Brasil

Prefeitura do PT vai usar milhões em restauração de casarão para abrigar museu de ativistas gays

Comentários (159)
  1. Mary disse:

    Eu tenho a impressão que se o PT ganhar a eleição, vamos ter manifestações nas ruas outra vez!
    O povo, 50% da população que não votará na Dilma (segundo as pesquisas) não vai tolerar essa falta de respeito aos seus cidadãos e ao erário público!

    1. souza disse:

      Mas Mary… até outro dia vc andava de braços com esta cambada ! eu dizia se o pt ganhar mais duas eleições para presidente ele irão implantar 100%da sua ideologia comunista e começar a perseguir os contra o sistema , porque ? Ora , com suas sucessivas vitórias nas eleições , vão entender que a população do Brasil de um modo geral querem o sistema socialista de governo permanente . E o sistema é ateista , então perseguirão as religiões .

      1. Mary disse:

        Souza, eu nunca andei de braços com o PT. Em 2010 votei na Marina e depois no Serra! Não concordo com a postura desse partido, não confio neles!

    2. Mary,ninguém merece a Dilma,mas ela está assustando e, de acordo com os principais institutos de pesquisas,ela pode ganhar.

      1. Mary disse:

        Janio,
        Eu não encontro ninguém que diz que vai votar na Dilma, a não ser alguns petistas, iguais esses que caíram de paraquedas aqui no site, mas muito poucos! Meu Deus, onde estão esses 49% que responderam essa pesquisa que saiu hj, dizendo votar em Dilma?
        Pra mim, tem algo estranho no ar, hj me disseram que o PT, aliado a importante meio de comunicação, está preparando para amanhã uma surpresa, dizem que vai ser a “sexta feira negra!”
        Estou decepcionada com esse povo brasileiro, dá vontade de ir embora daqui….

        1. Studebaker disse:

          Vai não amore dioi estoi aqui, sabes tu que no fundo tu es gente boa, tem sim e claro coisas que não concordamos, mas temos sim muitas coisas em comum, sair do brasil não e a solução eu por exemplo ja esteve fora do nosso brasilzeco mas no fundo o brasil e sim nossa querida patria e nada melhor que estarmos em casa, seja um ou seja outro e sempre assim todo governo e bom pra uns e ruim para outros não e verdade? agora por exemplo e sim hora de mudar e não temos outra escolha a não ser Aecio Neves, vai que cola vai que o mesmo seja um bom governo, e quando tu estiveres longes tu te alembraras dos teus parentes dos teus amigos e tu veras que sentiras saudades ate daqueles que te aporrinha, podes ter certeza disso, seja do jeito que for somos todos Brasileiros, e isso tudo faz parte da democracia e democracia e isto mesmo, cada um puxa pra sua sardinha para seus candidatos, mas no final somos todos patrios e na hora do pega pra capar somos sim todos unidos sabes porque? e porque o sentimento patrio fala mais alto sacou gente boa, quero te dizer que nunca deixei de ler o que voce escreve e ate o do stardust eu leio e claro que tem coisas que não concordo como assim tambem os outros não concorda com o que eu tambem escrevo, mas no fundo somos sim todos nos um bando de sentimentalistas e irmãos queira ou não queira somos sim descendentes da mesma madre sacou gente boa, todos nos sejamos o que for temos sim todos nos defeitos e tambem todos nos temos sim qualidades somos feios somos bonitos somos magros somos gordos somos altos somos baixos somos brancos somos negros somos ricos somos pobres somos funcionarios somos empregados somos da roça somos da cidades somos das cidades grandes somos das currutelas, somos crentes somos catolicos somos espiritas somos ateus e assim vai por ai afora, mas eu disse mas todos somos iguaizissimos com z e tudo todos temos os mesmos defeitos e fraquezas e qualidades uns de um jeito outros de outros, então resumindo sai daqui para que mesmo, em todo o globo terraqui onde seja que iras tu te encontraras com as mesmas coisas de sempre como foi no passadp como esta no presente e assim sera ate o dia EM QUE O TODO PODEROSO DEUS DIZER BASTA

          1. Mary disse:

            Ô Studebaker!
            Adorei seu comentário. Sim, eu sei, todos nós queremos o melhor para o país, para nossos entes queridos e para nós mesmos. Se estamos aqui colocando nossa opinião, nossa posição e até o nosso voto, é porque queremos o melhor para todos e acreditamos no que falamos!
            Outra coisa, pelo tempo que comento aqui, considero todos como colegas, como se trabalhássemos juntos, cada qual do seu jeito, mas todos marcando ponto com seus comentários nesse site, e, qd sinto falta de alguém, já dou um sinal de fumaça, como os índios americanos faziam para se comunicarem, rs…
            Não se impressione com a minha tenacidade, não sou política, não sou filiada a nenhum partido, mas tenho uma pessoa muito próxima a mim que tem cargo de confiança no governo Dilma. O natural seria que eu votasse na Dilma, SQN! Não vou entrar em detalhes, internet é terra de ninguém, vc sabe…
            Mas, saiu outra pesquisa dando vitória para Aécio, nem tudo está perdido! Diga aí que fico! rsrs…
            Beijo.

        2. .Gostei do seu comentário,Mary.

    3. José Cláudio disse:

      A Dilma está aí porque reelegeram o Lula depois do escândalo do mensalão. Agora demonizam a mulher só porque ela é antipática. Aguenta, democracia
      .

      1. Para a falsa crente eldelina:Vá rodar bolsinha na parada gay do Rio de Janeiro com
        a tropa de choque de maria infeliciana ,ou seja,com os grupos de falsos crentes
        ]fundamentalistas.

  2. Alexandre disse:

    E ainda tem “bixpo” que apoia essa desgraça!!! Enquanto a saúde, a educação e o próprio país sofrem com o descaso do governamental, está sobrando dinheiro para apoio ao pecado; apologia ao espúrio; incentivo ao anti-natural. Só mesmo uma corja como a do PT para idealizar um museu do pecado. Daqui a pouco o PT vai fundar o Templo de Afrodite, O santuário de Calígula, afinal, o próprio PT poderia se chamar Club Hell! Haja demônios num só lugar!

    1. Dennis disse:

      e o que a bancada evangélica faz pra resolver esses problemas ???

      NADA

      1. Elder Lima disse:

        A única coisa que essa bancada evangélica, da qual eu faço severas críticas faz, é barrar projetos imundos dessa cambada de VAGABUNDOS GAYS que tem a intenção de destruir famílias!

      2. Alexandre disse:

        A bancada evangélica é como um centro de macumba. Hora o diabo alivia de um lado, mas põem nova opressão… A assim vamos assistindo a Bíblia se cumprindo. Não há solução. O que a Igreja deve fazer é combater o pecado pela Palavra. Pregar o evangelho genuíno é a melhor forma de testemunhar contra as ações e ideologias diabólicas. Conheço pessoalmente políticos evangélicos; são inúteis ganhando salários pagos pelos nossos impostos.

    2. José Cláudio disse:

      Como pode a homossexualidade ser antinatural, se os próprios animais a praticam naturalmente. Busque um argumento mais inteligente para tentar justificar seu preconceito idiota, próprio de pessoas que não raciocinam.
      .

      1. Frank disse:

        Boa ! Anti-natural é a homofobia !

      2. Elder Lima disse:

        J.C

        Gostei de ver você se comparando a animais irracinais! Apesar de que, há animais irracionais que são bem mais racionais que você, Os jumentos por exemplo!!!

        1. José Cláudio disse:

          Não estou debatendo aqui a questão da racionalidade ou da irracionalidade. O que eu debato é o fato de imbecis evangélicos declararem que a homossexualidade é antinatural, sendo que muitas espécies de animais praticam a homossexualidade NATURALmente. Entendeu, ou será preciso eu fazer um desenho?

          .

  3. josé carvalho disse:

    olhem bem, a pouco discutia com um internauta, que se diz Cristão e plenamente a favor do pt, mas me digam, como um cristão pode aceitar um partido que luta contra a igreja a bíblia contra deus e a família.
    PT ARMA AFIADA DE SATANÁS EM FAVOR DE SEU REINO.

    1. Dennis disse:

      voce é patético
      criar um museu agora é lugar contra a familia ??
      como voces se fazem de vítima né ??

      vc sabe quem foi Rodin ?

      1. josé carvalho disse:

        DENNIS
        DESDE DE QUANDO GAY É FAMÍLIA? desde quando gay deve ser reverenciado por algo, escroto de uma sociedade, são tão aceitos como o drogado e o ladrão, não trazem nenhum benefício para nós só vergonha, colocar dinheiro do povo é ni minimo ser pedido para ser caçado, mas como sampa é a terra dos bambi que se danem.

      2. José Cláudio disse:

        Dennis, não força a barra. Ele nunca ouviu falar em Rodin nem em Camille Claudel. A propósito, há alguns anos eu vi uma exposição dela no parque Ibirapuera.

        .

        1. Elder Lima disse:

          J.C

          Essa exposição com as esculturas de Camille Claudel foi nos anos 90, não lembro agora se 96 ou 97, Vou pesquisar.

          Mas você não me parece do tipo que aprecia artes plásticas, creio que a única “arte” que você entende, é a de queimar a rosca.

          1. luciano disse:

            Kkkkkkkk

          2. José Cláudio disse:

            Tá melhorando. Pena que sua suposta sensibilidade artística destoe da sua imbecilidade refletida nos seus comentários. Toda exposição de renome me atrai. No Masp, vi a mais completa exposição de Portinari, no mesmo período. Também fui a Belo Horizonte apenas para ver a exposição “Caravaggio e os caravagescos”. E pretendo ver a obras de Salvador Dali em São Paulo antes de dezembro. Se você aprecia estes mestres da arte, nem tudo está perdido.
            .

          3. Elder Lima disse:

            J.C

            Sempre apreciei as artes, seja música, cinema, arquiterura e etc. isso é totalmente independente de minhas crenças.

            Então, para idiotas como você que tem a ideia imbecil de que os gays são “o próximo passo da evolução humana”, arte é pra quem tem o senso do que é “belo”

            A propósito, relacionado a um comentário anterior no qual você diz que os gays são prósperos por natureza, imagino quão prósperos são os gays que se prostituem no centro de SP em troca de uma pedra de craque!!!

          4. clamando disse:

            ELDER LIMA
            Vc. citou os dois maiores males deste século tenebroso em que vive a humanidade. Sim é uma vergonha gays se prostituindo por uma pedra de crack.
            Mas me deixe te contar um fato que presenciei no ano passado, estava fazendo um serviço na rua, uma inspeção, e me deparei já escurecendo , e onde estava eu alguns metros a frente tinha uma boca de fumo, e veja bem no centro da cidade, aos olhos de todos inclusive o da polícia que passou várias vezes por dia ali, e não viram nada, bom mais este é outro assunto.
            Voltando por chegar o fim do dia e estar escurecendo aumentou o movimento na boca, epelas 19:30 horas notei que chegou um rapazote de aproximadamente 16 ou 17 anos, mas o que mais me chamou a atenção não foi a idade, mas sim as roupas que ele trajava, roupas de marca, roupas caras tenis bom, e vi que ele implorava por algo ao traficante, e a negociação não se deu numa boa, o trafica empurrou o rapazote deu-lhe uns tapas e mandou embora.
            Meia hora depois volta o rapaz tremulo tipo desesperado e concordava com tudo que dizia o trafica se ajoelhou, o cara colocou o pênis para fora e vi que o rapazote faria um boquete pela pedra, rapaz não me aguentei fui la dei um empurrão nele e o trafica rindo e o pobre coitado chorando dizendo deixa sr. deixa sr. me chocou tanto juntei ele e agora o trafica começou a me dizer uns desaforos, mas levei embora o rapazote que chorava e muito desesperado pela pedra, encaminhei ele a família, claro não contei aos país o acontecido, mas apenas a parte da dependencia e o encaminhamos a um de nossos desafios.
            Cara hoje quando vejo este moço limpo adorando imagino como é grande nosso deus, e me pergunto será que se nós levassem estes gays assim como o josé claudio a um abrigo ele não se libertava? vamos tentar convencer a ele pede o endereço ai da família dele e vamos visita-lo, tem também uma de um bandidão de um ladrão a escória que se transformou, será que josé claudio também não poderia ser mudado?.

      3. Frank disse:

        O 2o evento mais LUCRATIVO da cidade de SP é a Parada Gay, um museu será outra atração turística, ou seja, tem utilidade social e financeira, gera empregos, atrai impostos.

      4. Frank disse:

        Na verdade o 2o evento mais LUCRATIVO da cidade de SP é a Parada Gay, um museu será outra atração turística, ou seja, tem utilidade social e financeira, gera empregos, atrai impostos.

    2. geoglau disse:

      Seu burro, a maior distribuição de renda da história do Brasil aconteceu no governo do PT, os pobres tiveram maior acesso a benefícios que seriam somente de ricos ou da classe média, realmente o Brasil precisa de mudanças, os tucanos não tem as soluções para o Brasil, os ladrões que fazem parte do PT devem ser presos, o PSDB, vai colocar novamente o Brasil nas mãos dos banqueiros, procure se informar como era o Brasil após FHC com o Brasil atual, ambos os candidatos são péssimos para os Cristãos, más, você precisa conhecer os planos da maçonaria para o dominação do mundo, Aécio representa a maçonaria, o Brasil vai está nas mãos da maçonaria, eles já controlam vários governos, eles estão preparando o mundo para receber o anticristo e colocar o mundo em suas mãos, pesquise sobre isso. QUEM VOTAR EM AÉCIO 45 VAI COLOCAR UM REPRESENTANTE DO DIABO NO PODER. Não defendo Dilma, defendo um governo mais justo para os pobres, as laranja pobres devem ser expulsos do PT, eles devem ser presos esses pilantras, que querem acabar com legando deixado por Lula.

      1. Mary disse:

        Sabe do que me lembro qd leio postagens iguais a essa?
        Lembro de ver, muito admirada, o povo da Coreia do Norte chorando, mas chorando desesperadamente a morte do seu ditador. Choraram e se lamentaram, depois o filho do ditador assumiu o poder e eles continuam amando o seu algoz. Típica Síndrome de Estocolmo!
        O mesmo acontece aqui na terra Brasilis, os enamorados e sequestrados pelo PT, não vem outro cenário, senão este que está aí e querem perpetua-lo diante deles e que a nação toda concorde com eles. Estão acostumados com a roubalheira, afinal o PT rouba, mas faz., é o que dizem… faz a bolsa família e faz outras coisas que eles acham que só o santo PT pode fazer. Que visão mais tacanha, eu hein!
        Gente, povo querido, 4 anos é muito tempo pra gente continuar nessa mesmice até o próximo escândalo!!!

      2. ALVARO QUINCAS disse:

        to de acordo com o seu raciocínio em relação os inter reses obscuro do PSDB ….só penso o seguinte se refritemo na criação… DEUS criou o homem e a mulher não criou o terceiro termo!!!! então tudo que desagrada a DEUS…quem estamos agrandando? porque se olhamos com os olhos de DEUS todos somos almas…..isso que temos que parar para pensar……cristãos em fim todas as pessoas que tem DEUS como nosso papai do céu……..

  4. josé carvalho disse:

    NÃO ESQUEÇAM HADDAD É O PAI DO KIT GAY.

  5. STARDUST disse:

    Esse é o partido que manoel ferreira da AD e edir macedo da iurd apoiam…

  6. Dennis disse:

    chuppppaa evanjegues

      1. Frank disse:

        O 2o evento mais LUCRATIVO da cidade de SP é a Parada Gay, um museu será outra atração turística, ou seja, tem utilidade social e financeira, gera empregos, atrai impostos.

        1. josé carvalho disse:

          QUERO VER É VIADO MORRENDO DE SEDE EM SAMPA, OLHA SÓ SE DEUS NÃO ESTÁ DIZENDO ESTOU CHEIO DESTA PORCARIA. SÃO PAULO CAPITAL DO PROGRESSO MATERIAL E CAPITAL GAY, PERGUNTA E GAY TRABALHA KKK

  7. Verdade disse:

    E mesmo vendo a implantação da agenda global pelo PT que culminará na eliminação dos cristãos do planeta, a massa cristã vota no PT com orgulho.

