicha? Ele conseguiu estragar uma musica linda cantada por nossas crianças. Uma bichona! O Fernandinho soltou a franga. E os anúncios no meio do festival? Que coisas horríveis de péssima qualidade. Fico a pensar como Jesus vê tudo isso… Faço minhas as palavras do João Alexandre: Evangelho não é mercadoria, é boa nova!
    Deus não é argumento, é o Senhor de tudo e de todos!
    Música não é entretenimento, é Arte!
    Cristão não é cliente, é servo!
    Gente não é número, é alma!
    Respeito não se impõe, se conquista!
    Sucesso não é objetivo, é recompensa!
    Internet não é um fim em si mesmo, é só um meio para um fim!

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      Adorei o que foi escrito, PARABENS!, porem a maioria que adotou o “gospel” como palavra de Salvação estão furiosos.

      A realidade e que a maioria querem ter uma chance na global, significa prestigio, projeção, vida mais confortável, resumido FINHEIRO UMA CONTRATAÇÃO COM A “SOM LIVRE”, Mercado Internacional mais garantido.

      Só isso, toda essa discussão e para nada, esta ficando sem sentido, O EVANGÉLHO MESMO E OUTRO CAMINHO, E ISSO O IRMÃO MOSTRA AGORA, MAS, A REALIDADE E A
      VERDADE NUA E CRUA FICA EM TOM DE SOU MAIS ABENÇOADO QUE TODOS VOCÊS E AI NINGUEM ACEITA, ESSE MODO FIGURATIVO DE FALAR E O FATO MAIS ANTIGO NO MEIO EVANGÉLICO.

  50. Eneias disse:

    O que mais me entristece é ver uma tal emissora se dizer cristã e não dar o verdadeiro e esperado testemunho de santidade!! Lamentavel ..Agora o Festival Promessas poderia ter surpreedido se eles tivessem aproveitado o tempo para testemunhar JESUS mas pelo visto a ordem era cante e não falem nada ..A musica é um excelente preparo para a palavra de DEUS .. Prepararam a terra e não lançaram a semente !!!

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      Caro Irmão Eneias, isso nã vai ficar sem resposta do ALTISSIMO, o preço a ALTO,
      eu não gostaria de ter que PESTAR CONTA AO CRIADOS O SENHOR DEUS DA BÍBLIA, justificar os Dízimos e as

      1. otrebor disse:

        ME DESCULPE A INTER CAI A TODA HORA: – Dizimos e Ofertas a Casa do Senhor DEUS, E NÃO CUMPRIR O QUE FOI PROMETIDO E ROGADO AO DEUS DA BÍBLIA!

  51. braytyner disse:

    hoje foi um bençao aleluia gostaria que acontecese todos os domingo

  52. Pastores, Atenção: A Igreja desse século tem que se preparar para seu maior combate e dentre eles encontraremos assassinos sanguínareos, traficantes, prostitutas e homossexuais e etc. Todos têm o direito ao avivamento em Cristo Senhor Nosso. Portanto, amigos Cristãos não vamos atirar a primeira pedra: " Lembra-te da mensagem da prostituta?" Não sejamos religiosos, porque Cristo é o alvo. E só acho que o império da Globo se rendendo a Cristo.

  53. cida disse:

    O que importa é q o nome do SENHOR foi glorificado se a Globo está explorando não importa.Eu mesma liguei para pessoas não evangélicas e elas assistiram e ficaram maravilhadas, as mensagens de muitas músicas falam aos corações e muitos vêem q o povo de DEUS paticipam cantam pulam falando e louvando a Deus.Deus usou ímpios para ajudar o seu povo.Que bênção!!!!Glória a Deus!!!!!Se no lugar de fazenda tivesse um show Gospel !!!!Q maravilha seria!!!.

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      CARA IRMÃ CIDA, ISSO E SABEDORIA QUE VEM DO SENHOR DEUS

    2. clamando disse:

      perguntando uma certa vez o gato para a lagartixa porque voce vem para debaixo da luz todos os dias, se sabe que corre o risco de te pegar e te comer, e diz a lagartixa ao gato, é que ao verem o brilho da luz os insetos que não são nada inteligentes, vem rodear e vaguear por ela dai eu estou a espreita e as como, ja eu não sou como elas, fico cuidando e a qualquer movimento me escondo……moral da história…………….os filhos da luz são menos prudentes que os filhos das trevas, estes ficam de olho e qualquer movimento do inimigo se esconde, ja os filhos da luz gostam é de se expor………….a globo ta lançando uma luz que não vem de DEUS e esta atraindo os crentes, sem prestarem qual o verdadeiro motivo, cuidado

      1. Sousa disse:

        e a record????

  54. valter sabino disse:

    A paz a todos em nome d sr JESUS CRISTO vejo uma grande vergonha p/ estes pastores d renomes q estao construindo catedrais , comprando fazendas,jatinhos,e preucupados c/ politicas . qnd deverian estar fazendo esses eventos . mas deixam o impio fazer e depois criticam .SE a globo e´ do diabo . A QUEM VOS TEME. A DEUS OU diabo .e voltaram os setenta com alegria , poq ate os demonios nos sujeitam en teu nome.nao legreis por q os demonios vos sujeitam .MAS alegrai-vos por estarem com o vosso nome escrito no livro da vida.

  55. Marcelo disse:

    Muito bonito descer o cajado! Tô falando para os crentes.
    Quero saber, quem cooperou com orações para esse evento impactar as almas dos telespectadores?
    “_ Ah! É só louvor…” pode alguém dizer.
    Cara!? Será que não levam em consideração o quanto esses cantores se prepararam buscando a Deus para estarem onde estão? O que Deus fez na vida de cada um deles, para hoje eles cantarem como cantam e o que cantam?
    Hipócritas.
    Cuidam do argueiro do olho do teu irmão, enquanto não vês a trave no seu.

  56. ivalda dea disse:

    gostei muito, talvez se todos os meios de comunicação divulgassem a palavra de Deus o mundo seria melhor com amor.

  57. Anderson Teles disse:

    Nenhum cantor evangelizou!!! Algum(a) cantor(a) fez o apelo?
    SHOW, apenas SHOW

  58. clamando disse:

    mas que é do diabo é que tem centro de macumba em baixo da sede com pessoas imcorporadas, tem e que tudo que vai ao e sacrificado e passa pelo crivo dos exus é, e que a globo sempre homenageou a macuba a católica o espiritismo o hinduismo o budismo e outras mais é a mais pura verdade, nos crentes sempre sentou o pau

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      A pouco tempo, todas as manhã a globo alternava na semana, uma manhã Católico, outra Budismo, e outra Evangélico, outra Espiritismo, tentou realizar MACRO-ECUMENISMO,MAS DESISTIRAM, resoveram apostr em Marcelo Rossi, só isso, o resto e pura FANTASIAAA!

      1. Lindinalva Rollemberg disse:

        A Globo está certa, se as Igrejas parassem
        de falar mal uma das outras e ensinassem
        a realidade de cada uma ,A Globo não teria
        o que mostrar.ou ensinar,ela seria ensinada.

      2. santo disse:

        pois então é isto que podemos esperar dela otrebor, dali não vem nada de bom, estão se fazendo de leitão para mamar deitado e querem comer uma parcela dodinheiro santo para investir no profano, e assim rirem da cara dos crentes

        1. clamando disse:

          concordo com voces, esta certissimo

          1. Sousa disse:

            e a Record???

      3. MOISÉS disse:

        é a pura verdade, eles, não tem compromisso nenhum com DEUS, antes a o contrario, menosprezam e tratam os cristãos como intolerantes e ladrões, não podemos ser usados como massa de manobras, por eles e pastores que visam apenas, lucro e promoção pessoa.

    2. otrebor disse:

      clamando disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:11 pm eu fundei com manoel de mello a brasil para cristo no rio grande do sul, e nunca teve la um oktuberfest la, esta mentindo conheço a todos ajudei, até quando o melhor obreiro dele entrou em adultério,não faz conversa fiada, teun pacto é com satanas e vem posar de missionario ..só se for de satã, o caguete tem razxão voce é doente, vem falar em dominio publico ta é doente

  59. Léia disse:

    nós não estamos se misturando com a globo nós não fazemos o que eles fazem nós não somos massa de manobra nós damos a audiencia pra globo e eles nos da a tv pra pregar o evangelho e esses pastores são ridículos

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      Irmã Léia, não se aborreça com pessoas incorporada ao cramunhão, e vem perturbar nossa PAZ, logo mais, a Irmão vai ler o que esses perturbados e incorporados vão tentar nos envenenar, logo acima já se percebe a manifestação, e só prestar a atenção, estão o dia todo super perturbados e incorporados ainda já apareceu um, o resto daqui a pouco aparece.

      O SANGUE DE JESUS TEM PODER SOBRE ESSES INFELIZES

      Porem estu disposto a EVANGELIZAR “ELES”, Aqui mesmo nesse BLOG

      1. PHEDRO disse:

        cida,Leia ,otrebor e aos demais

        Evangelho pregado na rede globo? Que evangelho? Um simples showzinho gospel de alguns cantores com letras sem conteúdos é ato evangelístico? Deus exaltado nesse lixo?
        Acha que a rede globo colocaria pregadores de verdade em sua emissoras para pregar as boas novas do reino ? Esse evangelho ecumênico não edifica nem rato de esgoto,quanto mais tirar alguém das trevas.
        Hoje se ouve espíritas,umbandistas católicos cantando musicas gospel,e continuam nessas praticas porque? Porque as letras são vazias e sem conteúdos bíblicos,não convencem o individuo.
        Evangelho ecumênico de troca recíproca,onde Deus não é mais o Senhor mas o servo do ser humano,ele é Deus se satisfazer os desejos do homem,o homem é colocado no centro onde suas necessidades são exaltadas ,e Deus tem o dever de sacia-las,porque senão ele não é divino,não é soberano e nem onipotente.
        Onde a única coisa que esse povo aprende é pedir,e não servir e se fazem alguma coisa é segundo intenções esperando receber algo em troca,onde se paga ,se comercializa favores divinos,onde bênçãos tem preços,custam os 10% do salário ou as ofertas doadas em toda reunião.
        Esse evangelho antropocêntrico,prioriza as necessidades do homem,ele não é mais um ser caído que não mereça nada de Deus,mas ele é um ser importante que tem total credibilidade diante do seu criador para comercializar com ele,tentar mover as mãos divinas a seu favor dando alguns centavos nos envelopinhos nas igrejas.
        O homem passa do estado de lastima miserável onde não era merecedor nem da misericórdia divina,onde Deus lhe dá um salvador um Cristo,demonstrando assim a sua “GRAÇA”,para um estado de exaltação,um evangelho que gera pessoas insaciáveis,ególatras.

        1. otrebor disse:

          A PAZ!

          “outros afirmam se tratar apenas de um meio criado pela emissora para lucrar sobre o crescente mercado formado por cristão”

          Essa e a parte que eles visam. Concordo com tudo que disse, vai ao encontro de meus pensamentos “o ser humano esta ficando mais importante que o SENHOR DEUS CRIADOR DE TODOS OS UNIVERSOS, tudo faz em troca, TE ADORO EM TROCA DE…, OFEREÇO OFERTAS EM TROCA DE…, DOU O DÍZIMO EM TROCA DE…”, levam seus CELULARES NOS CULTOS E PRESTAM MAIS A ATENÇÃO NELE A APALAVRA, A LEITURA DA BÍBLIA, O NOME DO SALVADOR E COMERCIO, ESTÃO HUMANIZANDO O DEUS DA BÍBLIA ESSA E A VERDADE!.

          NADA TENHO CONTRA A GLOBO OU QUEM QUER QUE SEJA, NÃO SOU INGUEM PARA JULGAR, DEBOCHAR, DESDENHAR, QUERO SIM SER UM SERVO, CRIADO, DO SENHOR DEUS VIVO, POR ISSO NÃO ME ENVOLV COM NADA ALÉM D QUE ESTA NA BÍBLIA E A PEQUENA E MODESTA SABEDORIA QUE PEÇO AO SENHOR DEUS.

          TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO TEM UM PREÇO!

          1. Lindinalva Rollemberg disse:

            Amado! pare e reflita, a igrejas, que só visam
            dinheiro, e usa as pessoas vergonhosamente,
            a Globo está com as portas abertas, se é o Espirito
            Santo que opera, qual é o problema real?

        2. Lindinalva Rollemberg disse:

          Responda-me por favor:Isto significa
          que se tu pudesse, não levaria alguns para tua
          Igreja? se tu fosse o autor e cantou?
          fale para os outros ,o que queres ouvir,conhece
          estas palavras? uma boa noite para ti

        3. Renato Paúra disse:

          PHEDRO

          O seu comentário-resposta foi a melhor que eu vi. Realmente o evangelho pregado nos dias de hoje (que são dias de apostasias) não é cristrocêntrico; é antropocêntrico. E o pior é que essas músicas (me recuso a chamar de louvores) são tudo voltado em glória do homem e não pra glória de Deus.
          E não sei se o povo já percebeu; mas até música com mensagem subliminar alusiva ao anticristo tem sido cantado em verso e prosa na maioria das igrejas, como, por exemplo, a música “Um Novo Vencedor”. Se as pessoas observarem com atenção, essa letra contém trexos alusivos ao anticristo.

          Parabéns pelo comentário. Muito bom.

          1. otrebor disse:

            A PAZ!

            ESTÃO TRANSFORMANDO HINO EM MUSICA POP COMERCIAL

            ESTÃO TENTANDO TRANSFORMAR DEUS ALTISSÍMO EM BANCO

            DE TROCAS, E ATÉ QUEBRA EM GALHO ESPIRITUAL.

            Peço apenas um favor e Respeito com muito carinho “cuidado

            ao mencionar o nome “Espírito Santo” como ato de justificativa”,

            leiam a BÍBLIA E DESCUBRAM QUE TUDO E PERDOADO “MENOS” (ou seja não e perdoado!)

            INVOCAR AO ESPIRITO EM VÃO, ALGUNS IRMÃOS NA ALEGRIA,

            TALVES TEM EXAGERADO. Por Favor!, Tomem cuidado AMÉM?

        4. Léia disse:

          oh Phedro pra começar o festival é de música não é de pregação vc chama esse festival de lixo se vc não sentiu a presença de Deus problema seu não tenho culpa se vc é frio e calculista vc diz que esses louvores não edifica mas durante o show da Cassiane ouve batismo com espirito santo Deus foi exaltado sim por mais de 100 mil pessoas e pra finalizar melhor uma globo que só zomba de nós fazer um festival de musica gospel do que uma record que não faz nada em prol do evangelho e ainda blasfema do espirito santo só quem quem está irritado com esse festival é o diabo e os que se acham santos demais

          1. PHEDRO disse:

            Léia.

            Deus foi exaltado? Mas que Deus senhora? Ah sim o deus deste seculo.
            Ouve batismo com o Espirito ? Mas que Espirito? Ah o espirito do erro.
            O diabo está irritado? se for o diabo biblico nem se encomodou rs
            Sentir a presença de Deus? Não confio nas minhas emoções,vivo por fé,não pelo que sinto,pode ser que o que vc sentiu não seja Deus mas sim outra coisa.
            Não mistures o SANTO com o PROFANO,vá orar e ler a biblia,para ver se realmente o Espirito Santo te liberte desse engano.

          2. Léia disse:

            esses que criticam o festival promessas não passam de prisioneiros da religião só sabem murmurar esse pastor fez uma comparação ridícula eu faço aqui uma comparação melhor esse povo que critica parece mais o povo de Irsael quando estavam no Egito eles reclamavam e depois que Deus os tirou de lá eles continuaram reclamar pouco me importa se a Globo tem interesse comercial e se lá tinha gente que não adorou a Deus. Deus se fez presente e só não sentiu a presença de Deus esse povinho que ao invés de terem orado para que esse festival fosse uma benção só sabiam críticar

  60. JB disse:

    GOSTEI, FOI MUITO BOM, A PALAVRA DE DEUS FOI PREGADA, ANUNCIADA ATRAVES DOS LOUVORES, SEJA FOCADO NO PUBLICO EVANGELICO OU NÃO, VISANDO LUCRO OU NÃO, É UMA CONQUISTA, POIS ATRAVES DA MUSICO O EVANGELHO FOI ANUNCIADO, FOI UM MARCO NA HISTORIA DA TV BRASILEIRA, É APENAS UM COMEÇO, MAIS FOI UMA CONQUISTA.

  61. minha humilde opinião …. todo discípulo tem que ser sábio para usar todas as oportunidades, mas não ser tolo ao aceitar qualquer patrocínio indiscriminado para esta causa pois poderá comprometer a essência dela … espero que cada envolvido neste evento e similares sejam movidos depois de muita oração e discernimento, senão, farão somente o papel coadjuvante, para consolidar outra coisa que desconheçam, semelhantemente a Saul que reprovado por Deus, não deua a mínima mas implorou pelo patrocínio de Samuel para manter seu status quo perante seu exército e o povo … é uma questão mito delicada, não simples para dizer somente apoiado ou reprovado !!

    1. Rosani Dela Vechia Ribeiro disse:

      Olá Pr. Fábio. A Anna Victória marcou o batismo para o culto da tarde.Será que ela poderia ir no do culto da noite?

  62. Não julgueis para que também não sejas julgado.

  63. Não importa se foi pra levantar audiencia, o importante é que muitas vidas foram alcançadas atraves deste programa!

    1. Marcos Henrique disse:

      Ou então se afastaram mais ainda….

  64. Luan Lopes disse:

    Acredito que a palavra De DEUS estar acima de tudo ou qualquer penssamento.Os cantores de Cristo EM nenhum momento deixou de fazer aquilo que eles forão chamados adorar a DEUS e levar almas a Cristo, penso que se o motivo pelo qual a globo os chamou foi o ibope que hoje eles tenhão ficado em primeiro lugar e assim a Palavra foi OUVIDA atraves da musica pelo maior publico possivel. Não podemos nos vender e estar em qualquer lugar a não ser para adorar a DEUS e fazer com que o céu seja povoado pelo maior numero de pessoas possiveis, pois esse é o maior motivo de o ser humano existir, ir para o céu e contribuir para que outros possam ir tambem.

  65. Lindinalva Rollemberg disse:

    Mim convidem para 2013
    eu oro pela Globo,acredito
    que Deus a Usará muito e eu quero
    fazer parte.Obrigada

  66. Lindinalva Rollemberg disse:

    Mim convidem para 2013

  67. Umberto disse:

    É isso que dá quando crente não apoia crente ou critica as outras igrejas, a um tempo atrás o lider evangélico da tv record falou que a maioria dos cantores cristãos estavam endemoniados, bem pela lógica esta emissora de dono crente era que devia apoiar este festival e não essa tal de fazenda, agora deu lugar para a sua idolátra rival com a desculpa de apoia crentes, eu sou a favor que Jesus pleno seja pregado em qualquer emissora mais como vemos elas querem saber é de meios lucrativos e não se alguém aceita Jesus ou não.

  68. Diego Bernar disse:

    Me entristece muito o fato de vários irmãos defenderem como forma de evangelização, houve palavra? Batismo?! Tantas pessoas e nada de Pentecostes?! Reforça o fato de que os artistas, porque levitas nao são, nao mais pois renderam- se a fama, e a Globo estão usando o Gospel como forma de ganhar dinheiro, mais audiência e mais e mais sucesso… Como diz a palavra do profeta, o povo de Deus tem sido destruído pela falta de
    Conhecimento, tem ido muitos por esses ventos de doutrina.

  69. juleno disse:

    a rede globo sempre trabalhou contra o Brasil e contra os evangelicos,muito estranho o fato de querer se aproximar da gente agora.o evangelho nao precisa de rede de televisao para ser anuciado,precisa sim de pessoas dispostas a levar amensgem.

  70. Eliport disse:

    MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA .
    “Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:39-40

    1. ricardo disse:

      que milagre?? o andre pulando no piano ou o tales mandando o povo fszer sinal de sexo…..ouve pregacao? abriram a palavra? ouve apelo…desculpa mas..quantos foram salvos??

    2. Pastor disse:

      Aqui eles estavam pregando, e não cantando. Não distorça por favor.

      1. Jailson Toledo disse:

        pregadores, discípulos e apóstolos não são bem vindos por ímpios, pois eles pregam um evangelho que expõe a podridão em que vivem essas pessoas e as aconselham a se arrepender e buscar o único caminho (o que geralmente NÃO querem)….devemos ser luz em meio as trevas, e o sal da terra….e a palavra de Deus é cortante, penetra no mais duro coração…e um testemunho de vida cristã autentica, ganha mais vidas do que se imagina…só que hj em dia tá mais para “PARQUE DE DIVERSÕES DE JESUS”…não foi assim que ensinaram os apostolos…e nem assim que ensina a Bíblia.

      2. peterson disse:

        pois bem graça e paz para todos li muitos comentários mas este fez-me pensar se cantamos pregamos e se pregamos cantamos pq a palavra de Deus manda-nos sermos adoradores e a quem ha de julgar se é para ele ou ñ é apenas o dono de tudo.outro sim o diabo ñ é dono de nada tudo foi feito por ele e para ele e tudo oq se fez ñ seria feito se ñ por ele então amados deixem o evangelho ser divulgado quer seja na globo band sbt etc…o importante é q o brasil as américas os continentes o mundo é do Senhor Jesus e de mais ninguém .sub escrevo-me Peterson P Fabricio.livre para servir e ñ preso a um sistema de homens

