Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Repercussão de matéria sobre homossexualismo tem discussão pública entre Jean Wyllys e Marisa Lobo e críticas ao CQC

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 8 de maio de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Repercussão de matéria sobre homossexualismo tem discussão pública entre Jean Wyllys e Marisa Lobo e críticas ao CQC

A repercussão nas redes sociais da matéria do CQC sobre homossexualismo teve discussão pública entre entrevistados, relato de ameaças e xingamentos e críticas à edição da matéria, que segundo a psicóloga clínica Marisa Lobo, a prejudicou.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No Twitter, Marisa Lobo afirmou que recebeu “798 elogios, 130 ameaças, sendo 5 de morte e 3 de espancamento”. A psicóloga comentou: “Tá bom. Jesus tá na causa, o diabo furioso”.

Entre usuários, severas críticas à pastora de igreja inclusiva Lanna Holder, que contou sua história pessoal de envolvimento com o homossexualismo e seu relacionamento com Rosania Rocha.

“Foi triste a Lanna Holder ontem no CQC, e vergonhoso !!! Como que alguém pode negar JESUS dessa forma”, questionou uma usuária.

A psicóloga Marisa Lobo também criticou a postura de Lanna Holder: “O problema da Lanna Holder, é que ela não nasceu de novo. Só é convencida, e sabe como manejar um Bíblia como fonte de manipulação”.

A pastora respondeu às diversas críticas afirmando que “as maldições que os crentes me lançam são doces ao meu paladar. Amarga era a benção dos que só me amavam quando eu os agradava! Obrigada Senhor”.

Também através do Twitter, o deputado federal Jean Wyllys criticou a matéria realizada pelo CQC: “Há quem interessar possa: respondi a uma pergunta do CQC sobre cura para a homossexualidade há muito tempo, no dia da doação de sangue. Na ocasião, o CQC não me disse que era para matéria ‘especial’ em que seriam ouvidos também os ‘terapeutas’… Pelo relato da maioria em minha TL, nada disso foi ao ar e a matéria ‘especial’ do CQC acabou por prestar um desserviço”.

Ironizando a psicóloga Marisa Lobo, Wyllys afirmou que estava sendo criticado por outros usuários: “E os adeptos do charlatanismo e seguidores da ‘psicóloga’ que escreve ‘mentirozo’ (com z) estão a me xingar…”.

Em resposta, Marisa Lobo disse que seu erro tinha solução, enquanto o de Wyllys não: “@jeanwyllys_real Cometi um erro de digitação, eu conserto sendo mais cuidadosa. Já você… cometeu um erro fatal. ‘Negou Jesus’. Não tem perdão”.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. A verdade é que muitos hoje em dia estão como os fariseus, tentando se justificar, era o que aqueles terríveis pecadores sabiam fazer e muito bem, e o pior é que esse tipo de gente consegue arrastar multidões , pessoas que como eles buscam algo na bíblia para justificar seus erros , não foi atoa que aqueles ipócritas se colocaram contra jesus com seus ardis e junto com uma multidão pediram a morte do justo.
    não se deixe enganar!
    gays, lésbicas, travestis, ladrões, omicidas, alcolatras, prostitutos, avarentos, idólatras, mentirosos…
    todos voces podem ser evangélicos aceitarem a cristo e serem salvos , afinal a salvação é para todos sem acepção sem preconceito foi pelos pecadores que JESUS morreu . Porém precisam renunciar ao pecado aos prazeres carnais ilícitos.
    O que nega o seu pecado será destruido , mas o que confessa e deixa alcança do senhor a misericórdia pv.28:13

  2. Enquanto houver evangelicos iremos ter mais preconceito, mais ódio e mais divisão em nossa sociedades. Esses ratos saem do esgoto para levar esse país a um inferno onde as liberdades individuais são barradas em nome de um deus furioso e vingativo. Quero alertar a todos os brasileiros de boa-fé para o perigo que corremos as ameaças não são apenas contra gays, mas contra espiritas, ateus, católicos, mulheres, progressistas, ciência. Só a união de todos podemos derrotar esses ratos.

  3. Jesus disse aos seus discípulos uma vez, quando alguns de sua época pregavam um evnagelho diferente do que Ele anunciava: deixem que preguem, se for de Deus durará se não for cairá no esquecemiento e se comprovará que a Palavra de Deus nunca esteve em tal ministério…e outra coisa isso que es´~ao fazendo é igual apelido, se você der valor e colocar em evidência…pega!!! Deixem o Pai das luzes tratar deste assunto ok?

  4. Irmã Lúcia, concordo com vc. está faltando amor!

  5. Irmã Lúcia, compartilho minha opinião com vc. Está faltando amor. E sem amor, nada é possível.

  6. Penso logo existo… Se uma pessoa nasce com orgão sexual masculino e deseja fazer o papel do feminino… Normal não é… é contra a continuidade da raça humana

  7. PESSOAL VOCÊS SÃO TODOS DEUSES POIS ESTÃO FAZENDO O PAPEL QUE UM DIA JESUS IRÁ FAZER QUE SERÁ JULGAR O MUNDO(PESSOAS), ATÉ AGORA SEGUNDA A PALAVRA DE JESUS ELE É ADVOGADO E NÃO JUIZ…JESUS É AMOR E INFELIZMENTE AS RELIGIÕES INCLUSIVE A DITA EVANGÉLICA QUE SERIA AS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO VIROU UM CAMPO DE DEUSES UM MAIS SABIO QUE O OUTRO, CADA QUAL QUERENDO JULGAR MAIS QUE O OUTRO;ISTO É PECADO SER GAY, USAR TAL COISA É PECADO, FAZER ISTO OU AQUILO É PECADO MAS O PIOR PECADO É ESTA FALTA DE AMOR E ESTE JULGAMENTO JÁ ENVIANDO ALMAS QUE JESUS MORREU NA CRUZ PARA UMA ETERNIDADE NO INFERNO…DESCULPA ISTO É TOTALMENTE ANI-BIBLICO E TOTAL FALTA DE AMOR VÃO ORAR PARA O VERDADEIRO DEUS NÃO VOCÊS FAZEREM A OBRA QUE DDEUS JULGA QUE É CORRETO SEGUNDO O SEU AMOR DIVINO…QUE VERGONHA PARA A IGREJA DE CRISTO FICAR DEBATENDO SEM TER CARATER PARA ISTO, DEPOIS ACHAM QUE SÃO IMITADORES DE CRISTO IGUAL O APOSTOLO PAULO, NÃO JULGO NINGUÉM POIS SOU PECADOR PERANTE DEUS COMO TODA A HUMANIDADE, SÓ JESUS SALVA…A PAZ DO SENHOR

  8. José Mauro Souza Lima disse:

    Os cristãos mais afoitos não estão sendo tão espertos como Jesus queris no combate ao mal. Estão se deixando enredar pela teia do mal. Também concordo que homossexualismo não é uma doença, é uma questão biológica, alguns o são por DNA, é genético, outros por opção ou até por circunstancias. Agora acredito que se uma pessoa homossexual fizer sua opção por seguir uma doutrina religiosa que a leva sem violência a rever seu comportamento e isso a torna bem, então não se trata de uma cura, mas também de uma opção livre e deve ser respeitada. Conheço pessoas de comportamento hétero que se tornaram homossexuais por opção. Continuamos amigos. Conheço homo que se tornaram héteros. E conheço héteros e homos que vivem a abstinência. Essa questão, essa guerra é estranha do ponto de vista lógico. O Estado é o Estado, a Igreja é a Igreja. Um não deve intervir no outro. Se a lei civil chama de casamento, ou dá status de casamento a uma união estável entre gay é uma questão de Estado, não de Igreja. Por outro lado se as Igrejas históricas e tradicionais não reconhecem esse tal casamento, que a sociedade civil aceite. É um direito particular. O que pastores e outros lideres religiosos não podem é fazer politicagem com essas questões. Jesus deixou bem claro Dai a Cezar o que é de Cezar. E a Deus o que é de Deus! Assim cimo é errado que um crente recorra à justiça civil para resolver uma querela religiosa, como o Apóstolo Paulo (1 Corintios cap. 6) certa vez criticou os cristãos de sua época porque estes estavam buscando a mediação de gente de fora (mediação civil) para resolver seus desentendimentos internos. Está claro que a MORAL CRISTÃ é o alicerce estatutário de uma igreja, norma de conduta de seus membros, obrigatoriamente. Mas que pode ser da sociedade civil e governos SE ESTA adotar. Pois quando o mesmo Apóstolo Paulo nos dia que a luta do crente (cristão praticante de prática e fé) não contra a carne nem sangue, (Efesios cap.6:12) isto é, não é contra seu semelhante. A Luta é contra as forças espirituais invisiveis do mal, que podem estar personificadas nas pessoas e no próprio sistema social, mas AINDA ASSIM ESSA LUTA É ESPIRITUAL. Jesus nos deixou a missão de sermos sal do mundo, não a pólvora para incendiar o mundo. O cristão deve amar o próximo que também lhe ama e a tolerar, com paciência e em Cristo o inimigo que não lhe ama. Essa tolerância não significa aceitar como membro de Igreja uma pessoa que não aceita seus estatutos nem os princípios da moral cristã. Mas, fora, no ambiente social deve procurar viver em paz. Está escrito, "Se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens." Palavra do Apóstolo Paulo aos cristãos em Romanos 12.18.

    • Sim, a questão é se possível pois o que acontece é que estão tentando impor ao cristão uma mordaça e daí a obrigar que se casem na igreja é um pulo. Se não creem na Bíblia então por que nos obrigar a não crermos também? A intolerância é deles.

    • Sim, a questão é se possível pois o que acontece é que estão tentando impor ao cristão uma mordaça e daí a obrigar que se casem na igreja é um pulo. Se não creem na Bíblia então por que nos obrigar a não crermos também? A intolerância é deles.

  9. Jessica Wilhelm disse:

    Jean TENTOU falar bonito, não deu certo, tenta dinovo.

  10. Silvia Fulchignoni disse:

    aff….

  11. Programinha inutil este viu? Pensei que ia sair algo que prestasse. Ainda bem que nao perdi meu tempo vendo isto. Vi agora aqui no site.
    Imoral, um verdadeiro besteirol.
    A Lanna foi péssima, detestei. Muito escrachada, nao gostei.
    A Marisa, o que ela falou nao serviu para nada. Disse que ia falar a palavra, nao valeu de nada, isto nao é evangelho.
    Falou que ia falar a verdade, mas a verdade segundo o achismo nao serve para nada. Silas adora o versiculo, “Nada podemos contra a verdade”, qual verdade? A verdade segundo Jesus, ou segundo o achometro dele? A verdade de Marisa e de Silas, nesta situaçao, nao sao a verdade segundo Jesus, porque sem amor, nada do que eles falam tem proveito nenhum. Criticas vazias e inuteis, nada mais. So estao provocando a raiva e indignaçao dos homossexuais, eu pergunto: qual a utilidade disto? Jesus derramou o sangue dele porque amou o ser humano de tal maneira, para ele ver o que se prega em nome dele ser esta coisa geradora de ira e odio e vingança? Pelo amor de Deus!
    A verdade pregada segundo o Evangelho, ela muda o ouvinte, provoca vontade de se tornar uma pessoa melhor a cada dia. Jesus falava, e Zaquel reconhecia que tinha roubado, e devolvia o produto do roubo, ele pregava sem atacar ninguem, e as prostitutas largavam dos seus desvarios sexuais, os gadarenos da vida recuperavam a sanidade mental, que psicologia aplicada a verdade de Deus é esta que eles usam?

