Brasil

Polêmico, clipe “Filho Meu” de Thalles Roberto atrai milhares de visualizações e críticas; “Uma das músicas mais heréticas que já ouvi”, diz pastor Renato Vargens

Comentários (116)
  1. M disse:

    ESSA MUSICA É MAIS PRA QUEM TA FORA E N DENTRO DA IGREJA ,ELE USOU ALGUNS TERMOS CHULOS E DAI , TALVEZ ALGUNS N GOSTARAM DO RITMO MAIS ALETRA N DESRESPEITOU EM NADA ,E SE TODO MUNDO GOSTA-SE DO VERDE O QUE SERIA DAS OUTRA CORES.O GOSTO É DE CADA UM

  2. Edson Souza disse:

    Falta de respeito.
    Onde que Deus age assim com o homem, usando de girias. “Junto essa parada”
    É por isso que alguns não mudam seus comportamentos por se acharem moderninhos.

    Se fosse depender de mim esse Thalles vender cd, ele iria morrer de fome.hehehe
    Mas por causa de alguns carnais que se consegue vende certos lixos.

    Triste.

    1. DIEGO DA MATTA disse:

      a religiosidade vai matar muita gente !!!!!!!!

    2. israel disse:

      ei edson souza vc vai morre deus vai te matar por ficar se levantando contra os escolhidos dele vai se converte se nao a ursa vai te comerr

    3. Daniela disse:

      Geeente!
      Amai ao teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:39

      Não jugues para não serdes julgados. Mateus 7:1

      Vamos parar de criticar e começar a seguir o exemplo de pregar o evangelho a toda criatura.

    4. fabio disse:

      CONCORDO, PLENAMENTE NÃO SO ELE, MAIS MUITOS OUTROS, ATÉ MESMO QUANDO TEM A OPORTUNIDADE DE PREGAR O ARREPENDIMENTO PARA AS PESSOAS NÃO O FAZEM, MUITOS APARECEM NA TV SO CANTAM E NÃO PREGAM ARREPENDIMENTO, NEM QUE SEJA DUAS PALAVRAS, MUITO TRISTE.

      1. Renan Santos disse:

        Amado nem fazemos mais parte do ministerio do arrependimento e sim da reconciliação. 2 Coríntios 5:18

        A igreja Esta cega….

    5. thalyta reis disse:

      carnais kkkk bom não é o desejo da sua carne neh falar mal dos outros é do seu santissimo espirito! espero q sua vida esteja no altar só isso

  3. eduardo moura disse:

    rapaz a musica ela retrata uma conversa entre Deus e um filho afastado dos seus caminhos, sou seminarista em bacharel teologia e nao vi nada demais no conteudo da musica, acho que tem muita gente precisando urgente arrumar um trabalho pois sao muitas asneiras que temos visto ultimamente

    1. Alex disse:

      Verdade. Ainda bem que existe musica assim para provar que nos cristãos não somos gentalha.

      1. Jorge Vinicius disse:

        CALMA PESSOAL, O CANTOR SÓ QUER FATURAR $$$$$$$$$$$$$$$4

    2. Kelly disse:

      Estou percebendo o nível de aprendizado dos seminaristas. Você publiou: ” a musica ela retrata uma conversa entre Deus e um filho afastado dos seus caminhos”. Me responda: Deus pode se contradizer? Pois esse apresentado na letra é um deus totalmente distinto do DEUS das Escrituras, um deus que ACHA que pagou um preço alto demais, Paulo em I Co 7.23 diz: “Vocês foram comprados por alto preço” Paulo sabe o preço que foi pago e Deus não? Um deus que não tem certeza se a pessoa é salva ou não(pois primeiro o chama de filho, depois o convida a se converter), por fim, um deus que não é O Deus Soberano. Nada, nem pregação, nem escritos de cunho teológico, nem músicas, podem está em desacordo com as escrituras, ela é o “coador”, o “crivo” onde a igreja deve separar tudo que lhes é apresentado.

  4. Alexandre disse:

    Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. A única coisa certa no coração do homem é o engano e a mentira. Deus não é homem para mentir, e nem filho de homem pra se arrepender. ” Faz o Seguinte Oh!” Volta pra escolinha dominical Sr. empresário, comerciante, vendedor Thalles, e saiba que adorar a Deus não é pôr o homem no lugar dEle ou o representá-lo, mas sim levar até os ouvidos dEle louvores e adoração. Quer evangelizar? Abre a Bíblia, leia, e depois usa sua influência que você já conquistou, e com olhos no olhos das pessoas, prega o evangelho. Com certeza vai receber muitas portas na cara, aí sim vai saber o que é isso.

  5. vagner goiano disse:

    puxaaaaaaaaaaa que falta de unçaoooooooooooooo..
    ainda bem que na internet eu procuro uns hinos inspirados verdadeiramente por Deus,
    por que isso e podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que falta do espirito santo..
    isso e pior q musica secular de pessimo gostoooooooooooooo…..

    1. Alex disse:

      Unção é só musica penteca chata?

    2. Laura disse:

      Falta de unção? para o seu governo as musicas de Thalles estão ganhando varias vidas para Deus. Sabe o q é falta de unção? Você está falando de um homem tão abençoado! Por que ao invés de tá falando dele vocês não procuram se aprofundar mais na palavra do senhor pra depois vim falar essas besteiras… A ordem é: PREGAI O EVANGELHO PARA TODA A CRIATURA. Não importa como. Agora me diga,quantas almas vc já ganhou pra Jesus? Quem são vcs para julgar? Vão dobrar os joelhos,e se redimir pra Deus,pois é disso que vcs estão precisando. A música é linda, creio q mitos jovens estão passando por situações parecidas e vão se identificar muito com essa música :) Uma dica para vcs que estão perdendo o tempo criticando os outros: Jejum e oração…É disso que precisam, tudo é falta de avivamento!! Parecem até que não conhecem o Deus maravilhoso que tem!! Tenha fé em Deus,é isso que falta em vcs. A paz para todos :) Reflitam: Antes de julgar os outros olhe primeiro o que esta fazendo para a obra de Deus!!!

      1. Kelly disse:

        Pregar o evangelho não importa como? Não é isso que a Bíblia me ensina, o evangelho a ser pregado tem que está de acordo com as escrituras caso contrário deve ser repudiado “Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!” Gálatas 1:8.
        Quem disse que ganhamos almas pra Cristo? Jesus nos ordena a pregar o evangelho a toda criatura, mas quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo. Jo 16.8. Fomos chamados para anunciar o evangelho, como o próprio Paulo disse: Eu plantei, Apolo regou; mas Deus, quem dá o crescimento. I Corintios 3:6. Somos apenas semeadores.
        Quando a conversões, milagres, curas ser sinal de unção e aprovação de Deus a Bíblia me diz o contrário: Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!” Mateus 7:22-23
        Como você recomendou jejum e oração aos contrários aos falsos ensinamentos de Thalles eu lhe recomendo estudo das Escrituras.

  6. vai arrebentar disse:

    veja o comentario desse cara:
    Rodrigo Antunes escreveu sua crítica ressaltando o princípio de amor do Evangelho: “Sou evangélico praticante. Mas realmente está horrível este trabalho (opinião). Se colocar como se Deus estivesse falando. ‘Eu acho que paguei um preço alto demais’. Você acredita de verdade que Deus pensa assim? E Deus nunca ficaria jogando as coisas na nossa cara, Deus é amor, não imposição ou raiva, como demonstra o vídeo”, posicionou-se.

    parece que ele não conhece o DEUS do qual esta falando.

    POIS em um livro chamado Malaquias DEUS deixa claro que ele não muda.
    e neste mesmo livro. ele diz:

    Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
    Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei excremento sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.
    Malaquias 2:2-3

    nessa historia de que DEUS é amor, eles acabam se confundido o amos de DEUS que é espiritual, e comparando com o amor do homem que é carnal.

    Pois o DEUS de amor ameaçou os sacerdotes que não dava a honra devida ao seu nome,
    e disse que jogaria na cara deles os excrementos dos sacrifícios defeituosos.

    Não estou apoiando essa musica por que para mim ela é um lixo.
    mas tem gente que gosta de lixo,
    e esse Thalles esta em os 99% que o bispo classificou como endemoniados.

    porém esse renato vargens kkkkkkk um pastor que escreve uma materia dizendo que até os infiéis será todos salvos, mesmo continuando infieis kkkkkk
    que moral ele tem para falar desse cantor?

  7. Josafá Lins disse:

    Infelizmente o povo de Deus está se moldando ao mundo, criou os seus ídolos “Gospel” e assim os seguem sem olhar o caminho que estão trilhando. Ele com certeza já tinha dimensionado o impacto que esse vídeo traria ao vir a público, mas me espanta a frieza com que ele observa as críticas e simplesmente só faz menção ao número de visualizações (Vamos chegar a 1 milhão rapidim…).Isso é assumir que ele só está preocupado com popularidade. “Vamos GANHAR O PLANETA para Cristo”, assim a bíblia estaria errada, mas não vamos entrar nessa área (Bíblia) que não é o forte dos seguidores do Thalles. Diante dos fatos, sou obrigado a crer que quem está na posição em que o Thalles ocupa hoje, não chegou por acaso, ou seja, ele trabalhou conscientemente em prol dessa meta, então não o tenho por inocente, ele sabe que para agradar a todos e chamar a atenção da mídia ele precisa ser irreverente, eclético e sem “preconceitos”, embora que o preço do sucesso lhe custe não viver uma vida exemplar de verdadeiro servo de Deus.
    Lastimável, que Deus se compadeça de nossa geração e nos dê discernimento à Luz de sua Palavra.

  8. Plinio disse:

    Me da uma preguiça destes críticos q não fazem nada a não ser criticar e tacar pedras em q esta em evidência, e eu acho interessante o qt tem de líderes presbiterianos criticando o movimento evangélico no Brasil!!!

    1. wilson Plaza disse:

      Plinio meu querido não é só presbiteriano não! Todos os cristão sério, que estão de saco cheio com essas heresias gospel que surgi no Brasil! chega! Basta de heresias de pastores analfabetos-bíblico-teologico e agora vem esse ai! Não da mais para aguentar.

      Muita bobagem sendo pregado e cantado por gente que não tem conhecimento da palavra do Senhor.

      1. Carlos de Melo disse:

        Wilson, dou graças a Deus por Ele não ter frequentado os seminários presbiterianos. Vc são muito arrogantes – com honrosas excessões – quando julgam aqueles que não se alinham ao pensamento e teologia presbiteriana.

        Somos salvos em Cristo Jesus, e não em Calvino ou Armínio.

        Não gosto do estilo do Thalles e nem po isso digo que ele é herege.

        Acredite-me Deus, não é exclusividade dos teólogos calvinistas exarcebados.

        1. pralexsander disse:

          Carlos de melo, vc falou tudo, cara! abraços!

  9. lops disse:

    coisa do demonio

  10. Lidiane disse:

    Olha, gente. Acho que a intenção dele era fazer uma música baseada na parábola do filho pródigo.
    Contudo, o público do Thalles é jovem e ele, simplesmente, utilizou-se de uma linguagem bem crua com o objetivo de evangelização. Escute a música e veja o vídeo colocando-se no lugar de um jovem que verás que sua opinião se modificará. Ele fala com gírias o que a bíblia diz com palavras bonitas. E acredito que se alcançar vidas necessitadas, já terá valido a pena. Na verdade, essas críticas vêm de “crentes cascudos”, mas não se preocupem, ela não foi escrita com objetivo de alcançá-los.

  11. Alex disse:

    Pois é depois tem pastor que fica perturbando seus jovens por comprar cds seculares. Tem gente que gosta desse tipo de musica e dai? A musica gospel ta melhor agora.

  12. Will disse:

    Não vi heresia na letra… o que rola aí é poesia… pode ser um pouco “fantasia do eu lírico”? sim, pode. Mas nada que tenha corrompido os ensinamentos da igreja ou a Bíblia… Fala sério… o povo tem q evoluir e entender que os tempos mudam e se nós não mudarmos as estratégias, não alcançaremos as almas, cada vez mais imersas em si mesmas e no pecado. E entender um pouco de poesia é bom, viu!? Faltam letras profundas.. o povo que tá criticando deve curtir coisas como “Sabor de mel”, que inspira à vingança dentro da igreja… afff…
    E não estou falando da idolatria gospel que vem surgindo… isso concordo que é um absurdo. Por muito tempo, falamos dos católicos com seus santos e dos umbandistas e afins com suas entidades, e temos nos tornado iguais. E o que é pior, idolatramos gente viva e que canta em nossas igrejas!… mas isso é OUTRA história, ok!?
    O fato aqui é se a letra do Thalles é herética ou não. E minha opinião é: não, não é. E ponto.

    1. Kelly disse:

      Não viu heresia na letra? Me responda: Deus pode se contradizer? Pois esse apresentado na letra é um deus totalmente distinto do DEUS das Escrituras, um deus que ACHA que pagou um preço alto demais, Paulo em I Co 7.23 diz: “Vocês foram comprados por alto preço” Paulo sabe o preço que foi pago e Deus não? Um deus que não tem certeza se a pessoa é salva ou não(pois primeiro o chama de filho, depois o convida a se converter), por fim, um deus que não é O Deus Soberano. Sei o que é uma poesia mas NADA, nem pregação, nem escritos de cunho teológico, nem músicas tidas como cristãs, podem estar em desacordo com as escrituras, ela é o “coador”, o “crivo” onde a igreja deve separar tudo que lhes é apresentado.
      Só para deixar claro não curto “sabor de mel” longe de mim tais letras centradas no homem, gosto de pensar.

  13. adriana disse:

    Nossa que coisa horrível, ta difícil de ver diferença entre as coisas do mundo e as coisas de Deus, ao invés de levar as coisas de Deus pro mundo estão colocando as do mundo dentro da igreja

  14. mary disse:

    nao vi nda demais no mundo que vivemos pra que possamos ganhar alguns para o senhor jesus as vezes e necessario palavras que realmente chocam vejo como mais uma estrategia para evangelizar e gnhar almas pra jesus foi pra isso que ele nos chamou com certeza alguem ouvirar essa musica e o Espirito Santo fara a obra pois somos somewnte instrumento dele pra ele e por ele.

