Brasil

Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltam

Comentários (31)
  1. Victor Aguiar disse:

    O mais legal é o Marco Feliciano dizendo "não fui entrevistado, vc foi?" … Claro que não! seu zé, a pesquisa foi feita com mulheres huaeheauhaeuaehuaehaue.

    1. Ele é um quase, DAmares de calça.. ALLELUIA. ahahaha

  2. Fala sério, o Cristão verdadeiro não esta nem ai para este tipo de pesquisa, ele esta caminhando e cantando e seguindo a Jesus, anunciando as boas novas do reino com seu exemplo, enquanto outros perdem tempo discutindo com néscios e entregando perolas a porcos.
    Deus seja Louvado Maranata ora vem Senhor Jesus o Cristo de DEUS….

  3. Meus queridos é lamentável vocês se aborrecerem com coisas insignificantes vamos nos ocupar com a missão que o Senhor Jesus nos comissionou, se as pessoas vão idolatrar quem quer que seja isso é problema delas e não nosso, agora se pelo menos uma pessoa desse montante quiser ouvir a Palavra do Senhor Jesus, amém. Em fim só adoramos a quem conhecemos, e nós adoramos ao Senhor Jesus por tudo o que ele é em nossas vidas. Porque ele disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). E Ele busca adoradores que o adore em espírito e em verdade (João 4: 23, 24). Outra coisa nós sabemos que essas pessoas citadas nas idolatrada pelo público não deram a suas vidas por amor a ninguém, lembrem-se de João 3: 16. Por favor saiam pelas ruas, favelas, presídios, hospitais, praças e vão evangelizar, não percam tempo essa pesquisa, se é que podemos chamar isso pesquisa. A paz do Senhor Jesus para todos. Amém.

    1. amém, meu irmão! tb creio nessa palavra. vamos praticá-la!!!

    2. gostei da sua palavra, Joamingos, sábia e objetiva. Ms eu tbm gosto mais da Ivete Sangalo do q o Gisuis de muitos crentes Brasil a fora!…

    3. Paulo César Cândido disse:

      Então vc fica com sua Ivete pra lá e nós ficamos com nosso Jesus pra cá blza?

    4. Vc ñ entendeu o meu sarcasmo, Paulo César Cândido?… Devo explicar q o "Gisuis" de q me referia era o postiço, ñ o "Jesus" das Escrituras?… Lê com calma, tem pressa ñ…

    5. Thallis Dutra disse:

      Joamingos, disse tudo, a igreja perde tempo com essas discuções, enquanto o diabo trabalha. Vamos nos preocupar em ganhar vidas. ACORDA IGREJA!

    6. gostei das suas palavras, Joamingos, pois è infelizmente o povo adora mais a VACA do que o CRIADOR, fico com a palavra de Deus…amèm

    7. Wanderlan Gomes. cuidado querido, Depois não se arrepender amargamente, com meu Jesus não se brinca. um dia todos os joelhos se dobraram queira ou que no queira. se arrependam o quanto antes… ai daquele que cair na mão do todo Poderoso….

    8. Hahahaha! ta cheio de analfabeto funcional por aqui… O meu JESUS é amor! Agora, o "GISUIS" (entendam, leiam com atenção, aprendam a interpretar textos) seu e de muitos crentes por aí é VINGADOR e PUNITIVO, e este ñ é o Jesus das Escrituras que veio salvar os perdidos!

    9. O Jesus das Escritura é amor mas também é justiça… é por isso que eu amo esse Deus.

    10. E a justiça Dele foi graça sobre graça, irmão. Esse deus tribal, grego e medieval não é Jesus.

    11. Wanderlan Gomes "então obedeça, porque aqueles que não obedecem ELE disciplina.” (Apocalipse 3: 19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te.)