  12. Nós cristãos cremos na biblia que condena claramente a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, mas não devemos usar a agressão fisica ou verbal para defender nossas idéias. Todos temos o livre arbítrio e certamente arcaremos com as consequências de nossas escolhas seja nesta vida ou na eternidade. O fato de não concordarmos com as escolhas das pessoas não nos dá o direito de ofende-las, assim como temos o direito de defender a nossa crença na palavra de Deus.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      sim, claro, mas não são os evangelicos que agridem os homosexuais, nem fisicamente nem verbalmente, defender a propria crença seguindo um mandamento de Deus que condena essa pratica não quer dizer que saimos espancando gays por aí ou xingando… eles nos confundem com gangs neo nazistas e KKK sem falar no grande numero de agressões e mortes que acontecem entre eles mesmos. É no Irã que os fundamentalistas fazem isso!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      sim, claro, mas não são os evangelicos que agridem os homosexuais, nem fisicamente nem verbalmente, defender a propria crença seguindo um mandamento de Deus que condena essa pratica não quer dizer que saimos espancando gays por aí ou xingando… eles nos confundem com gangs neo nazistas e KKK sem falar no grande numero de agressões e mortes que acontecem entre eles mesmos. É no Irã que os fundamentalistas fazem isso!

    • Silvia quando falo da agressão fisica ou verbal não estou generalizando, pois o verdadeiro cristão jamais usaria da agressão para tentar impor sua crença, mas me refiro a uma minoria que se diz cristã mas acaba denegrindo a imagem da igreja ao fazer uso da ofensa ao invés da palavra de Deus que é a razão pela qual condenamos as praticas homossexuais e não os homossexuais em si, ja que a missão da igreja é apresentar a todos a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo .

    • Silvia quando falo da agressão fisica ou verbal não estou generalizando, pois o verdadeiro cristão jamais usaria da agressão para tentar impor sua crença, mas me refiro a uma minoria que se diz cristã mas acaba denegrindo a imagem da igreja ao fazer uso da ofensa ao invés da palavra de Deus que é a razão pela qual condenamos as praticas homossexuais e não os homossexuais em si, ja que a missão da igreja é apresentar a todos a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo .

    • Silvia Fulchignoni disse:

      concordo com vc! mas já reparou que isso acontece em circunstancias onde os proprios gays assumem uma atitude de provocação? outro dia estava comendo pizza e vi um casal com dois filhos sentados na mesa ao lado terem que se retirar por causa de um homosexual embriagado que estava descaradamente cantando o cara na frente da mulher dele e dos filhos…eu mesma já sofri assédio de lésbicas, puxa vida! e nós temos que aturar isso porque senão nos acusam de homofobia… onde vamos parar assim?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      concordo com vc! mas já reparou que isso acontece em circunstancias onde os proprios gays assumem uma atitude de provocação? outro dia estava comendo pizza e vi um casal com dois filhos sentados na mesa ao lado terem que se retirar por causa de um homosexual embriagado que estava descaradamente cantando o cara na frente da mulher dele e dos filhos…eu mesma já sofri assédio de lésbicas, puxa vida! e nós temos que aturar isso porque senão nos acusam de homofobia… onde vamos parar assim?

  13. E-mail enviado ao CQC
    Olá Pessoal do CQC.
    Lamento o motivo pelo qual eu estar escrevendo.
    É que vi o vídeo de seu programa: Homossexualidade tem cura? Ao que parecia seria um documentário que avaliaria esse tema. Em que pese o humor do programa estar no contexto, não posso deixar de comentar o roteiro tendencioso a um dos lados do assunto. Sou profissional de Comunicação e pelo que vi ficou bem claro a visão do Marcelo Taz e do programa em si com os outros apresentadores se posicionando contrário a visão cristã contrária a homossexualidade (não aos homossexuais). A ridicularização da visão cristã na abordagem dos entrevistados também ficou clara. Mas nada contra a visão de vocês só que isso prova a não independência de vocês na abordagem dos fatos. Isso ficou claro, mostrando que o programa não é de um jornalismo tão independente e liberal como tentava mostrar-se ser. Aliás se tornou, neste aspecto em particular, discriminativo e intolerante com a visão cristã e sobretudo democrática que busca o jornalismo verdadeiro. Lamento, por considerá-lo um jornalista de grande valor e continuo achando, ressalvando certos aspectos. Não vim com revolta dar minha opinião, mas vendo e ressaltando a necessidade de respeito a visões contrárias as suas e a real busca por opiniões e fatos que evidenciariam as visões contrárias. Apenas ressaltar a variedade de pessoas, famílias, profissionais e fatos reais que comprovariam a visão da igreja, e que no caso o programa e os meio de comunicação não reconhecem, e que são de origem Bíblica.
    Vivemos num país de liberdade religiosa e exigimos nossos direitos de professar nossa fé, e receber respeito dos meios de comunicação com relação a visão da Bíblia e com os fatos comprovados da igreja em relação as Escrituras Sagradas.
    No mais sem motivos para discórdias o assunto merecia muito mais do que uma fraca pesquisa e abordagem tendenciosa do programa, minha opinião, em que pese ter seu valor na analise determinados assuntos que trazem debates e questionamentos úteis a sociedade com suas qualidades de humor.
    Sem rancores, um abraço.

  14. Por favor alguem me explica, com se daria a multiplicação da raça humana atraves da união homossexual?

    • Não se daria. Até pq, nós homossexuais, limparíamos a merda que vcs fazem como por exemplo adotando crianças que gente como vc deixa em orfanatos. Pois nós não nos reproduzimos para deixa-las abandonadas, certo?

    • Não se daria. Até pq, nós homossexuais, limparíamos a merda que vcs fazem como por exemplo adotando crianças que gente como vc deixa em orfanatos. Pois nós não nos reproduzimos para deixa-las abandonadas, certo?

    • Fábio Santosi gente como nos?faça uma pesquisa e veja quantos evangelicos deixou crianças jogadas.muda o discurso,ta batido.não é normal dois homens se bejando não é normal mesmo.é comum,mais não normal.e tenho dito.kkk

    • Fábio Santosi gente como nos?faça uma pesquisa e veja quantos evangelicos deixou crianças jogadas.muda o discurso,ta batido.não é normal dois homens se bejando não é normal mesmo.é comum,mais não normal.e tenho dito.kkk

    • Natanael Elesbon Dos Asantos o que os evangélicos tem a ver com isso?? Quando eu falei gente como o Lucas, eu quis dizer heterossexual, e não evangélico. Lê 1º as coisas direito pra depois falar. E acho muito estranho pessoas que se dizem hetero mas oa mesmo tempo, pensa em dois homens se beijando. Claro, a não ser que vc fala das coisas sem pensar.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos o que os evangélicos tem a ver com isso?? Quando eu falei gente como o Lucas, eu quis dizer heterossexual, e não evangélico. Lê 1º as coisas direito pra depois falar. E acho muito estranho pessoas que se dizem hetero mas oa mesmo tempo, pensa em dois homens se beijando. Claro, a não ser que vc fala das coisas sem pensar.

    • Joabe Rios Vc desconhece toda a conversa entre eu e o Natanael, não pegue o bonde andando. Já te conheço de outros carnavais. Vc nunca comenta algo com educação, ou leva as coisas a sério, é sempre com deboche atrás de deboche. E sempre comenta os meus comentários procurando um pouco de atenção, coisa que acho muito estranho para quem se diz hetero. Vá caçar sua turma. Quando vc começar levar os assuntos a sério a gente volta a conversar.

    • Joabe Rios Vc desconhece toda a conversa entre eu e o Natanael, não pegue o bonde andando. Já te conheço de outros carnavais. Vc nunca comenta algo com educação, ou leva as coisas a sério, é sempre com deboche atrás de deboche. E sempre comenta os meus comentários procurando um pouco de atenção, coisa que acho muito estranho para quem se diz hetero. Vá caçar sua turma. Quando vc começar levar os assuntos a sério a gente volta a conversar.

    • Fábio Santosi,amado de Deus, sei que suas preocupações em relação as crianças abandonadas são justas,porém são raros os casais homossexuais que pensam como vc,além disso voce generaliza as coisas, me esclareça uma curiosidade.Quantas crianças atualmente você abriga no seu lar?

    • Fábio Santosi,amado de Deus, sei que suas preocupações em relação as crianças abandonadas são justas,porém são raros os casais homossexuais que pensam como vc,além disso voce generaliza as coisas, me esclareça uma curiosidade.Quantas crianças atualmente você abriga no seu lar?

    • Lucas Moreira Desculpe Lucas, mas são raros pq vc não os conhecem. Eu conheço muuuuuuitos que querem. Só não adotamos por causa do imenso preconceito que existe hoje em dia sobre esta questão. Se eu e meu parceiro adotássemos uma criança, ela só poderá ficar no nome de um de nós como pai. E o outro não. É por isso que a lei deve mudar para podermos nos casar para facilitar os tramites de adoção. Ou ao menos uma lei que permite com que adotemos no nome meu e do meu parceiro, entende? As coisas não são tão fáceis quanto não se é hetero. E ainda há pessoas que não quer que o casamento seja aprovado. Ou seja, quem generalizou foi vc e não eu.

    • Lucas Moreira Desculpe Lucas, mas são raros pq vc não os conhecem. Eu conheço muuuuuuitos que querem. Só não adotamos por causa do imenso preconceito que existe hoje em dia sobre esta questão. Se eu e meu parceiro adotássemos uma criança, ela só poderá ficar no nome de um de nós como pai. E o outro não. É por isso que a lei deve mudar para podermos nos casar para facilitar os tramites de adoção. Ou ao menos uma lei que permite com que adotemos no nome meu e do meu parceiro, entende? As coisas não são tão fáceis quanto não se é hetero. E ainda há pessoas que não quer que o casamento seja aprovado. Ou seja, quem generalizou foi vc e não eu.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      eles iriam fazer um troca troca danado…troca de casais e barrigas lesbicas de aluguel!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      eles adoram uma sacanagem, afinal, são hedonistas.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      eles adoram uma sacanagem, afinal, são hedonistas.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      pra eles somos todos gays GLBT enrustidos, rsrsrs…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      pra eles somos todos gays GLBT enrustidos, rsrsrs…

    • é? não se lembra de falar que vc é feio mas que beleza é relativa?? vc tem é memória curta! Se é que tem algum cérebro pra guardar alguma memória. Afff
      Vc pode mudar sua foto de perfil qts vezes quiser, mas seu nome não me esqueço.

    • é? não se lembra de falar que vc é feio mas que beleza é relativa?? vc tem é memória curta! Se é que tem algum cérebro pra guardar alguma memória. Afff
      Vc pode mudar sua foto de perfil qts vezes quiser, mas seu nome não me esqueço.

