Internacional

Petição pública à Casa Branca poderá resultar na classificação da Igreja Batista de Westboro como “grupo de ódio”

Comentários (9)
  1. clamando disse:

    dizer o que, protesto é protesto, agora quem pode dizer que foi DEUS ou não foi, só sei de uma coisa a chuva cai sobre o bom e o mal, o sol nasce para o bom, e o mal, mas que coisas estranhas acontecem quando o povo tomo certas medidas, se lembram do ano que os morros do rio vieram abaixo, naquele ano o carnaval foi só sobre entidades da macumba, se não foi castigo, amém, mas que eles escolheram a quem servir , ha! eles isto fizeram, claro que la a coisa é muito mais complexa pois as armas la andam a vontade, as crianças desde de pequenas , são muito cobradas

  2. Isa disse:

    “Nos protestos da Westboro, os membros diziam que Deus havia enviado o “atirador” para matar as 20 crianças e 6 adultos pois o estado de Connecticut havia aprovado o casamento gay.”
    Só pode ser brincadeira, né ? Porque isto não é atitude de cristão, e sim de fanáticos religiosos!

    1. João Batista disse:

      Fanático tb tem direito à liberdade de expressão.
      “Primeiro levaram os negros, Mas não me importei com isso. Eu não era negro. Em seguida levaram alguns operários, Mas não me importei com isso. Eu também não era operário. Depois prenderam os miseráveis, Mas não me importei com isso, porque eu não sou miserável. Agora estão me levando. Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém, ninguém se importa comigo.”- Bertolt Brecht

  3. valentina disse:

    O PROBLEMA É QUE QUEM FALA A VERDADE LOGO SE TORNA ALVO DAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES.QUANDO ELES FALAM QUE AS CRIANÇAS FORAM MORTAS PORQUE O ESTADO APROVOU O CASAMENTO GAY, É PORQUE AS PESSOAS MESMO SENDO CONTRA SE OMITIRAM, E QUEM CALA CONSENTE , ME LEMBRO QUANDO A BEBIDA SANTO DAIME QUE É ALUCINÓGENA ,FOI APROVADA PELO GOVERNO PRA QUEM QUISER TOMAR INCLUSIVE CRIANÇAS, O PRÓPRIO DIRIGENTE DA SEITA FOI ASSASSINADO POR UM DOS SEUS DISCÍPULOS APARENTEMENTE SEM MOTIVO ALGUM, QUANDO O POVO O GOVERNO DE UM PAÍS DE UM ESTADO REMOVEM A VONTADE DE DEUS E ESTABELECEM O PECADO ,APROVANDO LEIS PRA QUE O MESMO SEJA CONSUMADO, QUALQUER COISA RUIM, MALIGNA PODE ACONTECER, PRINCIPALMENTE COM OS INOCENTES, O DIABO ACHA LUGAR PRA AGIR LIVREMENTE.,

  4. Homem Sábio disse:

    Sou fundamentalista.
    Fundamentalista do amor de Cristo.
    Tenho um colega muito legal em meu local de trabalho que é homossexual.
    Aliás, tenho um irmão que é homossexual. Encontrei-o dentro do trem e dei um abraço e um beijo nele tentando passar-lhe o amor que nunca demonstrara a ele.
    Antes de minha conversão, passava o dia brigando com ele, xingando-o de tudo quanto é tipo por causa da escolha homo-afetiva dele.
    Acreditem. Depois de minha conversão a Cristo, vejo como meu irmão querido que precisa de ajuda – não porque é homossexual, mas por causa de estar desprotegido neste mundo-cão.

    Não concordo com a abordagem desse grupo que se diz cristão.
    Jesus diria a eles que nunca os conhecera.

    Repito. Sou fundamentalista.

    1. João Batista disse:

      “…estar desprotegido neste mundo-cão.” ?!?
      “HomemSábioCaraPálida não sabe que a riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias ? Porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar ESTAR EM DESVANTAGEM social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

      1. João Batista disse:

        “…neste mundo-cão.”…em que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. POR QUE SERÁ QUE “ESSE MUNDO CÃO” TB NÃO QUER SABER DELES ?

        1. João Batista disse:

          Vc é um” mentiroso fundamentalista”…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.