Brasil

Paula Burlamaqui participou de cultos evangélicos para compor personagem para a novela Avenida Brasil

Comentários (4)
  1. Podia ir a cultos para se converter, não pra fazer uma personagem que provavelmente será uma versão esdruxula de evangélica. Continuo me perguntando: a tal globo (da qual não tem a minha audiência) já que sempre focou em personagens católicos e espiritas, pq não usou uma personagem dessas instituições? Claro que não iria… vão usar os evangélicos dos quais eles não se importam. Que só foram dá um pouquinho de atenção por causa do crescimento.O que mais me deixa triste é que tem evangélicos que assistem esse lixo que só prega coisas como vingança, desonestidade, maldade, luxuria, ignorância, ilusão… e vão assisti essa novela por causa dessa personagem. Para aqueles que acham que eu estou exagerando, vejam no youtube a pregação de um grande homem de Deus sobre a televisão: Paul Washer.

    1. Eliane Serrou disse:

      Junior Ribeiro – Concordo plenamente com vc. Qual é estratégia da Globo????
      A Globo bate com uma mão e depois assopra, ou seja, coloca em suas novelas uma caricatura de evangélicos e diga-se de passagem a personagem que esta para entrar de Paula Burlamaqui é de arrebentar, vestida ridiculamente e como evangélica ex ninfomaníaca e mãe de um homosexoal e que depois volta a ser ninfomaníaca, avacalhando com o poder de Deus na regeneração da vida humana. Com a outra mão apóia eventos evangélicos para não ficar "tão mal no filme"(marcha para Jesus, shows). E os "idiotas" de plantão assistem a tudo sem reação. E muitos ainda, os incautos aplaudem a iniciativa da dita cuja dizendo que ela apóia os evangélicos… Diabólico
      Hoje muito pouco se aproveita desta emissora. Até seu jornalismo é manipulado. "Eu te projeto, tu me proteges e nós nos protegemos."
      Lamentável.

    2. Ela ja é convertida, na igreja de Cristo.

    3. Julio Bitencort disse:

      Não há cinesta ou roteirista que venha transmitir a realidade do evangelho por meio dessas coisas, unção e virtude é uma realiidade de Deus, enquanto novelas são "mentiradas" manipuladas de maneira que mais iluda o povo. Deus NUNCA vai se utilizar de uma coisas destas pelo que "o que ama e pratica a mentira" não tem parte no Reino de Deus.

    4. Eliane Serrou é amiga quem sabe numa dessa uma semente foi plantada ali,..vamos ver se vai dar frutos,já que para DEUS,NADA É IMPOSSÍVEL!E DEUS usa as armas mais confusas,para que seu DESEJO seja REALIZADO e CUMPRIDO! Vamos esperar os frutos dessa trama e tramoia ….Abraços..

    5. Eliane Serrou disse:

      Fátima – Tomara essa atriz tenho um solo fértil para que a palavra de Deus possa crescer. Pra Deus nada é impossível, mas o prolema não é só a atriz, ela na verdade é a ponta. Autor e diretor que são determinantes na trama. Eles tem a linha e o perfil da emissora. Abraços.

    6. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Parabéns Eliane Serrou , concordo plenamente com sua diretiva.

      ACORDA BRASIL , ACORDA IGREJA SONOLENTA.

      Shalom Baruch

    7. Eliane Serrou É verdade amiga! vamos esperar os resultados dessa trama!Obrigada e valeu a correspondência!!

    8. Lousa Leal disse:

      a globo quer banalizar o evangelio de cristo e os cristaos nao deveriam assistir nada disto

    9. Lousa Leal disse:

      a globo quer banalizar o evangelho de cristo e os cristaos nao deveriam assistir nada disto

    10. Laila Almeida disse:

      Artur Stoppelli …Não entendi!!! Hem?????????? Quem é convertida??????????

  2. Aldo Santos disse:

    Não adianta pedir pra não assistir a novela, audiência só diminui em passo de formiga.Quer atingi a rede Globo? vamos boicotar o patrocinador dessa novelinha.

    1. Aldo Santos Boa! Mas quando eu falei sobre crente assisti essas coisas, eu quis dizer que isso me deixa triste, quando se deveria toma mais o tempo se edificando, da-se o lugar dentro do coração para essas coisas imundas.