    • Isso é se não finge não lembrar para amenizar sua fama de perseguidor. Mas enfim. Vc e nada é a mesma coisa.

    • Isso é se não finge não lembrar para amenizar sua fama de perseguidor. Mas enfim. Vc e nada é a mesma coisa.

    • Joabe Rios O meu lacrado? Não era eu que não estava me lembrando das coisas. Qd disse q beleza é relativo eu quis dizer que é relativo aos olhos de quem vê, e não sou eu que afirmei isso, foi vc que o disse. E mesmo assim acha que seu cérebro está funcionando em condições?
      Provas de perseguição? Preciso mesmo disso? Não se lembra que pedi para vc me deixar em paz e vc falou que não e que ia continuar comentando….???? Me erra!!!

    • Joabe Rios O meu lacrado? Não era eu que não estava me lembrando das coisas. Qd disse q beleza é relativo eu quis dizer que é relativo aos olhos de quem vê, e não sou eu que afirmei isso, foi vc que o disse. E mesmo assim acha que seu cérebro está funcionando em condições?
      Provas de perseguição? Preciso mesmo disso? Não se lembra que pedi para vc me deixar em paz e vc falou que não e que ia continuar comentando….???? Me erra!!!

    • Nossa Joabe, não sei se vc se faz de parvo ou se o que vc escreve é a sério. Mas não vou repetir o que disse. Gente maluca a gente não contraria…. Fique com Deus.

    • Nossa Joabe, não sei se vc se faz de parvo ou se o que vc escreve é a sério. Mas não vou repetir o que disse. Gente maluca a gente não contraria…. Fique com Deus.

    • Uma coisa não justifica outra caro Fabio

    • Uma coisa não justifica outra caro Fabio

  15. eu nunca vi um segmento da sociedade brasileira ser tão ridicularisado tanto como os evangelicos só que esse segmento cresceu demais.hoje ele é ouvido respeitado nem tanto mais tem voz devemos isso a rede record concordem ou não pois quando a globo fazia alguma coisa contra os evangelicos a record quebrava o pau e hj grande parte da populção evangelica mete a ripa na record só pq a globo agora fala bem dos evangelico.só fala bem pq viu que não tem jeito.mais o gays querem respeito mais não respeitam.esse jean Wyllys é um bobalhão fica ai manando na teta do governo pra mim não existe crime de homofobia exiete humanofobia é isso que ta pegando.

    • claro que evangélico tem que ser ridicularizado !!! queria o que?

      são ignorantes seguidores de pastores espertalhões que só falam asneiras
      e em vez de viver a própria fé em paz
      e se metem em tudo
      e querem impor à força as idéias deles à TODOS

    • claro que evangélico tem que ser ridicularizado !!! queria o que?

      são ignorantes seguidores de pastores espertalhões que só falam asneiras
      e em vez de viver a própria fé em paz
      e se metem em tudo
      e querem impor à força as idéias deles à TODOS

    • Rita Candeu e vc não quier não ne? mostra sua cara ai o retardada.deve ser mais uma lesbica fudida.e não reclama do palavrão não.seu nome ja de can-deu deve dar muito esse cú podre

    • Rita Candeu e vc não quier não ne? mostra sua cara ai o retardada.deve ser mais uma lesbica fudida.e não reclama do palavrão não.seu nome ja de can-deu deve dar muito esse cú podre

    • Rita CandeuO Papa autoridade maxima religiosa, os presidentes autoridades maxima em um país,padres, pastores,regros, brancos,gordos,magros,evangelicos,espiritas,catolicos e etc…podem ser criticados, chingados,caluniados,defamados e todos tem que aceitarem né mesmo ? Mais se falarem mal ou criticarem um gay tem que existir uma lei que coloquem essa pessoa na cadeia ? Já vi que vão ter que criar um monte de lei, vou brigar por a lei que defenda os carecas pois odeio quando dizem que sou careca, pois não escolhi ser assim meus cabelos cairam com o tempo mais vou defender meus direitos quem me chamar de careca vai ter que ir pra cadeia.

    • Rita CandeuO Papa autoridade maxima religiosa, os presidentes autoridades maxima em um país,padres, pastores,regros, brancos,gordos,magros,evangelicos,espiritas,catolicos e etc…podem ser criticados, chingados,caluniados,defamados e todos tem que aceitarem né mesmo ? Mais se falarem mal ou criticarem um gay tem que existir uma lei que coloquem essa pessoa na cadeia ? Já vi que vão ter que criar um monte de lei, vou brigar por a lei que defenda os carecas pois odeio quando dizem que sou careca, pois não escolhi ser assim meus cabelos cairam com o tempo mais vou defender meus direitos quem me chamar de careca vai ter que ir pra cadeia.

    • Rita como você é inteligente!,bem resolvida ,só fala as coisas certas nas horas certas ,como você "propõe" suas idéias extraordinarias de democrática e passiva ,você é uma pessoa sem igual, fico até sem palavras para lhe elogiar um pouco mais ….

    • Rita como você é inteligente!,bem resolvida ,só fala as coisas certas nas horas certas ,como você "propõe" suas idéias extraordinarias de democrática e passiva ,você é uma pessoa sem igual, fico até sem palavras para lhe elogiar um pouco mais ….

  16. Beleza E Estilo disse:

    Ser branco, mulato ou negro e etc é questao de raça…Ser Hetero é opção sexual…E A UNICA CRIADA PELO CRIADOR DE TODAS AS COISAS.demais sao comportamentos ANORMAIS pois O DEUS TODO PODEROSO CRIOU MACHO E FEMEA, E NAO MACHO E MACHO OU FEMEA E FEMEA..DEUS NAO CRIOU OUTRA OPÇÃO…Isso quem fazsao homens influenciados diretamente ou indiretamente por entidades malignas, e NAO É NADA NORMAL.O homem tem o livre arbitrio e pode viver da forma que quiiser mas dara contas dos seus atos.O DIA DO JUIZO ESTA CHEGANDO e MUITA GENTE VAI NAO SOMENTE PASSAR VERGONHA COMO sofrer a condenação, e quem aceitar e acatar SEU modo de vida e conduta EXPRESSA NAS ESCRITURAS sera salvo.Nao irei responder a comentario de replica alguma.Nao estou aqui pra contender, debater ou lutar contra alguem..Quem tiver sabedoria, sensatez e inteligencia escolhe passar a eternidade com CRISTO!

    • Deus criou outra opção sim!!! E os hermafroditas são feitos pelo diabo???

    • Deus criou outra opção sim!!! E os hermafroditas são feitos pelo diabo???

    • Fábio Santosi parcero isso é anomalia na minha opinião pelomenos na biblia não fala de terceira opção não.eu creio na biblia nem todo mundo pracisaa creditar claro que não maisesse mais eu falo dentro do que eu acredito se vc me mostrar na biblia que tem outra opção ai eu mudo de ideia.

    • Fábio Santosi parcero isso é anomalia na minha opinião pelomenos na biblia não fala de terceira opção não.eu creio na biblia nem todo mundo pracisaa creditar claro que não maisesse mais eu falo dentro do que eu acredito se vc me mostrar na biblia que tem outra opção ai eu mudo de ideia.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Os eunucos, está na bíblia. E mesmo se for anomalia, não é essa a questão. O comentário acima fala que Deus só criou homem e mulher. E os Hermafroditas (mesmo sendo ou não anomalia) foram feitos por quem? Não é uma terceira opção? E os eunucos? Não são uma terceira opção?

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Os eunucos, está na bíblia. E mesmo se for anomalia, não é essa a questão. O comentário acima fala que Deus só criou homem e mulher. E os Hermafroditas (mesmo sendo ou não anomalia) foram feitos por quem? Não é uma terceira opção? E os eunucos? Não são uma terceira opção?

    • Fábio Santosi Eunuco – é um homem cujos testículos foram removidos por orquidectomia ou são congenitamente não-funcionais. A remoção de toda a genitália externa masculina é denominada emasculação. Excepcionalmente praticada, a penectomia (também conhecida como falectomia) é a retirada apenas do pênis.
      Eunucos podem ter essa condição em virtude de problemas congênitos. Um dos motivos deve-se ao mau desenvolvimento testicular na vida fetal, originando vários graus de baixa virilização e mesmo pseudo-hermafroditismo; outro motivo decorre de intervenções externas, a castração. O mais antigo registro de castração intencional para criar eunucos vem da cidade suméria de Lagash no século XXI a.C. mas foi muito praticado na Ásia, sobretudo na China antiga. Na Índia são conhecidos como hijras.não é terceira opçao não é anomalia tambem

    • Fábio Santosi Eunuco – é um homem cujos testículos foram removidos por orquidectomia ou são congenitamente não-funcionais. A remoção de toda a genitália externa masculina é denominada emasculação. Excepcionalmente praticada, a penectomia (também conhecida como falectomia) é a retirada apenas do pênis.
      Eunucos podem ter essa condição em virtude de problemas congênitos. Um dos motivos deve-se ao mau desenvolvimento testicular na vida fetal, originando vários graus de baixa virilização e mesmo pseudo-hermafroditismo; outro motivo decorre de intervenções externas, a castração. O mais antigo registro de castração intencional para criar eunucos vem da cidade suméria de Lagash no século XXI a.C. mas foi muito praticado na Ásia, sobretudo na China antiga. Na Índia são conhecidos como hijras.não é terceira opçao não é anomalia tambem

    • Enunco são homens inferteis, cujo a razão não é especificada em lugar nenhuma da biblia. Pode ser por deformação no testiculo, por espermatozoides mortos, por algum trauma na região genitaria ou por HOMOSSEXUALIDADE!

    • Enunco são homens inferteis, cujo a razão não é especificada em lugar nenhuma da biblia. Pode ser por deformação no testiculo, por espermatozoides mortos, por algum trauma na região genitaria ou por HOMOSSEXUALIDADE!

    • Fábio Santosi homem e mulher são sexos, anomalias não.

    • Fábio Santosi homem e mulher são sexos, anomalias não.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Adorei seu copy past da wikipédia. Porém eu ia te esclarecer mais a fundo, mas o Artur já o fez por mim. Estou a espera da explicação dos hermafroditas. Já que vc falou que só são feitos homens e mulheres (apesar de que gays são homens e lésbicas mulheres)…..

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Adorei seu copy past da wikipédia. Porém eu ia te esclarecer mais a fundo, mas o Artur já o fez por mim. Estou a espera da explicação dos hermafroditas. Já que vc falou que só são feitos homens e mulheres (apesar de que gays são homens e lésbicas mulheres)…..

