Brasil

Prefeito cassa licença da Igreja Mundial para realizar cultos em mega templo

Comentários (61)
  1. Mas instaurar o caos no Rock in Rio pode? http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/09/barra-da-tijuca-tera-15-ruas-interditadas-para-o-rock-rio.html Bando de governantes ladrões, só porque não ganham ponta da igreja.

    1. Lucas Araujo disse:

      governante ladrão, pastor ladrão, tá tudo em casa no final das contas.. hahaha

    2. Lucas Araujo Isso aí é outros quinhentos. hehe, Tou descendo a lenha no Governo, que usa de dois pesos e duas medidas!

    3. Lucas Araujo disse:

      eu sei mah.. tou só brincando.. hauahuahauhauhauha.. eu entendi o que tu quis dizer.. ;DD

    4. Lucas Araujo disse:

      alias, nada contra os pastores.. mas tem alguns que mancham o nome das igrejas, né? assim como os governantes mancham o nome do país..

    5. Lucas Araujo Tou brincando também cara. Todas as classes tem alguém sujo!

    6. Emanuel Bezerra A grande verdade é q o Valdomiro Santiago é negro, e o sistema não tolera ver negro subindo na escala social, simples assim!… se fosse de olhos azuis o seria outros quinhentos… rsrs

    7. Lucas Araujo Ei meu irmão vc está brincando com coisas sérias,o Pastor tem créditos diante de Deus, se não o tivesse não faria uma obra tão vultuosa. Alguém outrora "brincou", e se deu mal, vou orar por sua família…

    8. PrJulio Servece Ferreira, isso é preconceito e discriminação religiosa. Dois pesos e duas medidas. E os clássicos de futebol que terminam em confusão e assassinato no Brasil todo???? Vão proibir jogos de futebol tbém? E o caos nas rodovias em feriados prolongados??? Vão interditar as praias? E o caos e confusão em shows e carnaval??? Serão proibidos tbém??? Estão com medo de quê ??? De quem??? Que eu saiba, embora tenha ajuntado ali tão grande multidão, não houve uma briga sequer… Tenho certeza que os problemas burocráticos serão resolvidos em pouco tempo. NÃO SEI PORQUE TEM GENTE TÃO PREOCUPADA COM AS OFERTAS E DÍZIMOS QUE NÓS CRENTES DEVOLVEMOS NAS IGREJAS EM QUE CONGREGRAMOS… Deus é quem nos sustenta. O dinheiro é ganho com nosso trabalho e ninguém paga nossas contas.

    9. "Tou descendo a lenha no Governo, que usa de dois pesos e duas medidas!" Que dois pesos e duas medidas você está falando? Ninguém é contra, nem as autoridades, ao exercício de qualquer culto religioso, mesmo sendo aqueles comandados por estelionatários. Agora, causar danos ao direito de ir e vir de outros brasileiros, é inadmissível. Parabéns às autoridades. Depois o teto desaba e pessoas morrem (exemplo Renascer) e então colocam a culpa nas autoridades!

    10. Omar Mahmoud Ibn Barzan e porque então não barraram o Rock in Rio? Isso não é dois pesos e duas medidas? Porque então deixaram o templo ser construído? Isso deveria ter sido visto antes da construção e não depois.

    11. Diego Correia disse:

      cara esse valdemiro santiago é um charlatão, essa igreja dele e a Universal merecia era fechar e tanto o Edir Macedo e o Valdemiro ser condenado a morte

    12. Emanuel Bezerra Honestamente não sou adorador nem do "Rock in Rio", acho uma verdadeira estupidez, mas, como dizem, gosto é como nariz, cada um tem o seu. Quanto ao "mega templo", que de mega não tem nada, deveria conhecer a Mesquita de El Aksar (Palestina) para saber o que é um mega templo. Erraram as autoridades, mas, se reconheceram o erro em tempo, melhor. Não sou contra a religião de ninguém, sou muçulmano e ponto final, agora, um local de concentrações que quando funciona, compromete o fluxo de veículos em uma artéria tão importante como a Via Dutra…Ora, trata-se de um desrespeito total para com outras pessoas. Por outro lado, lembre o que diz na Bíblia: "Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão. Tentar justificar um erro com outros é cometer o mesmo erro duas vezes.

    13. Omar Mahmoud Ibn Barzan Amigo, você fala fala e não sai do mesmo canto. (Falácia Ad Nauseam) Mas você tem que entender que a lei deve ser imparcial. Se está de fato perturbando a vida alheia, que tomem atitudes para acabar com o distúrbio, mas a questão é porque, se concederam um laudo de um templo desse tamanho, então era sabido que iria ter trânsito congestionado. Portanto, não há motivos para proibir o culto no local, já que faz vista grossa a outros eventos. Isso evidencia uma perseguição, porque, os políticos não abocanham o dízimo.

    14. Emanuel Bezerra Vamos por partes, o termo correto é: "Argumentum ad nauseam", mesmo porque, misturar idiomas é mostra de qwue não se sabe nem um nem o outro. Então, na sua opinião, está correta a "lei" determinada pelo "abóstolo abobalhado"? Realizemos cultos sempre e quando quisermos, atrapalhemos quantas vidas forem necessárias para que as nossas sandices tresloucadas sejam realizadas? Parabéns! As autoridades competentes erraram, mas, volto a dizer, reconheceram o erro em tempo e agora o mega templo precisa de alvará. Depois da obtenção do alvará, então, os responsáveis pelo mega barracão, deverão avaliar alternativas para que o caos transformado em mega congestionamento não volte a acontecer, porque, se acontecer, nova interdição. E as autoridades só tomaram providências porque o povo que não evangélico sentiu-se subtraído de seus direitos protegidos pela Constituição. Você conhece a Constituição, não conhece? E não me venha com esta balela de perseguição porque vocês não são judeus e trata-se apenas de uma muleta para não reconhecer o próprio erro. Nem perseguição, nem discriminação!

  2. eventos que solifidificam , levam oser humano a uma estabilidade de vida com Deus, não tem valor, sómente ao destrutivel é valorizado, as famílias precisam de mais eventos como este.Quem não ajunta espalha.

  3. Hipócritas! Só querem a conveniência. Perseguição!

  4. Faz bem o ministerio publico investigar, porque até pouco tempo esse pessoal eram empregado da universal.

    1. Mais as coisas de Deus são assim, "Chama os pequenos para confundir os grandes", o pequeno sem Deus não cresce neste País. os grandes não deixam, só Jesus na causa…

  5. Não estou entedendo esta liberdade religioso que o Brasil diz que tem!!Não sou membra da igreja Mundial mas o PR VALDOMIRO TEM FEITO A OBRA DE DEUS!!E por isso há tantas persiguições que até mesmo as pessoas que se diz CRISTÃ.o perseguem!!Por favor meus irmãos e vez de ficar criticando na internet vão ganhar vidas p JESUS.AS DROGAS ESTÁ ACABANDO COM O NOS PAISES!!E contas vidas vão ali e testemunha que DEUS LIBERTOU TEMOS QUE NOS UNIR E COBRIR A VIDA DESTE PASTOR EM ORAÇÃO E SEU MINISTÉRIO!!!!EM VEZ DE DEIXAR A NOSSA MENTE E BOCA SER USADA PELO INIMIGO!!QUANTO MAS NOS FALAMOS E CRITCAMOS SO FAZEMOS ATRAZAR O PROPÓSITO DE DEUS!!!E AINDA TRAZEMOS MALDIÇÕES PARA AS NOSSAS VIDAS PORQUE ELE É UNGIDO DE DEUS!!!AI DAQUELE QUE TOCA NUM UNGIDO !!!

    1. Adson Câmara disse:

      olha o que vai acontecer com muitos que "fazem a obra do senhor" leia mateus 7:20-23 pelo menos umas duzentas vezes e quem sabe voçê
      entenda a verdadeira mensagem de Deus e não essa papagaiada da iurd e sua cópia malfeita!!!