    2. Eliane Serrou disse:

      Aldo e Junior – É claro que não se pode impor que as pessoas deixem de assistir, essa tem que ser uma decisão consciente, mesmo porque cada um engole o lixo que quer, mas é importante falar. Eu faço parte de um grupo de pessoas que não assiste as novelas e alguns outros programas desta emissora e das demais quando os programas são fúteis, isso tudo começou numa roda de amigos, e confesso que me fez um bem muito grande porque canalizo o meu tempo pra coisas que me façam crescer. Acho uma ótima boicotar os patrocinadores dessas novelas.

    3. Aldo Santos disse:

      Na novela da sete também tem uma evangélica que mora com a Taís Araujo,uma mulher simples,sem graça totalmente insossa.A mensagem que a Globo quer passar,é que as mulheres de Deus não tem carisma ,são preconceituosa,ignorante, arrogante e fanática.Nós cristãos temos que reagir.Nós temos "voz" e ele tem que ouvir nossas "vozes ".A maneira mais fácil é boicotar os patrocinadores dessas novelinhas de araque.

    4. Aldo Santos Vou veririficar quais são os patrocinadores e começa o boicote. Vlw pela dica.

    5. Eliane Serrou disse:

      Tem todo o meu apoio, vamos jogar isso na net, face, twitter e ect…
      Tenho certeza que meus amigos e irmãos participarão disso. Gostei, é isso ai.

    6. Aldo Santos disse:

      Obrigado irmão,eu vi isso quando um tv americana ia entrevistar um homem que matou sua ex-mulher e o namorado dessa e foi inocentado.Um grupo de mulheres ligaram para emissora dizendo que ia boicotar os patrocinadores do telejornal caso passagem a entrevista.Achei muito interessante e percebi que é uma ótima maneira de nós sermos ouvidos.

    7. Eliane Serrou disse:

      Temos que fazer isso de forma ordenada, para surtir efeito, pensem numa estratégia para agirmos simultaneamente, todos juntos.

    8. Digo e afirmo: Não ame as coisas do mundo. Não deem espaço para elas no seu coração. Quer acompanha lindas historias leia a Bíblia que esta cheia de exemplos de superação no Senhor, leia bons romances cristãos e vejam filmes com boas estorias, cristãos ou não.

    9. Aldo Santos disse:

      A melhor maneira e mais rápida era os pastores presidentes si reunisse e mandasse os pastores de cada igreja orientasse seus fieis.Nós podemos conversar com nosso pastor e anunciar essa ideia com irmãos ,amigos ,desviado da igreja e rede social.Mas ante de tudo devemos orar pois somos homem e falho.Deus é perfeito e sábio ele vai nos orientar.

    10. Aldo Santos o problema que a maioria esta mais interessado em quantidade do que qualidade, mais pessoas para dizimar…

  3. Lembrando que ela é apenas uma atriz e está no exercício de sua profissão.
    E que os cultos são livre para qualquer pessoa.
    Quem sabe a Palavra entra em seu coração de verdade.
    Novela é a apenas ficção, é verdade que pouca coisa se aproveita.
    Temos que ser crescidos espiritualmente para não deixar nos influenciarmos, ou então nem filmes poderemos assistir.
    Paz!!!!

    1. Raimundo eu concordo contigo, quando fui a um lugar de culto fui para dar um laço nos pastores que estavam "enlouquecendo" a minha irmã e sai de la com a minha vida transformada, Deus tem seus caminhos para alcançar os seus.

  4. SERÁ QUE O AUTOR DEIXARÁ A PERSONAGEM REALMENTE INTERPRETAR SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, PQ DEUS AMA O HOMOSSEXUAL MAS REPROVA O HOMOSSEXUALISMO…ISTO É BÍBLICO, NÃO SOU EU QUEM ESTÁ DECLARANDO ENCONTRA-SE NAS ESCRITURAS.

    1. Eliane Serrou disse:

      Deise – Segundo o que eu li, ela vai voltar a ser ninfomaníaca (atriz porno), avacalhando com o poder de Deus na regeneração da vida humana. É esse o recado da globo.