    • Beleza E Estilo seu deus criou raça ou a imagem e semelhança Dele?Pois o Deus biblico criou seres humanos sua imagem e semelhança e não diz "raça" agora se o primeiro casal foram brancos,negros,amarelos,vermelhos,ocidentais ou orientais ai sim entra a questão evolutiva que não é contra a crença criacionista…Deus sendo o criador de tudo criou sim o primeiro casal heterrosexual e com a sua total sabedoria sabia que nós evoluiamos para diferentes etnias e opções condições ou como queira falar sexuais,Deus sabe de tudo Ele criou seres humanos a sua imagem e semelhança indiferente de qualquer coisa somos seus filhos pela obra redentora de Jesus na cruz nos dando acesso ao Pai(Deus),vamos viver o amor de Cristo e parar de querer ser deus!!!Fica na paz do Senhor…

    • Beleza E Estilo seu deus criou raça ou a imagem e semelhança Dele?Pois o Deus biblico criou seres humanos sua imagem e semelhança e não diz "raça" agora se o primeiro casal foram brancos,negros,amarelos,vermelhos,ocidentais ou orientais ai sim entra a questão evolutiva que não é contra a crença criacionista…Deus sendo o criador de tudo criou sim o primeiro casal heterrosexual e com a sua total sabedoria sabia que nós evoluiamos para diferentes etnias e opções condições ou como queira falar sexuais,Deus sabe de tudo Ele criou seres humanos a sua imagem e semelhança indiferente de qualquer coisa somos seus filhos pela obra redentora de Jesus na cruz nos dando acesso ao Pai(Deus),vamos viver o amor de Cristo e parar de querer ser deus!!!Fica na paz do Senhor…

    • Alguém criou os hermafroditas rsr

      Ou vão dizer que os hermafroditas escolheram ser hermafroditas tb ?

    • Alguém criou os hermafroditas rsr

      Ou vão dizer que os hermafroditas escolheram ser hermafroditas tb ?

    • Beleza E Estilo disse:

      Natanael Elesbon Dos Asantos Em todas as demais respostas da sua parte eu concordei mas nessa nao em absoluto.Nao me faltou sabedoria ate pq se faltou entao faltou em vc pq citei a A PALAVRA DE DEUS apenas…de forma coerente sem tirar e acrescentar nada!E isso faz parte da ordem de PREGAR O EVANGELHO..estou cansado desses homos entrarem em nossos sites evangelicos e afrontarem AO Senhor e Seu povo…Homo nao é RAÇA É COMPORTAMENTO E NAO DEVE TER IMUNIDADE como estao querendo ter!!!O BRASIL TEM EM SUA MAIORIA HETEROS E CRISTAOS SIM E ISSO NINGUEM VAI MUDAR!!Esta na hora dos crentes declararem em alto e bom som quem ta certo e quem ta erraod e o preço que vai pagar quem permanecer no erro.To começando a querer evitar esse site pq mais parece mundano do que secullar..cade os cristaos cade os Pedros da vida?Cade os discipulos PARA LIMPAR O TEMPLO????JESUS É SENHOR DO BRASIL!!!

    • Beleza E Estilo disse:

      Natanael Elesbon Dos Asantos Em todas as demais respostas da sua parte eu concordei mas nessa nao em absoluto.Nao me faltou sabedoria ate pq se faltou entao faltou em vc pq citei a A PALAVRA DE DEUS apenas…de forma coerente sem tirar e acrescentar nada!E isso faz parte da ordem de PREGAR O EVANGELHO..estou cansado desses homos entrarem em nossos sites evangelicos e afrontarem AO Senhor e Seu povo…Homo nao é RAÇA É COMPORTAMENTO E NAO DEVE TER IMUNIDADE como estao querendo ter!!!O BRASIL TEM EM SUA MAIORIA HETEROS E CRISTAOS SIM E ISSO NINGUEM VAI MUDAR!!Esta na hora dos crentes declararem em alto e bom som quem ta certo e quem ta erraod e o preço que vai pagar quem permanecer no erro.To começando a querer evitar esse site pq mais parece mundano do que secullar..cade os cristaos cade os Pedros da vida?Cade os discipulos PARA LIMPAR O TEMPLO????JESUS É SENHOR DO BRASIL!!!

    • Mas não é Deus o criador de tudo e todos ? Pelo o que vc disse, ele só criou Adão e Eva, o que veio depois disso não seria criação dele, mas apenas fruto de um sexo heterossexual. Eu discordo

    • Mas não é Deus o criador de tudo e todos ? Pelo o que vc disse, ele só criou Adão e Eva, o que veio depois disso não seria criação dele, mas apenas fruto de um sexo heterossexual. Eu discordo

    • Joabe Rios Não interessa que seja má formação embrionária, o que interessa que eles forma feitos por Deus tb, deficientes ou não. Vc nunca fala coisa com coisa. Aff.

    • Joabe Rios Não interessa que seja má formação embrionária, o que interessa que eles forma feitos por Deus tb, deficientes ou não. Vc nunca fala coisa com coisa. Aff.

    • Você qual é a verdadeira saberia? você qual é a verdadeira saberia?
      você encontra a resposta na bíblia jó28:28
      a verdadeira sabedoria consiste em temer ao SENHOR e desviar-se do mal(pecado)
      é o entendimento! JESUS TE ABENÇÕE e te dê a verdadeira sabedoria.

    • Você qual é a verdadeira saberia? você qual é a verdadeira saberia?
      você encontra a resposta na bíblia jó28:28
      a verdadeira sabedoria consiste em temer ao SENHOR e desviar-se do mal(pecado)
      é o entendimento! JESUS TE ABENÇÕE e te dê a verdadeira sabedoria.

  17. a única parte séria do programa foi a entrevista com a Marisa, o assunto foi só mais um pretexto pra debocharem dos cristãos, infelizmente, o mundo jaz no maligno.

  18. bem acho que nosso amigo em baixo nao entende nada, ninguem nasce gay isso é uma escolha, e esse casal de mulher é uma vergonha tem dupla personalidade que feio, e nao critiquem aqueles que acreditam na biblia pois se julgarem tambem serao julgados

    • Ser homossexual é tão optativo quanto ser negro. Acusar os homossexuais de escolherem o pecado da carne é levantar falso contra eles

    • Ser homossexual é tão optativo quanto ser negro. Acusar os homossexuais de escolherem o pecado da carne é levantar falso contra eles

    • Artur Stoppelli irmão vc ja viu um cara nacer branco e ficar negro aou contrario eu ja vide michael jackson.mais não é regra agora nunca vi ninguem nascer viado..agora essa desgraça quer tranzar na minha porta e eu tenho que aceitar se não eu sou homofobico essas pragas querem todo beneficio mais não respeita ninguem

    • Artur Stoppelli irmão vc ja viu um cara nacer branco e ficar negro aou contrario eu ja vide michael jackson.mais não é regra agora nunca vi ninguem nascer viado..agora essa desgraça quer tranzar na minha porta e eu tenho que aceitar se não eu sou homofobico essas pragas querem todo beneficio mais não respeita ninguem

    • Michael Jacksson é sim um belo argumento! O senhor me convençeu com a sua brilhante teoria, me tirou da ignorância, muito obrigado!

      nunca viu ninguem nascer gay ? conte-me, quantas escolas de ensino infantil vc ja trabalhou ? Qualquer profissional de escolas infantis sabem muito bem que crianças de 3/4 anos ja mostram caracteristicas homossexuais.

    • Michael Jacksson é sim um belo argumento! O senhor me convençeu com a sua brilhante teoria, me tirou da ignorância, muito obrigado!

      nunca viu ninguem nascer gay ? conte-me, quantas escolas de ensino infantil vc ja trabalhou ? Qualquer profissional de escolas infantis sabem muito bem que crianças de 3/4 anos ja mostram caracteristicas homossexuais.

    • Artur Stoppelli nascer nunca vi virar já vi muitos na minha rua tem um menino que fatalmente vai virar gay.mais na casa dele é uma putaria só.funk pronografico a irmã fatalmente vai virar uma puta não que eu queira isso mais é o meio em que se vive se eu andar com vagabundo fatalmente a probabilidade de eu me tornar um é muito grande

    • Artur Stoppelli nascer nunca vi virar já vi muitos na minha rua tem um menino que fatalmente vai virar gay.mais na casa dele é uma putaria só.funk pronografico a irmã fatalmente vai virar uma puta não que eu queira isso mais é o meio em que se vive se eu andar com vagabundo fatalmente a probabilidade de eu me tornar um é muito grande

    • Artur Stoppelli:eu acho que a o problema é mais amplo eu penso que os gays tem que todos os direitos preservados tipo união estavel acho justo agora casamento na igreja como muitos queren é uma aberração.ter direito aos bens um do outro? acho justo de mais,agora querer empurrar guela baixo de todo mundo que isso é normal não da.é assim que eu penso pois a grande maioria dos homossexuais são extremamente pornograficos.90%

    • Não conheço, nem nunca ouvi falar de algum gay querer se casar na igreja. Casamento Civil é uma coisa, Religioso é outra.

      E esse papo de que 90% dos gays são pornograficos, baseado em que vc fala isso ? Seria o mesmo que falar que 90% dos protestantes sao ladrões. preconceito puro

    • Não conheço, nem nunca ouvi falar de algum gay querer se casar na igreja. Casamento Civil é uma coisa, Religioso é outra.

      E esse papo de que 90% dos gays são pornograficos, baseado em que vc fala isso ? Seria o mesmo que falar que 90% dos protestantes sao ladrões. preconceito puro

    • Artur Stoppelli eu leio a biblia certo? de acordo com oque eu creio não acho homossexualismo uma coisa normal isso é oque eu creio então isso pra mim é verdade as pessoas tem que respeitar a minha opinião assim como eu tenho que respeitar uma pessoa que quer ser homossexual.só não preciso aceitar.e assim como o gay tem que ter a liberdade de ser contra ou afavor se que isso me coloque como homofobico.pois tenho amigo gay nunca gostaria que ninguem venha bater nele por ser gay mais ele sabe que pra mim ta errado o fato de ser gay ele respeita minha opinião convivemos bem.

    • Artur Stoppelli eu leio a biblia certo? de acordo com oque eu creio não acho homossexualismo uma coisa normal isso é oque eu creio então isso pra mim é verdade as pessoas tem que respeitar a minha opinião assim como eu tenho que respeitar uma pessoa que quer ser homossexual.só não preciso aceitar.e assim como o gay tem que ter a liberdade de ser contra ou afavor se que isso me coloque como homofobico.pois tenho amigo gay nunca gostaria que ninguem venha bater nele por ser gay mais ele sabe que pra mim ta errado o fato de ser gay ele respeita minha opinião convivemos bem.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Pelo seu comentário chamando os gays de aberração, praga e viados é vc que não respeita ninguém. Se quer respeito, respeite primeiro. Não aceitar é um direito seu, respeitar é um dever.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Pelo seu comentário chamando os gays de aberração, praga e viados é vc que não respeita ninguém. Se quer respeito, respeite primeiro. Não aceitar é um direito seu, respeitar é um dever.

    • Fábio Santosi engraçado ne um gay chama o outro de viado pode eu chamar num posso não ne.um gay chama o outro de bicha pode ne.eu num posso não e praga é tudo que se prolifera crente tambem é uma praga e pode crer que é.e olha que eu sou crente.olha eu aprendi o seguinte homem com mulher dão outra vida homem com homem da outra vida?mulher com mulher nasce outra vida?não ne então é aberração sim.vc pode ate acreditar na teoria da evolução mais mesmo assim tem que ser mcho e femea pra nascer outra vida macho com macho num da não.aberração sim

    • Fábio Santosi engraçado ne um gay chama o outro de viado pode eu chamar num posso não ne.um gay chama o outro de bicha pode ne.eu num posso não e praga é tudo que se prolifera crente tambem é uma praga e pode crer que é.e olha que eu sou crente.olha eu aprendi o seguinte homem com mulher dão outra vida homem com homem da outra vida?mulher com mulher nasce outra vida?não ne então é aberração sim.vc pode ate acreditar na teoria da evolução mais mesmo assim tem que ser mcho e femea pra nascer outra vida macho com macho num da não.aberração sim

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Não em forma pejorativa! Eles chamam uns aos outros de viado e de bicha pq eles se conhecem! E vc me conhece por acaso para me chamar do nome que for? É mesmo que casais do sexo oposto dão outra vida? E pra que? Pra jogar no lixo? Pra jogar da janela? Para matar envenenado? E se um deles for estéril, faz com que eles sejam aberrações por causa disso? Saiba que se um casal gay decidir adotar filhos, as chances da criança ser mais feliz e ter uma vida estabilizada é muito maior, pois foi tudo planejado, ao contrario dos heteros. Seria otimo se todas as crianças dos orfanatos ou das ruas tivessem pais mesmo que gays. Seu pensamento é muito limitado.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Não em forma pejorativa! Eles chamam uns aos outros de viado e de bicha pq eles se conhecem! E vc me conhece por acaso para me chamar do nome que for? É mesmo que casais do sexo oposto dão outra vida? E pra que? Pra jogar no lixo? Pra jogar da janela? Para matar envenenado? E se um deles for estéril, faz com que eles sejam aberrações por causa disso? Saiba que se um casal gay decidir adotar filhos, as chances da criança ser mais feliz e ter uma vida estabilizada é muito maior, pois foi tudo planejado, ao contrario dos heteros. Seria otimo se todas as crianças dos orfanatos ou das ruas tivessem pais mesmo que gays. Seu pensamento é muito limitado.

    • Fábio Santosi não existe casal gay gay é par ou dupla casal é homem e mulher.se jogam no lixo são criminosos a questão não é essa estou falando se naturamente nasce uma vida de um relacionamento gay,adotar é uma coisa vc não me respondeu naturalmente é impossivel adotar não é gerar nem muito menos trazer ao mundo uma vida.vc ta em argumentosse uma relação gay gerar uma vida ai eu paro de falar que não é normal beleza me prova ai pra eu mudar de ideia.sem briga é só provar

    • Fábio Santosi não existe casal gay gay é par ou dupla casal é homem e mulher.se jogam no lixo são criminosos a questão não é essa estou falando se naturamente nasce uma vida de um relacionamento gay,adotar é uma coisa vc não me respondeu naturalmente é impossivel adotar não é gerar nem muito menos trazer ao mundo uma vida.vc ta em argumentosse uma relação gay gerar uma vida ai eu paro de falar que não é normal beleza me prova ai pra eu mudar de ideia.sem briga é só provar

    • Fábio Santosi meu pensamento é limitado e o seu não existe pq seu argumento dentro de uma coisa que não tem anda a ver.é fraco

    • Fábio Santosi meu pensamento é limitado e o seu não existe pq seu argumento dentro de uma coisa que não tem anda a ver.é fraco

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Cara, estou tendo grandes dificuldades em entender o que vc escreve. Não é zoação. Está faltando vírgulas, tem verbo escrito errado que eu não sei se está no passado ou no presente… mas enfim, vou tentar te responder: Não, não é possível duas pessoas do mesmo sexo darem a luz a uma vida. Mas assim como eu te respondi, me responda tb: Se existir um casal e um deles for infértil, isso faz com que ele seja aberração pois será impossível dar a luz a uma criança? E para quê exatamente tem que obrigatoriamente duas pessoas gerarem uma vida? Eu tenho livre arbítrio de decidir se quero ser pai um dia ou não. Se quero ter um filho de forma natural ou adotar. Se quero casar com a Maria ou com o João. Quem decide isso na MINHA vida sou eu, não o vizinho ou uma pessoa que nunca vi na minha vida. Sem mais.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Cara, estou tendo grandes dificuldades em entender o que vc escreve. Não é zoação. Está faltando vírgulas, tem verbo escrito errado que eu não sei se está no passado ou no presente… mas enfim, vou tentar te responder: Não, não é possível duas pessoas do mesmo sexo darem a luz a uma vida. Mas assim como eu te respondi, me responda tb: Se existir um casal e um deles for infértil, isso faz com que ele seja aberração pois será impossível dar a luz a uma criança? E para quê exatamente tem que obrigatoriamente duas pessoas gerarem uma vida? Eu tenho livre arbítrio de decidir se quero ser pai um dia ou não. Se quero ter um filho de forma natural ou adotar. Se quero casar com a Maria ou com o João. Quem decide isso na MINHA vida sou eu, não o vizinho ou uma pessoa que nunca vi na minha vida. Sem mais.

    • Fábio Santosi relaxa depois eu vejo isso se atem ao conteúdo.

    • Fábio Santosi relaxa depois eu vejo isso se atem ao conteúdo.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Quanto ao casal, ser apenas homem e mulher, vc deve se atualizar. Isto está tão retrogrado que até mesmo no jornalismo eles já usam o termo casal mesmo sendo para gays. Vai aí um link do site G1 da Globo para vc ver:
      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/justica-do-rio-transforma-uniao-estavel-de-casal-gay-em-casamento.html

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Quanto ao casal, ser apenas homem e mulher, vc deve se atualizar. Isto está tão retrogrado que até mesmo no jornalismo eles já usam o termo casal mesmo sendo para gays. Vai aí um link do site G1 da Globo para vc ver:
      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/justica-do-rio-transforma-uniao-estavel-de-casal-gay-em-casamento.html

    • Fábio Santosi eu estou falando de uma questão cientifica não sentimental.quanto ao meu portugues eu sou pessimo mesmo preciso resolver isso logo.mais voltando ao assunto, eu acho que uma criança criada por gays é complicado.não impossivel,mais complicado.eu to falando que pra dar a vida independente de que forma for não tem como ser com dois homems ou duas mulheres.é isso que to falando e que cada um realente tem seu livre arbitrio mais querer que eu ache certo e concorde é outra coisa eu tenho é que ficar na minha mais se for questionado dar minha opinião.assim como eu tenho que ouvir que sou fanatico retardado crente isso crente aquilo,ninguem é obrigado a concordar comigo.

    • Fábio Santosi eu estou falando de uma questão cientifica não sentimental.quanto ao meu portugues eu sou pessimo mesmo preciso resolver isso logo.mais voltando ao assunto, eu acho que uma criança criada por gays é complicado.não impossivel,mais complicado.eu to falando que pra dar a vida independente de que forma for não tem como ser com dois homems ou duas mulheres.é isso que to falando e que cada um realente tem seu livre arbitrio mais querer que eu ache certo e concorde é outra coisa eu tenho é que ficar na minha mais se for questionado dar minha opinião.assim como eu tenho que ouvir que sou fanatico retardado crente isso crente aquilo,ninguem é obrigado a concordar comigo.

    • Artur Stoppelli ta 90% dos que conheço dos protestante é o seguinte seu pensamento pode ta certo

    • Artur Stoppelli ta 90% dos que conheço dos protestante é o seguinte seu pensamento pode ta certo

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Você escreveu bem melhor agora!!!!!!! Eu entendi o que vc quis dizer sobre a impossibilidade de duas pessoas do mesmo sexo terem filhos de nascimento natural. E daí? Qual é o problema? Você sabia que existem mais de 1.500 animais que são homossexuais?? Entre eles, vou citar apenas alguns: Leão, Babuíno, Pinguim, cães, gaivotas etc… Se ser gay não fosse natural, vc não acha que esses animais não seriam heteros? Ou vc acha que eles escolheram tb ser gay? Ninguém escolhe ser gay. Se eu pudesse escolher escolheria ser hetero sem sombra de dúvidas!! Quanto a criança ser adotada por gays, há pesquisas neste assunto. Dá uma olhada no google e procure o que as pesquisas dizem. Se restar duvidas, dá uma olhada no youtube e veja vídeos. Se ainda assim vc achar errado, é um direito seu!!!! E pronto!!! Assim como acho certo e pronto!!! Somos pessoas diferentes com opniões opostas! A paz do Senhor.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Você escreveu bem melhor agora!!!!!!! Eu entendi o que vc quis dizer sobre a impossibilidade de duas pessoas do mesmo sexo terem filhos de nascimento natural. E daí? Qual é o problema? Você sabia que existem mais de 1.500 animais que são homossexuais?? Entre eles, vou citar apenas alguns: Leão, Babuíno, Pinguim, cães, gaivotas etc… Se ser gay não fosse natural, vc não acha que esses animais não seriam heteros? Ou vc acha que eles escolheram tb ser gay? Ninguém escolhe ser gay. Se eu pudesse escolher escolheria ser hetero sem sombra de dúvidas!! Quanto a criança ser adotada por gays, há pesquisas neste assunto. Dá uma olhada no google e procure o que as pesquisas dizem. Se restar duvidas, dá uma olhada no youtube e veja vídeos. Se ainda assim vc achar errado, é um direito seu!!!! E pronto!!! Assim como acho certo e pronto!!! Somos pessoas diferentes com opniões opostas! A paz do Senhor.

    • Artur Stoppelli Então ser uma prostituta ou um garoto de programa também é optativo ? Então qualquer coisa posso dizer que já nasci com ela, ate mesmo um habito de roubar, adulterar,me prostiuir, já nasci com isso não posso mudar .

    • Artur Stoppelli Então ser uma prostituta ou um garoto de programa também é optativo ? Então qualquer coisa posso dizer que já nasci com ela, ate mesmo um habito de roubar, adulterar,me prostiuir, já nasci com isso não posso mudar .

    • A pergunta foi seria, ou foi só para escrotizar de vez o tópico ?

    • A pergunta foi seria, ou foi só para escrotizar de vez o tópico ?

    • Fábio Santosi ta errado do mesmo jeito não é pq jornalistas usam que ta certo.certo?é uma coisa antiga e não tem como mudar casal é homem e mulher não dois bagudos.

    • Fábio Santosi ta errado do mesmo jeito não é pq jornalistas usam que ta certo.certo?é uma coisa antiga e não tem como mudar casal é homem e mulher não dois bagudos.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos casal passou a ser referência de duas pessoas que estão juntas, como namorados, por exemplo. Se formos seguir este seu raciocínio "lógico" eu tb deveria dizer-te que vc tem que ser meu escravo por ser negro! As coisas mudam meu caro, quer vc aceite ou não. Continuar com paradigmas ultrapassados só faz vc ficar pra trás.ACORDA!

    • Natanael Elesbon Dos Asantos casal passou a ser referência de duas pessoas que estão juntas, como namorados, por exemplo. Se formos seguir este seu raciocínio "lógico" eu tb deveria dizer-te que vc tem que ser meu escravo por ser negro! As coisas mudam meu caro, quer vc aceite ou não. Continuar com paradigmas ultrapassados só faz vc ficar pra trás.ACORDA!

