Home » Capa, Tecnologia

Polêmica: Câmera de segurança teria flagrado anjo descendo do céu. Verdadeiro ou falso? Veja o vídeo

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 29 de setembro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Polêmica: Câmera de segurança teria flagrado anjo descendo do céu. Verdadeiro ou falso? Veja o vídeo

Uma câmera de segurança numa praça da cidade de Jacarta, capital da Indonésia, teria flagrado um anjo caindo do céu. As pessoas que estavam na praça garantem que a forte luz que cai do céu e se “agacha”, antes de dar um salto, e sumir, era um anjo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No vídeo, após a queda, aparecem pessoas correndo na direção onde o anjo tinha aparecido e procuram vestígios, porém aparentemente não encontram nada. O incidente teria acontecido no último dia 11 de setembro e não há informações se outras câmeras da cidade flagraram o “anjo” de outros ângulos.

A polêmica tomou espaçou em sites e blogs em todo o mundo, muitos afirmam que o vídeo é falso, outros acreditam que não seja um anjo, mas sim um alienígena. “Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo”, disse o indonésio Pramana Abbas.

Assista ao vídeo:

Para você é um anjo?



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. eu acredito porque jesus esta voltando e quem cre sabe que isso e verdade e tambem vai acreditar

  2. Torres das Aguas disse:

    A lei da relatividade, ser ou não ser, teoria da luz e dos Atómos, da enfáse a uma nova dimensão, a enérgia dos FOTONS, onde está substência foi editada pelo nosso universo, isso pode ser um princípio de uma nova composição ao invés de contemplarmos Atómos, teremos uma motificação genética para o nosso mentabolismo como FOTONS….Velocidade da luz…

  3. só o capeta caio do ceu

  4. Difícil de comentar, levando em conta tantos recursos disponíveis de edições de vídeos que possam tornar o mais miraculoso em aparência verídica. E o pior de tudo, é que estamos nos acostumando tanto a tecnologia que, aos poucos, não estamos mais nos surpreendendo com nada. Exemplo: Será que, de tanto vermos filmes onde presenciamos a todo momento assassinatos, suicídios, etc; não estamos perdendo, um pouco que seja, a sensibilidade ou o "choque" natural que teríamos, ao presenciarmos algo semelhante na nossa realidade? É evidente que tudo isso nos choca, porém, não com o mesmo efeito que teríamos, se cenas como essas não fizesse parte de nossa rotina. (Certamente, consideraríamos com mais importância os noticiários trágicos pelo mundo). O mesmo se dá com a tecnologia. Não estamos mais dispostos a aceitar o sobrenatural, devido ao costume com os recursos tecnológicos de efeitos especiais. Não que isso seja errado. Porém, não é correto considerarmos falso, tudo que a mídia nos apresenta, para não cairmos no conformismo e nos limitarmos ao natural e rejeitarmos o sobrenatural.
    Não estou atribuindo um ponto de vista de veracidade a este vídeo. No entanto, não afirmo que seja falso apenas pelo fato de cenas como essa não fazer parte do nosso cotidiano, julgando com olhos físicos algo que vai muito além disso. Levando em conta que, eventos grandiosos que o mundo nunca viu hão de acontecer e não quero estar convencido e adaptado aos recursos que a tecnologia oferece, rejeitando aquilo que, na oportunidade deveria aceitar.

  5. tem um video de um anjo que caiu no shopping de rio branco acre.
    o shopping via verde, as cabera filmarão. agora tem como um anjo cair do ceu. acho que só um caiu foi o diabo. e agus.
    eu creio que jesus esta as porda.

  6. A HUMANIDADE NÃO ESTA PREPARADA PARA ALGO TAO SUBLIME, CONCERTEZA UM ERRO DE IMAGEM

  7. Faria o mesmo comentário do Wesley, mas não precisa. Então vai só um link pra ver o que ele disse http://www.youtube.com/watch?v=GxjvJNTGf10&feature=related

  8. simplesmente After Effects .. alem da montagem esta um pouco desproporcional os efeitos de luzes n atingem todo o ambiente.. bom tem até uma explicação no youtube pra isso

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,007 comentários no Notícias Gospel.