Destaque

Testemunho: professora evangélica deu sua vida para salvar 17 crianças no massacre de Sandy Hook

Comentários (23)
  1. Alex disse:

    Altruísmo. Coisa rara hoje em dia. Dificilmente se encontra pessoas assim.

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Saudações

      A atitude desta moça é fruto da existência de DEUS.
      Até o ateu, quando ele ama, respeita, é um bom pai, ou é uma boa mãe, ou é um cidadão de bom caráter, também é fruto da existência de DEUS, e muitos ateus que são leigos neste assunto não sabe ou finge que não sabe.

      O argumento moral é um dos argumentos mais contudente da existência de DEUS.
      Sem DEUS, não haveria os principios morais objetivos.

      Qualquer um fazendo uma rápida pesquisa na internet irá encontrar vários argumentos á favor da existência de DEUS.

  2. Glauciane Andrade disse:

    Tony a momentos q agente passa pelo deserto, e não remedio psicologo que resolva, busque mais de Deus e não se revolta contra ele, pq somente os fracos que não tem coragem de buscar Jesus e desistem será vc será um dele e vai desistir???? em nome de Jesus não. assista o video no youtube do Pr Marcos Feliciano com o titulo o que vc quer, depois decida. Deus te abençoe.

  3. Glauciane disse:

    Tony a momentos q agente passa pelo deserto, e não remedio psicologo que resolva, busque mais de Deus e não se revolta contra ele, pq somente os fracos que não tem coragem de buscar Jesus e desistem será vc será um dele e vai desistir???? em nome de Jesus não. assista o video no youtube do Pr Marcos Feliciano com o titulo o que vc quer, depois decida. Deus te abençoe.

  4. JOSÉ ROBERTO disse:

    A QUESTÃO NÃO É SE O OUTRO FARIA… SE O PASTOR ,MISSIONÁRIO, BISPO,APÓSTOLO….. PASSARAM MILHARES DE ANOS E AINDA A HUMANIDADE ESTA CONTAMINADA COM A SÍNDROME DE ADÃO. “NÃO FUI EU, MAS A MULHER QUE TU ME DESTES”. O QUE VC E EU FARIAMOS NESTA HORA? TEMO QUE ALGUNS HÁ QUE COLOCARIAM AS CRIANÇAS NO CORREDOR E SE ESCONDERIAM NO ARMÁRIO!

    1. JOSÉ ROBERTO disse:

      Desculpe a caixa alta!

  5. Eu nunca tinha houvido falar que uma pessoa tivesse esse gesto como o dessa professora. Primeiro ela esconde seus 17 alunos dizendo que estavam brincando, quando o atrirador chega procurando pelos meninos ela disse que estavam no pátio na hora dos tiroteiros eles correieram, e quando ele se dirigio para atirar em um dos armários ela se colocou na trente e ele atirou nela que veio a falecer. A professora por nome Vitória Soto estava com 17 alunos escondidos nesse massacre (SANDY HOOK). Essa professora amava seu trabalho e seus alunos, e deu sua vida por todos eles.
    )

  6. manoel francisco disse:

    Será mesmo ? Será que se ela fosse ateísta não teria feito a mesma coisa ? Defender religiosidade é tão fácil . . .

    1. leandro disse:

      Creio tratar-se de uma questão de coragem e carater pessoal.Independente dela ter uma crença cristã ou se fosse ateia.Sendo este um site evangelico é obvio que deram destaque ao fato dela o ser tambem.

      1. Paulo disse:

        Isso e’ verdade, a questao aqui nao e’ ser evangelica, e’ ser humana. A diretora da escola tbm morreu tentando tirar a arma da mao do atirador Adam Lanza, e ela era catolica. Eu acho que qualquer pessoa que trabalha com criancas e ama o que faz e tem o senso de dever, teria feito o mesmo independentemente da religiao. Sem querer tirar o merito da professora que foi, sim, muito corajosa.

  7. Edson Souza disse:

    Um gesto nobre.
    Mas gostaria de saber como souberam que foi dessa forma que aconteceu?

    1. Paulo disse:

      Edson,
      A midia americana gosta de criar esses tipos de herois sempre que tragedias desse porte acontecem, pra depois hollywood fazer um filme para tv baseado em fatos reais produzido pela Lifetime. Com todo o respeito aos mortos.

    2. Lúcia disse:

      Ora Edson, as proprias crianças contaram elas tinham entre 5 e 10 anos.

  8. Lúcia disse:

    Que tristeza que da na gente, uma mocinha tao nova e tao linda, um crime brutal de um demente psicopata. Tantas crianças tao lindas, novinhas, eles precisam rever com urgencia o porte de armas por qualquer um, veja bem o cara tinha uma arma poderosissima.

    1. Paulo disse:

      Lucia,

      Tudo isso e’ culpa da propria mae dele, que tbm foi assassinada enquanto durmia. Ela tinha uma colecao de armas em casa, e mesmo sabendo que o menino nao batia bem dos miolos, levava ele pra fazer curso de tiros juntamente com ela.

      1. Lúcia disse:

        Ou seja, nenhum dos dois batiam bem da bola ne. Mas o pais é muito livre para esta questao de armas, qualquer um parece que pode ter.

  9. Presb. Edson disse:

    Me veio a mente o sacrifício de Jesus que mesmo sabendo que morreria não exitou em continuar sua jornada até aquela cruz…….. se fez pecador por causa de muitos…….. pena que a maioria não reconhece tamanha atitude de fé e coragem. Hoje ele está preparando novas moradas para aquele que o aceitar com único e fiél salvador…….

    1. leandro disse:

      Eu com certeza louvo e reconheço o sacrificio que a professora fez por seus alunos.So não associo ao fato de que ela fez isto por ser cristã necessariamente.Num caso assim é uma questão de honra e principios pessoais.Um ateu,agnostico,budista,mulçumano, cristão ou politeista poderia ter feito igual.

      Temos muita gente que se diz cristã e é apenas da boca pra fora.No caso desta moça não.Ela deu a vida por amor ao proximo pequenino.

  10. selma de souza disse:

    SEM COMENTÁRIOS.HEROINA DE DEUS.

  11. charlei disse:

    que atitude de fe essa moça coragem determinaçao com certeza absoluta esta com jesus foi para a verdadeira vida essa guerreira de deus muito forte

  12. por favor amados a paz do senhor jesus orem pra min aposentar e fazer a sua obra deus lhes de em multiplo amen a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.