Internacional

Policial de folga é atingido por tiro no peito e é salvo por uma Bíblia de bolso

Comentários (11)
  1. josé carvalho disse:

    EIS AQUI MINHA RESPOSTA PARA O REINALDO, ATÉ A POLÍCIA PRECISA DE MEU DEUS PARA SE LIVRAR DA BANDIDAGEM.

    1. Reinaldo disse:

      pois é Zé…

      pra vc ver o quanto bandido odeia Policiais..

      mas concordo com vc que precisamos de Deus a todo tempo…

      e precisamos que Deus ilumine a mente de nossos legisladores para que façam Leis mais eficazes, pois é nelas que a Polícia se embasa para agir.

      não se pode imputar a polícia a culpa por bandidos estarem soltos, quando na verdade, todo bandido que vc encontra na rua, tem 10, 20, 30 ou mais passagens, ou seja.. se tem passagem, é porque a polícia está fazendo seu trabalho 10, 20, 30 vezes ou mais, na mesma pessoa e AS LEIS não mantém o bandido preso.

      abçs. José..

      geralmente a vítima elogia o trabalho do policial, enquanto o bandido sempre critica, já que é onde a policia tem que agir com energia..

      qual das pontas vc é?

    2. Reinaldo disse:

      pois é Zé…

      pra vc ver o quanto bandido odeia Policiais..

      mas concordo com vc que precisamos de Deus a todo tempo…

      e precisamos que Deus ilumine a mente de nossos legisladores para que façam Leis mais eficazes, pois é nelas que a Polícia se embasa para agir.

      não se pode impu tar a polícia a culpa por bandidos estarem soltos, quando na verdade, todo bandido que vc encontra na rua, tem 10, 20, 30 ou mais passagens, ou seja.. se tem passagem, é porque a polícia está fazendo seu trabalho 10, 20, 30 vezes ou mais, na mesma pessoa e AS LEIS não mantém o bandido preso.

      abçs. José..

      geralmente a vítima elogia o trabalho do policial, enquanto o bandido sempre critica, já que é onde a policia tem que agir com energia..

      qual das pontas vc é?

      1. josé carvalho disse:

        REINALDO
        Entendo o que queres dizer, realmente bandido odeia a sociedade de uma maneira geral, e é logico que aqueles que são guardiões da lei estão na mira de bandidos, se desconfiarem que é polícia metem bala, concordo também com vc. e deve até dar um desanimo para prender todo tipo de criminoso, onde temos uma legislação permissíva e defensiva em favor do bandido, e nunca em favor do cidadão que sofreu ou do polícial.
        Creio também que é por isto que nosso pais não cresce e melhora a vida de seus cidadãos, mas a nós que podemos opinar ainda, devemos fazer disto não uma causa, mas de foro intimo defender a moral a família e a instituições com aqueles que as representam, com seriedade, nunca mas nunca mesmo concordar com o erro, para isto deus nos iluminou , para fazer a diferença entre o cristão e o ímpio, entre o justo e o injusto.
        Vamos dar a césar o que é de cesar e a deus o que é dele. ok.

    3. nosferatu disse:

      e quando os PM estão trabalhando são protegidos pelo deus “engenharia” que criou o colete balístico e dá mais segurança kkkkkk

      1. josé carvalho disse:

        NOSFERATU
        NOME DO COLETE BÍBLIA SAGRADA. NÃO ADIANTA OS ARGUMENTOS PODRES DE QUE A POLÍCIA PODE BAIXAR O SARRAFO ATÉ QUE O CARA PROVE QUE É INOCENTE, É NO MINIMO CRIMINOSA E QUEM DEFENDE ISTO ESTÁ EXATAMENTE NESTA LINHA TENUE EM A CRIMINALIDADE E A LEI, ONDE VEJO QUE VCS. SE ENCONTRAM, VEM CA VCS. NÃO SÃO BANDIDOS NÃO? ESTE PAPO TA MAIS PARA BANDIDO DO QUE POLÍCIA.

        1. nosferatu disse:

          quem usou esse argumento podre?

          não li nada a respeito aqui.

          aliás.

          biblia sagrada como colete?

          kkkkk

          gostaria muito de ver vc subir em um morro no RJ em dia de tiroteio com uma biblia na mão kkkkkk

          1. josé carvalho disse:

            NÃO LEU PORQUE ALÉM DE ATEU É BURRO.
            Um policial cristão que mantinha uma Bíblia de bolso em seu casaco escapou da morte porque um tiro disparado contra ele foi amortecido pelo exemplar do livro sagrado.

          2. nosferatu disse:

            e o que os argumentos podres de que a polícia pode baixar o sarrafo, QUE VC USOU e acusou os outros de usarem, tem haver com o trecho da matéria que vc postou ?

            rapaz. para de usar drogas meu caro, tá te fazendo mal. kkkkk

          3. josé carvalho disse:

            NOSFERATU
            DEIXE DE SER INFANTIL, AQUI NUNCA ACUSEI A BOA E VELHA CORPORAÇÃO POLÍCIAL, PRONTA PARA DEFENDER A POPULAÇÃO MESMO COM BAIXOS SALÁRIOS E CORRENDO RISCO DE VIDA TODOS OS DIAS, AQUI SE TRATA SÓ DO POBRE PASTOR QUE FOI AGREDIDO, SEM MOTIVO, ESPANCADO SEM RAZÃO, POR MAUS POLÍCIAIS, QUE COMO TAMBÉM CITEI , EXISTEM MAUS PROFISSIONAIS EM TODAS AS ÁREAS, POLÍTICOS PROFESSORES MÉDICOS, E DISSE QUE SEMPRE QUE EXISTE CORPORATIVISMO, É RUIM E DENIGRE A TODA UMA CLASSE.
            É ISTO, ENTENDEU OU QUER QUE EXPLIQUE NOVAMENTE.

  2. josé carvalho disse:

    OLHA AI CHAMARAM A POLICIA NO RIO E ELES ESTAVAM MUITO OCUPADOS PRENDENDO SEUS PARES.
    Chefe do COE e mais 21 PMs são presos suspeitos de cobrar propinas no Rio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.