  71. AMIGOS VEJO ESTA QUESTÃO DA SEGUINTE MANEIRA:

    INFELIZMENTE SOMOS UM PAIS DE DIFERENTES CULTURAS, CREDOS RELIGIOSOS, IDEOLOGIAS E TUDO MAIS.
    E EM ESPECIAL NO MEIO CRISTÃO HÁ PESSOAS TAMBÉM QUE SÃO HIPÓCRITAS, FALSAS , APROVEITADORAS , ENFIM , E ISSO É EM TODO SEGMENTO. BOM. O QUE QUERO AQUI DIZER É QUE DEUS NA SUA SOBERANIA , NÃO SE CURVA PRA OPINIÃO HUMANA , PRINCIPALMENTE QUANDO O PROPÓSITO DO SENHOR ESTÁ PARA SE CUMPRIR.DEUS, USA AS COISAS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR. TEMOS NO BRASIL A TV RECORD , QUE ATÉ ONDE EU SEI QUANDO FOI ADQUIRIDA FOI PRA QUE SE PROPAGASSE O EVANGELHO DO SENHOR JESUS, E INFELIZMENTE ELA NÃO CUMPRI O SEU PAPEL.E AÍ O QUE O SENHOR DEUS FAZ? LEVANTA OS QUE NÃO SÃO.LEVANTA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, COM TODOS OS SEUS DEFEITOS E TUDO MAIS QUE TODOS NÓS SABEMOS.BOM, ENTÃO AÍ A PALAVRA VAI SE CUMPRINDO.AMO OS MEUS IRMÃOS DA IGREJA UNIVERSAL , MAS DE QUE FORMA ESTE CANAL DE TV(RECORD)TEM CONTRIBUIDO PARA A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO? PORQUE OS NOSSOS IRMÃOS DA RECORD NÃO SE MOBILIZARAM PARA ORGANIZAR UM EVENTO A EXEMPLO DO FESTIVAL PROMESSA E ASSIM INDEPENDENTE DA PLACA DE IGREJA ANUNCIAR O REINO.IRMÃOS PRESTE ATENÇÃO ; NÃO É A REDE GLOBO QUE ESTÁ BOAZINHA NÃO ! É DEUS CONFUNDINDO , É DEUS ABRINDO PORTAS,É DEUS NO COMANDO,É DEUS TRABALHANDO, É DEUS DIRIGINDO! OU VOCÊS ACHAM QUE REDE RECORD ABRIRÁ AS PORTAS PARA O EVANGELHO , DE MODO ALGUM, AÍ DEUS USA ATALHOS.INFELIZMENTE OS PENSAMENTOS DOS HOMENS DEPOIS DE POSSUIR PODERES MUDAM.DEUS IRÁ COBRAR, NÃO SE ENGANEM. DEUS NÃO SE DEIXA SE ESCARNECER. IRMÃOS VEJA SÓ UMA COISA.*OS IRMÃOS, ARTISTAS GOSPÉL, LEVITAS, SEI LÁ QUE NOME VOCE QUER DAR, ELES ENFIM REPRESENTARAM NO FESTIVAL PROMESSA A ALA EVANGÉLICA COM UM GRANDE EVENTO.(SE PRA GLÓRIA DE DEUS OU A DE DELES, DEUS O SABE).AGORA VEJA COMIGO.– QUAL EVENTO DE GRANDE EXPRESSÃO APOIADO E PATROCINADO PELA REDE GLOBO QUE IDENTIFICA A ALA CATÓLICA? (REUNINDO CANTORES CATÓLICO COMO O DUNGA, ELIANA, ADRIANA, ROSA DE SAROM E OUTROS MAIS, CATÓLICOS????????? ENTÃO PESSOAL NÃO DIGA IMUNDO AO QUE DEUS ESTÁ TRABALHANDO, PERCEBAMOS O AGIR DO SENHOR DEUS, ELE É SOBERANO.SABEM O QUE É SER SOBERANO?– SIGNIFICA QUE ELE FAZ O QUE QUER, COMO QUER, A HORA QUE QUISER E PRINCIPALMENTE COM QUEM ELE QUISER.ACEITAMOS O AGIR DO SENHOR.IRMÃOS QUANDO É QUE A REDE GLOBO DE TV SE CURVARIA ASSIM? ISSO NÃO É SOBRENATURAL? SE ISSO NÃO FOR A MÃO DO SENHOR, ENTÃO EU NÃO SEI!!! VAMOS ESPERAR (COM TODO RESPEITO) EDIR MACEDO, VALDEMIRO SANTIAGO, ELES NUNCA VÃO DAR ESPAÇO, GENTE.ESTÃO CADA UM VISANDO O SEU PRÓPRIO REINO PARTICULAR.(OLHA EU OS AMOS EM CRISTO. SÃO HOMENS DE DEUS, MAS O FOCO FOI MUDADO)
    QUE POSSAMOS ORAR POR ELES EM NOME DE JESUS, PRA QUE O ENTENDIMENTO SEJA MUDADO.O BRASIL GENTE JÁ SOFRE DEMAIS, VAMOS DEIXAR DEUS AGIR USANDO HOMENS(FALHOS E PECADORES)AS COISAS, EMPRESAS, MERCADO SEI LÁ .DEUS É DEUS E ACABOU.PESSOAL DEUS NÃO CHAMOU CIRO DE MEU SERVO? ENTÃO, O QUE PARA A GLOBO É NEGOCIO PARA DEUS É ESTRATÉGIA PARA SALVAR VIDAS…..ATÉ MAIS NA PAZ E NA GRAÇA DO SENHOR!!! DEUS OS ABENÇÕE EM NOME DE JESUS>>

    1. Sousa disse:

      Falou tudo Aldo.

  72. a palavra de DEus deve ser pregada a tempo e fora de tempo

  73. Então o evangelho foi pregado? Conta me, quantas pessoas em nossa volta que não sabiam quem era JESUS e que agora sabe, por causa desse show? Respondo sem medo de errar.NENHUMA
    Pois esse show só atraiu olhares de pessoas já convertidas e que estavam lá por um simples entretenimento.

    1. Sousa disse:

      Cala a boca Fariseu…

  74. ricardo disse:

    o queridos..vcs estao tao preocupados em curtir e nem se atentaram a um fato. o site da globo diz q o festival foi criado PARA EXALTAR A VIDA dos cantores…Devemos exaltar a D’US!!!! O FESTIVAL NAO FOI UM CULTO A DEUS FOI UM SHOW COM ARTISTAS GOSPEL Q GANHARAM PREMIOS EM DINHEIRO POR ISSO..entao me digam…esse lixo foi um culto??? houve o momento onde a biblia foi aberta e salvacao foi pregado? ouve o apelo para os nao salvos entregarem as suas vidas a Jesus???? ouve milagres???? engracado…as categorias ..ouve uma categoria chamada ” para curtir” kkkkkkkk curtir oque??? EU SOU O SR. E A MINHA GLORIA NAO DAREI A OUTRO… isso nao foi um evento promovido por uma igreja…nao foi um culto…foi um show promovido pela mesma emissora q mostra d uma forma errada o evangelico..uma emissora q sempre nos chicoteou…. ridiculo o Tales mandando o povo levantar a mao e fazer sinal de sexo….ou o Andre valadao pulando no banco do piano…enfim….massa de manobra eh fogo mesmo….sou pastor tenho 28 de idade sou jovem….e lamento por essa nova geracao q se levanta …e sempre aprendi q o louvor e tda exaltacao era dada a Deus… hj o louvor e “pra curtir”.

    1. Sousa disse:

      Rapaz,vc nem estava la no evento e ja afirmar que ninguem foi salvo?e esse evento foi transmitido para milhoes de pessoas, como é que vc tem esse controle que ninguem se converteu ou voltou para cristo?

  75. OSEAS disse:

    VOU FALR ,UMA VERDADE O QUE ADIANTA ESSE EVENTO SE O INTERESSE MAIOR EO DINHEIRO ,DA MESAMA FORMA OS CANTORES ,QUE COBRAM UMA FURTUNA ,E PODE SE JUNTAR ESSA CAMBADA DE PREGADORES QUE COBRAM ,ALTOS PREÇOS PARA PREGAR ,A SE NAO COLOCAR EM UM HOTEL DE LUXO NAO VAI ,ISSO TEM QUE ACABAR ,QUNDO OS CRENTES SO APAREÇIAM NA IGREJA ELE ERAM MAIS CRENTES ,DEIXARAM A FAMA EO DINHEIRO SUBIR VIRARAM MERCENARIO DO EVANGELHO ,NOSSO SALVADOR JESUS VEIO NESSA TERRA MORREU POR NOS ,AGORA VEM ESE POVO PARA FICAR RICO NO NOME DELE ,VAMOS TODOS NOS CRIA VERGONHA E NAO COMPRAR NADA DESSA CAMBADA QUE SE DIZ ,CANTORES E PREGADORES QUE COBRAM ALTOS CACHES ,ISSO E UMA VERGONHA

  76. OSEAS disse:

    VOU FALR ,UMA VERDADE O QUE ADIANTA ESSE EVENTO SE O INTERESSE MAIOR EO DINHEIRO ,DA MESAMA FORMA OS CANTORES ,QUE COBRAM UMA FURTUNA ,E PODE SE JUNTAR ESSA CAMBADA DE PREGADORES QUE COBRAM ,ALTOS PREÇOS PARA PREGAR ,A SE NAO COLOCAR EM UM HOTEL DE LUXO NAO VAI ,ISSO TEM QUE ACABAR ,QUNDO OS CRENTES SO APAREÇIAM NA IGREJA ELE ERAM MAIS CRENTES ,DEIXARAM A FAMA EO DINHEIRO SUBIR VIRARAM MERCENARIO DO EVANGELHO ,NOSSO SALVADOR JESUS VEIO NESSA TERRA MORREU POR NOS ,AGORA VEM ESE POVO PARA FICAR RICO NO NOME DELE ,VAMOS TODOS NOS CRIA VERGONHA E NAO COMPRAR NADA DESSA CAMBADA QUE SE DIZ ,CANTORES E PREGADORES QUE COBRAM ALTOS CACHES ,ISSO E UMA VERGONHA

  77. Evaristo Guedes disse:

    ate quando vamos nos isolar? a honra e a gloria seja pra Jesus

    1. Não precisamos da ajuda da Globo para nada.Aquele lugar onde cada minuto custou alguns milhões para patrocinadores,não é lugar da verdadeira adoração.

  78. Mais o que se vê é só criticas, a Palavra está ai para ser pregada a todos seja ou não em forma de louvor. E o mais importante esta sendo feito. Afinal A música Gospel, a Bíblia só quem pode pregar são os cristãos? Porque conheço uns que só a misercórdia do Senhor. Por mais que tenha interesses ruins, através das músicas que elevam a alma e o Espirito Santo com certeza já diz neste versículo: "Vocês intentaram o mal contra mim, MAS DEUS O TORNOU EM BEM……" Gênesis 50:20

  79. Enéias disse:

    Deve haver muita inveja também. Quem está realizando, quem está divulgando o seu trabalho, crê que está sendo abençoado e que está abençoando. Quem não tem nem um programa ali na rádio pirata da esquina, acha que é manipulação. Eu digo que tem inveja, sim! Ora, se não gosta, não assiste. Eu nunca vi, raramente assisto TV aberta. Então, não me incomoda, e se estão “tocando” algum hino lá, deixa “tocar”. Deve estar sobrando tempo também. Se defende um tipo de evangelismo “mais santo”, “mais honesto”, vai fazer! Assim evita de acabar sofrendo “como quem se intromete em negócio alheio”.

  80. Lucas Loures disse:

    Que envangelio está sendo pregado com esse show?

  81. Rônei Rossi disse:

    Quanta religião!! Digo e repito: Acha errado!? Não assiste! Agora vamos refletir neste questionamento que farei a seguir: o que você CRISTÃO prefere ver na TV globo? As novelas, que na maioria de suas produções tem uma mensagem que fere os princípios bíblicos ou o Festival Promessas que reúne canções cristãs; muitas delas cantadas aí na sua igreja!? Ah, tem a terceira opção também; não assistir a rede globo! kkk

  82. PAULO CESAR disse:

    FALA A VERDADE… SÓ QUEM TÁ BRABO COM O FESTIVAL PROMESSAS É O DIABO E SEUS ADEPTOS! rsrsrsrsrsr

  83. Hudson Sc disse:

    DEUS USARÁ ATÉ AS PREDAS PARA PREGAR A PALAVRA DELE.
    Se estes (seus discípulos) se calarem, clamarão as pedras! (Lc 19,40

  84. Marlene Lene disse:

    Bom dia, foi um milagre, Deus e maior mesmo, nunca na vida pensei que um show gospel iria acontecer na globo nao importa de que forma a globo usou o programa, mas que foi bençao foi, e tenho quase certeza que os evangelhos fizeram semanas de jenjum para que isso acontecece, porque o senhor derruba muralhas, e essa foi mas uma virar mas.

    1. Marlene Lene disse:

      so compartilha e clic dentro do festival de promessas.

    2. Ju Ale disse:

      Glória a Deus pelo Festival Promessas!!!

  85. “Enquanto alguns defendem tais programações como um canal para a divulgação do Evangelho, OUTROS AFIRMAM SE TRATAR APENAS DE UM MEIO CRIADO PELA EMISSORA PARA LUCRAR SOBRE O CRESCENTE MERCADO FORMADO POR CRISTÃO”.
    Essa segunda colocação é a mais pura verdade. Embora não sabendo nós como Deus age em muitas situações, somos propensos a pensar que há um jogo de interesses muito grande por parte dessa emissora que nada tem de cristã. Os questionamentos dos pastores RENATO VARGENS e CIRO SANCHES ZIBORDI estão bem formulados e até mesmo em coerência com A Palavra de Deus. Parabéns aos mesmos e a todos que não se deixam enganar pelas ideologias que a mídia, e, principalmente a Globo, tenta nos fazer engolir goela a baixo.

    1. Me engana Que eu gosto!

      Realmente o FESTIVAL PROMESSAS está mais para FESTIVAL DA CARNE. Cerca de 70% do que foi apresentado como LOUVORES nada mais são do que CANTIGAS que só alegram mesmo a CARNE. É notório sabermos que a globo está usando esse evento como “pano de fundo” apenas para ganhar ibope e superar suas concorrentes. Ninguém me convence de que os PULOS de muitos desses cantores como também as CARETICES de Thalles Roberto sejam o mover do Espírito Santo dentro daquele festival e que o mesmo sirva para evangelizar o Brasil. Segundo A coluna Outro Canal da Folha de São Paulo publicou que as empresas interessadas em exibir comercial nos intervalos do programa Festival Promessas terão que desembolsar R$79,6 mil pelos 30 segundos. Para alguns a Globo pode está sendo um veículo usado por Deus para a divulgação do Evangelho de Cristo através dos louvores ao Senhor sem se dá por conta disso, mas acreditem se quiserem, de pântanos lamacentos não podem surgir águas cristalinas.

