Home » Destaque, Internacional, Livros Gospel ou Cristãos, Mundo Cristão

Rainha Elizabeth II testemunha sua fé em Jesus Cristo em livro sobre seus 90 anos de vida

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Rainha Elizabeth II testemunha sua fé em Jesus Cristo em livro sobre seus 90 anos de vida

Perto de comemorar 90 anos, a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, vai lançar um livro falando sobre sua dedicação, ao longo da vida, a servir a Deus.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Intitulado “The Servant Queen and The King She Serves” (“A Rainha Serva e o Rei que Ela Serve”, em tradução livre), o livro detalha a importância que a fé tem em sua vida e reinado, e aponta Jesus Cristo como o centro de sua devoção.

“Eu tenho sido – e continuo sendo – muito grata por suas orações e a Deus por sua benignidade. De fato, tenho visto a Sua fidelidade”, diz a monarca no prefácio do livro, segundo informações do Christian Post.

Exemplares do livro serão distribuídos aos súditos da realeza em milhares de igrejas em todo o Reino Unido, que compreende quatro países: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Além destes, Elizabeth II é rainha também da Jamaica, Barbados, Bahamas, Granada, Papua-Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tuvalu, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Belize, Antígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis, embora estes já tenham alcançado a independência política do Reino Unido.

O livro será editado em parceria da Sociedade Bíblica com o Instituto de Londres Para O Cristianismo Contemporâneo (LICC) e a editora Hope. “Enquanto escrevia este livro e falava sobre ele aos meus amigos e familiares que não conhecem a Jesus — e ao meu barbeiro judeu —, eu fiquei impressionado em ver como eles se interessaram em descobrir mais sobre a fé da rainha”, afirmou Mark Greene, diretor da LICC e coautor do livro.

“A rainha tem nos servido em toda sua vida adulta, com incrível consistência de caráter, preocupação com os outros e uma clara dependência em Cristo. Quanto mais eu leio o que ela escreveu e falou para as pessoas que a conhecem, mais claro isso se torna”, concluiu.

Roy Crowne, diretor da Hope, afirmou que a obra será uma oportunidade para os cristãos britânicos “agradecerem a Deus e à rainha por sua vida e exemplo como seguidora de Jesus Cristo”.

Afora sua história de vida e relação de fé íntima com Deus, Elizabeth II destaca sua preocupação com a perseguição a cristãos no Oriente Médio. Paul Woolley, presidente da Sociedade Bíblica, acrescentou: “Chamando a atenção para o papel central da fé da rainha em sua vida e reinado, o [livro] ‘Rainha Serva’ será uma publicação oficial do 90º aniversário. O livro vai informar, surpreender, entreter e desafiar a todos ao mesmo tempo”.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

24 comentaram, comente você também!

  1. E DESDE QUANDO SER LIGADOS A “FILOSOFIAS OBSCURAS” PROÍBEM ALGUÉM DE SE DECLARAR CONTRA A “BÍBLIA”NÃO É MESMO MACEDO,R.R.,MALAFAIA .VALDOMIRO E CIA.?NOVIDADE NENHUMA VINDO DELA (UMAS DAS SENHORAS DO MUNDO)!!!!
    AGORA A FAVOR E SEGUIDORA DAS ESCRITURAS,DO CRIADOR E DO SALVADOR A SENHORA NÃO É NUNCA SERÁ NEM NA INGLATERRA NEM NA CHINA….
    E O MESMO ACONTECE COM 99% DOS SEUS SÚDITOS…..SENHORA….

  2. “Por que muitos devotos não apresentam opulência econômica? [riqueza financeira]

    O Senhor disse a Yudhisthira Maharaja que mostra Seu favor especial a Seu devoto, tirando-lhe todas as opulências materiais De um modo geral, portanto, verifica-se que os vaisnavas não são muitos opulentos no sentido material. Quando um vaisnava, um devoto puro, procura ser materialmente opulento e ao mesmo tempo deseja servir ao Senhor Supremo, seu serviço devocional é interrompido. O Senhor, a fim de mostrar-lhe um favor especial destrói seu dito desenvolvimento econômico e suas opulências materiais. Deste modo, o devoto, frustrando-se em suas repetidas tentativas de desenvolvimento econômico, por fim refugia-se solidamente aos pés de lótus do Senhor.”

    Fonte: site adorando krishna

  3. Nataly,

    “Todo aquele que, pois, que escuta estas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, e correram os rios, e assopraram os ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha”. Mateus 8.24 e 25

  4. Que declaração linda! ser serva de Jesus Cristo o Filho de Deus, é tudo. Que ela possa ser um instrumento de Deus para que todas as nações reconhecem que de Jesus é o Senhor para glória de Deus Pai.