  6. Lucia Luz disse:

    A Bíblia diz que o obecer é melhor sacrificar.

  7. Antônio Luz disse:

    Os evangélicos dessa cidade devem iniciar um acampanha nas relações sociais contra esse prefeito, lembrando que este é ano eleitoral.
    Se ele não for concorrer a reileição vai apoiar alguém, também indagar esse Juiz se fosse uma casa de Shows mundano ele expediria uma ordem de fechar a casa .

    1. Antônio Luz disse:

      Desculpem me, (campanha nas redes sociais)

    2. Bela recomendação! Pensei que o exercício do voto devesse ser feito com a consciência, com inteligência e não com sentimentos tolos. Afinal, quando elegemos alguém, colocamos nas mãos do eleito nossa qualidade de vida durante o seu período de mandato. Vocês acham que vivem em outro mundo, que estão acima de tudo e de todos porque algum "abóstolo" babaca afirma que vocês são o povo ungido, o povo escolhido. Pois eu lhes garanto, vocês tem que respeitar a Constituição e todas as outras leis como qualquer mortal, seja ele católico, umbandista, muçulmano, judeu, ateu ou agnóstico. Ninguém está acima da lei, da Constituição, da Carta Magna. Nem a bíblia está acima dela. Somos, graças a Deus, um estado laico!

    3. Andreia Fv disse:

      Pior é que o povo acaba votando e reelegendo essa gente…

    4. Andreia Fv disse:

      Omar Mahmoud Ibn Barzan Concordo que devemos respeitar as leis e principalmente as pessoas, porem para se manifestar contra um evento como este, devem tambem se manifestar em todos os eventos que causam transtornos na cidade, o que eles estao fazendo é perseguição, vai ver se eles se levantam contra a parada gay, procissões, etc??? Evangelicos tem direito como qualquer cidadão, lembre disso…

    5. Omar Mahmoud Ibn Barzan o Estado é laico, mas a nação não é, governo é governo e povo é povo.Procure saber sobre etnias e governo sr Omar(sua descendencia?).

    6. Andreia Fv Preste bem a atenção: as autoridades não se opuseram e nunca se oporão aos cultos. As autoridades apenas fizeram cumprir a lei por conta do congestionamento causado. Estou certo de que se alternativas que não prejudiquem o ir e vir das pessoas, nenhuma autoridade irá "perseguir" esta ou aquela igreja. Chega desta história de perseguição, esta é a muleta encontrada para justificar o injustificável e o erro cometido.

    7. Ricardo Souza disse:

      Omar Mahmoud Ibn Barzan ninguem esta acima da lei, e esta mesma lei diz que tem que haver respeito a todas as religioes, sendo assim é bom respeitar os evangelicos tambem, vc sempre menciona a liderança como abostolo, vc esta acima da lei para falar isto? Já pensou se eu falasse que todos os muçulmanos são bandidos e homicidas? Se somos ungidos ou não, isto não importa aqui, embora eu sou evangelico e creio que somente em Jesus há o caminho para Deus… mas a Constituição é laica e não atéia, entao os politicos tem que nos respeitar sim… e olha que somos muito pacificos, pois se estes impedimentos em se reunir fossem contra muçulmanos, será que todos ficariam caladinhos, ninguem iria se manifestar como é feito nos paise onde a Sharia domina? Antes de falar besteira, analise os fatos primeiros e seja coerente, pois de gente incoerente a politica esta cheia… e só para te lembrar, somos um dos paises com maiores crescimentos dos cristãos evangelicos e vamos continuar a crescer, construir megas igrejas e ainda enviar mais e mais missionários e conquistar o mundo inteiro para o único e verdadeiro Deus…

    8. Edison Martins Então você quer separar estado de nação? E, com isso, criar pequenas "cidades-estados" com suas próprias leis gerando a baderna e a bagunça? Tanto faz, estado, nação, povo, país todos estão abaixo de um único documento: Constituição! Seja ela perfeita ou não, não existe outra Carta Magna que a substitua. A Bíblia, como querem muitos, também não a suplanta. E bem disse Jesus: Meu reino não é da terra! Por isso, a Bíblia, serve como lei em outra dimensão. Sou brasileiro, nascido e criado em São Paulo, descendente de curdos e muçulmano de todo meu coração. E não concordo com países (islâmicos) cuja lei é o Alcorão.