    12. A Biblia diz que nos últimos dias haveria mantes até de si mesmo

    13. OAK Cosmetics disse:

      OAK Cosmetics compartilhou a foto de Oak Cosmetics.
      21 de Agosto
      Acesse agora e faça seu cadastro gratuito e começe uma vida diferente: http://www.oakcosmetics.com.br cliquem Cadastre-se e informe o ID-1484 Roosevelt Ricardo.
      Foto
      Curtir · · Compartilhar

    14. OAK Cosmetics disse:

      OAK Cosmetics compartilhou um link.
      21 de Agosto
      Venha ser um Distribuidor ou Revendedor, não fique de fora tá chegando o Dia apartir de 1º de Setembro.
      Oak Cosmetics Oportunidade de Negocio em Marketing Multinivel
      Lançada em Julho de 2012 a Oak Cosmetics vem revolucionando o Marketing Multinive acesse o site http://www.oakbr.com e saiba como fazer parte desse incrivel ..

    15. OAK Cosmetics disse:

      Pr. Joamingos segue um vidoe onde esclarece tudo sobre a oak cosmetics. se puder assista. se resolver cadastrar-se use o ID-1484.Roosevelt Ricardo.

  4. Esquecendo-me das coisas que para traz ficam e avançando para as que diante de mim estão, Prossigo para o alvo. pelo premio da soberana vocação de CRISTO JESUS.

  5. E qual o motivo da indignacao, caros cristaos brasileiros? Nem mesmo Jesus se importaria com tal pesquisa.
    Jesus nao veio para ser admirado, Ele merece adoracao.
    O resultado da pesquisa simplesmente mostrou a realidade espiritual da nacao. Cristao autentico nao tem tempo para aborrecer-se com isto antes pelo contrario, desperta e passa a orar pela nacao que por sinal, precisa e muito de um despertamento espiritual.

    1. Júlio César Pereira disse:

      Estas mulheres com certeza não incluem minha mãe nem minha irmã!!!rsssss

    2. Com certeza, mas o importante e que revela a realidade espiritual do pais.

  6. Eddie Batista disse:

    Simplesmente , falta de criatividade de uma pessoinha que não tem o que fazer , aí resolveu mexer com quem ele sabe que não deixa de se pronunciar de repente lá onde ele trabalha pressionaram ele para publicar alguma coisa que impacte a sociedade aí o infeliz tentou mexer com o sagrado, não vale a pena nem fazer comentário a respeito de uma coisinha tão banal, coitado ja deve ter conseguido alguns trocados , fique feliz com eles criatura.

  7. A questão aqui na minha opinião não é quem é mais lembrado ou esquecido, mais sim quem os meios de comunicação mais apresentam em suas reportagens, enquetes, debates. Daqui a seis meses será a esposa de Carlinhos Cachoeira, Kristen Stuart entre outras; queridos não nos esqueçamos do poder manipulador da mídia, JESUS CRISTO nunca precisou da grande mídia ELE é o que É pelo que representa não pra meia duzia de pessoas mais para milhares e milhares de vidas transformadas pelos mais ou menos dois mil anos que andou e transformou a vida moral, social e espiritual de todo o mundo.

  8. Rocco Nut disse:

    Vamos ver se Ivete Sangalo vai salvar a humanidade se ela vai julgar a humanidade no dia do JUIZO de DEUS

    1. Brincam com a palavra de Deus…Pessoas querendo desvirtuar o Santo nome de nosso criador, tenho a certeza que a cantora Ivete Sangalo, não concorda que essa coisa descabida…

  9. Jesus sempre foi rejeitado, cuspido, humilhado de todas as formas. Primeiro os judeus preferiram um ladrão.
    Foi morto na cruz do calvário. Alcançou vitória e que um dia voltará e no final de tudo eliminará o mal pra sempre.

  10. Maria Simões disse:

    Graça e paz do Senhor Jesus a todos.
    É claro que não devemos nos aborrecer e muito menos preocupar, porém vale a pena observar que isso tudo faz parte do cumprimento das profecias que Jesus anunciou e que sua volta está muito próxima e Ele somente levará um povo zeloso, de boas obras e fé não fingida. Por tanto é muito recomendável que o povo de Deus se antene, para que possa subir ao encontro do Mestre, buscando santidade, comunhão e a palavra verdadeira.