    1. Frank disse:

      Eliminação dos cristãos ? O Hitler era cristão e eliminou milhões de judeus.O cristianismo existe há séculos, para com essa neurose !!!

      1. kollagenase disse:

        O Hitler era Cristão Catolico e membro da Maçonaria*

      2. souza disse:

        Sabe nada , Inocente !

  8. Rodrigo disse:

    Eh dinheiro bem empregado, hein!? rsrs
    Sou a favor de alguns direitos para os gays, mas isso aí? Já está virando gaycracia.

    1. José Cláudio disse:

      Talvez uma forma da compensar a isenção de impostos das igrejas. Nem todo gay segue uma religião.

      .

      1. Elder Lima disse:

        J.C

        Não, nenhum gay é obrigado a seguir uma religião. Mas também, se o nosso dinheiro não deve ser gasto com eventos tipo “marcha pra Jesus”, também não podemos aceitar que seja gasto com gays vagabundos que nunca fizeram absolutamente nada pelo país.

        1. Eldelina,marca para JESUS CRISTO não,mentiroso.Marcha para os malacraias e outos líderes famigerados por fama,dinheiro e poder.Todos seguem a doutrina da torpe ganância como o falso profeta balaão.

      2. josé carvalho disse:

        JOSÉ CLAUDIO
        A isenção se da pelos trabalhos sociais prestados por elas, ao contrário o gay só da tristeza e dor.

        1. José Cláudio disse:

          Quer dizer que os pastores que enriquecem a olhos vistos se dá pelo trabalho social prestado? Interessante. Quer dizer que se o cara fizer trabalho social, o dinheito multiplica como no caso do milagre descrito na bíblia? Eu nunca me beneficiei do “trabalho social” de nenhuma igreja, portanto, devo exigir meu quinhão. Como já declarei várias vezes, desde pequeno aprendi a me vitar sozinho e não depender de qualquer tipo de assistencialismo. Aprendi a prosperar sem depender de ajuda, seja humana ou divina. E estou muito bem, graças a mim mesmo.

          .

          1. josé carvalho disse:

            Estou falando de igrejas pois elas são isentas de impostos, e não os pastores, pois estes iguais a qualquer cidadão pagam e pagam muito, mas vc. ativista gay ateu, não se restringe ao fato a o assunto, vc. é mentiroso.
            A igreja sim presta grande trabalho social.

      3. Frank disse:

        Verdade Claudio !

        1. josé carvalho disse:

          FRANK
          Mentira JOSÉ CLAUDIO

  9. delldellphone disse:

    museu gay??? o que essas aberrações fizeram de bom para o mundo. aberrações gays são como ratos e baratas que só servem pra espalhar doenças. gay envergonha suas familia, desgraça a sociedade e sujam o mundo. então pra que um museu dessas coisas que não sabem que o cu foi feito pra cagar?

    1. Frank disse:

      ABERRAÇÃO é seu preconceito e ódio.A doença quem espalha é você ! A doença do preconceito,que tanto a bíblia quanto a Constituição condenam ! Você devia ser preso por esse comentário que vai contra as leis brasileiras e contra os direitos humanos !

      1. kollagenase disse:

        Não pode mais opinar ?

        Estamos na ditadura ou democracia ??

        Homossexuais são mais imundo que os bandido que estão lá em Brasilia

      2. delldellphone disse:

        frank ser higienico não é ter preconceito. falar a verdade não é preconceito. ser normal não é preconceito. ser limpo não é preconceito. ser um ser humano sem doenças sexualmente transmissiveis não é preconceito. ter o amor e respeito das familias não é preconceito. então aceite sua condição suja, decaida, imoral e subhumana e morra.

  10. Sergio Luiz disse:

    Orgulho besta este seu, o seu futuro se não for mudado por Deus e pura miséria, solidão e sofrimento.

  11. Frank disse:

    Gays pagam impostos, trabalham, estudam, tem sonhos e mesmo assim são perseguidos e mortos todos os dias no Brasil.O governo investe milhões na igreja católica e também em Marchas para Jesus e outros eventos evangélicos.

    1. rubem disse:

      Que fontes tem que são mortos todos os dias no Brasil? Agora exagerou… nem os dados atuais cobrem os 365 dias ao ano .Vale contar o assassínio entre gays? não né, porque é conveniente esconder, mesmo com depoimentos e noticias espalhadas mas suprimidas pela mídia, para deixar que só héteros matam por questão de homofobia… ah, kra, daqui a pouco todo hétero é homofóbico pra você.

  12. Frank disse:

    O 2o evento mais LUCRATIVO da cidade de SP é a Parada Gay, um museu será outra atração turística, ou seja, tem utilidade social e financeira, gera empregos, atrai impostos.

    1. Elder Lima disse:

      Imagino o quanto é lucrativo!!

      Mijam, cagam, fazem sexo na calçada(segundo relatos), produzem quantidade enorme de lixo, atrapalham o fluxo de viaturas de polícia, bombeiros e ambulâncias considerando que a região da Av. Paulista tem vários hospitais!

      É realmente muito “lucrativo”!!!

      1. José Cláudio disse:

        Tão lucrativo quanto o carnaval, festa similar, queira você admitir ou não.

        .

        1. Frank disse:

          A Parada só perde em lucro para a cidade para a Fórmula 1, que é internacional.

        2. Elder Lima disse:

          J.C

          Agora sou obrigado a concordar com você. Realmente os dois eventos são similares, acontecem tudo o que não presta!

          Sexo desenfreado, alcoolismo e consumo de drogas, nisso você toda a razão!

      2. Frank disse:

        Vai ler jornal que você vê que o que escreveu é bobagem.Vai checar os números antes de falar idiotice.

        1. Elder Lima disse:

          Frankenstein

          Acorda seu imbecil! Essa viadagem que você diz que é lucrativa, na verdade não passa de um antro de doenças!!!

          1. José Cláudio disse:

            Cara, eu vou te falar uma coisa. Conheço um diretor aposentado de uma estatal que me chamou para montar uma loja voltada para o público LGBT. Infelizmente eu não tenho tempo para me dedicar a esse ramo. O cara não é gay, mas tem noção de mercado e vasta experiência comercial. Ele viu no nicho gay uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. Como ele mesmo disse: “gay é exigente, tem bom gosto e gasta muito”. Palavras de um homem experiente e maduro. Portanto, quem é você para contestar?

            .

      3. Frank disse:

        Gastam milhões em hotéis, shoppings, comércio em geral.Quem “caga” aqui é você com comentários imbecis, sem base, típico de gente fanática manipulada.

        1. Elder Lima disse:

          Frankenstein

          Eu sei, a verdade dói! Principalmente quando ela bate de frente com o que a viadagem quer!

      4. Dennis disse:

        e voces na parada de Jesus ???

  13. José Cláudio disse:

    jose carvalho, as igrejas são isentas de impostos e os pastores espertalhões (que não sou poucos) tiram proveito desta isenção. Em que planeta você vive? Quanto ao pagamento de impostos, por que você acha que o pastor Malafaia está magoado com o PT, partido que ele apoiou na última eleição?

    .

    1. Frank disse:

      Se fosse um país sério, o Malafaia estaria na cadeia ao lado do Lula.

      1. josé carvalho disse:

        afrsnk
        se fosse um país sério já teriam cagado vcs. a pau e mandado tudo para argentina.

        1. Dennis disse:

          me fala um país sério que caga os gays pra outro lugar
          me cite apenas um, quero ver que tipo de país é esse . . . .

          1. josé carvalho disse:

            russia, china

    2. Alexandre Machado disse:

      quero te dizer que igreja merece isenções sim. Afinal, igreja é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos.
      estás vendo como a igreja trabalha para a escoria direitista?

      1. José Cláudio disse:

        Eu preferia que as escolas particulares fossem isentas de impostos. Escolas, sim, contribuem para o engrandecimento de toda a humanidade, sejam pobres ou ricos. Se o ensino no Brasil fosse valorizado, não haveria necessidade de pastores pregadores da tal teologia da prosperidade. As pessoas prosperariam espontaneamente.

