Recém nascido foi encontrado por uma frequentadora da igreja
O GnotÃcias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notÃcias do mundo gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. As notÃcias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).
Um bebê recém-nascido foi encontrado pelos bombeiros dentro de uma lata de lixo, no banheiro de uma igreja em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, na manhã da última segunda-feira(10)
Segundo informações do quartel de bombeiros da região, o bebê, do sexo feminino, foi encontrado por uma freqüentadora da igreja. A criança foi levada para o Hospital AbÃlio de Carvalho, na Baixada Fluminense, onde passa por exames. O bebê deverá ser encaminhado para o Juizado de Menores do municÃpio.
Fonte: Elnet
Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias.



Deixe sua opinião!