Internacional

Portas Abertas faz campanha para que fiéis enviem cartas de encorajamento a cristãos perseguidos. Saiba como ajudar

Comentários (4)
  1. estamos orando por todos. hó gloria…

  2. Estou orando pelos nossos irmãos, ciente das perseguições, não cesso de orar.

  3. Juh Vanei disse:

    ENVIE CARTAS AOS IRMÃOS PERSEGUIDOS.

  4. antoniajanainaoliveirasoares disse:

    eu não sei como expressar o que eu estou sentindo vou orar e deixar O Espiríto Santo trabalhar nas nossas vidas somos um.

  5. Aline xavier disse:

    Vamos juntar nossa fé e nossas orações para q nosso pai todo poderoso possa abençoar nossos irmãos.

  6. aline vieira disse:

    Que situação os nossos missionários estão passando convoco ao povo de Deus para que possamos orar mais e mais por eles, Brasil acorda nos somos livres em Cristo Jesus nosso Senhor.

  7. Caroline Beu disse:

    Faça parte, faça a diferença… eu vou escrever, escreva você também!

    1. Caroline Beu disse:

      Pr Eliane Pascoinelli, olha que linda essa campanha! Bjs

  8. GOSTEI DOS INDICATIVOS DO SITE.LECIONO P/ADOLESCENTES, NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE MOSTRAR PARA ELES O VERDADEIRO CRISTIANISMO.

  9. Paulo sergio disse:

    por favor me especifiquem melhor o endereço dos irmaos que vou enviar cartas a eles quero saber mais detalhes ……morrer em cristo e lucro …vamos a luta ….NAO TENHO MEDO DE MORRER ..MEDO TENHO SIM DE MORRER SEM JESUS CRISTO ….PAZ

  10. osnei c. carvalho disse:

    meus irmãos continuem sempre firme na presença de Deus, com que não tem de que se envergonhar, mais sejam firmes e constantes,sem olhar pelas dificuldades ,jesus prometeu estar convosco todos os dias,e vcs vão vencer, todas as dificuldades por maior que sejam, esteremos orando por todos vcs , e Deus vai providenciar todas as condições que vcs precisam. nós da catedral evangélica assembleia de Deus em lisboa portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.