Brasil

Homem preso sob suspeita de matar 39 pessoas seria frequentador da Assembleia de Deus

Comentários (114)
  1. divaldo disse:

    tai uma clara demostração que contradiz essas prostitutas dessas psicologas vagaba,com conversa que quem sofre abuso pode ser delinquente, esse safado não sofreu nada disso e é um covarde assassino covarde desgraçado tomara que mofe num manicômio se alguém tiver dó vai mora com ele num manicômio eu não oro por um maldito desse ..

    1. Andre disse:

      E também é da igreja de SILAS MALAFAIA e como seu mestre odeia homossexuais, mas não fica só no verbo pois ele mata mesmo.

  2. rubem disse:

    Aposto que vai vir algum neo-ateu falando que “deus mandou matar homossexuais, por isso ele eh mal” em 3, 2, 1…

    1. Slash disse:

      Deus eu não sei dizer se mandou. Mas se alguns FUNDAMENTALISTAS tivessem mandado, não seria surpresa nenhuma.

  3. CESAR ALONSO CARRERA disse:

    A MENTIRA E O ENGANO DA PRÁTICA
    DO DÍZIMO EM NOSSOS DIAS.

    O DÍZIMO NÃO ERA OBRIGATÓRIO NEM NO VELHO TESTAMENTO.

    DEPOIS O DÍZIMO PASSOU A SER SUGERIDO POR DEUS COMO FORMA DE ALIMENTAR O POVO LEVITA E CONSTATAR A FIDELIDADE DO POVO JUDEU.

    QUANDO DEUS DIZ LÁ EM MALAQUIAS QUE ROUBAMOS A DEUS. ELE DEUS QUER DIZER OS SACERDOTES DA ÉPOCA, ESTES ROUBAVAM O MELHOR DOS DÍZIMOS DAS 11 TRIBOS E DAVAM O QUE RECEBIAM DE MAIS FRACO. COM ISSO ESTES SACERDOTES ROUBAVAM A DEUS. NOS DÍZIMOS.

    Não existe na bíblia nenhuma referencia mandando pagar o dízimo. Abraão deu o dízimo de tudo a Melquisedeque voluntariamente. Jacó, voluntariamente fez um voto a DEUS no qual ele prometia dar o dízimo de tudo DEUS o abençoasse. Em Malaquias, DEUS não está chamando de ladrão quem não paga os dízimos. O dízimo foi instituído por DEUS em levíticos simplesmente por um motivo: Hoje, quando pecamos, temos alguém que morreu em nosso lugar, sobre o qual, mediante arrependimento, lançamos as nossas culpas. ELE morreu uma vez por todas por nossas culpas. Na época do levítico, era diferente, pois JESUS ainda não havia morrido por nossas culpas; então DEUS para expiar nossos pecados, mandou que os homens (ser humano) transferissem a culpa para um animal, o qual era sacrificado em nosso lugar. Só que tinha um problema: Israel tinha aproximadamente 3 milhões de pessoas; então era animais demais para sacrificar, o que tomaria o tempo todo; para resolver o problema, DEUS mandou que Moisés separasse uma quantidade equivalente de pessoas para atender a demanda, sendo então necessário a cada 10 pessoas mais ou menos, tirar um para atendê-los, ou seja, das 12 tribos tirou a de Levi. Para seu sustento, então as 11 tribos trariam o dízimo do que produzissem para os levitas, e dos sacrifícios que eram menos, para os sacerdotes. Eis aí então a instituição dos dízimos. Em Malaquias quando DEUS diz que estão roubando, é porque os sacerdotes estavam pegando os dízimos para eles, o que seria dos Levitas.

    HOJE O QUE DEUS QUER É QUE AJUDEMOS O POBRE DA NOSSA IGREJA PRIMEIRAMENTE. E O NECESSITADO. NÃO COM DÍZIMO MAIS COM OFERTAS DE AMOR., AMOR., AMOR. E NÃO COM LEI. IMPOSIÇÃO, E MALDIÇÃO.
    DEUS NÃO POE MALDIÇÃO EM NINGUÉM. DEUS É AMOR. AMOR. AMOR.

    ABRAÇOS. JESUS NOS AMA E JÁ PAGOU O PREÇO, NOS LIBERTOU DE TODA A LEI. E SEREMOS JULGADOS PELA GRAÇA E NUNCA MAIS PELA LEI.

    CESAR ALONSO CARRERA. Email. [email protected]

  4. Elder Lima disse:

    Quem disse que Michael Myers era apenas ficção? Esse psicopata tem o perfil idêntico!!

  5. Mary disse:

    É assustador… mas, vivemos entre psicopatas…. Ainda bem que, nem todos, são serial killer!
    Existem psicopatias de menor grau, pessoas que não sentem culpa, não se arrependem, nem sentem remorsos!
    Meu Deus, só o Senhor para nos proteger, pois tais indivíduos se encontram em todos os lugares e em todos os postos.

  6. Andre disse:

    O matador de Goiânia é EVANGÉLICO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, matou 39 pessoas sendo que na maioria mulheres e homossexuais, sendo que matou dois garotos de 16 e 21 simplesmente porque achou que estes eram gays, e na verdade não eram, e mesmo que fossem não deveriam ser mortos.
    Olha ai o produto do ódio de Feliciano e Silas contra os gays. um pupilo destes metendo, pau e bala em gays e outras minorias.

  7. Andre disse:

    Mais um assembléiano que sai matando homossexuais, mulheres e outras minorias, está é a escola de Silas e Feliciano.

  8. Andre disse:

    Sabe alguém já viu gay, matando crente, mas o contrário já tem pipocado na mídia.
    semanas atrás jovens oram e metem fogo no rosto de um homossexual e agora uns dos maiores matadores da história é crente da ASSEMBLÉIA DE DEUS, e gosta de matar mulheres e gays, humm os varões de sua igreja estes ele não mata.
    Aluninho de Feliciano e Silas.

  9. emanuelle disse:

    Parece-me que esse serial Killer é um psicopata e psicopata não sente culpa quando causa um sofrimento alheio. Mesmo que seja muito difícil mudar os seus comportamentos, desejo que esse criminoso seja tratado com dignidade de filho de Deus e que ele possa ser ajudado a respeitar as regras sociais para não cometer mais atos criminosos.
    Devemos olhar pra ele com o olhar de Jesus: olhar de misericórdia, perdão e compaixão. Se conseguirmos ter esse olhar, o ódio será arrancado dos nossos corações.
    Não devemos julgá-lo por ser evangélico. Pessoas com distúrbios de psicopatia pode haver em qualquer seguimento religioso, classe social e em qualquer lugar.
    Mas o que me deixa indignada é que se ele fosse um católico, muitos estariam julgando e encontrando mil motivos em sua religião para explicar o seu distúrbio como se a sua religião o fizesse ser assim. O julgamento é sempre carregado de preconceitos.

    1. Mary disse:

      Emanuellle,
      Vc esclareceu muito bem essa questão. Tb penso como vc, parabéns!

    2. Dennis disse:

      voces só julgam as pessoas por serem gays né ?
      o resto tá liberado, pode matar milhoes de pessoas que voces vão perdoar

      quanta hipocrisia

      1. regis ribs disse:

        Boas colocações. Talvez ele tenha passado a frequentar as reuniões da comunidade religiosa (desde agosto como disse), por remorso ou por perturbação mesmo. De qualquer maneira, ele precisa de tratamento psiquiátrico e afastamento da sociedade. É um psicopata altamente perigoso.

      2. Elder Lima disse:

        Dennis, você tem problemas. Procure um psiquiatra apara tratar essa sua mania de perseguição.

        1. Dennis disse:

          quando o pastor enlouquecido diz que os gays são os responsáveis pelo ebola, voces todos aplaudem e desejam que os gays sejam todos contaminados pelo ebola

          agora aparece um serial killer, que matou dezenas de pessoas, mas é cria de Malacraia e voces vem com esse papinho hipócrita de perdão

          será que sou eu mesmo que preciso de um psiquiatra ??

          1. José Cláudio disse:

            Dennis, não liga para esse Elder. Ele, sim, precisa de um psiquiatra. Um cara como esse, em vez de ficar plantado na Internet, deveria dar atenção para os filhos que botou no mundo, já que deve trabalhar a semana toda. Em vez disso, prefere ficar postando imbecilidades.
            .

          2. Ta Serto disse:

            gays não são responsáveis pelo ebola… mas apenas de espalhar a AIDS

          3. Elder Lima disse:

            Dennis

            Sim, você juntamente com a aquela ameba intitulada J.C necessitam de um psiquiatra.

          4. Apenas Servo disse:

            Dennis

            Cria do malafaia? Cara, tá vendo como vcs são intolerantes? A matéria diz que o assassino frequentava a igreja a 2 meses e começou a matar a 4 anos atrás. O rapaz acompanhava a namorada e vc já achou o culpado das atitudes do assassino? Querer associar a morte de 41 pessoas a uma igreja evangélica?
            Quando se diz que vcs são INTOLERANTES e mentirosos, sem piedade de usar uma gota de bom senso.
            O psicopata disse que foi abusado quando era criança, ou seja, eu posso culpar então os gays visto que ele foi abusado por outro homem?
            Lógico que a culpa não é dos gays ou de igreja alguma, o cara é um serial killer, um psicopata frio e calculista.
            Mas para vcs ativistas gays, vcs adoram colocar a culpa e os problemas do mundo sobre os cristãos, assim fez tbm o imperador Nero…

        2. Dennis disse:

          to ligado . . . valeu a força

          voce viu a mensagem que o tal do ‘taserto’ escreveu ??
          desejando que todos os gays fossem infectados pelo virus ebola ??
          depois ainda veio outro e falou , aids e ebola

          e esses lixos se dizem cristãos ???
          como pode isso ???
          agora o serial killer o discurso é outro – Devemos olhar pra ele com o olhar de Jesus: olhar de misericórdia, perdão e compaixão.

          é demais pra cabeça . . . .

          1. Ta Serto disse:

            brother..não desejei isso… caso eu tenha dado a entender, me perdoe

            peço apenas que vcs fiquem com a AIDS que lhes é de direito!!

            Abraços

          2. DENNIS,eles são os seguidores do falso profeta balaão…

    3. Andre disse:

      Amigo, quem está frente da luta contra os gays, não são os famosos pastores SILAS e FELICIANO…ambos da Assembleia de DEUS
      E agora aparece um de seus membros matando homossexuais e mulheres, os discurso de ódio tá dando frutos.

      1. Apenas Servo disse:

        André

        Vc tem todo direito de lutar por seus direitos.
        Mas lute por seus direitos com justiça e não com MENTIRAS.
        Vc está sendo injusto e infeliz em seus comentários.
        Você disse: “o discurso de ódio ta dando frutos” , veja bem, o assassino começou a matar a cerca de 4 anos atrás, e o psicopata estava apenas acompanhando a namorada na igreja a 2 meses, ou seja, vc esta atribuindo a culpa das mortes as pregações evangélicas?
        Em um brasil de mais de 40 milhoes de evangelicos, nem todos são fãs de Feliciano e Malafaia.
        Uma outra mentira, que provém inclusive da própria matéria, é que, o assassino matava gays e mulheres, pois ele mesmo confessou que matava MORADORES DE RUA, mulheres, gays, e ele mesmo declarou que não escolhia as suas vitimas, ou seja, não queira se fazer de vitima pela sua opção sexual e culpar as igrejas cristãs pela atitude de um psicopata.
        Reveja seus conceitos amigo!

        Shalom!

    4. Andre disse:

      compaixão… lá vocês conhecem o significado disso.

    5. Slash disse:

      O problema é que alguns lideres religiosos INCITAM ÓDIO contra os gays, as mulheres liberais, os adeptos de outros credos e os descrentes. Não há mais como negar que o FUNDAMENTALISMO se tornou uma infeliz realidade no meio evangélico.

      Vejo esse comportamento fundamentalista radical e fico com a sensação de que algo TERRÍVEL ainda vai acabar acontecendo.

      1. MENSAGEM disse:

        o AMOR, O PERDÃO E PARA TODOS E SÓ QUEM PODE JULGAR E DEUS, NEM EU NEM NINGUÉM PODE JULGAR, DEUS O SABE TEMOS QUE OLHAR PARA DENTRO DE NOS E VERIFICARMOS SE O QUE ESTAMOS FAZENDO E COMENTANDO E O CORRETO AOS OLHOS DO PAI, CADA UM SERA JULGADO PELOS SEUS PROPRIOS PECADOS ENTAO QUALQUER DISCURSAO E VÃ, TODOS, NAO IMPORTA GAYS OU HETEROS TEMOS O DIREITO DO PERDAO DOS PECADOS ESTAMOS ABAIXO DAS MESMAS LEIS, DEVEMOS AMAR NOSSOS IRMAOS COM AMOR FRATERNAL SEM JULGAMENTO ASSIM COMO FEZ JESUS O JULGAMENTO SÓ CABE A DEUS, DEVEMOS PLANTAR O BEM, QUA ATIRE A PRIMEIRA A PEDRA AQUELE QUE NUNCA ERROU, TODOS DIGO TODOS NOS DEVEMOS NOS CALAR E PEDIR MISERICORDIA DIVINA.

    6. rosilene disse:

      verdade emanuelle o que você falou esse rapaz precisa de ajuda ,precisa de tratamento psiquiatricos.as pessoas falam da igreja evangélica mais todo mundo precisa de ouvir a palavra de Deus .então todos que chegam na igreja é bem recebido.E ninguém adivinha o que a pessoa é ou o que faz.mais eu acredito que apesar dos crimes que ele fez ,Deus perdoa se ele se arrependeu de verdade.E a igreja é prá isso prá as pessoas ouvir a palavra de Deus.

  10. Daniel disse:

    O homem sem Deus faz absurdos e diz que não fez – Jesus disse que a porta é larga e MUITOS A ESCOLHEM ” . As consequencias e o juizo será drástico.

  11. Dennis disse:

    depois aparece um idiota tipo TaSerto
    e diz que o problema do mundo são os gays
    que os gays deveriam morrer de aids e-ou ebola
    será que ele lê noticias ??

    absurdos típicos de xiitas

    1. clamando disse:

      DENNIS
      Se vc. ver os primeiros questionamentos, era se sofreu abuso ou se é homossexual, fica intrínseco, que este tipo de perturbação parte daí, entendeu?

      1. Elder Lima disse:

        Não, ele não entendeu.

      2. Dennis disse:

        primeiro ele falou que não sofreu abusos, e é hetero, tem até namorada
        depois que entrou o advogado, ele já mudou tudo, agora nega os crimes e diz que foi abusado
        mas o que isso importa ?
        o assunto aqui é outro

        estamos falando sobre a hipocrisia evangélica, quer colocar a culpa de todas as desgraças do mundo nas costas dos gays, e quando aparece um serial killer que matou mais de 50 pessoas, ( tão covarde que preferia matar os mendigos, por ser mais facil, afinal eles estavam dormindo, ) e ai os evangélicos xiitas vem falar de compaixão ? de não julgar ???

        ahh, vai te catar, quem não tá entendendo são voces
        lunáticos xiitas

        1. Concordo com você,Dennis.Estes fariseus hipócritas não prestam.

          1. robyson andreotti disse:

            dennis quer apostar quanto?? da qui há alguns anos ele vira pastor e vai ter uma igreja pra cuidar?? um rebanho para pastorear?? quer apostar quanto?? os evangélicos são podres, não querem nem saber das vítimas, o importante é salvar a alminha do assassino, para a honra e glória do senhor.

        2. josé carvalho disse:

          o assunto é o mesmo, o cara que foi abusado, quer se vingar em mulheres, é como tu só não briga com homem..kkkk

  12. Andre disse:

    E só ter um pouquinho só de inteligência pra perceber quem comete pecados em nosso mundo.
    Homens Héteros mulçumanos matam milhares de inocentes, e a culpa dos castigos de DEUS é dos gays.
    Homens Héteros, na África, prendem e enforcam os homossexuais, e ainda tais homens exploram seus povos e os deixam na miséria, pois os países onde a homoafetividade é crime, são os mais corruptos da África, e quem são esses homens do poder… héteros.
    Héteros fazem guerra no Oriente média e matam milhares de inocentes, também na Ucrânia entre outros.
    Héteros abusam de seus filhos e espancam suas mulheres, homens héteros como este assassino em série de GOIANIA, matam homossexuais e mulheres.
    Humm e o castigo provém por que os gays querem ser felizes e se casar, me poupen fariseus fundamentalistas.
    Os países onde os gays, podem se casar e ser felizes, DEUS dá prosperidade e justiça social, EUA, e norte da EUROPA.
    Já os que são contrário DEUS castigo no caso o epicentro da eloba, é justamente onde recentemente, os gays foram presos e muitos condenados a morte e prisão perpétua.
    Será quem DEUS está castigando…..

    1. Elder Lima disse:

      Andre

      Toda essa enrolação, é pra tentar convencer alguém de que homossexualismo não é pecado?

      Sinto dizer, mas sim, homossexualismo é pecado, quer você queira ou não.

      O que não significa que devam ser mortos, perseguidos e etc, pois afinal existe o livre arbítrio.

      Agora o que você nas entrelinhas está tentando fazer é imputar a evangélicos uma culpa totalmente descabida, como se o fato do psicopata frequentar uma igreja fosse um fator primordial para ele cometer essas atrocidades!

      Isso é loucura, e beira a paranoia.

    2. Mary disse:

      André,
      Eu acho que vc está equivocado nessa questão. Esse rapaz tinha prazer em matar, pq era uma forma dele se sentir aliviado. Pelo que se sabe a seu respeito, o perfil dele é de um psicopata serial killer. Não há explicações que JUSTIFIQUEM esse comportamento!
      Ele é um rapaz bonito, tem boa aparência, estava empregado e vivia em família, tinha namorada e estava, até, frequentando uma igreja. Longe está, este histórico, de alguém criado dentro de igreja influenciado por pregações de pastores homofóbicos.
      Quanto a estar frequentando a igreja, ele estava, simplesmente, fazendo companhia a namorada, e, por alguma razão, Deus o sabe, foi achado pela polícia e ao ser preso tentou o suicídio. Pode ser que, nessa, ele tenha se enxergado, mas é difícil, pois essas personalidades não sentem culpa!

        1. Mary disse:

          Pode ser Dennis, mas em outra postagem ele falou sobre o que respondi, aliás, vc tb fez comentário parecido… Então a resposta foi para vc, tb!

      1. Dennis disse:

        Mary, voce leu o que o André escreveu ??
        não tem nada a ver com a sua resposta

  13. levi varela disse:

    Pior que o matador são os que aqui estão procurando relacionar o comportamento dele aos comentários e pregações dos pastores evangélicos.

    Ele estava frequentando a igreja a partir de agosto, foi o que se se leu, mas as igrejas evangélicas foram responsabilizadas.

    Essa postura concilia-se à dos italianos que mataram Cristo. Quer nem saber, é pra destruir mesmo as igrejas, nada de compaixão.

    1. nosferatu disse:

      a razão da vinculação dos crimes dele com a Igreja meu caro rapaz, é simplesmente devido ao fato de que os protestantes enchem a boca para dizer que quando alguém “sai” do mundo e passa a frequentar uma seita qualquer, ou alguém sai da seita católica e vai para uma protestante, ou alguém sai do islamismo e vai para uma seita protestante ou alguém sai do ateismo e vai para uma seita protestante, IMEDIATAMENTE, vcs dizem que tal pessoa SE CONVERTEU AO EVANGELHO.;

      1. levi varela disse:

        Nostafora,

        Já deixei de acreditar em Deus, aliás por causa de mentes brilhantes como a tua, de quando em quando eu me vejo descrendo Dele, da eficácia Dele, mas daí eu dizer que sou ateu são outros quinhentos; daí eu tirar a carteirinha de até já são mais outros quinhentos. Percebeu a diferença?

        Lutero e demais outros abandonaram o catolicismo, e por rancor ao que a igreja de onde eles vieram praticaram muitos atos firmados no ódio, na vingança e como represália. Depois é que se tornaram verdadeiros cristãos, porquanto abandonaram tudo.

        Quando o homem se chega ao protestantismo vem com muitos vícios, sendo que uns logos os abandona e outros se demoram, em síntese, a operação é feita caso a caso e não cabe a mim, com todo o respeito, o modo de como disciplinar os caminhos de Deus para cada pessoa. Nessa visão as igrejas não costumam batizar os que se dizem evangélicos no momento de sua publicização, só com o tempo, onde o indivíduo vê que já sabe a vontade de Deus e institucional de onde se encontra.

        Cristo não se apressou em batizar, só aos trinta anos pra demonstrar ao povo o sentido exato do batismo de João.

        Os russos que cometeram crimes dessa natureza o fizeram por ser ateus ou comunistas? Do que sei, foi o governo que matou, vocês apenas aplaudiram e pra que lhes fosse diminuída a dor dos erros, mais e mais estimularam o sentimento de inexistência de Deus, o que cobra de cada um postura ética, a que você não está tendo e outros mais internautas daqui quando tentam atribuir o viés criminoso e monstruoso desse matador ao evangelho pregado pelos protestantes.

        Em verdade, é só esperar, que em breve ouviremos detalhes de que sua família é católica, como 99,99, somente se convertendo ao evangelho quando preso, pois somente lá é que tomam ciência da existência dum Cristo diferente, mediante a evangelização das igreja protestantes.

        1. nosferatu disse:

          ixi. saiu totalmente do assunto.

          a questão aqui não é meu ateismo ou seus delírios Levy.

          a questão é simples.

          se gabão quando qualquer um passa a se dizer “evangélico”, saindo do catolicismo, ou do ateismo, ou do judaismo, etc. etc. etc.

          e já saem dizendo que “se converteu” kkkk

          e por isso a vinculação do criminoso à Igreja.

          e veja. vc falou a respeito de Lutero. achei até válido vc tentar justificar as carnificinas que ele promoveu quando saiu da seita católica, afinal, era também o que se fazia lá, em menor proporção e com tribunais, arcaicos e corruptos, mas ao menos haviam os tribunais.

          ai vc diz que depois de um tempo é que veio a conversão.

          achei bonita a conversão dele.

          se converteu incentivando as pessoas a cometerem pecados e inclusive assassinatos.

          se converteu dizendo que gizuis era pecador, fornicador etc.

          (conversas sobre a mesa)

          não vamos nos desviar do assunto Levi.

        2. Alexandrino disse:

          Segundo postagens acima, a mãe do serial killer é uma pastora de uma igreja evangélica.

          1. levi varela disse:

            Alexandrino,

            Ele é filho de uma pastora com um padre, mas foi criado por um ateu e um mulá, e por ultimo tinha sido casado com uma rabina.

            Pode espalhar essa informação que é a verdade.

          2. nosferatu disse:

            as informações do Levy sempre são “verdadeiras”!!

            verdadeiras para ele claro.

            sempre estão “sertas” já que as fontes dele são extremamente confiáveis.

            é uma pena que ele nunca passa tais fontes.

            talvez por medo de perder os informantes kkkk

          3. Alexandrino disse:

            Talvez você tenha lido isso em algum site protestante… Vou transcrever o que busquei na fonte informada pelo senhor Eugenio.

            A MÃE do rapaz, que É PASTORA NUMA IGREJA EVANGÉLICA, ficou surpresa ao chegar em casa e encontrar os policiais.

        3. Buck Rogers disse:

          Levi vai Nela
          pensei que voce tinha voltado pra Cachimira…tsc tsc tsc

          1. levi varela disse:

            A da Índia ou a do Paquistão?

  14. Rui disse:

    cadê o “ta serto” arrebentado???
    e seus comentários imundos??? rsrsrsrs

    foge não covarde!!!!

    1. Ta Serto disse:

      Amigo.. confesso que fiquei muito triste com essa noticia….

      Pra que matar as MULHERES???? PRA QUE???

      1. Rui disse:

        “ta serto”o arrebentado
        que evanjeg (iurdiano)você É?????

        NÃO MATARÁS (por favor onde EU POSSO encontrar essa “frase” e quem foi o seu “AUTOR” ?????

        para você arrebentado(e outros nicks) o NÃO MATARÁS,
        só serve para NÃO matar mulheres?????( cretinice pura).
        (te tornas transgressor da Lei cometendo HOMICIDIO em qualquer pessoa.)
        ou na sua bíbria iurdiana/evanjeg, não é assim que está escrito????

        1. Ta Serto disse:

          Eu não matei ninguém, mocinha

          Mas fiquei triste pelo cara ter matado mulheres… pra que isso?

          MULHERES!!!!

          (o resto é esterco)

          1. Dennis disse:

            tá precisando auto afirmar que gosta de mulheres é ?
            vc é patético
            tá mais pra um skinhead do que um evangélico

          2. Ta Serto disse:

            nao.. estou afirmando que gay eh esterco….

            mas acho que ofendi o esterco…

          3. Dennis disse:

            cagando e andando pra voce

  15. Dennis disse:

    to ligado . . . valeu a força

    voce viu a mensagem que o tal do ‘taserto’ escreveu ??
    desejando que todos os gays fossem infectados pelo virus ebola ??
    depois ainda veio outro e falou , aids e ebola

    e esses lixos se dizem cristãos ???
    como pode isso ???
    agora o serial killer o discurso é outro – Devemos olhar pra ele com o olhar de Jesus: olhar de misericórdia, perdão e compaixão.

    é demais pra cabeça . . . .

    1. Ta Serto disse:

      mano, me perdoe se eu disse pra vcs pegarem ebola…

      fiquem apenas com a AIDS , que lhes é de direito

      Abraços, Gaynnis

    2. Elder Lima disse:

      Andre

      Toda essa enrolação, é pra tentar convencer alguém de que homossexualismo não é pecado?

      Sinto dizer, mas sim, homossexualismo é pecado, quer você queira ou não.

      O que não significa que devam ser mortos, perseguidos e etc, pois afinal existe o livre arbítrio.

      Agora o que você nas entrelinhas está tentando fazer é imputar a evangélicos uma culpa totalmente descabida, como se o fato do psicopata frequentar uma igreja fosse um fator primordial para ele cometer essas atrocidades!

      Isso é loucura, e beira a paranoia.

  16. Gilberto disse:

    Essa matéria é uma inutilidade só, e faz é confundir a cabeça das pessoas… Esse homem frequentava a igreja a 3 meses, não é MEMBRO nem é Evangélico. As portas dos templos ficam abertas para qualquer um, mas daí a confundir esse covarde endemoninhado com um Cristão é um absurdo, venhamos e convenhamos!

    1. Dennis disse:

      era filho de pastora evangélica

      vá se informar direito

  17. Rui disse:

    me fez lembrar do pa$$tor guilherme de paula
    matador da filha da Glória Perez.

    1. levi varela disse:

      Rui,

      Memória, ou você não a tem ou é má fé mesmo, meu caro. Ele se tornou evangélico depois de preso, igual ao ladrão “bom”, já você, o “ruim”, ao permanecer mentindo, roubando a paciência dos outros, caluniando. Vai pro céu não, direto, em verdade, pro inferno, mas lá procure o purgatório que tua igreja prega, quem sabe?

      1. Rui disse:

        leviano
        ele disse isso:
        “Sou obreiro (é um cargo de alguém que sonha em ser pastor(SONHA EM SER PA$$$$$$TOR), missionário ou evangelista”.(guilherme de paula

      2. Rui disse:

        em tempo

        ta serto kkkkk

        1. levi varela disse:

          Rui.

          Faça o seguinte: arranque as páginas da bíblia atribuídas ao apóstolo Paulo. Ele foi criminoso/homicida. Paulo pode ser cristão pregador, mas os de hoje não podem?

          Seguinte, de igual modo não arranque as páginas da carta de Pedro, pois atentou contra a vida de uma pessoa.; aproveite e faça o mesmo com os salmos, pois Davi foi o matador intelectual de um capitão de seu exército; de igual forma tire também os cinco primeiros livros da bíblia, haja vista que Moisés matou um egípcio. Mais longe ainda, saia da igreja católica, pois o seu criador, constantino, matou a mulher e os filhos.

          Meu caro, você acaso sabe somar um + um sem precisar da ajuda de terceiros?

          1. Rui disse:

            `faça o seguinte: arranque as páginas da bíblia` kkk

            kkkkk
            isso e o que voce mais faz
            `Jeus foi casado,teve filhos,Deus erra,`jesus nasceu em Belém do Pará`

            `SUPOSTO CASORIO DE CRISTO COM MARIA MADALENA-
            POR PURO MACHISMO QUE PAULO PROIBIU A ORDENAÇÃO DE MULHERES COMO PRESBITERAS. `(um comentarista G+)
            e outras paginas ARRANCADAS kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

            ri muito, muito mesmo kkkkk

          2. Rui disse:

            Guilherme de Pádua é convidado para palestra em Currais Novos e gera revolta nas redes sociais

            Evangélico, Guilherme de Pádua agora faz seminários pelo Brasil

          3. levi varela disse:

            Rui,

            Pra você e para os justiceiros deste país, o certo seria que todos os envolvidos em crimes saíssem da cadeia direto para cemitério. Se quer assim, então seja candidato a um cargo de parlamentar no Congresso e mude a lei; mas tem outro jeito pra você e os que pensam igual, vão morar nos EUA que a pena é de prisão perpétua ou morte. Vá morar no Irã, que lá arrancam a mão de quem rouba. Meu caro, você mora é no Brasil, as regras são essas. Nasceu você acaso em terras estranhas ou fora do tempo?

            A lei determina que seja o condenado recuperado e devolvido à sociedade. A igreja está fazendo a sua parte, mas ficam os contrários criticando, então mudem a lei. Não é atoa que os que saem da cadeia voltam para o crime, donsequentemente pra cadeia, cadeias superpovoadas, cadeias que as masmorras medievais são hoteis quando comparadas.

            Essas arrogâncias somente são revistas quando um parente próximo teu ou você se vê na situação de apenado, tendo que fazer uso dos serviços e da bela hospedagem brasileira, em que se tira a dignidade de ser humano, onde são 15 pessoas em quatro metros quadrados, um banheiro pra todos, numa total promiscuidade.

            Em síntese, as cadeias brasileiras, em sua maioria, são desumanas.

          4. Rui disse:

            “Pra você e para os justiceiros deste país, o certo seria que todos os envolvidos em crimes saíssem da cadeia direto para cemitério”

            quanta bobeira!!!!
            tá bem das ideias???

          5. levi varela disse:

            Rui,

            Não venho bem das idéias, não.

            Mas em relação a você, meu caro, estou 100 da mente, pois querer que quem pagou seu crime, pagamento de acordo com as leis do país, passe a vida nos ostracismo, passa vida sendo humilhado, sendo excluído, sendo vingado eternamente, com todo o respeito, você não é bom das ideias.

            Ora, se Deus quis perdoar e dar uma oportunidade a quem comente crime hediondo, não é você ainda o pai de DEUS, para impedi-lo, então contenha-se nos seus julgamentos, e quando o fizer, imagine que esse poderia ser um filho, um pai, ou seja, uma pessoa sua que cometeu um deslize, embora de larga escala.

            Você quer tomar o lugar de Deus? Pois condena o ex-ator e a igreja que o acolhe. Fico a imagina que se tivesse ele sendo coroinha ou estudado e sendo padre, teria acaso o mesmo pensamento, meu caro, de condená-lo?

          6. Rui disse:

            só rindo !!!kkkk

            quem pensa que é um “deus é você kkk
            “devemos orar por satanás “(autor levi)
            esqueceu???kkk

          7. levi varela disse:

            Rui,

            Então a bíblia encontra-se aluarada.

            A bíblia diz que somos filhos de Deus, e do que se sabe filho de peixe é peixinho, então assim sendo, eu sou um deusinho, não igual ao meu Pai, ou será que agora você vai querer me punir por chamar Deus de meu Pai.

            Cristo aconselha e determina que oremos pelos inimigos.É o que eu faço, pois não tenho relações de amizade com satanás.

            Mas já que você é amigo dele, então não precisa orar, vá se juntar a ele, continue com ele.

      3. Rui disse:

        putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

        “Então a bíblia encontra-se aluarada.”(desenhe por favor)

        ” eu sou um deusinho”
        não vou bater palma para maluco dançar, fuiiiiiiiiiii!!!!

  18. Ana Paula disse:

    na assembleia de deus tem tambem falsos profetas, o silas malafaia por exemplo, nunca vi ele pregar sobre salvação e arrependimento, ele só fala de politica, de eleição, mal de denominações, e se enche de ódio, e ira em todas as ditas “pregações”.

    1. levi varela disse:

      Mande uma mensagem sequer provando que ele não fala de salvação, minha cara, pois não é verdade sua fala.

  19. Alexandrino disse:

    Talvez você tenha lido isso em algum site protestante… Vou transcrever o que busquei na fonte informada.

    A mãe do rapaz, que é pastora numa igreja evangélica, ficou surpresa ao chegar em casa e encontrar os policiais. Logo em seguida, ela chamou o pai e a irmã que acompanharam toda a ação policial no interior da casa. .

  20. rubem disse:

    Têm pessoas dando a entender nos comentários que a igreja que ele frequentava “influenciou” ou que não interviu nos comportamentos dele. Oras, ele já havia um tempo que cometia crimes, estava saindo de uma realidade, caso para ele isso seja um vício, está numa situação que precise de uma extrema observação, pois nesse pouco tempo que frequentava a igreja, há praticara crimes iguais.

    Não sei de onde vem essa ideia de que em todos os casos, todas as vítimas eram prostitutas ou homossexuais – o que é tendencioso para dizer que o serial killer teria supostamente lido o antigo testamento e seguido a risca, sem conotar o contexto da época – fora isso, houve mendigos como mortos, o que nada tem em relação, já é um fator bem diferente ao “perfil de pecador que” dos outros mortos, conotando sim, que ele tinha problemas além da ausência de ética e moral, necessitando urgentemente de apoio psiquiátrico.

    Agora sobre a hipocrisia que muitos conotam que os evangélicos têm, sobre bastar perdoar que ele tá “salvo”, como se Deus não ligasse para as consequências que o pecado dele fez a terceiras pessoas…

    Sim, ele é misericórdia como repetem todos os dias, mas e a justiça? só existe justiça para os “ímpios”?

    Por exemplo, um homem que tenta uma vida virtuosa, mas peca por ser homem, mas tenta sempre seguir os princípios do Evangelho ensinado por Jesus, e outro homem, que sempre espalhou morte e doenças aos outros e no final da vida, diante da morte, se arrepende e recebe a Deus aceitando Jesus como seu salvador.
    Deus por misericórdia, segundo evangélicos “abraça” a todos os dois. Pergunta: quem se esforçou mais em vida para estar em Deus? Há hipocrisia aqui? Não existe peso nem medida?
    Então está certo em eu ter uma vida pecaminosa para depois me arrepender? É essa a pergunta que alguns cristãos tiveram, e depois passaram a “vivê-la”.

    Mas diante disso, na bíblia dos evangélicos não tem a passagem em que jesus diz para se desculpar com o irmão para que ele não te condene diante do juiz?
    O serial killer por exemplo, não pode se desculpar de cada pessoa que ficou triste, pois ele nem conhece nem conheceu, como poderia ele pedi perdão a quem nunca vira?

    Há outra parte passagem que Jesus diz que o juiz irá mandar chicotear na prisão até que ele pague o último centavo. Não creio que esses fatores sejam de tribunais “terrenos” se posso dizer assim. Até parece que o Jesus, dito Filho de Deus limpa da característica Dele próprio, a justiça, que ele reafirma não só aos ímpios, mas também aos que estão entre os irmãos, ele é explicito.

    Essa questão dormiu, porque a algum tempo, creio que faz mais de século, implantaram essa teologia do “Deus que faz dormir” que parece um Matrix, uma religião egípcia onde todos irão no futuro reviver dos mortos… Nem Lutero disse isso. Até porque ele acreditava no juízo particular que levava o bem-aventurado por fim ao céu, ou diretamente ao inferno, e acreditava no juízo final, onde todos ressuscitarão, os justos e os condenados.

    Se alguém acha que Lutero crê na dormição, peço que revejam as 95 teses dele, onde ele mesmo propõe críticas à ICAR.

    1. Dennis disse:

      e o fato da mãe dele ser pastora . . . .

  21. Homem Sábio disse:

    O cara mata desde 2011 e só porque ele começa a frequentar uma igreja evangélica há menos de dois meses, a convite de sua namorada, já vem os formadores de opiniões e esteriótipos. A Igreja, sobretudo evangélica pentecostal, é uma instituição aberta, que todo munto pode sentar e frequentar. Lá não se faz levantamento de SPC, Serasa, Banco Central, Antecedentes, Diploma ou qualquer outra coisa para poder, ao menos, ficar duas horas na última fileira de um banco de igreja. E isso é bom. Não se faz distinção de qualquer que seja para adentrar nos templos. Agora em relação ao que o ateu Robyson Andreotti perguntou por que Deus não revelou, amigo, já pensou se todas as pessoas que adentrassem em um templo evangélico fossem alvos de revelação de seus pecados? Já pensou a situação daquele cara que traiu a esposa?, o cara que pediu para o amigo bater o cartão de ponto?, ou aquele que passou por debaixo da catraca do ônibus fossem revelados? Sobrariam poucos no interior da Igreja. E não pense que você é melhor que esse assassino, não véio. Esse negócio de revelação de pecados ainda ocorrem no interior de umas igrejas que não abandonaram a espiritualidade. Mas estão diminuindo devido à idéia de que o pecado de alguém não pode ser revelado. Mas estou tranquilo, o Mestre e o Apóstolo Paulo disse que muitos adentrariam na Igreja só para isso mesmo. E, olhem o que estou dizendo, haverá coisa pior.

    1. Dennis disse:

      a MÃE dele era pastora

      isso te diz alguma coisa ?

      1. Ta Serto disse:

        sim.. que ele nao eh filho de chocadeira, como os gays que rejeitam os pais…

        ou melhor, “cuidadores”…. no zoologico tem cuidadores tbem

        Gaynnis veio de la!! ta explicado a rejeição para com os pais…

        1. Dennis disse:

          os gays rejeitam os pais ??

          facil ver como voce é retardado mental
          voce realmente não sabe de nada
          é um velho troll dos infernos

  22. Dennis disse:

    Apenas Servo, que colocou a culpa do ebola nos gays ??
    foram voces , os ativistas evangélicos

    então não venha me chamar de intolerante

    1. andre disse:

      Culpa do ebola, é dos governantes corruptos e cruéis que esmagam aquele sofrido povos de alguns países africanos que pela pobreza se alimentam de morcegos e outros animais hospedeiros da doença.

      Veja como os crentes fundamentalistas como o tal Servo “do capeta” são.
      Héteros mulçumanos matam gays, mulheres, cristãos ortodoxos e os enteram vivos.
      e a culpa do ebola é dos gays.
      Governates corruptos de todo mundo fazem gera e roubam povo.
      e a culpa do ebola é dos gays.
      Homens héteros matam mulheres , homossexuais.
      e a culpa do ebola é dos gays.
      Casais se tarem, pastores roubam seus fieis, pais espancam e violentam seus filhos e filhas. e a culpa do ebola é dos gays.
      Todo mal que existe na TERRA os hetéros poderosos desde pastores até presidentes corruptos estão por traz.
      E vem estes dementes dizer que é culpa dos gays.
      DEUS um dia ira cobrar de vocês seus covardes e hipócritas, vejo hoje como a igreja evangélica esta deteriorando, justamente os pastores que propagam a teologia da prosperidade que cria vampiros fundamentas caregados de pecados e que tentam colocar a culpa nas costas d0s outros.

      1. rubem disse:

        Cara, quem diz que a culpa do ebola é dos gays? onde você leu isso? poderia pôr fontes? Porque Ebola não se pega como DST mas por contato cutâneo (pele), e isso é repetido nos jornais veementemente.

        1. Dennis disse:

          foi aqui mesmo, nesse site ridiculo que saiu a materia do pastor falando que o ebola é culpa dos gays, e todos os evanjegues concordaram e aplaudiram

          olha só os comentários insanos dos seus amigos

          josé carvalho disse: 16 de outubro de 2014 ás 12:17 pm
          Vamos orar e pedir que atinja só os gays, principalmente os que aqui postam.

          Ta Serto disse: 16 de outubro de 2014 ás 1:00

          pmsacanagem…auhauhahuaha

          José Carvalho… deixemos eles apenas com a AIDS… que lhes é de direito!!

        2. Andre disse:

          rubens, então viu a lista dos teus “irmãos” mencionado abaixo por DENNIS.
          E por gente como. O tal José Carvalho, Ta serto, Clamando entre outros, que acredito que igreja está podre.
          E jesus dirá a vocês crentes fundamentalistas, naquele dia, não importa se você falou em línguas, profetizou (mentiras), etc. ELE dirá afasta-vos de mim vós que praticais a iniquidade, no caso o desejo de morte as minorias homossexuais e a propagação de ódio e mentiras.
          BODES o dia de vocês está próximo.

  23. Leonardo Silva disse:

    Os ateus de plantão, que dizem que não perdem tempo com Deus, mas não saem dos sites evangélicos, já começam a falar que nas igrejas o povo é isso, o povo é aquilo. Pelo que eu percebi, logo que li na Filha de São Paulo, que foi só o cara passar a frequentar a igreja, que ele parou de matar (digam o que quiserem, que ele parou por isso ou aquilo, mas que o que eu disse é fato, é.). Além disso, tudo leva a crer que a sua namorada atual era a provavelmente a próxima vítima, e o fato de tê-la levado a igreja pode ter sido a razão de seu escape. Afinal, o cara teve dois meses para fazer com ela o que fez com tantas outras.

    1. Dennis disse:

      hahahahaha
      essa foi demais

      quer dizer que ele foi na igreja e parou de matar ?
      hahahahahah

  24. Ednaldo disse:

    Gente, esse rapaz passou a frequentar a igreja por causa da namorada há dois meses, e se não fosse a mão de Deus, talvez ela seria mais uma na lista dele. Deposite sua confiança totalmente em Deus!

    1. luis carlos disse:

      Engraçado eu não vi a a mão de deus livrar estas vitimas das mãos do servo dele assassino,
      segundo a biblia se estas vitimas não aceitarão jesus e provavel que elas estejam neste momento no inferno, e este infeliz que vão matar ele na cadeia ira para o ceu porque aceitou
      jesus! Na boa deve ter deus melhor que este da biblia com certeza, porque este e cruel,injusto,racista,machista,inseguro,fora de si, e não tem nada de amoroso,justo e muito menos onisciente-onipresente e onipotente .

  25. Léllison disse:

    Adolf Hitler também era cristão, frequentava missa e tinha amizade com o papa, mas era um assino, não adianta tentarem relacionar a igreja com o assassino, se ele foi lá com a namorada o que isso tem a ver?
    Imbecis…

    1. Léllison disse:

      Eu quis dizer assassino.

      1. Rafael Campos disse:

        100% – Religião é apenas religião…. – caráter e foro íntimo é individual
        Conclusão: Deus não salva nem condena ninguém…
        O ser humano é o trigo ou joio dele mesmo.

    2. josé carvalho disse:

      LÉLLISON
      Não esqueça que ainda a católica era tão amiga do hitler que devolveu todos osjudeus enviado por ele para roma, para serem assassinados, eram mui amigos. católicos e Hitler, mui amigos.

  26. Odin disse:

    Foi só ele ser levado a uma igreja evangélica que se cumpriu a palavra de Deus conforme Lucas 12:2
    “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.”

    1. Dennis disse:

      MENTIRA

      ontem mesmo ele já falou que quer matar mais e mais
      a igreja só deve ter piorado a situação do cara
      ficou mais pirado do que já era

  27. não se pode generalizar as coisas. os atos desse rapaz não tem nada a ver se ele frequentava uma igreja ou não a biblia diz q. cada um dará conta de se.

  28. Andre disse:

    A mãe do assassino era pastora….
    Tá explicado a doença mental do cara, era outro Feliciano, um gay enrústido (é algo muito perigosos), fato porque matou mais mulheres e gays.
    Nunca se aceitou até se tornar um psicopata, vejo nos olhos e comentários de SILAS, estes tem o mesmo desejo nos olhos, e nos comentários de muitos aqui também.

  29. Andre disse:

    Já encontrei homens de igreja casados, nas ruas procurando garotos, muitos já me abordaram.
    E já ouvi de alguns, se um dia me vêr com esposa, faça de conta que não me conhece.
    Já esses caras, cantando e pregando em igrejas evangélicas, este lugar é um covil de enrustidos e bissexuais.

    1. Ta Serto disse:

      “Já encontrei homens de igreja casados, nas ruas procurando garotos”

      éééé.. amigão…

      foi seu batismo de fogo?

      é dali que se tornou.. “garota”?

    2. levi varela disse:

      André,

      Já vi também pessoas sendo tomadas de assalto por gays fazendo programa, os que se enganaram se eram homem ou mulher, aliás fui vítima de uma abordagem desse tipo, onde assaltaram-me, afinal concorrem com áreas próximas a das prostitutas.

    3. levi varela disse:

      André,

      Já vi também homens sendo tomados de assalto por gays fazendo programa, vi também os que se enganaram achando que eram mulheres quando eram homens(travestis), aliás, fui vítima de uma abordagem desse tipo, onde uma figura me assaltou.

      É que concorrem em áreas próximas a das prostitutas.

  30. Marco Antonio disse:

    Coisa Bizarra! Esse cara é um monstro….eu vi o video que ta no youtube onde aparece a garotinha Ana Lídia morta….estirada no chão, toda ensanguentada, muito novinha, muito bonita,….teve os sonhos interrrompidos, ela e tantas outras mocinhas, homossexuais e mendigos! Todos executados por esse infeliz, arrombado, anti-cristo, besta-fera….satanas….deve sofrer cada dia! Deve ficar sem dormir, sem comer, ouvido barulho todos os dias para ficar louco e se arrepender do que fez! Filho do Cão!

  31. OS ASSEMBELIANOS SÃO AS MAIORES PORCARIAS E IMUNDICES QUE JÁ CONHECÍ.
    ESPERO QUE ESSE PORCO ASSEMBLEIANO APRODEÇA NA CADEIA

    1. levi varela disse:

      E o que você acha dos outros, como: católicos, presbiterianos, batistas…?

    2. luciano disse:

      Vai julgar a manada inteira por causa de um boi?

      1. nosferatu disse:

        um boi?

        volte algumas páginas neste site e vai encontrar vários outros bois desse tipo ai.

  32. vando disse:

    minha gente vcs desculte o qr.???caeem na real nossas vidas só pertençe a deus, ou no q.vc acredita, o resto é do pai da mentira seja quem for. vlw!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.