  5. O verdadeiro cristão é humilde, pois sabe que é totalmente dependente de Deus, e mesmo diante da dúvida, da incerteza, da fraqueza ele jamais se exalta, mas tudo confia e entrega em Deus. Ele não tem coração e não tem voz para julgar seu semelhante, mas examina-se a si mesmo.

    “SENHOR, MEU DEUS, não tenho ideia para onde estou indo. Não vejo o caminho adiante de mim. Não posso saber com certeza onde terminará. Nem sequer, em verdade, me conheço. E o fato de eu pensar que estou seguindo tua vontade, não significa que realmente o esteja. Mas acredito que o desejo de te agradar te agrada, de fato. E espero ter esse desejo em tudo que estiver fazendo. Espero jamais vir a fazer alguma coisa distante desse desejo. E sei que, se agir assim, tu hás de me levar pelo caminho certo, embora eu possa nada saber sobre o mesmo. Portanto, hei de confiar sempre em ti, ainda que eu possa parecer estar perdido e sob a sombra da morte. Não hei de temer, pois tu sempre estás comigo, e nunca hás de deixar que eu enfrente meus perigos sozinho.” (Thomas Merton, Na liberdade da solidão)

  6. Unipensar…famoso ,fé & modismos…a bíblia refere-se a pregar o evangelho a toda criatura …

    mas a questão “famosos” não sinto firmeza ,tenho dúvidas da sinceridade & os modismos (dos seguidores) vai e volta ,entra e sai …

    Tim Maia pregava o “Universo em Desencanto”…

    chacrinha elevou “a popularidade & fama “do exu 7 da lira …

    jovem guarda pregava simpatia pelas religiões orientais !!!

  7. é o livre arbitrio Deus não obriga ninguem a nada, ele se manifesta na vida dos que se achegam até a ele.

  8. pensem bem, uma rainha 90 anos bem vividos no luxo na riqueza tendo fama saúde e tudo muito mais do que precisa, confessa sua dependencia de Deus, e ser uma serva como qualquer ser humano, e aqui no g+ dezenas de insignificantes zeros a esquerdas sociopatas gayjegues ateus burros, que não tem onde morrer dependem da miséria que ganham para postar neste site furreco, tem a cara de pau de dizer que Deus não existe ou não faz acepção de gays…kkkk é o fim da picada

    • kkkkkkkkkkk

      Clamando, tenho que rir do seu comentário, mais o que vc disse é mais pura verdade, as pessoas tem que entender que nasceram pra depender de DEUS, todos depende de DEUS, independe da posição social, todos depende de DEUS, porque esta escrito, que o conhecer a DEUS constitui a glória do homem.

    • Douglas de Castro Carneiro disse:

      O seu português precisa melhorar com extrema urgência…

    • respeitem a decisão do WITNERE WIADO HOLT…ela não precisa de Deus…precisa de MUITO leite condensado na bunda e ficar de QUATRO NA FRENTE DE UM FORMIGEIRO DE CEMITÉRIO…ou pode sentar nele que cansa menos.

    • unipensar…”o certo do errado”…Deus a energia inicial ,claro que existe ,pois nada se juntaria sozinho…MAS O DEUS PESSOAL ,que o homem fêz ,CLARO QUE NÃO EXISTE !!! acredito no Deus que fez o homem ,mas não acredito no deus que o homem fez .

    • unipensar…”Deus não existe ou não faz acepção de gays”…Divindades / espíritos são energias ,não tem corpo (físico ) e muito menos sexo…

      padrões ,modos e métodos , leis ,códigos ,estatutos ,deuses ,religiões céus e inferno tudo criação ,invenção humana…

      que na sua vaidade & orgulho cogita criar para si uma classe especial ,
      para sair da classe dos animais vertebrados e que foi criado e não evoluído !!!

      • Nataly

        Quer vc queira ou não, vc não manda em sua vida, aliás, todo comedor de angu, pecado miserável cego e nu, só respira porque DEUS permite.

        Portando, recolha-se na sua inginficância, um dia vc vai ter que engolir sua soberba e dobra seus joelhos diante do nome que esta acima de todos o nomes. SENHOR JESUS.
        ai vc vai ter conhecimento do DEUS todo poderoso, só que infelismente, vai ser tarde pra vc, todos que não crê em DEUS, serão julgados e lançados no lago de fofo e enxofre, junto com satanás e seus demônios.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,529 comentários no Notícias Gospel.