Home » Brasil, Capa

Próxima novela das 9 da Globo terá personagem evangélico: “Falarei com amor”, diz autor

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Próxima novela das 9 da Globo terá personagem evangélico: “Falarei com amor”, diz autor

Aparentemente, o pedido de pastores evangélicos e os boicotes feitos através das redes sociais levaram os autores de novela da Globo a considerarem a hipótese de um personagem evangélico sem caricaturas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Walcyr Carrasco, autor responsável pela próxima novela do horário das 21h00, reclamou no Twitter dos protestos contra as atrações da emissora, e defendeu espaço para os autores: “Vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o #Canto da Sereia”, publicou.

Em seguida, Carrasco revelou parentesco com evangélicos e afirmou que crê no poder da fé, e que irá falar de maneira simpática sobre os segmento na próxima novela.

“Meu tio era pastor presbiteriano e meu primo missionário na África. Falarei com amor sobre os evangélicos. Seja católico, evangélico, budista, espírita ou rosacruz como eu, a fe transforma. É sobre isso que vou falar na novela”, escreveu.

twitter walcyr carrasco

A novela que Walcyr está escrevendo se chamará “Em Nome do Pai”, e estreia logo após o término de Salve Jorge. De acordo com o autor, a história se baseará num triângulo amoroso: “O Paulo Vilhena vai ter uma das tramas mais originais da novela, em triângulo com a Danielle Winits e o Marcelo Anthony, se Deus quiser”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

192 comentaram, comente você também!

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 543,230 comentários no Notícias Gospel.