Brasil

PT estaria planejando calar lideranças evangélicas para ocupar influência política junto aos fiéis

Comentários (22)
  1. Eddie Batista disse:

    Se não tiver em concordância com a vontade de Deus , eu ministro falência neste propósito.

  2. Pbjosezito Silva Ferreira disse:

    Nada do está acontecendo me assusta pois estamos nos ultimos dia da igreja na terra, maranata, maranata ora vem Senhor Jesus!

  3. DEUS REVELA O SEGREDO DO CORAÇÃO DOS HOMENS, QUE DIRÁ DOS ÍMPIOS!!!

  4. A Igreja de Cristo, que somos nós, os verdadeiros cristãos, nunca vai se calar diante daquilo que a palavra de Deus considera pecado, porque a verdade precisa ser dita, doa a quem doer, aceite quem quiser aceitar, e nós não precisamos de políticos para confirmar isso e nem devemos temer políticos que queiram nos calar, porque nosso lider maior é Deus, e tudo ocorre conforme a sua vontade e os seus planos. Os que forem santos santifiquem-se mais, os que querem sujos que sujem-se mais, porque está escrito que o salário do pecado é a morte, e primeiro vem a morte espiritual e depois a morte física. E QUE ASSIM SEJA.

    1. Muito bem Valmir, a verdade precisa ser dita inclusive os verdadeiros interesses de muitos líderes de igrejas dit´s cristãs.

  5. Normal. Precisamos de alguma coisa desse tipo para a igreja voltar a orar, ler a Bíblia e santidade.Chega de um evangelho superficial, falso, mentiroso e amigo de interesse dos outros não de Deus.

  6. Sergio Diatel disse:

    O besteirol jornalistico e ideológico dessa mídia insâna, continua afetando as opiniões dos pseudo -evangélicos que ainda acreditam nesses absurdos. A fé cristã tem suas diretrizes que são inalteradas, quando ha entendimento das escrituras e não quando ha influência de pseudo-lideres interesseiros em parasitar no sistema religioso. Nada mudou , no Brasil, quanto ao governo atua, l relacionado a liberdade religiosa, afinal o que pensam esses jornalistas, principalmente da mais que suspeita revistinha "veja". Uma revista sensacionalista e fascista, não muda em nada com suas reporcagens, minha fé, nem minhas convicções cristãs, se mudar é de algum líder de denominação politiqueiro e desnorteado. Revistas não não deveriam formar opiniôes, nem intervir em nossas escolhas políticas, a mídia pensa que o povo é gado..

    1. Gomes Moses disse:

      Revistinha??? que ja derrubou ministros e ate presidente,imagine se fosse revistona……

    2. Sergio Diatel disse:

      Gomes Moses , se publicações assim tem tanta importância na formação de opiniões cristãs, deve haver algo errado com a fé evangélica. Que eu saiba essa revistinha não tem poderes de legislar em nosso país,se souber algo, me avise. Dignei-me a lhe responder, pois acredito que Deus tem um plano muito alem dessa mediocridade.

  7. Sempre a mesma ladainha, o PT é isso , o Pt é aquilo… e as igrejas evangélicas com suas doutrinas e pastores ávidos de poder, ficando cada vez mais ricos, as custas de locupletações com politicos do PSDB e outros nanicos de aluguel, muitos ate com roupagem cristã para enganar os incautos… chega de hipocrisia. sorte do que não vão pela cabeça da liderança de suas igrejas e reconhecem o esforço q o PT e seus homens de bem tem feito pelo Brasil. é so olhar com isenção na periferia onde moram como melhorou ate sobra mais para o dízimo e ofertas da igreja, graças ao LULA e PT… o resto é choro de perdedor e cadeia no PSDB paulista e seus comparsas…

    1. Gomes Moses disse:

      vc precisa de um medico com urgencia.

    2. Itamar Lima disse:

      KKKKKKKKKKKKKk então o o seu partido é o do rouba mas faz? Temos de admitir "PT e seus homens de bem tem feito pelo Brasil" só retire as palavrinhas: "homens de bem"

    3. Itamar Lima! bem diferente do seu psdb, me causa estranheza ver vc torcendo pelos oligárquicos do Dem/psdb , da pra entender vc dve seguir a cartilha da liderança de sua igreja, se é q vc tem! ! qto aos homens de bem nõa preciso retirar meu camarada, até prova em contrário todos são inocentes, ou não? vc já leu o livro A PIRATARIA TUCANA? a não ser q vc seja um homem de bem e faça parte do esquema,rsrs pelo seu entendimento os homens de bem estão no seu partido PSDB..kkkkkkkkkk procure se informar depois venha com lição de moral!

  8. E citando G.Chesterton: Assim que abolimos Deus, o governo se torna deus! Isto que o PT propôs é assustador, partindo deste pressuposto abrirá caminhos para não sei quantas atrocidades alegando que o estado é laico.
    Seria bom colocar nossas barbas de molho?