      A preocupação da Globo é somente com dinheiro e nada mais!

      1. Sousa disse:

        Cala a boca fariseeu…

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Ynaldo Martins Monteiro , Se a globo apresenta o Big, bosta, todos santarrões estão la sentados assistindo, e depois eles mesmo vão criticar. Agora se a globo passa um festival gospel, tá querendo audiência. Não dá para entender esses "santarrões" de plantão. coam um mosquito mas engolem um camelo. A globo não precisa "evangélicos" para dar audiência. Ela tá no topo, com ou sem os chamados "evangélicos" que na maioria nem cristão são. Porque na minha opinião nem todo evangélico é cristão, mas todo cristão é evangélico. E eu sou cristão evangélico. Amém

    3. Irmão Geraldo Magela Leal,
      Vou começar meu comentário com esses dois versículos de abertura extraído da carta de Paulo aos filipenses: “FINALMENTE, IRMÃOS, OCUPAI-VOS COM TUDO O QUE É VERDADEIRO, NOBRE, JUSTO, PURO, AMÁVEL, HONROSO, VIRTUOSO OU QUE DE QUALQUER MODO MEREÇA LOUVOR. O QUE APRENDESTES E HERDASTES, O QUE OUVISTES E OBSERVASTES EM MIM, ISSO PRATICAI. ENTÃO O DEUS DA PAZ ESTARÁ CONVOSCO” (Fl 4. 8-9).
      Pra falar a verdade irmão, eu, profº Ynaldo Martins Monteiro, não assisto a esses LIXOS que a Globo coloca para o público brasileiro principalmente o BBB (Big Besta Brasil). Pra mim, mesmo sem nunca ter assistido ao BBB, consigo perceber de cara através de comerciais o que o mesmo trás em seu roteiro. Prega valores que se chocam frontalmente com a palavra de Deus e muitos CRENTES DESVIADOS assim o assistem. Nem tudo que passa nos canais de televisão constitui-se em LIXOS, mas o BBB no qual eu estou me referindo aqui, esse sim é um LIXO!
      Pelo que vejo de longe, pois eu não o assisto, o BBB é um verdadeiro PROSTÍBULO. Quanto a mim, irmão Geraldo Magela Leal, não tenho tempo para perder tempo com coisas deste mundo que não me EDIFICAM MORALMENTE E ESPIRITUALMENTE em nada, seja propagadas pela Rede Globo, Record, etc, etc e etc. Assisti ao FESTIVAL PROMESSAS por curiosidades até pensando que iria passar somente LOUVORES DE ADORAÇÃO AO SENHOR, o que na verdade não aconteceu. Veja o que nos escreve o apóstolo Paulo em uma de suas cartas enviadas a igreja de Colossos e que assim nos fala: “A PALAVRA DE CRISTO HABITE EM VÓS RICAMENTE: COM TODA A SABEDORIA ENSINAI E ADMOESTAI-VOS UNS AOS OUTROS E, EM AÇÃO DE GRAÇAS A DEUS, ENTOEM VOSSOS CORAÇÕES SALMOS, HINOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS” (Cl 3. 16). Veja ainda que SALMOS, HINOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS não são CANTIGAS. Nos SALMOS, HINOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS sentimos unção, nas CANTIGAS não, pois as mesmas só alegram a carne; a emoção é puramente da carne e nada mais!
      Fica aqui meu comentário resposta não como justificativa, mas como ensinamento àqueles que precisam conhecer e entender o verdadeiro sentido e propósito da adoração a Deus e do evangelismo com o objetivo de ganhar almas para Cristo.
      Fiquem todos na graça e na paz do Senhor!

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Ynaldo Martins Monteiro , Amado irmão Inaldo, Acho que devemos olhar o evangelho de todos os ângulos (prisma) Visando a expansão do reino de Deus, e alcançando as almas perdidas. Veja a visão de Paulo e Tiago em relação a fé (sem obras e com obras). Será que eles chegaram a um acordo?.O que é mais importante. Será que Deus na sua infinita sabedoria e misericórdia vai ficar preso a dogmas e doutrinas dos homens. Deixemos de ser "religiosos" e "tradicionais" Deus é Uniforme e trabalha de todas as formas.

      "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Mateus 12:30

      Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Lucas 11:23

      Assim vejo o evangelho, quebrando barreiras e preconceitos religiosos. Na verdade nós mesmo muitas vezes coamos um mosquito, e engolimos um camelo. Falo por mim. fique na paz.

  86. waldemar disse:

    Meu querido irmaõs vcs não conhece a palavra de Deus que diz uns pregan por amor das almas e outros por ganancia ?, O que importa pra Deus é que a palavra esta cendo anunciado, quem sabe que muintas gentes vaõ ouvir aquilo que nunca irian ouvir se a globo tomace esta atitude ??? seja cençato meu irmão.!!

  87. Deve haver muita reclamações no inferno porque lá está acabando o carnavalzão substituída pela musica gospel.

  88. Pr. Wilson Angelo disse:

    Quem apoia a iniciativa da globo é defensor da visão pragmática em que os fins justificam os meios, não importa os meios utilizados o que importa são os “resultados”.

  89. Odair Badan disse:

    DEMOROU ONDE USAM CARNAVAL FUTEBOL COMO DOSE DE…..PARA O POVO COMPETIÇÃO PREDATORIA AI DO REBANHO

  90. Jose Carlos disse:

    O tempo dirá, vamos aguardar e veremos qual a verdadeira intenção desta emissora, tenho minhas dúvidas quanto as ações que vem por parte desta emissora.

  91. haa fala serio ninguem ganhou alma nenhuma ali , porq so a pregaçao do evangelho na unçao do espito de deus pode reamente dar frutos .eu diria q no maximo q eles conseguiram foi algumas conversoes emocionais , sem falar q alguns sao verdadeiros pop estar gospel q estao realmente fazendo um chow.

    1. Sousa disse:

      como é que vc sabe? vc estava la?

  92. Pastor disse:

    Eu acho interessante, a Bíblia fala em Mc.16.15.”Ide e pregai o evangelho a toda criatura.), não é cantai. Será que os defensores não vêem que isto é interesse? Onde estam os evangelistas, pastores, irmãos que no pleno domingo ou qualquer dia sobem favelas, enfrentam o diabo e tudo mais? Para mim não passa de show, são profissionais gospel. Está virando um ecumênismo.

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      Essa e a IDEIA DE FATURAR, “MAX-ECUMÊNISMO”, FAZENDO O JABÁ EM NOME

      DO SALVADOR, MAS, QUEM VAI FAZER ESSA MINORIA SE CONCIENTIZAR?, SÓ “JESUS

      O CRISTO”.

  93. Paulo Santos disse:

    É de admirar pessoas que se dizem de Deus não sentirem o toque ou a unção de Deus através dos louvores exposto ao Brasil e ao mundo através desse programa, Deus é muito maior que a rede globo, importa que o nome de Cristo está sendo levado a muitos lugares, a alguns que de outra forma nunca chegariam!!!

    1. concordo, algumas coisas sobre isso…

    2. Emerson Gomes disse:

      é isso mesmo meu irmão,DEUS provou que sequiser usa a rede globo que é contra os cristãos, porque ele comanda tudo e todos.

  94. É maravilhoso ver que Deus tem aberto portas como a Globo para que seu nome seja glorificado … ao mesmo tempo nos intervalos diversos pastores vendendo seu peixe … livros etc … no fim quem ganha é o reino de Deus pois importa que o evangelho seja pregado. Não farei crítica a ninguém porque na verdade quem crítica se tivesse oportunidade tava ali também … rsrsrs … Entendo que Deus chamou alguns para alcançar as nações, outros para alcançar seu pais, outros seu Estado, outros suas cidades, outros seu bairro e outros seus vizinhos e outros sua família …

    aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo é grande.
    Lucas 9:48

  95. levi varela disse:

    Vamos reagir.

    Primeiro, pastor, o senhor exclua da sua igreja os grandes pecadores que se converteram, pois estão fingindo de corretos, estão usando sua igreja.

    Segundo, depois a gente se une e forma uma cruzada para invadir a tv globo, depois vamos à band, rede tv, e a record, pois são fotos idênticas, como seja, trevas.

    Já imaginou se Cristo estivesse vivendo agora? Ele ia fazer parte dessa cruzada pela moralidade.

    Espera aí, mas Ele não fez e nem ensinou agir desse modo.

    Ele acatou tão bem em seus braços a adúltera, a prostituta, os homicidas romanos, o ladrão Judas, o outro ladrão Zaqueu, a mulher de cinco maridos…

    Espera aí, vou não pastor com o senhor nessa sua encruzilhada, pois ela é das trevas e nós não podemos nos misturar com as trevas, e nem com quem ensina errado, o trevoso.

    Pastor, o senhor está com medo dos evangélicos se tornarem globais? Então de que adiantou todo dia ir a igreja pra aprender, se na primeira oportunidade já começa a ficar do outro lado?

    Pastor, faça como a gente faz com os filhos, ensine o que é errado e o que é certo, eles é que haverão de seguir o caminho, mas tenha como certo, se o senhor ensinar da forma correta, ao invés de ser influenciado, eles influenciarão.

    Pastor, por Deus, parece que o senhor é da época que disciplinavam com expulsão as membras da igreja somente pelo simples cortar dois centimetros dos cabelos?

    1. clamando disse:

      CERTA VEZ NEIO UM GRUPO EVANGÉLICO ME PERGUNTAR, O QUE ACHAVA POIS ELES TINHAM RECEBIDO, UM CONVITE PARA PARTICIPAR DE UM EVENTO DE BANDAS SECULARES, CHEGARAM TODOS ANIMADOS, RESPONDI NÃO OS PROIBO, E QUANDO JA IAM SAINDO APENAS PERGUNTEI QUE COMUNHÃO HÁ DAS TREVAS COM A LUZ, QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO TEM A DIZER……..NÃO FORAM, ESTÃO FELIZES NO SEU 5 CD, NÃO FICARAM RICOS E FAMOSOS, A MIDIA ONDE SÃO EXPOSTOS É PEQUENA, MAS MANTÉM A MESMA UNÇÃO DE QUANDO COMEÇARAM, NÃO SEI SE ISTO QUER DIZER ALGUMA COISA EM TEMPOS MODERNOS, TALVEZ EU APENAS NÃO QUEIRA REMOVER OS MARCOS ANTIGOS………..NUNCA CRI QUE PUDESSE JORRAR DE UMA MESMA FONTE, AGUA BOA E AGUA RUA. SAUDAÇÕES LEVI VARELA

    2. otrebor disse:

      clamando disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:11 pm eu fundei com manoel de mello a brasil para cristo no rio grande do sul, e nunca teve la um oktuberfest la, esta mentindo conheço a todos ajudei, até quando o melhor obreiro dele entrou em adultério,não faz conversa fiada, teun pacto é com satanas e vem posar de missionario ..só se for de satã, o caguete tem razxão voce é doente, vem falar em dominio publico ta é doente

  96. Naldinha disse:

    O importante é pregar o evangelho. temos quer ser luz onde for, não importa o tamanho das trevas e sim da luz…. A luz que brilha em mim tem quer maior que as trevas ao meu redor.

  97. Eduardo Silva disse:

    Esse argumento de pregação do evangelho, não somente pra defender a globo como outros tipos de atividades que diz espalhar o evangelho, precisa ser repensado. O que é, hoje, pregar o evangelho? Quero a respostas dos senhores!

