Home » Destaque, Mundo Cristão, Projetos Sociais, Sociedade

Projeto Pepe: entidade oferece educação pré-escolar a crianças carentes

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Projeto Pepe: entidade oferece educação pré-escolar a crianças carentes

O Programa Educativo Pré-Escolar (P.E.P.E.) é um programa cristão que visa levar educação secular e cristã, além de inclusão social a crianças carentes.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O projeto tem filiais em todo mundo, plantando a semente do evangelho em comunidades carentes.

Um exemplo é o PEPE “La Buena Tierra”, que fica cidade de Piura, no Peru. Instalado no Bairro La Península, recebe anualmente 20 a 30 crianças, entre 04 e 06 anos, que estudam Comunicação, Matemática, Ciências, Educação Religiosa e Inglês.

O projeto conta com doações esporádicas e colaborações oriundas do sistema de apadrinhamento. O atendimento prestado compreende alimentação saudável, educação, material escolar.

A nota explicativa no site do projeto afirma que a abordagem aplicada às crianças abrange princípios bíblicos: “Por ser um programa cristão, também tratamos de ensinar valores morais e levá-las a um compromisso devocional com Deus, sempre confiando na Escritura que diz: ‘Ensina ao menino o caminho que deve seguir, e assim, mesmo quando for velho não se afastará dele’ (Provérbios 22.6)”.

Para maiores informações sobre o projeto, acesse o site projetopepe.com.

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,976 comentários no Notícias Gospel.