    9. Ricardo Souza Muito bem, pelo menos neste ponto concordamos, apesar de eu já ter manifestado tal posição: ninguém está acima da Constituição. Não estou desrespeitando nenhuma religião, mesmo porque, o “pseudoapóstolo” não é a religião em si. Talvez, seja, segundo ele mesmo, um mero instrumento desta religião. Por isso, critico o homem e não a religião, da mesma forma que critico os babacas muçulmanos que querem ser mais que o Alcorão. Quer falar mal dos muçulmanos? À vontade, é uma prerrogativa sua não será o primeiro nem o último, só não se esqueça de mencionar o vocábulo “terrorista”, afinal, é assim que somos conhecidos. Constituição laica, mas não ateia? Não entendi. Se quiser explicar eu agradeço. Se as autoridades impedissem os muçulmanos de se reunirem em suas mesquitas de maneira arbitrária e sem motivos, é claro que iríamos exigir nossos direitos. Entretanto, se causássemos congestionamentos, barulho em excesso e fôssemos penalizados por isso, naturalmente que deveríamos nos adequar ao que reza a lei. Sharia? Você conhece a Sharia? Se, conhece fale-me um pouco dela. Para sua informação, antes dela, a legislação nos países islâmicos segue o Alcorão, a orientação dos juízes, os “hadiths” do profeta Muhammad (saaws) e só por fim, consulta-se a Sharia. Garanto-lhe que esta prática não acontece em muitos países (Sharia). O fato de este país, liderar, o crescimento do número de cristãos evangélicos, para mim não quer dizer nada. Eu preciso acordar todos os dias, trabalhar, ganhar meu dinheiro honestamente e seguir minha vida. Mesmo porque, se algum dia, o número de evangélicos for superior ao de católicos, o que mudará na Constituição? O que mudará nas leis? O que mudará na economia? A não ser é claro, que a bancada política evangélica, obtenha maioria absoluta tanto no Senado, como na Câmara dos Deputados. Então, é provável, que legislem de maneira tendenciosa. Seu Deus pode ser o único e verdadeiro. O Meu Deus Allah é o único e verdadeiro para mim!

    10. Antônio Luz disse:

      Omar Mahmoud Ibn Barzan Estado laico onde só o pobre e nego vai pra cadeia, deixamos de ser ipocratas.A maioria dos candidatos só leslijão em causas própia e por ganância. Minha qualidade de vida eu coloco nas mãos de Deus, Ele estar a cima de todos e de todas as coisas inclusivel de vc e sua opinião.

    11. Eliezio Gomes disse:

      Antônio Luz meu amigo a paz de cristo nao ha' jogo político neste episódio ,a igreja nao apresentou o laudo de impacto no transito e deu um no' diario na via dutra .tambem o laudo do corpo de bombeiros e' obrigatorioe a igreja nao apresentou,ficou se valendo de um documento provisorio.se acontece algo a culpa vai sobre quem?o prefeito esta certo e tambem o juiz.a prevençao e' o melhor remedio.

  8. Ilce da Silva disse:

    td farinha do mesmo saco……………….

    1. Katia Matos disse:

      Vc diz isto talvez pq nunca precisou e um dia vai precisar talvez ,

    2. Ilce da Silva disse:

      querida eu sei o Deus que tenho crido,nao preciso de mega templos,so preciso de Jesus…………..

