Home » Brasil

Pregador mirim Matheus Moraes, é entrevistado por Danilo Gentili, no “Agora é Tarde” da Band

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 14 de outubro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pregador mirim Matheus Moraes,  é entrevistado por Danilo Gentili, no “Agora é Tarde” da Band

No especial do Dia das Crianças do programa “Agora é Tarde”, da Band, Danilo Gentili entrevistou Matheus Moraes, um pregador mirim de 13 anos de idade. Matheus contou no programa que desde os 6 anos de idade prega em igrejas e que desde os 2 anos de idade, já demonstrava vocação para isso.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O apresentador contou no programa que encontrou o pregador mirim através da internet e mostrou um vídeo em que Matheus aparece gritando em uma de suas pregações nos Estados Unidos. “Eu tinha 8 ou 9 anos”, contou Matheus.

Gentili questionou se o pregador mirim não tinha medo de que no futuro, tivesse problemas nas cordas vocais. “Não, não! Aonde eu vou, as pessoas comentam que grito muito, que meu estilo de gritar é muito esquisito” afirmou Matheus, despreocupado. Na sequência dessa resposta, o apresentador questiona se os vizinhos ficam incomodados com a gritaria: “Não, né cara. Eu prego na Igreja, não em casa”.

Sobre as críticas de colegas e outras crianças de sua idade por sua escolha, Matheus afirmou que “tem gente que gosta, diz que devo continuar, e tem gente que fala isso é muito estranho”. Após ser questionado pelo vocalista da banda “Ultraje a Rigor”, que participa do programa, se ele dava importância às críticas, Matheus arrancou aplausos da platéia com sua resposta: “Eu costumo dizer que o elogio destrói mais do que a crítica, porque a crítica, ainda que seja doída, ela ajuda você a melhorar cada vez mais, e o elogio destrói o homem, que é a vaidade”.

“É exatamente por causa disso que a gente continua no ar”, brincou Gentili.

Assista a entrevista:



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

  2. É MUITO MARAVILHOSO VER PEQUENINOS SER USADOS POR DEUS,PARABÉNS A TODOS.

  3. jr.1 5 DEUS ESCOLHEU ESTES DESDE O VENTRE DE SUAS MÃES E OS CONTITUIU PROFETAS DAS NAÇÕES
    SÃO PESSOAS COMO ESTES JOVEM QUE NOS INSPIRAM A CONTINUAR
    E QUE ELE VENHA SER UM MEGA EMPRESARIO ALIAS E MUITO BOM PORQUE PROSPERIDADE E DOM DE DEUS!!!!

  4. O católico vive com a bíblia em baixo do travesseiro e o protestante vive com a bíblia em baixo do braço, se o animal soubesse a força que tem, mais as bestas não enxerga um palmo á frente do nariz.

  5. No final “deus”mesmo é as policias,basta olhar os simbolos de todas as policias do mundo e lá esta o simbolo papal,”deus” é uma trindade e o papa usa uma coroa triplice ele é “deus” o senhor de todos os exercitos,tres apenas tres homens controla o planeta na base da corrupçãoum papa,um grão mestre e um chanceler e o nome da conspiração chama protocolo dos sabios do sião aonde a igreja católica é a própria maçonaria (ordem de malta) vergonha,vergonha sera a herança dos injustos.

  6. Bíblia uma fraude milenar.
    O que mais impressiona é que a bíblia uma obra morta da ditadura Romana é tida como obra de DEUS e tudo começou em Roma com adoração e culto aos imperadores e nossos professores que deveria ajuda a forma seres inteligentes prefere manter tradição de uma cultura de loucos que leva uma vida breve sofrida e bestial e basta olhar as cédulas de reais e lá esta a frase deus sejas louvado e a figura é de Otavio Augusto Divino Cesar o general que derrotou o Egito na batalha naval (guerra de Accio)”deus” abre passagem pelo mar,o rei da gloria na guerra.

  7. A religião é composta da seguinte forma o reino católico é formado por exércitos (deus é o general) e poder judiciário (deus é juiz), já os protestantes por charlatões que domina o monopólio do dizimo, no final tudo são fraudes políticas para silenciar o povo em fim o reino de “deus” é mantido pela força e pela porção do legislador.

  8. MAS LÓGICO QUE SIM…
    DEUS HONRA ESSAS PESSOAS QUE FALAM DA SUA PALAVRA, ETC..
    DEUS SE AGRADA MUITO DISSO, QUEM OBEDECE A DEUS É RECOMPENSADO.

  9. Capitalista mirim da fé… aos 18 será mega empresário do evangelho… ¬¬… Edir… Valmir… Malafaia… RRSoares e C&A… se preparem…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 438,971 comentários no Notícias Gospel.