Brasil

PT estaria buscando aliança com PSD para atrair voto dos evangélicos, que segundo jornalista, estariam pretendendo atrapalhar campanha petista

Comentários (5)
  1. ESPERO QUE O POVO DE DEUS NÃO SEJA ILUDIDO COM ALIANÇAS POLITICAS, E VEJA BEM EM QUEM VAI VOTAR. OS FINAIS DOS TEMPOS JA ESTÁ PROFETIZADO, O ANTICRISTO VAI REINAR DE QUALQUER JEITO. MAS ENQUANTO ESTIVERMMOS AQUI VAMOS FAZER A NOSSA PARTE PARA PRESERVAR OS VALORES CRISTÃO E DA FAMILIA.

  2. para começar CRISTAO nem deve participar dessa coisas imunda.com os candidato evangelicos q tem la ai vemos a influencia politica q esses lideres rtem …essas igrejas sao tudo filhas da grande babilonia pois tem exatamente a semelhança da mae com o lider religioso o papa…assim vai facilitar bastante para o reinado do anti cristo.

  3. Somos reponsáveis, pelas nossas escolhas, Quem escolhemos para administrar o futuro da nossa nação, partidos ou pessoas comprometidas com obem das pessoas em geral, não com a minoria que querem leis que beneficiam e protegem alguns grupos, prestem atenção meus irmãos, não votem por votarem, o que queremos para o nosso BRASIL.

  4. O PT traiu toda a nação. Eles nunca falaram durante a campanha política que iam fazer leis p/ casamento de pessoas do mesmo sexo, e tbem nunca falaram para os pais que iam criar "lei da palmada" e estão tentando o kit gay. Infelizmente o PT tem sido uma desgraça moral em/ a nossa nação. Que Deus nos abençôe e nos proteja e a palavra de Deus possa ser pregada sempre. O PT enganou a nação brasileira. Estarei mais atenta nas próximas eleições em caso de dúvida votarei em branco ou nulo. Deus proteja as nossas crianças.

    1. Quem traiu a nação não foi PT, foram todos os que votaram nesta turma de assassinos esquerdopatas. O povo brasileiro merece o governo que tem, são na grande maioria Equus africanus asinus, ou seja, BURRO.

  5. Estão fora do meu voto: PT, PSDB, PSOL e PMDB. Se necessario for voto em branco ou nulo mas não votarei jamais nessa gente sem ética e sem moral que até querem ensinar p/ as crianças que é normal ser homossexual. Deus fez macho e femea e ponto final o que passar disso é abominação, está escrito na Bílbia. Leiam Romanos Cap. 1
    27. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29. Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30. Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

  6. Espero sinceramente que o povo tenha discernimento e não se deixe levar por esses lobos disfarçados de pastores que se aliam a esse tipo de políticos sem nenhum escrúpulo.
    É uma vergonha estarem usando os membros de suas igrejas como moeda de troca.
    A política nesse país está nojenta, especialmente a hipocrisia do PT que hoje em campanha se compromete com uma coisa e amanhã, eleito faz outra , basta ver as privatizações e casamento gay que confirmam isso, e se esses pastores fossem realmente homens de Deus como dizem ser, jamais se aliariam a esse tipo de gente.

  7. Os evangelicos de respito deveriam fazer o seu voto nulo, para os politicos terem vergonha e cairem na real, os evangelicos paraquedistas esses sim vão para o lado que lhes convem quando o comunismo acabar se de ser implantado aqui no Brasil não vão se queixar que não se pode pregar a palavra de Deus.

  8. Esta semana já apreceu uma nova ministra colocada pelo PT na sua primeira entrevista já disse que temos que aprovar o aborto!! ACORDA POVO EVANGELICO QUE TEM VERGONHA NA CARA.

  9. Governos de esquerda nunca foram bons, pelo contrario mataram mais de 100 milhões no seculo passado e sempre promoveram ditaduras autoritária pelo mundo, os brasileiros e os cristãos principalmente a liderança não discerniram o perigo que esses "camaradas" fariam ao país, agora esta ai a consequência (mordaça gay, legalizações: aborto e droga, lei da palmada, kit gay nas escolas e outras "coisitas" a mais) que Deus nuns livre desta turma, e nos possamos através do voto tirar estes esquerdopatas. QUE DEUS ABENÇOEI O BRASIL.

  10. Petralhas… sentiram o gostinho do poder e não querem nem imaginar perder a teta… espero que os evangélicos não sirvam novamente de massinha de modelar…

    1. menino feio não tó entendendo pt que isto garoto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.