Home » Destaque, Internacional, Sociedade

Rede cristã de restaurantes é alvo de boicotes da comunidade gay por não ser a favor do casamento gay

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Rede cristã de restaurantes é alvo de boicotes da comunidade gay por não ser a favor do casamento gay

Uma rede de lanchonetes norte-americana chamada Chick-fil-A, está sofrendo com boicotes por ter se manifestado contra o casamento gay. A cadeia de lanchonetes, fundada em 1967 na Geórgia e hoje com 1.600 lojas, é alvo de boicote e acusações de homofobia após seu dono admitir que a empresa contribui com campanhas contra o casamento gay.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o site de militância gay Mix Brasil, a empresa fez doações para as campanhas no início do ano, mas o assunto só se tornou polêmica recentemente, depois que Dan Cathy, presidente da empresa, afirmou que a empresa segue os “princípios bíblicos” de família, ao justificar as doações.

- Apoiamos muito a família — a definição bíblica de unidade da família. Somos uma empresa possuída por uma família, dirigida por uma família e todos nós permanecemos casados às nossas primeiras esposas. Damos graças a Deus por isso – afirmou Cathy, segundo o ativista pró-família Julio Severo.

Uma das consequências do boicote foi o rompimento do contrato de parceria da empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show, com Chick-fil-A para promover os brinquedos infantis de seus personagens.

- A empresa Jim Henson vem celebrando e adotando a diversidade e a inclusividade por mais de 50 anos e notificamos Chick-Fil-A de que não desejamos mais fazer com eles nenhuma parceria em campanhas futuras – disse uma declaração da empresa, dirigida por Lisa Henson, que é pessoalmente uma forte apoiadora do casamento gay.

A nota da empresa afirma ainda que todo o dinheiro recebido da Chick-Fil-A pela empresa será doado à GLAAD (organização de militância LGBT).

A rede sofreu também boicotes de líderes político, como o prefeito de Boston, Thomas Menino, prometeu vetar a abertura de uma filial na cidade. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, também entrou na campanha, declarando que realizará esforços para impedir a expansão da lanchonete na cidade.

As declarações do prefeito de Boston, cidade onde o casamento gay é legal, resultaram em duras críticas contra ele, que foi acusado de atentar contra a liberdade de expressão.

Universitários também aderiram ao boicote, promovendo uma petição online exigindo a saída de filiais da lanchonetes dos campi das Universidades de Illinois, Kansas, Indiana, Indianapolis, Wichita e Minnesota.

Na última quarta feira o ex-presidenciável republicano Rick Santorum saiu em defesa da rede de fast-food, conclamando seguidores a comer na lanchonete para afrontar o “boicote liberal”.

- Ajude-nos a lutar pelos valores familiares tradicionais e coma frango – afirmou Santorum.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. Eu boicotaria a Chick-fil-A, de qualquer maneira… sou vegan, mas se eu não fosse, haveria um excelente motivo para mandar essa rede especista e homofóbica pra pqp…

  2. "No mundo tereis aflições mas tende bom animo pois eu venci o mundo, se odiaram a mim também odiarão a vós, por amor de mim serão odiados e perseguidos mas aquele que perseverar até o fim sera salvo."(Jesus Cristo) ter medo de retaliação por causa da minha fé? primeiro eu não sou um cristão covarde, os cristão verdadeiros passaram por Roma antiga, alguns morreram mas pela morte de muitos cristão que foram comidos por leões ou torturados outros se converteram por ter assistido aquele espetáculo e ver a convicção dos cristão que defenderam a sua fé preferindo morrer pelas mãos dos romanos por amor a cristo.

    (retroceder nunca, render se jamais)

  3. tambem o beijo gay em publico como protesto,não é nada de protesto,é uma desculpa pra eles arruma suas safadezas em publico.Isto é um pano de funda,pra atingir o evangelho mais tarde.tirar a biblia do mercado,por achar que ela é homofobica.gente,alerta.alerta.alerta

  4. eles é assim,não respeita nem a familia dos outros.Gente,se eles tomar o poder,estamos fritos,não vamos deixar,eles não respeita ninguem,nem a biblia,nem a familia,ne, Deus.
    o matador de gay,de um país veio no brasil,eles não fez nada.