        .

  14. José Cláudio disse:

    Elder Lima, você deve estar confundindo gay com travestis prostituídos. Se você interagisse mais com os gays, notaria que há muita diferença entre uma coisa e outra: travesti quer ser mulher; gay não. Os gays são prósperos, mas os travestis nem tanto. Afinal, comércio do corpo tem prazo de validade, seja entre homos ou heteros. A propósito, gente fraca que se deixa dominar pelas drogas existe em todos os segmentos sociais, inclusive no alto escalão do governo. Alguns conseguem se libertar e fundam uma igreja, como é o caso do seu pastor Marco Feliciano.
    .

    .

    1. Elder Lima disse:

      J.C

      Pra mim não tem diferença, traveco e gay são todos desavergonhados, iguais a você.

        1. Studebaker disse:

          vixi maria virguvige, a guayzaizaiada esta eufoca um diz um num me infeza não que te jogo um palito de fosssssforo viuuuuu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Elder Lima disse:

            rsrsrsrsrs!!!!!!!

          2. José Cláudio disse:

            Ô carro antigo, você deve ser bem velho para fazer essas palhaçadas.

            .

      1. Dennis disse:

        pois é, também temos o direito de concluir que todo evangélico é um retardado mental como voce .

        1. José Cláudio disse:

          Loucos e esquizofrênicos. Esta é a impressão que a pessoas sãs tem dos ativistas evangélicos, como esse Elder Lima, jose carvalho, Souza, Deldell-não-sei-o-quê, Mary e outros que não me lembro dos nomes.
          .

          1. Mary disse:

            José Claudio, nunca falou comigo e cita meu nome já me ofendendo!
            Entenda, eu não sou ativista evangélica, posto nos assuntos que tenho algo a dizer, porque estou num ambiente onde tenho afinidades, por ser cristã.
            Se vc não concorda com a minha postura, é um direito seu, agora, saiba, estou comentando aqui há muito mais tempo que vc e não pretendo sair pq vc me acha “louca e esquizofrênica”, GRATUITAMENTE, pois tenho certeza que, nunca, em tempo algum, lhe fui ofensiva.
            Passe bem.

          2. luciano disse:

            Esqueceu de mim biba?que desaforo!

        2. Elder Lima disse:

          Dennis

          Você pode concluir o que quiser, a opinião de doentes como você, o J.C e o resto da viadada são totalmente irrelevantes.

      2. Eldelina,você não tem moral de nada. Só escreve asneiras e palavras sem nexo.
        Homofobia tem cura: Educação e criminalização.

        1. Elder Lima disse:

          Viadagem também tem cura, procure ler a bíblia que você encontrará a cura.

    2. A mente da falsa crente eldelina é pior que vaginas de quem vivem na prostituição da do
      lixo.Mente suja e protituida mesmo.Vá se libertar,JESUS ama e cura os falsos crente.

      1. Elder Lima disse:

        …E cura os viados!

  15. Elder Lima disse:

    Percebo alguns imbecis afirmando quão lucrativa é a tal “parada gay”

    Será mesmo? Pelos relatos que escuto tanto de gays(que trabalham na mesma empresa que eu) como de héteros que, segundo eles, foram por curiosidade, parece que a coisa não bem assim!

    Cagam e mijam na rua, fazem sexo nas calçadas, desrespeitam símbolos cristãos(católicos e protestantes), consomem grande quantidade de álcool, drogas ilícitas como cocaína, heroína, maconha, craque e consequentemente se envolvem em brigas. Produzem enorme quantidade de lixo e atrapalham o fluxo de viaturas da polícia, bombeiros e ambulâncias, considerando que a região da Av. Paulista tem vários hospitais.

    É a isso que chamam lucro? Pra mim mais parece a total decadência da condição humana!

    1. Frank disse:

      IMBECIL é quem repete uma coisa como um papagaio que não raciocina.A Parada traz milhões de reais para a cidade de SP, em compras, hoteis, comércio.É o 2o maior evento lucrativo da cidade, perdendo apenas para a fórmula 1.Conforme dados oficiais, não da sua cabeça torpe e doente de preconceito.

      1. Elder Lima disse:

        Frankenstein

        Não critique a mim, critique a quem foi lá, e viu tudo isso.

        1. José Cláudio disse:

          Viu o quê? O lucro que uma parada gay arrecada para o estado de São Paulo? Se não estou enganado, era disso que o Frank tratava.

          .

        2. Dennis disse:

          Elder, voce for numa micareta, ou aquelas formaturas de navio, só com público hetero ??
          basta voce juntar jovens, com qualquer orientação sexual , que o resultado vai ser sempre o mesmo : drogas , sexo e sujeira .
          Vc já foi num baile funk ?? ficaria aterrorizado de ver como os heterossexuais se comportam . . . . . . Deixe de ser hipócrita, isso não é uma particularidade dos gays.

          e SIM, , definitivamente a parada gay é o segundo evento mais lucrativo em SP. Vá se informar , já ouviu falar de Google ???

          ahh, queria que os gays da sua firma soubessem sobre os comentários escrotos que voce faz aqui, generalizando tudo, chamando todos de aidétidos e aberrações . Tudo isso pra esconder a pobreza de pessoa que voce é .

          1. José Cláudio disse:

            Dennis, você tem toda razão. em Caldas Novas, uma micareta foi até proibida porque os jovens heteros praticavam sexo ao vivo, sem o menor pudor. Eu nunca fui a um baile funk, mas sei que tudo lá denota prática sexual, a começar pelas coreografias, em que o a mulher se deita e o cara vem por cima, simulando sexo. Mesmo assim, pejo da depravação só recai sobre os gays. Existem gays depravados, mas pelo menos este comportamento não gera seres inocentes para sofrerem as agruras de serem criados sem pai, como acontece com essas meninas frequentadoras de bailes funks. É raro encontrar entre elas uma que tenha chegado aos 18 anos com o ensino médio concluído e, pasmem senhores, sem filhos. A verdade doi, mas as ativistas evangélicos se negam a aceita-la.
            .
            .

    2. Elder,sempe fui à parada gay e nunca vi nada disso.Vá se tratar,falso crente perturbado.Você
      está passando e os gays continuam.Sua credibilidade é zero.É movido pela hipocrisia e cinismo.

      1. Elder Lima disse:

        Janio

        Provavelmente você deve ser um dos cagam na rua! Vai criar vergonha na cara seu nojento!!!

    3. Cagam e mijam na sua boca,imbecil,falador de asneiras.

  16. Frank disse:

    IRRACIONAL E IMBECIL é quem repete uma coisa como um papagaio que não raciocina.A Parada traz milhões de reais para a cidade de SP, em compras, hoteis, comércio.É o 2o maior evento lucrativo da cidade, perdendo apenas para a fórmula 1.Conforme dados oficiais, não da cabeça de gente doente de preconceito.

  17. Frank disse:

    O museu será mais um lugar para atrair turistas, gerar lucro e empregos para a cidade de SP.Aumentando ainda mais a arrecadação que vem com eventos como a Parada Gay, que tem números fantásticos:
    A prefeitura investe em infra-estrutura 1 milhão de reais e arrecada em média 200 milhões de reais só de impostos
    – Os turistas deixam na capital, aproximadamente, 800 milhões de reais;
    – A rede hoteleira da cidade registra uma ocupação de 90%;
    – É o segundo evento mais lucrativo de São Paulo, ficando atrás somente da Fórmula 1

    1. gg disse:

      o imposto é pago por mim tambem. e nao concordo com vc pq o erario pubilico tem que ser usado em beneficio da populacao em geral e nao apenas de um grupo. se fizessem o museu da biblia, os gays iriam lá queimar o povo. agora usar nosso imposto pra privilegio…isso eles gostam ne?

    2. Elder Lima disse:

      Você se esqueceu de dizer, que deixam também as doenças venérias e a aids seja por sexo, ou por drogas que esses vagabundos usam compartilhando agulhas!

      1. Frank disse:

        Nossa, não sabia que só gay pegava aids……pensavam igual a você há 40 anos atrás….se atualiza !