  15. Marco disse:

    Se as escrituras sagradas que são divinamente inspiradas pelo Espírito, afirmam, que Deus deu o seu Filho amado por que amou tanto o mundo, então porque no clipe não pode ser dito isso, seria a bíblia sagrada herética? Se seguirmos a lógica de certos filhos de Deus sim, que bom que não é assim. Mas amor é o que tá faltando, mais amor e menos orgulho por favor.

  16. LV, Bragança disse:

    O parâmetro bíblico para o retorno de um filho aos caminhos do Senhor está em Lc. 15:11-32, e ali em nenhum momento Deus apelou ao jovem, mas este, arrependido, voltou à casa paterna, humilhado, pediu perdão, reconhecendo que nada merecia. Esta deve ser a atitude de um desviado: arrepender-se, ir ao Pai, clamar por perdão e ter seu relacionamento restaurado. Um perdido (não salvo) precisa ouvir e entender o evangelho (o verdadeiro,como está na bíblia), arrepender-se e clamar a Jesus para ser salvo. Após o sermão de Pedro, (At. 2:38) o povo, com o coração contrito, perguntou: “Que faremos irmãos? Arrependei-vos…” foi a resposta de Pedro! Em nenhum lugar da bíblia vejo a possibilidade de encaixar esta composição infeliz. O deus “gritado” nesta “coisa” aqui é um deus muito fraco…esse é o produto que muitos estão ouvindo e engolindo como se fosse evangelho. Tenha paciência, vamos ler bíblia, e conhecer o Deus soberano, onipotente, gracioso, justo, majestoso, que não depende do homem pra nada, mas pela misericórdia e graça, escolheu alguns…chega de analfabetismo bíblico, de idolatria gospel, de seguir pessoas que nada sabem de Deus ou sua palavra, e o “nada” que sabem, usam de modo comercial, irreverente, moldando um deus à sua imagem, sua cultura, sua forma de vida. Maranata!

  17. nasa disse:

    Entender a mente de um poeta, é para poucos!!

    1. wilson Plaza disse:

      Nassa o Thalles Roberto, não é Poeta ele é analfabeto-bíblico Teologico!! Meu Deus quanta heresia numa musica.

      Tem uma parte que a musica diz: “Levanta a mão agora e me aceita como salvador!!”

      Nassa diga para o Thalles, que antes dele começar a produzir alguma musica usando a Bíblia, ele tem que estudar, conhecer.

      João 15.16 – “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça”.

      João 15.19 – “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.

      João 17.6 – “Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra.

      E ai! quem aceita quem? Jesus ou é o Homem?

      Voltemos ao evangelho Puro e simples! o Show tem que acabar!!.

  18. caricates disse:

    Essa sim é a pior mulsica que eu ja ouvi esse cara tem que se converter! respeite a Deus.

  19. cÇAYTON disse:

    Só achei feia a música! muito feia por sinal

  20. Gilmar Villa Machado disse:

    o Nossa esse não é Poeta ele é analfabeto-bíblico Teológico!! Meu Deus quanta heresia numa única musica.
    ele diz: “Levanta a mão agora e me aceita como salvador!!”
    Nossa diga para ele que antes d’ele começar deveria estudar conhecer afinal “Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (João 8:31-32)
    João 15.16 – “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça”.
    João 15.19 – “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.
    João 17.6 – “Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra.
    E ai! quem aceita quem? Jesus ou é o Homem?
    Voltemos ao evangelho Puro e simples! Este tipo de Show tem que acabar!!.

    1. Marcelo disse:

      Esse texto que você está usando Gilmar, não fala a respeito de salvação, mais sim do serviço.

      Preste atenção: ” Não vós que escolhestes a mim, mais Eu vos escolhí a vós…”

      Eu pergunto para quê?????

      O mesmo texto me responde: ” … para que vades e DEIS FRUTOS e o vosso FRUTO permaneça”.

      Toda vara que não estiver em Jesus, será cortada. Não toda vara que o próprio Jesus enxertar.

      Essa interpretação é para quem acredita na predestinação.

      Eu vejo na Bíblia um Deus que deu a chance de todos serem salvos. Para Deus não há prediletos igual muita religião anda falando.

  21. Silva disse:

    Ola a todos que comentam esse novo clip do Thalles parabens um otimo tempo de qualidade perdendo tempo olhando p a vida dos outros e nao se importando com a sua se vc se acha tao sabio p falare da forma do que o Thalles fala de Deus entao pq vcs ficam perdendo tempo criticando as pessoas dando e mal testemunho na midia pq todos verem esses seus comentarios ridiculos vao ora fazer a parte de vcs Deus nao constituiu juizes na terra se vcs tem uma forma certa de pregar faça da forma teologa biblica faça e parem de dar mal testemunho falando mal do seu proprio irmao deja de sem disunido isso que
    Deus nao se agrada amem!!!!!!!!!

  22. J.Neto disse:

    Esse Thalles, na minha opinião, como cantor daria uma nota 3, e como pastor como dizem, uma nota 0, isso porque estou de bom humor.

  23. fernando rodrigues disse:

    E Edson ainda bem que ale não depende de você ne? se não morreria de fome temos que parar de criticar e arregasar as mangas e trabalhar também.

    1. Edson Souza disse:

      kkkkkkk tá bom fernando rodrigues, digo o mesmo pra ti.

      Mas fracamente esse Thalles interpretando esse deus que parece um alucinado, doidão.
      Da uma olhada nas caretas que ele faz no clip e vai concordar comigo, que esse comportamente é meio estranho.

      Fica na paz irmão.

      1. Bruno disse:

        Concordo com o fernando rodrigues, tem muita gente criticando, falando mal, mas nunca fez 1/3 do que ele está, mesmo que contrário a sua opinião, fazendo. Pensem antes de falar, pois é o fato de julgarmos tudo e todos que nos dá essa má fama que temos nos meios de comunicação. Precisamos para de brigarmos entre nós mesmos e brigarmos com o diabo, que sem dúvida nenhuma, tem levado milhares e milhares dia após dia.

        1. Kelly disse:

          E o que ele está fazendo? Ganhando R$ 30.000,00 por uma tarde de autógrafos! Ganhando milhares e milhares por um show! Fazendo um bonequinho e vendendo pra arrecadar mais dinheiro! Grande obra!
          A letra é um lixo totalmente contrária às escrituras, heresia pura!
          Um deus que acha, que fica fazendo flashback, pois tem lapsos de memória, um deus que não tem certeza, um deus confuso pois não sabe se a pessoa é filho ou não dele(primeiro o chama de filho, depois pede pra ele o aceitar), um deus que não é o DEUS da Bíblia.

          1. Edson Souza disse:

            Kelly falou tudo.

            É isso aquiô $$$$$ o que ele ta pregando.ops!Quero dizer.
            O que ele ta ganhando com o evangelho.

