Brasil

Milagres de Jesus, próxima minissérie bíblica da Record, anuncia nomes dos primeiros atores selecionados

Comentários (5)
  1. clamando disse:

    TOMARA QUE NÃO MUDEM NADA PELO MENOS, DESTA VEZ. E MUITO MENOS DIGAM QUE ALGUNS DELES NÃO TIVERAM SERVENTIA

  2. Paulo disse:

    Um pretexto gospel pra pedir mais dinheiro nos 5 cultos diarios da seita IURD.

    A concorrencia da Record com as outras emissoras e’ desleal, e se o Brasil fosse um pais serio (o que nunca foi) essa mafia ha’ muito ja’ teria sido desmantelada. A Record so’ existe por causa de um sistema corrupto que injeta dinheiro isento de imposto da Igreja Universal nas contas da emissora, ja’ que as duas empresas pertencem ao empresario Edir Macedo. Chega a ser blasfemia a vida de Cristo ser exibida na Record.

    1. Phedro disse:

      Essa miniserie é para passar um pano,nas programações devassas que a emissora tem passado ultimamente,agora vem com essa miniserie para disfarçar um pouco entende?
      Jogo de markenting rs

  3. Paulo disse:

    Sempre ganhando dinheiro em cima de Jesus, Eles sao os gigolôs do evangelho.

  4. TOUR NATRAK disse:

    Eu particularmente não assisto a nenhum filme de espécie alguma sobre bíblia nem tao pouco estas minisséries, pois não existe um se quer que consiga ser fiel, ou em costumes ou em palavras sempre se distorcem, além de que estes filmes e seriados, não resolvem nada, não edifica, não admoesta, não ensinam, pelo contrario fazem a muitos ignorantes da Palavra verdadeira de Deus, acreditarem em coisas que não foi e não e verdadeira por causa da infidelidade na verdade, sempre sempre eu disse sempre há um distorcimento, e por isso não assisto e aconselho aos meus conhecidos e na minha casa há não assistir, quer saber da verdade das verdades estude a bíblia que e fiel e verdadeira, o que passar da bíblia e maligno, e tenho dito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.