Home » Brasil, Destaque

Record anuncia duas novas “novelas bíblicas” para 2017: O Rio do Lázaro e O Apocalipse

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Record anuncia duas novas “novelas bíblicas” para 2017: O Rio do Lázaro e O Apocalipse

As produções de “novelas bíblicas” na TV Record já possuem um cronograma acertado para 2017, quando serão produzidos os folhetins O Rio do Lázaro e O Apocalipse.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O anúncio foi feito pela emissora do bispo Edir Macedo na última segunda-feira, 29 de fevereiro, durante a apresentação da programação para 2016. Na ocasião, também foi confirmado que a segunda temporada de Os Dez Mandamentos começa em abril e sua sequência, A Terra Prometida, será veiculada a partir de julho.

O vice-presidente da Record, bispo Marcelo Silva, anunciou que a emissora seguirá investindo nesse segmento: “Teremos duas novas novelas em 2017, ‘O Rio do Lázaro’ e ‘O Apocalipse’”.

O executivo comentou ainda alguns poucos detalhes sobre as duas novas produções: “Várias histórias vão estar presentes. Hebreus lançados no fogo, história de Nabucodonosor e do Daniel na cova dos leões. E, de forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse”, disse, dando indícios de que a emissora deverá investir, novamente, em efeitos especiais.

A fala do executivo – licenciado das funções sacerdotais na Igreja Universal do Reino de Deus – reforça uma política da Record de aplicar a interpretação teológica da denominação fundada por Edir Macedo na construção dos roteiros de seus projetos inspirados na Bíblia. Durante a produção da primeira temporada de Os Dez Mandamentos, Cristiane Cardoso, filha do líder da igreja, fiscalizava os textos escritos por Vivian de Oliveira para a novela, a fim de garantir que os diálogos e rumos da trama fossem condizentes com a abordagem teológica da Universal.

“Segundo uma alta fonte na Record, Cristiane funciona como ‘controle de qualidade’ e autora oculta de Os Dez Mandamentos […] Ela corrige passagens bíblicas, corta falas e sugere diálogos. Também interfere na edição final dos capítulos […] Cristiane, no entanto, não aparece, e pouquíssimas pessoas sabem de seu trabalho. Suas intervenções são creditadas ao bispo Marcelo Silva”, informou o jornalista Daniel Castro em março de 2015.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. Eduardo Nobre disse:

    “Eu era só Dengue. Hoje sou Dengue, Zica e e Chikungnia. Meu nome é Aedes Aegypti. Eu sou a Universal”.

  2. Que bom que haverão mais novelas que tem algo a acrescentar as pessoas ao invés do mundo de imundices das novelas do “mundo”…

  3. Pastor protestante é condenado a 40 anos de prisão por estuprar menina na Índia
    02/03/2016
    Um tribunal da Índia condenou um pastor protestante a 40 anos de prisão por ter estuprado em várias ocasiões uma menina de 12 anos, indicou o procurador nesta quarta-feira.
    Sanil K. James, de 37 anos, foi declarado culpado de agredir sexualmente a menina em um complexo pertencente ao Exército de Salvação no estado de Kerala (sul) em 2014.
    O pastor também está sendo investigado pelo suposto estupro de outra menina na mesma época.
    “O tribunal afirmou que o sacerdote merecia a punição máxima por este ato cruel”, declarou o procurador-especial Pious Mathew à AFP.
    A procuradoria afirmou que James estuprou a menina, que agora tem 13 anos, várias vezes dentro do complexo durante dois meses.
    O juiz ordenou que não seja concedida nenhuma diminuição de pena.
    Fonte: istoedinheiro

    • Emanuelle
      Por favor me responda: Tu é homem ou mulher? É gay ou hétero?
      Só sabe falar mal de Pastor, e na tua igreja, os padrecos não se casam e os pedófilos que lá existe, esses vc não lembra?

    • Pessoas morrem de overdose em baladas. Pessoas perdem famílias por causa de bebida alcoolica. Adolescentes perdem suas vidas matando uns aos outros em Universidades ou seja lah onde for. Pessoas odeiam os chefes da empresa que trabalham. Muitas pessoas agridem umas as outras em estádios de futebol para defender seu time. Morrem pessoas de câncer por causa do cigarro.

      Ou seja Emanuelle, devo te considerar perigosa me afastar de você por causa do erro dos outros??

      Deus abençoe.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,560 comentários no Notícias Gospel.