Home » Brasil

Milagres de Jesus, próxima minissérie bíblica da Record, anuncia nomes dos primeiros atores selecionados

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 25 de outubro de 2013
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Milagres de Jesus, próxima minissérie bíblica da Record, anuncia nomes dos primeiros atores selecionados

Ator João Vitti viverá um soldado romano

A próxima minissérie bíblica da TV Record será Milagres de Jesus e já tem parte de seu elenco definido.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A minissérie vai apostar num modelo diferente das produções anteriores, com episódios independentes uns dos outros, um protagonista por episódio e elenco variável.

Milagres de Jesus esteve perto de ser cancelada quando a emissora decidiu cortar gastos, mas o projeto foi retomado após o anúncio da parceria com a produtora Academia de Filmes.

Um dos poucos atores que estará em todos os capítulos será Caio Junqueira, que viverá Pedro. Já a atriz Roberta Gualda, que atuou na novela Balacobaco, está escalada apenas para o capítulo “A Mulher Encurvada”, que será o segundo da minissérie.

O ator João Vitti interpretará o soldado Fídeas no episódio “A Cura do Servo do Centurião”, o sexto da trama.

Completam a lista de atores já selecionados para o elenco Ester Góes, Gracindo Jr., Thierry Figueira, Milhem Cortaz, Bemvindo Sequeira, Paulo Gorgulho, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, José Dumont, Micael Borges, Petrônio Gontijo, Jonas Bloch, Flávia Monteiro, Antonio Grassi, Julianne Trevisol, Gabriel Gracindo, Marcello Escorel, Francisca Queiroz e Roberto Bomtempo.

Milagres de Jesus será dirigida por João Camargo, que filmará os episódios em diferentes locações, como o Piauí, por exemplo, de acordo com informações do R7.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Eu particularmente não assisto a nenhum filme de espécie alguma sobre bíblia nem tao pouco estas minisséries, pois não existe um se quer que consiga ser fiel, ou em costumes ou em palavras sempre se distorcem, além de que estes filmes e seriados, não resolvem nada, não edifica, não admoesta, não ensinam, pelo contrario fazem a muitos ignorantes da Palavra verdadeira de Deus, acreditarem em coisas que não foi e não e verdadeira por causa da infidelidade na verdade, sempre sempre eu disse sempre há um distorcimento, e por isso não assisto e aconselho aos meus conhecidos e na minha casa há não assistir, quer saber da verdade das verdades estude a bíblia que e fiel e verdadeira, o que passar da bíblia e maligno, e tenho dito

  2. Sempre ganhando dinheiro em cima de Jesus, Eles sao os gigolôs do evangelho.

  3. Um pretexto gospel pra pedir mais dinheiro nos 5 cultos diarios da seita IURD.

    A concorrencia da Record com as outras emissoras e’ desleal, e se o Brasil fosse um pais serio (o que nunca foi) essa mafia ha’ muito ja’ teria sido desmantelada. A Record so’ existe por causa de um sistema corrupto que injeta dinheiro isento de imposto da Igreja Universal nas contas da emissora, ja’ que as duas empresas pertencem ao empresario Edir Macedo. Chega a ser blasfemia a vida de Cristo ser exibida na Record.

  4. TOMARA QUE NÃO MUDEM NADA PELO MENOS, DESTA VEZ. E MUITO MENOS DIGAM QUE ALGUNS DELES NÃO TIVERAM SERVENTIA

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,428 comentários no Notícias Gospel.