    3. Katia Matos disse:

      Nao disse que vc precisa de Mega templo para buscar a Deus, mas talvez existam pessoas que precisam ,todos nos precisamos de Jesus pq sem ele nada podemos fazer,mas tem muita gente ainda que nao conhece o poder do nosso Deus e que precisa ir talvez ate num " mega templo" penso que e melhor ate que um sambodromo ,nao importa onde temos que buscar a Deus,o que importa mesmo e que o Evangelho esta sendo pregado..

    4. Ilce da Silva disse:

      vc tbm é ignorante,precisa aprender obedecer as leis dos homens e a de Deus………………….

    5. Ilce da Silva disse:

      o evangelho esta sendo pregado em td os 4 cantos do mundo e so querer ouvir,na tv,radio etc……………..

    6. Katia Matos Sabe onde está o verdadeiro Deus? Dentro de nós! E ponto final. Deus não está neste ou naquele templo, Deus é parte de cada um de nós. E não precisamos de um pastor, bispo, apóstolo, padre ou seja lá o que for para nos ensinar como fazê-lo. O que precisamos e boa vontade e fé. Tente conversar com Deus, da mesma forma que você conversa com um amigo, com um filho, com sua mãe, com seu pai e verá como Ele escuta, responde, aconselha e te mostra a senda correta a seguir. Infelizmente, alguns se aproveitam desta nossa "falta de vontade" em conversar com Deus e tiram proveito da situação. Afinal, é melhor que alguém faça o trabalho para nós, não é?

    7. Ilce da Silva .vc agora não precisa mas jesus cristo disse todos nos precisanmos um dos outros jesus tambem falo quem não ajuda espalha que o evangelho seja pregado em tempo o fora de tempo irmã vamos para de fala dasquele que vaz a obra… finalmemte vc tem veito o que para o reino de DEUS.mostre a sua obra e DEUS de recopemsara;;;;;;;;;;;;/]/~]~/[´/;~]´

  9. Katia Matos disse:

    Se fosse o carnaval atrapalhando o transito o que este prefeito faria?

    1. Os desfiles de carnaval são realizados em área apropriada, devidamente construída para este propósito e, para outros, inclusive, concentrações evangélicas, como já aconteceram. Por outro lado, templos e barracões são construídos a torto e a direito, a toque de caixa, com o intuito de reunir cada vez mais seguidores dispostos a entregar o dízimo, o trízimo, em troca de um espetáculo teatral protagonizado por "abóstolos" auto ungidos e catedráticos na arte da malandragem e da enganação. Procure Deus dentro de você e você o encontrará, sempre que quiser e o que é melhor, você pode conversar com ele da maneira que desejar e sem ter que pagar nada, comprar toalhinha, anel, martelinho, meia, óleo e sei lá mais o que! E nem precisa de carnezinho! Deus é de graça!

    2. Donizete Marques Do Rosário disse:

      Parabéns Omar Mahmoud! Disse bem, são homens espertos que descobriram o quanto é rentável limitar Deus, à pessoa deles. A própria bíblia diz que aquele que tenta provar algo é porque nem ele mesmo tem certeza disso, são falsários do verdadero Amor de Deus; por ficarem provando todos os "milagres" com exames de antes e depois acabam por denúnciar as suas próprias dúvidas e lógico levam vantagem sobre os pobres de conhecimento!