    2. Eliane Serrou Então isso é mais grave ainda.Que o Senhor mantenha o povo Dele longe desse lixo amoral!

    3. Deus também ama a mulher, mas reprova seu ato de falar fora de sua casa. Isto é bíblico, encontra-se nas escrituras

    4. João Elias Martins disse:

      falar fora de casa não é pecado em nenhum lugar da Bíblia… trata-se de uma recomendação de Paulo…. Na própria bíblia temos exemplos de mulheres que falavam no templo.. Veja Lc. 2.36

    5. I CORÍNTIOS 14: 34-35

      a palavra é clara, se há mulheres que desobedecem em outros livros ou memso atualmente, trata-se de contradição, hipocrisia ou apenas desobediencia.

    6. João Elias Martins disse:

      Artur releia!!! se vc realmente quer entender… como eu disse anteriormente trata-se de uma recomendação de Paulo… não é PECADO… entenda o contexto do que está escrito…
      não basta somente achismo tem que entender o que se lê… se não entende pesquise!

    7. Contradição nada. Quem lê sem o contexto acaba criando pretexto. Paulo deu uma recomendação local, já que naquele tempo na cidade era uma desonra para o marido a mulher falar em publico.

    8. E por ser "apenas" uma recomendação de Paulo, pode-se desconsidera-la ?

      Quer dizer que em relação a isso, prescisamos diferenciar tempo e lugar ?

    9. Eliane Serrou disse:

      K K K K K K K K K K K K K K K K K K Isso é pra rir ou pra chorar?
      Meu Deus, é por isso que Ele nos fez auxiliadora idônea.
      Imagina a companheira da pessoa, tem que ser acéfala para o pouco de cérebro que tem.

    10. Se é para rir ou para chrar, depende do que você tem entre as pernas.

    11. Eliane Serrou disse:

      Te garanto que é muito mais do que a sua mãe pode te dar de educação ou que vc conseguiu aprender.

    12. Nando Nunes disse:

      Não perco meu tempo assistindo essas novelas da Globo…!A Palavra de Deus fala:"Ai daquele ao qual vem o escândalo!". Então meus amigos, a Globo sabe fazer um escândalo para ganhar audiência!!!#seligueemJesus

    13. Conheço um certo pastor da Assembléia de Deus que coloca a rede Globo no chinelo, em materia de fazer escandalo

    14. Nando Nunes disse:

      Ai meu amigo…é ele e Deus!Todos nós daremos conta de tudo o que fizer aqui na terra perante o Senhor, seja para com os bons ou maus!Shalon!

    15. Não temos que justificar o erro de um comparando com o do outro…Temos é que parar e pensar em nossas atitudes, então se uma pessoa rouba, mata, eu posso fazer o mesmo?? Eu não estou aqui para defender religião pq Deus é maior que tudo e todos…o problema é que a globo por motivos que não vem ao caso questionar, gosta de escandalizar a Palavra de Deus atacando os evangélicos…Cada um responderá por suas atitudes e isso está no plano espiritual e terreno…Eu prefiro dar ao meu Senhor toda a Honra e Glória!

    16. Artur Stoppelli, gostaria de lhe fazer duas perguntas apenas: Você acredita em alguma coisa? Quanto a globo lhe paga para que você escarneça da Palavra de Deus? Não discuta sobre assuntos que vc nunca ouviu falar, a única pessoa que entrou nos comentários aqui se baseando em "achismo" " de ouvir falar" foi vc…A palavra do ETERNO não deve ser apenas lida ou deixada na cabiceira da cama.Devemos tomar posse e não se apoderar dela como muitos fazem.Quando sabemos devemos ensinar sem tirar ou acrescentar algo a ela como muitos fazem.Voce nasceu pra ser Benção nesta terra…infelizmente a rede Globo deturpa a Palavra de Deus e consegue um monte de "seguidores imbecis"…um abraço a todos!

    17. Artur Stoppelli Obvio que foi uma recomendação daquele tempo, naquela cidade. É a mesma coisa do véu, a cristã não precisa dele (apesar de algumas igrejas erroneamente solicitarem isso delas), apenas era costume daquela cidade.

