Brasil

Praia do Futuro: ator Wagner Moura interpretou papel de pastor em filme que estreia este ano

Comentários (7)
  1. Rodrigo disse:

    Salmo 14:1 – Diz o tolo em seu coração: “Deus não existe”. Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.

  2. Rodrigo disse:

    Salmo 14:1 Diz o tolo em seu coração: “Deus não existe”. Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.

  3. Como são as coisas heim! agora vai ter que interpretar um pastor rsrsrs, vai ser impactado pela palavra de Deus e sua vida nunca mais será a mesma.

    1. Haé Marcio Moraes Leite, e se ele fizesse o papel de Jesus Cristo o que aconteceria? e se fosse o papel de Pilatos ou Judas ou um Padre, o que mudaria? vocês estão sempre fazendo um questionamento quando ha o envolvimento ou algo que se relacione com a religião de vocês, encenação é só encenação nada mais que isso.

  4. Isael Andrade disse:

    nem vi mais como sempre vão bagunçar a imagem dos crentes como fazem em filmes e novelas globais só deturbam e denigrem , mais é assim e sempre será.

  5. Ele será o novo Paulo de Tarso…

  6. pedro disse:

    BOM DIA. Apenas uma retificação: Karim Aïnuz, apesar do nome estranho, é cearense e não alemão. Ele fez Madame Satã e Abismo Prateado, entre outros filmes. Pedro,

  7. carlos disse:

    Essa notícia deve ser uma pegadinha. Assisti a pré-estreia desse filme e posso afirmar: a notícia não procede. Erraram até a nacionalidade do diretor que é brasileiro nascido no Ceará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.