    3. Donizete Marques Do Rosário Sabe, às vezes fico pensando com os meus botões se devemos nos preocupar com assuntos mundanos. Afinal, o dinheiro é dos crentes e eles tem o livre arbítrio para fazer o que bem entenderem com ele. Dízimos, trízimos, martelinhos, toalhinhas, anéis, óleos, rosas e sei lá mais o que. Se estes amuletos "ungidos" lhes faz algum bem, então, sorte deles. Eu, particularmente, não acredito, mas, é minha opinião. Agora, quando um evento, seja ele evangélico, católico, show, passeata, manifesto prejudica minha vida e a de milhares de outras pessoas, então, precisamos reagir. Porque todo o mal, deve ser cortado pela raiz, pois, do contrário, o que é provisório, acaba virando permanente e a liberdade de um é tolhida pela liberdade do outro. A crença é um ato livre garantido pela Constituição a todos os brasileiros. Se você quer orar para Allah (como é o meu caso), para Jesus, para Ogum, para Iemanjá tua crença é garantida. Agora, quando a reunião vira baderna, então, precisamos instalar a ordem. O que me surpreende é que os evangélicos que, momentaneamente, não podem se reunir no "Mega Templo" querem nos fazer acreditar que estão sendo perseguidos (viraram judeus? Hitler ressuscitou?), ou que a "liderança" deles é discriminada porque é negra. Hipocrisia, mentira, desculpa sem fundamento. Erraram e não admitem o erro. Julgam-se o povo escolhido e por isso se creem acima de tudo e de todos, inclusive das leis. Religião é como nariz, cada um tem a sua! Questionaram até a minha descendência aqui entre os comentários. O que isso tem a ver com o tema? Por acaso existe brasileiro 100% puro? Quase que na totalidade nosso povo é formado pela miscigenação com outros povos. Sou brasileiro, 100% nascido e criado em São Paulo e descendente de curdos!!! Com muito orgulho!

    4. Donizete Marques Do Rosário disse:

      Pois, Omar! Acompanhei pela TV esse dito Apóstolo dizer que Deus fez inúmeros milagres no dia da sua poderosa vigília, dia em que ele pagou uma multa de R$ 100.000,00 para tal proesa! Agora questiono: será que Deus age em desacordo com sua própria Palavra, pois desrespeitar as autoridades constituidas foge em muito do princípio de Deus, isso é REBELDIA e diz a Palavra de Deus que REBELDIA é pior do que pecado de feitiçaria, ou seja, o que fazem dentro desses barracões intitulados de Igreja nada tem com Deus e sim com o pai da Mentira da rebeldia e de todo tipo de engano. Temo, que esse dinheiro que de santo não tem nada, possa um dia patrocinar até guerras, já que esse fato deixou isso bem evidente! Se tivessem respeitado as autoridades com ato de reverência e submissão a Deus e ainda doado esse dinheiro a tantos que passam fome nesse País eu não teria tal temor. Hipocrisia, santa hipocrisia! Deus tem misericórdia dos que possuem coração sincero, dos que querem viver o evangelho do teu filho Jesus. Esse que aí está nem de longe se assamelha a Ti… Valeu Omar, podemos nos identificar muito mais nas diferenças do que nas semelhanças se em nosso coração existir sinceridade!!!

    5. Donizete Marques Do Rosário " podemos nos identificar muito mais nas diferenças do que nas semelhanças se em nosso coração existir sinceridade!!!" Esta tua frase de finalização foi perfeita! Estou plenamente de acordo com tuas palavras. Deus está dentro de cada um de nós. Ele não pediu templos, igrejas, mesquitas, sinagogas ou seja lá o que for. O maior mandamento e o menos praticado: Amar ao teu próximo como a ti mesmo é suficiente e resume toda a essência da religião. Não carecemos de mais nada, pois, ao amarmos o próximo como amamos a nós mesmos se transforma um multiplicador de boas ações. E amar ao próximo tem um significado muito amplo e cada um pode aplicá-lo da forma que lhe for mais conveniente. Lamentavelmente, muitos se aproveitam da situação criando complicadores para a interpretação dos textos bíblicos e creia-me, entre os muçulmanos acontece o mesmo. Tem sempre aquele que acha que conhece mais o Alcorão do que o outro e quando o debate começa acaba em discórdia, ódio e separação criando-se assim ramificações dentro da própria religião. Não pense que o Islamismo é único, porque não é. Eu tento seguir a linha mais simples, porque assim me foi ensinado, evitando grandes momentos "filosóficos interpretativos". Leio o Alcorão e o interpreto como acho que deve ser e pronto. Esta é minha opinião e me sinto bem desta forma.