  98. Jailson Toledo disse:

    parabéns mano…arrebentou…é isso mesmo, temos que mostrar para as pessoas “QUEM” Deus é, e não somente o que ele faz…nós devemos temer a Deus e ansiar a 2ª vinda de Cristo….mais com essa história de que somos filhos do dono Do OURO E DA PRATA, estamos nos colocando no papel de sangue-sugas, e uma vez tendo vida plena de felicidade e prosperidade nesta vida, como iremos ansiar o paraíso prometido?

  99. anonimo disse:

    Odeio a globo. Agora esse trofeu promessas é tudo comercio, então pq cds gospel não são doados pelas gravadoras gospel ao inves de vendidos e esses donos de gravadora querem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ tbm??? Comercio td é comercio.

  100. Roni Pauli disse:

    Não podemos criar um atrativo pacaminoso para pregar o evangelho, mas a onde estivermos não se importando com o que sucede ao redor devemos fazer a nossa parte Parabens pastor Ciro Sanches Zibordi por sua colocação , a Paz do Senhor meu irmão.

  101. Clerton disse:

    Tudo por Cristo! Acho que ficaria melhor se dissessem:tudo pela fama!

  102. CESAR RABELO - KING VULTURE disse:

    A VERDADE É QUE TEM MUITO CRENTE COM O CÉREBRO DE ”MIOLO DE SUCUPIRA”, NÃO CONSEGUEM DISCERNIR UM PALMO APOS O NARIZ, FAZ UMA MISTURA QUE SÓ DEUS PARA ENTENDER( PORQUE ELE É DEUS),!
    MUITOS COM INTERESSES PRÓPRIOS, ENCHENDO O VENTRE, E MATANDO O CORAÇÃO!
    CONTUDO NEM TUDO ESTA PERDIDO, JESUS VIRÁ, E AÊH? SEPARARÁ O JOIO DO TRIGO!
    PARA QUEM SABE E NÃO SABE FAZER CÁLCULOS, É FÁCIL ENTENDER, QUE A MAIORIA VAI FICAR, PARA UM JUÍZO DE QUEM NÃO ERRA, QUEIRA VOCÊ OU NÃO!

  103. Fernando de Sá Nogueira disse:

    Cada um tem a opinião que merece. Não assisto a Globo. Não concordo com a sua programação. É uma emissora voltada para o mal. Quer apenas tirar proveito do povo evangélico. Já lutamos contra a mundanização da Igreja. Abrindo as portas para essa emissora os danos virão mais tarde. As “estrelas” que falam a favor darão conta a Deus mais tarde. A Igreja está no mundo para fazer a diferença. Que o Senhor tenha misericórdia dos participantes e apoiadores. Fernando de Sá Nogueira

    1. clamando disse:

      ACABA-SE O FESTIVAL, MAS AS NOVELAS CONTINUAM, É COMO O CRACK DEPOIS DE USAR UMA VEZ VICIA, NOVELA DEPOIS DE ASSITIR VICIA

      1. Sousa disse:

        e na record??a mesma porcaria se nao pior

  104. CESAR RABELO - KING VULTURE disse:

    …. E MUITOS DIRÃO: EIS O ”CRISTO” ALI, EIS O ”CRISTO” LÁ, EU VOS DIREIS NÃO DEIS OUVIDOS…!
    … DEUS USOU UMA JUMENTA PARA FALAR COM UM PRÍNCIPE, CHEIO DE AMBIÇÃO(BALAÃO), NÃO PODERÁ USAR A GLOBO? CLARO QUE SIM, ELE É DEUS, ELE DECIDE!
    …AGORA FAZER PARTE DA IGREJA ”FIEL”, DA IGREJA QUE SERÁ ARREBATADA, AÍ É OUTRA COISA!
    SERÁ COMO NOS DIAS DE NOÉ! ( VAI LÊ A BÍBLIA)!

    1. PAULO CESAR disse:

      … QUANDO DEUS MANDA,
      ATÉ O DIABO TEM QUE OBEDECER…!

  105. Cesar Cunha disse:

    A Rede Globo só existe porque Deus permitiu e se Ele agora resolveu usa-la tambem é porque quiz. Se nao for dele nao irá pra frente.

    1. Eduardo Silva disse:

      Então quer dizer que o pecado existe porque Deus permitiu?

    2. Cesar Cunha disse:

      Rede Globo é Rede Globo e pecado é pecado. Pessoas pecam, coisas nao.

    3. Aliese Rosa disse:

      Lembra da celebre frase : "Quem não contra nós, é por nós". Não importa as formas. Importa que o Evangelho seja anunciado, em tempo e fora de tempo. Não importa a intensão. Importa que a Palavra de Deus, nas diversas modalidades, nunca volta vazia.

    4. Aliese Rosa disse:

      Que venham mais festivais como este. "Onde abundou o pecado, superabundou a graça". A graça de Deus alcança a todos!!!

  106. Ismael Telmista de Lima disse:

    Grande novidade, tudo que sabem fazer é criticar…

  107. Ismael disse:

    Grande novidade, tudo que sabem fazer é criticar…

  108. anderson disse:

    Antes reclamavam que a globo perseguia,agora que a globo chega pra perto reclamam tambem,o povo nunca ta satisfeito com nada,abiblia diz que temos que ser luz nas trevas,se a globo é trevas vamos ser luz lá,nã importa se por dinheiro por ganancia,soberba ou ibope o importante é que o evangelho seja pregado,vamos sair do nosso mundinho.

    1. Eneias disse:

      Ai esta o perigo : pois enquanto a igreja era perseguida ela se multiplicava , veio Constantino o primeiro Papa com artimanha diabólica e aconteceu a grande decadencia da verdadeira e santa igreja primitiva!!! isso é para refletirmos e vigiarmos ….

  109. Elano Soares disse:

    "Alguns proclamam a Cristo por inveja e porfia, outros, porém, o fazem de boa vontade… Mas isso não tem importância. O que importa é que Cristo está sendo anunciado, seja por maus ou por bons motivos." Filipenses 1:15 e 18 ainda que seja por rivalidade o por olho grande no dinheiro dos crentes o evangelho está sendo pregado claro! mas nois evangelicos devemos vigiar e não confiar nos homens maus a globo nunca vai deixar de ser católica e nunca vai deixar de transmitir a missa para transmitir um culto a Deus a safadeza vai continuar na globo!

  110. Alfeu Marcon disse:

    Está acontecendo exatamente o que assisti certa oportunidade quando era entrevistado um afamado sociólogo e lhe perguntaram: ” como o senhor espera que seja a sociedade brasileira daqui a 25 anos, quando pelas estatísticas, o Brasil deixará de ter a maioria católica e terá maioria evangélica? Que mudanças poderão ocorrer? Devemos nos preocupar com o futuro?”
    O sociologo então respondeu: “Podemos ficar tranquilos, pois a sociedade influencia muito mais os evangélicos de que os evangélicos influenciam a sociedade.”
    O que estamos vendo em nossos dias confirmam as palavras do entrevistado. A Igreja de Cristo, que deveria ser SANTA (separada do mundo) está se moldando com o mundo. Está ficando cada vez mais parecida com ele. O santo se uniu ao profano, e chamamos isto de “oportunidade” de Deus. Será que o nosso Deus não treria outros meios mais sadios para usar?Zorobabel não aceitou a aliança com os inimigos para apressar a construção do templo.

  111. dan disse:

    engraçado que hj em dia, os crentes consideram a tv como instrumento de evangelização totalmente eficaz,é o que muitos dizem. Mas me explique como os apóstolos e o crentes da igreja primitiva conseguiram evangelizar??!!! e além do mais á lugares que precisam de evangelização, onde não á nem o que comer, quem dirá ter televisão com cantoria gospel!!! não digo que televisão é errado, quero saber quantos daqueles cantores foram cantar de graça e dentro das favelas??? não vejo eles nas comunidades nunca vi!!! querem esconder a própria vaidade de estar na tela da globo e dizer que estão pregando o evangelho, quem hj em dia que tem televisão em casa, luz elétrica e tudo mais que não ouviu falar no nome de JESUS? tem igrejas a cada esquina… onde realmente precisa de crentes falando do evangelho, não se pode nem andar com a bíblia ou falar em JESUS. os cultos são escondidos em porões onde não a o glamour dos holofotes, nem as palmas dos fãs. onde precisa-se do evangelho da salvação e o pão para o corpo, não vejo os ricos e abençoados “levitas” . vivemos os dias de crentes pregando para crentes, falando de nada e buscando coisa alguma.. fãs inflando os egos dos louvadores de si mesmos. então pra mim festival promessas #FAIL

  112. Nazare disse:

    Tudo que vai volta. Gente pare de criticar!
    Jesus disse que os doente é que necessitam de médico. Se acham que a globo é demoníaca, ela está no caminho certo.
    Se estão preocupados com os crentes, pois podem deixar de se preocupar pois vai aumentar o número da população convertidas. Pesquisas confirmam, cidades com maior número é onde menos acontecem roubos e assassinatos e são consideradas cidades mais prosperas. No meio gospel é onde não existe pirataria. Nenhuma crítica vai adiantar, só vai aumentar a chance destes irados contrair uma doença (câncer, ansiedade etc).
    Davi o homem que andava com Deus dançava e cantava quando estava feliz e quando recebia respostas de Deus .

  113. não sei pq essa polêmica, pois, segundo fl 1.15-18 – O q importa é q o evangelho seja pregado! Verdade é q alguns pregam a cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente… Mas q importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou verdade, Cristo seja anunciado…Por acaso o tal de bispo Macedo abre espaço em sua emissora para o povo de Deus se expressar em forma de cântico ou pelo ministério da palavra???

  114. cs disse:

    O Grande problema nosso como povo de Deus é a Hipocrisia , a igreja de cristo como corpo de cristo é a obra mais perfeita é linda que existe, mas como instituição é a instituição mais hipocrita que existe… condenamos e desprezamso aqueles que eramos para apoia e dar forças ( os cantores)… a globo pode a ter ser usada e manipulada pelo diabo.. mas sera que Deus iria deiar isso barato??? a globo pode ate ter um interesse economico e comercial no meio disso, porem Deus tem um interesse espiritual, QUANTOS NAO EISTEM NO NOSSO MEIO EVANGELICO CANTANDO E PREGANDO POR MOTIVAÇÃO FIBANCEIRA, E MESMO ASSIMDEUS OS TEM USADO??… nao importa o intereese da globo o que importa é o intereesse de Deus, DEVMOS É NOS ALEGRAR POR ESSA PORTA QUE FOI ABERTA E DEIXA A CONTENDA E A INVEJA DE LADO,, o apostolo paulo disse certa vez..” nao importa com que interesse eles pregam a cristo, o que importa é que Cristo esta sendo pregado… O DIABO DE VEZ EM QUANDO TEM ESSAS ATITUDES SUICIDAS… lembram daquele endemininhado gadareno??? todos cheio de demonios e achou de se prostrar em adoração justamente diante daquele que salva,liberta e cura?? qual foi o resultado?? o homem foi tranformado… o interesse da glodo pode ate ser economico e comercial,,, MAIS O DIABO SABE O TAMANHO DO PREJUIZO QUE ISSO CAUSA A ELE… que as semente plantadas no festival promessas deem muitos frutos que glorifiquem a Deus.

  115. levi varela disse:

    Clamando,

    Claro que de onde jorra o bom, também jorra o ruim.

    Meu caro, a nossa boca de quando em quando a gente tem que se policiar, visto que nossa língua quando não fala palavrão, estar a injuriar, a berrar, deixa de perdoar, embora não seja essa a nossa natureza.

    As rádios que os pastores usam para evangelizar, ao acaso não possuem programação mundana? A band, a rede tv, eu não estou entendendo nada.

    O ilustre leu a parte em que um ladrão, no caso o Zaqueu, dá um grande testemunho, embora todos os repreendessem antes?

    Meu caro, todas os canais se não possuem, mas um dia já possuíram perversões.

    Outra coisa, o plano de Deus é de salvar homens, não instituições, empresas…, pois não possuem almas.

