Capa

Polêmica: Câmera de segurança teria flagrado anjo descendo do céu. Verdadeiro ou falso? Veja o vídeo

Comentários (2)
  1. Wesley Kassis disse:

    simplesmente After Effects .. alem da montagem esta um pouco desproporcional os efeitos de luzes n atingem todo o ambiente.. bom tem até uma explicação no youtube pra isso

  2. Faria o mesmo comentário do Wesley, mas não precisa. Então vai só um link pra ver o que ele disse http://www.youtube.com/watch?v=GxjvJNTGf10&feature=related

  3. A HUMANIDADE NÃO ESTA PREPARADA PARA ALGO TAO SUBLIME, CONCERTEZA UM ERRO DE IMAGEM

    1. eu tenho certeza que verdadeiro

  4. vilson disse:

    tem um video de um anjo que caiu no shopping de rio branco acre.
    o shopping via verde, as cabera filmarão. agora tem como um anjo cair do ceu. acho que só um caiu foi o diabo. e agus.
    eu creio que jesus esta as porda.

  5. Luiz Mariano disse:

    Difícil de comentar, levando em conta tantos recursos disponíveis de edições de vídeos que possam tornar o mais miraculoso em aparência verídica. E o pior de tudo, é que estamos nos acostumando tanto a tecnologia que, aos poucos, não estamos mais nos surpreendendo com nada. Exemplo: Será que, de tanto vermos filmes onde presenciamos a todo momento assassinatos, suicídios, etc; não estamos perdendo, um pouco que seja, a sensibilidade ou o "choque" natural que teríamos, ao presenciarmos algo semelhante na nossa realidade? É evidente que tudo isso nos choca, porém, não com o mesmo efeito que teríamos, se cenas como essas não fizesse parte de nossa rotina. (Certamente, consideraríamos com mais importância os noticiários trágicos pelo mundo). O mesmo se dá com a tecnologia. Não estamos mais dispostos a aceitar o sobrenatural, devido ao costume com os recursos tecnológicos de efeitos especiais. Não que isso seja errado. Porém, não é correto considerarmos falso, tudo que a mídia nos apresenta, para não cairmos no conformismo e nos limitarmos ao natural e rejeitarmos o sobrenatural.
    Não estou atribuindo um ponto de vista de veracidade a este vídeo. No entanto, não afirmo que seja falso apenas pelo fato de cenas como essa não fazer parte do nosso cotidiano, julgando com olhos físicos algo que vai muito além disso. Levando em conta que, eventos grandiosos que o mundo nunca viu hão de acontecer e não quero estar convencido e adaptado aos recursos que a tecnologia oferece, rejeitando aquilo que, na oportunidade deveria aceitar.

  6. David disse:

    só o capeta caio do ceu

  7. Torres das Aguas disse:

    A lei da relatividade, ser ou não ser, teoria da luz e dos Atómos, da enfáse a uma nova dimensão, a enérgia dos FOTONS, onde está substência foi editada pelo nosso universo, isso pode ser um princípio de uma nova composição ao invés de contemplarmos Atómos, teremos uma motificação genética para o nosso mentabolismo como FOTONS….Velocidade da luz…

  8. layla disse:

    eu acredito porque jesus esta voltando e quem cre sabe que isso e verdade e tambem vai acreditar

  9. leonardo disse:

    Claro que existem anjos eles estao no guardando indireitamente com ordem do nosso Jesus, temos tambem os demonio que ja forao anjos, os anjos e demonio nao podemos ver indiretamente pois eles estao no outro plano. A PALAVRA de Deus ela nos guiar da verdade, pois o video pode ser ate falso mais tambem pode ser verdade porque nao?, minha avó ja viu anjo muito tempo atras minha mae ja viu demonio em forma diferentes, nossa obrigação e necessidade é de serviça a Deus pois estamos de passagem neste plano que samos muito instável onde sentimos alegria e dó, feliz e triste, são tantas coisa, buscar os coisa do bem não se apegaf tanto commas coisa materias, estao estaremos com fé em Jesus em uma nova JESUSALEM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.