  10. Andreia Fv disse:

    Caos é o forum social tematico que está acontecendo aqui em Porto Alegre, na 3ªfeira um trajeto que duraria 30 minutos até minha casa, durou cerca de uma hora e meia. Na 4ªfeira este trajeto levou uma hora devido ao jogo do timão 'Inter' que também transformou as ruas em um caos. Para fechar a semana de encrencas, na 5ªfeira nossa querida presidenta discursou para o povo do forum social tematico no Gigante da Beira Rio, mais um caos…. O que será de nós na copa de 2014??? Será um caos sem tamanho!!!! Senhores governantes, quem sabe abrimos mão deste evento aqui????

  11. Mylla Torres disse:

    Sinceramente eles deveriam e se preoculpar com os drogados, ladroes.. E deixasse o povo de DEUS…

  12. Leandro Silva disse:

    é uma falta de respeito..

  13. Donizete Marques Do Rosário disse:

    Acompanhei pela TV esse dito Apóstolo dizer que Deus fez inúmeros milagres no dia da sua poderosa vigília, dia em que ele pagou uma multa de R$ 100.000,00 para tal proesa! Agora questiono: será que Deus age em desacordo com sua própria Palavra, pois desrespeitar as autoridades constituidas foge em muito do princípio de Deus, isso é REBELDIA e diz a Palavra de Deus que REBELDIA é pior do que pecado de feitiçaria, ou seja, o que fazem dentro desses barracões intitulados de Igreja nada tem com Deus e sim com o pai da Mentira da rebeldia e de todo tipo de engano. Temo, que esse dinheiro que de santo não tem nada, possa um dia patrocinar até guerras, já que esse fato deixou isso bem evidente! Se tivessem respeitado as autoridades com ato de reverência e submissão a Deus e ainda doado esse dinheiro a tantos que passam fome nesse País eu não teria tal temor. Hipocrisia, santa hipocrisia! Deus tem misericórdia dos que possuem coração sincero, dos que querem viver o evangelho do teu filho Jesus. Esse que aí está nem de longe se assamelha a Ti…

    1. irmão olha o que diz jugue no tempo seto

  14. Mharessa Lyns disse:

    Se fosse um bar. um ponto de venda de drogas, um show com cantores internacionais, tipo rock in rio, show de cantores secular, nada disso estava acontecendo. Povo de Deus precisamos unir forças e orar mto….

  15. nós temos a obrigação de agir de conformidade com a lei de Deus e dos homens para que a Palavra não seja difamada e tapar a boca dos incredulos….ele vacilou…foi envergonhado… tá achando ruim? vai fazer isso no afeganistão…já estaria morto.

    1. vai fazer isso no afeganistão…Pois é, o que acontecia no Afeganistão era por conta do regime tresloucado do Talebã, que é um grupo de barbudos dementes que toma para si a religião e a palavra de Allah e a interpretam segundo suas conveniências. Isto é fanatismo lunático. Sempre que alguém ou um grupo se achar acima da lei de Deus, então, estaremos diante de um louco!

  16. paz do senhor jesus cristo. muitos falam desta obra mas esquece que paulo. em atos cap.12, ves.24 entretanto, apalavra do senhor crescia e se multiplicava.vc cristãos que falam desta obra ponha a biblia debaixo do braçou e vai emvageliza por que a vinda de Jesus esta proxima.amem

  17. Edir já fez políticos em todos as casas do governo se bobear tem até um acordo com a Dilma, apoiou ela! Valdomiro que se cuide, do jeito que Edir odeia ele certamente todos os deus políticos estão trabalhando para parar o trabalho do outro. Que fique claro não aprovo o trabalho de um nem do outro me recolho a minha insignificância e vou orando pela salvação de todos pois nada acontece sem a permissão de DEUS a Bíblia diz que nem um fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que o nosso Deus autorize, pense se somos nós que devemos ou não achar algo. Se Edir, Valdomiro e muitos outros iguais a eles estão ai é porque o Nosso Deus que é soberano tem permitido quando Deus não quiser eles desaparecem como fumaça. Vamos orar pois vamos prestar contas é dos nossos atos e não do deles. Deus abençoe todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.