Home » Internacional, Tecnologia

Projeto de Billy Graham na internet leva mais de 450 mil pessoas ao evangelho

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Projeto de Billy Graham na internet leva mais de 450 mil pessoas ao evangelho

Billy Graham é considerado um dos maiores evangelistas do mundo, e através de suas pregações milhões de pessoas se converteram ao evangelho, e mesmo no auge dos seus 93 anos seu ministério continua em plena atividade, um dos novos projetos da Associação Billy Graham é a evangelização através da internet, que já levou mais de 400 mil pessoas ao evangelho.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A tática consiste em direcionar os internautas com questionamentos existenciais para um site denominado “Paz com Deus”, isso é feito através dos sites de busca. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”, a mensagem embasada no texto de João 3:16, começa a ser apresentada através de textos e vídeos.

Após apresentar a mensagem evangelística, o site propõe a oração para que a pessoa aceite a Jesus. Para contabilizar os novos convertidos, a Associação Billy Graham utiliza o Google Earth, marcando com pontos de luz os locais onde houve as conversões. Com pouco mais de um ano, o projeto já alcançou quase meio milhão de almas, segundo a Associação.

O site ainda disponibiliza um curso de discipulado online, com duração de cinco semanas, além da assistência de cristãos voluntários que se disponibilizam para responder as perguntas dos novos convertidos. “Se trata de tomar o modelo do que fazemos durante tantos anos, com cruzadas, celebrações, festivais e agora com aplicativo em ambiente online”, explicou John Cass, diretor de evangelismo do projeto.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. Olhem meus rapazes e moças, esse cara aí.., é Bom demais.. se não eu não teria pregado o Evangelho na juventude, para mais de mil pessoas, e em bondes, trens, e mais de 100 ônibus.Estou afastado, mas curto abessa.. vamos por aí.., Domingo vou à Igreja.. oremos…

  2. Excelente o trabalho deste evangelista e homem de Deus

  3. Homem de Deus, a pergunta sempre surgiu: Quem substituirá Billy Graham? a resposta foi ele mesmo quem deu: vocÊs!
    Senhor, nos dá amor pelas almas que morrem sem paz e salvação, e também ousadia para pregar a tua palavra.

  4. - e aquela história que judeu, budista e islâmico serão salvos da mesma maneira? Se for assim, para quê então evangelizar?

  5. Para a Glória a Deus crescerá como a palmeira, e como o cedro no Líbano.sendo Plantados na Casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. evangelizado para o reino de Deus em Cristo Jesus seja abençoado a sua vida e o seus ministério!
    Assembléia de Deus -missão Ministério Universo em Cristo
    Pr. Artur J. Santos Brasil

  6. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Só falta Ele largar a Maçonaria urgente

  7. Só falta ele largar a MAÇONARIA URGENTE

    • Amigo, você está mal informado. Billy Graham nunca foi maçón, inclusive já justificou isso em escrito. O problema que hoje em dia quando se fala de um grande pregador mais conservador sempre alguém levanta uma historia que tal pastor tradicional é maçon. Como se os puros e os melhores são os neo e os pentecostais, que não é bem o que temos visto por aí

    • Amigo, eu nunca entrei numa loja maçônica, entretanto, fui apontado como maçon por muitos, para muitos e muitas vezes. E ai??? O primeiro e criar isso, parecia honesto, sincero, dedicado, zelo, mas, no meu caso, não passava de um belo mentiroso!!!

  8. Amem, Gloria a Deus, a Biblia diz no Salmo 92.12 O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano.13 Plantados na Casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.
    14 Na velhice darão ainda frutos,
    serão cheios de seiva e de verdor,
    15 para anunciar que o Senhor é reto.
    Ele é a minha rocha, e nele não há injustiça.
    É o poder do Evangelho agindo na vida de um homem temente, na velhice de 93 anos que maravilha O SENHOR DEUS SEJA LOUVADO.

  9. Parabéns irmão Graham! Glória a Deus por sua vida e ministério!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,767 comentários no Notícias Gospel.