  11. genivaldo disse:

    LAMENTAVEL ESTA REVISTA NOJENTA QUE PUBLICOU ISSO ESTA PESQUISA E O DIABO ENCARNADO NESTA PESSOAS AE EVETE NAO SE COMPARIA NEM COM A SOMBRA DE JESUS SE ELE ESTIVESSE AQUI COMO SER HUMANO,NOS ESTAMOS VIVENDO O TEMPO DO FIM NAO SE ABALEM PESSOAL O DIABO SERA DESMASCARADO.

    1. Roney Paes Pinto disse:

      Uma pesquisa incontestável diz que o tema “Jesus” é o quarto mais acessado no Google, todos os anos. “Lady Gaga” já foi primeiro, mas só em um dos anos pesquisados. “Uma geração vai e outra geração vem…” mas o Nome do Senhor para sempre permanece.

  12. TEÓFILO ALVES disse:

    E DAÍ? QUEM CONHECE A JESUS SABE QUE ELE NÃO PRECISA DE IVETE,SILVIO,DALAI,QUE JÁ É LAMA E OUTROS.ELE É SENHOR ABSOLUTO

  13. Geraldo Magela Leal disse:

    Também, que está interessado nas matérias desta famigerada revista, qual cristão verdadeiramente comprometido com o reino de Deus, lê essa revista(porcaria). Nenhum (a) cristão nascido de novo, da água e do espírito. O verdadeiro cristão lê a palavra de Deus (Bíblia). Quem se interessa por, fofocas, sensualidades, mentiras e outras coisas publicadas por essa revista, são pessoas fazias de Deus, que busca preencher o vazio existencial com coisas mundanas. Nosso alimento é a palavra que nos limpa a cada dia que a lemos. Isaías 1:16 Salmos 51:2

  14. Celso Dossi disse:

    Ivete?
    Adorar, só Madonna.

  15. Geraldo Magela Leal disse:

    Vejam para que essa pesquisa foi feita: "E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
    Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
    Marcos 7:20-23

    1. Dylan Ricardo disse:

      Ivete "dinheiro" Sangalo.

  16. Joabe Rios disse:

    Bobagem.

    1. Joabe Rios disse:

      Jesus deve estar se lamentando neste momento… ¬¬'

  17. mauro2011 disse:

    Meus caros, uma pesquisa captaneada pela revista Contigo não poderia dar outro resultado, afinal os consumidores do produto são adeptos da “bunda de fora”, da tatuagem e de tudo o que a industria do hedonismo proporciona, desculpem-me a franqueza.

    “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2).

    Paz e Bem

  18. Porque tanta revolta, se Ivete e essas pessoas que a admiram e a idolatram não chegarem ao conhecimento da verdade que é o nosso Senhor Jesus Cristo estão fadadas ao sofrimento eterno.em quanto povo de Deus temos que orar por elas para que o Espírito Santo toque os seus corações e se volte para cristo em quanto há tempo, pois chegará o tempo em que a porta que ainda esta aberta, que é cristo se fechará de vez.

  19. Se fizer um pesquisa entre os fieis de hoje, a maioria vai dizer que Edir , VAldemiro , Malafaia, Ana Paula Valadão entre tantos outros 'ungido' de deus, são + POP que o Jesus que ele s dizem ser embaixadores..

  20. Anderson Carvalho disse:

    Pra um pais que tem michel telo e gustavo lima como sucesso isso não me admira.

  21. Patricia Souza disse:

    q horror!

  22. Não acredito nessa pesquisa…nem a própria Ivete Sangalo

    1. É a coisa mais IGNORANTE que já tive que ler em minha vida.A pessoa que fez estapesquisa não passa de um herege pois com o Nome de Nosso Deus não se brinca

  23. dinho disse:

    JESUS É O FILHO DE DEUS IVETE É UMA MORTAL COMO QUALQUER SER HUMANO. ESTA COMPARAÇAO É RIDÍCULA , IVETE SE NÃO ACEITAR A JESUS COMO SEU SALVADOR E SENHOR NÃO ENTRARA NO REINO DOS CEUS.

