Home » Brasil, Destaque

“Processo está fadado à decadência”, diz advogado do pastor Marcos Pereira, que classifica acusações como “surreais”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Processo está fadado à decadência”, diz advogado do pastor Marcos Pereira, que classifica acusações como “surreais”

Pastor Marcos Pereira detido em Bangu sob acusação de estupro

O advogado responsável pela defesa do pastor Marcos Pereira da Silva, Marcelo Patrício, falou sobre as acusações de estupro e sobre a expectativa em torno do processo que o Ministério Público está movendo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em entrevista à rádio CBN de Foz, Patrício afirmou que no período em que Marcos Pereira está detido, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias tem sido comandada pela filha do pastor, Nívea Madureira Batista e Silva, que é cantora e pastora.

Para Marcelo Patrício, Marcos Pereira “é um homem honrável, verdadeiro”, e as acusações contra ele não podem ser provadas: “Estamos procurando bases para combater as acusações. Não é fácil sem provas. Este processo está fadado à decadência. Ninguém é culpado até que se prove”.

“Nós ainda estamos estudando o que vamos fazer. As acusações são surreais, absurdas e baseadas em um suposto estupro ocorrido em 2006. Não há provas, e os depoimentos não se sustentam. Eu me recuso a acreditar que ele tenha feito isso. As pessoas estão querendo acabar com a reputação de um homem de bem”, disse Marcelo Patrício.

O advogado afirmou ainda que trabalha há oito meses na defesa de ex detentos que procuram auxílio da igreja e que, na defesa de Marcos Pereira, não cobrará seus honorários: “Eu hoje tenho o pastor como pai. Acredito realmente que ele é inocente”, afirmou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

29 comentaram, comente você também!

  1. Vamos fazer sexo irmã.
    Os estupradores estão embasados na bíblia.
    Oséias 4:14 Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram;

  2. Quem protege bandido é bandido tambem.
    A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

  3. Pastor Marcos Pereira é um homem de Deus!
    Engraçado que na necessidade lembram dele! Nas rebeliões em presídios ninguém esqueceu de chamar o pastor!
    Mas não tem problema não! Deus é maior na vida desse homem!
    Estamos orando por vc, Pastor Marcos Pereira, permaneça firme que a Vitória é Garantida!

  4. Recuso-me a aceitar um julgamento como este do referido sr. Marcos Pereira! Julgamento com tantas falhas e ainda por cima com uma mídia irônica e falaciosa sendo acompanhante assídua!
    Só o anunciar deste caso nos telejornais já é apresentado com desdém, como se a comprovação das acusações já tivessem sido feitas.
    Os cidadãos precisam de justiça e que esta seja de fato, justa.

  5. povo de Deus é verdade,. se esse homem fosse culpado os demonios ja o teriam envergonhado a muito tempo! ninguem expulsa demonios , tendo vida suja, tem que ter vida pura diante de Deus para fazer o que ele faz

  6. povo de Deus é verdade,. se esse homem fosse culpado os demonios ja o teriam envergonhado a muito tempo! ninguem expulsa demonios , tendo vida suja, tem que ter vida pura diante de Deus para fazer o que ele faz

  7. enquanto nao ha provas nao ha culpado segundo a lei.impressionante como uma boa parte do povo e marionete da midia a.rede esgoto de televisao manipula mesmo nao estamos esperando elogios dos comentaristas mas da pra perceber ,que os que o fazem estao com suas mentes cauterisadas ao que ela prega servos da verdadeira itolerancia religiosa e tambem do preconceito ,raca de viboras sepulcros caiados………….

  8. ANDRÉ PORTO disse:

    TENHO CERTEZA QUE A VERDADE VAI APARECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE, DEUS , E JUSTO JUÍZO NÃO FAÇO JULGAMENTO BASEADO EM EMOÇÕES , O TEMPO VAI PROVAR OS FATOS PRECISAMOS PEDIR A DEUS QUE MOSTRE A VERDADE . A MÍDIA SEMPRE TEVE MEIA VERDADE, NÃO DA PRA CONFIAR NA MÍDIA 100% . VERDADE OU MENTIRA O TEMPO VAI MOSTRAR.

    • Deus é amor, mas também justiça.Se o pastor é verdadeiramente um homem de Deus como acredito ser, a verdade virá a tona.Mesmo a mentira sendo muito bem planejado por essa máfia.Acredito que é muito mais fácil condenar do que elogiar.E o trabalho que o pastor fez durante todos esses anos salvando vidas, ajudando as pessoas nunca é citado.A mídia zomba dos evangelicos, mas estamos baseados na bíblia.Temos sim em nosso meio pessoas q dizem ser o q não são, mas isso acontece com catolicos, espiritas etc.Religião não quer dizer nada, pode ser q o pastor seja culpado,mas até agora não consegui ver provas concretas, apenas supostas acusações.ESSA E A MINHA OPINIÃO.

  9. Infelismente muita gente vai ter que pedir perdao a Deus e a este homem!

    Brasil..terra de Juizes,

    Lucas 21: 12 Mas antes de tudo isso, prenderão e perseguirão vocês. Então os entregarão às sinagogas e prisões, e vocês serão levados à presença de reis e governadores, tudo por causa do meu nome.

  10. Isto é uma VERGONHA NACIONAL. Ver esses RIDÍCULOS E ESCRÚPULOS RADICAIS ANTI-EVANGÉLICOS, ANTISSEMITAS E ANTI-CRISTOS prendendo um Homem excepcional que faz a diferença na sociedade, que recuperou milhares de marginais transformando-os em cidadãos…. acusando e prendendo ele SEM PROVAS. Isto é RIDÍCULO! Tenho vergonha de ser brasileiro. VERGONHA!!!!!!! Isto não é uma nação, é um CHIQUEIRO DA REDE GLOBO!
    NÓS SOMOS UMA NAÇÃO! VAMOS GUERREAR CONTRA O INIMIGO DE DEUS! NÓS CRISTÃOS VAMOS GUERREAR! E A VITÓRIA É GARANTIDA PELO SENHOR DOS EXÉRCITOS: “E O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ, EM BREVE, SATANÁS, DEBAIXO DOS VOSSOS PÉS.” (Rm 16.20).

  11. “Deus é bom, Sabe o que faz e Sempre tem Razão”. Dupla honra Pr.Marcos

  12. Sou crente e defendo a fé, acredito q o pastor seja inocente, mais se for culpado q pague. Sei q tem mtos torcendo p q seja verdade infelizmente esse eh o nosso país preferem um país de drogados ao invés de libertação preferem um país de bandido, com armas nas mãos, preferem crianças nas ruas imagem de um povo sofrido estão invertendo os valores, esse pastor estava realizando um belo trabalho social, tirando varios jovens das drogas e tem mta gente o criticando ele sem msm tere certeza de nadado

  13. Cade os crentelhos essa hora, para criticar esse pastor bandido? Ah, lembrei, eles só são corajosos, quando é pra meter o pal em quem é contra as doutrina deles.

    Esses crentes falam tão mal dos outros, que toda hora eles estão mal falados na mídia, conhecidência não?!

  14. que falta de respeito depois eles diz que o nosso pais e demogratico nada de demogracia rapaz e ditadura mesmo ou melhor pior que isso porque tanto abuso de autoridade abuso do poder na ditadura militar nao tinha nada disso os roubos este delegado que predeu o pastor divinha ir preder os politicos ladrao os abisurdo que a rede globo faz embusca do poder vamos grita protesta vamos revendicar povo brasileiro revendicar nao e crime nao e lei o cidadao requerer seus direitos quanta inpunidade falta de respeito ao cidadao ao ser humano a verdade aparesse

  15. Estou indiguinada com essas acusações diabolicas contra o pastor Marcos, não o conhece pessoalmente, mas conheço a sua obra, e sei que é de Deus! Deus é Justo, assim como Deus livrou Pedro da prisão eu tenho certeza que Deus Livrará ele também.

  16. Os crentes adoram falar mal dos outros e julgar. Nessas horas, eles somem. Onde está o Silas Malafaia machão para esbravejar que nem um louco contra esse pastor? Se fosse um gay, ele já estaria esbravejando aos quatro ventos. O lunático só é macho para atacar os gays. Por causa da língua afiada dos crentes, a imagem deles está manchada por causa desse pastor. Seria castigo de Deus?

    • porque vc generaliza “os crentes” ? dizendo que eles “adoram falar mal dos outros”
      desse geito vamos pensar que vc é crente também!!! pois o que vc esta fazendo aqui, falando bem do silas malafaia?????

    • O Senhor Jesus Cristo advertiu seus seguidores, “Cuidado com os falsos profetas, que vêm a vós em pele de cordeiro, mas por dentro são lobos devoradores . falso moralista com pele de cordeiros……..

    • É meu caro vi que vc ta por fora da Bíblia, a palavra de Deus fala na Bíblia, o pr Malafaia onde ele só estar cumprindo este versículo!!
      Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    • vc deve ser louco, ou muito mal informamado não se baseie no que vc lê em colunas de fofocas nem no que vc esculta nas ruas ,silas malafaia não atacaria ninguem pelo motivo de ser gay, outra coisa le ja se manifestou sim em relação ao pastor marcos assim como muitas outras pessos, ele disse assim, *Não defendo nem acuso, se ele for culpado que morra na prissão pq um estrupador merece cadeia, mas se for inocente Deus punira quem esta sendo injusto* devemos primeiro nos enterar para depois jugar fica a dica

  17. Acabou a farsa! A suposta vítima de estupro inocenta pastor Marcos Pereira

  18. O Senhor mesmo é a nossa Justiça,fora Dele estabelecer justiça é considerado trapo de imundícia,de modo que não podemos acreditar nos frutos ou efeitos na vida dos que estão confiando Nele,não devemos confiarmos nos frutos em si mesmos nem nos efeitos confiarmos plenamente somente no Senhor não podemos darmos frutos bons de nós mesmos,por erssa razão nã podemos confiarmos plenamente nas criaturas humanas,nem podemos julgarmos ningém somente com duas ou tres testemunhas coforme as escrituras,se as testemunhas forem fojadas para prejudicar,grande é o galardão dos que são caluniados e injuriados,a glória estáq sobre ele,porém se forem verdadeiras as acusações não é atoa que as autoridades trazem a espada para juízo dos malfeitores sejam eles quem forem,espero em Cristo que seja o primeiro caso a situação do irmão,que Deus ajude nesse momento difícil em nome de Jesus.

  19. Ângelo E. Pinto disse:

    Caros Irmãos, tenho comigo que toda suspeita deve ser apurada e investigada a fundo, pois um Líder como o Pastos Marcos Pereira é formador de opinião, assim sendo, a maioria dos Fieis, mesmo se for provado que ele é culpado, não irão acreditar, “dizendo até que isto é mentira, e que é obra do Diabo”. Meus Irmãos, devemos denunciar mesmo, seja lá quem for: Pastor, Padre, Líder Comunitários, Síndico, até mesmo nossos próprios irmãos de sangue ou em Cristo. Sou Cristão e estou com a verdade, não me compactuo com falsos Pastores.

    • Concordo com vc agnelo, mais se alguém denuciar, não é por causa da denuncia que vamos acreditar, é melhor ficar neutro pra ver a verdade aparecer pra não julgarmos antes precipitadamnete!! So devemos fgalar quando tivermos a certeza!!

  20. QUANDO TUDO ISSO TERMINA; E EU SEI QUE NÃO VAI DEMORA;É PRECISO ABRIR GRADNDE PROSSEÇO CONTRA TODOS OS CULPADOS PRA QUE ELES SAIBAM QUE TAMBEM TEMOS DIREITOS NESSA TERRA….

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,461 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar