Home » Internacional

Prince causa revolta ao afirmar que casamento gay é errado

Por Redação Gospel+ em 19 de novembro de 2008
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Prince causa revolta ao afirmar que casamento gay é errado

Prince afirmou recentemente em entrevista que a Bíblia é contra os homossexuais e pessoas que “saem fazendo o que querem”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O impacto dessa entrevista do cantor em sua mansão em Los Angeles, publicada na revista New Yorker de novembro, causou revolta na comunidade GLS americana e foi explicada como um mal-entendido do repórter. Ele sustentou ainda que a entrevista não foi gravada.

O artista, que agora é Testemunha de Jeová, afirmou que as pessoas não conhecem corretamente o significado da Bíblia: “Os republicanos basicamente seguem isso [a Bíblia], mas existe um problema de interpretação com diversas igrejas e pessoas fazendo coisas e atribuíndo à Bíblia. Mas não é.”

Prince aproveitou para fazer críticas aos democratas: “Eles dizem: faça o que você quiser. Casamento gay e outras coisas, mas nenhuma delas está certa”. Questionado sobre a sua visão sobre o casamento gay e aborto mencionou que “Deus veio à Terra e viu as pessoas fazendo o que queriam e deu um basta nisso”.

Comentários Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. eu o admiro por ter coragem de dizer ao mundo q ele acredita num deus e tenta seguilo .a fama os fãs a riqueza ? por mais as pessoas não queiram acreditar não o fazem ser mais feliz não o salva.

  2. caros amigos as escrituras em primeira coríntios 6 versículos de nove a onze indentifica as práticas que desagradam a Deus, mas ela tabém mostra o que a pessoa precisa fazer para receber o perdão de seu criador e assim poder começar uma nova vida, livre dos vícios deste mundo corrompido. Lembrem-se, Deus odeia as práticas iníquas e não o pecador. Assim como acontece com a justiça humana, que condena os criminosos, mas depois que eles cumprem suas penas e não mais as praticam, são libertados para começarem uma nova vida. Dessa forma o Prince está concordando com as escrituras e também deseja ajudar as pessoas a conhecerem melhor seu criador e fazer o que agrada a Deus.

  3. acho q o prince esta muito certo ele errou mais todos erram o bom e q ele ta tentando corrigir seu erro e fazer o certo aos olhos de desu q eh o qtodo mundo deveria fzaer inclusive eu.

  4. Prince com certeza é alguém que agradou muito ao Criador por ter a coragem de expor as idéias deste claramente registradas na Bíblia, bem como, por abrir mão de toda fama e prazeres mundanos de que tinha acesso antes de conhecer a verdade. Penso que se fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, não combina irmos contra a natureza, cada coisa no seu lugar. Ou existe dúvida de que Jeová é um Deus de amor e ordem, por acaso a todas criações não revelam isto? Também se Deus fosse a favor do homosexualismo tinha criado Adão e Ivo. Brincadeira, mas é esta realidade que querem impor como correta aos olhos de Deus? Não concordo. Parabéns, meu irmão Prince.

  5. É se meu pai tivesse sido assassinado com uma faca ou revolver, eu acredito que ele não gostaria que eu guardasse a arma do crime como símbolo de adoração e veneração. é inadmissível fazer como os evangélicos e católoicos bem como a maioria das religiões fazem. Usarem a cruz, um instrumento usado para matar o filho de Deus, como símbolo de salvação. É loucura como vejo nesta foto neste site e numa enxorrada de fotos e igrejas. Devemos Olhar para o agente principal e aperfeiçoador de nossa fé Jesus e não olhar ou carregar a cruz como que estar querendo agradar a ele. Se eu fosse ele não gostaria de tal veneração hipócrita. Suponho que ele deva estar triste com tal ação dos evangélicos e católicos do mundo.Aliás, ele nem mesmo morreu em tal cruz e sim num madeiro. É de cair o queixo!Lamentável ver esta cena.Pesquisem a fundo a história e saberás a verdade sobre este assunto

  6. jeferson disse:

    acho q o prince esta muito certo ele errou mais todos erram o bom e q ele ta tentando corrigir seu erro e fazer o certo aos olhos de desu q eh o qtodo mundo deveria fzaer inclusive eu.

    Só mesmo um brasileiro para fazer um comentário destes. São burros e anormais todos os dias! Mal posso esperar por ir embora do brasil.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 74,151 comentários aprovados no Notícias Gospel.

Quer ganhar 2 viagens para Israel? No aniversário de 6 anos do Gospel+, quem ganha é você. Participe e concorra!