  24. Dayse Cabrera disse:

    Gente mas pensa bem.. No mínimo a pesquisa parou e perguntou às mulheres.. "fala o nome de uma pessoa que vc admira" e ai cada um falou quem veio a mente. Se a pergunta fosse feita de outra forma como por exemplo: "quem vc admira mais, Ivete Sangalo ou Jesus Cristo?" ai nao tenho duvidas de que o resultadoseria diferente. Eh pq eles sabiam que esse slogan daria bastante discussão, e eh oq eles querem.. Por isso colocaram dessa forma.

  25. edlaine disse:

    para tudo, desde quando precisamos saber de pesquisas,jesus foi e é um dos maiores ex.a ser seguidos e o mais admirado e amado entre os homens.Enquanto a Ivete e uma pobre alma pecadora,que se não fosse o amor de jesus por ela nada ela seria,

  26. Ricardo disse:

    O que é Ivete Sangalo????

  27. Também não fui entrevistada rsrsrsrsrs…a Ivete é uma mulher de caráter; mas, o que que tem de mais, ela nem me conhece e não me ajuda quando preciso dela….Jesus Cristo é Rei e Salvador, é claro que admiro Ele1.000.000.000 de vezes mais, lógico…

  28. Dircéa Telles de Souza disse:

    Ela tem um irmão que se chama JESUS! vai ver que é por isso!

  29. cris disse:

    É lamentável….as pessoas estão perdendo completament a noção das coisas,não é errado vc admirar o trabalho d ivete ou d outros cantores mais não se deve adorá-los,afinal o q vc ganha se matando por um artista,se o q vc precisa só JESUS pod te dar e d graça,sem cobrar ingresso!

  30. Renato M Veras disse:

    Escolheram admirar a Ivete mais do que a Cristo? Ivete salva, cura e liberta? pergunte agora na pesquisa como é a história de vida dessas mulheres.

    Ô pesquisa tendenciosa.

  31. Roberto Brito disse:

    a culpa não é dela.
    Jesus ou Barrabas?

    As pessoas tem o direito de escolher o que quiser para sua vida.
    Isso é sinal que aos invés de criticar no Twitter ou facebook, esses crentes deveriam evangelizar mais.
    ficaadica#

  32. Navi Csa disse:

    isso só prova que o Brasil está longe de ser um lugar de PAZ, as pessoas podem adorar quem elas quiserem isso é um direito irrevogável criada pelo próprio DEUS, mais quando essas pessoas estiverem numa situação de vida ou morte será que elas vão clamar por Ivete? ''óó grande ivete criadora de tudo me dá seu dinheiro e me ajuda a sair do buraco, amém''. kkkkk

    JESUS é o caminho pra salvação, e o evangelho tem que ser pregado, para que no dia do julgamento ninguém se passe por inocente.

  33. Muitos se foram para a sepultura por causa dessa idolatria. O povo parece que não aprende nunca.

  34. Yuri Aukaii disse:

    O povo brasileiro é um povo que é influenciado pela midia, a tv globo molda o dia a dia do brasileiro como quer, basta eles passarem algo na novela que no outro dia vira moda e ta todo mundo falando ou fazendo, seria falta de personalidade ? não não, é falta de buscar ao SENHOR, o povo brasileiro ta cavando sua propria cova pro dia do Juizo, eles pensam que é brincadeira, eu sinto muita pena.