          2. cassius disse:

            concordo com vc minha amiga!esse cara é um endemoniado

      2. Laura disse:

        Falta de unção? para o seu governo as musicas de Thalles estão ganhando varias vidas para Deus. Sabe o q é falta de unção? Você está falando de um homem tão abençoado! Por que ao invés de tá falando dele vocês não procuram se aprofundar mais na palavra do senhor pra depois vim falar essas besteiras… A ordem é: PREGAI O EVANGELHO PARA TODA A CRIATURA. Não importa como. Agora me diga,quantas almas vc já ganhou pra Jesus? Quem são vcs para julgar? Vão dobrar os joelhos,e se redimir pra Deus,pois é disso que vcs estão precisando. A música é linda, creio q muitos jovens estão passando por situações parecidas e vão se identificar muito com essa música :) Uma dica para vcs que estão perdendo o tempo criticando os outros: Jejum e oração…É disso que precisam, tudo é falta de avivamento!! Parecem até que não conhecem o Deus maravilhoso que tem!! Tenha fé em Deus,é isso que falta em vcs. A paz para todos :) Reflitam: Antes de julgar os outros olhe primeiro o que esta fazendo para a obra de Deus!!!

        1. Kelly disse:

          Não se preocupe oração e jejum já faço, mas quem está precisando conhecer e se aprofundar no estudo das Escrituras não sou eu e sim você, pois estás sendo levado por qualquer falso ensinamento. A Bíblia não afirma que possa ser pregado o evangelho não importa como, ela diz que nada além do que está explícito na Palavra pode ser acrescentado. “Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!” Gálatas 1:8-9.

          Não ganho ninguém pra Cristo, pois quem convence o pecador é O Espírito Santo.(Jo 16.8). Meu papel é apenas pregar o verdadeiro evangelho.

          Na epístola aos tessalonicenses os cristãos são solicitados a examinar tudo e reter o bem (1 Ts 5:21). João também orienta a igreja a julgar quando são obrigados a provar se os espíritos são de Deus: “Irmãos, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas tem saído pelo mundo afora.” (1 Jo 4:1).

          A letra não é linda, pelo contrário ela é repleta de heresias e falsos ensinamentos. Me responda: Deus pode se contradizer? Pois esse apresentado na letra é um deus totalmente distinto do DEUS das Escrituras, um deus que ACHA que pagou um preço alto demais, Paulo em I Co 7.23 diz: “Vocês foram comprados por alto preço” Paulo sabe o preço que foi pago e Deus não? Um deus que não tem certeza se a pessoa é salva ou não(pois primeiro o chama de filho, depois o convida a se converter), por fim, um deus que não é O Deus Soberano.

          Não estou perdendo o tempo criticando os outros estou cumprindo o que as escrituras me ordenam.
          “Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda longanimidade e doutrina. Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas.” 2 Tm 4:2-3″.

          Estude as Escrituras é melhor!

  24. paulo r.c disse:

    não gostei,,,,,o pastor tem razão essa musica é heresia pura.

  25. LIVIA disse:

    O PROBLEMA É QUE NÓS EVANGÉLICOS TEMOS SÓ QUE ORAR…TEM MUITO JUIZ! ELE TEM O PÚBLICO DELE, OREMOS POR ELE! A INTENÇÃO É LOUVÁVEL!!!!

  26. gabriel disse:

    Bando de hipócritas ao invés de falarem coisas que edifiquem, ficam fazendo críticas que não levam a nada, e confundem mais a cabeça das pessoas que não são cristãs… todos tem direito de dar a sua opinião, mais esses que se dizem “pastores”, “cristãos”, deviam procurar o que fazer, ficam criticando, por isso que a igreja evangélica hoje é desunida. Vai tudo arder no fogo do inferno…enquanto isso o mundo se uni contra a igreja desunida!!!

  27. Cassia disse:

    POO, a letra da musica é linda, e tem mt gente achando q é Deus pra ficar julgando os outros não gostaram faz melhor então!!… euhein…

  28. carlos disse:

    ESSE THALLES CANTOR, EU COMO CRISTÃO DOU NOTA ( O,O ) ELE É UM BODE QUERENDO VESTI ROUPA DE OVELHA ELE NÃO ENGANA NINGUEM.

  29. manfrini disse:

    voce que esta desenpregado ou quebrado com apenas 12,00 reais voce vai dar a volta por cima email [email protected] assunto mudança de vida fique na paz do SENHOR JESUS CRISTO

  30. Ariana disse:

    O que eu vejo aqui é cada um achando que conhece mais a palavra de Deus que o outro, tem muito mais coisas no mundo para nós cristãos nos preocuparmos, será que se esqueceram que não importa como o evangelho vai chegar as pessoas, o que importa é que ele chegue, então parem de se preocupar com o trabalho do outro, tire a trave que está no seu olho antes de tirar o cisco que está no olho do seu irmão, os cristãos já estão sendo tão humilhados, perseguidos, não é necessário que nos dividamos, temos éque nos unir nesta luta que não é contra a carne ou sangue. fikdik

  31. joao santos disse:

    Quanta polêmica boba. Eu não sou jovem, já tenho 53 anos de idade. Não gosto muito do estilo musical do Thalles, apenas uma questão de gosto. Aliás nunca nem tinha ouvido falar dele. Mas a apresentação é estilo artístico apenas. A mensagem é bem interessante. Se formos levar tudo ao pé da letra, então, o livro de Cantares seria uma aberração, e, é um livro poético usado em muitas pregações para se referir ao amor de Deus com seu povo. Essa é a minha opinião.

  32. ivan marques disse:

    A paz do Senhor.

    É complicado e triste ver os evangélicos se “matando” através das palavras, li a maioria dos comentários, e percebi que a mais julgamentos do que opiniões. Concordo que não somos obrigados a gostar de tudo, porém, ouvi e li a letra deste hino do Thalles – Filho Meu, e apoio o que o irmão Eduardo Moura falou “rapaz a musica ela retrata uma conversa entre Deus e um filho afastado dos seus caminhos”….. Não notei nada de mais na letra, claro ele (Thalles) usa palavras que não soam bem aos nossos ouvidos, as vezes, mas nem por isso tenho que critica-lo ou julga-lo.

    Amados sem ira e nem contenda, fico pois, nas palavras de nosso querido e amado Jesus.
    Porque quem não é contra nós, é por nós. (Marcos 9:40), em nome de Jesus não falem que estou usando texto fora de contexto, pois, não estou.

    Que possamos meditar, me-di-tar nas palavras de Tiago

    “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?” (Tiago 4:11-12)

    Fiquem na Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Deus seja louvado!!!!!

    1. Gleydson disse:

      Já eu não fico chateado com o Thalles, fico mais com Deus. Pq todos os sabios criticos dessa musica ja deixaram claro que Deus não está usando o Thalles. Só que parece que Deus não sabe disso ainda, pois a cada louvor que esse thalles louva sinto a presença de Deus falando diretamente ao profundo da alma. PQ Deus não escuta seus Criticos teologos protocoladores de evangelho da Graça Multiforme

    2. Junior disse:

      eee muito facil criticar o trabalho do cara mais essa musica penso eu que ele
      falo com muita gente que se diz crente e num é crente q ta dentro da igreja so culto depois e do mundo depois diz que DEUS esqueceu dele isso e hipocrisia!!!
      acredito que ele teve seu preparo espiritual
      antes de lançar essa musica e digo mais se num fosse da vontade do DEUS TODO PODEROSO ela ao menos teria sido cogitada a ser lançada!!! e ainda se tiver agindo de ma FE ele tera consigo uma serie de conscequencia e sera responsavel por tudo o que tem feito que acredito que jamais pensaria conforme vem dizendo certas criticas a ele!