  9. É isso ai Gloria, conheço muitos dito

  10. Livi Vieira disse:

    Este é PT. Obcessâo por poder absoluto. Dominio sobre todas as classes sociais. Abram os olhos, brasileiros, não podemos nos tornarmos vaquinha de presépio desse partido. Vamos usar as armas que Deus nos dá para que nossos direitos sejam respeitados.

  11. Não sou Petista, mas tenho que concorda que o proselitismo religioso e o forte lobby das igrejas, em especial as evángelicas, está prejundicando a politica(mais do que já é) e ameaçando o estado laico! A religião não tem que interferir em assuntos do governo é nas desições parlamentares, é muito menos querer impor regras e leis a todo a sociedade baseando-se dogmas e preceitos de natureza religioso!

    Se não ouver fiscalizações e vetos, o Brasil pode acabar se tornando um teócracia, regida por uma quase ditadura religiosa, parecido com o que ocorre em paises islâmicos como Irã e Arabia-Saudita! Por isso sou a favor de leis que ajudem a conter o avanço das bancadas cristão no senado, é que impessão a intromisão dos mesmo na vida dos cidadãos!

    1. Adonis Matos de Santana disse:

      A religião não deve interferir? As pessoas que são religiosas, são cidadãs, que podem interferir no governo ou Estado, criado para servir e não ser servido. O estado ou governo não é feito de cidadãos laicos. Cada um têm seus costumes e crenças, e é nosso dever defender aquilo que acreditamos. Não impor um grupo sobre os outros da sociedade concordo plenamente. Agora querer tornar todos iguais, onde a diferença sempre foi o forte do nosso país, não concordo. Cadê o discurso de que das diferenças se produz algo melhor. O estado é feito da dinâmica de grupos sociais onde uns tentam chegar ao poder e destruir os demais. Não quero isso nem para meu grupo social nem para os demais, o equílibrio é o ideal.

    2. Elton Vieira disse:

      Caro Jonathan, você não falou nada, esquece por um acaso que o governo NÃO ESTÁ PENSANDO NOS CIDADOES e sim em UM PEGUENO GRUPO, os Evangelicos e Catolicos são maioria e merecem respeito, na democracia a maioria dita as regras, portanto é para essa maioria que as leis devem ser votadas.
      Quanto os paises islamicos, se não fosse a ditadura, lá as pessoas vivem melhor que aqui!

  12. GANHE DINHEIRO 24hs POR DIA, MESMO DORMINDO OU COM O COMPUTADOR DESLIGADO! DESCUBRA COMO GANHEI R$ 2.207,80 EM UM ÚNICO DIA! SEJA O PRÓXIMO GANHADOR!
    ACESSE O SITE: http://www.rendasimples.com.br

  13. Denilson Souza disse:

    DESPERTA TU QUE DOMIR, AQUELE QUER NÃO É POR NÓS É CONTRA NÓS DISSE O SENHOR JESUS CRISTO

  14. Denilson Souza disse:

    O CRISTÃO TEM QUE FICA LIGADO NA POLITICA, TAMBÉM OK!!! EM TUDO E RETER O QUE É BOM SER TIVE ALGUMA COISA BOA É CLARO.

  15. A campanha politica 2012 ja começou, e a oposição muito fraca, não tem outro argumento, continua usando o mesmo. Acorda meus irmãos em CRISTO.

    1. Gomes Moses disse:

      acorda em quer?eu nao estou dormindo,agora os petralhas nao sei.

    2. ai meu pai do ceu…..ja começou

  16. Ney Gomes disse:

    Talves consigam com a ajuda dos próprios pastores, interessados na política e não mais no rebanho.

  17. Precisamos de uma mobilização Cristã sem barreiras denominacionais e declararmos o governo do Justo!

  18. Acreditar na NãoVeja . . . Sei não hein? Precisamos de dados mais concretos e não de ouvir dizer. Onde está o áudio da conversa? Seria mais uma tentativa da Revista de desqualificar o governo federal? Como toda semana a mesma tenta. Precisamos ficar de olho nas afirmações mas termos cuidado com o que essa revista publica tamb´m é bom, não termos suas afirmações como verdades absolutas.

  19. Gomes Moses disse:

    A maior corrupcao ja vista no Brazil foi no Governo do Lula.

  20. Gomes Moses disse:

    Lula o ja e o deus do PT e de muitos crentes.

  21. Cesar Silva disse:

    se for melhor pra sociedade em geral q aconteça, se não estamos fora; só um aviso aos lideres evangélicos políticos, estamos com vcs, mas se enveredarem por caminhos q não convém aos santos tipo corrupção, envolvimento da igreja, ou coisas semelhantes vão ficar sozinhos porq o povo de Deus esta mais amadurecido, não somos contra a presença de qualquer q seja o líder evangélico na administração pública, o q queremos e transparência, honestidade, um trabalho sério com respeito a população chega de corrupção! eu considero o Brasil hoje um país corrupto, precisamos de leis mais justas pra colocar político ladrão na cadeia, e se não ouver mudança no código penal brasileiro não tem como melhorar esse país.