    1. Concordo Yuri ,mentes bitoladas,só seguem,até no ultimo dia deserto vão se jogar todos nos poços e vai ser um efeito dominó, todo mundo se jogando nos poços, espero que não seja tarde demais,ainda da tempo, de ler a bíblia de parar de idolatria,de seguir ao verdadeiro Jesus.Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  35. Vagne Fonseca disse:

    satanás não se cansa de plantar a semente dele nas pessoas! isso é um alerta cristãos, o inimigo ta fazendo o que muitos cristãos não fazem, vai pregar o evangelho a toda criatura! voce mesmo que se diz cristão i fica ai parado com essa cara de quem foi batizado em um rio de vinagre! DEUS EU TE LOUVO TE EXALTO! PORQUE O SENHOR CONTINUA SENDO DEUS! QUEM ACREDITA E TEM FÉ AMÉM!, QUE NÃO ACREDITA É PROBLEMA DELES!
    QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS! EM NOME DO MESTRE O SENHOR JESUS!!

  36. Marcelo Frota disse:

    o mais irônico nessa história é esse pastorzinho que faz chapinha e se maquia dando "píti" por não ter sido entrevistado em uma pesquisa só para mulheres . saiu do armário involuntariamente kkkk

  37. Neto Vieira disse:

    Logico as mulheres admiram o cabelo, a roupa, os sapatos e o jeito ser piriguete claro!!, assim como ela diz..

    Ja que a midia exalta tudo isso nela..

  38. Luiza disse:

    É né,cada um gosta do que quer, o livre arbítrio é pra isso, eu a admiro tbm, mt bela,mas ela não tem o ki eu tenho que é Jesus na vida dela, se ela tivesse a admiraria mais. O Senhor Jesus não é pra ser admirado e sim amado,glorificado e exaltado pra sempre. Amém!

  39. Giliade mesquita disse:

    Meu Deus. é por isso que esse pais não vai pra frente, faz tudo contrario admira mas uma criatura do que seu criador. fico triste com essa noticia, lamentável. o meu Jesus o todo Poderoso eu nunca vou deixar de adorar e me prostrar, dei a minha vida a ele completamente e sinto paz alegria.

  40. Kadu Ayres disse:

    Sou cristão convicto, e sei que um de nossos problemas é achar que mundo gira, senão gira deverá girar em torno de nossas crenças….. a pesquisa apontou Ivete como mais admirada…. e daí?!…. as pessoas tem o direito de escolher quem admirar !!! Cada um cuide de sua vida ! Essa Polícia Cristã está dando no saco ! Deus nos livre de um país evangélico, católico, ou coisa similar !

  41. É cada pesquisa idiota que existe no Brasil ninguém merece!!!

  42. Bruno Gadêlha disse:

    por isso que me vejo casado com uma mulher cristã estrangeira!

  43. O UNICO É DIGINO DE ADORAÇÃO É JESUS
    O MEU SALVADOR
    OS HOMENS E MULHERES DESTE
    MUNDO AINDA NÃO COMPREENDERAM ISSO
    TUDO PASSA MENOS A PALAVRA DE DEUS
    NÓS TEMOS É QUE ORA POR ELA
    EU PROFETIZO QUE ELA SERA UMA LEVITA DO SENHOR JESUS

  44. Tony disse:

    Esse marco feliciano fala muito porquê é politico.

    todo verdadeiro cristâo nâo vai ligar pra isso, JESUS Sempre em 1 lugar.

  45. Max Lemos disse:

    Concordo Plenamente em gênero, número e grau com irmão Joamingos da Silva. Gente, estamos nos final dos tempos e Lembre-se que o AMOR esfriará em todo os sentidos e até por Jesus. Devemos olhar para alto e não pra coisas dessa terra. Lembre-se o que o nosso REI DOS REIS falou: O mundo e as coisas do mundo passarão, mas as minhas palavras durará eternamente.

  46. Quem creu em nossa mensagem e a quem foi revelado o braço do Senhor?Ele cresceu diante dele como um broto tenro, e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos.Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de tristeza e familiarizado com o sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima. Isaías 53:1-3 Baseado neste texto não podemos estranhar o resultado desta pesquisa, só quem tem o privilégio de conhecer o dom de Cristo é que reconhece toda a sua beleza.