  33. keila disse:

    Vejo que muitos não compreenderam a mensagem que ele quis passar talvez por conta da imagem que pode causar um preconceito ,mas DEUS não vê como o homem vê ELE sonda o coração,vejo que a mensagem da musica é para uma pessoa que já andou com DEUS e depois se afastou que e agora DEUS esta bradando em seus ouvidos com PAI que corrige a quem ELE ama.Tenho certeza que essa musica vai falar a muito que acham que DEUS não os olha mais.

  34. Cássia disse:

    eiii, Criticar e facíl néh, fazer melhor que é difícil, vocês tem q prestar atenção antes de criticar a música dos outros, creio que através desse louvor muitas vidas serão salvas, NÃO GOSTARAM DO LOUVOR, PEGA E FAZ UM MELHOR PO, o MSM DEUS QUE ELE ADORO VCS TBM ADORAM, a letra do louvor é linda e o clipe e show então, unção de Deus…

  35. marcio disse:

    EU PARTICULARMENTE SEI QUE TUDO QUE SATANAZ PUDER FAZER PARA ARRASTAR A NOSSA MOCIDADE DESTA GERAÇÃO PARA O ERRO, É CLARO QUE ELE VAI INVESTIR PESADO; ESSAS MUSICAS ORRIVEIS SEM SENTIDO DE ADORAÇÃO , E LOUVOR A DEUS NAO CHEGA EU ACREIO NO TRNO DO DEUS VIVO. ISSO NA VERDADE É PARA ATRAPALHAR O DESENVOLVIMENTO DO VERDAEIRO EVANGELHO , PERGUNTO EU QUEM OUVINDO ISSO VAI SE ENTERESSAR E SER UM PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS ? ISSO PRA MIM É LIXO ESPIRITUAL E DO BRABO , AS IGREJAS QUE LEVAM UM CIDADAO DESSES NELA JA PERDEU O AMOR AO POVO DE DEUS , SEM MAS A DECLARAR ……………….

  36. Daniela disse:

    Não jugues para não serdes jugados. Mateus 7:1
    Amai ao teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:39

    Para meditação dos críticos :)

  37. Sem levar em consideração fundamentação teológica, expressões populares….dá para perceber que a intenção do Thalles é chamar a atenção daqueles que recorrem ao pecado constantemente e se esquecem do 1º amor e do compromisso que fizeram com o Senhor.

    Não sou adepto ao estilo dele, não sou “fã”, porém é perceptível a motivação do cantor.

    Observação: Porém a tristeza que sinto é que dizemos com orgulho de que somos evangélicos, mas a maioria se esquece de ser crente de verdade, cristão como luz do mundo! A música evangélica está se moldando ao estilo do mundo……minha opinião é generalizada e não se resume apenas ao Thales.

    É tempo de reflexão e voltarmos ao caminho estreito que nos levará ao Céu!

  38. Oderno Junior disse:

    Este rapaz é uma apostatá, nunca teve uma experiência com Jesus alias ele não sabe de nada do evangelho é uma péssima influencia para nossa juventude. É um artística mudando infiltrado no meio evangelico um verdadeiro anticristo.

    1. Lucas disse:

      Cara é incrivel ver esses comentários

      Não vejo nada de errado com a musica nem com a letra, mas como na época de Jesus na terra haviam os fariseus e sempre iram existir… buscavam sempre “pegar” Jesus nos seus ensinamentos… da mesma forma criticam o Thalles pela letra da musica, ora creio que ele está ganhando muitas almas para o Reino de Deus, independente da forma que se expressa ou palavras que use…. para não ficar só nas minhas palavras se voces tiverem tempo para meditar leiam 1 Corintios 9 acerca do que Paulo nos declara…Vejo o Thalles levando o amor de Deus e de seu propósito ao qual levor Cristo morrer na Cruz de que TODO HOMEM SEJA SALVO…ao ver o clime fiquei muito feliz, pois Deus nos ama e sempre esta de braços abertos (mesmo nos sendo infieis Ele permanesse Fiel), e Parabéns aos criticos e “SANTOS”, pois acho que devam ter uma comunham extraordinaria com Deus…

    2. Emerson Tiburcio disse:

      Meu Irmão Oderno Quem te deu altoridade de jugar o nosso Irmão?Por um acaso Vc ja vil quantas pessoas do mundo estão se convertendo com o Testemunho do Thalles?Esta entrando na midia, falando d Deus e muitos iguais a vc ainda o critica???Não gosta do Estilo do Ritmo Musical dele??? Saiba que DEUS NÃO OUVE RITMOS, ELE OUVE CORAÇÕES.Anti Cristo???Que vergonha alguem falar isso de um grande pescador de Almas.Deus usa quem ele quer… Ele escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias… acho q esta faltando mas Conhecimento e Amor pelo Proximo.

  39. silas da silva palheta disse:

    Gente vcs estão ficando loucos é? Em vez de ficarem dando mal testemunho na mídia falando do seu próprio irmão onde todos estão vendo, vão fazer a sua parte se sabe fazer melhor e certo teologicamente entao faça sua parte e ore pelo seu irmao pq Deus nao constituiu juizes na terra ok!!!!!!

    1. Kelly disse:

      Se seu conceito de mal testemunho é defender que o evangelho seja pregado de forma genuína, longe de heresias, Paulo fez isso de forma grandiosa, ele foi o que mais deu mal testemunho. Existem inúmeras críticas de Paulo em relação a falsos irmãos, que estavam propagando um falso evangelho e a Santa Escritura me recomenda a proceder da mesma forma.

  40. Álvaro disse:

    Só lembrando aos que estão criticando o PASTOR THALLES ROBERTO…

    Ele é PASTOR… Autoridade Espiritual estituida POR DEUS. Caso você discorde disso vai lá na Biblia e Lê Romanos 13:1-2.

    1. Kelly disse:

      Sim, e? Desde quando Pastor está imune de cometer erros? Desde quando estão isentos de pregar falsos ensinos? A Bíblia nos impele a lutar contra todo e qualquer falso ensinamento seja de onde ele vier a surgir. Quanto ao texto citado, ele não se refere a autoridades eclesiásticas, e sim, autoridades estatais, não que o Pastor não seja uma autoridade ele o é, porém autoridade eclesiástica, que se estiver pregando falsos ensinamentos ou praticando algo que não é adequado à sua condição, deve ser repreendido

  41. eryck disse:

    a jente tem q olhar os bons frutos das pessoas, e não os maus. eu admiro muito o trabalho do thales, e se essa musica não agradou o os cristões brasileiros fazer o que. eu sei q pra mim a intenção dele não foi mau. o importante e cada um cumprir sua missão e não ficar julgando os proprios cristãos!!!