  5. O mundo jas no maligno, não podemos faser mais nada só temos q ensinar o caminho certo p/nossos filhos e orar p/q eles não se percam.q Deus nós proteja…

  6. Tudo bem defender a família e a Palavra de Deus, agora nós cristãos devemos ter a consciência que este mundo é caído e que a tendência é só piorar. Ou alguém pensa que aqui é o paraíso e estará livre dos tormentos? A Palavra de Deus não diz que temos que viver enclausurados e com medo. Nem que devemos de abdicar das bençãos deste mundo. Mas o que é melhor, viver na simplicidade abdicando vantagens, mordomias, riquezas, poses e ouvir do Pai a seguinte frase: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Mateus 25:21ou viver uma vida cheia de regalias e bastança e não receber a coroa da vitória? Lemos nas sagradas escrituras que não somos deste mundo, como Ele não é. Então, devemos estar cientes das dificuldades, das consequências de sermos contrários a essa pluralidade de gêneros (que na verdade não existe), dessa banalização do sexo, do empenho de grupos, entidades, políticos, celebridades em acabar com a família (pelo menos como a conhecemos), com valores cristãos e empregar seus pensamentos, suas ideias de diversidade (homossexuais, transsexuais, bissexuais, transgêneros, etc, etc) e inclusividade na sociedade mundial. Chegará o dia que não poderemos mais dizer que não concordamos com o homossexualismo e outras práticas condenáveis segundo aquilo que cremos. Não sabemos a distância desse tempo, mas ele a de vir. Mas também sabemos que o Senhor virá, pois foi Ele que o disse!Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:13.14.17

  7. Os Protestantes e os Católicos, precisam entender que ninguém se opta em ser Homossexual, a pessoa nasce homossexual, eu digo por lidar com homossexuais, e ouvir isso deles mesmo, não é uma opção sexual, é uma Sexualidade genética. É preciso respeitar os homossexuais. No Brasil, por exemplo, evangélicos estão agredindo verbalmente homossexuais, discriminando, achando que Deus não olha para os Gays, e que Deus tem uma visão preconceituosa e arrogante como a deles. Gente, orem a Deus, e peça a ele plena sabedoria e respeito ao próximo… Já vi casos de evangélicos que tinham uma posição preconceituosa a respeito, e hoje são pais de Homossexuais, aceitam e amam o filho(a), e viram que a Homossexualidade é genética. Homossexuais são pessoas dignas de nosso respeito, carinho, e admiração por se aceitar e se assumir, e ser feliz do jeito que Deus quis.

  8. carne e espirito nunca andarão juntos, é biblico. meu conceito de sociedade se faz necessario o macho e a femea, para se tornarem um(casamento), é a multiplicação da especie humana. doutra forma aniquilaremos a raça humana, lembre o anti-cristo é um homem não dado ao amor da mulher(leia Daniel) isso tudo é um preparativo para a sua chegada. ficai atentos. não desprezeies as profecias, Paulo nos advertiu. cuidado os dias estão proximos.

  9. Com áqueles 3(tres) manifestantes a rede de lanchonetes vai falir…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk—Onde tem um no Brasil?????kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Os cristãos mártiris perderam a vida emprol da sua fé em jesus.O que vale mais, a causa do evangelho, ou os bens materias? È por isso que todos nós sem exceção, iremos passar pela grande tribulação; o senhor provará os seus escolhidos. Vejo muitos materialistas abaixo que certamente não pensariam duas vezes em receber a marca da Bêsta por causa dos seus bens materais a julgar pelos seus comentários tendenciosos.Logo logo, vamos nos deparar com desafios da nossa fé em nível muito mais tenso e perigosos. O movimeto gay é uma célula muito importante da grande Babilônia dos últimos minutos. Sabe quem é a grande Babilônia? EUA.

  11. Gostaria de dizer que as agressões verbais disparadas pelo Johnny ED são gravíssimas, eu levei a conhecimento da Policia Federal, e da Safarnet.

  12. Se esse Johnny ED for evangélico eu sinceramente prefiro morrer apenas acreditando em Deus da minha maneira. Esse rapaz é completamente arrogante, preconceituoso, e intolerante. As palavras dele caracteriza a sua personalidade, manipulador, e falso evangélico.

