Arqueologia Bíblica

Pesquisador anuncia descoberta de manuscritos do primeiro século e atribui autoria ao apóstolo Marcos

Comentários (7)
  1. Juarez Melo disse:

    Sem dinheiro niguem vive, a Biblia diz que o dinheiro é a raiz de todo o mal

    1. A bíblia diz que o AMOR AO DINHEIRO é a raiz de todo mal e não o dinheiro.
      Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10

  2. Nando Silva disse:

    O descredito deste pesquisador já começa com o desconhecimento de sua parte, ao afirmar que Marcos era Apostolo. O fato de marcos ter escrito o o evangelho segundo Marcos , não fez dele um Apostolo, assim como Lucas que também não era Apostolo.Ambos eram discípulos escritores.Marcos escreveu na linguagem dos romanos para que os romanos pudessem entender o Evangelho, e Lucas na linguagem dos gregos, porque rea grego.Ele precisa pesquisar mais a Bíblia para ter mais credibilidade nas suas afirmações para tentar vender livros.Eu sou pesquisador , estudante da Bíblia há 36 anos, todos os dias estou aprendendo algo sobre Ela, portanto é muito serio fazer uma afirmação destas sem fundamento bíblico e motivação errada.

    1. Me parece que quem usou a expressão "apóstolo Marcos" foi o autor da materia acima, e não o pesquisador. No parágrafo seguinte ele escreve apenas: "O anúncio da descoberta do manuscrito de Marcos,…" Não devemos nos apressar em julgar. O importante da matéria é a descoberta do manuscrito, que vem cada vez mais confirmar a veracidade da BÍBLIA, como muitas outras descobertas arqueológicas que estão ocorrendo, tudo no tempo de Deus, para confundir os "sábios".

  3. ELES NÃO MENCIONAM ONDE FOI ENCONTRADO O MANUSCRITO, E A OPINIÃO DE OUTRAS AUTORIDADES NO ASSUNTO E NEM MESMO DIVULGARAM ALGO QUE VENHA CHAMAR A ATENÇÃO Á CREDIBILIDADE DESTE ESCRITO, COLOCARAM MUITO MISTÉRIO.ACHO QUE ISTO TEM SOMENTE CUNHO COMERCIAL, PRESENTE DE GREGO.

  4. SOMENTE QUEM FOR CURIOSO , IRÁ COMPRAR PRA CONFERIR SE A MERCADORIA É OU NÃO É QUENTE.SE FOR QUE BENÇÃO SE NÃO FOR O DINDINHO JÁ SE FOI.TEM CHEIRO DE ESTRATÉGIA MILIONÁRIA…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.