Destaque

Portador do Mal de Parkinson, teólogo católico defende o suicídio assistido como um “retorno da vida às mãos do Criador”

Comentários (11)
  1. Pitagoras disse:

    Já que os cristão creem que Deus atende as preces, era só fazer uma oraçãozinha, e pronto, partia dessa para melhor. Mas quando a coisa não funciona com eles mesmos, aí então apelam para outros meios.

    1. Elder Lima disse:

      Uma coisa tenho que concordar com você, realmente uma “oraçãozinha” não fará com que Deus atenda meus pedidos. Fé é algo para poucos(apesar de estar ao alcance de todos), pessoas prepotentes, soberbas e sem humildade assim como a vossa pessoa, nunca poderiam entender. Chame de tolice, simplório, ingênuo tudo bem; eu não preciso de provas materiais para crer que ele está sempre pronto pra me ajudar nas horas mais difíceis.

    2. Deus atende sim as preces, desde que esteja de acordo com a sua vontade que é boa, perfeita e agradável, não é porque você fez uma oraçãozinha, como você falou que já se resolve tudo de bate-pronto.
      A bíblia fala que os verdadeiros filhos de Deus fazem a vontade do Pai, nem nós que somos falhos e pecadores fazemos os gostos do nossos filhos, estando eles errados.

      1. Roberto disse:

        Cuidado com suas palavras egoístas. Sua declaração pode causar um desconforto e sofrimento psíquico nas pessoas que não tem suas preces atendidas.

        1. Pitagoras disse:

          Falou Roberto, só certas pessoas sabem orar certinho para serem atendidos,

          1. Elder Lima disse:

            Pitagoras, você me impressiona a cada dia! Concordo plenamente com você! Realmente apenas certas pessoas sabem orar certinho: Aqueles baseiam suas orações na na fé e na humildade.

        2. Elder Lima disse:

          Cuidado com suas palavras egoístas Roberto. Sua declaração pode causar desconforto e sofrimento psíquico nas pessoas que assim como eu, já provaram a misericórdia de Deus!

  2. clamando disse:

    REALMENTE NINGUÉM PODE SE DIZER CRISTÃO] E NÃO PRATICAR SUA PALAVRA, O SUICIDIO SEJA ASSISTIDO OU NÃO É CAMINHO PARA O INFERNO…NÃO RESTA DISCUSSÃO SOBRE O ASSUNTO

  3. TOUR NATRAK disse:

    Ora mas o que se queria a mais de um teólogo católico, se suas teologias são completamente destorcidas das verdade, pois são mais para filosofias e mais um tanto de ias mas do Deus verdadeiro e necas, quem tem milhares de deuses como as santaiadas e tem o verdadeiro Deus em segundo plano assim como a Jesus, e evidente que so pode falar besteira, O Suicidio e pecado mortal não importa de que jeito foi praticado, ora bolas que dizer que o suicídio assistido tem penalidade diferente daquele que se enforca la no meio do mato? não não há diferença o suicídio e suicídio em qualquer circunstancia seja do tipo que for se foi suicídio o sujeito tem passagem livre para os quintos das beiradas do centro do inferno E TENHO DITO

    1. Reinaldo disse:

      é só mais um “Lutero” da vida…

      um que cede ao poder do diabo e tenta incutir heresias na mente dos fiéis, dividindo a Igreja.

  4. TOUR NATRAK disse:

    Vai para este tanto faz suicídio como morte morrida, o lugar de espera e o mesmo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.