  13. Não entendi o motivo do espanto. Pelo que entendi a lanchonete se posicionou contra um determinado público e ficou surpresa por este mesmo público deixar de frequentar a lanchonete. Foi só isso ou estou enganado? A empresa que tinha contrato com tal lanchonete, por não querer perder a fidelidade deste público, cancelou o contrato. E fim de papo.

  14. Estes gays tão querendo é forçar o povo todo a serem iguais a eles, cuidado se você não virá gay tá ferrado!!

  15. Pedro Junior Jr disse:

    10% das populações são gays.
    Quantas pessoas você conhece?
    Quantas se declaram ou evidenciam ser homossexuais? Pois é… provavelmente, bem menos que 10%…

    Logo, muitas das que você tem como hétero são homoafetivas – talvez muito próximas de você – e não se sentem à vontade para se apresentar como são, tamanha a perseguição a que se vêem submetidas, desde sempre e em toda parte. Você contribui para isso?

    Pode ser a pessoa mais amada, seu pai, sua mãe, seu filho, sua filha, o maior ídolo, o líder religioso ou a grande mestra… Você é dado a piadas de mau gosto, na frente de gays, possivelmente… Não por acaso 1/3 dos homossexuais tenta (disse “tenta”, e não “pensa em”) suicídio.

    Você diz que a homossexualidade é contra as leis de Deus? Por quê? Por estar na Bíblia? A Bíblia manda que mulheres fiquem caladas nas igrejas e obedeçam aos maridos, e determina matemos os hereges, os que não sejam judeus, como eu e você. Você concorda com isso? Devemos cometer suicídio em massa, para seguir a Palavra de Deus? Por que não? Por que a situação mudou de figura? Só porque você está no meio desta nova classificação dos condenados pela Bíblia? Hum… A Bíblia está errada, então? Eu acho que não – vou ajudá-lo: acho que o problema está na interpretação, que precisa ser modificada, não devendo ser literal, nesta parte do escrito sagrado, para que não persigamos inocentes. E por que pode ser alterada num ponto e não em outros? Por que devemos preservar a caça aos gays? O que foi que eles fizeram mesmo?

    Diz você que se põe contra a expressão gay, para proteger o patrimônio da família. E por que homossexuais nascem de lares heterossexuais? Não há nenhum indício científico de contágio gay… E se há contágio de tendências sexuais, por que os heterossexuais não contaminam os gays, que são minoria?

    Você acredita que é um vício ou uma depravação… Mas a ciência já coleta evidências numerosas de que o cérebro dos homossexuais é diferente dos heterossexuais, e que a inclinação homoerótica é-lhes instintiva, fisiológica, como igualmente acontece em animais.

    Ah… então você afirma que o que é natural não deve ser seguido, que precisamos domar a natureza. Creio que isso também queira dizer que o sexo heterossexual, que também é instintivo e natural, deve ser freado, quando não servir à reprodução da espécie? Digamos que alguém só pode fazer três vezes sexo durante toda a vida, o bastante para conceber três filhos, e que toda cópula adicional seria uma entrega injustificável aos apelos da Natureza. Ah… mas então você quer dizer que quase sempre coito heterossexual não é reprodutivo, mas mesmo assim não é pecaminoso. E por que mesmo este predicado condena a cópula gay?

    Estou um pouco confuso… Qual é mesmo o seu argumento contra os gays? Creio que você não seja tão estúpido para dizer algo como: “Não gosto”, “Tenho nojo”, ou “Sempre foi assim”, ou “Me disseram desde a infância que era assim”. Você não seria assim tão desprovido de cérebro, seria?

    Ah… você não gosta do espalhafato da parada gay… E mesmo assim ela é necessária, para chamar a atenção para a existência e direito de um décimo de toda a espécie humana, sem contar os bissexuais, que podem constituir a maioria de todos os componentes de nossa espécie… E… por falar em espalhafato… o que você acha dos desfiles de carnaval das escolas de samba, ou das praias brasileiras, abarrotadas de gente seminua, nos dias de fim de semana e feriado, com casais heterossexuais aos montes, confiados a toques sensuais e beijos de língua diante de crianças? Chamaríamos tudo isso de orgia heterossexual e deveríamos prender todos os infratores ou repudiar cada casal adolescente que trocasse saliva em público? Eu particularmente considero horrível e de mau gosto qualquer demonstração de afetividade sexual em público, seja hétero ou homossexual. Você só repudia uma delas? Por quê?

    Você os vê promíscuos? Tente proibir heterossexuais, desde o berço, de demonstrarem quem são, diga-os aberrações diante de Deus, vergonha familiar e ridículo social, e lance-os em guetos (isso quando conseguem descobrir um reduto onde possam se manifestar). No correr de anos, assim sendo tratada, como ficam a maior parte dos seres humanos submetidos a esta ordem contínua de opressão de suas almas contra suas manifestações de liberdade e seus sentimentos e identidade psicológica?

    Oh… sim… você diz que não é contra os homoeróticos, mas não quer que seus filhos sejam componentes dessa comunidade, com a justificativa de que sofrerão discriminação… Então, você começa por pressioná-los e discriminá-los em casa? Não seria seu dever fazer exatamente o contrário? Você não deveria oferecer um apoio duplamente maior a seu filho, caso seja gay, já que uma parcela expressiva da sociedade não o apoiará, como o faria, se fosse heterossexual?

    Teme que as pessoas se afastem dele ou de você? Ah… você quer ser aprovado e admirado pelas qualidades de seus filhos, e não que eles sejam felizes e se realizem – é isso mesmo? Quer que eles se submetam a seus caprichos ou de indivíduos perversos e ignorantes que só valorizam o que a massa valoriza? Se você não se enquadra neste perfil, responda-me, então: quem mesmo se afastará de você e de seu círculo familiar, caso surja homossexualidade em sua família? Gente preconceituosa e dada a perseguir minorias? Meu Deus! Que presente dos Céus! Sendo assim, em tendo descoberto inclinação gay em alguns de seus parentes ou mesmo em si, fale logo a todo mundo, para que as pessoas que realmente “não prestam” – os preconceituosos e caçadores de bruxas, hipócritas e mesquinhos, caluniadores e desocupados de má índole – se afastem de você, de seus filhos, de sua família e de seu ambiente social. Principalmente, porque os componentes desta – escusem-me o palavreado, mas falo por milhões de inocentes atormentados injustamente – corja homofóbica, todos mentirosos e dissimulados, querem, atacando os gays de fora de suas casas, esconder os que têm dentro (eles mesmos talvez – já se viu algum heterossexual resolvido ter problema com gays?), visto que, como constituem um décimo da população, os homossexuais estão tão em torno daqueles, como em torno de você!…

    Desculpe-me, assim, a franqueza, mas, para qualquer pessoa instruída, hoje, ser homofóbico representa ou interpretação hipócrita e retrógrada de textos religiosos, ou desinformação sobre os últimos avanços da ciência, para não falar de imaturidade e inclinação mesquinha a condenar os diferentes de seu modo de ser – uma vergonha para qualquer cidadão que se diga educado, lúcido e justo.

    Ah… você discorda? Pois é: mas precisa contra-argumentar à altura… e… amigo, só tenho visto histeria neo-nazista de fundamentalistas genocidas a rebaterem nossas argumentações. Mas, ainda que escolha este caminho horrendo e sem respaldo algum nos meios cultos e maduros da Terra, por favor, se não quiser cometer o maior dos erros, tire Deus desta história, porque, camarada, a ciência já revelou que a homossexualidade está na Natureza (com 450 espécies de mamíferos a apresentarem-na, além da espécie humana), e se você julga errada a natureza, estará atacando o Seu Autor.

  16. Booa tarde amados, na minha opinião , nos devemos orar por essas pessoas, o que mas êles precisam é de Deus na vida deles , enquanto êles nos odeiam vamos ama-los pois é assim que Jesus nos ensinou.Fiquem com Deus

  17. Artur vai te converte enquanto é tempo; vai chega dias que voce vai buscar Deus e não vai achar, vai ler a Biblia pra ser abençoado procure uma igreja evangélica e la Deus vai fala com voce

  18. A Blblia diz que o homossexualismo é pecado, esse Diogo esta concordando com o pecado, João Batista ficou sem a cabeça porque combateu o pecado e nos dias de hoje não é diferente, tem que fala a verdade combate o pecado quer que ouça quer que não ouça são casa rebelde se não se converte estão caminhando pro inferno;mas tem uma solução JESUS CRISTO tem poder para liberta e salva o homemssexual se ele quere sair desse pecado precisa quere sair desse pecado tem que se esforça o reino de Deus é tomado a força assim diz a Biblia.

