Brasil

Cantor Renner desabafa sobre recaídas e diz que foi abandonado depois de se converter; Assista

Comentários (16)
  1. zeze disse:

    Conhecer a palavra de DEUS , milhares conhecem, agora fazer o que JESUS mandou fazer, deixar o pecado , a imudicia,são poucos.

    conhecem a palavra de DEUS mais vivem na velha vida, bebem, fumam, se prostituem, como criatura que procedem dessa maneira pode dizer que deve um novo nascimento.

    1. Jfeté disse:

      nenhuma igreja aqui na terra levanta ninguém,não até porque a igreja é só um corpo de cristo….o que levanta é a FÉ EM CRISTO mais sem vacilar,está em Marcos 5:34 E Jesus afirmou-lhe: “Minha filha, a tua fé te salvou….basta te fé em CRISTO e lê a BÍBLIA E PRATICAR.
      contra isso não a remédio amem…o resto é jogar conversa fora.
      ELE SÓ TEVE UMA RECAÍDA COMO DIZ ELE MESMO,PORQUE NA VERDADE ELE NÃO SE CONVERTEU VERDADEIRAMENTE,PORQUE O DIA QUE ELE FIZER ISSO ELE VAI VÊ QUE NÃO TEM DIABO,NÃO TEM SATANÁS QUE O SEGURE.
      VAI NA FÉ POR É VERDADE.

  2. Studebaker disse:

    Ora mas do que este homem esta reclamando? pensa ele que porventura isto aconteceu ou acontece somente com ele? os primeiros a nos abandonar são os da propria casa e isto e Biblico, tão somente devemos ficar firmes e com certeza o Senhor provera verdadeiros e sinceros amigos, os nossos maiores inimigos muitas vezes são os que comem em nosso prato, eu como Crente já tive varios disabores e decepções, não porque somos Crentes que estamos imunes aos reveres da vida isto faz parte na vida de qualquer Cristão, tão somente devemos olhar para o Senhor da Gloria, e ficar firme devemos ser como um puro sangue que não deita com o arreio,devemos preferir morrer em pé do que viver de joelhos para as coisas terrenal, terrenal e carne e carne e carnal, quem e Espiritual cogita das coisas do Espirito e não fica dando atenção em permenores e picuinhas que vem ao nosso encontro,

  3. luciano disse:

    Renner sendo assim vou mandar uma palavrinha minha que não é minha e sim do senhor jesus:Resistir ao diabo e ele fugirá de vós,É uma frase pequena mais todos nós não estamos livre do cramunho nos tentar ,mais devemos lutar sim e nunca esmorecer.
    E lembre-ce que a igreja não é babá de ninguém e oque você tiver que passar vai ter que passar,jesus foi abadonado por muitos mais ele venceu e está a direita de Deus pai todo poderoso.

    1. O lucianta fazendo juizo temerário contra o cantor Renner que, em breve encontrará
      uma igreja de JESUS para que eles se converta de fato e de verdade.Nestas seitas de
      dono tem futuro não,nem na terra e muito menos nos céus.Seguem doutrinas de lúcifer,
      o ex-anjo de luz movido de ganância que foi jogado dos céus com seus asseclas e estão
      infiltrados em quase todas as seitas.É só ler a Bíblia e não esperar que os líderes
      de seita leia para vocês,evanjegues alienados.

      1. zeze disse:

        janio aberração

        Como uma criatura igual a vc que vive no pecado, que nem filho de DEUS é porque não nasceu de novo, faz tudo ao contrário do que JESUS mandou fazer, tem a cara de pau de ficar opinando o que é certo ou errado.
        vai se converter fariseu estúpido, procure uma igreja evangélica aceite JESUS como senhor e salvador da sua vida. desça as águas creia que JESUS pode de libertar desse demônio do homossexualismo que te escraviza ..
        faça isso enquanto há tempo seu estúpido..

  4. NORMEIDE disse:

    RENER,EU OREI PARA QUE ALGUÉM FALASSE DE jESUS PARA VOCÊ.
    o QUE EU POSSO TE DIZER,SÃO EXPERIÊNCIAS QUE TENHO TIDO DESDE QUE ENTREGUEI A MINHA VIDA AO SENHOR JESUS.SE ENTREGA,PROCURE AGRADAR A DEUS.APRENDA A DIZER NÃO AS COISAS QUE TE AFASTAM DE DEUS.PARA TE LEVAR AO MAU CAMINHO EXISTEM MUITOS,PORÉM VOCÊ PODE DECIDIR.DEUS TE ABÊNÇÕE!

  5. bispa disse:

    È só dizer que foi curado na seita iurd que consegue emprego numa emissora de tv!

  6. levi varela disse:

    O bom pastor vai à busca da ovelha desgarrada, desaparecida, pois por ela, apenas por ela, Cristo veio morrer.

    Algumas igrejas agem assim mesmo. Sumiu, sequer um telefonema. É como se a pessoa não tivesse valor, não fosse filha de Deus, não fosse ser humano, não fosse alguém.

    Não estou falando em estar no pé, estar insistindo, insistindo, persistindo.

    Se não se importam, pelo menos finjam, e agindo assim a procurem.

    1. Levi,os irmãos se afastam com medo de que precisem deles.Quase todos são egoístas e poços de mesquinharias. Se um irmão necessitado precisar de um copo de água,morre
      só a abandonado.São soberbos,arrogantes e se acham santos dos santos. Quem estáa doente ou co problemas é porque está cometendo pecados e são julgados,rejeitados
      e condenados como pecadores do demônios.Já para os líderes não interessa porque não
      tem mais como ajudar a seita eles temem que o tal venhar precisar de ajudar e a seita que eles dizem de JESUS precisam de ajuda e não de ajudar ninguém.É sempre
      o mesmo papa.Fanáticos,raças de víboras como disse JESUS CRISTO.

    2. luciano disse:

      irmãos , sabemos que os novos irmãos prescisam de uma assistencia um discipulado , porem se por um acaso nos falharmos ,DEUS vai deixar que esse membro ” fraco” voltar para as mãos do pecado e escravidão, é o homem que liberta ou salvo ou dá a Fé? nosso Senhor disse ” se o filho do homem verdadeiramente vos Libertar , Verdadeiramente serás livres” temos que amar uns aos outros mas a minha salvação não depende de Meu Amado irmão , eu diria se pudesse a Cantor Renner que se for para ficar “tapinhas nas costa ou abjulação dos irmãos ” ele esta indo para porta “larga” só JESUS SALVA

  7. Ana Paula disse:

    Vamos ver se o Renner não beba mais bebida alcoolica, se vc se converteu de verdade então deixe esse vicio. E ore que Deus vai guiar seus passos. Deus te abençoe.

  8. Jfeté disse:

    é um caso serio o dele…..ele simplesmente tem que se converter ao SENHOR JESUS CRISTO de verdade,porque na época de CRISTO,quando ele,pregava o seu evangelho,CRISTO não era nenhum babá de pecador arrependido..mais a bíblia diz que ( A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
    Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
    Romanos 10:8-10)
    agora os irmão mais amoroso, pode até lhe fazer uma visita de vez enquanto quando poderem porque todos tem seus afazeres do, dia-a-dia,agora as demais coisas está dentro dele…..é só ele se apegar com CRISTO mesmo ,que CRISTO levanta ele,e deixar de choradeira para si mesmo,e passe a chorar nos pés de CRISTO ,amem irmãos.

  9. Jfeté disse:

    nenhuma igreja aqui na terra levanta ninguém,não até porque a igreja é só um corpo de cristo….o que levanta é a FÉ EM CRISTO mais sem vacilar,está em Marcos 5:34 E Jesus afirmou-lhe: “Minha filha, a tua fé te salvou….basta te fé em CRISTO e lê a BÍBLIA E PRATICAR.
    contra isso não a remédio amem…o resto é jogar conversa fora.
    ELE SÓ TEVE UMA RECAÍDA COMO DIZ ELE MESMO,PORQUE NA VERDADE ELE NÃO SE CONVERTEU VERDADEIRAMENTE,PORQUE O DIA QUE ELE FIZER ISSO ELE VAI VÊ QUE NÃO TEM DIABO,NÃO TEM SATANÁS QUE O SEGURE.
    VAI NA FÉ POR É VERDADE.

  10. Flávio disse:

    Os pastores vão visitar os que estão desanimados sim. Isto depende da quantia do dízimo, para ver se compensa.

  11. sMil parabéns para este homem de DEUS André Gomes,por relatar a verdade.Irmão,JESUS te
    ama.Se apegue a ele mais e mais que ele,sim,não decepciona ninguém.

  12. Alex disse:

    E dai??? Eu NUNCA tive apoio.

  13. deyse disse:

    verdade. Falta amor entre as pessoas. porem muitas tbem nao gostam que “se metam” em suas vidas. Independente de religião hoje todos só querem para si e outro…tanto faz.

  14. isa disse:

    acho que o dever do pastor local é visitar as ovelhas independentes se sao famosas ou pobres
    a verdade que hoje ta dificil achar pastores que vai atras preferem ficar nos seus gabinetes
    é mais comodo é triste mais é a mais dura realidade, mas nem tudo esta perdido ainda existe aqueles que que vai atraz e oferece o ombro amigo

  15. fatima disse:

    Eu nao desviei por isso,,mas me doeu mto. percebe se q qdo vc é um doador de valores em ofertas ou outras coisas p igreja, o pastor se importa mais com sua ausencia. fiquei vacinada c acochego falso e aprendi buscar em Deus refugio.mas so qdo vc ta maduro na fé pra entender isso.qdo recem convertido fica sem rumo ,perdido.os pastores e lideres precisa ta atento a isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.