    1. clamando disse:

      voce leu o que contei sobre o conjunto, não enriqueceram, mas tem uma vida abençoada, todos tem boa casa carro, e ainda guardam a palavra como a receberam, não precisaram se unir ao mundo para vencer, é disto que estou falando, e não da possibilidade de uma empresa que ao contrario de ti digo que tem alma , e esta a vendeu a satanas, haja visto novelas série programa e jornais todas voltados para o mundo e para o pecado

    2. otrebor disse:

      clamando disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:11 pm eu fundei com manoel de mello a brasil para cristo no rio grande do sul, e nunca teve la um oktuberfest la, esta mentindo conheço a todos ajudei, até quando o melhor obreiro dele entrou em adultério,não faz conversa fiada, teun pacto é com satanas e vem posar de missionario ..só se for de satã, o caguete tem razxão voce é doente, vem falar em dominio publico ta é doente

  116. Meus queridos em toda a biblia Deus usou imperios como a babilonia persia e ate mesmo a assiria uma dos piores inimigos de israel para cumprir os seus propositos lembra de ciro rei da persa que Deus o levantou para que ele autoriza se a recostruçao do segundo templo entao porque vcs estao criticando o que Deus esta fazendo uma vez mas usando o imperio globo para cumprir os seus propositos, a historia esta se repetindo esta acontecendo de novo Deus usando os imperadores, e os samaritanos e os inimigos da obra de Deus caluniando e se levantando contra a obra de do Senhor….

  117. REGIANE disse:

    o interesse da rede globo é ganhar audiência , aumentar seu ibope na mídia.
    sabemos que o povo evangélico vem crescendo bastante, e a emissora
    está de olho nisso… nada além disso.
    Cego é aquele que não quer ver!!!!

  118. clamando disse:

    levi varela
    nós pecamos é diferente, nossos pecados não são intencionais, pelo menbos os meus, sei que peco, agora a globo trabalha contra o reino, em 39 anos nunca vi disser que o diabo ficou bonzinho, ou que fez bem a alguém, antes ele veio para matar roubar e destruir, isto esta descrito por jesus, é uma verdade imutavel, abraço do clamando

    1. PHEDRO disse:

      Clamando.

      Sabé o que acontece depois de milhares de anos o diabo resolveu ficar bonzinho kkkkkkkkk

      1. clamando disse:

        é o que tenho dito ao levi, mas sabe como é ele nunca concorda, mas ta registrado. heheheh e ai phedro como estão os preparativos para a ceia de natal, aqui só não vai ter peru………..mas o chester vai ta uma beleza

  119. Silva Lopes disse:

    Quando se conhece a Bíblia é fácil perceber que o Festival Promessas não está pregando o evangelho, em todos os livros das Escrituras sempre se fala sobre pecado e condenação, para depois falar da graça por meio da cruz, primeiro fala "Você merece o inferno" depois é que dizemos "mas Cristo sofreu o inferno em seu lugar para vc ser salvo", não faz sentido pregar que Cristo morreu sem pregar sobre pecado e condenação, leia o livro de Atos, Mateus, Lucas, Marcos, Jeremias, Amós, Obadias, sempre, absolutamente sempre a condenação é pregada antes da graça. Eles não estão pregando o evangelho, mesmo que eles pensem que estão, apenas se trata de uma mensagem humanista de satanás como "Jesus te ama por isso pode continuar no pecado", não é o que ele estão dizendo, mas é esse o impacto que está causando.

  120. CHIQUINHO SILVA disse:

    AMIGO CRISTIANO. O FESTIVAL É UMA VEZ POR ANO. O LIXO GLOBAL É TODO DIA.
    ESSA MESMA TELINHA QUE “PREGOU O EVANGELHO”, JÁ JÁ VAI PREGA O SHOW DA VIRADA, DEPOIS O CARNAVAL, A PARADA GAY, A NOVELA COM UMA CRENTE FAZENDO SEXO AO LADO DA BÍBLIA… IHHH! JÁ ESQUECEREM O “SANTO FESTIVAL”. PELO VISTO AGORA JÁ PODE DE UMA MESMA FONTE SURGIR ÁGUA DOCE E SALGADA. NÃO É MESMO MALAFAIA!

  121. Hipólito disse:

    O PR.FEZ UM PARALELO MUITO ESDRÚXULO NO FINAL DE SEU ARGUMENTO. NADA TEM A\ VER UM “SCHOW ERÓTICO” COM O EVENTO PROMESSAS. HÁ MUITOS PASTORES INCRÉDULOS PARA ENTENDER O LOUVOR A DEUS E A EXALTAÇÃO DO NOME DE JESUS, TEM PODER PARA ATINGIR OS MILHARES DE CORAÇÕES QUE DE OUTRA MANEIRA NÃO VÃO A UM TEMPLO TRADICIONAL, DEVIDO AO EXCESSO DE RITUAIS VAZIOS E EXCESSOS DE MUITOS LOUVORES À PERSONALIDADES,

  122. Hipólito disse:

    Levi, gostei da coerência Cristã que norteia seus princípios. O que o diabo não quer mesmo e sempre irá se opor: É com a Proclamação do Evangelho de Cristo. O adversário quer os crentes fiquem todos na “caverna e no conforto dos templos”.

  123. otrebor disse:

    A PAZ!
    De nada serve toda essa discussão, serve somente para que novamente descobrimos que estão usando o DEUS DA BÍBLIA COMO QUEREM,

    FATO MESMO e que em todo lugar existe pessoas ABENÇOADAS, e as que não são, A globo quer contratos para A SOM LIVRE, FATURAR E TER AUDIÊNCIA, alguns aqui querem a oportunidade de estar trabalhando em um lugar que possa ter um RENDIMENTO E RECONHECIMENTO diante a nos simples mortais.

    Realidade: “SE FICAR DESEMPREGADO, E PASSANDO POR NESCESSIDADES, E SURGIR UMA VAGA PARA TRABALHAR NA GLOBO, TODOS AQUI SEM SOMBRA DE DUVIDA IRA ATRÁS DESSA VAGA!, E NÃO ADIANTA MENTIR, PODEMOS MENTIR AQUI, MAS DIANTE DO SENHOR DEUS NÃO!, E DAI QUE COMESSA O PECADO, ATRAVÉS DA MENTIRA!, E ATÉ IREMOS DEFENDER DE UNHAS E DENTES O EMPREGO E ELOGIAR OS COMPANHEIROS DELE!.

    Portanto se o “diabo fez a globo, fez também a CNN, Bandeirantes, Sbt, Gazeta,e todas Emissoras que existem no mundo, e Pensem bem, tem muitos donos de Emissoras CRENTES, NÃO E SOMENTE AQUI NO BRASIL, Principalmente nos EUA, aonde TODOS NOS GOSTARIAMOS DE ESTAR, IR, ATÉ MORAR, digo isso sem hipocrisia”.

    Tudo isso demonstra que ainda não estamos preparados para a vinda de JESUS O CRISTO, ainda a pouco li uma frase que dizia “se JESUS estivesso aqui em nosso tempo…”, eu posso completar sem medo: “se ELE estivesse agora em nosso tempo NÃO MAIS SERIA CRUSCIFICADO MAS SIM FUZILADOOO!”, E VERDADE!, usamos a Palavra de DEUS TORPEMENTE, ABUSAMOS DA INVOCAÇÃO DO ESPIRITO SANTO EM VÃO!, fazemos DELE um comercio usamos o nome dele para nos defender e justificar o Injustificavel, E UMA VERGONHA! “musica de lovor?, não Musicas de alta vendagem, significa, que a palavra “gospel” que nem em portugues ela nasceu e sim fora com o INTUITO DE VENDAGEM FATURAMENTO!, PADRÃO DE VIDA ALTO PARA QUEM TEM SUCESSO!, PRESTIGIO! NOS EUA! E AGORA AQUI!, somente, porque estamos brigando? – Vamos usar a Linguagem do Mundo Imundo!: – “a pouco tempo incluindo agora diziam que a maçonária comia criança! literalmente em pacto com satã!, absurdo, na verdade comia mesmo era a grana de quem entrasse, porque os benefícios de dinheiro isso lá demora anos e anos emquanto isso as mensalidades são pagas religiosamente, TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO!, judas “o cagüeta”, dedo duro, portânto todo CAGÜETA TEM A MALDIÇÃO DE JUDAS!, isso e real, foi por causa de que?, PRESTIGIO COM OS SARCEDOTES DE ISRAEL E DINHEIRO!.

    Resumindo todo mundo quer DINHEIRO!,seja TVs, IGREJAS, TERREIROS, Apostolos, Bispos, Papas, Levitas, Membros, satanás, seja lá quem for o objetivo e dinheiro para CONFORTO, celular novo, etc…, portânto ser cantor na globo rende prestigio, respeito, e AQUELES QUE NÃO POSSUI TALENTO PARA ISSO DESCE OCACETE EM QUEM TEM!

    Amém

  124. Hipólito disse:

    NA MINHA VISÃO, NÃO É SÓ A GLOBO QUE ESTÁ SENDO BENEFICIADA COM A AUDIÊNCIA EVANGÉLICA. MAS O REINO DE DEUS E O NOME DE: J E S U S SENDO PROCLAMADO, E SE ISTO ESTÁ ACONTECENDO É PORQUE MUITOS CRENTES, COMO EU, ESTÃO ORANDO AO SENHOR QUE É O DONO DO UNIVERSO, INCLUSIVE DO SISTEMA ATMOSFÉRICO DE DIFUSÃO DAS ONDAS QUE PROPICIAM AS IMAGENS, E AS VOZES CAPITADAS PELAS ANTENAS DE TODO O SISTEMA DE IMAGEM E SOM DO RÁDIO, TELEVISÃO, INTERNETE, CELULARES, ETC. VAMOS ORAR PELA TV.GLOBO. OU NÃO CREMOS NO PODER DA ORAÇÃO A DEUS QUE FAZ QUE “TODAS AS COISAS COOPERAM PARA BEM…”?.

  125. Hipólito disse:

    Está havendo parcialidade em seu argumento. Porque não mencionou outros cantores como: Aline Barros, Cassiane. Acusar um irmão de “bichona”, porque cantou em outro estilo, é demonstração de miopia espiritual e demonstração de crente que ainda está na fase do “leite e não comida mais forte” segundo Ap. Paulo. “não julgueis para não serdes julgados”. Cuidado, meu irmão. Deus te abençoe.

  126. Hipólito disse:

    Prezado Aldo. Parabéns pelo seu comentário coerente com a visão Bíblica.

  127. Rony disse:

    Peo jeito vc nunca foi ao Show dele. O cara e daquele jeito mesmo e so por que ele ta na globo ja esta com demonio no corpo!!! Fala serio

  128. otrebor disse:

    clamando disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:11 pm eu fundei com manoel de mello a brasil para cristo no rio grande do sul, e nunca teve la um oktuberfest la, esta mentindo conheço a todos ajudei, até quando o melhor obreiro dele entrou em adultério,não faz conversa fiada, teun pacto é com satanas e vem posar de missionario ..só se for de satã, o caguete tem razxão voce é doente, vem falar em dominio publico ta é doente

    Alguém pode me explicar como um individuo desse tem condição de postar aqui?

    Já falou barbaridade do Apostolo Valdemiro, Bispo Macedo, daqui a pouco se não falou vai falar de RR Soares, Cristã do Brasil, Igreja Baptista, Deus e Amor, Adventistas, Etc. …

    Pra mim esse sujeito deve ter problemas sério “AGORA OBREIRO DO BRASIL PARA CRISTO EM ADULTÉRIO, SE ELE ENTRAR EM SUA IGREJA VAI CERTAMENTE DIZER O QUE?

    E ele , mais umas pessoas de codinomes satânico!: cagueta disse: 16 de dezembro de 2012 ás 10:35 pm Ostrebosta!

    Aprenda a escrever viu não se escreve ´´COMESSE“e sim COMECE.
    Além de intrometido e analfabeto tsc,tsc.
    Como disse o amigo CLAMANDO aqui é o site do quem COSPE MAIS.
    hehe.

    Responder Comentar
    pai da safadeza disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:25 pm é otrebor meu filho continua assim que papai gosta muito de ti, filho preferido

    Todos seus amigos ou a mesma pessoa “clamando” usando os codinomes e CALUNIANDO IGREJAS.

    NÃO VOU MAIS TOMAR CONHECIMENTO DESSES PERTURBADOS, AGORA SE O MEIO EVANGÉLICO QUISER OUVIR SEUS ENSINAMENTO E CONSELHOS PROBLEMA DE CADA UM,
    BASTA LER OS PALAVRÕES LINGUAGEM, E UMA POUCA VERGONHA. TEM GENTE QUE GOSTA FAZER O QUE!

    1. clamando disse:

      outra coisa não se esconda atras de mentiras, diga onde viu palavrões, estas me lembrando bem um obreiro da iurd que passou por aqui com o mesmo desvio de personalidade , atacava as pessoas depois posava de virgem santissima, acusando de palavrões, ta muito estranho, com certeza teus comentarios só geram polemica, e não constroem nada. procure ajuda no meio secular um psicólogo, ou psiquiatra, ele pode te ajudar mais do que eu, parece que vejo pela personalidade que aqui apresentas que se pudesse ficar frente a frente tu puxarias de uma arma e atiraria, é muita raiva e ódio para uma pessoa só

  129. PerFil MarLéano disse:

    TENHO DIFICULDADE EM ACREDITAR NESTES LIDERES MIDIATICOS (MALACHEIA, MACEDÃO e OUTROS)PQ CRESCI ESCUTNADO TODOS FALAREM MAL DA "GLOBO-BABILONIA".AGORA SE ESQUECE TUDO EM NOME DA EVANGELIZAÇÃO?MSM IRMAOS VAMOS DEIXAR DE SER MASSA DE MANOBRA….ACORDA BRASIL

  130. Geraldo Magela Leal disse:

    Eu não vejo os cristãos como massa de manobra. Eu vejo que uma das maiores emissoras, tida como Rede Esgoto (concordo), está abrindo as portas para anunciar a palavra de Deus, temos que aproveitar essa chance. veja o que o mestre disse:

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
    Mateus 12:30

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
    Lucas 11:23

    Acho que esses que ficam só criticando, deveriam fazer alguma coisa. Pelo menos Ore ao Senhor. Deus está no controle de tudo. E se vcs são tão bonzinhos, Deus ouve a oração dos "justos".

  131. Geraldo Magela Leal disse:

    Se a globo apresenta o Big, bosta, todos santarrões estão la sentados assistindo, e depois eles mesmo vão criticar. Agora se a globo passa um festival gospel, tá querendo audiência. Não dá para entender esses "santarrões" de plantão. coam um mosquito mas engolem um camelo. A globo não precisa "evangélicos" para dar audiência. Ela tá no topo, com ou sem os chamados "evangélicos" que na maioria nem cristão são. Porque na minha opinião nem todo evangélico é cristão, mas todo cristão é evangélico.

  132. Lucia Luz disse:

    Essa é mais pura verdade, Pr. Renato Vargens, tudo não passa de uma manobra política e nada mais do que isso.
    Estão usando esse grupo de cantores e produtoress evangélicos para ganhar mais espaço e fechar o circulo em torno da concorrente nada mais do quer isso.O mesmo está acontecendo com os atores e outros profissionais que a emissora está resgatando de volta e isso não em pró do Evangelho de Cristo coisa nenhuma, ao contrário, isso só está comprovando o quanto o povo que se diz de Deus, está ficando longe dele.

  133. clamando disse:

    nunca disse que fui obreiro com manoel de mello, e sim que ajudei ele no rio grande do sul, manoel ou neco como os amigos o chamavam nasceu em pernanbuco em 1929 e morreu em 1990 foi pastor da assembléia e depois da quadrangular, e fundou seu ministério em 1950, excente pessoa e grande pastor, agora vejo que a tua breve passagem como diz o cagueta tu é perturbado, ameleando varios desafetos e perseguindo desde que começou a postar, mas isto é problema teu, agora todas as tuas acisações e gostas de falar em dominio publico, servem também para ti, ficando aqui registrado, acusações de racismo de perseguições , de dupla personalidade , lançando, e colocando minha honra em jogo quem deveria se preocupar é tu eu da minha parte, só tenho uma certez voce tem um espirito mau, e entrou aqui só para perturbar , tomado como esta de raiva, denota bem, que é teu lider espiritual, certamente, por isto se devendo este desvio de personalidade.

  134. clamando disse:

    não se enganem tudo o que plantares isto iras colher, se semear coisas boas colhera as dadivas de DEUS agora se semear vento colheras tempestade, o que estas colhendo se deve ao se intrometer em conversa alheia que não te dizia respeito, ofendendo . se o valdemiro ia engolit macedo rr e outros esta te incomodando também mas quyanto amim tenho jesus, quem te chamou para conversa, pode até dizer que posta onde quiseres, mas tai quem semeia colhe, e tua semeadura é maligna, teus pensamentos são destrutivos e fortuitos, queres promoção em cima do clamando, mas estou aqui a bastante tempo para saber, se estou sofrendo ataques é por que estou desagradando alguém e aqui no caso teu mestre satanas, arrume outro cristão para perseguir.

  135. A mão chifrada de Aline Barros, Ludmila ferbe, Ana Paula e outros, imitando a Xuxa já diz tudo. Me diga com quem tú andas, que eu te direi quem és.Todo mundo sabe que a mão chifrada é um símbolo satânico, só elas não sabem disso? Deus não tem o culpado por inocente. Sai dela povo meu!

  136. Marcelo disse:

    O interessante é que depois de ler quase todos os comentários, me surgiu uma pergunta: ” Será que esses que criticam o festival promessas, não são fãs das novelas da globo e não perdem sequer um capítulo?.

    Depois me surgiu outra pergunta: ” Muito se fala que sobre o lado de comércio e também da questão da pregação do evangelho através da música, mais….. o que uma pessoa pode oferecer se não somente o que ela tem. Nesse caso com tantas luzes, artistas e popstores gospel aparecendo, será que eles realmente tem alguma coisa para oferecer.

    No fim de tudo isso chego a uma conclusão: ” O que acontece na rede globo é o seguinte, Deus está fazendo com a igreja cristã no Brasil é igual o que fez com Balaão – está colocando o jumento para falar com o profeta.”

    Talvez porque o profeta hoje ( A IGREJA) está andando muito nos caminhos de Balaão, como fala em Judas 1: 11 ” Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de coré.”.

    Na verdade eu acho que esse festival promessas Deus está usando para chamar a atenção da igreja hoje ” ávida por lucros”, e está novamente colocando a mula (rede globo) para dar um recado para o profeta.

    ACORDA IGREJA.!

  137. Ismael Telmista de Lima disse:

    Eu assisti o troféu promessas sábado, porque gosto de ter minha opinião própria das coisas, gostei e achei muito bom o evento em si e o fator da globo ter transmitido foi só um detalhe, e foi recorde de audiência, pois as pessoas estavam interessadas como eu em ver o especial, e não a globo, se formos partir do princípio de ser a globo, então não deveriamos assistir canal algum, pois todos teriam o mesmo interesse o comercial, isto é obvio, e mais o troféu promessas já existia e a globo despertou interesse por causa da audiência e não o contrário, não se julga os outros assim gratuitamente.

  138. Ismael disse:

    Eu assisti o troféu promessas sábado, porque gosto de ter minha opinião própria das coisas, gostei e achei muito bom o evento em si e o fator da globo ter transmitido foi só um detalhe, e foi recorde de audiência, pois as pessoas estavam interessadas como eu em ver o especial, e não a globo, se formos partir do princípio de ser a globo, então não deveriamos assistir canal algum, pois todos teriam o mesmo interesse o comercial, isto é obvio, e mais o troféu promessas já existia e a globo despertou interesse por causa da audiência e não o contrário, não se julga os outros assim gratuitamente.

  139. Ilton Will disse:

    Vamos ser realistas no Mundo De Hoje, pessoas só pensam em Poder e Dinheiro, esse festival promessas é a prova que muitos crentes são Burros, tem muitas coisas por Trás do ''Evangelho'' pregado. Cada cabeça uma sentença;

  140. Kleidson Lima disse:

    É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
    TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
    QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.

  141. Malwee disse:

    Evangelho que não joga o pecado NA CARA DO PECADOR, e que não aponta o inferno, jamais será Evangelho! Atrair pessoas dizendo que Deus vai realizar todoooos os seus SONHOS é fácil! Quero ver é dizer “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será CONDENADO”. Marcos 16:16

    Eu não assisti essa “fogueira das vaidades”, mas me digam ai os seus defensores, Teve apelo para os pecadores aceitarem Jeusus ou não?

  142. Sousa disse:

    Meeu Deus…

  143. levi varela disse:

    Engraçado,

    Já faz três dias que se deu o festival da Globo, entretanto não ganhei dinheiro algum, do contrário continuo financeiramente igual ao que era.

    Mas não teve um bocado de irmãos que disseram que era coisa de “mamomm”?

    Não disseram que a gente ia ficar incrédulos?

    Não disseram que a gente ia ser convertido à Globo?

    Até agora não aconteceu nada.

  144. Léia disse:

    Phedro se vc tah discutindo comigo pra mudar a minha opinião tah perdendo o seu tempo só existe um Deus e a ele que nós adoramos o Diabo tah irritado sim e não tenho culpa que vc quer se passar por vc vive pela fé sua fé é muito pequena meu querido é tanto que não crer que houve batismo com espirito santo por isso blasfema de tal maneira quem tah precisando ler a bíblia é vc quem sabe Deus te liberta dessa prisão religiosa que te corrói e te faz agir com tanta iguinorancia

  145. marcos disse:

    é simples pessoal, é só a gente nao assistir e no ano que vem nao tem mais festival promessa. mas isso é utopia, crente nao arreda o pe de novela vai deixar de ver festival promessa?

    1. Sousa disse:

      e vc assistindo tbm,que lindo isso…

  146. Não sou contra nem a favor, só tenho uma coisa a dizer: nunca vão agradar a todos. Se a Globo não da espaço fala que ela é satanista, se ela da espaço, falam que ela é mercenária. Complicado, não é?

    1. Não estou defendendo, até porque eu também não gosto das emissoras de TV em geral, mas acho que acusam muito sem saber das coisas, sinto que há uma certa intenção em julgar, acho que as pessoas fantasiam demais as coisas.

    2. Fico imaginando o que a Glória Peres de pensar disso! hahaha

  147. César Guilherme Alves disse:

    No The Voice Brazil, Carlinhos Brown faz saudações a demônios e quer que publico evangélico não repreenda.
    A Naçãp Brasileira precisa sim, de conhecer o Verdadeiro Deus. Jesus está voltando.

  148. Se estão certos ou não, não cabe nós julgarmos. O povo "evangélico" é o mais desunido que eu conheço. Uma bobeira como essa gerando uma grande polemica…

  149. Cesar Alves disse:

    O povo evangélico de um jeito ou de outro é obrigado a participar, e ficar calado, ao ver como no Domingo o encerramento do The Voice, saudação a demônios, agora, com certeza foi Deus quem abriu a porta, porque os ímpios sempre vão precisar do povo de Deus, para despertarem, e se arrependerem a Nova Ordem Mundial prepara para o anticristo, nós os preparamos para a volta do nosso Senhor Jesus Cristo. ELE Vem, prepara-te enquanto é tempo. Glórias a Deus.

  150. Beatriz Rodrigues de Farias disse:

    Concordo, vamos tomar cuidado, pois essa emissora nao tem intenções positivas. Vamos vigiar pois Jesus está voltando, e tem muitos enganadores no meio do povo de Deus.

  151. Não sou a favor nem contra. Seria super a favor se esse tempo fosse dado para a pregação da palavra de Deus, a ÚNICA capaz de convencer o homem do pecado, se os louvores pelo menos tocassem nesse assunto seria ótimo, mas hoje em dia as músicas se resumem somente a vitória coisas somente para aumentar o ego do ser humano, nada que produz arrependimento ou mudança de vida.

  152. selma de souza disse:

    É VERDADE. VAMOS FICAR CONHECIDOS COMO MASSA DE MANOBRA. BASTA UM CAHEZINHO E TUDO BEM LÁ ESTÃO AS CANTORAS E CANTORES GOSPELLLLLLCANTAROLANDO.
    É UMA VERGONHA EU NÃO ASSISTO. NÃO VOU DIZER QUE A GLOBO É DO DIABO MAS ELA TRABALHA EM PROL DO MESMO É É RIDICULO VERA CRENTAIADA NA TELEVISÃO ADORANDO A REDE GLOBO DE TELEVISÃO EU NÃO ADORO NEM UMA SO ASSISTO AQUILO QUE ME INTERESSA- E MAIS SENTAR PRA DAR IBOPE PRA ESSA CAMBADA QUESE DIZ REPRESENTANTES DOS EVANGELICOS É RUIM HEM? nem pensar

  153. Gloria disse:

    Paz amados sabe o que acontece muitos irmãos dizem que o q importa é que o evangelho seja pregado, e que esses cantores estão EVANGELIZANDO, ora será mesmo?? pregar o evangelho genuino é uma ordem de Jesus, porém devemos nos preocupar em pregar o evangelho genuino de Cristo, que tipo de evangelho está sendo pregado. um evangelho que a ana paula valadão em um progrma da globo (encontro com fatima bernardes) afirma que escuta músicas romanticas e que gosta de tom jobim? onde ludimila ferber afirma cada um anda na luz que tem? mas que luz tem o mundo??? a luz não é Jesus e quem não tem Jesus tem luz?? onde jota a, diz: o ser humano precisa ter fé, não importa qual a religião?? e fé em outras coisas leva para o céu?? não é a fé em Jesus?? onde gabriela rocha critica um garoto após dar glórias e aleluias a Deus em um programa de televisão (raul gil) dizendo que o garoto foi muito intenso? e jota a por sinal apoia totalmente, sabe amados é lamentável, será que na biblia dela não existe”não se pode servir a dois senhores??? o que infelizmente vejo hoje nesses cantores evangelicos, é que eles parecem com o mundo e não com Jesus Crsito. sabe se é pra ir no faustão, no raul gil, na fatima, na globo que vão mas pregue o amor de Cristo verdadeiro. Ondes estão os verdadeirosa crentes??? muitos deles no anonimato testemunhando os aposatas da fé. mas amados Jesus derramará o avivamento e levantará verdadeiros adoradores. fiquerm firmes.

  154. Kleidson Lima disse:

    FAÇO UMA PERGUNTA SE ESSE BLOGUEIRO FOSSE CHAMADO PARA CANTAR, OU PREGAR NESSA OU EM OUTRA EMISSORA VOCÊ IRIA? CONCERTEZA NÃO IRIA, DEUS SE AGRADA COM QUEM DEIXA DE ADORAR SEU NOME? PRA FICAR CRITICANDO QUEM ADORA A ELE? PESSOAS CONTRA DEUS NÃO QUEREM QUE ELE SEJA ADORADO ONDE FOR, E QUANDO ELE É ADORADO VEM UNS FALSOS CRISTÃOS CRITICAREM. AME A DEUS E AO SEU PRÓXIMO, ONDE UM CRISTÃO TER OPORTUNIDADE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS SER PREGADA ELA TEM QUE SER PREGADA!

  155. KLEIDSON disse:

    FAÇO UMA PERGUNTA SE ESSE BLOGUEIRO FOSSE CHAMADO PARA CANTAR, OU PREGAR NESSA OU EM OUTRA EMISSORA VOCÊ IRIA? CONCERTEZA NÃO IRIA, DEUS SE AGRADA COM QUEM DEIXA DE ADORAR SEU NOME? PRA FICAR CRITICANDO QUEM ADORA A ELE? PESSOAS CONTRA DEUS NÃO QUEREM QUE ELE SEJA ADORADO ONDE FOR, E QUANDO ELE É ADORADO VEM UNS FALSOS CRISTÃOS CRITICAREM. AME A DEUS E AO SEU PRÓXIMO, ONDE UM CRISTÃO TER OPORTUNIDADE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS SER PREGADA ELA TEM QUE SER PREGADA!

  156. otrebor disse:

    A PAZ!

    Com globo ou sem globo POR FAVOR LEIAM!:

    ……………………………………………….F I L I P E N S ES… “2”…………………………………………………..

    Amém!

  157. NESTES ULTIMOS DIAS ONDE O PALCO DO ANTICRISTO JÁ ESTÁ ARMADO E OS SEUS ASTROS TODOS PREPARADOS PARA A PEÇA DE 3,5 ANOS, O QUE MAIS PRECISARIA ACONTECER SENÃO OS ULTIMOS ACERTOS DO PRODUTOR DO EVENTO?TODOS QUE ESTÃO ADERINDO SIMPLISMENTE NÃO PERCEBEM, OU NÃO QUEREM.E ESSE É O PLANO:SOMOS A MAIOR REDE E ELES(evangélicos) QUEREM MAIOR SUCESSO;TEMOS AS CÃMERAS PRA ELES E ELES TÊM SUA AUDIÊNCIA PRA NÓS;É, SÃO INGREDIENTES IDEAIS PARA O INTENTO.

  158. Etiane Rios disse:

    Esse pastor está sendo tolo com tais colocações, comparando esse evento até com show erótico, isso é um exagero sem tamanho. Mas fazer um evento aberto ao público em geral é sem dúvida um meio eficaz para tocar os corações mais duros, mesmo que seja por interesse comercial da globo. Deus usa o ímpio (globo) para abençoar o cristão (igrejas). O próprio Jesus Cristo respondeu aos fariseus que o criticavam por comer com pecadores “Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.” (Mt 9:12). Se os artistas gospel pregarem e cantarem louvores somente nas igrejas estarão desobedecendo o que Jesus ordenou “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

  159. marizete disse:

    pra vc pode não ter edificado vc, mas a muitos foram edificados, eu amo as músicas do Thales pois tem conteúdo e da }Ana Paula também, que coisa mania de criticar, vamos dar frutos, ganhar almas gente

  160. saulo garcia disse:

    Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  161. tomara que o globalismo não esteja por trás disto.

  162. charlei disse:

    hoje em dia usar o nome de jesus para fazer chows uma poca vergonha na cara acham que o nome de jesus e comercio ainda mais essa rede esgoto dando apoio quer dizer usando esses troxas desses cantores gospel ai so vivem na base da emoçao

  163. MARIA JOSE CABRAL disse:

    O EVANGELHO tem que ser anuciado é verdade,mas não a qualquer custo e comasociações no minimo duvidosa.
    Como pregar a salvação através de um veículo que em toda oportunidade ridiculariza o povo cristão e em todas oprtunidades sempre coloca a palavra de forma a rir da verdade contida na bíblia.
    Até hoje o povo cristão caminhou sem apoio de midia interesseira cujo unico objetivo é ampliar ou abocanhar mais dinheiro nesse novo nicho.

    Maria Jose.

  164. Alethéia disse:

    E Jeú, filho de Hanani, o vidente, saiu ao encontro do rei Jeosafá e lhe disse: Devias tu ajudar ao ímpio, e amar aqueles que odeiam ao Senhor? Por isso virá sobre ti grande ira da parte do Senhor (II Crônicas 19.2).

  165. levi varela disse:

    Engraçado,

    Já faz quinze dias que se deu o festival da Globo, entretanto não ganhei dinheiro algum, do contrário continuo financeiramente igual ao que era.

    Mas não teve um bocado de irmãos que disseram que era coisa de “mamomm”?

    Não disseram que a gente ia ficar incrédulos?

    Não disseram que a gente ia ser convertido à Globo?

    Até agora não aconteceu nada.

  166. CICERO disse:

    Os crentes estão brigando porque estão falando de JESUS. hehehehehehe

  167. Irmão Ronald disse:

    A Paz Queridos Irmãos,
    Tenho sido incomodado em algumas coisas desde alguns dias, muito antes de ler a tudo que está escrito nestes comentários e gostaria de compartilhar. Após um tempo de oração no sábado fui levado pelo Espírito Santo a ler, estudar e pregar no domingo (13.01.13) as palavras de 3 profetas do Antigo Testamento. A saber: Sofonias, Malaquias e Jonas (nesta sequencia). Fiquei surpreso em ver que Deus enviou alertas duros a Judá e Ninive sobre uma iminente destruição caso os ouvintes daquelas mensagens não se arrempedessem de seus maus caminhos:
    – Culto a Baal (sacrifício de crianças, imoralidade sexual hetero e homossexual, adoração a mãe terra e adoração panteísta)
    – Sacerdotes idólatras (quemarins)
    – Adoradores de deidades celestes
    – Adoção de modismos (vestidura estranha)
    – Sacerdotes apóstatas que trocam o bem pelo mal
    – Arrogância e afastamento de Deus em momentos de prosperidade
    Tudo isso temos observado neste país que estamos acreditando que está convertido e avivado. Nesta terça-feira (15.01.13), o Espírito Santo continuou falando ao meu coração sobre as Igrejas que hoje mais parecem empresas, cheias de modismos e hábitos corrompidos pelo mundo. Sou executivo de uma empresa já há alguns anos e posso atestar que isso é a mais pura realidade. Na Igreja se fala em metas, crescimento, estratégias, tudo que se realiza também no mundo corporativo.
    Faz-se campanhas para derrubar muralhas, mas que muralhas que estão caindo. Nos orgulhamos de ser 50 milhões de evangélicos no Brasil. Talvez tenhamos também no Brasil uns poucos milhões de delinquentes, assaltantes e estupradores, mas certamente em número muito menor do que o de evangélicos. E por que este número de foras da lei não diminue, por que a violência não demonstra sinais de enfraquecimento? Não nos esqueçamos que na Palavra do Senhor, Deus sempre acabou com grandes exércitos usando muitos poucos combatentes de Israel.
    Será que nossa Igreja Cristã Brasileira realmente está no caminho certo? Ou será que estamos doentes, cegos, fora dos verdadeiros caminhos do Senhor e não estamos percebendo? Talvez estejamos embriagados como Judá estava nos tempos dos profetas Sofonias e Malaquias?
    Se outros tem recebido do Espírito Santo esta mesma visão, gostaria de receber seus comentários.
    A Paz do Senhor para todos os irmãos em Cristo.

  168. Paulinha disse:

    oi gente, estava lendo os posts e pensando o que falaria, o evangelho precisa ser pregado sim, mas não como um show, Jesus fez muitas maravilhas e em lugares humildes, não gostei de ver adoradores que tanto estimo, na globo, como se fosse um show, pode até ser um show, mas voltado exclusivamente pra Cristo, e não pra quem ta assistindo comprar o cd depois e etc. Estava conversando com uma amiga minha outro dia desse e falei pra ela , que na minha opinião o Festival Promessas estava ali mostrando cantores, não anunciadores de Cristo, primeiro que o a apresentador nem Cristão é e outra as pessoas misturam as coisas, se fosse numa igreja, tendo um culto eh diferente…agora show evangélico eu desconheço….Porque temos que adorar em Espírito e em Verdade…. ser humildes… na hora até gostei de ver, mas depois pensei melhor e conclui lamentável…. eh estamos no fim dos tempos, as igrejas estão perdendo a essencia da adoração…

  169. gleide disse:

    sangue de jesus!!! que confusão galera! vão orar todos e parar de julgar, Deus tem poder pra usar e permitir que o diabo toque em sua carne, para provar sua fé, não vai usar a rede globo para resgate de seus filhos que ainda estão perdidos? quem garante que no meio não estavão pessoas perdidas no mundo do crime, viciados em drogas pessoas com vidas reviradas completamente de cabeça para baixo sendo resgatadas, purificadas,restauradas pelo o amor de Deus que estavam sendo transmitidas atravez de canções de orações, pq o senhor habita no meio dos louvores. cuidado!! a palavra de Deus deixa bem claro: não julgueis para que não sejais julgados, pq com o mesmo julgo que julgares serás julgados no céus. A globo não é do diabo!! quem falou? o diabo? só pode!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.