    • Artur Stoppelli , A Biblia diz: O meu povo pereçe por ignorancia (Falta de conheciemnto) Por gentileza, leia a Biblia ela é o manual de vida, depois fale de qualquer assunto, caso contrário voce ainda está na ignorancia.

    • Artur Stoppelli , A Biblia diz: O meu povo pereçe por ignorancia (Falta de conheciemnto) Por gentileza, leia a Biblia ela é o manual de vida, depois fale de qualquer assunto, caso contrário voce ainda está na ignorancia.

    • Besta é você que não entendeu minha ironia

    • Besta é você que não entendeu minha ironia

    • Artur Stoppelli kkkkkkkkkkkk é cada uma que vejo aqui…..
      Não sei se choro ou rio.
      Seria cômico se não fosse tão trágico….

    • Artur Stoppelli kkkkkkkkkkkk é cada uma que vejo aqui…..
      Não sei se choro ou rio.
      Seria cômico se não fosse tão trágico….

    • Artur Stoppelli vc esta muito equivocado com suas palavras, o negro não escolhe ser negro é a sua cor e devemos honra ela, pois tudo o que deus faz é perfeito e divino, agora é opcional vc ser gay, agora o mundo ele virou tão liberal que tudo agora é aceito, eu sou totalmente contra a violência em gays e lesbicas, pois até então conheço alguns e falo da palavra divina para todos, para receberem a benção divina, e salvar a vida deles.!

    • Artur Stoppelli vc esta muito equivocado com suas palavras, o negro não escolhe ser negro é a sua cor e devemos honra ela, pois tudo o que deus faz é perfeito e divino, agora é opcional vc ser gay, agora o mundo ele virou tão liberal que tudo agora é aceito, eu sou totalmente contra a violência em gays e lesbicas, pois até então conheço alguns e falo da palavra divina para todos, para receberem a benção divina, e salvar a vida deles.!

    • Ser homossexual ñunca foi, não é e nem nunca sera opcional. Mas mesmo que fosse, todos teriam a OBRIGAÇÃO de respeitar! ninguem nascer evangelico tb, mas mesmo assim todos são obrigados por lei a respeita-los

    • Ser homossexual ñunca foi, não é e nem nunca sera opcional. Mas mesmo que fosse, todos teriam a OBRIGAÇÃO de respeitar! ninguem nascer evangelico tb, mas mesmo assim todos são obrigados por lei a respeita-los

    • É lamentável vc achar que a pessoa escolhe ser gay. Ninguém é burro o suficiente para escolher ser gay. Nascemos assim! Ou vc escolheu por acaso ser hetero? Conte-me como foi o dia em que vc fez esta escolha…

    • É lamentável vc achar que a pessoa escolhe ser gay. Ninguém é burro o suficiente para escolher ser gay. Nascemos assim! Ou vc escolheu por acaso ser hetero? Conte-me como foi o dia em que vc fez esta escolha…

    • Fábio Santosi para mim é opcional, pois assim voce não nasce gay, mas com a convivência muitas vezes na infancia voce vai aprendendo algumas coisas e futuramente já se vê desta forma, eu dês do tempo que me conheci como mulher soube que homem era com mulher e mulher com homem, mas entenda eu não sou contra a sua escolha, respeito muito' :)

    • Fábio Santosi para mim é opcional, pois assim voce não nasce gay, mas com a convivência muitas vezes na infancia voce vai aprendendo algumas coisas e futuramente já se vê desta forma, eu dês do tempo que me conheci como mulher soube que homem era com mulher e mulher com homem, mas entenda eu não sou contra a sua escolha, respeito muito' :)

    • Artur Stoppelli é verdade eu não nasce evangelica, até então faz apenas 1 ano e 4 meses que sou evangelica mas foi opcional eu ser, eu escolhe viver para cristo, eu escolher amar ele ali no trono dele conhecendo os ensinamentos dele, e eu respeito como falei para o fabio, eu apenas disse o que cita na biblia que deus nao aceita apenas isso, eu respeito demais pois até então tenho amigos e amigas que escolheram essa sexualidade mas que futuramente vão ser prejudicados por estas escolhas..

    • Artur Stoppelli é verdade eu não nasce evangelica, até então faz apenas 1 ano e 4 meses que sou evangelica mas foi opcional eu ser, eu escolhe viver para cristo, eu escolher amar ele ali no trono dele conhecendo os ensinamentos dele, e eu respeito como falei para o fabio, eu apenas disse o que cita na biblia que deus nao aceita apenas isso, eu respeito demais pois até então tenho amigos e amigas que escolheram essa sexualidade mas que futuramente vão ser prejudicados por estas escolhas..

    • Vitória Lopes não queira descrever uma viagem à Lua, sem nunca ter ido la. Sabemos do que estamos falando, porque VIVEMOS essa situação. Gay nasce Gay

    • Vitória Lopes não queira descrever uma viagem à Lua, sem nunca ter ido la. Sabemos do que estamos falando, porque VIVEMOS essa situação. Gay nasce Gay

    • Vitória Lopes faço das palavras do Artur as minhas. Não fale daquilo do qual vc não vivenciou. É feio!!!

    • Artur Stoppelli desculpe me se vc é ou não gay já falei artur vc futuramente infelismente vai pagar por suas atitudes mas boa sorte :) e para voce tambem Fabio :)

    • Artur Stoppelli desculpe me se vc é ou não gay já falei artur vc futuramente infelismente vai pagar por suas atitudes mas boa sorte :) e para voce tambem Fabio :)

    • Artur Stoppelli Com certeza se eu pagarei serão sempre boas :) graças ao meu bom deus, eu apenas lhe dei um toque mais vê no seu face voce não é homossexual voce tem namorada e tudo, e mesmo voce e o fabio criticando, falando bobagens eu dês desses dias das postagens ando orando pela vida de voces sabe? que se voces querem ser respeitado e etc, deveriam se preservar mais, to pedindo sabedoria na vida de voces, que deus venha conduzir a vida dos dois da melhor maneira possível e para mim eu não quero mais descute:)

    • Artur Stoppelli Com certeza se eu pagarei serão sempre boas :) graças ao meu bom deus, eu apenas lhe dei um toque mais vê no seu face voce não é homossexual voce tem namorada e tudo, e mesmo voce e o fabio criticando, falando bobagens eu dês desses dias das postagens ando orando pela vida de voces sabe? que se voces querem ser respeitado e etc, deveriam se preservar mais, to pedindo sabedoria na vida de voces, que deus venha conduzir a vida dos dois da melhor maneira possível e para mim eu não quero mais descute:)

    • Isso é argumentação não prova. Quanto ao comportamento isso vem da educação. Se você quer ver algo de um modo você verá deste modo ainda que lhe provem o contrário.

    • Isso é argumentação não prova. Quanto ao comportamento isso vem da educação. Se você quer ver algo de um modo você verá deste modo ainda que lhe provem o contrário.

    • ARTUR quer pegar mesmo carona na história dos Negros? Essa história é outra.

    • ARTUR quer pegar mesmo carona na história dos Negros? Essa história é outra.

    • Vitória, sério, por onde começo?
      1º é vc que está falando bobagens, já dei provas científicas, físicas, históricas, vivenciadas sobre a homossexualidade e qual foi o exemplo que vc deu? Que supostamente Deus condena a homossexualidade? É esse seu melhor argumento?
      2º Você fala que o Artur não é homossexual por ele ter namorada, como vc pode afirmar isso se vc nem o conhece? Vc sabe quantos homens que são casados há anos, têm até filhos , porém são gays? Eu conheço um monte deles. Você não.
      3º Obrigado por suas orações, aproveite e pergunte a Deus se homossexualidade é nossa escolha ou não. E vou orar por ti tb, pois acho que é vc que precisa de sabedoria e parar de enxegar as coisas tão linearmente.
      abraço

    • Vitória, sério, por onde começo?
      1º é vc que está falando bobagens, já dei provas científicas, físicas, históricas, vivenciadas sobre a homossexualidade e qual foi o exemplo que vc deu? Que supostamente Deus condena a homossexualidade? É esse seu melhor argumento?
      2º Você fala que o Artur não é homossexual por ele ter namorada, como vc pode afirmar isso se vc nem o conhece? Vc sabe quantos homens que são casados há anos, têm até filhos , porém são gays? Eu conheço um monte deles. Você não.
      3º Obrigado por suas orações, aproveite e pergunte a Deus se homossexualidade é nossa escolha ou não. E vou orar por ti tb, pois acho que é vc que precisa de sabedoria e parar de enxegar as coisas tão linearmente.
      abraço

    • bom em primeiro não chamei vcs de aberração, ou falei algo que vinhes se ferir a imagem de vcs, apenas o que digo é que quando a pessoa quer mudar ela muda, Deus ele cria o ser mais lindo do mundo, e quando falo em orar pela vida de vcs é para que vc venha conhecer realmente uma mulher e sentir-se amado por ela, não tenho nenhum preconceito em relação a pessoas que escolhem o mesmo sexo para se relacionarem, ta? deduza melhor o que eu digo Fábio ;)

    • bom em primeiro não chamei vcs de aberração, ou falei algo que vinhes se ferir a imagem de vcs, apenas o que digo é que quando a pessoa quer mudar ela muda, Deus ele cria o ser mais lindo do mundo, e quando falo em orar pela vida de vcs é para que vc venha conhecer realmente uma mulher e sentir-se amado por ela, não tenho nenhum preconceito em relação a pessoas que escolhem o mesmo sexo para se relacionarem, ta? deduza melhor o que eu digo Fábio ;)

    • Em momento algum eu disse que vc me chamou de aberração ou coisa parecida…
      Outra: Ninguém é idiota o suficiente para escolher ser homossexual. Só na cabeça sua e de outras pessoas que acham que a gente escolhe isso.
      Vc não tem nada contra amis ao mesmo tempo ora para que os gays casem com mulheres… ok… Santa contradição.
      fique bem

    • Em momento algum eu disse que vc me chamou de aberração ou coisa parecida…
      Outra: Ninguém é idiota o suficiente para escolher ser homossexual. Só na cabeça sua e de outras pessoas que acham que a gente escolhe isso.
      Vc não tem nada contra amis ao mesmo tempo ora para que os gays casem com mulheres… ok… Santa contradição.
      fique bem

    • nada de contradição eu obtive tudo oq ue eu acho a respeito e de opinião vc nao pode criticar, vc tem a sua e eu a minha, o que eu acho ou deixo de achar é opinião MINHA e ngm pode mudar, agora assim iisso da durando ein? pq nem lembrava mais da sua existencia, so me lembrei hj pq ve o que postou então fim de papo, acabou boa sorte na sua vida, fique bem tbm ;)

    • nada de contradição eu obtive tudo oq ue eu acho a respeito e de opinião vc nao pode criticar, vc tem a sua e eu a minha, o que eu acho ou deixo de achar é opinião MINHA e ngm pode mudar, agora assim iisso da durando ein? pq nem lembrava mais da sua existencia, so me lembrei hj pq ve o que postou então fim de papo, acabou boa sorte na sua vida, fique bem tbm ;)

    • Nada de contradição? Vejo que é vc que precisa estudar interpretação de texto urgente, e não vou repetir tudo que já disse. Alguma dúvida, releia os meus comentários acima. Outra: Tudo tem limite, até mesmo opnião. E limites de opnião se chama EDUCAÇÃO! Pergunte a sua mãe o que isto é que tenho certeza que ela vai te ensinar. Fim de papo.