  5. isso tudo é o tempo do fim é o comprimento da santa palavra de Deus
    NOS ultimos dias muitos virão em meu nome isso é a imagem da besta

    1. Temos falsos profetas berrando em nome de Deus não é de hoje!

  6. Cesar Silva disse:

    a globo e uma instituição diabólica, segundo alguns dos ex bruxos q trabalhavam la dentro, dizem q no porão do prédio existe um centro espirita e todo programa q vai ao ar primeiro passa por la para q seja feito um trabalho, ou seja, uma oferenda ao diabo; no meu ponto de vista eles querem e usar os evangélicos, e ter a audiência q eles desejam.

    1. Ja ouvi falar que faziam sacrifícios de crianças para o sucesso da emissora.

      Uma história mais ridícula do que a outra rsr

    2. O mal não tem mais poder q Deus, porq acreditar em pessoas q se dizem ser bruxos. Meu Deus eu assisto novelas desde criança. Sou católica e posso dizer, nada me influenciou, vcs evangélicos estão ai preucupados com a imagem de vcs numa coisa q é apenas uma mentira. Avenida Brasil usou a personagem "Carminha", católica q dava lição de moral em todo mundo e depois um padre q estava junto com ela em trabalho sujo. Agora digo pra vcs, vou me preocupar com isso, existem pessoas assim na realidade. E isso jamais irá manchar o q é puro. Sou católica e conheço a doutrina da minha igreja e fui educada, para discernir o bem do mal. Tudo começa na família. Creio em Deus e a Ele confio q nem um mal prevalecerá.AMÉM!!

    3. Cesar Silva disse:

      ei marciana, eu sei q o mal ñ tem nenhum poder contra o nosso Deus; a Bíblia nos orienta p q o pecado seja denunciado, é isso q estamos fazendo, se calarmos, como o mundo conhecera a verdade! o mal sempre existira, só q ele já esta vencido, isto é, se nos acovardarmos ele triunfa; e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara é assim q esta escrito. vc pode ñ ter sido influenciada mas com certeza tem muitas pessoas q são, disse Jesus; o povo perece por falta de conhecimento. obg pl comentário, q Deus possa estar sempre t protegendo, Jesus, único mediador entre Deus e os homens.

  7. Não entendo, a mulher era mundana e se converteu para uma igreja evangelica. Isso não deveria ser bom ?

  8. Peter Shelton Alves disse:

    A única novela em que vi um evangélico sem estar no esteriótipo foi Canoa do Bagre em 1997 (óbvio na Record). Onde existia o Pr. Luiz, que era culto, educado, bonito e se vestia muito bem.

  9. É, vamos ver como vai repercutir durante a apresentação da novela;De que forma vão interpretar, e de que forma a população vai ver a interpretação!Depois nós voltaremos a falar do assunto!

  10. Tany Marques disse:

    Logicamente que a globo quer denegrir a palavra de Deus e o seu povo, a rede globo apoia nitidadamente o espiritismo e a maçonaria…logo a intençao deles, é ridicularizar e dizer que nao amamos os homossexuais, as prostitutas e que nao há salvaçao e nem mudanças de vida para essas pessoas. O que é uma grande mentira de satanas, pois a palavra de Deus nao distingue nenhum ser humano, Jesus disse, venham a mim todos os cansados, abatidos, sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Jesus quer transformar a vida de todo o ser humano que busca o arrependimento. A globo é anti Cristo, e fingem passar uma mensagem de paz. O povo de Deus precisa se levantar para orar!!!!

  11. Marco Fernandes disse:

    Interessante que a nota faz um subliminar com o fato, como se fosse a maior coisa do mundo. Todo mundo sabe que as personagens “evangélicas” das novelas da Rede Globo são dementes, histéricas e fanáticas. É aguardar para ver.

    1. João Batista disse:

      “Até quando abusarás, Rede Globo, da nossa paciência ?”

      Um candidato que prometa cassar a concessão teria uma votação bem expressiva.
      Ou que tal uma petição pública pedindo essa cassação ? Quantas assinaturas não conseguiríamos ?…
      Abaixo-assinado (ou petição pública), em geral, é a apresentação de um pedido ou de uma proposta, a órgão soberano ou a qualquer autoridade pública, para que adote ou determinada medida. (Adaptação do Texto da Constituição de 1988, em seu Artigo 153, parágrafo 30). É um dos mais antigos métodos da democracia.
      O site PeticaoPublica.com.br, para petições públicas, ou abaixo-assinados. Constituie um serviço público gratuito e facilita a criação, divulgação e também a participação dos cidadãos na subscrição de abaixo-assinados.

      “Delendas Globo !”

  12. Tany Marques disse:

    Globooo desistaaaaa, VCS NUNCAM CONSEGUIRÃO DESTRUIR A PALAVRA DE DEUS, POIS ELA É VIVA, E DIA APÓS DIA, POR SECULOS JESUS VEM MUDANDO A VIDA DE MUUUUUITA GENTE! Lixo(globo) lutando com quem PODE TUDO(JESUS CRISTO) hahahaha….coitados.

  13. dificil sera para ela representar uma serva de DEUS uma mulher simples temente ao sr.pois libertar-se da mulher frivola futil sem temor deixar de ser ela mesma para tentar ser uma serva de DEUS sem esteriotipo exigira dela algo que ela jamais iria imaginar

  14. Não entendo este povo.. a personagem era uma devassa, se converteu e vive sob os preceitos bíblicos, onde a globo esta distorcendo??? ela é separada, quem cria o filho gay, é um pai machista.
    novelas da globo, já teve filho gay, de mãe fazendeira, mãe católica, a ultima era uma mãe liberal, que de início foi contra. Agora só por que a mãe é evangelica é este estardalhaço…. Ela nem criou o garoto.

    1. é só não assistir a novela, simples.

    2. Paulo Macedo disse:

      Novela é novela…..mas na vida real isso acontece, quem teve uma vida errada pode mudar de vida….era prostituta agora não é mais..e isso é bom, e vc concorda comigo… A Paz

  15. Breno Santos disse:

    Ainda bem que DEUS não ve novela…

  16. vamos esperar pra ver como vai ser contada pela globo a historia dessa polemica personagem… coisa boa eu ñ espero…

  17. Dalva Carmo disse:

    Desejo que ela se entregue a JESUS verdadeiramente!!!

  18. Fico impressionado a maneira que o mundo ainda vê um crente, estou pasmo mas o trajar do crente com pudor e a modéstia ainda são critérios de comportamento na vida de um Cristão.

  19. eu acho ridículo, a maneira que eles vestem as personagens evangélicas, pensam que a gente é cafona, eles tem que prestar mais atenção nas nossas roupas que são decentes, bonitas elegantes, e mais……….eles tem que entrar na real, roupas evangélicas são as mais lindas, e , sabe porque somos assim…..porque somos a luz do mundo. ok.

  20. Luciano Silva disse:

    Precisa-se ver esse detalhe por vários ângulos. Como? Bom: Mesmo que a Globo queira tirar uma casquinha do evangelho, ñ está conseguindo, porque é realmente atravéz da palavra de Deus que a pessoa é transformada, e isso está acontecendo com a atriz, mesmo que seja ficção; Outra: Indiretamente está demonstrando o Poder que tem o evangelho de Cristo, de transformar vidas; e um outro ponto importante é o fato de: Quem sabe, de repente, essa atriz pode perceber que só Cristo pode realmente mudar a vida dela e torná-la uma pessoa feliz, e isso pode acontecer, porque o crer vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Com relação ao banalismo, se é que a Globo tem esse objetivo, em relação aos crentes, poderá pagar mto caro, porque de Deus não se zomba. Vamos orar ao Senhor para que Ele tranforme a vida da Paula e ela venha depois, testemunhar do grande milagre de Deus na vida dela.

