Home » Brasil, Destaque, Projetos Sociais

Projeto Saúde e Alegria: ONG oferece assistência social a mais de 30 mil pessoas na Amazônia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Projeto Saúde e Alegria: ONG oferece assistência social a mais de 30 mil pessoas na Amazônia

O Projeto Saúde e Alegria atua desde 1987 na Amazônia, e atualmente atende quatro municípios na região oeste do Pará, abrangendo uma população aproximada de 30 mil pessoas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As comunidades atendidas pelo projeto em geral são formadas por extrativistas, que se organizam em comunidades rurais de difícil acesso, e que vivem em situações de risco e exclusão social.

O apoio do projeto envolve também ações de conscientização, defesa de terras, recursos naturais e também na avaliação da viabilidade social, econômica e ambiental desses territórios. Essas ações são implementadas a partir de programas voltados para organização social, direitos humanos, saúde, saneamento, geração de renda, educação, cultura, comunicação e inclusão digital.

Os municípios atendidos pelo projeto, que nasceu a partir da experiência do médico Eugenio Scannavino e da arte-educadora Márcia Gama, são Belterra, Aveiro, Juruti e Santarém, este último, sede do Projeto Saúde e Alegria.

É possível colaborar com o projeto através de contribuições via cartão de crédito, sistema Pay-Pal, ou ainda deposito em conta corrente:

Banco do Brasil
Agência: 0130-9
Conta nº: 58087-2

Para contribuir com doações de material entre em contato através do e-mail [email protected]. Para oferecer trabalho voluntário, envie e-mail para [email protected].

Saiba mais sobre o projeto no site saudeealegria.org.br.

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,333 comentários no Notícias Gospel.