    • Nada de contradição? Vejo que é vc que precisa estudar interpretação de texto urgente, e não vou repetir tudo que já disse. Alguma dúvida, releia os meus comentários acima. Outra: Tudo tem limite, até mesmo opnião. E limites de opnião se chama EDUCAÇÃO! Pergunte a sua mãe o que isto é que tenho certeza que ela vai te ensinar. Fim de papo.

  19. Rapaz!!
    Esse Jean, um verdadeiro escremento, só fala m..
    Eu acho que esse rapaz deve ter algum problema sério, não deve ser normal essa bicha.

  20. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,nem precisa dizer que eles estão tão desesperados,eu acho que CRISTO esta voltando e eles são os primeiros a sentir a volta e estão com medo pois negando a CRISTO servem a que este ser que eles servem deve estar bravo pois quer arregimentar o mais rapido possivel por isso no mundo todo eles se uniram contra a SAGRADAS ESCRITURAS,o fim para todos nesta vida,que esta imerso em pecado e não querem que denunciemos mas ja e tarde vocês querem calar-nos,apesar que a greis que mesmo sendo historicas aqui no BRASIL como as primeiras tradicionais seus reverendos,pastores,bispos,aludem que se for para ter paz casam sim em suas greis o famoso politicamente incorreto adentrou em nossa greis

  21. o homossexualismo é abominavél aos olhos de Deus, isso é biblico . agoooora mentir em nome de Jesus,tirar dinheiro em nome de Jesus. usar o nome de Jesus e de Deus para se promover. se achar salvo e cometer tantas outras abominações usando o titulo de CRENTE e roubando a consciência dos outros. fabricantes de robós,hipocritas, avarentos. isso tambem é abominável. se é pra viver em santidade. então comessem por tirar o camelo de seus olhos. limpem primeiro seus lares, para ver a sujeira dos outros. e para que chamar o silas malafaia, pra pedir o trizimo para os desempregados. para usar palavroes chamar os outros de idiotas, trouxas. porque é assim que ele se refere a quem não compartilha da mesma opinião que ele.

  22. Ouvir essa psicologa falar em "cura da homossexualidade" foi de dobrar o estômago. Mas graças um casal de mulher ligadas inclusive a igreja desmentindo que haja uma cura, ate porque não há doença, consegui assistir ate o final.

    Ha de se destacar também a tentativa de transformar um travesti em heterossexual, como propunha a psicologa, que me rendeu muitas risadas!

    Link da materia: http://www.youtube.com/watch?v=ZPrErXgCvNo

    • Gomes Moses disse:

      Burros sempre ri.

    • O correto seria "sempre riem", pois o "Burros" esta no plural

    • Gomes Moses disse:

      the Donkeys like to laugh.

    • Colega vejo seu vazio pela frequencia de seus comentários neste site cristão, se te diverte agredir os outros com seus comentários desagradáveis perde seu tempo, porque a maioria aqui é convicta naquilo que acredita. Você acredita em algo? Homossexualimo é disvirtuoso segundo a biblia, e não é você e nem essa minoria que irá mudar a base da sociedade (judáica-cristã), o qual vive.

    • Quem foi que eu agredi? E quando ?

      Não vi nenhum comentario hostil, alêm daquele do seu colega Gomes Moses

    • é doença sim e pronto casal de mulher lindas uma pode ate ser mais a lana é feia de mais pode ser lesbica não faz falta nenhum a outra sim é um pecado…vida não respeta ninguem e quer respeito.ta bom viu

    • eu acho que a o problema é mais amplo eu penso que os gays tem que todos os direitos preservados tipo união estavel acho justo agora casamento na igreja como muitos queren é uma aberração.ter direito aos bens um do outro? acho justo de mais,agora querer empurrar guela baixo de todo mundo que isso é normal não da.

    • Não conheço, nem nunca ouvi falar de algum gay querer se casar na igreja. Casamento Civil é uma coisa, Religioso é outra.

    • Artur Stoppelli "Ha de se destacar também a tentativa de transformar um travesti em heterossexual, como propunha a psicologa, que me rendeu muitas risadas!" Ironia de sua fala, pode ser considerada agressão pelos leitores. Você pode expressar seu pensamento de outras formas. Tudo bem se você não concorda de que homossexualismo não seja doença, mas para o cristão o termo" cura" vem de doença da alma,

      O Apostolo Paulo em romanos Capitulo 1 a partir verso 25 diz:" Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
      Romanos 1:25-32".

      Sr. Artur isso foi escrito a mais de 2 mil anos, sendo que a PL 122, deseja reenquadrar essa coluna filosófica da igreja, na qualidade de apologia homofóbica, logo sendo coerente não há como o cristão sendo evangélico ou católico perceber a homossexualidade como conduta aceitável, todavia isso não vai me fazer descer o porrete ou massacrar o gay. Antes do gay, cristão, hipócrita, existe a pessoa humana, a qual deve tolerar, receber e dar respeito.

    • Artur Stoppelli o querido eu não falei vc eu disse que eu não gostaria que batessem no meu amigo só pq ele é gay mais que ele sabia a minha opinião.sobre o homossexualismo e vejo bastantes materias com este tema por exeplo sobre a pl 122 se o o par homossexual digo par pq casal é homem e mulhere aprendi isso com o gay amigo meu.rsrsr se quizer casar na igreja o pastor ou o padre é obrigado a fazer se não é discriminação.entendeu e no parana tem uma igreja que casa gays na igreja é isso que eu acho uma aberração.e acho mesmo.

    • Magno Brasil a PL 122 não tenta reenquadrar nada. Tanto que em seu proprio texto ASSEGURA o direito dos cristãos ( Católicos, Protestantes e afins) de pregarem o que qusierem, da forma que qusierem contra os homossexuais nos seus cultos.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Não se preocupe com isso. Se os gays quiserem casar na igreja, existe várias igrejas no Brasil que aceita casamentos gays. A pessoa não vai procurar um lugar que não é aceito ou que o padre/pastor fica olhando torto para os noivos/noivas. Quanto a "aberração", vc sabe o que é essa palavra? Pois ela não condiz com a síntese.

    • Fábio Santosi olha aki eu não tofalando de casar em uma igreja normal pq pra mim gay não é coisa normal.o ser humano sim a conduta não.querem ser aceitos mais eles mesmos procuram exclusividade.aberração vc pode usar de algumas formas.se abreeação pra vc ta pesado vou usar outra palavra.anormalidade fisiológica
      anormalidade psicológica .ta bom assim? mais aki que se danem hj tem pastor gay tem padre gay.então ta tudo certo.cada um vive sua vida e depois presta conta.

    • Artur Stoppelli não é bem assim não.tem que ir a fundo pois a polemicas são muitas poiis dão direitos de mais e deveres de menos ao homossexual é por isso essa briga toda.eu não goste de lei pra proteger crente ,catolico ,negro,branco,homossexual.tem que ter lei pra proteger o ser humano

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Exatamente: Cada um vive sua vida e presta conta! Porém nem todo mundo segue isso que deveria ser regra! E é por meterem o nariz na vida como a MINHA que nos defendemos tanto! Também não acho normal certas pessoas serem tão ignorantes, burras e preconceituosas, mas infelizmente é o que mais há. E não os chamo de aberração por isso. Apenas respeito e deixo-os viver a vida deles. Como diz uma pesquisa: Homofóbico é na verdade um gay dentro do armário!!!

    • Artur Stoppelli Texto original da PL:

      "“Art. 8º-A Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei:
      Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco)
      anos."

      Hipoteticamente um casal manifesta-se afetivamente em um culto religioso. O que fazer? Ou não fazer? Será que o texto original dá segurança a livre manifestação do pensamento?

      texto proposto por Marta Suplicy (emenda ao PL) não há este dispositivo, todavia é alvo de diversas críticas pelo Movimento LGBT.

      "A relatora atual a Senadora Marta Suplicy emitiu parecer favorável ao PLC122 e pedindo a inclusão do seguinte artigo:

      § 5º O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente de atos de fé,fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.” (NR)"

      Leia Mais Em: http://www.plc122.com.br/plc122-06/#ixzz1uLCgvPng

      "4. Alertamos ainda que qualquer proposta alternativa ao PLC nº 122 de 2006 será inaceitável, para aquelas e aqueles que de fato têm compromisso na luta contra a homofobia, se não trouxer em seu conteúdo dispositivos hoje presentes no PLC nº 122 de 2006, como a proposta referente ao artigo 20 da Lei nº 7.716 de 1989, e tal proposta jamais poderá ser inferior aos parâmetros legais da criminalização do racismo."

      "A ABGLT divulgou uma nova proposta de substitutivo ou de novo projeto de lei ao PLC 122/06, aparentemente negociado entre Marta Suplicy e parlamentares contrários ao PLC122.

      Contudo, esse substitutivo/novo projeto inequivocamente é um retrocesso relativamente ao PLC 122/06…

      Não criminaliza repressão à livre manifestação de afeto de casais homoafetivos quando permitida a manifestação do afeto a casais heteroafetivos."

      Portanto, há muito que se discutir.

      Fontes:

      Leia Mais Em: http://www.plc122.com.br/criticas-proposta-emenda-plc122/#ixzz1uLB6fHmD

      Leia Mais Em: http://www.plc122.com.br/plc122-marta/#ixzz1uL4ALfAU

    • Artur Stoppelli, muito sábias suas palavras, muito bem posicionado suas colocações, parabéns, e é bom agente mostrar com transparência a esses protestantes os Fatos.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Gomes Moses for they have no arguments!

    • Artur Stoppelli se quer ser tão correto, comece a usar acento nas palavras que necessitam dele.
      Fala sério…. -.-'

    • Luciana Mello quais fatos?eu continuo com inha opinião.gay é do cão. o dia que um uma dupla gay dupla pq casal é homem e mulher.der a luz um filho naturalmente feito por eles ai eu vou acreditar que é correto a boilagem.

    • Eu acho que ser negro é coisa do cão também, e a pessoa escolhe ser negra. Essa é minha opinião, respeite-a também.

      Você considera isso liberdade de expressão ?, E se eu resolver sair falando isso em rede racional, como faz o seu amigo Malafaia com os gays, nãos eria legal? Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Magno Brasil essa parte da biblia eles pulam, a lana holder não lê essa passagem da biblia no pulpito da igreja evangelica dela (evangelica?) e pra toda essa gente Deus é gay…igreja da mentira essa dessa pseudo pastora que nunca conheceu a Cristo!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Natanael Elesbon Dos Asantos essa é a maior caracteristica deles: deturpar o que os evangelicos falam e deturpar a verdade da biblia!

    • Silvia Fulchignoni O pastor da sua igreja le a passagem de Corinthios, que fala que mulheres não podem falar fora de suas casas ?

      Ou vocês escolhem as passagens que lhes convem ?

