Brasil

PMs de Cristo completam 20 anos e realizam “Encontro de Ação de Graças”

Comentários (2)
  1. Parabéns aos PM's de Cristo, o Senhor continue abençoando vcs sempre, vcs merecem este dia oficial de comemoração. Como diz a palavra: em tudo dai graças !

  2. Parabéns, aos meus irmãos PM's de Cristo, DEUS os abençoe e protejam sempre.

  3. Para que ninguém tenha duvida religião é a união das legiões dos exércitos sobre comando único,atual comandante geral dos exércitos (papa) tudo pela monarquia Europeia “reino eterno”
    SALMOS 24: 8 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
    10 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)
    DEUTERONÔMIO 29:10 Vós todos estais hoje perante o SENHOR vosso Deus; os capitães de vossas tribos, vossos anciãos, e os vossos oficiais, todos os homens de Israel;

  4. A bíblia não é obra de Deus e sim uma copia do código de Hamurabi (lei do talião)
    ÊXODO 21:12 Quem ferir alguém, de modo que este morra, certamente será morto.
    24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.