Brasil

Pregadores de rua: as muitas “vozes de Deus”

Comentários (16)
  1. PARABENS AOS AMADOS IRMÃOS QUE TOMAM ESTAS INICIATIVAS DE IREM PREGAR O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, CONFORME “ELE” MESMO NOS COMISSIONOU MC.16.15; FICO FELIZ COMO CAPELÃO, SABER QUE DEUS TEM LEVANTADO NOS 4 CANTOS DA TERRA HOMENS E MULHERES COM ÊSTE COMPROMISSO. ISTO SIM É FAZER CAPELANIA MISSIONÁRIA COM EXCELÊNCIA, QUE DEUS CONTINUE LHES USANDO GRANDEMENTE NA SUA OBRA.SL: 133.

    CAPELÃO DUTRA

  2. cristiano disse:

    tambem fazemos aqui em senador camara ( rio de janeiro ) chamado Projeto Louvor na Rua. montamos um palco aos sabados em uma esquina diferente e pregamos a palavre de DEUS de forma cantada e falada…

  3. Vanda disse:

    A semeadura da palavra é muito importante, que Deus conceda graça, ousadia e intrepidez a esses irmaos. A palavra lançada munca volta vazia,sempre cumpre o seu proposito. (comecei a conhecer Jesus atraves de um folheto no trem).

  4. Edeson Freitas disse:

    Não se deve dar credito a essas pessoas que ficam por ai “pregando” pelas ruas. Se fossem realmente sabios procurarim cuidar de suas familias ao inves de ficar o dia todo na rua gritando no ouvido dos outros e incomodando a viajem de passageiros no ônibus.
    Enquanto o “irmão” esta na rua o dia todo, sua esposa e seus filhos passam fome me casa. Enquanto a mulher esta na rua pertubando a vida de quem trabalha, seus filhos estão sozinhos e abandonados em casa.
    Isso acaba por afastar as pessoas do Reino de Deus.

  5. Eduardo disse:

    Renato, obrigado por essa materia, parece que você se esforçou e quis extrair tudo o que podia desse tema. Fiquei impressionado com isso, 100 pregadores fixos!

  6. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Ederson Freitas, tem certeza que você aceitou a Jesus Cristo como único e suficiente salvador? Talvez você só tenha tomado um banho.
    Precisa pedir mais orientação a Deus a respeito de evangelizar.

  7. Francis disse:

    Edeson Freitas, preste bem atenção:

    “Disse Jesus: Ide por (todo o mundo), e pregai o evangelho a (toda criatura).” Marcos 16:15

    O Mandamento de Jesus não foi vá a sua família e de comida aos seus filhos! (Jesus manda agente cuidar da nossa família espiritualmente).

    “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”

    Espero q tenha entendido!

    Deus Abençoe a todos.

  8. cyro disse:

    que a paz do nosso senhor e salvador esteja com todos!!!e que a misericordia e compaixao de nosso DEUS continue se renovando a cada manhã por nós pecadores(crentes e descrentes).

    Quao maravilhosso é saber que temos irmãos que mesmo em meio as muitas dificuldades que o pecado trás ao longo dos anos,se dispoem a obedecer a DEUS e o colocar em primeiro lugar!!toda honra e toda gloria seja dada ao DEUS DE ABRAAO/izaque/JACÓ/MOISES/DAVI….e tambem o meu soberano rei e senhor da minha vida.
    quando o cristo chamou dois dos seus discipulos(tiago e joao-filhos de zebedeu0 ,no mesmo instante ,eles deixaram o pai(familia) e o barco(trabalho,sustento,deus dinheiro) e foram com ele.mateus4:21-22.irmaos o pai que está no céu nunca nos abandonará…em vao vigia o sentinela se o senhor nao o guardar!!crê no senhor jesus cristo que serás salvo tu e tua casa…espiritualmente,materialmente…em tudo amados somos mais que vencedores pois somos raça eleita ,sacerdocio real…nacao santa …povo escolhido de DEUS.

  9. Elizeu Almeida disse:

    Glória a Deus pela vida de todos estes pregadores, que o Senhor fortaleça a cada dia e dê sabedoria, pois este trabalho não é fácil!

    Vemos que, desde Renascer até Deus é Amor a palavra é pregada na sua essência, glória a Deus!

    Deus abençoe!!!

  10. Rodolfo disse:

    Ipocritas!Fazem de propósito em frente a uma igreja catolica, pois sabem mas ignoram que Deus está ali. E quanto haver muitos pregadores, pastores, sei lá o uqe. O problema é vocês entenderem e passar uma verdadeira interpretação da Palavra de Deus, mas vocês, protestantes não conhecem e pregam errado e ainda ficam criticando e desrrespeitando a verdadeira Igreja de Cristo. NUUUUUUUNNNNNNNCA Igreja Catolica fez culto as imagens. Vão estudar ou pensar, se é que pensam.

  11. dicipulo do rei disse:

    Rodolfo ,a verdadeira igreja de Deus acho que quem precisa estudar é vç,não conhece e prega errado ummmmm,que Deus possa ter misericordia de ti e abra seus olhos para a palavra de Deus, ou vai me dizer que ap.pedro foi o primeiro papa,que Jesus disse que a igreja era a catolica ,vejo que vç não conhece nada mesmo…

  12. dicipulo do rei disse:

    se a igreja catolica nunca fez culto a imagem´o que elas estão fazendo lá dentro o que vç faz quando se prosta diante de uma estatua,não vai me dizer que é veneração como eu já ouvi por ai , porque veneração é culto,é adoração, isaias cap/40 vers 18-22,cap 41 ver 7,salmos 115 vers 1-8/jr cap 50 ver 38/ex cap 20 ver 4/sl 78 ver 58,porque esse pregadores te incomoda, graças a Deus eles estão pregando a palavra,não queimaram ninguem na fogueira,ou melhor milhões de pessoas, não jogaram nimguém nos calabouços,não confiscaram os bens de nimguém tipo fazendas,casas,etc,para montar esse império que tem hoje cheio de ouro,será que vç estudou mesmo….RODOLFO….

  13. Ederson Freitas disse:

    Quantas pedras pessoal!

    Essa foi minha opinião sincera que se baseia no que vi de fato e não ouvi falar por ai. O escrevi foi algo que acontecu com um antigo amigo meu na epoca de primario mas que depois voltei a encontra-lo.Esse meu amigo foi obreiro da igreja Universal do Reino de Deus mas depois de sair da mesma resolveu andar por ai “pregando” em pelos buzões da vida e pelas ruas. Mas enquanto ele fica o dia todo na rua sua familia passava grandes necessidades e sua esposa sempre reclamava pois o mesmo não ligava mais para familia e nem a procurava mais como esposa.

    Francis > Entendi que sua intenção foi querer me esclarecer a palavra e por isso te agadeço de coração por sua lindissima intenção. Mesmonão concordando te digo que sua atitude foi louvavel.

    João André> João, João… Não se pode agir assim meu caro. Não se deve falar se uma pessoa é ou não é realmente convertida. Digamos que EU (Ederson) realmente não seja um verdade filho de Deus e estivesse iludid. Será que as palavras que vc usou seria um tanto convicentes ao ponto de me fazer perceber que não sou convertido? Sim ou não. HUm??? HUm??? Hum???

    Não pense você que a sua forma de acreditar e ver o mundo e tudo que ha nele são pensamentos universais. Cada um tem uma cabeça e, sendo assim, cada um tem uma opinião diferente. Por isso te digo que pense bem antes de escrever qualquer coisa quando se referir a alguma pessoa.

    O Fato de vc ter me criticado o discordado da minha opinião não me leva a crer que vc não tenha Deus em sua vida. Ao contario meu caro…Pra mim pessoas que reamlemnte são FILHOD de Deus tem que ter sua opinião bem definida.

    Forte abraço a todos e que Deus nos Abençõe!

  14. Rone Almeida disse:

    Caro Ederson Freitas!Primeiramente quero te dizer que vc não é ainda um filho de Deus.Digo ainda, porque a salvação está a porta do seu coração,basta aceita-la e quem a tem tem o cumprimento do evangelho na sua vida.Leia novamente Marcos 16:15 e 16.
    O verdadeiros filhos(Cristãos)de Deus encarnam a Sua Palavra assim como Deus fez em seu Filho amado Jesus Cristo e pelo que vc diz,vc ainda não encarnou a Palavra,como é totalmente contra o cumprimento da mesma numa pessoa.
    Segundo, nunca tire conclusões pelas esperiencias fracassadas de outras pessoas.Como vc disse que seu amigo deixava a família sem mantimentos e ficava na rua.Certo,mas a Biblia diz: “Ora, se alguem não tem cuidado dos seus e especialmente dos da proprias casa,tem negado a fé e é pior do que o descrente”I Timóteo 5:8 e leia I Timóteo 3:5 tbm.
    Finalizando.Se vc acha que pregar,protestar(contra o força opressora de Satanás que tenta se vingar de Deus destruindo a humanidade)é encher a paciência de quem está quieto?vc não tem nada com Cristo ainda, e quem com Cristo não ajunta, espalha.
    Acorde meu amado colega,pois assim vc esá ajudando não a a obra de Cristo, mas a de Lúcifer.Arrependa-se e coloque sua confiança em Jesus Cristo como seu ùnico Senhor e Salvador e receba o Dom gratuito de Deus,a Vida Eterna.E depois vai pregar.Deus abençoe!

  15. Augusto Cavalheiro disse:

    É, glória a Deus!

    É um exemplo para nos encorajarmos e verdadeiramente obedecermos ao Senhor!

    Que Deus abençoe!
    ;D

  16. Armindo disse:

    Graças a Deus e a nosso Senhor Jesus Cristo que morreu por mim e me deu uma oportunidade de ser salvo antes que o inimigo dos homens e de Deus pudesse me matar.
    Eu fui muito tempo católico, más quando comecei a entender sobre o plano de salvação, as escamas começaram a cair dos meus olhos e eu fiquei tão feliz que também me tornei um pregador de rua. Quando comecei a fazer parte desse exército que atende a voz de Jesus, o Qual já deu uma ordem a 2000 anos, “Ide e preguai a todo o mundo o evangélio da paz”, quem crer e for batizado será salvo, más quem não crê será condenado.
    O espírito de Deus já me levou a muitas cidades do pais a pregar o evangélio, Campinas, Recife, Belém do Pará, maceio, etc.
    Moro em Campo Grande – MS, e em todas as minhas férias de trabalho do meu emprego, vou a uma cidade para trabalhar para o Reino de Deus.
    Tome uma iniciativa você também, monte uma equipe de evangelismo de sua igreja e saia pelo mundo pregado, más não se esqueça primeiramente se preparar com leitura diária da biblia (estudo sistemático), jejuns e orações. Seu galardão (recompensa) será grande. Deus abençoe a todos e divulguem isto, você estará dando uma contribuição ao Reino de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.