Brasil

Pastor aliado de Silas Malafaia reverte decisão do PSOL e será candidato a deputado federal; Jean Wyllys critica: “Homofóbico”

Comentários (21)
  1. Eleonora disse:

    Bem feito para o Jean, eu não sei quem é mais homofobico. Este cara é que parece odiar todos os heterossexuais. Se não for gay e afins não são bem-vindos na gangue dele. Quando será que a mídia vai deixar de dar espaço para essa criatura que só pensa em vingança contra os heteros? Como diz o ditado, o bom julgador por si se julga. Tem medo de que? Morre de medo de perder a teta.

    .

  2. joao batista alves disse:

    toma mais uma jen wyllys.

  3. ronaldo disse:

    O pastor venceu Democraticamente… O resto é conversa fiada !!!

  4. Carvalho disse:

    Jean Willys, mkstre que tem palavra e desista de sua candidatura. Com o apoio de Malafaia o pastor Jeferson Barros vai desbancar os dois, Willys e Alencar.

  5. josecarvalho disse:

    Vamos ver agora se Jean tem palavra e não se candidata, mas se o fizer já perdeu.

  6. ailton disse:

    fiquem sabendo que cuando os justos governa o povo e abencoado…

  7. STARDUST disse:

    pastor tem que cuidar da igreja de Cristo, e não ficar se envolvendo na politica desse mundo. quando eu vejo um ‘pastor” dizendo que Deus o chamou pra politica, de cara já sei que ele está mentindo.

    Deus não chama ninguém para o ministério pastoral e depois o transfere para a política… não há nenhum exemplo na bíblia de sacerdote separado por Deus que exerceu cargo político.

    Esses “pastores” que usam a denominação para ganharem votos podem até iludir os evangélicos, mas nós cristãos estamos bem esclarecidos sobre o papel do verdadeiro pastor, que é cuidar da Igreja.

    1. STARDUST disse:

      aliás, pesquisando na internet sobre esse “pastor” politico, algumas informações dão conta que antes de se filiar ao psol, ele era do prb, que todos sabem que é o partido politico da iurd…

    2. samuel jose disse:

      Bla bla bla… Bla bla bla estamos pouco se lixando ao que esta mosca esta falando… Mosca da sopa!

      1. STARDUST disse:

        eu gosto de incomodar os fariseus evangélicos. A hipocrisia evangélica é imensa, graças a Deus saí desse meio.

        1. Maria disse:

          Eu não vejo vantagem senão para o povo evangélico em vc ter saído do “meio Evangélico”. Um Joio a menos no meio do trigo.

          1. STARDUST disse:

            E desde quando o povo evangélico é trigo? O que mais tem nesse meio são hipócritas e gananciosos… gente de Deus mesmo são poucos…

            A verdade é que ser evangélico hj em dia é como ser católico… nada de mais…

    3. raizd3 disse:

      você disse ” não há nenhum exemplo na bíblia de sacerdote separado por Deus que exerceu cargo político.”
      o que me diz de josé? que a nivel de importância, ficava somente abaixo do faraó?!
      ou queres algum exemplo bíblico de algum parlamentar que assumiu o cargo por eleição direta.. aí veja então Saul… vamos ler mais hein.. ;)

    4. gonçalves disse:

      vc é um ignorante imbecil, esta em uma quebra de braço mediocre e esta tão sego que não encherga um palmo a frente do nariz deve ser um daqueles caras que esta gordo de ficar sentado em um banco não faz nada para ajudar mas adora usar seu veneno da lingua. Te convido a ler mais a biblia e veja o quanto vc e mediocre em seu posicionamento e se converta denovo seu cabeça dura, vai ler mais e se informar mais pois se não fosse a bancada evangelica vc agora teria que cultuar a Deus escondido em sua casa e sendo humilhado pela classe lgbt participando da demolição dos templos da igreja e sendo padrinho de casamento na igreja de um de seus amigos homosexuais. ora va se preparar antes de falar besteira…

  8. Maria disse:

    Tomeeee Jegue Wilissss

    Perseguidor do povo de Deus!
    Vc vai estar ainda pior quando tiver de encarar o Justo Juiz (DEUS)

  9. samuel jose disse:

    Kkkkk chupa essa manga Jean Gay Wyllys Wanker!

    O PSOL aceito nosso cavalo de Tróia… Agora o barbudinho vai pra Lama!

  10. Nadir felipe disse:

    Toma mas essa jean queima rosca biba safada ,valeu papudo?

  11. Marcelo disse:

    Isso é democracia, palavra que o Sr. Jean Wyllis não sabe o real significado.

    Que importa se ele foi do PR, PF, DF, MS, KS ou de qual sigla partidária (no Brasil são mais de 30), ele pediu desfiliação e filiação dentro do PRAZO estabelecido por lei.

    Agora é esperar para ver a votação de cada qual, pois o Jean Wyllis aumentou a sua representatividade, tanto pela plataforma que ele defende que causa muita exposição na mídia por causa da agenda mundial LGBTT. Acredito que vai ser uma disputa boa e que vença o Pastor, esse é o meu desejo.

  12. Marcos Torres disse:

    Se fosse o contrário, cristãos barrando gays de serem candidatos choveria acusações midiáticas de preconceito. Para deputados militantes gays demagogos como esse Jean Willis é “homofóbico” qualquer cidadão que publicamente declarar que família é entre homem e mulher ou que não concorda com união de mesmo sexo. E a sociedade em sua maioria, seja no Brasil e no mundo, entende família como união entre homem e mulher. Para militantes gays todos são “homofóbicos”! Quem são os intolerantes afinal? Ou fundamentalistas? #foraativismogaysista

  13. gonçalves disse:

    raizd3 este moço ai deve estar lendo a biblia dos muçulmanos, parabens pelos seus exemplos tão bem lembrados ele deveria ker mais a historia de Israel….acho q ele não sabe quem foram os juizes ou reis ou governadores ou conselheitos na historia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.