  42. Ester disse:

    Dessa forma, você está mostrando ser muito arrogante. Suponho que já frequentou igrejas presbiterianas, para saber E JULGAR tão bem. Está defendendo Thales por está sendo julgado e , se eu estiver errada me corrija, você está julgando os presbiterianos? Somos todos um corpo só, independente das placas nas igrejas. Independente das doutrinas devemos pensar que temos que amar a Deus sobre todas as coisas e que um dia estaremos com Ele, temos que pregar o evangelho. Isso muda de doutrina pra doutrina? Acho que não. Devemos nos importar com essas coisas, que são sim importantíssimas e não se sou predestinada ou não. Sou presbiteriana , e tenho uma linha de pensamento baseada na Bíblia e não em João Calvino.

    O único problema dessa música é que ela tira totalmente a SOBERANIA de Deus. Deus não precisa de nós, Ele conta conosco. Quando Jesus iria dizer que pagou um preço alto demais? Você já leu isso na Bíblia? E que ele chorou pois recebeu uma porta na cara? Em toda sua soberania, você acha mesmo que Deus recebe porta na cara e chora? Por favor queridos, o Deus que conheço está em um alto e sublime trono com toda sua Glória e poder. Não vejo um Deus derrotado que implora por atenção!

  43. FELIPE disse:

    ESSE PASTORZINHO RELIGIOSO FALA MUITO EM QUANTO ELE TA FALANDO MAL DO TALLES ELE TA PERDENDO VIDAS PRA TRAFICANTES PELA PROSTITUIÇÃO E SATANÁS TA RINDO DISSO AGORA
    VAI FUNDO NEGÃO ESSE SOM É TOP ESTÁ SALVANDO MUITAS VIDAS QUE ESTÁ NESSE MUNDO .

  44. Heber disse:

    Sr. Tiago Chagas, gostaria de saber qual foi a real intenção em citar a expressão “que é presbiteriano” no texto acima. Das citações apresentadas, essa expressão aparece apenas para o senhor Antognoni Misael. Desconheço esse blogueiro, e esse texto dele eu li em outro blog que o reproduziu. Também desconheço o blog Arte de Chocar. Também não sou presbiteriano, e tenho certas divergências doutrinárias com eles, que não cabem citr no momento. Mas confesso me sentir incomodado em ler essa pequena expressão no texto, pois se a lermos logo após o que foi dito pelo Antognoni, soa pejorativo. Como um bom brasileiro que gosta de dar aplpites em tudo que não conhece, sugiro que não haja parcialidade de opiniões em uma matéria, pois se não estou errado, este espaço não é para um colunista. Grato

  45. Daniel Paz disse:

    É verdade há mais críticas do que vontade em buscar o perdido, ao invés do povo de Deus se unir para resgatar aquela pessoa que está perdida, fica procurando problemas uns com os outros devemos apoiar essa forma do Talles evangelizar, foi o dom que Deus deu para ele,fazer com que as pessoas que estão lá fora no mundão voltem para Cristo!!

  46. Sarah Cruz disse:

    É impressionante como é fácil dizer “Thalles nunca teve encontro com Jesus”.Encher a boca pra criticar e se sentir onipresente e onipetente para ter a certeza de quem teve ou não experiência com Deus.
    Queridos, o vídeo é curto,mas já tenho um testemunho através dessa música.
    Uma amiga voltou pra Jesus.
    Objetivo alcançado e a maioria dos que criticam,não falam de Jesus para ninguém há muito tempo.

  47. wesley disse:

    De vez de estarem criticando uma musica, a forma do evangelismo ou a letra sem bases teológicas. Porque os PASTORES, LEVITAS OU SERVOS DO SUPREMO DEUS, Não vão dobrar os seus joelhos ou vão descer na madrugada para que as pessoas descrentes sejam evangelizadas e impactadas por essa musica sendo sem base cristã ou não. Acho que vocês com certeza sabem que não é a musica nem o canto ,nem a dança ou nada que viemos a fazer poderá converter ninguém a Não ser o ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE CONVENCE O HOMEM DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUÍZO. Pelo amor do nosso Deus Não critiquem nosso irmão não vamos dar uma de ESPIRITO SANTO e querer saber o que o nosso irmão quis passar através desse videoclipe…# MENOS CRITICAS # MAIS ORAÇÃO….

  48. marta alves disse:

    ñ jugando o irmão ,sei que DEUS usa ele muitas vezes , principalmentena area do louvor é logico.só que tem uma coisa ;a palavra de deus diz que as coisas de deus tem q ser feita com ordem e descencia.
    eu acho que algumas ds suas muisicas tem muito grito e poucas palavras ,sendo que muitas vezes ou quase sempre melhor dizendo,o louvor se torna a nossa oração,esses berros na musica é igual ta escutando um cantor de heavy metal.alguma vezes parece que ele quer trazer coisas do mundo pra colocar naquilo que é deus.a palavra do senhor tambem diz que a luz não se mistura com as trevas.
    bem ,eu sei que faz pouco tempo que ele voltou pros caminhos do senhor,mas espero que no seu proxímo cd e até nos sues shows ou aonde ele for,q ele tenha um pouco mais de prudẽncia e tambem vigie ,pra que ele possa saber presevar a identidade de servo DEus.
    mas que fica claro que estou falando td isso segundo a bíbia

  49. marta alves disse:

    ñ jugando o irmão ,sei que DEUS usa ele, muitas vezes , principalmentena area do louvor é logico.só que tem uma coisa ;a palavra de deus diz que as coisas de deus tem q ser feita com ordem e descencia.
    eu acho que algumas ds suas muisicas tem muito grito e poucas palavras ,sendo que muitas vezes ou quase sempre melhor dizendo,o louvor se torna a nossa oração,esses berros na musica é igual ta escutando um cantor de heavy metal.alguma vezes parece que ele quer trazer coisas do mundo pra colocar naquilo que é deus.a palavra do senhor tambem diz que a luz não se mistura com as trevas.
    bem ,eu sei que faz pouco tempo que voltou pros caminhos do senhor,mas espero que no seu proxímo cd é até nos sues shows ou aonde ele for,q tenha um pouco mais de prudẽncia e tambem vigie ,pra que ele possa saber presevar a identidade de servo DEus

  50. Nathália disse:

    Fazendo como se a música de Deus fosse um rock pesado,ou até que Deus correria atrás de um filho.Devemos seguir Deus expontâneamente,pois ele nos dá livre arbítrio.E Deus não grita ,também não nos força a aceitarmos ele como Salvador.

  51. Murilo Augusto (MRL) disse:

    Eu sempre admirei o trabalho do Thalles desde que conheci seu talento.Eu acho que a música é ótima,ja até aprendi a tocar no violão.Mas o ponto chave do meu comentario é:Como está a sua vida com Deus?Eu também me pergunto.Um pastor me disse que quem se incomoda é porque está em falta com Deus.Se consertem com Deus pois ele está voltando e depois critiquem alguém.

  52. maria jose disse:

    quanta discussão boba, não vejo isso no meio dos impios.

  53. maria jose disse:

    você é babaca né ?

  54. natalia disse:

    muito feia esta muito

  55. vanessa disse:

    melhor … deixar pra Deus agir, nós falando mal ou bem não vai mudar nada….se não for do agrado de Deus mais cedo ou mais tarde tudo isso ira acabar!
    se prevalecer é por que esta no agrado de Deus… então vamos ficar cada um com sua opinião, e ter mais cuidados nas palavras que usamos!!!