  47. TÔ NEM UM POUCO PREOCUPADO. JESUS TEM TANTOS CONCORRENTES… QUE LUTAM DESENFREADAMENTE PARA APAGAR O SEU NOME. ALGUNS NEM NOS LEMBRAMOS MAIS, OUTROS FORAM APAGADOS E JESUS PERMANECE! IVETE SANGALO VAI PASSAR E JESUS PERMANECERÁ PELO SÉCULO DOS SÉCULOS. SÓ QUERIA SABER QUAL FOI O CRITÉRIO QUE USARAM PARA A TAL PESQUISA. ALGUMA COISA TÁ ERRADA.

  48. Se esses idolatras dão tanta importância a essas "celebridades" quero ver como se sentiram quando necessitaram da misericórdia de Quem eles não adorarão!

  49. Eu creio disse:

    Isso me levar a pensar que o nome de Jesus ainda não foi pregado aos quatro cantos, pois se o conhecesse verdadeiramente, não por ouvir falar, mas por andar com Ele, seria o mais citado na entrevista.

  50. luiz gonzaga dos santos disse:

    Queridos Irmãos,
    Qual o motivo de tanto alvoroço? Acaso voces ja esqueceram dos Beatles? Não eram eles “mais famosos que Jesus Cristo “? E agora, aonde eles se encontram? Não sabem os senhores que o diabo veio para matar roubar e destruir, não sabem os senhores que estas pessoas já estão mortas espiritualmente, não sabem os senhores que o diabo já roubou Jesus dos seus corações e pôs Ivete, não sabem os senhores que seus sonhos já foram destruidos, agora, francamente, numa terra aode só tem corruptos em Brasilia, o que esperar de uma pesquisa desta, se é que foi realizada; na hora das enfermidades, tenham certeza,aqueles que fizeram parte da tal pesquisa, não recorrerão à “santa Ivete ” mas a JESUS CRISTO, REI DOS reis E SENHOR DOS senhores ,verdadeiro e único MÉDICO DOS médicos, a ELE TODA HONRA TODA GLÓRIA E ADORAÇÃO ALELUIA, GLÓRIA A JESUS, O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS! Agora se JESUS IRÁ ATENDÊ-LOS ? PERGUNTE À ELE!

  51. Erika disse:

    BOm,eu não fui entrevistada e nem asw mulheres do meu circulo de amizade foram entrevistadas tbm…

    1. Pitagoras disse:

      Isso não desvaloriza a pesquisa.

  52. Pastor: Raimundo Neto disse:

    Estes comentários que chamam de pesquisa, nada mais é do que o desespero do diabo, ele não venceu no deserto, não venceu na cruz, não vai vencer no Brasil e em nenhum lugar onde está o povo de Deus pregando a Salvação.
    Assim diz a palavra de Deus: Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente, amem. Romanos. 1: 25.
    Esta é a realidade, enquanto eles adoram pobres pecadores que nada pode e nada tem, nós adoramos aquele que é Tudo sobre todos e sobre tudo, e dá a vida até mesmo para estes pobres Coitados.

  53. Eu também não fui entrevistada!Com certeza não entrevistaram nenhuma mulher cristã ou evangélica senão o resultado seria outro, depois temos outros assuntos para se preocupar do que esse.Poupenos.Fim de tempos é fim de tempos, Não nos desviamos da palavra.

  54. As pessoas admiram quem elas conhecem, se elas só conhecem Jesus de ouvir falar como vão admirá-lo!!! Pesquisa mais besta, nós Cristãos temos que nos preocupar em evangelizar, para que assim as pessoas possam conhecer a Cristo!

  55. Não me surpreendi com o resultado dessa pesquisa, visto que se o entrevistado vê Jesus como personagem apenas, é lógico que ele vai preferir eleger um ser humano em que ele não precisa de fé para acreditar. Agora se esta mesma pesquisa for feita apenas com cristãos e o resultado for o mesmo, dessa vez me surpreenderei.

