Brasil

Projeto que garante isenção de IPTU para templos religiosos alugados avança na Câmara

Comentários (4)
  1. Dennis disse:

    Mais facilidades pra essa corja . . .

  2. clamando disse:

    o que dizer a não ser por serviços relevantes e não receber nada do governo em troca, enquanto este mesmo governo paga para ativistas ateus e gays estarem na rede disseminando o ateismo e gayzismo ong de todos os tipos , nada mais justo premiar a quem trabalha

  3. zeze disse:

    MÉtodo FRAUDULENTO estelionato(171)

  4. Wagner cerqueira disse:

    O trabalho sério das igrejas impede que muitos jovens se envolvam com o crime, o trabalho das igrejas promovem educação, cultura e até mesmo saúde. As igrejas estão fazendo o papel do estado, nada mais justo que deixar de cobrar impostos que não são utilizados como deveriam, ou seja, isso é compensar ao trabalho de quem produz melhorias à população.

  5. Odair Luiz Soares disse:

    QUERO,ISENÇÃO DO MEU IPTU TAMBÉM.FAZ UMA LEI AÍ PRA NÓS NÃO PAGAR.

  6. Mais uma forma de sonegar impostos e roubar ainda mais o dinheiro do povo. Alguém ainda se surpreeende com isso? Claro que não. Esse povo tem orgulho em roubar. Surpresa mesmo seria ver um crente entrando no céu. Isso sim seria uma coisa fantástica se um dia acontecesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.