  21. José Mauro Souza Lima disse:

    Pois é, é da vontade de Deus que todos ao conhecerem a Verdade, que a Verdade os liberte. A Paula tem o livre arbítrio para entender ou não a verdade e depois disso tem a liberdade de aceitar ou não. Deus é Maior.
    Não entendo o "personagem polêmico" que o autor usa. Polêmico só se for para ele e alguns outros mais, que ainda não entendem ou aceitam que a natureza humana é ADORAR A DEUS. Como Cristão espero que o personagem, se não for usado para esculacho dos cristãos e seja caricato apenas, sirva para apontar o O CAMINHO. Afinal, como disse Jesus: "Quem não está contra nós, está a nosso favor", ainda que não saiba o que exatamente esteja fazendo, e faça alguma ação em prol do Reino sem o saber. (Marcos 9:38-50). Neste episódio registrado no Evangelho de S. Marcos Os discípulos de Jesus proibiram a atuação de um homem que expulsava demônios em Seu nome, porque ele não pertencia ao grupo de discípulos do Mestre. Ao comentar com Jesus o que haviam feito, Ele os adverte, demonstrando que a experiência de Deus não era exclusiva daqueles que O seguiam.
    Mas, ao que parece, ou se suspeita é o autor quer mostrar a aceitação sine qua non por parte de uma mãe evangélica da condição sexual de seu filho, incluindo-se a situação moral, o que será uma falácia do autor da novela para uma boa parte de cristão não dogmáticos, pois estes até aceitam a homoafetividade, mas não o homossexualismo como pratica de sexo. Aos homo-afetivos seria reservada a abstinência.

  22. Mais uma vez a globo com este personagem vai passar a imagem distorcida do evangelho´pessoas vestidas ridiculamente, pessoa triste e sem expressão.

  23. Jeane Reis disse:

    esse povo so quer sujar a imagem dos evangelicos…

  24. A Igreja é livre pra toda e qualquer pessoa, quem sabe através de um trabalho a palavra toque realmente no coração de Paula?

  25. Inajara Lessa disse:

    Eu concordo com todos vcs. Porque a rede globo faz isso com os evangélicos? eu acho que devemos nos posicionar e nao permitir que isso continue. Coloca mulheres de saião, com cabelo feio, sem maquiagem, com aparencia de doente !!! aí o povo pensa que cristão é doente, que não sabe se vestir, coloca atores que mostram que o cristão não tem forças e acaba se entregando as coisas do mundo: como por exemplo no filme "ó pai ó". Ser cristão, na minha opinião é ser feliz, apesar das dificuldades; é sempre olhar para o alvo que é Jesus.

  26. por isso que neste horario estou assistindo Carrossel aushuahushas

  27. É artimanha, a globo sempre usa isso!!! Ela vai começar boazinha e depois o personagem se perde total para dizerem : "olha os crente como são" Oremos pelo autor…

  28. Acho incrível! Só procuram igrejas com a finalidade de desvirtuar o evangelho, só se espelham nos piores exemplos, até parece que toda mulher evangélica anda com essa roupinha ridícula segurando a bíblia assim, tomem tenência, procurem igrejas sérias, onde os fiéis além de comprometidos com Cristo verdadeiramente, são classe média e tem seus carros importados. A impressão que se tem é que sempre querem desmerecer os crentes, como se todos fossem um bando de bobos e fanáticos, falo da maneira de carregar a bíblia sim, porque quem é cristão mesmo, carrega a palavra em seu coração. Outra coisa nunca assisti essa novela, existem coisas mais importantes na vida a se fazer!

  29. Rosania Muniz disse:

    Ninguem debocha de Deus, ainda que seja em rede nacional, a biblia diz que todos joelho se dobrara diante dele.

  30. Naquele Dia o homem dará conta de tudo, de toda palavra, de toda ação, de todo tipo de pensamento, de todo tipo de deboxe, quem planta colhe. A ira de Deus se revela contra todo o tipo de perversão, ela vai se revelando lentamente, e silenciosamente, e assim o Senhor Deus vai entregando os tais a sua propria sorte.

  31. ... disse:

    Mais ridículo q tudo isso é ver os evangélicos de mãos dadas com uma emissora que não tem nenhum compromisso com os cristãos e ainda esperarem algo de bom nas novelas a nosso respeito. Crentes que não deixaram de amar o mundo e usam a estratégia (a desculpa de se fazer de tolo pra ganhar alguém)… No Brasil o que não falta é igreja e bíblia. Se um ator ou atriz não conhece Jesus é pq não quis aceitar um convite de alguém para ir a um culto…

  32. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Nas primeira imagens da atriz caracterizada para a novela, ela aparece segurando uma Bíblia:
    NOSSA QUE RIDÍCULO FICOU ESTÁ PAULA BULAMARQUI. GLOBO ESTÁ FALIDA NO SENTIDO DE CRIATIVIDADE SEMPRE A MESMA COISA.

  33. Tinha que ser a globo.CLARO!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.