        1. José Cláudio disse:

          Frank, liga não. Para uma classe quem tem mentalidade medieval, começar a adotar a mentalidade da década de 1980, já é uma evolução. Um dia desses, no cabal Viva, da Net, foi reprisado o “Cassino do Chacrinha”. Nele, a Monique Evans pergunta pro Renato Gaúcho: “Qual a sua impressão dos gays e eu gostaria de saber se você se previne contra a aids”. Pergunta de um membro da Academia de Letas. O ano deveria ser 1984, Assim caminha a humanidade e a imbecilidade humana.

          .

          1. Elder Lima disse:

            J.C

            Mas não se preocupe, segundo você, os gays são o “futuro”. É uma pena que seja um “futuro” bem curto, afinal dois viados não se reproduzem, e ainda podem morrer de aids se não tomarem cuidado!

          2. Frank disse:

            È um povo atrasado, daqui a pouco defenderão a escravidão usando a bíblia.

          3. Frank disse:

            Quer mais gente no mundo ? Somos mais de 6 bilhões e não tem nem mais água para todo mundo.Mas os gays continuarão adotando as crianças que os héteros jogam no lixo, fique tranquilo.

      2. tay disse:

        Vagabundo é você, seu ignorante. Não é só gay que pega aids. E o número de homossexuais infectados por uso de agulha é ínfimo.

      3. Dennis disse:

        porque tanto ódio Elder ???
        algum gay te deu um fora e voce ficou assim tão recalcado ???

        1. Elder Lima disse:

          Dennis

          por que tanto ódio? Algum crente não aceitou ser acediado por você? E por isso você tá revoltado?

          1. Dennis disse:

            kkkkk
            pra começar eu nunca assediei ninguém – “assediado”, é assim que se escreve, seu burraldo

            essa mania de assediar é uma característica bem de heterossexual, eles adoram importunar as mulheres nas ruas . . . .

            e outra, eu não destilo ódio como voce, Voce é podre nos seus comentários, voce é do malllllll, com certeza

      4. sidney disse:

        Assim como as F1 deixam as bebedeiras, como o carnaval deixam as grávidas e por ai vai… é cada uma viu!!!

    3. Alexandre Machado disse:

      Sim. A viadagem do mundo inteiro vem aqui para arregaçar. (entendeu?)

      1. José Cláudio disse:

        Arregaçar não, mas falar uma verdades que o fanatismo religioso impede vocês de verem e se negam a aceitar.

        .

      2. Dennis disse:

        voces não respeitam nem o perfil PESSOAL das pessoas , , , ,

        Lembra quando a cantora Ivete Sangalo postou uma imagem de Iemanjá no facebook dela ???
        Ela recebeu milhares de mensagens de ódio de evangélicos , todo mundo falando que ela era filha do capeta .

        Isso é liberdade de expressão pra voces ??
        respeito ??

  18. Frank disse:

    Mais vocês podem ir também no Templo de Salomão, que deu prejuízo de mais de R$ 35.000.000,00 para a Prefeitura.

  19. Studebaker disse:

    O pt e a desgraça do brasil uma arma do sem vergonha do satanas colocada a seu serviço aqui no brasil quando eu afirmo que o pt e um partido politico satanizado e gayzaiado e porque e e pronto doa a quem doer, hontem mesmo eu vi um lulotico com a dilmoca em um comicio em sum paulo e quem estava la sentado? a quem o lula dirigio a palavra? ao deputado com nome de carro vei

  20. rubem disse:

    Gostaria de saber o que tem a ver comparar gastos governamentais com opção sexual e gastos com religiosidade. Sinceramente, querem baixar o nível de conversa a ponto de dizer “Se um recebe investimento, este aqui também merece”?

    Vamos ter ciência de não fazer comparações com coisas que nem nexo têm e ainda mais, são de campos bem diferentes de apreciação do homem…

    Enquanto a religião é de escolha pessoal, abraça valores – excluindo os fundamentalistas que fazem da religião um maniqueísmo e não o respeito com o próximo -, adorna a cultura e se abarca do mundo animal irracional – não existe animal exceto o homem que tenha criado religiões-, já a sexualidade sempre existiu, tanto o hétero como o homo, não existe isso de que o “homem criou o sexo”, porque já era inerente no homem. A diferença é que o homem, a partir de uma época, adornou valores acerca da sexualidade, não só religiosos, como também filósofos.

    Querem explicitar a natureza animal na parte da homossexualidade, algo que é dito “tão banal” que só curiosos iriam se interessar, pois não existe “adeptos da homossexualidade”, ela não é convicta de valores e normas, nem se passa de pai para filho como forma de ensino, nem existe ao menos valores dentre os gays que valorize a união, eles são subjetivos, e tentam criá-los por convenção, porque não existia.

    Há certas religiões antigas na América do Norte onde os espiritualistas homossexuais eram venerados, mas não há religião no mundo onde se garante normas de respeito mútuo que trace a realidade objetiva para quem a segue, até que a morte separe o casal, ou seja, a troca de parceiros em detrimento do outro, a TRAIÇÃO é livre, e sem poder contestar, mesmo que tenha construído um vínculo mais forte que o outro, pois até essa palavra veio dos héteros religiosos mais antigos e se incorporou na cultura moderna pelas “testemunhas do casório”, dando a impressão de um tribunal implícito num casamento.

  21. Mary disse:

    Por favor, leiam até o fim para entender o que ele quis dizer.

    Por Nelson Campos
    EU VOTO DILMA SOU A FAVOR DO PT DO LULA DA DILMA sou a favor de tratar os corruptos como heróis e torci muito para que o Genuíno fosse solto! ”Por que sou a favor de trazer médicos cubanos pois sei que o que falta no Brasil são médicos capacitados, uma vez que nossos hospitais e postos de saúde, são coisa fina de primeiro mundo. ”Sou Dilma coração valente porque fiquei muito satisfeito com a quebra da Petrobras, que era em 2010 a 12° empresa de perfuração do mundo, e hoje aparece em 120° colocação, portanto, melhor em queda ascendente. ”Fiquei muito orgulhoso quando o governo elogiou ex-diretor de abastecimento da estatal: Paulo Roberto Costa pelos serviços prestados.” Porque fiquei lisonjeado que a copa no Brasil custou mais caro do que as últimas três edições anteriores somadas juntas., Me senti incrivelmente bem por saber que os empreiteiros estavam fazendo a maior festa, assim como eu! ”Porque fiquei muito orgulhoso também por mandarmos cerca de 2,5 bilhões para o porto de Cuba, mais outros milhares para ajudar os países vizinhos, amiguinhos do Foro de São Paulo, e pequenas obrinhas na Nicarágua. -E como me esquecer do júbilo extremo em que senti, quanto a compra da fantástica refinaria de Pasadena(EUA) ”Me sinto um afortunado por saber que o petróleo é nosso e a gasolina no Brasil é uma das mais caras do mundo! ”Porque eu acredito que o PT esta há 12 anos no poder prometendo resolver o problema da Saúde somente se vier dinheiro do pré-sal. Acredito no futuro e acho que com 1,5 trilhões em impostos atualmente arrecadados ainda não são o suficiente para resolver os problemas da saúde. ”Me sinto muito honrado em saber que 98% das reservas de Nióbio (metal mais preciso da terra) estão em nosso país e que nós Brasileiros não vemos nem a cor., enquanto que o Canadá utilizando apenas 2% de suas reservas, é um dos líderes mundiais em Saúde modelo e infraestrutura moderna., Mas e daí? eu pergunto… tudo é compensado com as nossas formidáveis bolsas assistenciais a qual nós desfrutamos divinamente. ”Porque concordo que o governo do PT fala em igualdade social; com a exceção do filho do Lula, que ascendeu da pobreza para se tornar milionário, e tudo conquistado com muito mérito… sendo um ex funcionário de zoológico, que se revelou um gênio nos negócios! ”Porque acho que José Dirceu, José Genuíno, Delúbio Soares, etc.. São os ícones paladinos da democracia, e grandes modelos para nossa sociedade! Enfim: ”Se alguém discordar disso que eu digo, falarei que nos outros partidos a coisa é bem pior. ”E se disserem que isso tudo é mentira, digo que não sei e que não vi nada…” Pelo jeito muita gente não é capaz de perceber a ironia…. Só pode ser 45 dessa vez!

