Home » Brasil, Destaque

Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltam

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 13 de agosto de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltam

Uma pesquisa realizada para a revista “Contigo!” apontou que as mulheres brasileiras tem mais admiração pela cantora Ivete Sangalo que por Jesus Cristo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos, e ouviu 6 mil mulheres.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o estudo, a cantora foi a primeira colocada na lista das personalidades mais admiradas pelas mulheres brasileiras. Além de Ivete Sangalo, a lista mostra à frente de Jesus outros nomes do meio artístico, como Luciano Huck, Xuxa e Silvio Santos, que ficaram nas primeiras posições da lista; e outras personalidades, como Dalai Lama, Dilma, Lula, FHC e Obama.

A notícia causou revolta entre vários cristãos no Twitter. Um link para uma nota com os dados da pesquisa, que foi publicado pelo Estadão foi retransmitido por vários usuários da rede social, e muitos desses transmitiram, junto à notícia, sua manifestação e indignação mediante a pesquisa.

– Como levar esse país a sério? – questionou um usuário da rede social ao retransmitir a notícia. Outro usuário ironizou a notícia dizendo que é “melhor levantar poeira que levantar dos mortos”.

A notícia causou indignação também entre líderes religiosos. Apesar de a notícia revelar uma pesquisa feita entre mulheres, o pastor Marco Feliciano questionou os números do estudo.

– Não fui entrevistado, você foi? – escreveu o pastor em sua página no Twitter, ao comentar o assunto.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

31 comentaram, comente você também!

  1. Perdôa pai eles não sabem o que fazem, precisamos levar a palavra do Senhor para eles! Só p Senhor poderá julgar!

  2. meu Deus onde vamos parar. que pesquisa idiota é essa se é que é verdade essas mulheres precisam se enternarem.

  3. se ivete Sangalo é mais importante do que Jesus! então pede pra ela fazer uma cura ou um milagre! ou transformação na vida das pessoas! bando de IDIOTAS! é cada uma que aparece!

  4. Acesse agrandepescaria.blogspot.com e leiam o artigo intitulado “Mais populares que Jesus Cristo – Jonh Lennon e Ivete Sangalo”.

  5. Thiago Oliveira disse:

    Nenhum dos dois nunca me ligou no meu aniversário

  6. Gisvânia Dias disse:

    Tá amarrado em nome de Ivete!

  7. engraçado que essas pesquisas nunca e divulgada como deveria quando nos sabemos desda coisa ja foi .feita.pesquisa fajuta se isso e verdade quero saber quando Jesus fizer a intrevista com elas ai eu quero ve.

  8. Deus é Deus sem nós, e quem somos sem Deus? nada. ele não se preoculpa com quem deixa de acreditar que ele é real, adorando alguém de carne e osso… Jesus diz: aquele q me negar diante dos homens também o negarei diante do meu pai… Deus é mais… assim como o vento q vc não consegue ver mais sente e é real Deus é…. SENHOR DOS SENHORES, REI DOS REIS…

  9. SE O BRASIL E O SEGUNDO PAIS MAIS CRISTAO DO MUNDO, ENTAO NAO TEMOS PORQUE FAZER FE NESTA INFORMACAO, PORQUE E MAIS QUE CLARO QUE JESUS ESTA E ESTARA SEMPRE NOS CORACOES DA MULHERES BRASILEIRAS.

  10. Mauricio barreto disse:

    Eu não me preocupo com isso pois jeusus cristo não é nenhuma celebridade,
    e sim o DEUS DOS DEUSES nada comparado a um mero mortal
    quero ver se ela vai ressuscitar depois de ter morrido

  11. Wagnerroberto Santos disse:

    QUEM É ESTA( ivete sangalo) MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. realmente a boca fala o que o coração está cheio diz a palavra de Deus cheio de vaidades, cobiças, luxurias, idolatrias, pois o que é colocado acima de Deus é maldito é a descrição de apoc: 17,1 a 18 , 2º de Pedro 2,1,2 até o ponto de renegarem o Soberano Senhor que resgatou é muitos seguiram as suas práticas de libertinagem o plano de Deus é que todos sejam atraidos pelo seu amor é não comparando Ele com quem quer que seja! pois não existe comparação; Á Ele somente adorarás e prestará culto não tomarás teu nome em vão por isso vamos respeitar aquele que é Digno de Honra e Louvor.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,768 comentários no Notícias Gospel.