Home » Brasil, Projetos Sociais, Sociedade

Abrindo Fronteiras com a Música: projeto da ONG Maiobão desenvolve ações de inclusão social

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Abrindo Fronteiras com a Música: projeto da ONG Maiobão desenvolve ações de inclusão social

O projeto Abrindo Fronteiras com a Música é desenvolvido pela ONG Conjunto Maiobão, e beneficia diretamente 130 adolescentes e jovens entre 14 e 20 anos, além de alcançar indiretamente 350 pessoas, entre familiares e moradores da região atendida.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A associação Conjunto Maiobão foi fundada em 1985 através da iniciativa de moradores da cidade de Paço do Lumiar, no Maranhão, que resolveram se mobilizar contra a exclusão social da região.

As ações da ONG são voltadas para a estruturação familiar, com foco em crianças e adolescentes, oferecendo educação básica, capacitação para o mercado de trabalho e conscientização em relação à cidadania.

Há ainda ações que promovem o lazer, integração social, atividades esportivas, palestras educativas e de convivência.

O projeto Abrindo Fronteiras com a Música é um complemento às atividades desenvolvidas pelo Maiobão, e recebeu reconhecimento do programa Criança Esperança, que doou, em 2011, verba para que o projeto fosse ampliado. Em 2012, a instituição é novamente uma das beneficiadas pelo programa da Unesco, e a verba agora será destinada para o pagamento de instrutores e de bolsas auxílio no valor de R$ 60,00 para os alunos, além de servir para a compra de material, como instrumentos musicais, cadernos, lápis, canetas, borrachas, etc.

Para saber mais sobre o projeto, entre em contato através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (98) 3137-0250 (fixo).

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. eliseu antonio de faria disse:

    Parabéns pela iniciativa creio que fazendo adam
    Deus continuará abençoando

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,359 comentários no Notícias Gospel.