  19. Ainda falam que os evangélicos é que são intolerantes.

    O empresário cristão simplesmente por defender o direito de familia
    está sofrendo boicote simplesmente por ter uma opinião baseada na biblia.
    Ao contrário do movimento GAY q são um bando de intolerantes, e não aceitam ninguem ter opinião que seja contraria a deles.
    Da mesma forma que sou favor do casamento entre homem e mulher, pq os homossexuais não respeitam quem tem esse pensamento?
    Se querem casar homem com homem, mulher com mulher que façam o que quiserem, mas respeitem o direito de quem pensa diferente.
    Bando de intolerantes.

    Jesus tem que voltar logo mesmo!

    Maranata!

  20. Tomara q os evangélicos aqui do Brasil passem a se organizar como eles, e boicotar também aqueles q apóiam a causa gay, sejam revistas, emissoras, eventos etc.

  21. "Ajude-nos a lutar pelos valores familiares tradicionais e coma frango – afirmou Santorum".

    Tamujunto, Santorum! ;D

  22. Jessica Wilhelm disse:

    Agora todo mundo é obrigado a apoiar a causa por acaso? Me poupe né.

  23. Desde que seja tudo pacifico.. qualquer protesto é bem vindo… esta rede já está pagando caro pelo que fez… não entendo uma sociedade que todos sabemos que é racista e homofóbica, alem de belicista(adora armas de fogo), toda hora tem gente sendo trucidadas… onde já tem pena de morte e aborto legalizado em quase todo país, querem cercear o direito civíl dos gays que pagam impostos…

  24. tenho este direito de opinar ? ou estarei ofendendo alguem não querendo ter preconceito mas quem tem preconceito de algo não somos nós…

  25. Parabéns as autoridades americanas pelas devidas providências em relação a esses tipos de manifestação preconceituosa contra os Homossexuais.

  26. Acho as formas de prostesto pacifico uma maneir amuito interessante e eficaz. O boicote é uma forma de protesto pacífico, o beijasso também, esse é ótimo! haha

    Sobre a materia, quem é contra a igualdade e contra a família (seja ela como for) tem mais é que ser boicotado mesmo, espero que va a falência!

    • Avós que criam netos orfãos não são uma familia então ? Irmãos orfãos não são familia ? Pais solteiros, tios e tias, casais que não podem ter filhos ?

      Pobre coitado, ignorante e alienado. O que une uma família não é um PAU e uma BOCETA, tão sim a afetividade. Imunda uma mentes dessas

    • Laços sanguíneos? Desde quando laços sanguíneos são pressupostos necessarios para formação de uma família ? Mas mesmo que fossem, existe o que chamamos de fertilização in vitro, barriga de aluguel, trocentas maneiras de casais inférteis e homoafetivos possuirem filhos com laços sanguíneos.

      Mas isso nunca foi necessario. Se para você o que forma uma família é um pau e uma boceta, ótimo. Sua opinião, apesar de deturpada. Diferente da minha, onde o que forma a familia é a afetividade. "normal e padrão" é um conceito de cada um. O que une a MINHA familia sempre foi o afeto, agora se o que une a sua são as genitárias de cada um, esta explicado esse teu jeito de pensar.

      Gays formam casal sim, se não formassem, o Supremo Tribunal Federal jamais acolheira a ideia de união estavel e casamento entre os mesmo. Conceitos como casal e moral são perfeitamente mutaveis. Ou você, bipolar, vai querer contestar os 11 minitros ? ~risos~

    • Pedro Junior Jr disse:

      Sua mente é tão escura quanto ao umbral…. vejo que dentro de vc reside um homossexual preso. Tenho certeza disso.

    • Pedro Junior Jr não fale isso nem de brincadeira! Não prescisamos de uma desgraça dessas em nosso grupo! Ja basta o Toni Reis falando bobagens de vez enquando

      Um homossexual reprimido acho que não, mas um bipolar, esquizofrenico, com certeza! Basta olhar a forma anormal com que ele expoe suas deturpações. Foge ao MODELO PADRÃO de pessoas normais se exporem, haha!

      1) Não existe um modelo padrão como pressuposto para formação de uma família. O único requisito é o afeto. Se o que une a tua familia é uma boceta, ou um pênis, não pense que essa perversão se aplica a todas as familias;

      2) Não poder reproduzir-se não é problema, isso é facilmente resolvido com adoção e metodos alternativos de reprodução. Moral e Normal ? Conceitos MUTAVEIS e SUBJETIVOS. A anos atras os negros nem tinham alma, de acordo com seus donos! E isso era normal e moral.

      3) Homossexualidade é 100% natural, pois foi a natureza quem criou, gays nascem gays! Provas? Não existem provas documentais, mas existem provas TESTEMUNHAIS (qualquer gays, de qualquer lugar da terra)

      Agora cá entre nois bipolar, ou você vai tomar seus remedios p/ se acalmar e falar feito gente, ou fique ai falando sozinho. Quem discute com doido é enfermeiro.

    • Johnny meu anjo, Procure ser mais amável, meu querido, a sua relgião ensina amar o próximo como a ti mesmo, e você esta fazendo o contrário, com agressões verbais e figuras completamente ofensivas as pessoas. Antes de tudo você precisa respeitar mais as pessoas, hoje em dia tudo é na base do respeito, respeitamos e somos respeitados. Mais esse tipo de comportamento seu é realmente questionável e vergonhoso para sua religião.

    • Johnny ED um homem solteiro maior de 18 anos pode se habilitar a adotar uma criança, desde que tenha renda e condição… caso ele não seja assumido, não tem como a assistente social saber.
      fora que a grande maioria dos gays que se unem não querem filhos… querem viajar, curtir o que bom a vida dá, filhos prendem… geralmente gays apadrinham sobrinhos e afilhados, muitas vezes seus irmãos não tem condição financeira para criar os filhos…outros tantos dos gays moram com seus país ou parentes.. muitos são a única companhia de seus pais até a morte, pois os filhos heteros casam e vão fazer sua vida……segundo o IBGE.. só localizaram 60.000 parceiros(casais) homossexuais na ultima pesquisa.
      este é o perfil mais comum dos gays

      http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/turista-gay-gasta-mais-mostra-pesquisa/

    • Gays tem família não saem de chocadeira, familias casais heteros em 99,999 % das vezes,, ate casais evangélicos, aqui neste site tá cheio deles.

  27. só mais um episódio da famosa ditadura gay.

  28. só quem é a favor disso é eles mesmos

  29. Eles é quem nos ataca, e nós quem somos chamados de intolerantes, mas a igreja do Senhor ñ vai se calar , em meio a ste dilema , continuaremos repudiando a corrupção, o aborto;e toda manifestação contra a familia;…

    • Você chama um protesto pacífico de "ataque" ?

      Sensível você hem ?!

      Imagine se ao envez dos homossexuais, os cristãos fossem as vitimas das lâmpadas na cara.

    • Eu nunca fui a uma parada gay, e quem é que leva uma criança a um evento desses ?!

      Eu em minha ignorância achava que os Judeus tivessem sido perseguidos no NAzismo, mas de acordo com vc foram os Cristãos não é ? Acha também que as bruxas eram quimadas vivas na inquisição, mas vc acaba de me iluminar, foram os cristãos na verdade, não é ? E nas cruzadas ?! Eu achava que os cristãos encabeçavam tais guerras, mas na verdade eram as vitimas

      Nem sei pq ainda fico de conversa com bipolares, ao menos desta vez vc foi mais ou menos civilisado. Mas ainda sim falou bobagem

    • Conforme se vê, os parceiros gays dificilmente vão longe juntos.

      Então, acho que a emissão de um documento dizendo que estão legalmente "casados" visa tão somente criar um clima onde é proibido falar mal do homossexualismo e lhes é permitido adotar crianças …

      … porém porque querem adotar crianças? Para forçá-los sexualmente. E para forçá-los a se torcar mutuamente (para ensinar isso). Jean Wyllys, o pedófilo-mor, já manifestou esse projeto.

      Com os movimentos gays tendo menos audiência, isso parece uma estratégia.

      No entanto, sou radicalmente contra. Ninguém nasce gay. Todos têm hormônios, todos têm atração sexual, mas a vontade sexual dos hormônios nunca/jamais se voltaria para O LADO "B" … quer concordem ou não.

      A vontade pelo mesmo sexo ou pelo sexo oposto está na mente. É decisão. Porém os gayzistas vivem visitando este site aqui para VALIDAR seu homossexualismo (em suas mentes e na dos outros)… caso o contrário eles não fariam isso …

    • Fernando Rolim Silva é óbvio que dificilmente vão longe juntos, se casais heterossexuais, que tem tudo a seu dispor e não são caçados por ninguem, se separam as vezes, imagine os casais homossexuais! Que passam por todo tipo de dificuldade possível!

      E por favor, apague esse comentario ridiculo comparando os homossexuais com pedofilia, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Homossexual sente atração pelo mesmo sexo, e não por criança. Alêm do mais, a grande maioria dos casos de pedofilia são cometidos por heterossexuais!

      Se todo homossexual é pedófilo, então todo negro é marginal, traficante, e afins.

    • Antes de mais nada, fico feliz que você não seja pedófilo. Acredito. Mas não concordo em relação aos líderes ativistas.

      “Sexo entre jovens e adultos é uma das questões mais difíceis no movimento gay. Quando é que um jovem tem o direito e a autoridade de fazer suas próprias decisões sexuais? De que modo as leis contra sexo entre adultos e crianças são usadas especificamente para mirar os gays?”

      John Preston, citado em The Big Gay Book: A Man's Survival Guide for the ’90s (New York: Plume, 1991). Essa citação foi baixada do site da Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos (cuja sigla em inglês é NAMBLA) —– CUJO O SITE O FACEBOOK NÃO DEIXA EU COMPARTILHAR POIS CONSIDERA SEU CONTEÚDO "impróprio ou inseguro , e depois fui buscar e vi que já está fora do ar (por que será que tiraram?) —–em 15 de abril de 1998, sob a seção intitulada “What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.”

      Fonte: http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/06/crianas-o-prximo-alvo-do-movimento.html
      (Abra este link e verá MUITAS referências confirmando que o movimento gay apoia a pedofilia).

      Ah, antes de você dizer que eu tirei isso de um site tendencioso, veja esse DICIONÁRIO online, The Urban Dictionary, lida principalmente com coisas informais e que provavelmente não seria tratado em dicionários oficiais:

      http://www.urbandictionary.com/define.php?term=NAMBLA

      E devo ainda lembrar que o movimento gayzista no Brasil já disse sim para isso também. E ainda disse sim para estimular as crianças do mesmo sexo a se tocarem sexualmente.

      O wikipedia também explica: http://en.wikipedia.org/wiki/Curley_v._NAMBLA.

      Pronto. Agora o que tem a dizer?

    • E ISSO AI NÃO DEVAMOS FICAR CALADOS ENDEPENDENTE DE QUEM FOMOS PERSEGUIDOS PORQUE DEUA É CONOSCO

  30. Só quero saber se é assim que eles vão ganhar essas pessoas pra Jesus?
    Agiram sem sabedoria, agora vão pagar o preço!!
    Não é assim que defendemos nossa fé não!!
    Somos mais inteligentes meus irmãos! Muito mais mesmo!

  31. absurdo! essas pessoas quererem que aceitemos algo que não existe!depois pregam que não querem preconceito,isso é o que? ninguém é obrigado a aceitar,até mesmo um restaurante,penso que devemos ter respeito c/a palavra de DEUS!

  32. E DAI? GAY NÃO CONSOME NADA DE BOM MESMO. IMAGINEM HOMEM QUE GOSTA DE TER RELEÇÃO SEXUAL COM OUTRO HOMEM PENTRANDO O ORGÃO SEXUAL MASCULINO ONDE SAI A MER…DO SER HUMANO.GAY GOSTA E DE MER…MESMO.TIPO BESOURO ROLA BOST…É MELHOR ELES NÃO IREM MESMO O LUGAR NÃO VAI FICAR FEDIDO E NINGUEM VAI PEGAR AS DOENÇAS QUE ELES CARREGAM.

  33. É isso aí… Se você não segue a cartilha dos pseudo-tolerantes você está frito…. Mas seríamos bem-aventurados quando fôssemos perseguidos por nossa fé, certo? Esta é a única esperança no meio destes dias malucos!!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,834 comentários no Notícias Gospel.