  22. EVANGÉLICO DE VERDADE NUNCA SE CURVARÁ AO PT, EVANGÉLICOS SÓ SE CURVAM DIANTE DE DEUS.

  23. Celso Dossi disse:

    PT tá amarrado! Voto ungido é voto em branco. Eta, God!

  24. Julio Bitencort disse:

    Até as próximas eleições acredito que o PT vai negar tudo isto, porém, enquanto não tiver um candidato evangélico de bem, que sirva à de Deus, em quem votar, anulo meu voto. Feiticeiros no meu governo eu não quero, seja o partido que for.

  25. Estamos em um país livre e laico, omde as pessoas tem livre esxpressão , se o deputado tomou essa postura é pq a bancada evangélica aoinvés de colabora só prejudica toda uma sociedade , que carece por medidas que os beneficiem e não que os atrapalhem .

  26. jesus não tem nada a ver com essa podridão

  27. Éhhh queria eu muitos cristãos vesse éssa matéria, pois querem calar o nossos labios só que a voz de Deus ninguem cala homem nenhum pode sufocar á palavra de Deus que é a Biblia por que éla vai se cumprir as pessoas querendo ou não.Quando Deus ordena algo tem que ser feito e homem cala á boca

  28. Elton Vieira disse:

    Simples e facil, NÃO VOTO MAIS EM NENHUM CANDIDATO FILIADO AO PT. Problema resolvido!

    1. INFELIZMENTE NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEJA CONCIENTE NO SEU VOTO.OLHE O PERFIL DO CANDIDATO NÃO IMPORTANDO O PARTIDO.VEJA SE É BOM ESPOSO ,BOM PAI,SE TEME A DEUS. TUDO ISSO CONTA. NÃO É SÓ O PARTIDO.

  29. QUE O POVO EVANGELICO POSSA ABRIR OS OLHOS NESTA ELEIÇAO, E MOSTRAR O NOSSO PODERIO NAS URNAS

  30. Na realidade sabemos que todos os par-tidos; na escala: PT, PSDB, PMDB, DEM, PDT, PTB, PV, PSL, PSB, PSD, PTC, PRTB, PT DO B, PPR, PTN, PSC, PSDC, PP, PR, PC DO B, PCB, PCO, PMN…UFA!…são instrumentos de um plano decadente que teve início nas "hereditárias", e hoje não é diferente. Privatizações tucanas, PTista, alianças e coligações sem fundamentos ideológicos, – aeroportos, rodovias, mensalões, propinas, PAC, I, II, III, empreiteiros, acertos, drogas. Nesse contexto decadente é preocupante ver lideranças evangélicas sendo "chacoteadas", por conta de casos expostos – matérias pagas – na "grande maioria da mídia", evidenciando o discurso de uma "Ditadura", QUE JÁ ACONTECE DE SILENCIOSAMENTE. Porém, não devemos perder O FOCO. JESUS CRISTO. JÁ SOMOS NESSE PAÍS UM GRANDE POVO. Já perceberam quem vai fazer a DIFERENÇA HISTÓRICA. ..Vou parar por aqui. O "Tema" é FORTE… DESCOMPENSEI MEU CÉREBRO.

  31. Pura bobeira do Reinaldo Azevedo! Não sabe mais o que fazer para atacar o PT, começa a criar factóide!

  32. DESDE A ANTIGA ROMA, OS ROMANOS TENTAM CALAR O POVO QUE DEFENDER O ENSINAMENTO EVANGELICO PARA A HUMANIDADE JESUS DISSE:'' IDE POR TODO MUNDO PREGAI O MEU EVANGELHO A TODA CRIATURA'' , NINGUEM, NUNGUEM, JAMAIS CALARA A MISSÃO DE DEUS

  33. Odair Jose disse:

    quando chega proximo doas eleiçoes e muito comum , politicos irem em igrjas evangelicas , mas o problema e que eles nao sao crentes , so aparecem na igreja a cada 4 anos , fazem questao de serem vistos com pastores e bispos , dando a falsa impressao de que sao evangelicos , dai existe o coluio , SE FOR ELEITO EU FACILITO ISSO PARA VC , dai e so o lider maior pedir o voto para esse candidato e ele ja ganha milhares d votos .e tem crente que nao sabe nada do polico , nem procura saber , entao pork vota nele ? ha ! eu votei nele pork o bispo ou pastor disse pra votar , ele e o melhor pra nos , eu acho que crente inteligente deve votar em quem ele queira , dev pesquisar o canditato antes , nao fazer tudo o seu lideres mandam , ou alguem ja esqueceu aquela pouca vergonha DOS DOLARES NA CUECA , E OUTRAS COISITAS MAIS , COM AQULES DEPUTADOS , QUE ERAM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.