Home » Brasil, Livros Gospel ou Cristãos

Renato e Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, farão sessão de autógrafos do livro “Casamento Blindado” na Bienal de São Paulo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Renato e Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, farão sessão de autógrafos do livro “Casamento Blindado” na Bienal de São Paulo

Os apresentadores do programa “A Escola do Amor” na Rede Record, o Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, filha do Bispo Edir Macedo, farão uma tarde de autógrafos de seu livro “Casamento Blindado” na Bienal do Livro de São Paulo nesse sábado (18).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O casal, que apresenta o programa “The Love School – A Escola do Amor” no qual dão conselhos para casais manterem um casamento saudável e duradouro, relata no livro as experiências acumuladas por eles durante o tempo que aconselharam casais, mostrando medidas de prevenção para evitar divórcios e oferece diversos conselhos importantes aos cônjuges.

A sessão de autógrafos de “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” acontecerá no estande da editora Thomas Nelson Brasil na Bienal, a partir das 16h de sábado, dia 18.

- O livro apresenta várias dicas para se ter um relacionamento feliz e duradouro. O segredo, segundo eles, está na “blindagem”, ou seja, medidas de prevenção que podem evitar a separação e fortalecer os laços – afirma a assessoria de imprensa da editora.

Livro Casamento Blindado

Segundo os autores o segredo para um casamento à prova de divórcio é criar medidas de prevenção para fortalecer os laços. O livro possui prefácio escrito pelo ex jogador de basquete Oscar Schmidt, casado a 30 anos com a mesma mulher. “Quem ama avança, progride, conquista, mas também se preocupa em proteger não só o cônjuge, mas a própria união”, afirma Oscar.

O livro foi inspirado em um curso de mesmo nome feito exclusivamente para casais e ministrado pelos próprios autores, Renato e Cristiane Cardoso, na Igreja Universal do Reino de Deus. Nele os palestrantes contam suas experiências como casal e como aconselhadores de outros casais.

Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” expõe diferenças entre mulher e homem, ilustra problemas comuns entre casais e dá dicas e idéias para vencer os desafios da vida à dois, com tarefas para refletir e praticar ao término da leitura de cada capítulo.

Sobre Cristiane e Renato Cardoso

A filha do Bispo Edir Macedo se casou com um dos principais bispos da denominação em 1991. Nos últimos 20 anos moraram em três países e realizaram palestras e aconselhamentos conjugais em mais de trinta. Cristiane Cardoso possui dois best-sellers de auto-ajuda publicados, “A mulher V” e “Melhor do que comprar sapatos”. Já o Bispo Renato Cardoso possui o certificado do National Marriage Centers de New York como educador matrimonial e familiar.

Ficha técnica 
Autores: Renato e Cristiane Cardoso
Formato:15,5 x 23 cm
Páginas: 272
Preço: R$ 29,90

Sessão de Autógrafos na Bienal de São Paulo
Com: Renato e Cristiane Cardoso
Data: Sábado, 18 de Agosto de 2012 às 16 horas
Local: Estande do Grupo Ediouro – localizado na Rua E
Onde: Anhembi

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. viviane oliveira disse:

    oi pessoas lindas e abencoadas por Deus ,vcs sao importante e especial pra Deus

  2. viviane oliveira disse:

    como ter um namoro saudavel e nao virar monotulo

  3. Mas… Quem manda neste bordel estare1 por vutnera interessado em exercedcios salvedticos? Esta e9, seguramente, a fanica Carta de Risco de que o “paeds” ne3o precisa, apenas porque… O Risco para autores de Ideias, honestas,e9 me1ximo! E esse e9 que e9 e sempre foi o verdadeiro Perigo! Pelo menos para o comum dos mortais, que para gente conhecida a credtica e9 exercedcio (hipocritamente)aprovado, negociae7e3o sempre rente1vel ate9, com nomeae7f5es e outros subornos intelectuais… Do resto, o exedlio deste ninho de vespas e9 o fanico reme9dio, tem sido. O rei vai nfa, cambada! Ou os n Presidentes agora.

  4. eu percebi que este site realmente não é um site cristão..é um site de fofoca que ama falar mau das pessoas, quando o comentario é maldoso e mentiroso fazem questão de colocar, quando é verdade, a verdade não interessa…irei fazer uma campanha contra este site, pois só serve para desmoralizar as pessoas ..sem dar a elas o direito de defesa.

  5. Gente, não defendendo, já defendendo a dona Cristiane Cardoso, o filho dela adotivo e do bispo Renato Cardoso, se converteu, não é viciado em drogas e hoje é pastor nos E.U.A., este o motivo dele estar fora do país, se casou em novembro de 2011.
    Dúvidas acessem o facebook dele.
    Filipe Bezerra Cardoso

  6. Vilker Fonseca disse:

    Quantos anos esses dois tem de casamento pra poder dar conselhos de vida a dois? No mínimo ridículo isso.. só pra vender livros mesmo..

  7. Valéria Candido Souza disse:

    ja li mts livros, sobre casamento;Agora casamentoblindado é demais, este supera tudoooooooooooooooooo.

  8. feizer 2 ano que cazei univesao reino deus coletivo

  9. quero muito esse livro, como faço p/pedir pelo site?

    atts
    Nice

  10. preçiso muito ler este livro e talves até fazer o curso.

  11. Daniela Maria Rodrigues disse:

    Olá boa tarde a Marcia em primeiro lugar quem é você para apontar o dedo para alguém se a Cris
    tiane Cardoso tem um filho com problemas de vicíos é um problema particular deles e não seu pois você que enviou esse e-mail deveria cuidar da sua vida e aliás parar de ficar apontando o dedo para s pessoas e principalmente para o pai dela a verdade é a seguinte todos sem execessão tem é muita inveja do trabalho da IURD pois existem igrejas como há de vocês que não crescem nem a pau não se desenvolvem e quando ve o trabalho dos outros ficam com dor de
    cotovelo aliás ninguém chuta cachorro morto e ore pelas pessoas ao invé de fazer determinados
    julgamentos que é você se ela e o esposo tem um filho com problemas existe um Deus que também está vendo tudo não a nada em oculto que não seje revelado cuide de si ao invés de se
    preoculpar com a vida dos outros que mania vocês de outras denominações tem garanto que na sua casa você não tem nem um ovo para frita e fica falando mal de outras pessoas e julgando sem saber pelo o menos o que se passa na casa dos outros vai se converter buscar ao Senhor Jesus que Deus tenha misericórdia de todos vocês que falam mal dos outros.

  12. esse livro ja esta nas livrarias? e de qual ministerio vcs sao queria ter um mas no momento n posso comprar

  13. Paulo Cézar de Lima disse:

    É incrível como as aparências enganam, para venderem livros aonde tentam passarem imagem de casal 20, trazendo conceitos e valores dos quais não são vividos, é surpreendente a revelação de que abandonaram o filho adotivo, por ser viciado em drogas.

    • Oi Paulo, o Felipe não é viciado em drogas, ele é um homem de Deus, prega a palavra no altar se não me engano em Houston.
      As pessoas as vezes falam demais, só julgam, inclusive tem a página dele no face, com fotos da igreja, com os pais, esposa, tios.
      Tem uma foto que achei muito interessante, ele removendo as tatuagens que tinha no corpo antes da conversão, muito forte, confere lá Filipe B. Cardoso.
      As pessoas tem prazer em falar mau dos outros, não estou defendendo a dona Cristiane, acredito que ela não precisa disso, apenas comentando a verdade.
      Temos que pensar antes de escrever ou falar e quando não souber…calar a boca, é isto que esta senhora que fez este comentário infeliz deveria ter feito

  14. A fórmula do sucesso é quando a oportunidade encontra com a vontade de vencer e você coloca aí os fíéis do papai para consumirem.

  15. Então…. o que os senhores tem a falar do seu filho adotivo? será que ele esta neste livro, Cristiane Cardoso, narra a covardia de vcs terem largado tudo incluído o filho nos EUA, muitos já sabem que o mesmo é um viciado e como vcs tiveram que sair as pressas desse País. Onde está a moral de escrever um livro como este?
    Vá ter um encontro real com o Senhor Jesus enquanto à tempo, ser filha de uma pessoa como o seu pai ” não lhe dará o direito de carta de apresentação no Céu” aliás muito menos com o seu pai , porque existe um versículo que é bem adquado ao seu pai (OQUE ADIANTA GANHAR O MUNDO INTEIRO PARA JESUS E PERDER A SUA SALVAÇÃO) se é que os senhores aínda acreditam nesta verdade absoluta.

    • A paz do Senhor,a todos q estiverem lendo, me envergonho quando alguem se levanta a falar de um servo de DEUS, naõ toquem nos ungidos do SENHOR o preço a pagar é alto a palavra de DEUS diz q cada um prestará conta de se ao SENHOR JESUS, naõ falem, simplimente ore quando não concordar com alguma atitude. que todos sejam abençoados ao ler. a paz.

      • viviane oliveira disse:

        boa em e isso mesmo pois quem fala ou se levanta contra um ungido de Deus ta mexendo cm Deus todo poderosso pois Deus e amor e se as pessoas parassem de criticar e desfavorencendo o outro coloque se no lugar da pessoa e nao seja assim pois todos nois somos filho do mesmo pai e a vc Nilva me desculpa Deus te ama muito vc tem muito q Deus te abencoe muito e gostei muito q vc comentou tudo de bom pra ti

      • viviane oliveira disse:

        me desculpe e q deus te abencoe muito e abundantemente bjssssss.irma em cristo Deus te ama muito

    • Gente, não defendendo, já defendendo a dona Cristiane Cardoso, o filho dela adotivo e do bispo Renato Cardoso, se converteu, não é viciado em drogas e hoje é pastor nos E.U.A., este o motivo dele estar fora do país, se casou em novembro de 2011.
      Dúvidas acessem o facebook dele.
      Filipe Bezerra Cardoso

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,858 comentários no Notícias Gospel.