  56. Renato José disse:

    Eu sOó sei que vc nasceu pra brilhar Thalles desde o ventre de sua mãe Deus jááá tinha uma Obra muito especial para vc thalles roberto. uma coisa eu tenho pra dizer ññão ter ouvidos a essas pessoas que ñññ vigiar e nem orar. mas que vc possa possa orar meu irmão thales entregar essa pessoas a Deus.améém abençooado!!!!!

  57. samara souza disse:

    alha,na minha humilde opinião,acho que o povo cristão deveria se mais sábio e lembra que muitas vidas estão realmente sendo salva por causa do vídeo que fala claramente o que muitas pessoas estão vivendo hoje em dia.

  58. mariem disse:

    nossa genteee…enquaantoo vcs perdem tempo so nas criticass Deus abençcõa o cantor Thalles Roberto..homem abençcoado por Deus..qq isso vai orar deixa as criticas de ladoo! eu amoOoO…e essa filhoo meu…se vc entender fala pura verdadeee, Deus foi cuspido, regeitado, maltratadoo, e etc..td isso siguinifica portaa na cara cambada de inguinorantesss…analisaa primeiro depois comenta!!! fika a dikaaa.^~~~~^

  59. Ana Carolina disse:

    Implicam até com a música do Thalles, heréticos mesmo são vocês que criticam, que julgam sem conhecimento e ainda mais sem EXPERIÊNCIA com Deus alguma!

    1. Kelly disse:

      Você sabe o que é ser herético? E quanto a julgar deliberadamente quem está fazendo isso é você, quando diz que aqueles que defendem a pregação genuína do evangelho, imune de heresias, não tem experiência com Deus.

  60. lilás disse:

    não tenho o que dizer sobre tais coisas que tem acontecido no meio gospel por que se eu for expressar aqui minha opinião eu mesma me entristecerei com as palavras que irei usar então …é melhor guardar o que penso comigo, só temos que orar e buscar a verdadeira face de Deus por que muitos estão levando o evangelho como feijão com arroz está cada vez mais comum ,eu me alagraria se todos viessem á Deus mas com amor á obra mas é nítido que o que prevalece é o dinheiro ,é a fama é reconhecimento do homem … fazer o que ??? mesmo assim peço á Deus que abra a mente dessas pessoas e entre em seus corações de fato e mostre á eles o que é ser um verdadeiro cristão e já que isto cabe á Deus que ele realize a obra !!!

  61. Luan disse:

    Gente,parem com isso!Enquanto brigamos entre nos milhares morrem sem Cristo.
    O Inimigo tem tentando colocar desavença no meio do seu povo,em vez de ficar criticando a ou b vão pregar o evangelho,pois cada um dará conta de si naquele dia.

  62. edson junior disse:

    vcs falam tanto de deus q se achama sabios de mais thalles apenas esta fazendo a parte dele como cristao evangelico q e pregar a palavra levar o evangelio a multidoes enquanto vcs se preucupa com coisas pequenas colocando criticas sobre a musica de thalles roberto. Deus tem abençoado muito thalles e vai continuar abençoando porq ele esta ciente q deus vai levar ela mais alem e eu creio q ainda deus vai dar uma resposta pra todas as criticas q vcs fazem. O senhor vai calar a boca de vcs de uma forma impressionante. Quem tenta atrapalhar os planos de deus e o mesmo q trabalha pro diabo. Nao importa se e teologo ou sabio da palavra de deus. Ele faz a obra de deus. Se ele faz o errado ele q se resolva com deus. Quem somos nos pra julgar. Somos nada so deus pode julgar.

  63. cassius disse:

    no meio evangelico tem se tornado mundano,existem idolatria entre os evangelicos com cantor,pastores emfim.

  64. Tiago Soares disse:

    Seus bando de crente burro!!!O vídeo esta uma maravilha sim e gostei muito,se for pra atingir primeiro lugar no youtube que atinja pois sei que esse vídeo foi feito numa intenção evangelística para jovens que não conhecem à Cristo,e consequentemente eles vão postando uns aos outros e vão curtindo compartilhando não importa,o lance é que está alcançando vidas e os crentinhos que nem se quer saem de suas casas pra falar do amor de Deus estão aí criticando,vocês tem que intender que as coisas hoje mudaram e temos que usar de estratégias pra falar do amor de Cristo e o vídeo está uma blz,já fui aos shows do Thalles e sei que esse cara aí é cheio do Espírito Santo.Vai nessa força Thalleco Deus é contigo meu irmão!!!
    Que Deus abençoe à todos e q ele se revele à vocês cada vez mais.

    1. Bruno Rangel disse:

      O meu irmão Thiago Soares, chamar os outro de burros não é muito inteligente, essa matéria apenas mostrou uma opinião diferente da sua, e essa diferença de opiniões podem nos fazer crescer bastante, só peço que antes de chamar outros de burro você consulte alguns louvores à Luz da Palavra.
      Fiquem na Paz.

  65. Denilson disse:

    Quem não gostou da música que não ouça. Thalles é abençoado por Deus. E além do mais , ninguém é perfeito. Tem gente criticando o Thalles, mas não sabe digitar uma palavra primeiro.

  66. vinicius disse:

    Thiago o “Tal” publicador do comentário vou te dizer umas variedades cristãs Olha Pra ser crente tem que adorar a deus como seu único e exclusivo senhor e salvador, Deus vai ser deus sempre, ele ama cada filho com o amor incondicional a musica do Pr Thalles roberto só expressa o amor de deus por cada um de nós, a humildade de deus é clara na bíblia deus chora é por cada vida e por cada um de nos que estamos perdidos ou a bera do abismo, quem tem que vigiar são as pessoas que são evangélicas ficam criticando oque é de deus, que na verdade não são evangélicos são lobos vestido de ovelhas.
    #VijiaPovõ

  67. Claudia disse:

    Para todos que criticaram se não gostaram não são obrigados a assistir o video e a ouvir musicas do thalles mas para que tanto fervo.Imagina se Deus não chora quando tem um filho desviado ou vcs acham que ele da risada?
    esse cantor é muito abençoado e eu espero vcs mudem o pensamento porque deus trabalha atravez de loucuras querido!
    Amo vcs e deus tambem!

  68. Renan Santos disse:

    Irmão, o que penso ( e isso é a MINHA opinião) Enquanto a igreja continuar vivendo antes da cruz e não conseguirmos entender que temos que tambem passar a cruz com Cristo.
    Hoje as promessas JA foram estabelecidas, hoje temos sim uma herança…

    Cada dia só vejo que a Igreja entende menos de REINO, GRAÇA e NOVO PACTO. Nem mesmo entendem sobre o que é a ordem de Melquisedeque que é primordial para entendermos o que fazer nos nossos dias.

    Graça e paz

    Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

  69. Igreja é uma decepção disse:

    Fico chocado de como esse suposto ”pastor” chamado Renato Vargens se acha um super mestre de teologia, quando ele mesmo prega varias heresias e ainda é ”pastor” de uma denominação afundada na maçonaria e em múltiplos atos mundanos. Parem de dar ouvidos pra esse Renato Vargens e investiguem a igreja a qual ela pertence e as teologias heréticas que prega.

  70. lulu disse:

    Admiro o trabalho de Thalles, sei que a intenção dele é pregar o evangelho. Assiti um show dele e afirmo com certeza que foi o melhor show gospel que já assisti. No show ele dá total espaço pro Senhor Jesus , tem momentos de reflexão da palavra, tem momentos de oração muito bom. Esse clipe da música “filho meu”foi passado e muitos foram impactados, era impressionante o número de pessoas não evangélicas que prestigiaram o show. Sei que mesmo os que não aceitaram no momento, mas a semente foi plantada e Jesus diz que sua palavra não volta vazia.

  71. CAVALCANTE disse:

    GENTE PARA DE FALAR DO CARA VAI CUIDAR DA SUA VIDA , NÃO PERCEBERÃO Q JA ESTÃO EM PECADO POR ESTAFALANDO DE UM SERVO DE DEUS … VAI SI CONVERTER … PASTORRRRR

  72. Rosana disse:

    Na boa, os pastores que se dizem tão cheios de teologias e conhecimentos estão julgando uma pessoa que tem evangelizado milhares com suas músicas. E esta ” Filho meu” retrata a realidade dos jovens de hoje , quem sabe até dos seus filhos ou parentes. O que o Talles está fazendo, os próprios pastores com seus testemunhos vergonhosos não conseguem manter nem os que já estão convertidos nas igrejas!!!Por favor dobrem seus joelhos e orem pelo irmão Talles, esse é seu papel crente!!!!!!!! Esta música é pra que está na bagaceira, depois que eles se converterem pastor, use seu conhecimento teológico pra discipulá-los!!!! Renove sua mente querido!!!!

  73. adam smith disse:

    ”eu acho que todos os que estao tacando a liguar no thalles roberto nao tem senso do que estao falando pois er muito fasio eu ou vc falar dos outros vc nao acham irmaoseu e vc devemos e vigia e tampa as prechas do inimigo e procura ganha vidas para jesus”

    1. Elaine disse:

      Musica cheia de heresias. Sem edificaçao

  74. Lais disse:

    Thalles é uma arvore de bons frutos por isso tantas pedradas ! amei o clipe sento que Deus vai mudar historias assim como já está mudando . Thalles que Jesus te abençõe e te guarde sempe ! #homemdeDeus#seuDeustacuidandodeti# s2

  75. luiza disse:

    As músicas são boas porém não se sente o mover do espírito santo..vi muito bem o clipe e está muito longe dr ser sdotscso pra Deus..virou idolatria ao Telles.e só observar. e ponto

  76. filipe rodrigues costa disse:

    Não me pareceu, que Deus estava jogando nada na cara vi a simples posição de que Deus estava mostrando a aliança tinha sido quebrada. A estupidez de muitos está em viver como fariseus e mestres da lei, fui tocado por Deus com a letra dessa musica me lembrei das promessas que Deus havia feito e vi que quando fugi quebrei sim a cara, apoio sim o Thalles Roberto

  77. Eu amo o Thalles Roberto amo as musicas dele falam claramente comigo vamos para de criticar as musicas de um homem de Deus e louvar a jesus com todo o nosso coraçao sem impocresias

  78. fabinho disse:

    não julgais para não ser julgado, se a música é de Deus ou não,se ele esta pensando apenas no comercio ou não, não é o caso, o fato é que tanto esta musica como tantas outras dele alcançam milhares todos os dias, ”se vc não ajunta por favor não espalhe”

  79. sarah disse:

    eu acho que o evangelho nao esta mais como jesus comecou.. oundo tem evoluindo e as pessoas estao cheias de heresia. pular e gritar. SEJAM CHEIOS DO ESPIRITO SANTO nao quer dizet ser cheio. existe d tudo agora, a moda é ser gospel. a letra é bonitinha, mas esta longe de ser Deus a ter dado a letra, o ritimo e muito menos o clipe. porém, nao acho conveniente ficar falando dele assim.. cada um tem sua opiniao, se pessoas tem testemunhos a contar atraves desse clipe e da letra, vamos orar para que continue assim.. pelo menos jovens estao se redendo, só tomara que sejam de verdade.. o evangelho esta mudando!

    1. WEIGA BISPO disse:

      NÃO concordo com isso pq se ficam todos no mundo pulando gritando num show da Ivete Sangalo pq que nos devemos ficar parado na casa que é do nosso pai a igreja é um hospital não um tribunal eu pulo eu danço ate Davi foi usado pelo espirito santo e pulou e dançou salmos 150 fala que todos os ritimos pertencem ao senhor

  80. fabiomarinha disse:

    A todos os que defenderam a letra de seu ídolo gospel Thalles Roberto, digo o seguinte:
    Leiam as Escrituras, pois já foi dito “Mateus 22.29 – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”, não caiam em fábulas que mesmo parecendo bonitas não condizem com o proceder do Deus das Escrituras Sagradas, tudo o que for dito acrescentando ou reduzindo o exposto nos evangelhos e doutrinas dos apóstolos por intermédio de suas epístolas e os Atos , seja anátema. Amados irmãos, entendam pro favor que Deus não é um cachorrinho que deixamos do lado de fora de nossa casa(vida) e ele fica chorando e pedindo para deixarmos Ele entrar, respeitem o Altíssimo, não escolham a visão de um pecador em uma música bonitinha que massageia o nosso ego em detrimento do Deus Pai mostrado por Jesus em seu Evangelho, isto é heresia queira você ou não.

    Que Deus os abençoe .

    “sola escriptura”

    FPS

    1. leticia disse:

      Nem vem na rede gospel não se tem ídolo. SE TOCA!

  81. edinilson disse:

    Que teologia o que rapaz!!! Quando deus veio a terra ele não usou nenhuma teologia não, quem foi que lhe falou pastor renato vargens que deus não chora? qual é o pai que não chora ao ver seu filho abandonado e perdido? hora bolas, vai esstudar que eu acho que você está precisando. Há só mais uma coisa eu voltei pra jesus por influencia desta musica ok? Satanás é sujo ele nem quer que os outros evangelize e nem evangeliza. Teologia inadequada kkkkkkkkkkkkkkkkk quem são vocês pra dizerem qual é a certa? Vocês precisam é de deus isso sim. http://noticias.gospelmais.com.br/tag/pastor-renato-vargens

  82. luan disse:

    e fácil criticar, e fácil falar, difícil e a anunciar o evangelho.muitos criticão esse louvor, mas através dele muitos jovens se converterão ou se reconciliarão.

  83. João Paulo Castro disse:

    o Thalles é um herege… A música é uma porcaria em todos os sentidos… Deus tem nojo dela, como de muitas outras músicas gospel q colocam o homem no lugar de Deus, e Deus no lugar do homem… A Bíblia, do começo ao fim, exalta a Deus e mostra q o lugar do homem é no pó… Porém nos dias de hoje é moda dizer q Deus precisa de nós… Pura herezia

  84. luan disse:

    jente eu era afastado de Deus tava nas drogas .e nu mundo e ouvindo essa musica Deus min resgatou desse mundo nao sei o q vcs acham da musica do thales mais ela min deu um novo caminho!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.