  56. Marlene Paiva disse:

    Desse Jesus dos evangélicos gospel sou ateia com orgulho! Ah, não curto a Ivete, mas prefiro ela!

    1. Bel Lepsch disse:

      só podia ter sido escrita na revista "contigo"-sem conteudo…

    2. Gisvânia Dias disse:

      Pelo ao menos ela existe e sabe cantar.

  57. jane disse:

    Bom eles podem pesquisar até no japão,mas de uma coisa eu sei o meu jesus que salva,que cura que opera maravilhas,´Só tenho uma pegunta a fazer vc quando estar doente ou com problemas vc chama,meu DEUS mim ajuda ou IVETE mim socorra.que o senhor tenha misericordia de todos nós.

    1. Pitagoras disse:

      Nada disso, chama o médico ou vai para o hospital. Amém

  58. Ainda bem que o Brasil é um pais Laico, senão a Ivete agora esaria na fogueira da santa inquisição. Fala Sério, tanta coisa mais importante para se debater e fazer…

  59. savio disse:

    ASSISTAM NA TV CNT DE 5 A 9 DA MANHÂ TODOS OS DIAS O PROGRAMA DA IGREJA TEMPLARIA COM O APOSTOLO WALTER SANDRO!É FANTASTICO!!!

  60. Não vi nenhuma novidade nisso, só não entendi a revolta dos cristãos, será que eles nunca foram do mundo se ja foram entenderiam do que esperar de ateus.

  61. HAHAHAHA que se foda , não muda nada na minha vida .
    O que poderia mudar é uma marcha contra a corrupção dar tanta pessoa quanto essas religiosas por ai .
    Isso sim seria relevante e não uma pesquisa de merda dessa ae !

  62. Eduardo Silva disse:

    Eu acredito na pesquisa. Pode ser verdade que a cantora baiana, Ivente Sangalo, seja mais admirada mais que Jesus Cristo. Mas lanço a seguinte questão: em que ela é mais admirada? E não estou me referindo a Jesus Cristo; falo mesmo é de música. O que é que ela canta?

  63. Beto Maia disse:

    O povo é como São Tomé: ver para crer. Eles viram Ivete e sua música, e curtiram! Já JC…. Que besteira do povo do Sinhô em dar piti por isso! Ah! Está correndo uma notícia de que os evanjas não gostaram de ver Marisa Monte fantasiada de Rainha do Mar (Iemanjá), trajando um belíssimo vestido em tons de azul, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Isso porque Iemanjá é uma divindade da Umbanda, religião que eles odeiam, desprezam e chamam de macumba! Coisa mais chata esses crentes: agenda anti-gay, intolerância religiosa com cores racistas e mimimi porque o Sinhô perdeu pra Ivetinha ha ha ha ha Nós vai pro céu!

  64. Naldo Silva disse:

    Interessante sera o dia que esses joelhos, terão que se dobrar diante do Sr. JESUS.

  65. CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA disse:

    EU NÃO A CREDITO NISSO QUE PESQUISA E ESSA QUE PODE REVELAR, O AMOR QUE ALGUEM PELO OUTRO, JESUS SEMPRE SERA JESUS E A, EVETI , DERREPEMTE NÃO GOSTARIA DE SABER DE UMA BOBOIRA DESSA

  66. luiz gonzaga cavalcante disse:

    so que nós temos JESUS, a nossa felicidade é eterna e a deles com a ivete e temporária, o importante é que pra JESUS está acima de tudo com sua graça e misericórdia. fiquem todos com DEUS POIS ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO AMEM

  67. Ela não esta com a bola toda ninguém é igual ao sr Jesus Cristo que morreu pelo mundo ele é incomparável e quem trocar Cristo por qualquer ídolo estará sujeito a ir pro inferno esta cantora só esta abafando mas como pessoa não tenho nada contra ela, para mim só mora cristo em meu coração esta cantora deveria fazer igual entregar a vida para Cristo pois quando partimos aí será tarde demais.O amanhã não nos pertence.

  68. As pessoas perdem seu tempo pensando que ela vai dar alguma coisa esta pessoas são interesseira não pensão que é uma falsa ilusão,é o máximo da ignorância fazer tal comparação Cristo é além do limite magnifico tem uma inteligente incomparável além do normal por aí já caí por terá tal comparação imbecil.

  69. Pitagoras disse:

    Parece que o resultado da pesquisa doeu na crentaiada. Quando o negócio é contra suas convicções, ridicularizam, pois não tem como contestar

    1. mauro2011 disse:

      Contestar a “contigo’ é desnecessário, haja visto a sua platéia.

    2. joheldson disse:

      hum hum, brinacadeira em.

  70. realmente a boca fala o que o coração está cheio diz a palavra de Deus cheio de vaidades, cobiças, luxurias, idolatrias, pois o que é colocado acima de Deus é maldito é a descrição de apoc: 17,1 a 18 , 2º de Pedro 2,1,2 até o ponto de renegarem o Soberano Senhor que resgatou é muitos seguiram as suas práticas de libertinagem o plano de Deus é que todos sejam atraidos pelo seu amor é não comparando Ele com quem quer que seja! pois não existe comparação; Á Ele somente adorarás e prestará culto não tomarás teu nome em vão por isso vamos respeitar aquele que é Digno de Honra e Louvor.

  71. Wagnerroberto Santos disse:

    QUEM É ESTA( ivete sangalo) MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  72. Mauricio barreto disse:

    Eu não me preocupo com isso pois jeusus cristo não é nenhuma celebridade,
    e sim o DEUS DOS DEUSES nada comparado a um mero mortal
    quero ver se ela vai ressuscitar depois de ter morrido

    1. Pitagoras disse:

      Barreto, Se Jesus é “Deus dos deuses”. quer dizer que você acredita que há vários deuses ? Quais seriam eles. ? – Nem ameace a Sangalo depois de morrer, ela terá o mesmo destino de todo o mundo.

  73. SE O BRASIL E O SEGUNDO PAIS MAIS CRISTAO DO MUNDO, ENTAO NAO TEMOS PORQUE FAZER FE NESTA INFORMACAO, PORQUE E MAIS QUE CLARO QUE JESUS ESTA E ESTARA SEMPRE NOS CORACOES DA MULHERES BRASILEIRAS.

  74. Doriana Ramos disse:

    Deus é Deus sem nós, e quem somos sem Deus? nada. ele não se preoculpa com quem deixa de acreditar que ele é real, adorando alguém de carne e osso… Jesus diz: aquele q me negar diante dos homens também o negarei diante do meu pai… Deus é mais… assim como o vento q vc não consegue ver mais sente e é real Deus é…. SENHOR DOS SENHORES, REI DOS REIS…

  75. Paulo Obpc disse:

    engraçado que essas pesquisas nunca e divulgada como deveria quando nos sabemos desda coisa ja foi .feita.pesquisa fajuta se isso e verdade quero saber quando Jesus fizer a intrevista com elas ai eu quero ve.

  76. Gisvânia Dias disse:

    Tá amarrado em nome de Ivete!

  77. Thiago Oliveira disse:

    Nenhum dos dois nunca me ligou no meu aniversário

  78. José Edesio disse:

    Acesse agrandepescaria.blogspot.com e leiam o artigo intitulado “Mais populares que Jesus Cristo – Jonh Lennon e Ivete Sangalo”.

  79. se ivete Sangalo é mais importante do que Jesus! então pede pra ela fazer uma cura ou um milagre! ou transformação na vida das pessoas! bando de IDIOTAS! é cada uma que aparece!

  80. eduardo disse:

    meu Deus onde vamos parar. que pesquisa idiota é essa se é que é verdade essas mulheres precisam se enternarem.

  81. markson disse:

    Perdôa pai eles não sabem o que fazem, precisamos levar a palavra do Senhor para eles! Só p Senhor poderá julgar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.