      Igreja da mentira!

    • Artur Stoppelli ,respeito a sua opnião,mais não podemos somente afirmar o que pensamos temos que provar,ou na luz da ciencia(ou seja na medicina que estuda o corpo humano),ou na religião(o que Deus deixou como verdade de vida,a biblia sagrada),mais se você não conhece nenhuma das duas,não faz critica sobre um assunto tão serio segundo o seu sentimento e sua opção sexual,porque isso não e base para a verdade.JESUS TE ABENÇOE!

    • Lucas Moreira , não existe opção sexual, pois não é opção. O termo correto é orientação sexual. A ciência não provou ainda de todo que ser gay é genético, pois faltam ainda descobrir alguns casos, como por exemplo, filhos únicos que são gays. Mas já descobriu-se que, se uma mulher tiver muitos filhos homens, o caçula nasce mais efeminado do que o restante dos irmãos, pois o corpo da mulher gera anticorpos contra o gene masculino. E ainda: Se um dos irmãos dos gêmeos identicos for gay, a chance do outro ser gay tb é de 70% pois compartilham o mesmo dna. Quanto a religião, posso te dar vários exemplos, porém custaria-me imenso tempo e nem sei se estas interessado em saber.

    • Artur Stoppelli "CORTINTHIOS" ???
      Estão falando de futebol agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fábio Santosi ninguem esta entrando na sua vida aki é um espaço pra que a gente coloque as nossas opiniões,vc faz da sua vida oque quizer,certo?mais não me faça achar que é normal.pq não é.

    • Fábio Santosi ninguem esta entrando na sua vida aki é um espaço pra que a gente coloque as nossas opiniões,vc faz da sua vida oque quizer,certo?mais não me faça achar que é normal.pq não é.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Nossa, vc sabe como ninguém tirar as coisas totalmente fora do contexto. Eu estava dando exemplos!!! Se vc não acha normal, o problema é seu, como já te disse várias vezes, pois cada um tem sua opnião. Assim como acho que não é normal uma pessoa ser tão ignorante.

    • Natanael Elesbon Dos Asantos Nossa, vc sabe como ninguém tirar as coisas totalmente fora do contexto. Eu estava dando exemplos!!! Se vc não acha normal, o problema é seu, como já te disse várias vezes, pois cada um tem sua opnião. Assim como acho que não é normal uma pessoa ser tão ignorante.

    • Isaias Alves Alves Adorei seu copy and past. Me lembrou muito quando os evangélicos falam que homossexualidade é abominação e que está na bíblia, mas não falam que no mesmo livro está escrito que uma criança deve ser morta se desrespeitar os pais, e que uma mulher se não for virgem no casamento deve ser entregue aos pais e ser apedrejada. Ou seja, só falam o que lhe convém. Antes de vc dizer, "ah, não falei nada da bíblia" lembro-lhe, foi só um exemplo. Neste mesmo site que vc tirou essas premissas acima citadas, fala claramente que a homossexualidade não é doença. Em minha própria pesquisa, diz que, a homossexualidade deixou de ser classificada como doença pela Associação Americana de Psiquiatria, assim tb como a Associação Americana de Psicologia. O Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar homossexualidade como um desvio sexual em 1985. Depois disso, alguns anos mais tarde a atuação de psicólogos pôs como regra que homossexualidade não é doença, nem distúrbio e nem perversão e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura da homossexualidade.Isso está no regime de psicólogos! Regime este que a tal Marisa infringiu e é por isto que ela está a ser cassada. Na década de 90, A OMS retirou a homossexualidade da sua listas de doenças mentais a classificação CID. Depois disso a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos. A homossexualidade é irreversível e é da identidade da pessoa segundo antropólogos.

      Agora quero que vc me diga, onde foi que vc viu que os ativistas gays não conseguiram muda o código com as manifestações que fizeram junto a OMS e que recorreram a ONU para conseguirem tal façanha.

    • Isaias Alves Alves Adorei seu copy and past. Me lembrou muito quando os evangélicos falam que homossexualidade é abominação e que está na bíblia, mas não falam que no mesmo livro está escrito que uma criança deve ser morta se desrespeitar os pais, e que uma mulher se não for virgem no casamento deve ser entregue aos pais e ser apedrejada. Ou seja, só falam o que lhe convém. Antes de vc dizer, "ah, não falei nada da bíblia" lembro-lhe, foi só um exemplo. Neste mesmo site que vc tirou essas premissas acima citadas, fala claramente que a homossexualidade não é doença. Em minha própria pesquisa, diz que, a homossexualidade deixou de ser classificada como doença pela Associação Americana de Psiquiatria, assim tb como a Associação Americana de Psicologia. O Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar homossexualidade como um desvio sexual em 1985. Depois disso, alguns anos mais tarde a atuação de psicólogos pôs como regra que homossexualidade não é doença, nem distúrbio e nem perversão e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura da homossexualidade.Isso está no regime de psicólogos! Regime este que a tal Marisa infringiu e é por isto que ela está a ser cassada. Na década de 90, A OMS retirou a homossexualidade da sua listas de doenças mentais a classificação CID. Depois disso a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos. A homossexualidade é irreversível e é da identidade da pessoa segundo antropólogos.

      Agora quero que vc me diga, onde foi que vc viu que os ativistas gays não conseguiram muda o código com as manifestações que fizeram junto a OMS e que recorreram a ONU para conseguirem tal façanha.

    • Não se deixe enganar a palavra de Deus diz que nem todos que são de Israel são israelitas. Portanto há cristãos convertidos e outros que se usam do evangelho. Saiba distinguir e encontrará a verdade que é Cristo. Um abraço.

    • Não se deixe enganar a palavra de Deus diz que nem todos que são de Israel são israelitas. Portanto há cristãos convertidos e outros que se usam do evangelho. Saiba distinguir e encontrará a verdade que é Cristo. Um abraço.

    • quem sou eu para falar algo. mais descordo do seu ponto de vista, é doença sim, é doença da prostituição, é doença e deus condena severamente relacionamento entre homem x homem e mulher x mulher, se você é ou não convertido a cristo eu não sei, com certeza rir pois não conhece o prazer de ler a palavra de deus e vê os ensinamentos que eles nos proporciona, quem paga futuramente são apenas os condenados, que acham que é melhor jogar uma vida fora em favor da curtição, ótimo façam disso no juiz final conversaremos sobre tais assuntos e veremos. As duas lésbicas são falsas discípulas que falam de cristo, sem respeitar a vontade e o desejo dele.

    • quem sou eu para falar algo. mais descordo do seu ponto de vista, é doença sim, é doença da prostituição, é doença e deus condena severamente relacionamento entre homem x homem e mulher x mulher, se você é ou não convertido a cristo eu não sei, com certeza rir pois não conhece o prazer de ler a palavra de deus e vê os ensinamentos que eles nos proporciona, quem paga futuramente são apenas os condenados, que acham que é melhor jogar uma vida fora em favor da curtição, ótimo façam disso no juiz final conversaremos sobre tais assuntos e veremos. As duas lésbicas são falsas discípulas que falam de cristo, sem respeitar a vontade e o desejo dele.

    • Bom Artur vc realmente não sabe da igreja ai ai Deus fala para honra o nome dele e falar para todos não significa apenas em casa, se vc não entende o que deus fala ta na hora de estudar né queridinho ¬¬ poupe me de seus comentários esta certa Silvia :)

    • Bom Artur vc realmente não sabe da igreja ai ai Deus fala para honra o nome dele e falar para todos não significa apenas em casa, se vc não entende o que deus fala ta na hora de estudar né queridinho ¬¬ poupe me de seus comentários esta certa Silvia :)

    • Vitória Lopes, este comentário em que vc afirma que homossexualidade é doença, foi pra mim?

    • Vitória Lopes, este comentário em que vc afirma que homossexualidade é doença, foi pra mim?

    • Fábio Santosi eu afirmo que é uma doença espiritual e não doença como outras mais sim uma doença aos olhos de deus uma coisa triste e etc, se vc concorda ou descorda, voce sabe sua opinião eu não condeno ninguem pois como citei logo acima todos pagaram por suas escolhas futuramente, e não goi para voce não foi para o garoto chamado artur.!

    • Fábio Santosi eu afirmo que é uma doença espiritual e não doença como outras mais sim uma doença aos olhos de deus uma coisa triste e etc, se vc concorda ou descorda, voce sabe sua opinião eu não condeno ninguem pois como citei logo acima todos pagaram por suas escolhas futuramente, e não goi para voce não foi para o garoto chamado artur.!

    • Ah… ok… engraçado que qd eu me revoltei com Deus e perguntei a Ele o porque ele não curava (espiritualmente) a homossexualidade em mim, Ele me respondeu que não havia nada para ser curado! Que Ele me tinha feito assim e que estava muito triste por eu não aceitar como ele tinha me feito. Me disse tb que eu deveria ler na bíblia qd Jesus fala dos eunucos. Me disse que me havia dado inteligência pois sabia que eu ia sofrer muito neste mundo e precisaria muito dela para me defender. E muitas outras coisas. Por que vc também não faz um teste e pergunta a Ele tb o que Ele acha de tudo isso? Depois conte-me.

    • Fábio Santosi voce demonstra ser um rapaz de ouro, bom creio que não seja do agrado dele e tudo não é curado espiritualmente do dia p/ noite e sim com o passar do tempo, eu recebo a resposta dele e o que ele sempre me fala que é para honra os mandamentos e o nome dele e é isto que estou fazendo aqui

    • Fábio Santosi voce demonstra ser um rapaz de ouro, bom creio que não seja do agrado dele e tudo não é curado espiritualmente do dia p/ noite e sim com o passar do tempo, eu recebo a resposta dele e o que ele sempre me fala que é para honra os mandamentos e o nome dele e é isto que estou fazendo aqui

    • Vitoria, desculpe em te dizer, mas o que vc acha ou não pouco me importa. O que me importa é o que Deus acha. Abraço.

    • Vitoria, desculpe em te dizer, mas o que vc acha ou não pouco me importa. O que me importa é o que Deus acha. Abraço.

    • Fábio Santosi rsrs tudo bem :) mais em nenhum momento fui ignorante com vc lhe tratei mt bem e espero que fale direito comigo tambem tá :) abraço²

    • Fábio Santosi rsrs tudo bem :) mais em nenhum momento fui ignorante com vc lhe tratei mt bem e espero que fale direito comigo tambem tá :) abraço²

    • tb não lhe fui ignorante, tanto que escrevi antes "desculpe em te dizer" pois não queria parecer grosseiro. Espero que não levaste a mal. :-) abraço

    • tb não lhe fui ignorante, tanto que escrevi antes "desculpe em te dizer" pois não queria parecer grosseiro. Espero que não levaste a mal. :-) abraço

    • não tudo bem :) jamais.! abração!

    • não tudo bem :) jamais.! abração!

  23. A Palavra de Deus diz:
    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22; 20.13).

    “Não erreis: nem impuros… nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus” (I Coríntios 6:9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.

    Continuem assim e se apresentem perante Deus.

    Ainda a tempo de se arrependerem, estamos num estado de misericórdia de Deus.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,492 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar