Brasil

Procurador oferece documento para pais combaterem ensino da ideologia de gênero nas escolas

Comentários (5)
  1. Emerson soares disse:

    graças a Deus Ainda tenho condições para pagar um colégio como a Adventista. que respeitam a família e tem princípios cristãos. DEUS tome conta dos alunos que estão na pública que talves comecem.a estudar essa aberração. Não desrespeitando a nenhum professor mas a matéria que será imposta as nossas crianças esse lixo querem mas não conseguirão mexer na mente dos nossos meninos e meninas.

    1. Emanuelle disse:

      Sai dessa seita!

  2. Emanuelle disse:

    Pastor que estuprou a filha por 6 anos foi denunciado pela esposa à polícia em 31/05/16
    A denúncia foi feita pela esposa, após a mesma notar comportamentos estranhos do pastor.
    O pastor que liderava uma igreja, na cidade de Jundiaí – SP, foi acusado pela esposa de abusar sexualmente da própria filha. Ele confessou à policia que estuprou a vítima durante 6 anos. Atualmente, a menina está com 14 anos e só parou de sofrer os abusos, porque sua mãe suspeitou dos comportamentos estranhos do esposo. Ela reparou que o líder religioso pegava calcinhas da menina no cesto de roupas sujas e apresentava ciúme e possessividade. A mãe da menina resolveu falar sobre o assunto com outro pastor, que tem um cargo acima do seu marido, na hierarquia da igreja. E este recomendou que ela procurasse a polícia imediatamente. …
    Fonte: blastingnews

    1. samuel falcone disse:

      O que tem esta denúncia a ver com o assunto aqui? Esta meio fora não é? Você faz parte das pessoas que ficam fazendo denúncias fora de contexto para desmerecer a luta dos outros?!

  3. samuel falcone disse:

    Tenho um filho e não quero ele exposto ao pederastismo, às ideologias perversas deste século corrupto. Se o homem quer pecar, faça isto enquanto Deus o permitir, mas querer nos obrigar a participar? Dar assentimento ao erro? Não obrigado!
    “Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.” (Mateus 18:6)
    “O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente..” (Naum 1:3).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.