Brasil

Pesquisador afirma que associação da imagem de líderes à igrejas pentecostais leva à “descaracterização cristã”. Leia na íntegra

Comentários (3)
  1. Homens pesados.(1 Tessalonicense 2:9) Como revela o texto, homens com carisma, comunicação e persuasão ficam no topo como um déspota, colhendo toda honra, glória, fama, grana, cercados de asseclas que comem em suas mãos, tentando sempre estarem perto da graça do poder central pactuando com o mesmo e fortalecendo o sistema perverso, plantando pensamentos e disseminando teologias e ensinamentos que lhes tragam sempre benesses. Escondendo patrimônio, estabelecendo residência fixa em outra nação e circulando através do globo com suas credenciais políticas e diplomáticas derivadas de tal poder, acima do direito do cidadão comum, tal qual ou mais que eles. Denominações cristãs estão fadadas a descaracterização porque seus dirigentes são os maiores responsáveis pela sua pactuação, omissão, e seus seguidores não interferem porque se tornaram seus adoradores, adoradores de homens. Idolatria

    1. Félix Ivete disse:

      Religião não passam de religião. Então o homem diz: mas a religião não é uma ligação com um ser divino, vou vos falar, qual a ligação que Deus, tem com quem consulta mortos? com mentirosos?( a maioria dos religiosos são tão mentirosos o quanto políticos mentirosos, os seus interesses são um só: DINHEIRO.) Qual ligação Deus, tem com a umbanda( eles também falam em Jesus Cristo, até "imagem de Jesus, eles tem"). Gente! vocês que querem seguir a Cristo, siga só a ELE, pois Jesus, não veio fundar religião( ELE, veio nos através do seu sacrifício, salvação, libertação, e não só libertação dos nossos pecados, mais também libertação do sistema religioso. ELE, fez discípulos e os enviou a pregar o seu evangelho a toda criatura e aquele que aceitar será também discípulo de um só MESTRE, Jesus Cristo. O EVANGELHO DE CRISTO É SIMPLES JULGO DELE SUAVE E FARDO LEVE. O que ELE, quer de nós é amamos nosso próximo como a nós mesmo. Que nós venha nos guardar da corrupção do mundo.As religiões te colocam um fardo muito pesado.Jesus te liberta! pois só Ele é o caminho, a verdade e a vida. E ninguém vai a Deus, se não for por Jesus.

  2. Valdemar disse:

    Muita coenscidência de informações.hehehe

  3. Wagner disse:

    CONCORDO QUE ISSO SEJA CORONELISMO, E ACRESCENTO IDOLATRIA, EGOLATRIA, SÍNDROME DE LUCIFER. QUEM TEM QUE APARESCER É JESUS, FOTO NA FACHADA É VAIDADE, CARNALIDADE, PALAHAÇADA… TODA GLORIA SEJA DADA A DEUS.
    A RESPEITO DO SILAS MALAFAIA TROCAR O NOME DA DENOMINAÇÃO QUE DEUS COLOCOU PARA ELE DIRIGIR, NÃO VEJO PROBLEMA, PLACA DE IGREJA NÃO SALVA, NEM TRADIÇÃO, PAPO FURADO DE CRENTE MUSEU, SE ESTÁ DANDO FRUTO, GLORIA A DEUS.

  4. Se formos realmente pontuar tudo que esses tele evangelistas, tem feiro em defesa de suas perpetuações no comando dessas denominações, acredito que a grande maioria que não tem informação ficaria horrorizado; então o que fazer??? DEUS diz em sua palavra que todos os cabelos de nossa cabeça estão contados, então acredito piamente que esses ministérios existem por vontade de DEUS e que o 'sucesso' que desfrutam é por atrair pessoas que querem exatamente o que eles querem, isso não estou generalizando, não são todos farinha do mesmo saco, há pessoas que servem a DEUS nessas congregações; esse é o meu ponto de vista!!!

  5. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    A verdadeira Igreja de Deus tem que ressaltar a imagem de seu verdadeiro líder e Pastor, que é o SENHOR JESUS (YESHUA) Esse é o verdadeiro Pastor e cabeça da IGREJA!!!

  6. Artigo lamentável! Preocupemo-nos com outras coisas; se as pessoas conseguem ter um encontro com Deus, no culto destes líderes, que mal há nisto? Perfeito só Jesus, conheço quase todos estes que foram citados e acredito que eles (com os seus defeitos) conseguem ajudar a dar uma vida espiritual de paz, para os que querem…

  7. Pr Carlos Santos disse:

    Esses líderes estão levando as ovelhas a Cristo Jesus? Se estão, Glória Deus. Porque se não estão, depois q esses líderes morrerem vão ficar sem referencia. Quem tem q brilhar é o Senhor Jesus. “importa que Ele cresça e que eu diminua…”

  8. Luiz Antonio disse:

    O que é isso?
    (Outra estratégia é a imitação da entonação da voz, gestos e vestimentas dos fundadores, usada nas filiais pelos representantes hierárquicos)
    Na IURD é o que mais se vê! todos querem imitar seus principais Líderes.

  9. tudo em nome do PODER, HONRA E GLORIA…..!!!

  10. jonas barros lima disse:

    tudo em nome do PODER, HONRA E GLORIA…..!!!

  11. o Apostolo Paulo diz , examinem a tudo e retém o que é bom, é uma palavria sabia e ideal para se usar nesse contexto , independente do que , ou a quém eles representam , quando assistimos os seus programas e de suas religiões , podemos colocar assim , vemos muitos pontos positivos e outros que muitas vezes não concordamos, ai entra a o nosso dicernimento de reter-mos para nós aquilo que o nosso livre-arbitrio nos concede como apropriado para o nosso viver em cristo e temos que acreditar que aqueles que os sequem e os tem como lider, em alguns casos ate mesmo como seus ídolos ou Salvador, também estejam sendo levado para aquele que é o seu caminho , guanto a ser certo ou errado , absolutamente não somos nós que vamos decidir, pois também sabemos muito pouco para entrar totalmente no mérito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.