Internacional

Pregador sugere a cristãos que abandonem o luxo e cumpram o “Ide” mesmo com dificuldades

Comentários (8)
  1. josé carvalho disse:

    Em outras palavras sair de dentro das 4 paredes para ir atras das almas, para levar para dentro das 4 paredes.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Você concorda com isso?

  2. Alexandre disse:

    JESUS exorta seus discípulos a rogarem ao Senhor da seara que envie ceifeiros. Conheço um “paxtô” que manda barrar obreiros que estejam fazendo a Obra, somente por não conseguir subjugar suas almas ao seu bel prazer. O fim vem! O fim vem!!! Maranata!

  3. rubem disse:

    O problema é, pessoas pensarem já de cara “tenho que converter no momento em que o vir”, já querendo doutrinar as pessoas antes de ajuda-las em seu contexto social.

    A pessoa não é só alma, ela é corpo. Não adianta, por exemplo, chamar prostitutos e travestis e depois virar as costas, como se fosse fácil ele se guiar sozinho. E se a pessoa sem o trabalho dela fica desempregada? e se ela mora num prostíbulo? É necessário acolher em casa -não digo dentro da igreja feita de tijolo e cimento-, dar segurança, dar-lhe atenção, informação de como proceder para ganhar estabilidade emocional e financeira -via meios temporais, pois prosperidade é heresia-, cuidar-lhe caso esteja doente e deprimido(a), para então, paulatinamente, explanar a fé.

    Tem tantas instituições criadas pelas igrejas que fazem esse papel de acolher tanto ou até mais que um programa social do governo, tendo função de escolas, hospitais, faculdades, acolhimento aos idosos, dependentes químicos, alcoólicos, orfanatos… O que doações/dízimo não fazem, hein?

    Mas, mesmo que sejamos poucos para um projeto grande, nossas casas são o primeiro passo de acolhimento.

    1. Elder Lima disse:

      Rubem

      Concordo, principalmente com o penúltimo parágrafo do seu comentário. O difícil é explicar isso a indivíduos como um tal sturdust.

  4. daniel alves disse:

    A hipocrisia desses falsos profetas dá nojo. Eles querem fazer o POVO de idiota, querem não , já fazem. porém, nem todo. Estão sempre naquela de dito popular: “Faz o que mando, mas não faz o que eu faço”. Passam a vida inteira pedindo dinheiro aos incautos fieis e enriquecendo, levando vida luxuosa, esnobando… E depois vem com essa de “abandonem o luxo e cumpram o ‘ide’ mesmo com dificuldades”. Será que existe cinismo maior? Mateus 23:27,28,33

  5. gg disse:

    tem lideres querendo aumentar patrimonio a custo das ovelhas. falar q isso nao existe é como falar que o filho do lula ainda continua pobre apos o pai entrar na presidencia

  6. Studebaker disse:

    E e o stardust em? sera qui ele vai no ide, um sei não viu

  7. Daniel M disse:

    Paulo disse:
    Eis aqui estou pronto para pela terceira vez ir ter convosco, e não vos serei pesado, pois que não busco o que é vosso, mas sim a vós: porque não devem os filhos entesourar para os pais, mas os pais para os filhos.
    Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.
    2 Coríntios 12:14-15

  8. Dennis disse:

    hahahahahahaa
    mandem essa notícia pro Malacraia

    aquele só pensa em dinheiro
    quero ver ele abandonar todos os luxos que conseguiu explorando as ovelhas acéfalas . . . .

  9. Nazaré Amaral disse:

    Alguém conhece algo sobre a igreja perseguida? se não, então entrem no site do ministério portas abertas http://www.portasabertas.org.br e vcs terão todas as informações do trabalho missionário desse projeto ao redor do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.