    1. Studebaker disse:

      45 na cabeça

    2. Lino disse:

      essa tinha que ir pro horario politico e se possivel passar todo dia no horario nobre finalizando no fantástico com o anuncio da vitoria da dilma que infelizmente parece que é o que vai acontecer

      1. rubem disse:

        45, até o Lula apoia com as mãos

        1. José Cláudio disse:

          Homem-papagaio detectado. Será que vocês não tem iniciativa pra criar nada. Só sabem repetir?

          .

    3. É Aércio Neves,sim.Fora Dilma.

  22. Studebaker disse:

    esse pt e uma desgracia

  23. luis claudio disse:

    Eu não vejo nenhum beneficio a sociedade com este investimento, o meu dinheiro não deve ser empregado nesta orgia, gostaria de ver o meu dinheiro ser empregado em sitouações concretas que gerem beneficios a educação, saude, segurança isto sim é pensar num pais melhor, pois o nosso dinheiro não deve ser impregado jamais nesta cultura irracional dos gays, que viver como tal que vivam, querem fazer obras sociais que façam, alias que obra sociais vcs fazem?

    1. Dennis disse:

      Porque voce não cobra isso tudo da bancada evanjegue

      as propostas deles são sempre um bando de idiotices, que voces aplaudem de pé

      1. José Cláudio disse:

        Eles só entendem de aborto, casamento tradicional, prostituição, drogas. E a economia do país fica para segundo plano. Imagino se a maioria do Congresso Nacional for composta de evangélicos.

        .

  24. mauro disse:

    Esse são os exemplos de má gestão com o dinheiro público, que vai desde o desvio escancarado do dinheiro público até o investimento em coisas abstratas.

    É maneira que o PT utiliza para provocar, afinal todos os serviços públicos funcionam muito bem na capital.

  25. Rubem disse:

    Daqui a umas décadas, nos EUA e em parte da Europa terá museus de ativistas pró-pedofilia, afinal de contas, eles creem que a pedofilia é uma orientação sexual que não se pode se tratar, como a homoafetividade – o politicamente incorreto “homossexualismo”-, tendo o apoio de psicólogos…

    Só para ver aonde o mundo vai parar, daqui a pouco as pessoas conservadoras vão deixar de ter filho não por falta de recursos, mas por medo do que o filho(a) irá enfrentar.

    1. José Cláudio disse:

      Pedofilia é crime; homossexualidade não. O melhor seria pessoas como você não ter filhos. Vai que um seja gerado com o “defeito” da homossexualidade.

      .

      1. Elder Lima disse:

        J.C

        Eu estava quase convencido, baseado nos seu comtários idiotas e preconceituosos de que homossexualidade não é defeito, e sim doença!

        Mas devido os gays que trabalham na mesmo empresa que eu, do qual nutro grande respeito, e eles por mim( mesmo eles sabendo a minha opinião sobre o LIXO que são os ativistas LGBT’s), abandonei a ideia.

        Me convenci que a sua doença mental não é inerente à sua homossexualidade, faz parte do seu malcaratrismo.

        1. José Cláudio disse:

          “Eu estava quase convencido”. Quer prova maior do que esta para demonstrar falta de opinião própria? Quanto a mim, estou plenamente convencido de que você é um incompetente fracassado que recorre a essa fé insana para tentar melhorar de vida. Se eu fosse você, já teria montado minha própria empresa de segurança. Mas você não tem capacidade intelectual para isso, então, trabalha empregado ganhando essa merreca para não fazer nada nem botar o cérebro para funcionar.
          .

          1. Dennis disse:

            hehehehe
            é isso ai JC, penso como voce
            tenho total e absoluta certeza que esses ativistas evanjegues são todos retardados mentais . . . . .

      2. Frank disse:

        Quem mistura homossexualidade com pedofilia mostra como é ignorante no assunto.Devia ir para a Zâmbia, Uganda, etc. lá eles pensam assim.

        1. Rubem disse:

          Frank, você é ingênuo por não compreender. Não me refiro que homossexuais são pedófilos, mas que há politicagem que se aproveita disso, enfim gosta de armar confusão por palavras.

          Basta raciocinar, gays não tem nada a ver com isso pois não têm interesse.

  26. levi varela disse:

    Concordo com a homenagem.

    Mas espero que quando for fazer uma pra os evangélicos, os que são realmente discriminados neste país, seja na melhor rua de cada capital.

    A César o que é de César e a Deus o que é de Deus, e quando for dar o que é de Deus(no caso os evangélicos) que seja uma boa doação, pois Deus é Deus.

    Agora uma questão a ser discutida. Apesar dos atritos entre igrejas evangélicas, ao certo não existem as mortes constantes como dos que se prostituem nas ruas enganando e surrupiando até os que confundem travestis, envolvidos com o tráfico de drogas, com enganações.

    Outra coisa, quando é que vão construir também aos nordestinos, aos judeus, aos negros?

    Todos são ou não são discriminados?

    Eita, ia esquecendo dos prédios em homenagem às mulheres, sejam as prostitutas, as donas de casa…

    Mas temos que nos lembrar da justa homenagem aos pobres, ao trabalhador.

    Caramba, já que os direitos são iguais, a Avenida Paulista vai ser tomada como um todo, muitos imóveis às justas homenagens.

    1. Rubem disse:

      No Canadá faltam fazer prédios em homenagem à pedófilos, já que lá está sendo considerado por psicólogos doutores como orientação sexual tal como a homossexualidade… É, prefiro crer na ciência biológica que leva em conta o organismo e na sua composição de tecidos e o grau de PH em cada extremo do corpo, do que uma profissão cuja tendência é dar liberdade por questão humanitária levada por emocionalismos.

  27. Rubem disse:

    Daqui a pouco adultos irão dar aula de sexualidade às crianças antes da puberdade com o projeto de educação sexual do Jean Wyllys, onde os pais são excluídos de intervir, e ninguém se deu conta que isso vai ser passatempo de pedófilo ficar admirando criancinhas.
    Tomara que a moda de certos psicólogos do Canadá não pegue aqui, pois alguns como o Dr. Hubert Van Gijseghem diz que a pedofilia é uma orientação sexual, tal como a homossexualidade, palavras dele, não minha. E outro da mesma terra,Vernon Quinsey ainda dá corda dizendo que não há provas de que um tratamento possa mudar a preferência por crianças.

    Esse papo é parecido com o que rolou durante a época da discussão da “cura-gay”. Haverá oportunistas, porque para tirar tal aspecto da lista das parafilias, fetiches e “ismos” para dar liberdade de viverem o que são sem medo… não dá pra negar, vão jogar a frase “Se eles podem, porque não posso viver assim?”.

    Não bastando, vão fazer interpretações erradas e se limitarem ao mundo grego de maneira errônea, onde havia a pederastia, e dirão que por exemplo, Sócrates dava aulas sexuais para seus alunos. O que na verdade é atribuído à ele foi a maiêutica que despertou o pensar de muitos jovens a não pensar como a maioria pensava na época, além dos ensinos do que é amor e amizade, bem diferente da compreensão do que é feita hoje, nada de pegar no filhote de galinha de um, nem socar na caverna anal de outro, era puro discurso filosófico.

    Além disso, o homossexualismo na Grécia Antiga, dito como “normal” hoje, na época era tido como vergonha – joguem direto no google “ο μύθος της ομοφυλοφιλίας στην Ελλάδα” e depois traduzam os links que acharem – havia leis que limitavam homossexuais:

    Aeschines“Kata Timarchou”, 21
    Se qualquer Ateniense tiver um “Etairese” (companheiro de mesmo sexo) a ele não será permitido:
    1) tornar-se um dos nove arcontes;
    2) nem desempenar o ofício de sacerdote;
    3) nem agir como advogado para o estado;
    4) nem deve manter qualquer tipo sequer de ofício, no lar ou fora, quer seja desempenhado por sorte ou eleição: ele não deve ser enviado como mensageiro;
    5) ele não tomará parte em debate, nem estará presente em sacrifícios públicos;
    6) e nem poderá entrar nos limites de um lugar que tenha sido purificado para a reunião de pessoas. Se qualquer homem for acusado de atividades sexuais ilegais contrárias a essas proibições, ele deverá ser morto.
    Demóstenes“Kata Androtionos”(Parágrafo 30)
    “… nem deve ter o direito de falar, nem de trazer uma queixa perante a corte.”

    No mínimo isso hoje seria chamado de homofobia, mas como muitos professores não assumem a responsabilidade de pesquisar direito ou são gays como Focalt que queriam legalizar seus atos em nossa sociedade, fica obscurecido o tema.

    Se vocês jogarem no google “ο μύθος της ομοφυλοφιλίας στην Ελλάδα” que diz ” Mito da homossexualidade na Grécia”, vai ter um monte de links de blogs gregos falando a respeito disso – cliquem na opção “traduzir esta página” para lerem as fontes – e o engraçado que são várias fontes!
    Não precisava crer em Deus ou na bíblia para saber que era anti-natural…
    Tem vídeo no youtube resume só a ponta de um iceberg desse mito da homossexualidade na Grécia antiga, se pesquisarem, vão achar até em português num ENTER só.

    1. Frank disse:

      Misturar homossexualidade com pedofilia mostra sua ignorância sobre esses assuntos.

      1. José Cláudio disse:

        Pois é, Frank. Melhor seria eles lutarem para combater a pedofilia reinante nas suas igrejas. Aqui mesmo neste site já foram publicadas matérias a respeito. Mas eles fazem que isso não existe e continuam acreditando em tudo o que o pastor prega. Muitas vezes, a pregação e o clamor servem exatamente para tentar abafar uma situação que aflige a ele próprio.
        .

        1. Frank disse:

          Eles protegem pedófilos e pastores bandidos.

          1. Rubem disse:

            Incrível como não conseguem discernir, não disse que todo gay é pedófilo, apenas disse que isso dará margem para outro se aproveitarem. Não defendo pastor nem padre nenhum, falam como se me conhecessem….

  28. Rubem disse:

    Bom, então ateus que são contra homossexualidade são retardados mentais? Como se somente quem é cristão fosse contra…

    No Canadá é dito por psicólogos doutores que pedofilia é uma orientação sexual tal como a homossexualidade, isso em país desenvolvido! A pergunta é, quem realmente é retardado mental? Jean Wyllys com projeto de educação sexual a crianças antes da puberdade sem a intervenção de pais ou os “evanjegues” que se prezam por valores de mais de 3 mil anos?

    Não apoio a pedofilia, para mim é doentio assim como qualquer um que favoreça esse fetichismo, mas também não julgo correto o maniqueísmo – vê o bem e o mal em tudo – de muitos, onde você necessariamente deve portar a mesma igreja ou pensamento do cara, senão você é ruim, ignorante e inferior, enquanto eles são “santos”, isentos de julgo até depois da morte, porque a cada instante se arrependem dos pecados que até aqueles nem sabem que cometeram.

    1. José Cláudio disse:

      Ateus não são obcecados por sexualidade alheia. Mesmo porque os ateus não acreditam nessa lenda de que deus criou o homem e a mulher, que culminou no preconceito contra os gays. Não compare a “orientação sexual” da pedofilia com a homossexualidade. Que eu saiba, a homossexualidade, se praticada entre duas pessoas adultas, não traz nenhum malefício para as partes. Isso já não acontece quando a prática secual, seja ela homo ou hetero, envolve seres em formação, como é o caso das crianças. Quanto aos seus valores de mais de 3.000 anos, não se esqueça de que eles envolvem o apedrejamento de mulheres adúlteras. Pense antes de falar bobagens.
      .

      1. Rubem disse:

        Rapaz, e vocÊ apoia pedofilia então? falou falou e nada…

        Eu nada tenho a vez com apedrejamentos, pra que me citar isso? eu lá conheci as mulheres que morreram.

        Quando citei ateus, certifica-se de que até um homem sem religião entenda, o canal anal tem uma película, enquanto vaginal, várias. A natureza fez isso, deus exista ou não. Então não se preocupar com essa situação é o mesmo que deixar nossos filhos se cortando os pulsos só para dizer que é fã de tal cantor, isso faz sentido? somente no campo dos valores que são subjetivos, mas na realidade é destrutivo, irracional e emocional demais.

  29. clamando disse:

    ELDER LIMA
    Vc. citou os dois maiores males deste século tenebroso em que vive a humanidade. Sim é uma vergonha gays se prostituindo por uma pedra de crack.
    Mas me deixe te contar um fato que presenciei no ano passado, estava fazendo um serviço na rua, uma inspeção, e me deparei já escurecendo , e onde estava eu alguns metros a frente tinha uma boca de fumo, e veja bem no centro da cidade, aos olhos de todos inclusive o da polícia que passou várias vezes por dia ali, e não viram nada, bom mais este é outro assunto.
    Voltando por chegar o fim do dia e estar escurecendo aumentou o movimento na boca, epelas 19:30 horas notei que chegou um rapazote de aproximadamente 16 ou 17 anos, mas o que mais me chamou a atenção não foi a idade, mas sim as roupas que ele trajava, roupas de marca, roupas caras tenis bom, e vi que ele implorava por algo ao traficante, e a negociação não se deu numa boa, o trafica empurrou o rapazote deu-lhe uns tapas e mandou embora.
    Meia hora depois volta o rapaz tremulo tipo desesperado e concordava com tudo que dizia o trafica se ajoelhou, o cara colocou o pênis para fora e vi que o rapazote faria um boquete pela pedra, rapaz não me aguentei fui la dei um empurrão nele e o trafica rindo e o pobre coitado chorando dizendo deixa sr. deixa sr. me chocou tanto juntei ele e agora o trafica começou a me dizer uns desaforos, mas levei embora o rapazote que chorava e muito desesperado pela pedra, encaminhei ele a família, claro não contei aos país o acontecido, mas apenas a parte da dependencia e o encaminhamos a um de nossos desafios.
    Cara hoje quando vejo este moço limpo adorando imagino como é grande nosso deus, e me pergunto será que se nós levassem estes gays assim como o josé claudio a um abrigo ele não se libertava? vamos tentar convencer a ele pede o endereço ai da família dele e vamos visita-lo, tem também uma de um bandidão de um ladrão a escória que se transformou, será que josé claudio também não poderia ser mudado?.

  30. Frank disse:

    Poderiam homenagear esses gays lá, inclusive o que possibilitou imbecis fundamentalistas religiosos terem acesso ao computador.

    1. Sócrates (470 a.C. – 399 a.C.)

    Sócrates, um dos principais filósofos ocidentais, viveu na Grécia Antiga, onde era normal um homem mais velho manter relações sexuais com homens jovens. O tutor de Platão chegou a declarar que o sexo anal era sua melhor fonte de inspiração e que relações heterossexuais serviam apenas para procriação. Detalhe: Sócrates defendia a investigação e o diálogo para se chegar à verdade, método que deu origem à famosa DR que assombra casais. Será que, em algum momento, ele precisou ter uma DR porque sua “fonte de inspiração” havia secado?!

    2. Alexandre, o Grande (356 a.C. – 323 a.C.)

    A orientação sexual do guerreiro macedônio é assunto que já rendeu polêmicos estudos acadêmicos, livros e até filmes hollywoodianos. O historiador Plutarco conta que Alexandre se casou quatro vezes (com mulheres). No entanto, alguns historiadores, como Diodoro Sículo, afirmam que o guerreiro teria tido pelo menos um amante-homem, Heféstion. Aliás, quando Heféstion morreu, Alexandre teria ficado sem comer e beber por vários dias.

    3. Leonardo da Vinci (1452 – 1519)

    A versatilidade e o talento de Leonardo da Vinci nunca surtiu dúvidas: ele foi cientista, engenheiro, anatomista, botânico, inventor. E pintor, claro. Com base em registros históricos e em escritos pessoais, biógrafos de Da Vinci deduzem que o gênio teria sido homossexual. Leonardo passou, inclusive, por um tribunal após ser acusado de sodomia com um homem prostituto. A acusação não foi adiante, mas os boatos a respeito da sexualidade de Da Vinci permanecem até hoje.

    4. Harvey Milk (1930 – 1978)

    Harvey Milk, representante distrital de São Francisco, foi o primeiro gay assumido a vencer uma eleição nos Estados Unidos. Em uma sociedade conservadora da década de 1970, ele discursava em favor da liberdade e tentava dar esperança aos gays. Seu ativismo foi importante na luta gay: 11 meses após ser eleito, Milk conseguiu aprovar uma lei sobre os direitos dos homossexuais de São Francisco. Personalidade polêmica e visada por conservadores, o militante foi assassinado um anos após ser eleito. Para conferir a história do político, vale conferir “Milk – A Voz da Igualdade”, de Gus Van Sant.

    Update:
    5. Alan Turing (1912 – 1954)

    Assim que este post foi publicado, vários leitores da SUPER repararam que havíamos deixado de fora um nome importante. Era Alan Turing, matemático e cientista da computação. Turing foi um dos responsáveis pela formalização do conceito de algoritmo, base da teoria da computação. Também criou a Máquina de Turing, tecnologia que deu origem ao computador moderno. Durante os anos 1940, ajudou a projetar o supercomputador Colossus, que desvendava códigos secretos dos nazistas. Apesar de suas grandes façanhas, respondeu um processo criminal em 1952. O crime? Homossexualidade. A pena? Tomar hormônio sexual feminino, condenação que teria prejudicado sua saúde e, dois anos depois, provocado sua morte.
    Bônus: Tim Cook (1960 – )

    Cook pode não ter mudado ainda os rumos da civilização, mas poder para isso não falta. Tim Cook, que seria homossexual assumido e já foi apontado pela imprensa americana como o gay mais poderoso do mundo, é o presidente da Apple e sucessor do mítico Steve Jobs. Por que o cara é poderoso? Sua responsabilidade é nada menos que comandar a fabricante de computadores, tablets e smartphones no lugar do fundador da companhia. Cook entrou na Apple em 1998 para supervisionar a produção de computadores. Chamou a atenção de Jobs e foi se transformando em seu braço-direito. Mais de uma década depois, foi indicado pelo próprio Steve Jobs como o próximo CEO. Diante de seu currículo e posto, alguém duvida de seu potencial para mudar a História?

  31. Mary disse:

    Estou abandonando o site. Não vou mais postar aqui, quero me afastar desse clima de revolta contra a política suja do PT e de seus cúmplices abnegados.
    O mais triste é saber que não pudemos fazer a história, mudando esse sistema viciado, esse sistema que se alastrou por toda a parte, nas repartições públicas, nas escolas e até dentro das famílias, onde, subliminarmente está implícito que ser corrupto e roubar é aceito pela metade e um pouco mais dessa sociedade, já corrompida. Tô fora! Não compactuo com nada disso!
    Aos amigos, saudades e paciência, aos discordantes, aguentem o que plantaram!
    E a todos o meu tchau! Sejam felizes, tenham paz e não percam, jamais, a Fé! Deus os abençoe.
    Beijão.. fui….

  32. Yrlanda disse:

    Esse Brasil tah um lixo. Investindo o dinheiro do povo em porkaria. Que Deus venha logo buscar sua igreja e destrua esse mundo nojento.

    1. Frank disse:

      Essa igreja podre, cheia de fofoca, gente que julga os demais, doutores da lei, etc. Deus não vai buscar não, um bando de porcaria.É bom os gays nem pisarem nela para não se sujarem nessas igrejas podres e corruptas.

      1. Léllison disse:

        E gay o que é então?
        Eles não se comparam nem a animais, os animais não merecem tal comparação.

        1. Frank disse:

          É alguém que trabalha, estuda, paga impostos e Tem os mesmos direitos de nazistas como você !

  33. Frank disse:

    Poderiam homenagear esses gays lá, inclusive o que possibilitou imbecis fundamentalistas religiosos terem acesso ao computador.

    1. Sócrates (470 a.C. – 399 a.C.)

    Sócrates, um dos principais filósofos ocidentais, viveu na Grécia Antiga, onde era normal um homem mais velho manter relações sexuais com homens jovens. O tutor de Platão chegou a declarar que o sexo anal era sua melhor fonte de inspiração e que relações heterossexuais serviam apenas para procriação. Detalhe: Sócrates defendia a investigação e o diálogo para se chegar à verdade, método que deu origem à famosa DR que assombra casais. Será que, em algum momento, ele precisou ter uma DR porque sua “fonte de inspiração” havia secado?!

    2. Alexandre, o Grande (356 a.C. – 323 a.C.)

    A orientação sexual do guerreiro macedônio é assunto que já rendeu polêmicos estudos acadêmicos, livros e até filmes hollywoodianos. O historiador Plutarco conta que Alexandre se casou quatro vezes (com mulheres). No entanto, alguns historiadores, como Diodoro Sículo, afirmam que o guerreiro teria tido pelo menos um amante-homem, Heféstion. Aliás, quando Heféstion morreu, Alexandre teria ficado sem comer e beber por vários dias.

    3. Leonardo da Vinci (1452 – 1519)

    A versatilidade e o talento de Leonardo da Vinci nunca surtiu dúvidas: ele foi cientista, engenheiro, anatomista, botânico, inventor. E pintor, claro. Com base em registros históricos e em escritos pessoais, biógrafos de Da Vinci deduzem que o gênio teria sido homossexual. Leonardo passou, inclusive, por um tribunal após ser acusado de sodomia com um homem prostituto. A acusação não foi adiante, mas os boatos a respeito da sexualidade de Da Vinci permanecem até hoje.

    4. Harvey Milk (1930 – 1978)

    Harvey Milk, representante distrital de São Francisco, foi o primeiro gay assumido a vencer uma eleição nos Estados Unidos. Em uma sociedade conservadora da década de 1970, ele discursava em favor da liberdade e tentava dar esperança aos gays. Seu ativismo foi importante na luta gay: 11 meses após ser eleito, Milk conseguiu aprovar uma lei sobre os direitos dos homossexuais de São Francisco. Personalidade polêmica e visada por conservadores, o militante foi assassinado um anos após ser eleito. Para conferir a história do político, vale conferir “Milk – A Voz da Igualdade”, de Gus Van Sant.

    Update:
    5. Alan Turing (1912 – 1954)

    Assim que este post foi publicado, vários leitores da SUPER repararam que havíamos deixado de fora um nome importante. Era Alan Turing, matemático e cientista da computação. Turing foi um dos responsáveis pela formalização do conceito de algoritmo, base da teoria da computação. Também criou a Máquina de Turing, tecnologia que deu origem ao computador moderno. Durante os anos 1940, ajudou a projetar o supercomputador Colossus, que desvendava códigos secretos dos nazistas. Apesar de suas grandes façanhas, respondeu um processo criminal em 1952. O crime? Homossexualidade. A pena? Tomar hormônio sexual feminino, condenação que teria prejudicado sua saúde e, dois anos depois, provocado sua morte.
    Bônus: Tim Cook (1960 – )

    Cook pode não ter mudado ainda os rumos da civilização, mas poder para isso não falta. Tim Cook, que seria homossexual assumido e já foi apontado pela imprensa americana como o gay mais poderoso do mundo, é o presidente da Apple e sucessor do mítico Steve Jobs. Por que o cara é poderoso? Sua responsabilidade é nada menos que comandar a fabricante de computadores, tablets e smartphones no lugar do fundador da companhia. Cook entrou na Apple em 1998 para supervisionar a produção de computadores. Chamou a atenção de Jobs e foi se transformando em seu braço-direito. Mais de uma década depois, foi indicado pelo próprio Steve Jobs como o próximo CEO. Diante de seu currículo e posto, alguém duvida de seu potencial para mudar a História?

  34. WELLINGTON disse:

    ESSES GOVERNO FORMADOS POR GENTE INJUSTA . NAO ENTENDE NADA SOBRE JUSTICA . ENQUANTO TAO GASTANDO MILHOES COM GAYS TEM UM MONTE DE CRIANCAS MORRENDO DE FOME … ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA QUE O SENHOR JESUS VAI MOSTRA O QUE E JUSTICA DE VERDADE .MAS ATER LA EU CREIO QUE A METADE DOS GAYS VAO SE CONVERTE A JEUSUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.