Internacional

Pesquisa revela que 20% das gestações terminam em aborto; Mulheres solteiras são maioria de casos

Comentários (4)
  1. eduardo disse:

    Infelizmente,
    esse é um drástico resultado quando se desobedece o conselho de Deus.

    1. levi varela disse:

      Quem é que não desobedece?

      O certo é assistir esse próximo, não deixá-lo cair em situações mais embaraçosas como ocorreu aqui no Brasil, onde recentemente, por ser um tema que o estado não se aprofunda, gerou a morte da abortante em vista do olvidamento de pessoa em estado estremo, qual seja, mulher que não quer ter o filho.

      Sequer permitimos que ela converse, aí como vamos ajudar a deixar essa ideia? Se não desiste, então que se faça o procedimento, pois mais vale a alma dessa mulher, pois o pecado a conduz para o inferno, a do bebê, que retorna incólume para os braços de Deus.

      1. eduardo disse:

        entendo o que você disse, é interessante, é de se pensar, pois lembrei o lance do Rei Davi em adultério com Beteseba, pois a criança que tiveram morreu muito provavelmente por consequência do seu pecado de adultério com ela.

        Não era o que Deus queria, mas infelizmente o pecado e a desobediência traz consequências duras cedo ou tarde, e infelizmente muitos filhos as vezes pagam pelos erros dos pais. Davi era um homem de Deus, mas errou, como você disse: Quem não desobedece? Mas veja qual o resultado na família de Davi, quantos problemas por causa de seus erros e por não seguir os conselhos de Deus.

        Se houvesse obediência a Deus, o mundo seria muito melhor, pois Aquele que criou o mundo e o ser humano sabe, na sua infinita sabedoria, qual é a melhor maneira de se viver na terra. Mas o ser humano se julga muito sábio e inteligente, e preferem sua própria sabedoria do que a de Deus, sempre foi assim, e o resultado é isso que vemos agora.

        1. levi varela disse:

          Eduardo,

          Não estou justificando o pecado, mas Cristo descende em sua linha hereditária de um ato de adultério, pois Salomão é filho da mulher do capitão morto na guerra, aquela que se banhava meio que publicamente, tanto é que o rei da sacada de sua residência a percebeu.

          O homem na sua essência é pecador, mas também é julgador, hipócrita e que quando o pecado é na casa do vizinho, logo ele está pronto para ser o carrasco, não agindo com compreensão, com amor, o que Cristo fez e nos ensinou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.