Home » Internacional, Israel, Política

Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad diz que “Israel deve ser destruído”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad diz que “Israel deve ser destruído”

O presidente do iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, fez uma polêmica declaração ao participar recentemente da Cúpula das Mulheres e Despertar Islâmico, em Teerã. Ele disse que”Israel deve ser destruído”, e que “Deus não criou o cristianismo ou o judaísmo”, pois, Maomé, profeta mor do Islã, seria o enviado para toda a humanidade, conforme relatou o canal Mohabat News.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“O Islã é uma religião universal e Deus não enviou nenhuma outra religião. Deus não enviou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi pregador do Islã, e assim era Moisés e Jesus”, “Deus enviou uma religião que é o Islã. Nosso amado profeta pertence a todos e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta dos americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta dos budistas e veio para salvar todos!”, citou em seu discurso o líder iraniano.

Ahmadinejad também se dirigiu a Israel, insinuado a destruição do país judaico. “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes deve apontar para o regime sionista de Israel, porque é a base de toda a arrogância. É por isso que deve ser destruído.”, finalizou o presidente.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. se voçes quizerem israel comprar meu hangar secreto cheios de missil nucleares com mais de 1000 misseis de varios tamanhos para se vingar do irã imundar o irã com fummaça da radiação da bomba fale comigo voçe arrumou um aliado numero um para fazer acordo militar e belico eu enviarei esta semana mais de 500 milhoes de homens a jeruzalem super reforçados em tanques de guerra de alto precisão e abrirei no meu hangar aereo mil avioes de caça aero espacial para arrazar o irã quero que o irã venha a israel com tudo com todos seus homens militantes de esquerda detonarei os ceus do irã com missieis ficaram velmelhos como sangue voçes saberam com que tipo de força militar que voçes estão procurando

  2. olha aqui chefe do islã faça o que quizer contra israel voçe nunca vai vencer uma nação que esta sob o dominio de deus jogue missies no ceu bombas nulcleares o milhoes de soldados a israel voçe iram morrer dizendo nos falhamos os nossos planos bem arquitetados para invadir a cidade maravilhosa abençoada por deus realmente toda a parte tem odio de israel porque ama mais do que seus aliados entendam deus escolheu israel para seu futuro reinado em jeruzalem deipois da campanha do armagedom para acabar arrazando as forças do anticristo e estabecera sobre toda a terra escrita em apocalipse e zacarias a qual o senhor decera do ceu destruira os povos com espada afiada das sua boca ferira as naçoes na sua coxa rei dos reis senhor dos senhores havera um vale muito grande deste o oriente ha o ocidiente ele sera rei em toda a terra

  3. voçes acham quem vão destruir a cidade santa de jeruzalém o lugar santo a qual salomão edificou o templo de mais de 3500 de idade de construção deus disse que um dia o propio deus de israel e o mesmo deus dos gentios ele reuniria os filhos de ismael para a grande peleja citada em zacarias isaias e jeremias que o senhor dos exercitos de israel ira quebrar as frechas de gogue magogue meseque e tubal pute e eba israel e povo eleito por deus desde da sua fundação no mundo portanto irmoes vizinhos de jeruzalem mais jovens caiam fora o deus de israel asertara as contas com voçe se voçe fazer algum dano a o templo de jeruzalem o que se deve fazer e se unir porque o que esta escrito em daniel vai se cumprir as profecias das 70 semanas esta findando na metade da semana ele cessara a oferta de manjares a israel e fara que todas as naçoes da terra incluindo meseque tubal adorem a imagem no lugar santo i sua propia pessoa politica e religiosa no mundo lembre diz o senhor jeova jireh

  4. Mahmoud é fanático e perigoso.

  5. RESPONDENDO A Aline Ferreira

    ah completando os dados… os números FALAM

    Nos últimos 20 anos de guerra entre palestinos e judeus, ou seja, na verdade uma guerra entre o Islam e o Judaísmo… morreram aproximadamente 15 mil pessoas…. 1,5 judeus e 13,5 de palestinos…

    Em apenas 6 anos de guerra entre muçulmanos árabes contra muçulmanos não-árabes foram assassinados 300 mil! Muçulmanos estuprando muçulmanos moços e moças…

    Milhões de muçulmanos matam muçulmanos na Argélia por quererem implantar a sharia… Aline os irmãos muçulmanos cortam as cabeças de famílias muçulmanas inteiras… eles se abraçam e se beijam nas Mesquitas… mas quando se confrontam mostram que não pertencem a Alla, pois Ele é misericordioso e os muçulmanos não.

    Se quiser saber mais acompanhe as noticias… eles não VENCERAM… foram vencidos pelo ódio religioso islâmico… neste sentido Israel venceu também…

  6. RESPONDENDO A Aline Ferreira
    Errou gata… numa guerra há muitas batalhas, não se ganham todas, mas vencedor é o que, mesmo perdendo uma batalha, ganha, por fim, a guerra.
    Israel VENCEU considerando historicamente… pois não no mundo um só povo que, disseminado entre outros povos, continuaram com sua identidade cultural… todos povos dispersões são aculturados e miscigenados … isso não aconteceu com Israel…
    Israel VENCEU considerando seu poderio militar…com uma população risível de 7 milhões de habitantes em Israel e mais 7 milhões espalhados pelo mundo… odiados por 1,3 bilhões de muçulmanos em mais de 60 nações se impus no MEIO delas e tornou-se uma fortaleza com poder militar suficiente para destruir todas essas nações…
    Israel VENCEU considerando economicamente… um exemplo, Bill Gates criou o windows e TODOS os muçulmanos usam… ou sejam, o dinheiro que os muçulmanos conseguem através do petróleo volta para os judeus…
    Israel VENCEU considerando sua etimologia antropologia… em Israel judeus não matam judeus maciçamente apesar de virem de várias partes, de várias raças, de várias ideologias judaicas… só para exemplo e responder a frase “massacrando”: muçulmanos MATAM muçulmanos maciçamente… só no Sudão muçulmanos mataram mais de 300 mil muçulmanos considerando 2003 a 2009. Em seis anos Aliene! Outro exemplo, o atual Presidente da Turquia, o religioso sunita Recep Tayyip Erdogan, aquele que no início do seu governo começou a criar situações de beligerância com Israel, inclusive permitindo que navios ativistas pseudo-humanitários enfrentasse Israel, é um MUÇULMANO SUNITA que mata MUÇULMANOS SUNITAS curdos por motivos políticos bombardeando com passados aviões caças. O Irã, muçulmanos xiitas matam muçulmanos curdos pelas mesmas razões… ou seja, socialmente eles não venceram…
    Israel VENCEU… há deixa prá lá…

  7. INCRÍVEL como as coisas são: A Primavera Árabe acabou com os planos do Presidente da Turquia…

    o atual Presidente da Turquia, o religioso sunita Recep Tayyip Erdogan que no início do seu governo começou a criar situações de beligerância com Israel, inclusive permitindo que navios ativistas pseudo-humanitários enfrentasse Israel, que enquanto condena Israel por massacrar os palestinos, hipocritamente, ele que é um MUÇULMANO SUNITA mata MUÇULMANOS SUNITAS curdos por motivos políticos bombardeando com passados aviões caças…

    Mas o INCRÍVEL é que, ele se utilizando de vários artifícios estava criando situações de confronto da Turquia com Israel… ameaçou até enviar navios militares às águas de Israel…

    De repente a Primavera Árabe… agora está “muito” ocupado com a Síria, não tem como se concentrar com Israel… incrível..

  8. so tem uma coisa a se fala, isso e biblico todas as nacoes irao se volta contra ISRAEL, final dos tempos

  9. Aham Claúdia Senta lá…oh pequeno grão de areia do deserto quem es tu para destruir um povo qualquer que seja sua etnia?nem a diáspora nem a inquisição espanhola nem mesmo o holocausto, deveram temer um pequenino grão de areia?Saladino tinha mais honra que você.

  10. ELE NÃO DEVE TER A MINIMA IDEIA COM QUEM ELE ESTA MEXENDO
    Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. (ISRAEL)
    Zacarias 2:8

  11. Assistam o documentário da portas abertas ” Irã, Um brado de fé” e saberão o que acontece com aqueles que pregam o evangelho no Irã.

  12. ISRAEL NAÇÃO DE DEUS, JAMAIS SERA ANIQUILADA.

  13. Amigos, em momento algum ele disse que "Israel" deve ser destruído. Ele se refere ao regime sionista, por favor. O regime sionista é comandado a partir dos Estados Unidos, Inglaterra e Israel, e é um movimento político e nacionalista que favorece o falso estado de "Israel" criado pela ONU, para usar covardemente os judeus para terminarem seu plano de globalismo. Fora isso, o Ahmadinejad viaja. Porque Deus não criou nem cristianismo, nem islamismo, nem nada dessas coisas. Ele só tem essa birra porque os falsos judeus americanos e britânicos, usam o holocausto para se esconderem e não serem acusados de nada. Infelizmente esses falsos judeus comandam a indústria dos entretenimento e os bancos.

  14. kkk so pra ri mesmo só discussãozinha mesmokkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmkkkkkkkkkkm

  15. Pois é quem morreu na cruz e deu seu sangue para salvação da humanidade foi JESUS CRISTO , e só ele nos liga ao pai (DEUS)ñ há outro q faça tão grande sacrifício ou q fez em favor do ser humano.

  16. Antonio J.P.Monteiro disse:

    Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco, muitas são as opiniões sobre o fim dos tempos, mas que o Senhor Onipotente possa nos esclarecer, sobre tais assuntos…
    “Proclamai isto entre as nações, apregoai guerra santa; suscitai os valentes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
    Levantem-se as nações, e sigam para o vale de Josafá”.Joel 3:9,12.
    Este vale é também conhecido como Megido, se situa na cordilheira do Carmelo.
    Vejamos o texto de Ezequie 38:14-23
    “Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor Deus: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança? Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso, E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti [conhecido e honrado por tua súbita destruição], ó Gogue, diante dos seus olhos. Assim diz o Senhor Deus: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria [Gogue] contra eles? Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, que a minha indignação subirá à minha face. Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel; De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros [tantos os naturais como os que foram feitos por mãos humanas] desabarão por terra. Porque chamarei contra ele [Gogue] a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor Deus; a espada de cada um se voltará contra seu irmão [para dividir os seus despojos]. E contenderei com ele [Gogue] por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim Eu Me engrandecerei e me santificarei, e Me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que Eu sou o Senhor o Governador Soberano, que chama por lealdade e serviço obediente.”
    Gogue, da terra de Magogue, segundo os historiadores, corresponde aos russos, a um povo de origem bárbara. Ainda mais, Ezequiel 39:2 diz que Gogue e Magogue são do Norte. Ao olharmos o mapa múndi, verificamos que Moscou está diretamente ao norte de Jerusalém.
    Magogue = corresponde à Rússia.
    Persas = corresponde ao atual Irã) (Ezequiel-38:5 )
    Cuche =Etiópia. (Ezequiel-38:5 )
    Pute = Líbia a tradução na Linguagem de Hoje já nomeia Líbia em vez de “Pute”.(Ezequiel-38:5 )
    Shalon…

  17. Israel ser destruído da face da terra ? Só um pode fazer isto = DEUS, deixa de falar bobagens Mahmoud, e fala sério.!

  18. Mas esse camarada vive falando isso em varrer Israel da façe da terra, mas então o que esta eperando? Acho que é só conversa, apenas para insitar o odio a violencia. Afinal isso tambem é guerra de nervos. É o mundo em que vivemos.

  19. O GRANDE GOLIAS QUERIA DESTRUIR O PEQUENO DAVI, DEUS GOSTA DE USAR PEQUENO PARA DESTRUIR GRANDES SOBERBOS ARROGANTES;QUANDO O MUNDO SE JUNTAR, CONTRA ISRAEL NÃO VÃO PREVALECER ;COMO SE JUNTARAM CONTRA MIM E CAIRÃO DIANTE DE MIM;FAZER O QUE? SOU ESCOLHIDA

  20. O PRESIDENTE MAHMOUD AHMADINEJAD ESQUECEU QUE O DEUS DE ISRAEL E SENHOR DOS EXERCITO AINDA PELEJA POR ISRAEL, ENQUANTO ELE CONSTRÓI A BOMBA ATÔMICA PARA DESTRUIR A NAÇÃO QUE DEUS ESCOLHEU PARA O NASCIMENTO DO SENHOR JESUS, ELE ESQUECE DO SENHOR DOS EXERCITO, QUE NAQUELES DIAS DE ANGUSTIA DE ISRAEL, ISRAEL TERÁ COMO COMANDANTE, NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE O PRÓPRIO DEUS NA BATALHA E NA LINHA DE FRENTE DO EXERCITO DE ISRAEL, O MUNDO PENSA QUE ISRAEL ESTÁ SOZINHO MAS ENGANA-SE TODOS AQUELES QUE PENSAM ASSIM. MAHMOUD AHMADINEJAD DEVERIA LER A PROFECIA QUE ESTÁ ESCRITA EM ZACARIAS CAPITULO 12, QUE DIZ O SEGUINTE ; CAPÍTULO 12.

    A destruição dos inimigos do povo de Deus – O arrependimento e a purificação de Israel

    1 PESO da palavra do SENHOR sobre Israel: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.
    2 Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém.
    3 E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra.
    4 Naquele dia, diz o SENHOR, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos.
    5 Então os governadores de Judá dirão no seu coração: Os habitantes de Jerusalém são a minha força no SENHOR dos Exércitos, seu Deus.
    6 Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém;
    7 E o SENHOR salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá.
    8 Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles.
    9 E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;
    10 Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

  21. Sera que e preciso detonar uma bomba atomica nos Estados Unidos ou em um pais livre para que o mundo livre de um basta de uma vez por todas nesses loucos, assasssinos e terroristas do Ira?

    Ja passou da hora do mundo livre dar um jeito nesses terroristas.

  22. É apenas o começo das dores, Israel não vai ser destruida, mais vai sofrer por não acreditar no filho de Deus

  23. Os iranianos são contra judeus sionistas. o estado de israel que encurrala palestinos com muros, etc.. expulsando os mesmos de suas terras.
    veja este vídeo, mostram judeus que vivem no Irã
    http://unabrasil.wordpress.com/2009/11/17/o-presidente-do-iran-odeia-judeus/

  24. Tem ativistas gays aqui no Brasil e aqui no Gospelmais que falam a mesma coisa, referindo-se aos cristãos… é claro… Esse é o sistema maravilhoso que eles querem implantar em todo o mundo. Leiam o livro: A estratégia da Central Gospel… Fantástico o livro.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      gayzistas invadiram o gospel mais, tem mais gayzistas postando que os próprios evangélicos, eles não respeitam este espaço

    • Ele são tão intolerantes que daqui a pouco estarão dentro das nossas igrejas gritando palavrões e tentando transar…

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      na verdade isto de invadir igrejas e profanar, já esta acontecendo, este desrespeito de invadir comunidades evangélicas porque sabem que se forem expulsos por mal comportamento, vão tentar falar que é homofobia, achando que encontraram alguma fraqueza eles vêem e simplesmente escrevem bobagens, até mesmo blasfêmias

    • Exatamente isso. O o linguajar deles… é ridículo… Não argumentam nada só xingam, chamam de homofóbicos… Na real essa é uma estratégia. O livro que citei fala sobre isso, em detalhes.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      parece bom este livro, tem um antigo, que veio antes deste, que é "O movimento homossexual", do autor Júlio Severo, só conheço alguns trechos, tenho em pdf o livro se quiser, ele possui mais também sobre os movimentos da morte, ele também fala sobre feminismo

    • Eu tenho o do Júlio Severo. Estou lendo a estratégia, depois vou ler o Nascido Gay da Central Gospel também… Já li vários outros que apoiam a homossexualidade, agora estou nos que são contra a prática… Os que são contra sõa muito superiores… Muito mais embasados cientificamente… Teologicamente, nem se fale…

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      os que apoiam são cunhados de sentimentalismos, e ideologias antihomofobicas, pesquisas cientificas sérias nunca devem vir com ideologias, muitos não desenvolvem nada contra a orientação que pode ser ruim para a sociedade porque tem medo de censura, então é melhor os que se opõe permanecerem na ignorância, mas esta censura intelectual nem sempre funciona, porque nem todos tem medo de pensar de forma contraria a deles

    • Exatamente o que o livro fala é o que se constata aqui no Gospelmais…. Tudo isso comprova a veracidade do que está escrito no livro. Eles falam em tolerância, em diversidade, mas o que querem mesmo é impor tudo a todos. Quem pensar diferente será ridicularizado, perseguido, xingado, processado e o que mais eles puderem fazer… no livro de Luiz Felipe Pondé, no Guia politicamente incorreto da filosofia na pág, 32 fala sobre as mentiras intelectuais a serviço do "bem". É bem o caso deles. A serviço do que eles julgam ser o certo, usam mentiras, perseguições, xingamentos, ameaças, etc…

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Os links que eu tinha contra, inclusive que falavam SIMPLESMENTE contra a ideia de que em animais existe sexualidade, e que é apenas impulso libidinoso, foram DELETADOS, os que falavam que não existe gene gay porque seria impossível na mente humana já ter determinado o que é homem ou mulher, e sim que a unica coisa natural é o homem ter um desenvolvimento quando normal, o masculino, e a mulher o feminino, e com isto sentir atração por causa do desenvolvimento baseado no que seu sexo naturalmente direciona, e que tentar desenvolver comportamentos contrários é ir contra a natureza e contra o relacionamento harmonioso entre o homem e a mulher, foram também deletados. Não só os gayzistas como feministas, são a favor da desnaturalização, o ser humano não pode viver de artificialidades dizendo ser "natural", o que não é, o ser humano ainda tem o senso natural do que é natural e do que não é, e as construções que estão criando, só vai fazendo criar frustrações e mais desigualdades.

    • Que lindo os dois falando sobre homossexual,num post que não trata esse assunto,vcs tem mania de perseguição hem,deveriam procura um psiquiatra pra tratar esse distúrbio.Vou recomendar um livro também pra vocês,Mente Sã Mente brilhante.Vcs deveria ler pra deixarem de ser idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece o doido e o sem noção conversando,vcs são doentes,vão se trata.Acreditam em tudo que lê?,deveriam ler o plano dos alienígenas pra dominar o mundo,o plano dos reptilianos pra dominar a raça humana,o plano dos iluminates ,o plano dos novos nazista.Teoria da conspiração,suas mentes são brilhantes,é isso que a pessoa se torna quando vira evangélico?zumbi,sem cérebro e de fácil manipulação?ou isso é um requisito pra ser crente?

    • fico muito desconfiado, quando a pessoa fala muito de gay..são personalidades reprimidas sexualmente. enquanto os gays fazem tudo, eles se contentam com um "papai e mamãe" mal feito, frustrante, principalmente para mulheres, que não se realizam com estes crentes na cama.
      isto se não forem gays enrustidos. a psicologia explica isto.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Vanderlei Ricken Se não se doessem nem precisariam entrar aqui. E tem gente aqui que é de carteirinha, já vestiram a carapuça, só de você dizer, qualquer assunto sobre gayzismo já estão lá, esta gente é doente, vivem sondando, você fez uma ILUSTRAÇÃO OBVIA, e se doeram, comprovando como agem. E não, antes de ter gente rondando fazendo patrulhamento, não tinha necessidade de estar reclamando, o mais engraçado que esta gente é tão baixa, tão asquerosa, que qualquer pequeno caso, ou palavra ou assunto e motivo de ridicularização.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo Agnóstico Ninguém pediu sua opinião sobre a nossa vida, você se doeu porque o Vanderlei comparou o caso com o ativismo homossexual aqui no Brasil, que para você qualquer assunto até mesmo ilustração, você acha que é motivo de ataques pessoais. Você pensa que entrando em um lugar público, porque um cidadão que ficou indignado você tem o direito de atacar a vida pessoal do mesmo? Então o movimento homossexual não pode ser criticado que idiotas vão aparecer para chamar o mesmo de homossexual, ta brincando que isto o desmoraliza? Esta tática é batida, não se pode falar nada contra porque se não é moralmente atacado, mas sempre com esta desonestidade vil, ninguém aqui esta falando de pessoas e sim de movimentos, ou grupo, você vem e fala algo que ninguém aqui te perguntou, por um acaso tem algum problema em dizermos ou nos incomodarmos com o movimento homossexual, não podemos falar que ele é autoritário, e sempre tem gente imbecil rondando que qualquer assunto aproveita para atacar os opositores, ou será que convém não existir criticas a um movimento? Olha só temos um movimento indigno de criticas, onde qualquer analise contra, deve ser atacado moralmente a pessoa, onde que a pessoa deve ser ridicularizada e atacada o seu pessoal.

    • Marcelo Jobski de Paula
      "Ninguém pediu sua opinião sobre a nossa vida, você se doeu porque o Vanderlei comparou o caso com o ativismo homossexual aqui no Brasil, que para você qualquer assunto até mesmo ilustração, você acha que é motivo de ataques pessoais. Você pensa que entrando em um """
      MAS porque vcs criticam os outros:
      "Não só os gayzistas como feministas, são a favor da desnaturalização, o ser humano não pode viver de artificialidades dizendo ser "natural", o que não é, o ser humano ainda tem o senso natural do que é natural e do que não é, e as construções que estão criando, só vai fazendo criar frustrações e mais desigualdades." O QUE É ISTO??? ninguem esta pedindo sua opinião.
      BANDO DE RECALCADOS, VIVEM E DEIXEM OS OUTRO VIVEREM.. O ASSUNTO DO POST NEM É ESTE.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Aline Ferreira Não acredito em leio, acredito em que eu vejo, o rapaz comparou o autoritarismo, sim a visão dele é que o movimento homossexual é autoritário, e seus defensores, a maioria é baixo, tão baixo a ponto de qualquer assunto, qualquer critica, ser motivo de atacar os próprios autores da critica. Não é mania de perseguição, mesmo se for eu não pedi sua opinião sobre a minha pessoa, e muito menos imagino que o rapaz também não tenha pedido a sua opinião sobre a pessoa dele, interessante que você diz sobre psicologia, mas você do nada veio em vez de apenas criticar e dar espaço para EXPLICAR, você veio de forma ignorante já zombando a pessoa em si, mas é claro que não existe perseguição, uma pessoa que vem do nada não gosta e diz já contra os participantes que teve opinião contraria a sua, que não pode ter porque se não vai ser censurado ou desrespeitado, você é a prova como não precisa somente uma estratégia, mas meia dúzia de pessoas que não toleram opinião contraria, e eu nem falei de questão religiosa, falei mesmo em questões intelectuais, se nem aqui temos a liberdade de falarmos contra movimentos homossexuais, que dirá dentro de academias, e outros lugares que quem tem opinião contraria é literalmente perseguido, seja psicologicamente ou até moralmente, e quem sabe até mesmo agredidos, já que a mídia só sabe dizer de casos de homossexuais já falando de homofobia, em vez de pensarem em diminuir a violência em si, colocam como se tivesse uma maravilha o Brasil em que esta tão bom que somente um deve ser tratado como especial, onde que não se pode livremente sem ser desrespeitado nem mesmo fugir um pouco o assunto de uma notícia para fazer um gancho em situação em que o que pensa diferente acredita de forma diferente e tem opinião diferente possa se expressar sem mesmo ser censurado de alguma forma. Você nem ao menos se deu o trabalho de falar em que agente errou, e como agente poderia nos explicar, você de forma ofensiva já veio atacar os dois, por falar do movimento que não se pode criticar, aquele que é doente não quer que fale da doença, e não quer ser tratado, a humanidade esta indo cada vez mais para a depravação, o interessante que neste tempo surge mais gente doente falando que não pode falar contra erotização sexual, e acusando do nada aqueles que criticam esta censura.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Você entrou para debater questões pessoais e fala que agente que precisa de psicologo, não podemos ter opinião contraria que você vem com papo mole, não interessa o que acha sobre nos, você esta provando com o seu cinismo e com sua provocação assim que entrou para falar do camarada que apenas queria deixar a sua opinião, você não veio para dialogar ou apenas contrariar, você veio para contrair desavença, você vive aqui para procurar e para contrariar as pessoas que são contrarias ao movimento homossexual, cada noticia de um site evangélico você coloca sua opinião, você pode sem ser desrespeitado de qualquer que seja a acusação eu nunca te acusei de nada, e você vem de forma cínica me atacando, você não quer o entendimento você quer diminuir aqueles que pensam diferente de você, você sonda e é prova o que o Vanrdelei disse, você não aguente opinião contraria, ou qualquer coisa que te contrarie, a menina veio aqui desqualificando agente e já desqualificando os livros que falam contra, qualquer coisa que fale contra o movimento homossexual ou que tenha opinião contra até mesmo a orientação, é motivo de desqualificação, eu nem postava tanto aqui, mas vendo que tem pessoas insuportáveis, que não toleram qualquer opinião, ou embasamento como no caso do colega que você o ofendeu e desrespeitou nem dando margem a ele se explicar onde que ele encontrou o movimento homossexual no assunto, você nem se deu o trabalho disto, com sua arrogância já veio julgando o seu debatedor, do nada veio em uma noticia porque se incomodou não com a noticia, mas com a comparação de um movimento santo, que não existe pedofilia, não existe nenhuma armação, não existe pessoas desonestas e encrenqueiras. eu não tenho que dar satisfação de minha vida a você, e muito menos deixar que um ser arrogante dar pitaco sobre a minha vida, por causa de minha opinião. Pessoas como você que faz com que realmente se fruste, porque tem motivos, que pessoas como você vive se incomodando com opinião contraria, enquanto nós, nos incomodamos com pessoas que nem sabem o que é respeito, é esta mesma a face do movimento homossexual, os que defendem zombam, não argumentam quando tem que argumentar, diminuem e desqualificam os debatedores, não dão chance de estudarem qualquer coisa contraria a conduta sexual, só existe a favor, só existe na psicologia o que é a favor, qualquer senso, ou opinião contraria não é válida, não existe nenhum conhecimento capaz de derrubar a verdade absoluta de vocês, que a pessoa contraria deve ser ofendida.

    • Marcelo Jobski de Paula ta nervosa ovelhinha,ta berrando tanto assim porque?Não acredita no que lê?pensei que você fosse crente,ja que não acredita no que lê então não acredita na bíblia,e nem em deus ne?porque esse você nunca viu.Você quer fala de autoritarismo,então vamos fala da bancada evangélica,querendo impor a cura gay,vamos fala dos pastores que falam que o governo tem autoridade pra exterminar os gays,vamos fala dos pastores que pregam a extinção dos gays mandando todos pra uma ilha deserta cercada por cerca elétrica,para que não possam fugir,e você quer que os gays escutam isso e fiquem quetos? depois são os gays que são chamados de gayzista .Os gays cansaram de ficar no escuro,aceitando que são diferentes,eles querem direitos,e vão lutar por isso,e vão conquista,doa a quem doer.Se você quer fazer um debate em que ninguém possa dar a opinião,não fassa isso pela por aqui,conversa com seu amiguinho no bate papo do seu face,se esta na internet é publico,então tenho o direito de me meter,usando a função responder,que tem aqui no sait.Vocês também não respeita nada nem ninguém,não respeita as outras religiões,não respeita os gays,ate os pastores que falam alguma coisa a favor dos homossexuais,vcs atacam,então não me venha fala de direito em da opinião sem ser incomodado.Desqualifico qualquer livro que incite o odio,que coloca nas mentes vazias que eles são superiores,que algum tipo de pessoa ou grupo precise ser eliminado.Você esta sempre destilando seu veneno,tudo que se refere aos gays,sempre la esta seu comentário,agressivo,e idiota,se quer respeito,respeite primeiro.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Não, apenas me defendendo como eu tenho direito, não me interessa sua opinião, ou se eu estou ou não nervoso, se você me deixou é porque eu tive motivo, agora me dê licença, eu não estou afim de perder tempo com gente tão cínica, e arrogante a ponto de entrar em um comentário de uma pessoa para apenas falar dela, não vale a pena. Na verdade é tão alienada que já de cara admite que desqualifica, e já de cara diz que tem a ver com ódio, ou seja qualquer coisa contra a opinião dela e o pensamento, é porque a pessoa em si pode ser desrespeitada se tiver pensamento contrário, já é válido que sempre vai ser motivação odiosa, ou seja, além de alienada achando que sempre, e que todos os homossexuais ou exhomossexuais estariam de acordo, na verdade é tão alienada que já deve descartar a possibilidade de não existir nascença homossexual, e tão alienada que não pode pensar na possibilidade de quem tem pensamento contrario estar certo, esta tão alienada que qualquer pensamento contrário a motivação será sempre para ir contra pessoas, é por isto te dá o direito de desrespeitar aquele que pensa o contrário, e tão arrogante e dona da verdade, que qualquer pensamento contrário do seu, é digno de pensar que seja maligno, cruel, e qualquer pessoa que tenha opinião contrária deva ser desqualificada, uma coisa é dar opinião, coisa que eu fiz, e o Vanderlei, numa boa, sem que nenhuma idiota fosse se julgar no direito de atacar diretamente os que deram a opinião, eu quero dar a minha opinião e vou, se não sabe lidar com opinião diferente, pelo menos respeite e saiba dar opinião. Olha sua opinião é "você tem culpa que existem pessoas que mantam gays", você diz de problemas psicológicos e diz que o colega é paranoico, mas estou vendo quem é realmente paranoica. Como eu disse e parece que você se fixa no direito de falar das pessoas por causa da opinião, primeiro quando se tem opinião contrária e ainda de outra pessoa, você deve dar o direito de resposta, e qualquer acusação sua, pode voltar a você, na verdade voltou em dobro, que hora alguma eu disse que todos que defendem os homossexuais são autoritários e desrespeitosos que nem a você, que não suporta opinião contrária. E sim, com esta ultima resposta você demonstra que qualquer opinião contra a sua, é para levar para o pessoal e para ser desqualificado, isto demonstra que você é uma pessoa incivilizada, já que comparou com marginais ou pastores que pregam morte, vou dizer que seu pensamento chega perto, já que já chega atacando a pessoa. Do contrário, você só consegue atacar aqueles que tem opinião contrária se você colocar uma imagem ruim dele, pastores que são contra a conduta homossexual por religiosidade, estudantes que conseguiram escondidos estudar de forma contrária ao pensamento alienado que só pode chegar a conclusão de natureza e normalidade homossexual, e que tudo na civilização foi maldade das pessoas ignorantes, ignorante é aquele que julga sem mesmo antes saber, ou seja preconceituoso, no seu caso você cabe direitinho nesta definição, você tem preconceito com a opinião diferente, e acha que a unica conclusão válida é que favoreça o seu modo de pensar, isto se chama egocentrismo, nos temos o direito de falar de qualquer movimento que VOCÊ julgue perfeito, e indigno de alusão ou comparação, em que você se acha no direito de desqualificar e zombar de pessoas que pensem diferente de você, sem se quer te pedido a opinião sobre mim, ou sobre qualquer que seja que no seu mundinho acha ter o direito de desrespeitar. Vai ver que os que são contra os gays em si, se acham no direito de julgar, e também se acham tão expertos quanto a vossa sabedoria infinita e absoluta.

    • Marcelo Jobski de Paula BEBEBEBBEBEBEBEEBEBEBEB,BEBEBEBEBEEBEBEBEBEBEEEBeBe Te incomodei tanto assim ovelha,você continua escrevendo todo esse texto pra mim?Se a minha opinião não te interessa,esta respondendo então porque ovelhinha?Nem terminei de ler seu comentário,so no começo da pra ver as baboseiras contidas nele.Não quer perde seu tempo com gente cinica e arrogante,mas escreve um texto desse pra tentar me dar lição de moral?Quem não consegue lidar com opinião diferente é você,olha os textos que você esta escrevendo pra mim,so porque eu te falei aquilo que eu pensava.Cara você esta me chamando de alienada,quem acredita nas baboseiras que Julio Severo escreve aqui é você,não eu,Quem com uma mente sã,vai ler livro de Julio Severo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Você se acha superior aos gays,acham que porque esta escrito no livro antigo que você acredita,que ser gay é pecado,vc e esses pastores,babaca,tem o direito de perseguir os gays,e fala aquilo que quiser sobre eles.Acha que so porque no livro que vc acredita seu deus criou o homem do barro,e a mulher,então não pode existir gay? vcs tem o direito de propor os maiores dos absurdos,em nome desse deus incompetente.Não gosta de gay ovelha,não namore com um,agora temos que ver de camarote um bando de babaca,ladrões do dinheiro dos outros,fornicadores,muitos adúlteros,espancador de mulher,fala que ser gay é errado,e os gays se não virarem homem merecem morrer.Vai ora ovelha,ore muito pro jesus vim logo buscar vcs,pra que vcs saiam desse mudo de pecado,ja ta mais que na hora ne,ja fazem mais de 2000 mil anos,ja teve tempo demais,tomara que ele venha logo,e nos livre da presença de vcs,isso sera um presente.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Quem com uma mente sã,vai ler livro de Julio Severo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk."

      Deve ser uma mente melhor que a sua, você é tão alienada que escolhe a qual deve ler ou não, qualquer pensamento contrário você cria uma listinha ao qual não se pode levar a sério, você é uma pessoa que tenho pena, viva no seu mundinho, mas respeite aqueles que tenham um pensamento diferente do seu.

    • Marcelo Jobski de Paula Ovelha vai ora!!!!,eu vou ler livro de julio maluco severo,sai fora cara,eu gosto de literatura inteligente,não baboseira com teorias de conspiração,leio muito mas me recuso a ler um livro de Julio maluco severo.Agora vou ler bíblia,que ja contem um monte de baboseiras,depois vou livro de julio severo,depois vou ler livro sobre plano dos gays pra dominar o mundo kkkkkkkkkkkkkkk meu cérebro vai ficar como?todo atrofiado,assim todo assunto eu vou ter que falar de gay,vou ta conversando sobre meu trabalho,vou fala dos gays,vou estar namorando vou fala dos gays,vou ler sobre Presidente do Irã que diz que israel tem que ser destruído,vou fala de gay.Ai não da.Aceite um conselho meu,vai transar cara,você esta precisando fazer sexo.

    • Marcelo Jobski de Paula Via comer uma mulher ovelha,você pode fazer isso não pode?,todo esse chilique é falta de sexo,vai transar cara.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Be Te incomodei tanto assim ovelha,você continua escrevendo todo esse texto pra mim?"

      Acabou o showzinho?
      Se você soubesse interpretar ou não fosse cínica, vai conseguir ler que falei claramente que não me interesso com a sua opinião sobre minha pessoa

      "Nem terminei de ler seu comentário,so no começo da pra ver as baboseiras contidas nele."

      Porque você é uma ignorante.

      "Não quer perde seu tempo com gente cinica e arrogante,mas escreve um texto desse pra tentar me dar lição de moral?"

      De forma alguma queria dar lição de moral em você, do contrário de você que não soube dar sua opinião sem falar de quem expôs a opinião antes de você, que por um acaso não te cita, e nem fala de você, ninguém pediu sua opinião com relação aos participantes. Muita arrogância de sua parte, sem mesmo explicar ou argumentar, atacar diretamente o autor da opinião, que te desagradou e você ficou irritadinha.

      "Quem não consegue lidar com opinião diferente é você,olha os textos que você esta escrevendo pra mim,so porque eu te falei aquilo que eu pensava."

      Se você não sabe a partir do momento que você falou do autor da opinião você deve abrir o direito de resposta, e dei a resposta equivalente ao agravo, você deu a sua opinião fazendo juízo de valor a quem tem opinião contraria da sua, você não começou já expondo a sua opinião diferente, você já veio atacando aqueles que tinham a opinião diferente da sua, e ainda acusando de estar em minha defesa como se eu tivesse contra a sua opinião, estou sim, contra a opinião contra a minha pessoa, e defendendo aqueles que pensam diferente de você, que não precisam ser crentes para isto, não tem só crente ou hetero que é contra muita coisa do movimento homossexual, ou sua opinião

      "Cara você esta me chamando de alienada,quem acredita nas baboseiras que Julio Severo escreve aqui é você,não eu,Quem com uma mente sã,vai ler livro de Julio Severo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

      Deve ser uma mente melhor que a sua, você é tão alienada que escolhe a qual deve ler ou não, quem vai ridicularizar ou não, qualquer pensamento contrário você cria uma listinha ao qual não se pode levar a sério, você é uma pessoa que tenho pena, viva no seu mundinho, mas respeite aqueles que tenham um pensamento diferente do seu.

      "Você se acha superior aos gays,acham que porque esta escrito no livro antigo que você acredita,que ser gay é pecado,vc e esses pastores,babaca,tem o direito de perseguir os gays,e fala aquilo que quiser sobre eles."

      Não, você se engana, eu peco também, não sou perfeito, mas isto não me dá o direito de defender os meus pecados, a minha unica defesa e eu me arrepender, isto não sou eu, ou um pastor que esta estipulando, isto é fato. Você não leu tudo que escrevi, demonstrando a sua ignorância já tinha colocado que você fala que compara a pessoas que perseguem, interessante que estas pessoas tem idéias fixas que homossexuais só por serem homossexuais se torna pessoas que não podem ter salvação, o seu julgamento é, aquele que fala que se não se arrepende não tem salvação é a mesma cosia que dizer que esta retirando o direito dos homossexuais de se salvarem, isto seria pretensão, ninguém tira este direito de ninguém, e outra coisa, eu nem ao menos comecei com esta alienação sua de ficar só focando em religião, falei mesmo em liberdade de expressão, e liberdade intelectual, você focou somente na religiosa, tentando desqualificar por questão da fé, como se aquele que estivesse inspirado pela fé, o que falasse fosse mentira, só porque a motivação foi a fé.

      "Acha que so porque no livro que vc acredita seu deus criou o homem do barro,e a mulher,então não pode existir gay?"

      Não só porque eu acredito em um livro, você ataca sempre a convicção, ou seja atacando de novo para o pessoal, ou seja uma demonstração infantil de falta de argumentos. Não é porque na minha religião diz que nasceu homem e mulher, e porque também não acredito na nascença homossexual, isto seria independente da Bíblia, mas sim, ao mesmo tempo ela esta de acordo com o que eu penso, e não interessa qual a minha convicção, não muda o fato de eu não acreditar por achar que só existem pessoas como você que quer falar que existe nascença, porque se pensar o contrário é na verdade "ódio", ou seja qualquer pensamento contrário e motivo de censura para você

      "vcs tem o direito de propor os maiores dos absurdos,em nome desse deus incompetente"

      Você de novo com paranoias, vocês quem? Primeiro, eu nunca propus nada, segundo só agora que eu disse que acredito na Bíblia, terceiro sua generalização apressada coloca todos que acreditam que não existe nascença homossexual como sendo os mesmo que os perseguem. Sua mente é muito reduzida a "quem fala contra é porque quer perseguir e tem ódio", e outra coisa, como uma pessoa pode gostar tanto de "ódio", em toda resposta tem isto, não me agrada o uso excessivo e viciado desta palavra, prefiro amor

      "Não gosta de gay ovelha,não namore com um,agora temos que ver de camarote um bando de babaca,ladrões do dinheiro dos outros,fornicadores,muitos adúlteros,espancador de mulher,fala que ser gay é errado"

      Tudo isto condenado na Bíblia, e não é só para agradar seu egocentrismo que vou excluir um pecado que você pensa que todos que são contra, são contra estas pessoas, porque, para começar sua mente alienada não percebe que você já disse que nem todos acreditam que existe nascença gay, ou até mesmo que existam gays, ou seja, o que seria "gay" nestas premissas de não crença na conduta homossexual ou até serem contra mas crendo que exista, já não é mais por "ódio" ao qual você quer dizer para facilitar qualquer forma de censura, justificando em motivações e convicções da pessoa ao qual pensa diferente de você

      "e os gays se não virarem homem merecem morrer."

      esta frase sua é misogena, homens afeminados nunca que defendi que deveriam morrer, isto é paranoia sua.

      "Vai ora ovelha,ore muito pro jesus vim logo buscar vcs,pra que vcs saiam desse mudo de pecado,ja ta mais que na hora ne,ja fazem mais de 2000 mil anos,ja teve tempo demais,tomara que ele venha logo,e nos livre da presença de vcs,isso sera um presente."

      Você fala que nem uma criança mimada, eu hora alguma disse de salvação, exceto agora, você fala sugerindo paranoia, mas você mesma começa a adivinhar que pensamento tem seu opositor, ou seja, você acha que pode ler mentes, e mesmo se pudesse, não poderia usar com argumento a motivação ou convicção da pessoa ser contra, que uma pessoa idiota poderia inventar quando estivesse debatendo com o opositor simplesmente para tentar ridiculariza-lo, mas nem mesmo conseguir contraria-lo

    • Marcelo Jobski de Paula Ovelha arruma uma mulher,falta de sexo causa paranoia,e mania de perseguição,sera que eu sou a unica mulher que parou pra te dar atenção,por isso vc não quer encerra o assunto,e escreve cada vez mais jornal pra mim?Não vou ler suas baboseiras,meu cérebro se recusa a processar idiotices,tudo que vejo é BlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁBlÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ Você é tão bonitinho vai namora,beija na boca,cheira uma mulher,andar de mãos dadas,toca num corpo feminino,você vai ver que vc,vai para de fala mal dos gays,vai ocupar sua mente com outras coisas mais interessantes.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "eu vou ler livro de julio maluco severo,sai fora cara,eu gosto de literatura inteligente,não baboseira com teorias de conspiração,leio muito mas me recuso a ler um livro de Julio maluco severo.Agora vou ler bíblia,que ja contem um monte de baboseiras,depois vou livro de julio severo,depois vou ler livro sobre plano dos gays pra dominar o mundo kkkkkkkkkkkkkkk"

      Sua "superioridade intelectual" que nem se julga, faz com que pense que só exista pessoas que pense que nem você que possam ser contrariar do que pensa, você além de arrogante é prepotente, colocando só porque citei livro de Julio Severo, apenas isto, para você preconceituosamente achar que pode e tem o direito de falar de mim, e da minha vida, você não sabe dar sua opinião respeitando a pessoa que pensa diferente de você, você é uma pessoa cínica.

      "meu cérebro vai ficar como?todo atrofiado,assim todo assunto eu vou ter que falar de gay,vou ta conversando sobre meu trabalho,vou fala dos gays,vou estar namorando vou fala dos gays,vou ler sobre Presidente do Irã que diz que israel tem que ser destruído,vou fala de gay.Ai não da.Aceite um conselho meu,vai transar cara,você esta precisando fazer sexo."

      Não vai ter que falar de gay, como eu disse mas sua ignorância é gritante, eu falei que o caso aqui tem pessoas incoerentes e desonestas que não pode fazer uma alusão de uma notícia com situação que acha pertinente citar sim o movimento homossexual, você paranoicamente, já teceu vários julgamentos contra os proprios autores das opiniões contrárias as suas, você nem ao menos leu Julio Severo, e já julga que no livro dele tem "ódio", justamente porque julga que exista um plano de dominação e fala isto no livro, mas também não quer ver o outro lado, você é parcial, é preconceituosa, alienada, só consegue ver uma realidade, não consegue ver outras possibilidades como viáveis, porque quem pensa em possibilidades contrárias ao que pensa, é porque tem ódio. Outra coisa, não pedi sua opinião sobre a minha pessoa, isto desdo inicio.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "arruma uma mulher,falta de sexo causa paranoia,e mania de perseguição,sera que eu sou a unica mulher que parou pra te dar atenção,por isso vc não quer encerra o assunto,e escreve cada vez mais jornal pra mim?Não vou ler suas baboseiras,meu cérebro se recusa a processar idiotices,tudo que vejo é"

      Eu hora alguma te indiquei o livro de Julio Severo, para você me indicar alguma coisa, a minha vida eu cuido eu, os homossexuais que querem pensar diferente de você, ou do movimento homossexual, ou os ex homossexuais, tem total direito, sem que sejam ofendidos, humilhados e perseguidos, porque tem gente que não acredita e com isto vai julgar a vida toda dele, como no caso você faz, eu não tenho que te dar satisfação sobre a minha vida, assim como os homossexuais também não tem, e só podem pensar que nasceram assim, e vida toda

      "Você é tão bonitinho vai namora,beija na boca,cheira uma mulher,andar de mãos dadas,toca num corpo feminino,você vai ver que vc,vai para de fala mal dos gays,vai ocupar sua mente com outras coisas mais interessantes."

      Para ser contrario, na sua cabecinha oca, é necessário que não tenha necessidade ou vicio sexual, em sua cabecinha, ou é depravado, ou é reprimido sexualmente aqueles que falam contra o comportamento ou o movimento homossexual, fazendo uma falsa dicotomia, ou seja você no seu mundinho, só existem pessoas má intencionada, quando pensa de forma contrária a você

    • Marcelo Jobski de Paula KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta comprovado,vc não faz sexokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É pecado ne ermãoooooooooooo sexo é coisa do capiroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sei porque vc persegue os gays,tem medo por se abster do sexo,vira gay,não se preocupe com isso não ermãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo,deus te cura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ovelha não precisa copiar e colocar meu comentário não, eu sei o que eu escrevi,isso é de tanto ler julio severo,ta ficando sem neurônios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem diria ouvi de uma ovelha que eu sou alienada,cabeça,oca e que vive num mundinho,logo uma ovelha que acredita que um ser poderoso vai vim nas nuvens pra busca-lo,que se fizer tudo certinho vai mora no céu,que o homem veio do barro ea mulher da costela,que a cobra falava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOvelha a gente se fala mais amanhã,ao contrario de vc eu tenho vida social,vai berra em outra porta ta bom ovelhinha boa noite .

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Você só esta provando que você não tem capacidade de expor sua opinião sem levar para o pessoal, a minha identidade, bem como minha vida pessoal, não entra em questão, sua vida deve ser perfeita para falar com tanta arrogância e se achar autoridade para falar da minha, para inicio de conversa o assunto do jornal é sobre o posicionamento fascista de Ahmadinejad, que o colega Vanderlei Ricken, foi certeiro em comparar com simpatizantes e ativistas gays, no caso cai direitinho em você, a cada escrito seu só demonstra a sua infantilidade e sua alienação, seus assuntos voltam sempre para questão de sexualismo ou sexualidade, a critica a seu movimento perfeito, é motivo de desqualificação, um livro, um site, nada que te contrarie tem seu respeito, você e tão arrogante que acha que seus deboches te dão moral, na verdade só prova sua infantilidade, outra coisa, qualquer coisa que te disse antes, dentro deste tópico já demonstra sua alienação, a pessoa que tem opinião contra o que você pensa, é uma pessoa que não deve ser respeitada, porque segundo você é uma pessoa odiosa, uma pessoa que persegue homossexuais, você do nada viu um rapaz fazendo alusão a formas de se referirem aos crentes do site gospelmais, e a carapuça caiu direitinho em você, e com seu fanatismo preconceituoso, você só tem a capacidade de uma mulher fofoqueira de tentar descobrir a vida alheia, como eu tinha dito, não adianta, você por mais que queira se pretensiosa e dizer que é superior intelectualmente e dona da verdade, que você pode julgar preconceituosamente o como a pessoa pensa, você não vai conseguir contrariar usando a convicção, porque você por mais que saiba qual é a minha, ou de qualquer outra pessoa, primeiro que isto não entrou hora alguma em discussão, segundo você só sabe rir, e tentar descobrir e atribuir desqualificações que em nada muda a opinião, ou consiga refutar aquele que é contrario do que pensa. Você diz que li tanto Julio Severo, eu lendo ou não, você demonstra se achar superior a ele, porque ele escreveu um livro contra o que ele pensa, e contra o que você acha que é a verdade absoluta, contra seu movimento perfeito, e indigno de criticas. Você se acha no direito de criticar diretamente e ofensivamente uma pessoa, fazendo uma sabatinada, mas acha que criticar algo que você acha sagrado, como o movimento homossexual, ou conduta homossexual, você se julga no direito, de descrever a vida de uma pessoa que nem você conhece, seu desespero em tentar ficar por ultimo só demonstra a sua capacidade superior de focar em um assunto, e não em pessoas, que no caso acusou o Vanderlei Ricken de paranoia, mas você toda vez faz suposições preconceituosas contra aqueles que são contrários do que pensa, você é hipócrita, arrogante, e sim é alienada, pois se não fosse não teria acusado o Vanderlei de ser antes mesmo de ele se explicar que ele fez uma comparação, mas acho que isto eu já disse, mas você não tem a capacidade de interpretação ou de assimilar qualquer informação ou dado passado pelas minhas mensagens, você simplesmente passa o olho por cima, e começa a mostrar o quão perfeita e superiora intelectualmente é, o quanto a sua vidinha é superior, o quanto você precisa responder e zombar de mim achando que vai me atingir emocionalmente, mas pode falar o quanto quiser, que você a omnisciente e omnipresente como demonstra ser e falar pretensiosamente a sabedoria em pessoa, agora volta para realidade, e respeite mais as pessoas, e não julgue, não porque sou contra o pecado, que vou me considerar perfeito, sou contra todos os pecados, inclusive os meus, eu não vou exclui um que você pensa que deva ser excluído. Você com sua sabedoria superiora, só te restar tentar atacar a pessoa em si, e não atacar certos comportamentos e erros, você atribui e faz generalizações apressadas de um grupo, você foi a unica que de forma arbitraria só conseguiu colocar aqueles que discordem de você como pessoas odiadoras, você diz como se respeitasse as pessoas, para começar com respeito, você não vem zombando de alguém, falando que não pode criticar nada que você acha pueril e sagrado o suficiente que não possa ser criticado, para você só podem ser criticados as pessoas em si. Na sua mente pequena, o crente por ser crente que pensa contrario de você, e por ser crente ele já esta errado, ou seja, seus argumentos são baseados em preconceito religioso, não só preconceitos religiosos, várias vezes fez menção a sexualidade, você demonstra ser uma pessoas preconceituosa, que não aceita nenhuma opinião contraria atribuindo ódio, ou qualquer coisa que sua mente de futriqueira, ou adivinhadora e dona verdade pode arranjar como argumento, baseando em que? Em preconceitos a quem pensa diferente de você, estou vendo, você atribui preconceito, porque você é uma pessoa preconceituosa, só de falar de um livro, você já supos que eu li, você já supos um monte de coisa, sem ao menos ler, ou mesmo saber, você não tem embasamento argumentativo nenhum, você é uma pobre coitada que vive de aparências, uma pessoa que acha que tem a verdade absoluta e que não pode ter uma opinião contraria ou criticar aquilo que você acha incriticável. Sua alienação fica, o movimento homossexual é perfeito, incriticável e todos que falam qualquer coisa contra, deve ser desqualificado e desrespeitado, ou seja, você não tem um comprometimento imparcial com o que é a verdade, tem comprometimento com o que você pensa ser mais bonito, poderia dizer "olha só nascem gay, e os malvados crentes querem tirar os direitos deles, porque estão errados porque a Bíblia falou e eles seguem ela, são todos errados, e qualquer motivação é porque eles tem algum problema", ou seja sua paranoia só existe uma saída, dizer que o movimento homossexual, e a sexualidade homossexual é a coisa mais maravilhosa do mundo, e a Bíblia por ser um livro religioso, automaticamente esta errada, bem como o livro de Julio Severo, que nem ao menos disse se li ele ou não, eu disse admitindo que tenho pouco material, porque existe um cerceamento intelectual contra pensamentos contrários ao movimento sexualista gay, prova da alienação e qualquer opinião contrária a pessoa mesmo sem ter qualquer argumento racional, só sabe apelar para o emocional e sentimental.

    • Marcelo Jobski de Paula Vc gosta de perde seu tempo comigo hem,não leio nada do que vc escreve pra mim cara,esses comentário gigantesco e sem proposito,escrito por uma ovelha,sem noção,que não namora,vc acha que me interessa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser patético,infantil,e pare de perseguir os gays,eles nem sabe que vc existe,não estão nem ai pra vc,deixa de ser trouxa ovelha.Não vou perde mais meu tempo com vc não,tudo que eu precisava sabre de vc eu ja sei,sua incapacidade de raciocínio ja me foi provada,e seus comentários longos,copiando e colando o que eu escrevo,mostra a sua personalidade carente e infantil,do tipo que pra se fazer entender tem que fala,fala,fala,porque não consegue resumi nada.Sua opinião sobre mim me faz cair na gargalhada,ja a minha sobre vc te faz arranca os cabelos,e te faz querer escrever sem para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ovelhinha fique bem ta ovelha,procure a marisa lobo quem sabe ela te ajuda e cure seu lado,paranoico e infantil.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Não gosto de perder tempo com você, seus ataques contra mim são tão simples é ridículos de responder que nem perco muito tempo, ao contrário de você que é ignorante e que só sabe partir para o pessoal, indo de conversinha, parece mais que perdeu o sabão na hora de lavar a roupa e não tem mais nada para fazer. Os comentários gigantescos se você pelo menos lesse e entendesse, você nem dormiria hoje. Você baseia que eu não namoro por causa que converso com você, eu não sou tão desesperado, você nem coloca a foto no facebook, deve ser muito linda, seu papinho de feminista preconceituosa, normalmente são horrorosas, imagina só um homem com uma pseudo-mulher, que em tudo fica enchendo a paciência para qualquer comentário ou opinião diferente da sua? Você me chamou de infantil, mas no inicio você nem trocou qualquer conversa comigo, e já agora me chama de perseguidor, interessante que quem começou a não falar nada, e atacar o pessoal aqui foi você, eu que deveria me sentir perseguido, pois não te dei liberdade de querer ou tratar de minha vida pessoal, para que vai querer saber ou falar de minha vida pessoal? Se tenho ou não namorada, se eu faço ou não sexo? Me deixa em paz bagulho. Agora você diz que a incapacidade de raciocínio é pensar diferente de você, você só partiu para o pessoal todo o tempo, eu respondi a altura pois você não teve a capacidade de se focar na questão em que o Vanderlei comparou movimento homossexual a atitudes fascista, mas no seu mundinho da imaginação não se pode criticar, ou pensar diferente de você. Você diz que é incapacidade copiar e colocar o que você diz, porque não tem argumentos para falar contra mim e sente necessidade de inventa-los, se eu começasse a falar sobre mim, você, qualquer coisa usaria como um argumento, mas estes pseudosargumentos, é somente para desqualificar, e não contrariar as afirmações. A minha opinião sobre você é o que menos importa, como eu disse, eu não comecei a falar sobre ninguém aqui, e sim você, que não teve a capacidade de demonstrar a sua superioridade intelectual. A respeito da paranoia, vamos ver, você vê alguém fazendo uma comparação, não sabe de que se trata a comparação e já julga de má vontade a comparação, e não se atém a dar opinião sobre a pessoa em si, você se fazendo de vitima diz que falei contra você, na verdade sua mente é tão vazia que só consegue se ver, mal entendeu, ou soube ler, que foi em resposta as suas molecagens, veja que em cada acusação eu explico o porque eu acusei, a molecagem sua, foi em primeiro lugar como eu já citei, ir partir para o pessoal porque uma pessoa começou a desenvolver um raciocínio que você não gostou por falta de entender e mesmo assim afoita nem deu chance de focar na questão do movimento gay, você é alienada que não quer discutir os erros de um movimento e nem quer saber das criticas, quer saber de criticar aqueles que criticam o que você não quer que seja criticado, você age como uma menina mimada, onde que qualquer pensamento contrário ao seu é perseguição, e depois chama aquele que esta falando contra seu pensamento, no caso você teve a petulância de já direcionar somente a mim, como se outros não fossem concordar comigo, e que todo mundo esta de acordo com seu pensamento, você é egocêntrica, eu tenho muita pena de você, que precisa defender um grupo intitulado o "oprimido" para se sentir bem consigo mesma, aqueles que são oprimidos e aqueles que são perseguidos por agirem e pensarem de formas diferentes, não interessa a vida particular da pessoa, para você que vive a vida dos outros, interessa se é gay ou não.

  25. SE DEPENDER DO QUE A BÍBLIA DIZ O PRESIDENTE IRANIANO ESTÁ ATUALIZADÍSSIMO. VEJA A REVELAÇÃO EM IRÃ A IRA DE DEUS C ISRAEL.

  26. Islam, religião do inferno.

    Maomé, profeta do diabo.

  27. Mahmoud Ahmadinejad, voce mecheu com o povo errado, quem tocar em Israel….

    “Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”
    Zacarias 2:8

  28. “E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24:14.

    • O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO ISLÂMICO?
      Parte 1/2
      Resposta: Uma abertura forçada para a pregação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo… Allah, ls, está destruindo a “fortaleza” islâmica contrária a Mensagem do Amor de Deus…
      Foi o Senhor Jesus quem disse:
      “E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24:14.

      A Primavera Árabe está prevista em Isaías 19. Ela é o inicio do fim do Islam… a destruição do Islam é necessária para que se possa pregar o Evangelho de Cristo entre os 1,3 bilhões de muçulmanos… e o Islam será destruído pelos próprios muçulmanos.

      Então esse Evangelho do Amor de Deus vai ser pregado em todo o mundo, antes do fim!
      Deus destrói “ fortalezas” criadas contra a Mensagem do Amor Eterno…
      Criou-se fortalezas, Coríntios 10:4-5, ou seja, sistemas sociais, políticos, religiosos e comerciais que criam empecilhos para que o Evangelho de Cristo cheque as pessoas. Contudo, Deus, no decorrer da História tem destruído esses sistemas.
      A ex-União Soviética, que proibia que anunciasse o Evangelho de Cristo, deixou de existir… e isso pela palavra de um só homem… hoje em todos os Países livres do comunismo ouve o Evangelho de Cristo…

      O Islam criou uma barreira para que o Evangelho de Cristo fosse pregado aos amados muçulmanos… uma barreira de 1.400 anos… os líderes religiosos, principalmente, e os políticos ditadores, são uma barreira contra a Mensagem de Cristo… Se o Islam fosse de Allah, ls, não proibiria de falar sobre Jesus de Nazaré ao amados muçulmanos… mas, aos nossos olhos, este sistema está se desmoronando…
      Portanto, nada, nem o Islam, pode impedir que um menino ou uma menina muçulmana no Iraque, Irã ou Sudão fique sem ouvir a Mensagem de Cristo.
      Todos eles ouvirão o que o Senhor Jesus disse há 2.000 anos atrás…
      “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16.
      É o início do fim desta fortaleza. E o início da conversão a Cristo dos muçulmanos em massa. Bendito seja Allah, nosso Único Deus!!!

      Fatalmente as mentes doentias e religiosas dos líderes do Irã buscarão o confronto… as forças ocidentais terão q eliminá-lo… e isso fará com q os religiosos venham a sair do poder no Irã… e o Evangelho será pregado em todas as cidades do Irã.

      O que vai acontecer no Egito será uma revolução jamais vista… Está predito essa revolução em Isaías 19. No final o povo árabe vai dar uma grande abertura ao Evangelho de Cristo como nunca houve… Em todas as cidades do muçulmanas do mundo se pregará o Evangelho (Aliás em TODAS as cidades do mundo, por isso, pressupõe que regimes como o da China vão cair em breve… lembre-se: “E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24:14. )

    • O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO ISLÂMICO?
      Parte 2/2

      A Primavera Árabe está prevista em Isaías 19. Ela é o início do fim do Islam… a destruição do Islam é necessária para que se possa pregar o Evangelho de Cristo entre os 1,3 bilhões de muçulmanos… e o Islam será destruído pelos próprios muçulmanos.

      Isaías 19
      1 PESO do Egito. Eis que o SENHOR vem cavalgando numa nuvem ligeira, e entrará no Egito; e os ídolos do Egito estremecerão diante dele, e o coração dos egípcios se derreterá no meio deles.
      – Para entender a inserção da Primavera Árabe esse primeiro verso deve ser distinguido do segundo e terceiro verso.

      2 Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino.
      – Primeiro: nunca houve uma revolução como a predita nestes versos.
      – Muçulmanos religiosos vão entrar em uma guerra sem precedentes contra os muçulmanos seculares com o triunfo dos seculares … que odiarão o Islam… queimarão o Alcorão, destruirão as Mesquitas (o que é verdade para os egípcios é verdade para todos os Países muçulmanos).
      – Observe os acontecimentos que estão indo nesta direção
      – Lembre-se que há um procedente histórico no Ocidente e no Oriente
      — no Ocidente – os católicos se levantaram contra o próprio Catolicismo na França profanando-o. (E a Europa inteira vai destruir o Catolicismo no período da Grande Tribulação)
      — no Oriente dois episódios.
      ……….Ali, que era sobrinho, foi ao encontro do Profeta Maomé para matá-lo devido a uma fofoca.
      ………muitos muçulmanos seculares se opuseram ao Profeta Maomé se recusando ir para as Guerras Religiosas Islâmicas… mais os religiosos eram maioria e os venceram. Essa passam está no Alcorão e são chamados de hipócritas os que se recusavam em ir a Guerra Religiosa.

      3 E o espírito do Egito se esvaecerá no seu interior, e destruirei o seu conselho; e eles consultarão aos seus ídolos, e encantadores, e aqueles que têm espíritos familiares e feiticeiros.
      – Segundo: Para que muçulmanos consultem em larga escala feiticeiras, ídolos, espíritos familiares (espiritismo), encantadores (religiões africanas) é necessário que o Islam seja extinto do Êxito… esse é a primeira luz sobre o q vai acontecer com o Islam
      ….
      22 E ferirá o SENHOR ao Egito, ferirá e o curará; e converter-se-ão ao SENHOR, e mover-se-á às suas orações, e os curará;
      23 Naquele dia haverá estrada do Egito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios.
      Terceiro: Das religiões pagãs os egípcios irão ao Senhor…
      (Apocalipse 18:1-2. “E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. 2 E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.”)
      Quarto: E todos as regiões onde hoje Satanás reina através do Islam… se converterá ao Senhor…
      – observe essa profecia se repetindo em Apocalipse: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável; ou seja, aqui fala indiretamente, também, da destruição do Islam… não só as castas satânicas islâmicas mas também as hostes demoníacas que operam no Catolicismo, na Hinduísmo, nas Religiões Africanas, no Espiritismo estarão na Babilônia (Região do Irã, Iraque, Síria e nações circunvizinhas indo a Arábia Saudita)
      – Em Isaías 19:2-3 e Apocalipse 18, Deus tem o Islam como uma Religião tão abominável que não faz referencia ao Islam… mas fala indiretamente do seu desaparecimento;
      ..
      14 O SENHOR derramou no meio dele um perverso espírito; e eles fizeram errar o Egito em toda a sua obra, como o bêbado quando se revolve no seu vômito.
      . …
      16 Naquele tempo os egípcios serão como mulheres, e tremerão e temerão por causa do movimento da mão do SENHOR dos Exércitos, que há de levantar-se contra eles.
      17 E a terra de Judá será um espanto para o Egito; todo aquele a quem isso se anunciar se assombrará, por causa do propósito do SENHOR dos Exércitos, que determinou contra eles.
      ….
      18 Naquele tempo haverá cinco cidades na terra do Egito que falarão a língua de Canaã e farão juramento ao SENHOR dos Exércitos; e uma se chamará: Cidade de destruição.
      19 Naquele tempo o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao SENHOR, junto da sua fronteira.
      20 E servirá de sinal e de testemunho ao SENHOR dos Exércitos na terra do Egito, porque ao SENHOR clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará.
      21 E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão.
      24 Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra.
      25 Porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança.

  29. Tenho pena desse cocô de barba. Vai ter um fogareiro especial no inferno para assa-lo.
    A terceira guerra está às portas e eles serão defenestrados e o ISRAEL DE DEUS VENCERÁ.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,338 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar