Capa

Preso o serial killer “Maníaco da Cruz”, um jovem de 16 anos que cultua o diabo

Comentários (14)
  1. Caroline disse:

    Veja para onde o mundo está caminhando… Como é triste saber destas coisas.

  2. Jonas disse:

    Em vez de cadeira elétrica, medida socio-educativa. Isto é Brasil.

  3. ANTONIO CARLOS FERREIRA disse:

    É O FIM DOS TEMPOS, AONDE VAMOS PARAR, NÓS PESSOAS DE BEM E O QUE SERA DA NOSSA FAMÍLIA E DA NOSSA GERAÇÃO.

  4. ANTONIO CARLOS FERREIRA disse:

    O FIM DE TUDO, O QUE SERA DE NÓS E DA NOSSA FAMÍLIA, SOMENTE DEUS PARA CONFORTAR OS NOSSOS CORAÇÕES.

  5. BENTO DE ARAUJO LIMA disse:

    O mundo não é mais o mesmo. Não terá mais melhoras. Nos resta de a gora em diante cuidar de nossos filhos para que não aconteça que um desses DESOCUPADOS venha a subtrair um deles. Pedir primeiro a Deus que nos proteja de tais pessoas que são, no mínimo, psicopatas.

  6. paulin disse:

    eu acredito q uma pessoa q faz isso trabalha para o damônio essas coisas q acontece é so umas de tantas provas q deu setá proximo de voltar

  7. juan disse:

    bom eu não acho q ele seja apenas psicopata
    isso eh auto influencia e falta de acompanhamento dos pais na vida do garoto !ele conheceu um caso de assacino maniaco do parque e o considerou um exemplo pra seguir ! o fato de usar coisas como sátanas e deus como desculpa para assacinar eh falta d noção isso está na mente da pessoa eh pscológico,uma boa sessão para prevenção com um pscologo seria ótimo .bom eu sou viciado por interrogatorios eu apenas faria ele falar com os mesmos artigos q ele utilisou com suas vitimas tipo
    onde está satanas agora q vc tah aki preso o que ele fara por vc agora q sua vida está acabada claro a justiça aki é uma merda e ele ficara 3 anos preso em uma instituição educacional

  8. Wallisson disse:

    O mundo está realmente caminhando para o fim, e a pergunta é você está pronto para encontrar com o seu Deus. Isso nos mostra como o ser humano perdeu o seu valor, sua identidade, e como satanás tem influenciado os jovens a se destruirem. Muito triste saber que a inspiração de um jovem seja o proprio demonio, mas triste ainda é saber que cristãos desejam a morte do mesmo, ou cadeira eletrica e eu pergunto… o que Jesus faria? realmente é algo muito delicado, perdoar ou não, se quisermos ser seguidores de cristo mesmo nesse caso teríamos que perdoar. esse jovem é filho de Deus tambem ele apenas não sabe disso, e consequentemente nosso irmão, só que não sabe disso também. Vamos orar igreja e deixar o papel de juiz para quem compete o nosso Deus, orai por vossos inimigos, foi o que jesus falou. perdoe e ame ao seu proximo como a si mesmo.

  9. Graciela disse:

    Eu sou a favor de que se uma pessoa comete delitos leves e é menor, ao invés de ser encaminhado pra uma instituição que vai apenas acolhê-lo pra que não fique solto nas ruas(nada que o impeça de fugir e cometer crimes piores), que esses menores tivessem que prestar serviço à Comunidade sendo vigiado o tempo todo. Já quem comete delitos graves (como o descrito na matéria) ainda que seja menor, que fossem encaminhados pra alguma instituição psiquiátrica, já que a nossa justiça não prê penas mais rigorosas nesses casos, vai fazer isso nos Estados Unidos pra ver o que acontece? Depois quando um pai, uma mãe resolve fazer justiça com as próprias mãos, a justiça ainda diz que é errado e é até capaz da pessoa injustiçada ficar mais tempo na cadeia do que o bandido…

    Deus nos deu o dom precioso do livre arbítrio, derramou o sangue Dele pra nos livrar da morte certa e ainda assim algumas pessoas preferem adorar o espírito da perdição…”Senhor Jesus guardai-nos e livrai-nos de todo o mal”.

  10. Elizabete disse:

    È lamentável quando tomamos conhecimento de crimes desta natureza. Por isso a vital importância de instruirmos nossos filhos no caminho em que devem andar e consagrá-los ao Senhor desde o ventre. Pais omissos a essa responsabilidade infelizmente podem se deparar com acontecimentos tão tristes como esse. Mas não é o fim para este rapaz. Devemos orar por sua vida e pedir ao Senhor que lhe dê oportunidade de conhecê-lo e receber dEle perdão e salvação.E que o Senhor console o coração daqueles que perderam entes queridos. Toda oração e vigilância com nossos filhos é pouca diante de um mundo tão impiedoso como esse. Mas perto está o Senhor, Aquele que há de vir não tardará. Fiquem na Paz de Cristo!!!

  11. Leão disse:

    Medidas Sócio Educativas!
    Como se isso resolvesse os problemas no nosso país… sou contra a pena de morte e também contra tirar a vida de outra pessoa como neste caso, mas vejam bem, ele vai ficar entre 1 mes ao máximo 3 anos nesta tal MEDIDA SOCIO EDUCATIVA, e depois deste período? será que ele vai melhorar e terá uma educação conforme a lei quer obrigar entrar na mente deste garoto ou ele voltará a cometer os mesmos crimes?

    90% dos que passam por medidas socio educativas, 80% Ficam piores do que entraram, 10% ficam iguais e 10% tem chance de melhorar!

    Lei no brasil não funciona, se funcionar está indo pelo caminho errado.

    Cadeira eletrica talves não seria a solução, mas se colocassem numa grande area de terras varios leões, cobras, aranhas, jacarés e toda espécie de bixos e animais ferrozes e venenosos, largando este tipo de gente la dentro seria melhor, afinal de contas, o preço da carne está muito caro para os Zoológicos rsrs

    E é como nosso amigo falou anteriormente, Jesus está voltando, ae eu pergunto, a tendência do mundo é MELHORAR ou é PIORAR?

    Fiquem com Deus amados (a) forte abraço, na paz de Jesus!

  12. CARLOS disse:

    TALVEZ ELE TENHA RAZÃO VEJO MUITO HIPOCRESIA NAS PESSOAS

    A SOCIEDADE E CONSERVADORA E NÃO PRATICANTE !!!

    TALVEZ SEJA BOM PARA OUTRAS PESSOAS SI AUTO ANALISAREM

    EM VEZ DE TENTAR VER ALGUÉM PIOR QUE ELAS PARA SI SENTIREM SANTAS!!!

    1. rhamayaneshow disse:

      e se ele tivesse matado sua mae ou sua irma?vc concordaria q ele tava jugando certo,ninguem tem que tirar a vida de ninguem nao por mas errado q seja,,,esse cara ai e do satanas teria q morrer tbm..

  13. nossa
    e esse cara esta em Amambai

  14. marcilyo disse:

    esse cara nao tem nada de humano nele mas nao vai vale nada ele preço quando sair ele sem mas pior q ja era … pra esse tiro de crime eu sou a favor da pena de morte pq sem fosse minha mae ou minha irma esse cara ia pagar muito com isso … eu ja nao gosto de homem q bater em mulheres isso entao nao entra na minha cabeça numca … ainda fala de deus …

    1. Cristiano disse:

      Meu amigo… escreve direito . Que que isso.
      Seu comentário é dificílimo de ler.
      Chega doer os olhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.